Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

+20
Bruce Andrade
Garras de Gaia
Maka
Nevasca
Bigorna da Fúria
Totem Coruja
Lágrima de Prata
Chapeleiro
Mike
Loba Branca
Mandíbula
Sombra-Da-Lua
Tormenta de Fenris
Eddy
Jun Shen
Vingador
Scud
Ajudante de Matilha
Presa Sangrenta
NPC
24 participantes

Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

Mensagem por Lágrima de Prata Ter 30 Dez 2014 - 22:39

- Mais uma vez, muito obrigada senhor.

Fazendo uma reverência breve, começa a se afastar de Ajudante de Matilha, indo bem devagar para a cabana de Amon.

- Eu agradeci, mas não faço a mínima ideia do que seja renome, honra, sabedoria...ia perguntar pra você mesmo.

Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

Mensagem por Chapeleiro Ter 30 Dez 2014 - 23:02

Beeem, você é uma loba, então não vai ser tão difícil de explicar.

Pense nos Garou, todos eles, como uma graaaaande alcateia, com postos altos e baixos. Nós, os novos, começamos de baixo e vamos subindo ao longo da escada. Eu mesmo já consegui subir um degrauzinho.

A diferença é que você não sobe os degraus brigando a torto e a direito, bem, pelo menos não só assim. Ao fazer tarefas dignas de Gaia, ganhamos renome. Glória por coragem e valentia, honra por comportamento digno e sabedoria por, bem, por ter uma boa cabeça. Acumule o suficiente e suba degraus. Suba os degraus e ganhe respeito dos seus companheiros e, o mais legal novos poderes.

Caso Ajudante de Matilha não continue a conversa, segue junto com Lágrima em seu passo lento.

Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Ter 30 Dez 2014 - 23:25

- Hummm, entendi. Creio que Amon e Ajudante de Matilha estejam no último degrau. Correto? Realmente, não foi tão difícil de entender. Pensei que fosse algo mais complexo, não sei.

Mas agora faz sentido, faz bastante sentido. Como conversamos no Reino Etéreo, os garous estão brigando entre si, e esses degraus explica muito. Esquecem suas verdadeiras missões e só querem subir, subir, subir...

Conforme vão conversando, se afastam do ancião, que já estava longe da visão de ambos. Ela chega próxima do corax, segurando firme a sua mão, para próxima de uma árvore e se encosta nela.

Fecha os olhos um pouco, abaixando a cabeça, respirando fundo. Quando ergue a cabeça, estava segurando o choro, apenas puxa o corax e o abraça forte.

- Não fui totalmente sincera com você, mas não sei o que fazer, eu preciso de ajuda, Chapeleiro.

Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Ter 30 Dez 2014 - 23:32

Sim, é exatamente  isso.

Fica assustado ao ver a mudança de Lágrima, e para longe dela.

Hmmm, sabia que tudo estava bom demais para ser verdade... Foi o negócio com os olhos? Sempre  é o negócio dos olhos.

Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Ter 30 Dez 2014 - 23:51

Olha para ele meio confusa, mesmo em momentos tensos, ele conseguia tirar um meio sorriso dela.

- Não é nada com os olhos, você não me viu matar para comer, então, acho que comer olhos não me assusta. É complicado, até porque eu não sei bem como são essas coisas, ai por Gaia, como é difícil.

Ela senta no chão, encostando suas costas na árvore, faz sinal para que Chapeleiro sente também.

- Eu não falei tudo sobre a visão que Soktha me deu. Digamos que a maior parte eu não contei, até porque tivemos aquele atrito com os portadores e não tive oportunidade, e depois, bom, não queria estragar nada do que estava acontecendo com a gente com isso, mas, não posso mais esconder, porque o que esta em jogo é a segurança do caern, diria que de grande parte da nação garou.

Ela falava rápido, quase não pegando fôlego, como se tudo aquilo já estivesse engasgado em seu peito.

- Soktha me mostrou o início da guerra da fúria, como tudo ocorreu, quando um fomori matou a filha do grande Lobo Branco Rhya, e armou para que parecesse que tinha sido uma raça metamórfica, Bastet, se não me engano.

Também me mostrou, de como ele foi caindo aos poucos para a loucura e maldade da Wyrm, e de como se apoderou de um fetiche, Lança de Odin, que pelo que pude ver, é extremamente poderoso e perigoso.

Leva as mãos no rosto, fazendo uma pausa, seus olhos estavam na direção das do corax.

E também me mostrou, onde as partes da lança estão. Uma parte esta em Pangea, protegida por um espírito, e a outra parte, bom, ela esta aqui no Caern dos Três, enterrado no cemitério. E agora, Lobo Branco Rhya, é conhecido como Lord Negro, virou um grande espírito, mas seu objetivo é virar um incarnae, e com a Lança de Odin ele conseguirá.

Abaixa a cabeça, chorando aos prantos.

- O que eu faço Chapeleiro? Soktha disse para eu seguir meu coração, que a hora da batalha com esse Lord Negro chegaria, mas que a própria Luna queria que eu soubesse disso. O que eu, que tive minha mudança a pouco tempo, que não entendo de muita coisa, vou poder fazer contra esse Lord Negro? Eu to desesperada, e ao mesmo tempo com medo de falar pros outros sobre isso, porque eu vi o que a Lança faz, ela corrompe o coração dos filhos de Gaia, fazendo o poder subir a cabeça, eu não sei, simplesmente não sei o que fazer...

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 31 Dez 2014 - 7:34

*Lágrima e Chapeleiro saem da presença de Ajudante de Matilha, que volta a meditar embaixo da árvores, mas depois ele levanta e segue pra umbra sem mais ser visto*

*os dois estão ainda dentro do coração do Caern, e parece que algo rompe voando a frágil Película pousando numa árvore diante de Chapeleiro e Lágrima*

Totem Coruja
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Totem Coruja Qua 31 Dez 2014 - 7:35

*Num galho da árvore, apenas observa e escuta*

Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Sáb 3 Jan 2015 - 3:04

Ao ver Lágrima se sentando, Chapeleiro se abaixa, ficando de cócoras e a olhando com a cabeça de lado. Mesmo na sua forma humana, nunca está muito longe de ser um pássaro.

Ele escuta Lágrima atenciosamente, num silêncio milagroso. Se sua expressão mostrava qualquer coisa, era um misto de afeto e admiração por Lágrima. Tão nova e dando passos tão grandes.

Até que ela menciona o Lord Negro... e Chapeleiro literalmente cai para trás.

Quando Lágrima termina sua história, ele se levanta e começa a andar nervoso de um lado.para o outro.

Caramba... Lord Negro? Lord Negro? Não Lord Branco, Marrom, Magenta ou algo assim, né?

Ele tira seu chapéu, e um lenço de dentro dele, que começa a passar pelo rosto.

Depois de todos esses anos... Não pode ser...

Bem... acho que agora é minha vez de contar uma.história:

Sabe que caerns são centros de poder, não é? E que esses três são excepcionalmente poderosos, não? Tipo, entre os maiores do mundo.

Então. Uma vez, há uns dez, oito anos atrás, um espírito da Wyrm, um espírito muito forte da Wyrm, esse Lord Negro. Ele reuniu um exército imenso com o objetivo de atropelar tudo por aqui e não parar até sentir o cheiro do mar. Exceto que ele não contava com um pequeno corvo bisbilhoteiro que descobriu os planos dele a tempo, não é? Bem, resumo da ópera: a seita pode se preparar para a batalha, e conseguimos ganhar, a duras penas. A Colmeia da Wyrm foi destruída e Lord Negro selado.

Mas se você diz que ele pode voltar? E com meios de ficar ainda mais poderoso? Bem, isso é ruim.

E-e... bem, você pediu minha opinião, não? Bem, meu primeiro instinto é de gritar isso aos quatro ventos. Mas talvez seja por isso que Sokhta deu a visão a você e não a mim, certo? Ela viu mais bom-senso em você. E todo aquele negócio com a Pedra da Wyld serviu para mostrar que não podemos confiar em qualquer um, não com tanto poder em jogo.

Então... vou repetir o conselho de Sokhta: siga seu coração, porque é seu maior guia.

Chega mais perto e começa a acariciar o rosto da Fianna.

Você tem algo que eu jamais terei. Tem tanto charme, tanta doçura e um coração tão bom que poderia fazer amigos num ninho de Malditos. Você é Galliard, então conte sua história! Ache aliados confiáveis! Amon eo velho Ajudante-de-Matilha são dois que posso recomendar, e acharemos.mais, porque posso prometer isso: estarei com você nisso até o final.

Observa a coruja se materializar

Viu? Essa promessa tem até uma testemunha!

Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Sáb 3 Jan 2015 - 14:54

Estava tão nervosa que a única coisa que conseguia fazer era olhar para baixo tentando controlar o choro. As mãos estavam apoiadas nos joelhos, o corpo todo tenso, como se estivesse esperando algum ataque surpresa.

Ela só ergue o olhar quando o corax começa a contar sobre o Lord Negro, a alguns anos atrás, e ele saiu vivo daquela demanda e ainda por cima ajudou o caern. Isso da uma esperança a lupina, de alguma forma, algum jeito, eles conseguiriam deter novamente Lord Negro.

Começa a secar o seu rosto, ainda estava alterada, nervosa, mas ao mesmo tempo, aquela conversa tirou um peso enorme das suas costas e do seu coração. Assim que Chapeleiro acaria o seu rosto, fecha os olhos por alguns instantes, apenas tentando colocar o pensamento em ordem.

Segura as mãos dele com carinho, dando um pequeno beijo nelas, abrindo os olhos, já estava mais calma.

- Não sabe o peso que tirei do meu coração te contando isso, Chap. Eu realmente não sei como faremos, mas eu não posso esperar muito tempo, pelo que Soktha me mostrou, e pelo o que você disse, quanto antes começarmos a nos preparar, mais chances teremos.

Levanta ficando na frente do corax, estava séria, mas parecia aliviada.

- Obrigada, obrigada por tudo que esta fazendo por mim, eu tenho ciência que essa demanda é muito arriscada, é mais do que posso pedir à você, mas realmente acho que ficaria complemente perdida sem você. Então, desculpa por estar te colocando em uma situação difícil, e obrigada por segurar a minha mão em um momento tão delicado.

O abraça com carinho, encostando a sua testa na dele por alguns instantes, mas se afasta aos poucos quando percebe a Coruja materializada.

- Era você que estava na minha visão, contando essa história da guerra da fúria e as suas consequências. Não era?
    Totem Coruja
    Totem Coruja
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Totem Coruja Sáb 3 Jan 2015 - 16:04

*A coruja fala*

Não, era uma de minhas filhas a Cory, sou Sora, prazer, vim avisar que devem ir ao Campo de Assembleia, terá uma iniciando, se dirijam ao Caern do Incarnae do Falcão por favor.

*indica o caminho, e os guiará para o Local*
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Dom 4 Jan 2015 - 23:53

Quando Lágrima se encosta nele, dá um sorriso com o canto do rosto.

Heh, eu prometi, não? Não se preocupe com isso. Afinal, eu sempre sigo as melhores histórias.

Depois de ouvir a coruja falar sobre a Assembleia, olha de lado para Lágrima, um pouco preocupado.

Parece que isso está chegando mais cedo do que imagina. Assembleias são uma coisa importante de se ver, e eu não conseguiria te explicar direito, muita formalidade pro meu gosto. Melhor acompanhar ao vivo.

Vamos?

Chapeleiro estende seu braço à Lágrima. Caso ela não se oponha, segue direto para o Campo da Assembleia. Andar a pé estava se tornando incômodo.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Seg 5 Jan 2015 - 0:31

- Acho que nossas chiminages deverão esperar. Vamos logo então, mas eu não aguento mais essa forma de macaco, os pés estão doloridos...se não se importa, vou com minha forma verdadeira, mesmo sem pelos!

Antes de mudar de forma, com um sorriso travesso, se aproxima do corax e lhe da um selinho, se afastando e mudando de forma, uma loba negra, com poucos pelos no corpo.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 5 Jan 2015 - 7:05

*Chapeleiro e Lágrima, segue a Coruja, ela os guia até o local, depois que eles chegam lá, a Coruja volta a umbra*
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Dom 3 maio 2015 - 18:57

*Não há competição para asas, afinal. Chapeleiro chega primeiro ao Coração do Caern e aguarda seus companheiros de matilha.*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 3 maio 2015 - 19:17

*Chegado após algum tempo de corrida em seu forma lupina chega junto de chapeleiro de penas voltando a sua forma natural,sorrindo e dizendo.

-Temos muita coisa para resolver ainda amigo de penas.Essa demanda será de extrema importância para o nosso futuro.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Dom 3 maio 2015 - 19:21

*Conhecia bem aquelas terras, e não estar na forma de macaco a deixava imensamente feliz. Longos dias presa em duas patas. Esticando as quatro patas, a galliard corria em direção ao coração do caern.

Assim que chega, senta nas patas traseiras, aguardando o restante da matilha se juntar a ela e Chapeleiro.*
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Dom 3 maio 2015 - 19:25

*Quando Lágrima chega, Chapeleiro se junta a ela, pousando próximo da loba negra antes de responder Bigorna*

-Ah sim. Armas míticas, dinossauros, incarnas da Wyrm... não é coisa que se vê todo dia.
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 3 maio 2015 - 19:34

*Sorri ao ver a brincadeira de Chapeleiro.

-De armas eu entendo muito bem...Já de dinossauros eu não sou um expert,mais eu aprendo rápido.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Dom 3 maio 2015 - 19:38

*De olhos atentos, observava a conversa entre o fianna e o corax. Enquanto Presa não chegava, deita no chão, com a cabeça apoiada nas patas dianteiras.*

-Acho que de todo o caern, o único que realmente entende desses dinossauros é o groundr.
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Dom 3 maio 2015 - 19:40

*Chega no coração do caern com os outros, o lobo branco muda para crinos, sua forma natural e senta em um canto de braços cruzados pensativo sobre a demanda.

- Se metade do que vocês ouviram dos feras da pangeia for verdade. Seremos cordeiros no meio de dinossauros, não importa que estejamos mais fortes ou mais poderosos, um dinossauro maior que um prédio ainda é mortal. Precisaremos nos focar no objetivo. Sobreviver ao clima tropical não é trabalho para nós, mas o problema é que duvido que algum de nós tenha qualquer experiencia lutando contra dinossauros, minha sugestão é evitá-los, não ganhamos nada causando uma segunda extinção deles. Seguiremos com calma e cuidado. Não sabemos quanto tempo vamos demorar nem onde está a Lança, supondo que resolvamos que falar com a tal Serpente Anciã seja um risco desnecessário, passaremos bastante tempo procurando...a não ser...acabei de perceber que nosso totem de matilha fez parte da demanda de resgatar o javali, ele deve conhecer bem o lugar e poderá nos informar melhor.
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 3 maio 2015 - 19:44

*Sorri para lágrima e chapeleiro quando percebe a chegada de vingador,apoia suas costas em uma árvore e em seguida fala.

-Vingador está certo,um T.Rex não seria um adversário muito amistoso contra garous invasores do seu habitat.
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Dom 3 maio 2015 - 19:54

* Havia chegado há algum tempo, rodeou o Coração do Caern a procura de Ajudante de Matilha enquanto aguardava a chegada de seus companheiros. Não o encontrando inicialmente, se junta para a primeira reunião da Império das Feras.

Rodeia seus companheiros, parando e sentando sobre as patas traseiras em um ponto onde todos possam vê-lo de frente. Ergue as orelhas e começa a falar.

- Não teremos muito tempo antes da demanda que se apresenta, membros da Império das Feras. Por isso os chamei até aqui para coletarmos o máximo de informações sobre o Reino da Pangea, além das que já conseguimos com o Grondr, em especial.

- No entanto, até a chegada de Ajudante de Matilha e suas sábias dicas, pretendo fazer com que nos conheçamos melhor e tenhamos o mesmo objetivo maior.

- A lança de Odin nas mãos de sua portadora por direito: Lágrima de Prata Abençoada. Esta é a demanda e nossos esforços deverão estar focados nisso.

- Vingador, nosso Beta, tem total razão. Evitaremos combates desnecessários, precisamos nos ater ao objetivo maior. E lembrem-se, Banewolf é nosso totem e guia espiritual, escolham sabiamente suas batalhas, pois jamais poderão fugir dela uma vez que a comecem.

- Inicialmente, quero explicitar minha tática de formação para marcharmos em Pangea. E ouvir sugestões. Aproveitemos este momento para indicar quaisquer benefícios ou bençãos aprendidas dos espíritos que possam nos ajudar diretamente no Reino dos Animais Furiosos.

- Preciso conhecê-los para liderá-los.

* O lobo aguarda que todos concordem ou comentem algo, para continuar.
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 3 maio 2015 - 20:10

*Observa Presa sangrenta falar a frase "animais furiosos" e fala.

-Presa Sangrenta,tenho uma maior facilidade para tratar com os animais,sejam eles espíritos ou não,acredito que isso possa nos ajudar em alguma barganha.Discernimento e dialogo serão também necessários nesse reino selvagem.
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Dom 3 maio 2015 - 20:13

*Chapeleiro dá uma boa olhada no Cria com quem até então havia conversado pouco. Ele era orgulhoso, não havia dúvida, mas também parecia sensato. Mais do que esperaria ao vê-lo pela primeira vez.*

-Foi bom mencionar isso. Acho que tenho a ferramenta certa para adiantar nossa busca. Se não houverem maiores proteções místicas, posso ver onde a lança está nesse exato momento.
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Dom 3 maio 2015 - 20:18

- Espero que tenhamos pelo menos algum tempo. Tenho assuntos a tratar com a alpha da matilha Rugido de Gaia, nada demorado.

*Escuta o resto do que o alpha tem a dizer. Não é exatamente de ficar guardando frustrações.

- Devo lembrar que Lagrima não tem exatamente o mesmo treinamento de luta que temos. Ser portador da lança e usa-la são duas coisas muito diferentes. Não duvido da capacidade dela, diabos, ela virou fostern na idade que eu virei cliath mas se tem algo que sei por experiencia é que qualquer arma é disperdiçada em mãos não treinadas.

- Não só isso seria fatal em uma luta, como também daria brechas para qualquer garou de posto superior ao dela tentar arranca-la de suas mãos a força...sobretudo essa matilha de senhores das sombras que com certeza irá querer a lança...precisamos pensar em como lidar com essa situação também.

- Mas talvez eu esteja pensando nisso cedo demais...primeiro pegamos a lança, depois nos preocupamos com a merda política.

*Quando Presa menciona sobre conhecerem melhor uns aos outros, concorda veementemente, se vai colocar sua vida nas mãos de alguém prefere saber a indole delas.

- A meu respeito não tenho muito a dizer além do que já disse na assembléia. Como você, sou um ahron, por ter nascido sem garras antes eu não era tão efetivo em combate desarmado mesmo depois de ter literalmente uma vida de treinamento, mas com o tempo arrumei compensações, agora tenho dons que fazem meu soco machucar mais que garras, isso fora um fetiche que peguei no reino lendário, um belo fuzil customizado e um canhão de mão. Além disso tenho vários equipamentos que fiz que podem me ajudar a ver melhor no escuro, chegar a lugares altos e lutar melhor, não importa onde me colocar, eu me viro.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Dom 3 maio 2015 - 20:48

*A fianna que estava deitada, levanta-se e fica atenta a conversa, finalmente poderia conhecer melhor aqueles com quem compartilharia seus melhores e piores momentos. Estar no centro de uma discussão sobre a lança de odin nunca foi sua intenção, mas ela não sabia o que Phoebe e Soktha viram nela, para lhe designarem tamanha tarefa. *

- Minha vida inteira, aqui em meio a essas árvores, sempre segui o meu instinto, posso não ter o treinamento que vocês tiveram, mas tenho vontade de aprender. E sobre a lança, a visão diz sobre encontrá-la, e não portá-la. Vamos resolver uma coisa de cada vez, primeiro, temos que ir a Pangea, depois de nosso retorno, veremos o que será feito da Lança. Mesmo com todas as ameaças recentes no caern, tenho esperança que tudo se resolverá da melhor maneira possível.

Em relação a nossas habilidades, sou uma lupina, tenho uma ligação mais forte com a terra e com os animais. Sou uma galliard, aprendi dons onde eu posso unificar a nossa matilha, como se fossemos apenas um em campo de batalha, além de aperfeiçoar meus uivos, deixando inquietos nossos inimigos. Posso animá-los, encoraja-los para uma batalha, dando mais forças e esperanças. Foquei meu aprendizado em nossa união.
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 3 maio 2015 - 20:56

*Sorri com os comentarios de lágrima,em seguida fala.

-Alegria é sempre bom em um reino tão sombrio.Além de lida com os animais,tenho conhecimento com armamentos e forja.Posso concertar qualquer coisa que quebre.Posso fazer qualquer coisa de improviso,e sem falar de uma tolerância enorme ao sono.
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Dom 3 maio 2015 - 21:28

* O Alpha ouvia seus companheiros com atenção absoluta. Um a Um. Ainda faltavam Nevasca e Impetuoso, mas alguns pontos já foram levantados e sua visão precisava ficar clara.

Com as orelhas em pé e os olhos passeando por cada um quando cita seu nome, o lobo profere.

- Excelente. A Império das Feras conta com diversidade, facetas diversas da força que podemos usar para vencer.

* Olha para o Corax.

- Chapeleiro, será de grande utilidade o seu talento para localizar a Lança. Caso haja algum empecilho, temos ainda outra opção. Lembrem-se que estamos buscando apenas uma parte da poderosa Lança de Odin, a outra Jaz enterrada aqui, neste Caern, como nos foi dito na Assembléia.

- Se necessário for, podemos usar a parte que já possuímos e desempenhar o Ritual da Pedra Caçadora para localizar a outra parte. Creio que começaremos seguindo a trilha correta com os poderes de Chapeleiro de Penas ou do Ritual. Nevasca poderá desempenhá-lo com maestria, caso se faça necessário.

* Ouviu Bigorna e o saudou.

- Em minha visita ao Reino Lendário, pude perceber o quanto a proteção forjada em aço é necessária. Caso precisemos, contarei com suas habilidades, Bigorna da Fúria.

* Voltou-se para Vingador, mas fez questão de falar olhando a todos.

- O Beta tem razão. Lágrima de Prata é a mais jovem e provavelmente a menos treinada em combate na Império das Feras. No entanto, direi isto uma vez e espero que todos compreendam.

- Desde o momento em que nos aliamos e nos comprometemos com Banewolf, não existe mais o EU. A Império das Feras é o que somos. Juntos somos UM.

- Lágrima possui talentos de união e benefício que serão vitais a todos, caso não sejas tão eficiente em combate corporal como nós, Crias de Fenris, é nossa função cobrir esta falha. Treinando-a, protegendo-a, guiando-a. Assim como as minhas fraquezas em diálogo com espíritos e barganha com eles deverá ser coberta por Nevasca, ou a inabilidade de Bigorna em discursar deverá ser aplacada por Lágrima. Ou ainda, a incapacidade de Vingador enganar e se infiltrar deverá ser suprimida por Chapeleiro de Penas.

- Por isso Garous, deste momento em diante, estaremos em busca da Lança de Odin através do sonho profético de Lágrima de Prata e o faremos como UM.

* Pára por alguns segundos e conclui.

- Sonhos reveladores existem por razões que nós, guerreiros, desconhecemos. Lágrima foi a escolhida e não nos cabe julgar tal escolha. Ela já demonstrou ser merecedora de seu posto e de nossa confiança. Nosso papel é resgatar a Lança e proteger sua portadora.

- O portador final do artefato não será escolhido por nós. Após unir as duas partes da Lança, alguém será escolhido pelos meios que os Anciões ou Espíritos julgarem corretos. Até lá, manteremos a parte que conquistaremos a salvo.

- Qualquer Ser, inimigo ou aliado, que tentar usurpar a primeira parte da Lança destinada a Lágrima não estará a desafiando, apenas. Desafiará a Império das Feras.

* Dito isso, aguarda os comentários de todos e também o que Nevasca e Impetuoso tem a dizer.
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Nevasca Dom 3 maio 2015 - 22:01

*Nevasca chega rapidamente ao Coração do Caern. Logo avista os membros de sua Matilha dispostos numa roda de conversas. Seu líder parecia fazer algumas considerações, mas ela pode escutar bem a intenção da conversa. Aproxima-se do círculo enquanto uns poucos ainda falam, e quando todos terminam, pede a palavra*

- Desculpem o atraso, preferi vir andando e devo ter me perdido em pensamentos.

*Senta-se*

- Primeiro eu gostaria de dizer que estou muito feliz em fazer parte dessa Matilha. Todos vocês são muito valorosos na eterna batalha contra a Corruptora. Bem, sobre o que conversavam, acho que minhas habilidades e os Dons que aprendi nesta Assembleia poderão ajudar muito em nossa demanda. Possuo um grande conhecimento acerca do mundo Espiritual, como vocês bem sabem, mas para além disso, possuo contatos com Espíritos e tenho alguns mecanismos de defesa e controle destes. Conheço também algumas dezenas de Rituais que podem vir a calhar em determinadas situações. No entanto, sou uma Lua Crescente e fui treinada como tal. Combato Espíritos e meus fetiches são relacionados a película e aniquilar malditos. Sou bem menos habilidosa em combate com outras criaturas. No entanto, agirei com sabedoria e evitarei, obviamente, combates em que eu esteja em clara desvantagem. Pangeia é um Reino que reflete também todas as atrocidades que havia na terra em seu princípio. Não é menos assustadora do que a que conhecemos hoje. No entanto, acredito cegamente em todos vocês.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Ajudante de Matilha Seg 4 maio 2015 - 7:25

*se aproxima, vendo os membros da matilha da Demanda que irá para Pangea, se aproxima de todos, estava em sua forma Humana, e diz*

Bom dia a todos meus amigos e amigas, se me permite, quero me me sigam agora... Depois conversaremos...

*Segue andando, rumo a um Local partindo do Coração do Caern*
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Seg 4 maio 2015 - 7:46

* Cumprimenta o Ancião e o segue.
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Seg 4 maio 2015 - 13:37

-Uhh, isso vai ser bom.

*Voa seguindo o Ancião.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 4 maio 2015 - 13:41

*de agora em diante para facilitar postem diretamente no Cemitério*
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Seg 4 maio 2015 - 19:11

*Segue com a matilha para a tumba dos heróis*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Seg 4 maio 2015 - 20:19

*Segue o ancião.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 5 maio 2015 - 7:34

*O Coração do Caern é um lugar mistico, onde fica a Pedra da Trilha, e o Epicentro do verdadeiro poder do Caern, o Totem Negro*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 17 Set 2015 - 11:08

NPC escreveu:
    [Clareira do Caern com seu Totem Negro]

Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso - Página 4 Clareira2

*Clareira do Caern do Urso, aqui está um dos Totens Negros, que dá o poder e une os demais Caern, criando o poderoso Ritual do Caern dos Três*

Película: 2

Nível do Caern: 6

Tipo de Caern: Cura/Sabedoria

*Após alguns minutos de caminhada, Garras de Gaia guiando Maka, Visão da Morte e Bruce chegam ao Local onde é o Coração do Caern, se pode sentir algo diferente neste local, uma grande energia, um grande poder. No Centro da Clareira tem um Totem de Metal de cor negra com Grifos Garou em todos os seus 4 lados, tem mais de 3 metros de altura e uma circunferência como se fosse um grande tronco de árvore antiga. O lugar tem uma cor mais viva que o normal. O Mundo Físico e a Umbra são unidas neste ponto, podendo ver espíritos nos arredores, muitos animais e plantas. Ao lado de uma árvore deitado, está um lobo cinzento, ele parece ser bem velho, está deitado nas folhas, parece adormecido. O Guardião do Caern parece ir até ele*
    Maka
    Maka
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Maka Qui 17 Set 2015 - 11:11

*Em sua forma de Loba, Maka sente o grande poder do Caern, sente sua Essência ser recarregada, não acreditava que era possível, portanto observa tudo com atenção, se sente em casa no Coração do Caern, apenas comenta mentalmente com seu amigo Garou*

Este Local é Mágico, me sinto em casa!

*Fica atenta sendo guiada pelo Guardião do Caern acompanhando Visão da Morte e Bruce*
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Garras de Gaia Qui 17 Set 2015 - 11:12

*Guiando os visitantes, se aproxima e fala na língua dos lobos para o velho lobo adormecido*

Senhor Ajudante, estes são visitantes, querem lhe conhecer...

*Aguarda o Ancião responder*
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Ajudante de Matilha Qui 17 Set 2015 - 11:16

*em sua forma racial Lupina, o velho ancião se acomoda sobre as patas, abre os olhos e fala na Língua dos Lobos para o Guardião e aos visitantes*

Obrigado Garras de Gaia...

*Observa os visitantes, eram três, uma Loba e dois Lobos, observa atento, nota que a Loba na verdade era um espírito materializado, o Coração do Caern mostrava isso, devido as forças de real e umbral. Portanto fala aos três num tom bem amigável*

Sou Ajudante de Matilha-Rhya Kinain, Lupus, Phillodox do Campo Servos do Unicórnio dos Filhos de Gaia. Líder da Seita do Caern do Urso. Ancião-Rhya Kinain. Sejam bem-vindos, gostaria que se apresentassem por favor, como se deve e dizer seu propósito em nosso Caern...

*faz movimentos corporais demonstrando que estava satisfeito pela visita*
    Bruce Andrade
    Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade Qui 17 Set 2015 - 11:55

*Bruce reclina o corpo diante daquele lobo, saudando o Garou de nome Ajudante de matilha. Era notório a raça pura do ancião, tanta ou maior que de Visão-da-Morte, Garou que estava ao seu lado.

Não diz nada a princípio, esperava que o Wendigo saudasse o velho lupino a seu modo.

A matilha era pequena, de dois garous e um espírito somente, agraciado pela coruja. Não tinham uma liderança, era uma matilha moderna, onde o líder era situacional, pelo menos até que o número aumente.

Dado o momento sabia que deveria ser o porta voz, e seria, mas esperaria seu igual fazer os cumprimentos ao velho e experiente Garou a frente.*
    Visão-da-Morte
    Visão-da-Morte
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Visão-da-Morte Qui 17 Set 2015 - 12:58

*O Wendigo observou o ancião a sua frente, ouviu suas palavras com atenção, as orelhas do Theurge se mantinham baixas, como uma forma de demonstrar respeito ao Ancião a sua frente*

...

*Assim que o Ancião se apresentou e passou a palavra para eles, o Wendigo tomou a frente, em passos lentos e parando onde o Líder daquela Seita pudesse o ver disse na língua dos Lobos:*

-Sou Honiahaka Visão-Da-Morte, nasci dos lobos do extremo norte, sou um Xamã Theurge dos Wendigo, um Fostern.

*O Wendigo então Uivou em Saudação o líder e o Caern*

"Saúdo os espíritos do coração desse Caern, assim como seu Líder que o mantém, que a Grande mãe proteja seus filhos que se encontram nesse berço, que a terra os defendas, que o vento lhe traga segurança, que a água lhes tragam conforto e que o fogo devore seus inimigos."

*O Theurge finalizou o seu longo uivo e voltou seu olhar para o Líder do Caern continuando*

-Essa junto de mim é Maka, minha amiga e protetora, viemos de uma longa viagem guiados pela coruja, buscamos descanso no seio desse Caern e nos comprometemos a ajuda-los, com o que for necessário.

*O Wendigo então se afastou lentamente, enquanto observava o Líder do Caern.*
    Bruce Andrade
    Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade Qui 17 Set 2015 - 14:02

*Bruce se levanta com o olhar fixo no líder da seita.

Ajudante de Matilha era um Garou deveras renomado, conhecido nos EUA e fora daqui, sua fama chegou a sua terra natal, de forma que o Uktena demonstra o orgulho em conhecer uma lenda vida dos garous que agora estava diante de seus olhos.

Espera a apresentação formal de Visão, que emitiu um potente e austero uivo, honrando o velho lupino e os espíritos locais. De fato o Wendigo era um sábio theurge, conhecedor da umbra e que honrava as tradições. Bruce sorri orgulhoso após isso.

Dando um passo suave a frente, diz em língua sublime:*

_Me chamo Bruce no mundo humano, entre os garous sou conhecido como Mau Presságio, um fostern da tribo Uktena, nascido sobre a luminosidade da lua corcunda...

_Uni meu espírito a este Garou e Maka, e eles a mim. É fato que estamos cansados, mas após um período de descanso acredito que estaremos em perfeito estado para ajudar no que for preciso para manter este belo lugar em funcionalidade.

*O Garou estaca por um breve momento, faz menção em dizer algo e o faz.*

_Senhor Ajudante, tenho ciência que o senhor é detentor de extensa sabedoria, assim como mantém inúmeros aliados.

_O senhor questionou sobre o motivo de ter vindo de tão longe, de modo que não posso deixar de dizer tal motivo...

_Venho de uma pequena seita do solo brasileiro de nome "Forte Lendário". Somos vizinhos de uma seita cujo nome é "Purificação Solitária", eles estão passando por sérios problemas e decidimos unir forças.

_Tenho uma missão, um dever sagrado onde deveríamos nos unir em matilha a um Garou de nome PURIFICADOR e ajudar em sua jornada espiritual.

_Isso é muito importante para nós e sua ajuda nos facilitaria muito. Por favor nobre ancião, teria como nos ajudar?
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Ajudante de Matilha Sex 18 Set 2015 - 7:27

*Ouve atento ambos os Garou, depois que falam responde usando dessa vez a Língua Sublime, a linguagem Garou*

Vejo que passaram por provações meus jovens amigos. Mas agora estão seguros. Esta Seita fará o que for preciso para ajuda-los. A respeito desse seu companheiro desconheço quem seja, mas posso consultar o Totem de nosso Caern, talvez ele possa contatar algum espírito apropriado para saber seu paradeiro, preciso saber o nome completo de seu amigo assim como Augúrio e Tribo por favor.

*aguarda a resposta*
    Bruce Andrade
    Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade Sex 18 Set 2015 - 8:24

*Bruce ouve atento as palavras doce do filho de Gaia, nunca teve contato com um que transmitisse tamanha paz e confiança. Outro fato certeiro é que ele fazia jus ao nome, tentando resolver o problema dos dois ele mesmo.

Sua presteza e vontade em ajudar lembrava em muito seu avô, que teve pouca oportunidade de conviver, mas que hoje vive dentro de si como ajudante e conselheiro.*

_Se for para facilitar tenho o nome mundano desse Garou que se chama: Guará-Tucun-Aré, ele é um Wendigo Lua cheia e lupino como o senhor e Visão. Ele também possui um espírito protetor, tal qual o amigo Visão, geralmente personificado como um urubu translúcido, chamado; Wapixana-Raré-Toró ou simplesmente Toró.

_Ouvi histórias sobre ele, a quem diga que é filho do próprio espírito urubu-rei. Até pouco tempo atrás achava isso impossível, mas meu irmão de matilha me garantiu que é possível sim. Fantástico isso não?

*Bruce fazia muito bem seu papel como lua corcunda, parecia estar a par da situação, exalava confiança e mesmo uma desenvoltura com as palavras incomum para um Uktena, que se mostra de um modo geral retraído e desconfiado para com todos.

A curiosidade comum a sua tribo era vista em seus olhos, mas esse garoto era diferente, tinha coragem de falar o que quisesse, pouco se importando com o paradigma traçado por sua tribo durante anos, em sumo, era um solucionador de problemas e ter um problema a este nível, sem solução, parecia deixá-lo muito encucado.*

_Bom, acho que é isso... Não sei se é uma boa fazer uma invocação do tal Toró. Ele pode estar sendo útil para o Garou no momento, mas falar diretamente com o pai dele, acho que seria menos problemático.

_Desde já agradeço a ajuda do senhor.

Última edição por Bruce Andrade em Sex 18 Set 2015 - 11:42, editado 1 vez(es)
    Visão-da-Morte
    Visão-da-Morte
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Visão-da-Morte Sex 18 Set 2015 - 10:43

*Visão-da-Morte ouviu as palavras do Ancião Filho de Gaia, suas palavras faziam o Wendigo relaxar por um momento, vendo de que por fim teriam o descanso necessário em um lugar seguro.*

*Assim queo Ancião pergunta sobre o Garou que procuramos, observou Bruce dar as informações necessárias, da melhor forma que um dançarino da lua poderia fazer. Olhou de forma orgulhosa, porém em silêncio.*

*Quando acharam necessário, buscar a ajuda dos espíritos, o Wendigo levantou suas orelhas quase em alerta, observou as sugestões dos dois garous e então disse concluindo o que Bruce disse:*

-Realmente, chamar seu espírito protetor não é uma boa ideia, podemos acabar causando algum tipo de problema, os afastando...

*O Theurge farejou o solo do lugar por alguns segundos, levantando a cabeça e continuando:*

-A muito penso em contactar o próprio Urubu-Rei, porém, não conseguimos tempo para faze-lo durante as viagens.

-Caso seja feito isso pelo mestre de Rituais aqui, fico feliz em ajudar, meu espírito está ligado a todo Espirito-Animal de Gaia, é só me dizer quem fará o ritual, que ficarei feliz em ajuda-lo.

*De fato, Visão-da-Morte mantinha um forte laço com os espíritos animais, sendo tratado como um deles, para olhares mais desatentos na umbra, o Wendigo quase se passa por um espírito-Lobo, quando está em sua forma racial.*
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Ajudante de Matilha Sex 18 Set 2015 - 11:23

*Ouve a explicação de Bruce e o alerta de Visão da Morte, portanto responde a ambos*

O que vou fazer é simples, nosso Totem Urso, Totem desse Caern tem grande prestígio no mundo espiritual, portanto, irei chamar ele a nossa presença e ver se ele tem como falar com  Wapixana-Raré-Toró esteja onde estiver. Assim, ele será alertado da presença de vocês aqui no Caern podendo avisar Guará-Tucun-Aré que o estão procurando...

Um instante...

*inicia uma concentração e chama usando o elo mental com o totem do caern chamando o poderoso Urso*
    Totem Urso
    Totem Urso
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Totem Urso Sex 18 Set 2015 - 11:27

*Ouvindo o chamado do Líder da Seita se desloca pela Umbra, indo ao Coração do Caern, ali, como a barreira dos mundos está fina como uma folha de papel, rompe a frágil película se manifestando espectralmente diante de Ajudante e seus convidados. Portanto, aparecendo como um grande Urso pardo translúcido, apenas diz na língua dos Espíritos*

Ouvi seu chamado Ajudante, do que precisa?
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Ajudante de Matilha Sex 18 Set 2015 - 11:30

*vendo que o grande Urso atendeu seu chamado, apenas diz, usando o dom Comunicação com Espíritos para responder ao Espírito Totem*

Poderoso Urso, obrigado por vir, preciso que usa sua influência para contatar o espírito Wapixana-Raré-Toró que é aliado de Guará-Tucun-Aré. Seus amigos aqui presentes precisam saber de seu paradeiro, pode me ajudar?
    Totem Urso
    Totem Urso
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Totem Urso Sex 18 Set 2015 - 11:33

*ouvindo o Líder da Seita, apenas olha os Lobos presentes, portanto responde*

Sim, posso fazer isso... Irei contatar Wapixana-Raré-Toró, usarei meus meios... Me de alguns minutos...

*O Urso se senta no chão fechando os olhos, inclina sua cabeça para o alto como se olhasse o céu, apenas em silêncio tenta contatar o espírito Wapixana-Raré-Toró*
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Garras de Gaia Sex 18 Set 2015 - 11:46

*vendo o Espírito Totem, o reverencia, depois que ele se pôs em silêncio, se aproxima de Ajudante e murmura na língua dos lobos*

Voltarei a trilha da entrada do Caern nas Divisas, se precisar de mim, basta me chamar pela comunicação mental...

*depois faz um aceno com a cabeça para Maka, Bruce e Visão iniciando seu retorno a entrada do caern na floresta*

Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Ajudante de Matilha Sex 18 Set 2015 - 11:48

*enquanto o Totem Urso medita falando com o Espírito seja lá onde ele estiver, nota a aproximação de Garras de Gaia, depois de ouvir o que ele diz, apenas assente com a cabeça, voltando sua atenção ao Totem*
    Totem Urso
    Totem Urso
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Totem Urso Sex 18 Set 2015 - 11:51

*depois de alguns minutos e um bem sucedida comunicação mental com Wapixana-Raré-Toró abre os olhos, olha a todos os presentes e diz na língua dos Espíritos*

Falei com Wapixana-Raré-Toró, ele e seu amigo estão em Pangea neste instante, dei uma solução para que pudessem voltar de lá... Porém, vai exaurir a Essência de Wapixana-Raré-Toró completamente deixando ele fraco por vários dias... Se eles aceitarem a solução, logo eles poderão retornar... Agora, preciso que falem com nosso Mestre de Rituais, irei leva-los até ele, assim, o Mestre poderá me ajudar com o ritual.

*Aguarda para ver se os Garou presentes entenderam o que foi dito*
    Bruce Andrade
    Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade Sex 18 Set 2015 - 15:13

*Diante da presença daquele ser de extenso poder, Bruce adota uma postura de reverência e honraria, se reclina nas patas dianteiras, prestando o devido respeito ao mesmo.
    Ao fazer isso libera parte de sua energia espiritual como pagamento de chiminage, mesmo este não tendo pedido nada pelo favor que fazia. Era um presente e também uma forma de agradecer a proteção que o espírito concederia pelo período que ali estivesse.

Durante o período da fala do espírito protetor daquele lugar, o Garou se mantém em silêncio, na verdade não entendia sua língua espiritual, então prefere se manter desta forma, mas sempre mostrando seu respeito para com ele.*

*Em comunicação pelo totem, se volta a Visão:*

"Visão, traduz o que ele diz, não consigo entender!"

off: Gasto 2 de gnose para presentear a seita, fortificando a mesma com isso.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Ajudante de Matilha Sex 18 Set 2015 - 15:40

*Nota que Bruce possa não ter entendido o que o Espírito disse portanto se põe a traduzir fala na língua sublime*

Nosso amigo Totem Urso quis dizer falou com Wapixana-Raré-Toró, ele e seu amigo estão em Pangea neste instante, deu uma solução para que pudessem voltar de lá... Porém, vai exaurir a Essência de Wapixana-Raré-Toró completamente deixando ele fraco por vários dias... Se eles aceitarem a solução, logo eles poderão retornar... Agora, precisamos falar com nosso Mestre de Rituais, Urso irá leva-los até ele, assim, o Mestre poderá me ajudar com o ritual.

*Espera a reação de Bruce e dos demais*
    Bruce Andrade
    Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade Sex 18 Set 2015 - 17:48

*O ancião esclarece em seguida o que o espírito dizia e Bruce fita o mesmo surpreso. De dois uma; ou o ancião tinha uma vasta habilidade empática ou tinha um poder que denunciasse a falta de tato para o lado espiritual do Garou, ou por que não ter os dois?

Cacique Rasga-Pele uma certa vez disse que em caern onde o poder imperava, os membros da seita recebiam habilidades sem igual. O conselho de ancião eram sempre os mais agraciados, seguidos dos demais membros, até o filhote mais novo, que não deixava de receber a graça da seita que o apadrinhara também.

Estava maravilhado com este lugar, nunca tinha visto nada igual.

Quando solicitado a acompanhar o urso, prontamente responde:*

_Claro... vamos?!
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Ajudante de Matilha Sex 18 Set 2015 - 22:02

*fica satisfeito, apenas diz para completar*

Portanto sigam o Totem Urso, ele os guará até o Mestre de Rituais, não fica longe, apenas alguns minutos de caminhada pela floresta. Boa sorte em sua jornada... Se precisarem de algo podem retornar a este local e falar comigo, estou aberto a todos os que residem neste Caern e Seita.

*volta a se sentar no chão, esperando que o Totem guie os visitantes até a Cabana do Mestre de Rituais*
    Totem Urso
    Totem Urso
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Totem Urso Sex 18 Set 2015 - 22:05

*O grande urso gasta um pouco de Essência, como estava no Coração do Caern, se Materializar ali era bem mais fácil e menos dispendioso de seu poder inato, portanto faz um gesto com a cabeça para que os presentes o sigam*

*em velocidade de caminhada, segue para o Local dentro do Caern, a Cabana do Mestre de Rituais*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 18 Set 2015 - 22:06

*Podem continuar diretamente no local indicado pelo Totem, não será necessário mais responder aqui, qualquer outro assunto para encaixar na Trama, podem descrever brevemente no próximo tópico destino*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 11:45