Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+12
Nevasca
Scud
Sombra-Da-Lua
Incarna do Falcão
Eddy
Tormenta de Fenris
Mike
Jun Shen
Ryo Hayabusa
Donovan Morningkill
Vingador
NPC
16 participantes

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão


    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Mike Dom 30 Nov 2014 - 2:14

    Mike faz uma leve reverência e diz
    Bom dia Ancião, estou bem, obrigado por perguntar. Vim informar que terremoto e eu nos estabelecemos ele ficará guardando a floresta dos pinheiros.

    Também para avisar que ele está disposto a aceitar membros para a nossa matilha.

    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Dom 30 Nov 2014 - 2:35

    *faz um sinal para que o jovem se aproxime*

    Então, Mike né? Sou Donovan, seu amigo Espírito está na umbra da Floresta não é? Claro, assim que os Garou retornarem ao Caern, criaremos matilhas, seu espírito é bem vindo como Totem se assim os que aqui chegarem desejar.

    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Mike Dom 30 Nov 2014 - 2:48

    Mike sorri e fala

    Sim Ancião, como o senhor havia dito antes, estou passando para conversarmos melhor. Se este momento for oportuno.

    Eu e terremoto íamos sair pra caçar malditos, mas o Assud disse que o senhor tinha algo em mente e era pra aguardar.

    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Dom 30 Nov 2014 - 2:53

    *sorri e diz*

    Sim, é que estou com tantos assuntos a serem tratados fica complicado manter tudo na mente... As vezes vira uma bagunça, mas, sim, seu espírito deve aguardar, se ele sair com você para a cidade pode criar atrito demais, na cidade tem muitos Malditos, creio que ele seria destruído e mesmo que não fosse, duvidaria que não usasse suas habilidades naturais para criar um caos na umbra, podendo afetar o mundo físico posteriormente. Espero que entenda...

    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Mike Dom 30 Nov 2014 - 3:00

    Mike sorri e diz
    É eu entendo, somos um pouco afobado com essas coisas. E depois dos fatos que ocorreram conosco, não estamos apenas partindo pra cima.
    Adotamos o método de comer pelas beiradas.

    Mas..., ainda assim poderia causar distorções.

    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Dom 30 Nov 2014 - 16:51

    *sorri e diz*

    Daremos um jeito, sempre Mike, sua ajuda e a de seu espírito serão levadas em consideração, e como está? Conheceu quem até agora?

    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Mike Seg 1 Dez 2014 - 0:08

    Mike ouve e responde enquanto retraça seus passos

    Ah sim por enquanto eu conheci Impetuoso, Tormenta de Fenris, Assud, Montu, Amon, Veruska e o Senhor.

    Alguma recomendação de onde devo ir para conhecer os outros membros deste caern?

    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Seg 1 Dez 2014 - 15:45

    *sorri e fala*

    Sugiro ir ao Caern do Urso, vá ao Coração do Caern, fale com Ajudante de Matilha, se possível vá agora!

    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Mike Seg 1 Dez 2014 - 16:28

    Mike ouve a ordem do Ancião e pergunta em seguida

    Que direção Ancião?
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Seg 1 Dez 2014 - 16:35

    *Ouve e responde*

    Vá a entrada de nosso Caern, fale com o Guardião, aqui de dentro da Caverna fico sem saber para onde apontar.
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Mike Seg 1 Dez 2014 - 16:49

    Mike ouve então fala

    Muito obrigado Ancião, com sua licença estou indo.

    Mike se retira em direção à entrada do Caern do Falcão.
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Seg 1 Dez 2014 - 21:05

    *fica satisfeito e diz*

    Boa sorte, mante lembranças minhas...

    *volta a sentar em seu Trono*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Scud Sex 5 Dez 2014 - 21:13

    *Scud chega na caverna, entra carregando o embrulho debaixo do braço.*

    - Senhor Donovan, esta ai?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Sex 5 Dez 2014 - 21:16

    *Scud desce os degraus de pedra e desce pela caverna, chegando em seu centro, vê o Líder da Seita sentado num Trono Feito de Pedra*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Sex 5 Dez 2014 - 21:17

    *ouve Scud e diz de seu Trono, largando a revista ao lado de Caça e Pesca*

    Aqui meu jovem, pode vir a minha presença.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Scud Sex 5 Dez 2014 - 21:30

    *Ao ver o Presa de Prata sentado em um trono de pedra, lembra-ce imediatamente da sua infancia. Scud lembra nitidamente das assembleias que seu pai o levava no Canada, e do lider da seita sentado em um trono esculpido em um carvalho. E imponencia do Garou era inigualavel, todos lhe prestavam reverencia. Talvez não fosse tudo isso, mas para uma criança, aquela cena era marcante. De cabeça baixa, Scud se aprocima. Ajoelhando-se na frente do trono, Scud estende o embrulho com as duas mãos espalmadas para cima e fala.*

    - Sou Herói de Prata, hominideo, Ahroun dos Wendigo. Acabo de voltar de Pangea. Após muito sofrimento. La, conheci a Serpente Anciã, em um acesso de furia, para protefer meus amigos, quase ataquei ela, peguei a primeira arma que envontri no chão. Mas por sorte meus amigos me deteram. Vi que havia entendido mal, achei que a Serpente tinha machucado um dos meus, mas não. Antes de voltar, olhei para a arma e perguntei de quem era.

    *Scud pucha o cobertor com a mão esquerda e, segurando o cabo da Gran Klaive com a direita, ele fala.*

    - Creio que ela pertença ao senhor, meu rei.
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Sex 5 Dez 2014 - 21:42

    *se levanta se aproximando de Scud e o ajuda a se levantar e olha o Fetiche e lembra-se dele e fala*


    Você me trouxe a "Alma da Fúria" foi de meu pai, e do pai dele... Já havia dado como perdida, depois que retornei de Pangea naquela época, um Theurge fez outra para mim, mas essa Espada, tem grande história e tradição dos Presas de Prata, portá-la é um sinal de Glória e de Honra nobre Wendigo... Soube de sua Demanda em Pangea, Ajudante de Matilha me disse que voltou com um Licantropo de uma tribo que era extinta em nosso mundo, um Grondr!

    *coloca as mão nos ombros de Scud e fala emocionado*

    Scud, quero que fique com ela, é um presente meu para você, como havia dado ela como perdida para a Serpente Anciã, se ela lhe concedeu foi para que ficasse com ela e não me devolver. Reconheço sua Glória e Honra por ficar com ela, e Sabedoria por ter ido a um grande Reino e trouxe consigo um antigo bem de Gaia que devido a Guerra da Fúria, que é uma mancha negra em nossa história apagou. Mas, graças a você e a Loba Branca, trouxeram novamente a nosso mundo! Realmente Scud, eu me curvo diante de ti e de tua grande Honra Herói de Prata!

    *se curva diante de Scud, com um joelho tocando o chão e apoiado no outro*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Scud Sex 5 Dez 2014 - 22:00

    *Scud fica paralisado, em pè, sem reação. Quando nota que Donovan se ajoelha, rapidamente ele pega no braço do Presa de Prata e fala.*

    - Não, por favor senhor, eu não sou ninguem. Nem sei se meresso tal honra. Eu so quero proteger meus amigos, e lutar para não perder meu novo lar. Tudo que fiz foi pensando nisso. Ja perdi muita coisa na minha vida, mas não vou perder mais, nunca mais.

    *Scud pega Alma da Furia com uma reverencia e idolatria sem igual.*

    - Prometo usar ela com sabedoria, na defesa dos caernes e de meus amigos. Muito obrigado Donovan-Rhya.

    *Scud fas uma pequena reverencia.*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Sáb 6 Dez 2014 - 8:04

    *se levanta e diz sorrindo*

    Scud, eu não costumo reconhecer "ninguém", para mim, todos são filhos de Gaia, e sempre reconheço aqueles merecedores de Respeito, seja qualquer Tribo de nossa Nação Garou, como Líder, reconheço a bravura e a coragem dos que por aqui passam e deixam sua marca, lhe dar "Alma da Fúria" é mais do que merecido, não encare como algo que não preciso, Fetiches são úteis e valorosos, mas, seu empenho em me trazer com a autorização da Incarnae de Pangea apenas me mostra que ela tinha uma segunda intenção em te deixar traze-la, portanto, como reconheço essa intenção, eu a lhe dou pelo simples Mérito que esse gesto teve e reconheço. Portanto nobre Ahroun, tu és Digno de "Alma da Fúria", o Espírito que tem dentro dela é antigo, um poderoso espírito da Guerra, que lutou no Campo de Batalha, é um poderosos guerreiro e Honrado, ele está semi-desperto de sua Modorra, eventualmente ele pode se harmonizar com você se o dedicar a seu corpo com o ritual de Dedicação, cuide dele com carinho e Honra, e passe a seus filhos ou netos um dia. Siga a tradição, todos os Presas de Prata irão reconhecer seu Semblante, pois ele pertencia a meu pai Shazza, embora ele esteja vivo ainda, ele me deu quando fiz meu ritual de Passagem, mas o pai dele, era Isaiah Morningkill. Ele é meu avô. Ele teve muitos filhos, meu pai foi um deles... Quando fizer a Harmonização com o Fetiche, leve a Umbra, e medite com ela no colo, converse com o Espírito, ele vai lhe dizer seus poderes...
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Scud Sáb 6 Dez 2014 - 9:45

    - Prometo honrar toda a sua linhagem como se fosse a minha Donovan-Rhya, e contarei os feitos de seus ancestrais para meus filhos, netos e bisnetos. Sou muito agradecido por esta dadiva. Partirei agora para me harmonizar com Alma da fúria. Se o senhor precisar de alguma coisa, pode contar comigo.

    *Scud se curva e, caso Donovan não queira nem um favor, Scud vai até o Castelo em busca de Loba Branca.*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Sáb 6 Dez 2014 - 10:09

    *se despede de Scud*

    Falando nisso, quando tiver tempo, Avise Loba Branca e Mandíbula para virem falar comigo, boa sorte Scud!

    *volta a sentar em seu trono*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Scud Sáb 6 Dez 2014 - 18:05

    *Scud acena com a cabeça em sinal de afirmação.*

    - Estou indo encontrar Loba Branca. eu digo para eles virem aqui, vou pedir para ela dedicar essas duas armas para mim.

    *Scud se despede e parte para o Castelo.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Sáb 6 Dez 2014 - 18:07

    *Scud sai da Caverna de Donovan, e segue pela trilha, saindo pelo coração do Caern, indo até o Castelo, pode continuar lá*
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Nevasca Sáb 6 Dez 2014 - 21:09

    *Após caminhar pela trilha e seguir pelo rio, Nevas chega à uma enorme Caverna, que julga ser a do Líder da Seita. Adentra à caverna com cautela, observando seu interior*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Asdraty Sáb 6 Dez 2014 - 21:43

    * Caminha sobre a trilha que leva ate a caverna do líder do Caern, logo observa o rio por alguns segundos admirando a bela paisagem, e logo segui o caminho. Chega na entrada da caverna, que logo entra ansioso em conhecer o líder daquele Caern.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Sáb 6 Dez 2014 - 21:46

    *Asdraty nota Nevasca, ainda descendo as escadas da caverna, uma mulher que lhe dá arrepios e uma sensação de maculada*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Asdraty Sáb 6 Dez 2014 - 21:58

    * Descendo as escadas percebe logo a frente tal mulher, fica surpreso e confuso com tal sensação estranha que vinha a sentir naquele momento, e pensa.*

    " Quem é essa mulher? que sensação estranha!

    * Vendo tal mulher seguindo o mesmo caminho, resolve não chamar a atenção dela, espera pra ver onde ela vai. Tenta não ser identificado ate chegar ao seu destino.*

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Dom 7 Dez 2014 - 7:36

    *Nevasca e Astraty finalmente se encontram no final da escada, diante do salão interno na caverna*

    *os dois entram numa grande câmara, com teto bem alto, e algumas aberturas laterais por onde entra a luz do dia, existem também lambiões espalhados pelo lugar, assim como sobre pequenas mesas, candelabros de velas, além de uma grande mesa redonda com 13 cadeiras com os símbolos de cada tribo, e ao fundo da caverna, um trono feito de pedra, e nele sentado, um homem, sem camisa, parece bem concentrando lendo uma revista sobre Caça e Pesca*
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Nevasca Dom 7 Dez 2014 - 14:04

    *Nevasca percebe a presença de outra pessoa: Um homem. Observa-o dos pés à cabeça, mas se abstêm de falar qualquer coisa. Caminha até próximo da mesa e pigarreia para chamar a atenção do homem sem camisa, o qual ela imagina ser o Líder da Seita do Grande Falcão.*

    - Desculpe-me por incomodá-lo. Sou Nevasca, filhas dos homens, Lua Crescente do Uktena, Fostern. Venho de muito longe e peço permissão para ficar na Seita do Grande Falcão. O Grande Totem do Falcão já me deu seu aval, mas a permissão do Líder da Seita ainda é necessária.

    *Faz uma reverência com a cabeça enquanto retira seu capuz de pele negra, revelando sua pele branca, quase translúcida, e seus olhos azuis-púrpura.*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Asdraty Dom 7 Dez 2014 - 15:57

    *Vendo que a mulher notou sua presença, aproxima-se dela, fica do lado dela após ela terminar sua apresentação. Olha e se admira com a cor da sua pele ao ser revelada, logo seguida olha para o homem sem camisa e fala.*

    - Vejo que não sou o único novo aqui. Sou Khalmir Asdraty ou Alma Justiceira, Impuro, Senhor das Sombras, Philodox e Fostern. Percorri uma longa jornada pra chegar aqui. Vim oferecer minha fúria para combater toda a wyrm Local.

    *Olha atentamente para o homem, e aguarda alguma coisa.*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Seg 8 Dez 2014 - 15:53

    *observa de seu Trono os dois visitantes, nota uma sensação estranha vinda da mulher e a encara, usa seus dons e percebe que a mulher não apresenta mácula, então se lembra que tem o mesmo problema de Jun Shen, que conheceu a alguns dias, então observa o outro e fala aos dois*

    Se aproximem por favor, sou Donovan!

    *ouve a apresentação de ambos e diz*

    Bem-vinda Nevasca e Astraty, se aproximem por favor!
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Asdraty Seg 8 Dez 2014 - 16:18

    * Aproxima-se logo depois que Donovan pedi. Fica um pouco ansioso para saber sobre sua permanência nesse Caern é aprovada, e fala.*

    - É uma honra conhecer líder de grandioso Caern. De Fato talvez seja cedo eu perguntar mas gostaria de saber se minha permanência nesse Caern é aprovada.

    * Fica um pouco incomodado com a presença da Nevasca, mas controla para ser notado seu imcomodo.*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Seg 8 Dez 2014 - 16:21

    *Olha Astraty e diz*

    Um Senhor das Sombras, hummm, temos no Caern do Urso, uma Garou de sua Tribo, são poucos que veem a nossos Caern, já tive conversas com alguns membros de sua Tribo de uma outra Seita, tenho Alianças... Mas, me diga, o que deseja neste Caern?
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Asdraty Seg 8 Dez 2014 - 16:48

    *Talvez o desafio de mostrar confiança  para o Donovan seja difícil. Mas tentar é a solução.*

    - Sei que o fato de minha tribo ser  Senhor das Sombras, possa ter uma porcentagem um pouco negativa, mas não tiro a razão. Muitos de minha tribo não são de confiança. E também por você ser uma Presa de Prata, talvez aumente mais um pouco essa porcentagem. Falo isso porque parte da minha vida foi criada pelos dois lados...

    *Olha Diretamente no s olhos de Donovan Tentando mostrar clareza e verdades nas suas palavras.*

    - Por incrível que pareça foi o tempo que passei com os Prata, ou melhor com o "Prata", meu Tio que aprendi a Honrar Toda as Seitas que passo. Nunca passei numa Seita com um líder Presa de Prata, mas pra tudo tem sua primeira vez. Mas minhas verdadeiras intenções aqui é ajudar a combater a Wyrm local, Pois sei que tem muitos, sempre tem.

    *Olha para Donovan, em posição firme como as palavras que acabaras de falar*


    Última edição por Asdraty em Seg 8 Dez 2014 - 16:53, editado 1 vez(es)
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Nevasca Seg 8 Dez 2014 - 16:53

    *Nevasca ouve o Garou se apresentar e apenas observa a reação do Líder da Seita. Aguarda uma oportunidade para falar e aproxima-se*

    - É uma honra poder estar em Caern tão agraciado como este. Seu poder resplandece da Umbra e toda a redes espiritual comenta sobre a proeza do Fianna e da Pedra de Arcádia.

    *Nevasca naturalmente já estava apar da situação do Caern*

    - Gostaria de permanecer neste Caern e em troca, dar meus serviços enquanto Theurge para a Seita. Gostaria também de conhecer os Mestres de Rituais de ambos os Caern.
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Seg 8 Dez 2014 - 17:04

    *Para Asdraty*

    Jovem Phillodox, meu irmão mais novo é desse prestigiado augúrio, ele é Guardião das Tradições neste Caern, sua Cabana fica perto daqui... Sugiro falar com ele, pois os Juízes, devem se reunir, ele tem informações de que precisa para permanecer conosco e um lugar se realmente desejar ficar.

    *Para Nevasca*

    Temos dois Mestres de Rituais, Vento Cortante, um Wendigo, ele está fora, no Reino Totêmico, retornará em breve... Temos Assud, um Peregrino, pode falar com ele, ele mora no Caern do Incarna do Falcão, aqui perto pra ser mais exato... Siga o rio, próximo dele, há uma cabana, vai perceber pelas trilhas... Mas senhora Nevasca, me fale mais sobre a senhora por favor?
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Nevasca Seg 8 Dez 2014 - 17:17

    *Nevasca ouve o Ancião e logo em seguida responde*

    - Venho da Seita da Pedra Espiritual, na Sibéria. É uma Seita composta majoritariamente de Uktena. Tudo que sei foi aprendido lá, mas não tenho lembranças de antes da minha primeira mudança. Eu fui levada à Seita, mas lá ninguém nunca soube o que de fato aconteceu. Fui treinada por um Uktena Theurge chamado Estrela-Vermelha, ele me iniciou no campo dos Andarilhos Celestes. Mas eu tive um outro tutor, um Garou pertencente ao campo conhecido como Vigia dos Malditos. Tive algumas experiências com ele, e desde então, causo um certo desconforto aos outros. O Totem do Grande Falcão disse que uma jornada ao Érebo resolveria meu problema. Prometi pensar no assunto.

    *Faz uma pausa*

    - Tem algo mais que queira saber, senhor?!
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Seg 8 Dez 2014 - 17:21

    *Ouve Nevasca e responde*

    Creio que por hora é isso, fale com Assud, ele pode ter alguma ideia de como te ajudar... Pode ir agora. Bem-vinda Nevasca!
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Nevasca Seg 8 Dez 2014 - 17:24

    *Faz uma reverência e coloca seu capuz, olhando o Garou do lado. Sorri e o cumprimenta*

    - Tenham um bom dia!

    *Deixa a caverna em direção à cabana do Mestre de Rituais, como indicado pelo Ancião*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Asdraty Seg 8 Dez 2014 - 17:33

    *Olha Para Donovan, e demostra uma felicidade em seu semblante, pois acha suas palavras um incentivo para sua permanência naquele Caern.*

    - Agradeço, Nobre Dovovan! E sim, Philodox devem se unir com certeza. Ira ser uma imensa honra conhecer seu irmão juiz. Com a Sua permissão irei me deslocar ate ele.

    * Olha a Garou Nevasca após se cumprimenta e retribui igualmente. Acha um pouco Sombrio o passado dela, sem lembranças. E Usa seu dom Sentir a Wyrm na Garou, uma reação de costume quando encontra seres com essas energias negativas. *
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Seg 8 Dez 2014 - 17:42

    *Para Nevasca*

    *se despede dela com um aceno*


    *Para Astraty*

    *Ouve o que o Senhor das Sombras e diz*

    Ele se chama Joshua, só para constar, já que não perguntou... Boa sorte.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Seg 8 Dez 2014 - 17:43

    *Asdraty usa seu dom em Nevasca, não sente mácula, mas a sensação que vem dela, é como se a tivesse*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Asdraty Seg 8 Dez 2014 - 17:56

    * Por um instante Asdraty fica confuso com tal sensação que senti da Garou "Nevasca". E pensa.*

    " Como? Como posso sentir algo tão sombrio e não identificar nada? Meus dom não iria falhar. E alendo mas o Lider sentiria algo errado também! Devo deixa isso de lado e seguir com meu caminho."

    *Logo é chamado atenção com as palavras de Donovan, e para de pensamentos. e diz.*

    - Joshua? Sim, desculpas por não Perguntar, estava um pouco desconcentrado. * Da um sorriso.*
    - Se me Guia com a direção da cabana de Joshua serei grato Líder Donovan.

    *Espera as palavras de Donovan.*


    Última edição por Asdraty em Seg 8 Dez 2014 - 18:05, editado 1 vez(es)
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Seg 8 Dez 2014 - 18:01

    *ouve e responde ao Senhor das Sombras*

    Siga o rio, depois, passando a Cabana do Theurge, ande mais 20 metros, ali tem a cabana dele... Não é difícil de errar.
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Asdraty Seg 8 Dez 2014 - 18:16

    * Ouve atentamente as palavras de Donovan sobre o caminho para a cabana de Joshua.*

    - Certo não irei errar. Obrigado.

    * Segui conforme foi indicado.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Seg 8 Dez 2014 - 18:18

    *Astraty segue as orientações do ancião até o local indicado, continue lá*

    *Donovan permanece na Caverna, e volta a suas atividades de leitura*
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Nevasca Ter 9 Dez 2014 - 19:21

    *Adentra à Caverna do Líder da Seita do Falcão. Olha ao redor, procurando por ele*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 9 Dez 2014 - 19:25

    *Nevasca adentra a caverna, estava o Ancião, sentado no Trono, lendo uma Revista*
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Nevasca Ter 9 Dez 2014 - 19:37

    *Caminha à frente da mesa, retirando seu capuz*

    - Desculpe perturba-lo novamente, Ancião. Fui ver o Ancião Assud, mas achei seu comportamento desrespeitoso, mas não criei caso tendo em vista seu posto elevado e seu antigo augúrio. Pretendo ir ao Caern do Urso para me apresentar ao Líder da Seita e procurar por outros Theurge de lá. Preferi me retratar diretamente ao senhor, pois como não sou filiada à Seita, o senhor poderia ter uma péssima impressão de mim. Gostaria também de saber qual caminho seguir até o Caern do Urso.

    *Olha o Ancião, aguardando sua resposta*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Ter 9 Dez 2014 - 19:42

    *Ouve Nevasca e fala, guardando a revista*

    Assud, era Ragabash antes de ser Theurge, ele passou algum tempo nessa. Depois que ele se iluminou quando foi para a Terra de Verão que mudou e quis fazer algo pelos espíritos, mas embora o Senso de Humor dele seja "diferente" ele é um bom Mestre de Rituais, acho que não pegou ele num bom dia... Mas, pode ir onde quiser Nevasca, Caern do Urso ou Lobo Fenris! Falando nisso, tem uma Theurge no Caern do Urso, em um Castelo, a beira do rio, se seguir este rio, que passa aqui ao lado da caverna indo a direção Sul, dentro uma hora verá esse Castelo, sugiro ir lá então... Se quiser.
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Nevasca Ter 9 Dez 2014 - 19:58

    - Eu entendo perfeitamente, Ancião. Em outra oportunidade, se o Ancião Assud estiver em um "bom dia", talvez a gente se entenda. Enquanto isso, farei o que disse: Vou ao Caern do Urso. Muito obrigada!

    *Caminha em direção à saída da Caverna e por conseguinte, ao Caern do Urso, pelo caminho indicado pelo Ancião*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Ter 9 Dez 2014 - 20:06

    *fica satisfeito e volta a ler sua revista, já estava na hora da outra nova do mês chegar, novas aventuras de Caça e Pesca Edição 541*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 9 Dez 2014 - 20:07

    *Nevasca sai da caverna, segue o rio rumo ao Castelo no Caern do Urso, continue lá*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Sáb 13 Dez 2014 - 13:57

    Ervin adentra na caverna, observando o local com uma certa reverência.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Sáb 13 Dez 2014 - 14:01

    *Ervin adentra a caverna, ela estava iluminada por lampiões a querosene, e mesmo entre sombra e luz, o Presas de Prata consegue ver o Líder da Seita, sentado no Trono, ele parece cochilar*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Sáb 13 Dez 2014 - 18:06

    Ervin se aproxima cautelosamente, e ao ver que o Ancião está dormindo, solta um leve pigarro.
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Sáb 13 Dez 2014 - 20:07

    Jun acompanha os garous até a caverna e aguarda a reação do Ancião após o pigarrear de Ervin
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Sáb 13 Dez 2014 - 21:07

    *abre os olhos com o eco do barulho e olha e nota Ryo, Jun e Ervin*

    Boa noite Cavalheiros...

    *se espreguiça*
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Dom 14 Dez 2014 - 15:57

    Jun faz uma rápida reverência e diz em garou
    Boa noite, Ancião Donovan-rya.
    Voltamos de nossa missão Ryo e eu.
    Ao chegar na Umbra da Casa de Chá nos deparamos com Ervin e Vingador que estavam a propor pacto de união oferecido pelo Caern dos Três na luta contra a Lacraia.

    Como já é de Vosso conhecimento, foi com este intuito que vim para estas terras. Mediante tal mencionado por ambos e ambas partes.

    Estamos inclinados a aceitar ajuda de Vossa Seita para execução do Ritual de Criação de Caern, cumprido assim a vontade de nosso Guardião Espiritual, selando o pacto de boa vontade e de amizade entre a Nação Garou e Hengeyokais.

    Conteúdo patrocinado


    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão - Página 3 Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024 - 5:02