Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+12
Nevasca
Scud
Sombra-Da-Lua
Incarna do Falcão
Eddy
Tormenta de Fenris
Mike
Jun Shen
Ryo Hayabusa
Donovan Morningkill
Vingador
NPC
16 participantes

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Sex 26 Set 2014 - 0:38

    [Caverna do Trono do Líder]

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Caverna







    [Lugar amplo com apenas uma entrada por uma escada, um pequena caverna próximo ao coração do caern. Dentro da Caverna tem um Trono feito de Pedra Polida, confortável, tem todos os recursos que o líder da seita precisa, assim como aparelhos tecnológicos e acesso as câmeras de segurança da Guarda Florestal que monitora Todos os Caern]
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Vingador Dom 12 Out 2014 - 20:32

    Vingador lembrava da caverna. Quando era criança não permitiam que entrasse por motivos obvios, era um lugar para o líder do caern e para assuntos sérios que diziam respeito apenas a membros efetivos da seita.
    Essa era a primeira vez que conseguia estar diante do trono de pedra...
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Dom 12 Out 2014 - 20:35

    *sentado em seu trono de pedra, lendo revistas de caça, nota a entrada do jovem e diz*

    Olá? Você me parece familiar rapaz! Se apresente!
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Vingador Dom 12 Out 2014 - 20:40

    Reconhece Donovan na hora, mesmo estando ele um pouco mais velho do que lembrava.

    - Acho que o senhor deve lembrar de mim da época que eu batia na sua cintura. Na época do meu ritual de passagem me chamavam de Vingador, dos Crias de Fenris. É bom ve-lo de novo Donovan! To vendo que finalmente conquistou a posição que merecia.
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Dom 12 Out 2014 - 20:43

    *aguarda a revista, levanta e desce do trono e se aproxima, coloca as duas mãos nos ombros de Vingador e diz*

    Vingador? Claro, lembro sim, saiu assim que conquistou Cliath e foi participar de uma matilha! Seja novamente bem-vindo, por onde tem andando?

    *mostra no canto uma grande mesa de pedra, tem treze cadeiras de madeira ao redor de uma mesa redonda de pedra, da mesma cor das pedras da caverna, e continua*

    Vamos sentar ali, me conte tudo meu jovem!

    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Vingador Dom 12 Out 2014 - 20:52

    - Tenho andado por tantos lugares...arabia, china, a noruega e agora de volta para onde comecei...
    Ao ser convidado para sentar, descansa a mochila do lado e a katana na cintura logo ao lado.

    - O senhor deve saber sobre a Mão de Tyr, um dos campos da minha tribo? Minha matilha era desse campo, viajavamos pelo mundo, atuando onde eramos necessários, no fim eles pereceram, exceto por mim e outro...

    Por um momento hesita...falar do assunto trazia um misto de decepção e raiva ao garou, mesmo ele sendo geralmente calmo e bem controlado.

    - O outro passou para o lado da Wyrm...eu o encontrei no Oriente e após perseguir umas visões que tinha em uma seita da noruega, fiquei sabendo que ele está nessa região...eu pretendo encontra-lo e faze-lo pagar por suas transgressões...e se no processo minha espada puder servir os caerns, o farei com um sorriso no rosto.
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Dom 12 Out 2014 - 20:59

    *senta na cadeira do meio, cada uma delas tem Glifos de cada Tribo, senta na correspondente dos Presas de Prata, sorri e diz*

    Mãos de Tyr, Quebra Ossos, o Guardião do Caern do Lobo Fenris pertence a esse Campo.

    *muda o semblante e fala sério*

    Ele virou um Dançarino então? Está em nossa cidade? Como ele se chama?
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Vingador Dom 12 Out 2014 - 21:06

    - O campo nunca foi muito grande...somos famosos por sermos executores, e um dos principais motivos para que outros garou não usem sua posição como desculpa pra fazer o que quiserem com os mais fracos.

    Ao ser questionado sobre o outro garou, ele fala em um tom firme.

    - Hadvar é o nome dele...jurei que faria da vida dele um inferno...e eu sempre cumpro meus juramentos. Pela traição dele, ele e tudo que ele tem irão pagar...sua nova matilha de degenerados, os novos parentes corrompidos que ele defende, seus aliados, a Mão de Tyr não perdoa...e somos conhecidos por caçar um inimigo por décadas até que possamos executar sobre ele o julgamento de Fenris.
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Dom 12 Out 2014 - 21:11

    *Ouve o nome, levanta da cadeira perturbado com o sonoro nome e diz com um olhar preocupado para Vingador*

    Hadvar!! Hadvar? Sem que quem se trata Vingador! A alguns anos, um Caern da Wyrm foi fundado na Torre da Pentex no centro da cidade de Virtual City, um Ancião Andarilho do Asfalto chamado Pentium II está monitorando suas atividades na cidade, esse Hadvar, é Vigia da Seita deles, eles tem um grande grupo de Dançarinos da Espiral Negra, e todos são da Pentex e trabalham para um poderoso executivo dessa empresa! Estamos tentando desarticular mas somos poucos, ainda estamos nos organizando para tentar enfrenta-los!
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Vingador Dom 12 Out 2014 - 21:16

    - Vigia!? Mas ele era um Fostern como eu. Como é possível que ele tenha conseguido uma posição tão alta em tão pouco tempo?

    Aquilo não fazia sentido...conhecia Hadvar o bastante para saber que apesar de ser um pouco mais experiente que Vingador, a diferença de habilidades nunca foi tão berrante.

    - Se um grupo tão poderoso está começando a agir, então precisaremos reunir todas as matilhas para dete-los antes que comecem a juntar aliados...quantos guerreiros temos? Das pessoas de antes só sei do senhor e do Ajudante.
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Dom 12 Out 2014 - 21:21

    *Volta a sentar na cadeira e olha sério*

    Esse Dançarino, ele fez muitos feitos para a Wyrm, sabemos pouca coisa, mas sabemos que a Hierarquia dentro de uma Colmeia da Wyrm são diferentes dos nossos, eles prezam feitos do que postos como a Nação Garou. Enfim, temos atualmente entre os três Caern pouco mais de trinta Garou, mas menos da metade deles é de linha de frente, muitos são anciões que tem que ficar cuidando dos Caern, mas Pentium II pelo que ele me disse ontem, está tentando formar uma matilha com uns novatos que chegaram, ele os está testando nesse momento!
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Vingador Dom 12 Out 2014 - 21:28

    Pensa um pouco sobre a situação...

    - Se já existe uma matilha na cidade, seria bom avaliar quantos guerreiros temos disponíveis e tentar formar outra. Dois grupos distintos podem operar em situações diversas, pequenos grupos agindo separadamente são mais dificeis de prever do que um grupo enorme. Donovan, com sua permissão eu gostaria de checar o Caern do Urso e do Fenris. Se pudermos ter uma idéia de quantos guerreiros disponíveis temos, poderemos organizar as matilhas e melhorar nossas chances.
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Dom 12 Out 2014 - 21:34

    *Ouve Vingador e diz*

    Claro, pode fazer isso, mas, te adianto, não temos muitos Garou, e depois que terminar, vá a cidade conhecer Pentium II, ele com certeza irá ficar satisfeito com sua ajuda, assim poderemos criar uma forma de eliminar o Caern deles da cidade com eles juntos!
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Vingador Dom 12 Out 2014 - 22:16

    - Farei isso...mas antes, tem algum lugar aqui onde posso deixar as minhas coisas? Posso viajar bem mais rapido sem essa mochila...assim também aproveito e vejo se tem algum garou por aqui que se encaixa na função.

    Levanta da cadeira e joga a mochila nas costas.
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Dom 12 Out 2014 - 22:20

    *se levanta e diz*

    Sim, creio que lembre, a torre dos guardiões, lembra Vingador? Chegando lá, fale com Veruska, ela que cuida de lá.
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Vingador Dom 12 Out 2014 - 22:34

    - E como poderia esquecer? Unica construção enorme nesse lugar todo...certo vou deixar isso tudo lá, voltarei quando tiver mais noticias sobre alguma matilha. Se cuida Donovan.

    Segue o caminho para a torre...
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Dom 12 Out 2014 - 22:41

    *volta a ler suas revistas de caça e pesca*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Sex 14 Nov 2014 - 18:33

    *a Fúria Negra anda, seguindo a trilha, acha a caverna e entra nela, e nota que ela é bem grande por dentro, em um canto bem iluminado por buracos nas paredes, o sol, ilumina o interior da grande caverna criando um evento único de clareza e mistério, até ver um grande homem, sentado num grande trono de pedra lendo uma revista*
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sex 14 Nov 2014 - 18:37

    *Eni segue em direção ao homem, mantendo uma certa distância dele. Faz um pequeno pigarro na intenção de chamar a atenção do sujeito*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Sex 14 Nov 2014 - 18:40

    *olha a frente vendo a mulher, fecha a revista e deixa do lado em uma mesinha e sorri, dizendo*

    Pois não?
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sex 14 Nov 2014 - 18:46

    *Afasta-se mais um pouco a escutar a voz do homem. Sombra da Lua imagina estar diante do tão falado Donovan Morningkill, Líder da Seita do Incarna do Falcão.*

    - Desculpa ir entrando dessa forma, mas o Guardião me instruiu a vir vê-lo. Eu me chamo Eni, mas há muito respondo pelo nome de Sombra da Lua... Ahroun, Fortern, Filha das Fúrias Negras.

    *Faz uma pequena pausa e continua*

    - ... É uma enorme honra conhecê-lo! Isto é.. Você é Donovan Morningkill, Líder da Seita, não é?!
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Sex 14 Nov 2014 - 18:52

    *sorri e diz*

    Sim, sou Donovan Morningkill, Hominídeo, Ahroun dos Presas de Prata, da Casa Inimigos da Wyrm/Monarquistas, Líder da Seita do Incarna do Falcão, seja bem vinda Eni, o que te trás a nosso Caern?
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sex 14 Nov 2014 - 19:36

    *Eni olha fixamente para o Garou*

    - É realmente uma honra conhecê-lo! Seu nome já alcançou muitas outras Seitas por onde passei. Venho de uma Seita nos arredores de Forte Dodge. Há algum tempo que a deixei para buscar novas seitas, novos lugares onde pudesse crescer como uma Fúria Negra, como filha de Gaia. Percorri alguns Caerns, mas este me chamou a atenção... Não só pelos rumores do Grande Presa de Prata que lidera sua Seita, mas principalmente por ele. Acho que tenho muito a aprender por aqui... e muito a contribuir também. Se eu for digna de ser bem-vinda aqui, é claro.

    *Baixa sua cabeça em sina de respeito ao Ancião e novamente, olha-o nos olhos, permanecendo calada*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Sex 14 Nov 2014 - 19:45

    *Ouve tudo com atenção e diz*

    A alguns anos, 4 para ser exato, uma Fúria Negra fez parte dessa Seita, seu nome era Rage, e nunca mais obtive notícias dela... Espero que esteja bem... Eni, sua vinda é oportuna, tens grande valor como Garou serva de Gaia, e agradeço por querer se juntar a nossa Seita.

    *se levanta*

    Prefere ficar num local da Wyld como é sua natureza tribal... Ou prefere algo mais confortável como um quarto com chuveiro quente?

    *sorri*
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sex 14 Nov 2014 - 19:52

    *Eni esboça um leve sorriso. A Garou é naturalmente introspectiva. Olha o Ancião e o responde*

    - Fui criada numa Seita composta inteiramente por fêmeas. A maioria, Fúria Negra. Prefiro um lugar onde meu contato com a Wyld seja mais intenso. Me acostumei a isso... E obrigado pela acolhida, Ancião. Provarei meu valor antes mesmo que pondere sobre minha estadia aqui.
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Sex 14 Nov 2014 - 19:55

    *sorri e se aproxima da Fúria Negra*

    Temos uma Torre, tem muitos quartos vagos lá... mas se prefere a floresta, fique a vontade, mas se ainda quiser, posso te levar até a Torre para ver se muda de ideia...
    Ryo Hayabusa
    Ryo Hayabusa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 48
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Ryo Hayabusa Sex 14 Nov 2014 - 21:50

    *Observa Donovan, ao lado de Shen, e diz*


    Senhora? Senhor!

    *faz uma reverencia*

    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Sex 14 Nov 2014 - 21:52

    *falando com a Fúria Negra, observa a chegada de Ryo e um outro oriental, sorri e fala aos dois*

    Bem-vindos amigos, como está Ryo?
    Ryo Hayabusa
    Ryo Hayabusa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 48
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Ryo Hayabusa Sex 14 Nov 2014 - 21:53

    *Ouve o cumprimento do ancião e diz*

    Este aqui é Jun Shen! Ele tem coisas a dizer...

    *Espera o amigo falar*
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Sex 14 Nov 2014 - 21:54

    Jun faz uma reverência, fica sério e fala em inglês com um leve sotaque.


    Boa tarde Ancião-rya
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Sex 14 Nov 2014 - 21:58

    *Observa e diz*

    Bem-vindo amigo, sou Donovan Morningkill, Hominídeo, Ahroun dos Presas de Prata, da Casa Inimigos da Wyrm/Monarquistas, Líder da Seita do Incarna do Falcão, em que posso te ajudar Jun Shen?
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Sex 14 Nov 2014 - 22:14

    Jun ouve e pensa "achei que o ancião havia ouvido meu uivo de apresentação." e responde

    Sou Jun Shen Caminhante das Trilhas Espirituais, Portador da luz, Espelho de Ferro. Creio que o Ancião Ajudante de Matilha mencionou sobre minha missão que ainda está em fase de preparação.

    Vim requerer se possível o auxílio do Guardião Ryo Hayabusa para coletar pedras da trilha. Como ele é um guerreiro da minha tribo e bem experiente teremos uma interação mais proveitosa.

    Caminhei pela umbra em pele bestial para não cansar e saber como andam as coisas.
    A caminho de cá vi patrulhas de Cães Malditos e um verme trovão que devorava tudo a seu alcance, próximo dali havia o prédio da Pentex.

    Após aquele local passar, encontrei uma torre de Weaver, uma de suas aranhas A Fiandeira da Ninhada de Hellcyber informou-me que eles andam cercando suas ruas.


    Jun possui estatura mediana aparenta ter idade adulta (25 anos) devido ao porte atlético de um lutador olímpico de "tae kwon do", muito bem balanceado, e seus olhos castanhos escuros transmitirem que passou por muitas situações complicadas visto que teve de lidar com o mundo espiritual desde muito novo (médium).

    Além disso, há uma aura exótica e sinistra que impõe respeito (raça pura 4) e desconfiança (def: marca de suspeita).

    É notável que ao olhar para Jun seus pelos se arrepiam. Se você já teve encontros com Uktenas sentiu um leve desconforto, caso tenha encontrado um Xamã desta tribo esse desconforto era pesado. Porém próximo a Jun este desconforto é tátil.
    Nota: caso alguém use sentir a Wyrm perceberá que não há nenhum indício de máculas


    Última edição por Jun Shen em Seg 17 Nov 2014 - 9:38, editado 2 vez(es)
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sáb 15 Nov 2014 - 3:32

    *A Fúria ouve as palavras do Ancião e pondera*

    - De qualquer forma, gostaria de conhecer essa tal torre...

    *Em meio a sua conversa com Donovan, Eni percebe a interrupção por parte do Guardião do Caern, o mesmo que a recebeu, mas desta vez ele está acompanhado de um outro sujeito oriental. Cumprimenta-os, acenando com a cabeça*

    *Apenas escuta o diálogo e permanece esperando a reação do Ancião para poder seguir para a Torre.*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Sáb 15 Nov 2014 - 19:43

    *Ouve atendo Jun Shen, e pondera sobre o que será dito e depois fala*

    Jun Shen, muito sério o que me disse, a cidade está muito mais devastada do que imaginava, pode levar Ryo, depois volte para conversar melhor comigo, preciso consultar o Conselho de Anciões...

    *olha Eni e diz*

    Dentro de instantes, levarei a senhora a Torre.

    *Olha Ryo e Shen e fala*

    Podem ir em paz, tudo que foi dito aqui, será levado a todos os Caern, agora, podem seguir seu caminho, preciso levar essa nova visitante para conhecer as acomodações do Caern...
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Sáb 15 Nov 2014 - 19:52

    Jun ouve e responde em inglês


    Obrigado ancião-rya. Com sua licença estamos partindo.

    Faz reverência ao ancião e para a mulher ali. Depois vira-se para Ryo o diz

    Irmão-rya, vamos então.
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sáb 15 Nov 2014 - 23:33

    *Eni escuta apreensiva toda a conversa, mas apesar de não saber do que se trata, percebe ser um assunto delicado. Escuta o Ancião e logo aguarda, em silêncio, até que partam rumo à Torre.*

    *Despede-se dos Garou com um aceno de cabeça e um esboço de sorriso*
    Ryo Hayabusa
    Ryo Hayabusa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 48
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Ryo Hayabusa Dom 16 Nov 2014 - 11:53

    *Ouve Donovan e nota que ele liberou sua saída temporária, portanto faz uma reverencia e ouve JUn e diz*

    Vamos então...

    *Olha o ancião com a linda mulher Eni, apenas sorri aos dois, agora sem a mascara, a guarda, não poderia andar na cidade com ela, segue para a entrada do Caern com o Jun Shen*


    [Segue para a entrada do Caern]
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Dom 16 Nov 2014 - 11:54

    *Cumprimenta Ryo e Shen, e volta sua atenção a Eni, e fala*

    Então, podemos ir a Torre?
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Dom 16 Nov 2014 - 12:09

    *Eni, que aguardava pelo Ancião para poderem ir à Torre, consente com o cabeça, começando a caminhar para o exterior da enorme caverna do Líder da Seita.*
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Dom 16 Nov 2014 - 12:38

    Jun enquanto acompanha Ryo e diz

    E então irmão-rya vamos por onde?



    Última edição por Jun Shen em Seg 17 Nov 2014 - 2:35, editado 1 vez(es)
    Ryo Hayabusa
    Ryo Hayabusa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 48
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Ryo Hayabusa Dom 16 Nov 2014 - 15:55

    *Olha Jun e diz*

    Me siga Shen!

    *indo para a entrada do Caern*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Dom 16 Nov 2014 - 15:58

    *Nota Ryo e Shen sair, observa eni e diz*

    Vamos?


    *guiando Eni para a Torre*
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Mike Sáb 22 Nov 2014 - 18:41

    Junto com pepita, Mike vai adentrando a caverna procurando por alguém por ali
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Tormenta de Fenris Sáb 22 Nov 2014 - 18:45

    Durante o caminho, permanecia quieta, coloca novamente os óculos escuros, muita luz incomodava seus olhos, ela olha para o garou ao seu lado, e fala calmamente.

    - Me desculpe se fui rude logo cedo, às vezes não controlo minha língua.

    Assim que chegam na caverna, ela vai entrando junto com Mike.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Sáb 22 Nov 2014 - 18:47

    *Os dois adentram a Caverna, notam um homem com um físico impressionante, sentado num grande trono, ao lado dele, tem um Falcão, parece que estão conversando, mas sem dizer nada com a boca, parece uma comunicação mental entre ambos*
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Mike Sáb 22 Nov 2014 - 18:51

    Mike vira o rosto para pepita, sorri e fala

    Ah não se preocupe! Eu estava meio empolgado com a conversa lá com o Impetuoso e perdi a mão.

    E pensa na verdade o otário fui eu imagina se fosse uma Fúria... teria dado merda!

    Mike se aproxima e faz uma leve referencia


    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Tormenta de Fenris Sáb 22 Nov 2014 - 18:56

    - Sem problemas, se fosse alguma de minhas irmãs, esse equívoco terminaria de uma forma menos, 'amistosa'...hahahaha

    Mas não se preocupe, não sou tão severa elas.


    Pepita olha para o líder em seu trono, abaixa levemente o seu corpo, em forma de reverência, não queria atrapalhar a comunicação dele com o falcão, aguardaria em silêncio.
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Sáb 22 Nov 2014 - 18:58

    *Donovan estava ali com seu amigo Incarnae do Falcão, agora um Incarnae do Caern, embora, sempre foi Incarnae, mas, agora com poder Hierárquico para isso, estava em comunicação mental com ele, enquanto, nota a chegada de dois visitante, mentalmente pede um momento ao Totem, e olha os dois que chegaram, e diz*

    O que devo a presença de vocês?

    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Tormenta de Fenris Sáb 22 Nov 2014 - 19:05

    Pepita eleva seu olhar, observando o líder junto do totem da seita, assim que ele pergunta sobre a sua visita, abre um sorriso, tira o óculos escuros, e o responde com gentileza.

    - Sou Pepita Rodriguez, Tormenta de Fenris, Ahroun dos Crias de Fenris, vim do Canadá, pois me disseram que aqui no Caern dos três estavam precisando de ajuda. Parei primeiramente neste Caern, e estou aqui me apresentando e me voluntariando para defender o Caern dos Três. É um prazer conhecê-lo, senhor.

    Mais uma vez, Pepita faz uma breve reverência, mas sem tirar os olhos de Donavon.
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Mike Sáb 22 Nov 2014 - 19:10

    Após Pepita fazer sua apresentação Mike faz a sua apresentação formal

    Sou Chuva Vermelha de Anúbis Ahroun Fostern dos Peregrinos Silenciosos.
    Vim encontrar Assud Habdala a pedido do meu chefe Racha Crânios.

    Conteúdo patrocinado


    Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão Empty Re: Caverna do Trono do Líder da Seita do Incarna do Falcão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024 - 14:52