[Mansão Facinelli, um grande casarão com grande força de segurança, sua localização fica próximo a saída da cidade, numa região mais serrana da cidade de Dallas. Sua segurança é fortificada com Câmeras de seguranças e múltiplos alarmes]
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
+6
Sasha Vykus
Renno Reys
Willian Caggitani
Peter Facinelli
Seff, O Cobra
NPC
10 participantes
Mansão Facinelli
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº1
Mansão Facinelli
[Mansão Facinelli, um grande casarão com grande força de segurança, sua localização fica próximo a saída da cidade, numa região mais serrana da cidade de Dallas. Sua segurança é fortificada com Câmeras de seguranças e múltiplos alarmes]
Seff, O Cobra- Intermediários
- Mensagem nº2
Re: Mansão Facinelli
*Com o auxílio do GPS, que fora devidamente programado com a rota para o endereço do Bispo, Seff chega à residência de Facinelli. Avista a mansão e logo imagina se tratar do refúgio do companheiro de Seita. Aproxima seu carro da entrada e aguarda o aval para adentrar a imponente mansão.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº3
*Seff chega a mansão, passa pela porta da recepção após estacionar seu carro, depois um dos empregados de Facinelli vem recebe-lo e diz*
Senhor? Me acompanhe, irei leva-lo até a presença do senhor Facinelli...
*segue pelos corredores indo até o local onde está o Bispo*
*Seff nota que tem muita arte nas paredes da grande mansão, muito bem decorada com um estilo gótico medieval*
Senhor? Me acompanhe, irei leva-lo até a presença do senhor Facinelli...
*segue pelos corredores indo até o local onde está o Bispo*
*Seff nota que tem muita arte nas paredes da grande mansão, muito bem decorada com um estilo gótico medieval*
- Mensagem nº4
*Segue o subalterno até o local onde o Bispo o espera. Observa atentamente aos detalhes da decoração e a arquitetura do lugar*
"- Pelo menos tem bom gosto! É um bom começo..." *Pensa*
"- Pelo menos tem bom gosto! É um bom começo..." *Pensa*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº5
*Seff chega até uma grande sala de reuniões, ali está apenas um senhor, ele usa terno negro, sentado na cadeira, seus cabelos são negros e penteados para trás, o serviçal deixa-o com ele e sai da sala fechando a porta*
Peter Facinelli- Iniciantes
- Mensagem nº6
*sentado numa grande poltrona de centro de uma grande mesa de madeira antiga, lenta ao ver seu criado sair e estende a mão para Seff dizendo*
Como devo chama-lo senhor?
Como devo chama-lo senhor?
- Mensagem nº7
*Adentra a sala acompanhado do serviçal e já avista um homem bem vestido e de cabelos negros e presume se tratar do próprio Bispo Facinelli. Observa-o bem e o olha nos olhos, respondendo sua indagação*
- Seff, meu senhor! Atendo pelo alcunha de Seff, O Cobra, como os irmãos de seita me chamam. No entanto, possuo muitos outros nomes, conforme a necessidade me exige. É uma honra conhecê-lo, Senhor Facinelli.
*Sorri para o Bispo, tentando demonstrar gentileza e diplomacia*
- Seff, meu senhor! Atendo pelo alcunha de Seff, O Cobra, como os irmãos de seita me chamam. No entanto, possuo muitos outros nomes, conforme a necessidade me exige. É uma honra conhecê-lo, Senhor Facinelli.
*Sorri para o Bispo, tentando demonstrar gentileza e diplomacia*
- Mensagem nº8
*senta e aponta uma das 30 poltronas que tem ao redor da mesa, ele senta no centro da grande mesa oval, e sorri e fala*
Seff... bom nome, sou Facinelli, Bispo... Pode me chamar de Bispo Facinelli senhor Seff... Me diga, o que lhe trás a Dallas?
Seff... bom nome, sou Facinelli, Bispo... Pode me chamar de Bispo Facinelli senhor Seff... Me diga, o que lhe trás a Dallas?
- Mensagem nº9
*Senta-se em uma das dezenas de poltronas, cruza as pernas e volta seus olhos para o Bispo*
- Bem, Bispo Facinelli... Estive por muito tempo em Chicago. Lá construí todo o meu império, mas receio que Dallas esteja precisando de todo o apoio que possa conseguir. Para tanto, me dispus a mudar-me para cá, não apenas com o intuito de ajudar a Seita no que for possível, mas também para poder recomeçar. Chicago está exaurida para mim, para meus objetivos, inclusive os pessoais. Servi à seita por décadas e de uma forma um tanto incomum. Meu trabalho é delicado, minucioso. Às vezes é bom sumir, mudar... Mas presumo que minha presença em Dallas não seja motivo de descontento dos membros da Seita, não é mesmo?
*Sorri para Facinelli e observa as horas em seu Rolex de pulso*
- Bem, Bispo Facinelli... Estive por muito tempo em Chicago. Lá construí todo o meu império, mas receio que Dallas esteja precisando de todo o apoio que possa conseguir. Para tanto, me dispus a mudar-me para cá, não apenas com o intuito de ajudar a Seita no que for possível, mas também para poder recomeçar. Chicago está exaurida para mim, para meus objetivos, inclusive os pessoais. Servi à seita por décadas e de uma forma um tanto incomum. Meu trabalho é delicado, minucioso. Às vezes é bom sumir, mudar... Mas presumo que minha presença em Dallas não seja motivo de descontento dos membros da Seita, não é mesmo?
*Sorri para Facinelli e observa as horas em seu Rolex de pulso*
- Mensagem nº10
*sorri e responde*
Não, sua presença em Minha cidade é bem conveniente senhor Seff, sempre busco novos aliados, mas, nossa Seita sempre busca novos membros de bando, ou tem algo maior em mente?
Não, sua presença em Minha cidade é bem conveniente senhor Seff, sempre busco novos aliados, mas, nossa Seita sempre busca novos membros de bando, ou tem algo maior em mente?
- Mensagem nº11
*Seff fecha seus olhos por um instante e em seguida, responde a Facinelli*
- Comandei alguns bandos há algum tempo, mas sempre agi melhor sozinho. No entanto, se for o caso, poderei articular um bando em Dallas. Na verdade, ainda estou me inteirando acerca da sociopolítica local, tanto mortal quando dos membros. O senhor teria algo a me sugerir?
- Comandei alguns bandos há algum tempo, mas sempre agi melhor sozinho. No entanto, se for o caso, poderei articular um bando em Dallas. Na verdade, ainda estou me inteirando acerca da sociopolítica local, tanto mortal quando dos membros. O senhor teria algo a me sugerir?
- Mensagem nº12
*Passa a mão em sua cicatriz na testa e depois parece que perde o interesse na conversa por alguns instantes, depois retoma o assunto respondendo a Seff*
Senhor Seff, creio que preciso de Líderes em nossa cidade, temos dois bandos, compostos de Panders, Brujah Antitribu, Gangrel Antitribu e Malkavianos Antitribu. Um dos bandos é liderado por um Assamita Antitribu da Mão Negra de nome Vergel, o outro está vago, tem cinco Cainitas ansiosos por um Líder de Valor, será que estou olhando para esse Líder agora? Ou estou enganado?
Senhor Seff, creio que preciso de Líderes em nossa cidade, temos dois bandos, compostos de Panders, Brujah Antitribu, Gangrel Antitribu e Malkavianos Antitribu. Um dos bandos é liderado por um Assamita Antitribu da Mão Negra de nome Vergel, o outro está vago, tem cinco Cainitas ansiosos por um Líder de Valor, será que estou olhando para esse Líder agora? Ou estou enganado?
- Mensagem nº13
*Seff observa as nuances das feições do Bispo e sabe, com base em suas experiências na Seita, que muitas delongas podem colocar seus planos a perder. Decide por uma abordagem mais direta*
- Naturalmente, Bispo Facinelli. Seria uma satisfação imensa para mim poder provar que o senhor não está enganado acera das minhas capacidades.
*Seff sorri para Facinelli com um ar um tanto maligno*
- Estou ansioso para por Dallas a mercê do Sabá, majoritariamente, claro.
*Olha Facinelli e aguarda pela reação do Bispo*
- Naturalmente, Bispo Facinelli. Seria uma satisfação imensa para mim poder provar que o senhor não está enganado acera das minhas capacidades.
*Seff sorri para Facinelli com um ar um tanto maligno*
- Estou ansioso para por Dallas a mercê do Sabá, majoritariamente, claro.
*Olha Facinelli e aguarda pela reação do Bispo*
- Mensagem nº14
*sorri e une as pontas dos dedos*
Excelente! Então, amanhã a noite, conhecerá todos, os dois bandos, também terá o privilégio de conhecer Renno Reys que está aqui conosco na cidade! Amanhã retorno as 20hs em ponto senhor Seff!
Excelente! Então, amanhã a noite, conhecerá todos, os dois bandos, também terá o privilégio de conhecer Renno Reys que está aqui conosco na cidade! Amanhã retorno as 20hs em ponto senhor Seff!
- Mensagem nº15
*Seff sorri como um gesto de consentimento. Olha mais uma vez as horas e levanta-se da poltrona*
- Então estamos de pleno acordo, Bispo Facinelli! Amanhã estarei aqui pontualmente. Passar bem!
*Seff o cumprimenta com um aperto de mão e segue até a saída da sala. Se não houver nada que o impeça, segue até seu carro e deixa a mansão, objetivando dar uma volta de reconhecimento pelas ruas de Dallas.*
- Então estamos de pleno acordo, Bispo Facinelli! Amanhã estarei aqui pontualmente. Passar bem!
*Seff o cumprimenta com um aperto de mão e segue até a saída da sala. Se não houver nada que o impeça, segue até seu carro e deixa a mansão, objetivando dar uma volta de reconhecimento pelas ruas de Dallas.*
- Mensagem nº16
*Peter, O Bispo, segue para seu afazeres após se despedir de Seff, O Cobra*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº17
*Seff segue para Ruas e Avenidas de Dallas*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº18
*Algum tempo depois, o relógio marca 19 horas e 30 minutos, chega Seff a Mansão do Bispo, estaciona o carro no estacionamento da mansão*
- Mensagem nº19
*Seff chega à Mansão Facinelli, e como já está familiarizado com o local, estaciona seu carro e bate à porta, esperando ser recepcionado por serviçais do Bispo. Confere a hora em seu relógio de pulso e percebe não ter chegado tão cedo assim.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº20
*Um dos criados do Bispo vem recepcionar Seff dizendo*
Boa noite senhor, queira me acompanhar.
*O criado leva Seff para dentro da mansão pela porta principal, segue pelos corredores, até chegar a sala de reuniões, lá, está sentado apenas o Bispo, aparentemente, Seff foi o primeiro a chegar*
*depois de deixar Seff na sala, o criado se retira*
Boa noite senhor, queira me acompanhar.
*O criado leva Seff para dentro da mansão pela porta principal, segue pelos corredores, até chegar a sala de reuniões, lá, está sentado apenas o Bispo, aparentemente, Seff foi o primeiro a chegar*
*depois de deixar Seff na sala, o criado se retira*
- Mensagem nº21
*sentado no meio da mesa, em sua cadeira de Bispo, olha Seff se trazido por um de seus criados e fala com uma cara de desapontado*
Senhor Seff? Chegou! Mas foste o primeiro os demais parecem que chegarão em cima da hora como de costume, queira sentar-se a meu lado.
Senhor Seff? Chegou! Mas foste o primeiro os demais parecem que chegarão em cima da hora como de costume, queira sentar-se a meu lado.
- Mensagem nº22
*Seff segue o criado até a sala de reuniões, a qual já teve o prazer de conhecer. Adentra o recinto e vê a fatídica imagem do Bispo, com sua cara mais Blasé que a de um Toreador. Ouvi suas palavras de boas-vindas e logo senta-se ao seu lado*
- Receio ter chegado um pouco cedo, Bispo Facinelli, mas imagino que nunca é cedo demais para tratarmos de assuntos tão importantes, não é mesmo?
*Esboça um leve sorriso*
- A propósito, ontem tive o "prazer" de conhecer o Sr. Willian Caggitanni... Recepção calorosa a dele...
*Relembra a cena dos tais tentáculos de sombras*
- Receio ter chegado um pouco cedo, Bispo Facinelli, mas imagino que nunca é cedo demais para tratarmos de assuntos tão importantes, não é mesmo?
*Esboça um leve sorriso*
- A propósito, ontem tive o "prazer" de conhecer o Sr. Willian Caggitanni... Recepção calorosa a dele...
*Relembra a cena dos tais tentáculos de sombras*
- Mensagem nº23
*quando ia responder percebe seu celular vibrar sobre a mesa, pega e olha e diz*
Hesha vai se atrasar como sempre...
*Ouve Seff e diz*
O Senhor Caggitani tem um serviço zeloso, atrair nossos inimigos, esqueci de mencionar esse detalhe caso fosse ao Elísio, mas espero que tudo esteja bem, por que você está vivo...
Hesha vai se atrasar como sempre...
*Ouve Seff e diz*
O Senhor Caggitani tem um serviço zeloso, atrair nossos inimigos, esqueci de mencionar esse detalhe caso fosse ao Elísio, mas espero que tudo esteja bem, por que você está vivo...
- Mensagem nº24
*Sorri*
- De fato. No final de nossa conversa, tudo se esclareceu...
*Faz uma pausa para olha o celular*
- E quem seria esse tal de Hesha?!
- De fato. No final de nossa conversa, tudo se esclareceu...
*Faz uma pausa para olha o celular*
- E quem seria esse tal de Hesha?!
- Mensagem nº25
*mexendo no celular ouve e responde sem olhar Seff*
Um Setita, meu conselheiro pessoal...
Um Setita, meu conselheiro pessoal...
- Mensagem nº26
*Seff fica a pensar sobre o tal Hesha e o fato de ser um Setita, deixando escapar um sussurro.*
- Um Setita... humm, interessante!
- Um Setita... humm, interessante!
- Mensagem nº27
*mexendo no celular fala reagindo ao que Seff fala*
O senhor é Setita da Luz não é mesmo?
O senhor é Setita da Luz não é mesmo?
- Mensagem nº28
*Cruza as pernas e olha seu relógio*
- Certamente que sou... Mas imagino que o Sr. Hesha não se incomode com um mero detalhe!
- Certamente que sou... Mas imagino que o Sr. Hesha não se incomode com um mero detalhe!
- Mensagem nº29
*Ouve Seff, vira rapidamente a cabeça se desviando do celular olhando nos olhos de Seff dizendo*
Seff, o Clã Serpentes da Luz é um Clã de grande valor para o Sabá, mas, também aceitamos a ajuda eventual dos Seguidores de Set, como não são vinculados a nada e sim a eles mesmos, servem a nossos propósitos quando convém, não concorda?
Seff, o Clã Serpentes da Luz é um Clã de grande valor para o Sabá, mas, também aceitamos a ajuda eventual dos Seguidores de Set, como não são vinculados a nada e sim a eles mesmos, servem a nossos propósitos quando convém, não concorda?
- Mensagem nº30
*Seff percebe a mudança súbita de interesse partindo do Bispo*
- De fato, Bispo Facinelli! Toda a ajuda é válida, mesmo que às vezes tenhamos que acompanhá-las mais de perto!
*Sorri com sarcasmo*
- De fato, Bispo Facinelli! Toda a ajuda é válida, mesmo que às vezes tenhamos que acompanhá-las mais de perto!
*Sorri com sarcasmo*
- Mensagem nº31
*sorri e fala*
Por isso gosto dos Setitas, sejam da Luz vinculados ao Sabá ou Independentes, são ótimos aliados...
*Volta a mexer no celular*
Por isso gosto dos Setitas, sejam da Luz vinculados ao Sabá ou Independentes, são ótimos aliados...
*Volta a mexer no celular*
- Mensagem nº32
*Apenas consente com a cabeça*
- Bispo Facinelli... Estive pensando.. o Senhor saberia uma estimativa de quantos membros do Sabá existem em Dallas?! E se existe, de fato, uma resistência da Camarilla instalada aqui?!
*Faz uma pausa*
- Dallas é um prato muito tentador para qualquer criatura, principalmente Cainitas! Algo me diz que outrem não dariam-na de "mãos beijadas" a nós...
- Bispo Facinelli... Estive pensando.. o Senhor saberia uma estimativa de quantos membros do Sabá existem em Dallas?! E se existe, de fato, uma resistência da Camarilla instalada aqui?!
*Faz uma pausa*
- Dallas é um prato muito tentador para qualquer criatura, principalmente Cainitas! Algo me diz que outrem não dariam-na de "mãos beijadas" a nós...
- Mensagem nº33
*mexendo ainda no celular responde a Seff*
Atualmente temos mais de 30 membros Sabás na cidade, alguns independentes que preferem ficar em seus próprios interesses como um Malkaviano Maculo, Setitas e Giovanni. Quando atacamos a Camarilla daqui fomos bem rápidos, destruímos alguns anciões e os que fugiram se espalharam pelas cidades, uns em Nova York, Virtual City, Los Angeles e por ae vai... Ainda nosso governo é relativamente novo, tem dois anos, então ainda acredito que a Camarilla vai tentar retomar Dallas, tentar não é conseguir, Membros desavisados são sumariamente destruídos quando chegam ao Elísio como pode notar através das maquinações de Caggitani, mas ainda há muito o que fazer, terminar com algumas influências no mundo dos sacos de suco por exemplo, temos que colocar a Polícia e outros órgãos a nosso controle... Esse é o trabalho dos bandos no momento, trazer o crime, sociedades humanas e tudo mais para nossa rede de controle, depois que tivermos tudo conquistado, nos voltaremos aos Independentes, por ora enquanto não nos incomodam ficarão em paz... Momentaneamente é claro...
Atualmente temos mais de 30 membros Sabás na cidade, alguns independentes que preferem ficar em seus próprios interesses como um Malkaviano Maculo, Setitas e Giovanni. Quando atacamos a Camarilla daqui fomos bem rápidos, destruímos alguns anciões e os que fugiram se espalharam pelas cidades, uns em Nova York, Virtual City, Los Angeles e por ae vai... Ainda nosso governo é relativamente novo, tem dois anos, então ainda acredito que a Camarilla vai tentar retomar Dallas, tentar não é conseguir, Membros desavisados são sumariamente destruídos quando chegam ao Elísio como pode notar através das maquinações de Caggitani, mas ainda há muito o que fazer, terminar com algumas influências no mundo dos sacos de suco por exemplo, temos que colocar a Polícia e outros órgãos a nosso controle... Esse é o trabalho dos bandos no momento, trazer o crime, sociedades humanas e tudo mais para nossa rede de controle, depois que tivermos tudo conquistado, nos voltaremos aos Independentes, por ora enquanto não nos incomodam ficarão em paz... Momentaneamente é claro...
- Mensagem nº34
*Seff observa atento às palavras do Bispo, que apesar de um tanto prepotente, tem um instinto de liderança e uma ambição dignos de um Sabá*
- Tudo isso, graças à mentes brilhantes, como a vossa, claro. Eu espero poder contribuir significativamente para o total controle de Dallas e farei o que estiver ao meu alcance. Acho que muito em breve, teremos as influências certas em todos os âmbitos da cidade. Afinal de contas, tudo é uma questão de corromper e controlar as pessoas certas...
*Seff sorri com um ar diabólico, afinal tudo o que ele mais almeja é a total corrupção dos pobres mortais*
- Tudo isso, graças à mentes brilhantes, como a vossa, claro. Eu espero poder contribuir significativamente para o total controle de Dallas e farei o que estiver ao meu alcance. Acho que muito em breve, teremos as influências certas em todos os âmbitos da cidade. Afinal de contas, tudo é uma questão de corromper e controlar as pessoas certas...
*Seff sorri com um ar diabólico, afinal tudo o que ele mais almeja é a total corrupção dos pobres mortais*
- Mensagem nº35
*Presta atenção desviando o olhar do celular e fita Seff dizendo*
Enquanto não chega nossos convidados...
*repousa o celular sobre a mesa e continua*
Quero saber, de ante mão, que área dos mortais teria mais interesse de corromper Seff?
Enquanto não chega nossos convidados...
*repousa o celular sobre a mesa e continua*
Quero saber, de ante mão, que área dos mortais teria mais interesse de corromper Seff?
- Mensagem nº36
*Seff volta-se para o Bispo, olhando-o*
- Para ser franco, Bispo Facinelli, qualquer uma que me fosse concedida a confiança de administrar, estaria de bom tamanho. No entanto, tenho a impressão que me daria melhor lidando com a polícia e adjacências da mesma. Como já comandei grande parte do tráfico de drogas, órgãos, etc, na cidade de Chicago, imagino que não teria problemas em fazer o mesmo aqui, já que para tal, tive que me infiltrar na polícia local, ao ponto de escravizar grandes influências. O senhor sabe como os Setitas, de uma forma geral, conseguem ser persuasivos...
*Ao final do discurso, sorri, voltando-se para seu celular, onde averígua o mapa comercial da cidade, marcando pontos principais no âmbito administrativo-político.*
- Para ser franco, Bispo Facinelli, qualquer uma que me fosse concedida a confiança de administrar, estaria de bom tamanho. No entanto, tenho a impressão que me daria melhor lidando com a polícia e adjacências da mesma. Como já comandei grande parte do tráfico de drogas, órgãos, etc, na cidade de Chicago, imagino que não teria problemas em fazer o mesmo aqui, já que para tal, tive que me infiltrar na polícia local, ao ponto de escravizar grandes influências. O senhor sabe como os Setitas, de uma forma geral, conseguem ser persuasivos...
*Ao final do discurso, sorri, voltando-se para seu celular, onde averígua o mapa comercial da cidade, marcando pontos principais no âmbito administrativo-político.*
- Mensagem nº37
*sorri e responde para Seff*
Perfeito então, de antemão vou designar essa supervisão ao senhor e escolherá melhor os Sabás que mais podem lhe ajudar em seu bando, fui com sua cara Seff, chegou cedo, é educado, creio que faremos grandes negócios juntos...
Perfeito então, de antemão vou designar essa supervisão ao senhor e escolherá melhor os Sabás que mais podem lhe ajudar em seu bando, fui com sua cara Seff, chegou cedo, é educado, creio que faremos grandes negócios juntos...
- Mensagem nº38
- Não tenho dúvidas quanto a isso, senhor Facinelli. Farei o que for possível para colocar Dallas inteira ao seu dispor. Ou melhor dizendo, ao dispor da Seita.
*Seff sorri para o Bispo*
- Claro, espero que os demais tenham esse mesmo pensamento e não se segreguem com interesses próprios... Embora esse comportamento seja quase que predominantemente pertencente à Camarilla.
*Seff sorri para o Bispo*
- Claro, espero que os demais tenham esse mesmo pensamento e não se segreguem com interesses próprios... Embora esse comportamento seja quase que predominantemente pertencente à Camarilla.
- Mensagem nº39
*se debruça sobre a mesa e diz num tom natural*
Sabe como funciona Seff, se eu não der a direção muitos se perdem no caminho...
Sabe como funciona Seff, se eu não der a direção muitos se perdem no caminho...
- Mensagem nº40
- Certamente que compreendo. É inevitável que sempre exista alguém para deliberar as ordens. E alguns membros só trabalham bem desta forma.. é quase que um resquício da parte humana. Ser comandado é de sua natureza...
*Seff volta-se para seu aparelho celular, observando a hora*
*Seff volta-se para seu aparelho celular, observando a hora*
- Mensagem nº41
*Olha as horas no celular também e exclama*
Cinco para as Oito horas da noite e nada, só o senhor Seff. Pelo menos o Hesha avisou que iria se atrasar, já o resto... Irei ter que punir alguns essa noite!
Cinco para as Oito horas da noite e nada, só o senhor Seff. Pelo menos o Hesha avisou que iria se atrasar, já o resto... Irei ter que punir alguns essa noite!
- Mensagem nº42
*Seff dá uma leve gargalhada*
- Acho que pontualidade realmente não é o forte deles... Espero que não estejam muito ocupados a ponto de faltar a uma reunião com o próprio Bispo.
*Faz uma pausa. Pensativo, sussurra*
- Ou em apuros...
- Acho que pontualidade realmente não é o forte deles... Espero que não estejam muito ocupados a ponto de faltar a uma reunião com o próprio Bispo.
*Faz uma pausa. Pensativo, sussurra*
- Ou em apuros...
- Mensagem nº43
*sorri e compartilha com Seff a gargalhada*
Hahahaha. De fato Seff, de fato!
Hahahaha. De fato Seff, de fato!
Willian Caggitani- Iniciantes
- Mensagem nº44
*20 horas em ponto entra na sala de reuniões e sorrindo muitos diz ao Bispo e Seff ao vê-los*
Boa noite senhores!
*senta numa cadeira diante de Seff, porém do outro lado da mesa e o Bispo a sua esquerda ao centro da mesa, continua*
Lamento senhor Bispo, o Transito está horrível, tem um jogo de Futebol no Estádio do Centro da cidade e vai atrasar muitos membros para a reunião, logo chegará Renno Reys e os Bandos...
Boa noite senhores!
*senta numa cadeira diante de Seff, porém do outro lado da mesa e o Bispo a sua esquerda ao centro da mesa, continua*
Lamento senhor Bispo, o Transito está horrível, tem um jogo de Futebol no Estádio do Centro da cidade e vai atrasar muitos membros para a reunião, logo chegará Renno Reys e os Bandos...
Vergel- Iniciantes
- Mensagem nº45
*Chega com 12 Vampiros a seu lado, de vários Clãs do Sabá, adentra a sala e faz um sinal de Honra e um grande cumprimento ao Bispo, o Ductus Caggitani e ao desconhecido Seff e fala*
Lamento a demora senhor Bispo, creio que o senhor Caggitani lhe deu o recado do transito da cidade...
*olha os membros Sabás que trouxe e diz a eles*
Acomodem-se e depois se apresentem ao Bispo e ao Arcebispo!
Lamento a demora senhor Bispo, creio que o senhor Caggitani lhe deu o recado do transito da cidade...
*olha os membros Sabás que trouxe e diz a eles*
Acomodem-se e depois se apresentem ao Bispo e ao Arcebispo!
Renno Reys- Mensagens : 4
- Mensagem nº46
*Adentra a sala de reuniões, fitanto todos, usando óculos escuros o tempo todo, apenas diz*
Bispo, creio que recebeu o recado...
*senta-se ao lado de Willian Caggitani, fita Vergel e os doze membros Sabás e o novato Seff que está na mesa, apenas fixa seu olhar, num silêncio mortal*
Bispo, creio que recebeu o recado...
*senta-se ao lado de Willian Caggitani, fita Vergel e os doze membros Sabás e o novato Seff que está na mesa, apenas fixa seu olhar, num silêncio mortal*
Sasha Vykus- Mensagens : 5
- Mensagem nº47
*de uma outra porta, que parece vir de dentro da mansão de Facinelli, sai uma figura andrógena, andando a passos lentos, fitando a todos um a um com um olhar que chega a ser hipnótico, o Ancião Arcebispo do Sabá de Dallas se move com levesa e destreza pelo salão, onde fica as reuniões do Sabá, senta numa cadeira mais opulenta, contrária a seu Bispo, ficando a uma distância de uns 12 metros de fronte a sua cadeira opositora, sorri para Renno Reys, e olha os demais com superioridade, senta-se e diz*
Desculpe minha demora senhores, Bispo, apenas assistirei, depois darei meu parecer a essa reúnião...
*fica calado olhando fixos todos, como se analisasse cada presente na mesa*
Desculpe minha demora senhores, Bispo, apenas assistirei, depois darei meu parecer a essa reúnião...
*fica calado olhando fixos todos, como se analisasse cada presente na mesa*
- Mensagem nº48
*Seff observa atento a chegada daqueles que formarão o "Quore" da reunião. Primeiramente, observa a chegada do já conhecido, Willian Caggitanni. Quando o vê, cumprimenta-o com um aceno de cabeça e esboça um sorriso. Por conseguinte, vê adentrando à sala um sujeito e seu bando. Imagina ser o já citado, Vergel. E por último, mas não menos importante, uma figura "exótica", por assim dizer. Pela aparência gritantemente andrógina, Seff imagina se tratar de um amante da Vicissitude, e pela forma como fala, deve ser de um status renomado na Seita.*
*Apenas corresponde aos olhares e observa a ordem sendo posta à medida que os membros sentam-se. Observa o Bispo e a reação dos demais, mas se abstém de fala até que seja realmente necessário. O Cainita apenas estuda as nuances comportamentais do primeiro contato, tentando prever como são as personalidades de todos os recém-conhecidos.*
*Apenas corresponde aos olhares e observa a ordem sendo posta à medida que os membros sentam-se. Observa o Bispo e a reação dos demais, mas se abstém de fala até que seja realmente necessário. O Cainita apenas estuda as nuances comportamentais do primeiro contato, tentando prever como são as personalidades de todos os recém-conhecidos.*
Hesha Ruhadze- Iniciantes
- Mensagem nº49
*Adentra a sala, sempre com sua bengala com cabeça de cobra, observa a todos, conhece cada um dos presentes, menos Seff, que sorri amigavelmente, saúda primeiramente o Arcebispo, depois o Bispo, o Paladino, Ductus e o Sacerdote e senta ao lado de Seff, única cadeira ainda disponível e fala*
Boa noite meus senhores, Arcebispo, Bispo, Ductus, Sacerdote, Paladino e membros Ilustres de Bando, desculpem-me meu pequeno atraso, mas, como de praxe cheguei em momento oportuno.
*sorri para Seff e diz*
Boa noite para o senhor também, me chamo Hesha Ruhadze...
*estende a mão para cumprimenta-lo*
*Sorri também em direção dos 12 outros Cainitas presentes que os conhecia bem, eram os Sabás mais violentos da cidade, 12 Sabás, olha cada um, movendo a cabeça para cumprimentar individualmente um a um, e na sua memória busca seus nomes e clãs, cinco Panders de nome John, Carlos, Enrico, Guitierrez e Mário. Dois Brujah Antitribu, Cicatriz e Ruivo. Um Tzimisce de nome Santos. Dois Gangrel Antitribu chamado Foster e Fogg. Enfim dois Ventrue Antitribu Armando e Félix*
*Hesha com sua memória Eidética lembra de cada um, por ter estado em algumas reuniões com todos, agora a sorte está lançada*
Boa noite meus senhores, Arcebispo, Bispo, Ductus, Sacerdote, Paladino e membros Ilustres de Bando, desculpem-me meu pequeno atraso, mas, como de praxe cheguei em momento oportuno.
*sorri para Seff e diz*
Boa noite para o senhor também, me chamo Hesha Ruhadze...
*estende a mão para cumprimenta-lo*
*Sorri também em direção dos 12 outros Cainitas presentes que os conhecia bem, eram os Sabás mais violentos da cidade, 12 Sabás, olha cada um, movendo a cabeça para cumprimentar individualmente um a um, e na sua memória busca seus nomes e clãs, cinco Panders de nome John, Carlos, Enrico, Guitierrez e Mário. Dois Brujah Antitribu, Cicatriz e Ruivo. Um Tzimisce de nome Santos. Dois Gangrel Antitribu chamado Foster e Fogg. Enfim dois Ventrue Antitribu Armando e Félix*
*Hesha com sua memória Eidética lembra de cada um, por ter estado em algumas reuniões com todos, agora a sorte está lançada*
- Mensagem nº50
*Nota que a mesa está quase completa, faltando apenas um, mas, releva, este pode estar em alguma missão como de costume, depois levanta-se, sorri abrindo os braços dizendo*
Senhores, sejam todos bem-vindos, para mais uma reunião, antes de iniciar nossos assuntos dessa noite, gostaria que conhecessem Seff.
*olha-o e continua*
Queira se apresentar por favor senhor Seff...
*fita-o e tenta notar a reação de todos os demais*
Senhores, sejam todos bem-vindos, para mais uma reunião, antes de iniciar nossos assuntos dessa noite, gostaria que conhecessem Seff.
*olha-o e continua*
Queira se apresentar por favor senhor Seff...
*fita-o e tenta notar a reação de todos os demais*
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC