*em seu quarto, ouve vozes de várias pessoas, uma delas era de Terror, o Cria de Fenris, sabia que ele odiava quando ele andava nu, portanto, põe uma roupa e diz ao cachorro*
Vermeio, fique aqui, vou ver quem tá lá com o Cria...
*faz carinho no cachorro, sai do quarto, fecha a porta para que o cachorro não saia de lá e anda até a cozinha, olha a todos, especialmente o Líder da Seita do Lobo Fenris e diz*
Oia pessoal! Mi chamu Tiaraju! Olá Chefe Cria! Tudo biem?
Jun ouve a todos e depois cumprimenta Tiarajú Boa noite, sou Espelho de Ferro das Cortes da Mãe Esmeralda membro da Tribo dos Portadores da Luz Interior batizado como Caminhante das Trilhas Espirituais, nascido de pais humanos. Mas pode me chamar por Jun.
sorri e faz uma leve reverência depois comenta sobre o fomori Seria interessante se fosse possível capturá-lo e extrair informações, depois tentar desvincular o maldito dele. Pelo menos eu gostaria de tentar mantê-lo vivo.
pega alguns miojos instantâneos prepara, depois frita com margarina, corta alguns legumes, frita alguma carne que tiver. Primeiro boi depois adiciona porco, depois de uma leve grelhada na margarina adiciona os legumes, se tiver shoyo adiciona se não molho inglês. Depois adiciona o macarrão cozido/frito e mistura tudo adicionando um pouco mais do molho.
*Enquanto preparava o jantar com o Ancião, perceve a entrada de Tiaraju, que desta vez está vestido. Cumprimenta-o com um aceno de cabeça e volta-se para o que estava fazendo.*
*Após prepararem a comida, senta-se a mesa, junto do Ancião e dos demais e começa a saborear a comida*
- Então, a abertura desse Caern na cidade não pode esperar até a Assembleia?! Pergunto isso por que esta já está sendo adiada devido a ausência de alguns membros que encontram-se em jornadas umbrais. Não seria o caso desta ser mais um motivo de atraso da Assembleia?!
*Olha Terror-Rhya e Jun, que aparentavam ser os mais aptos a responder seu questionamento*
Jun ouve e responde em garou Terror Muito obrigado ancião, se for possível que a vida daquele homem possa ser poupada eu farei o que puder para ajudar-lo.
Jun serve o prato estilo oriental e o chá que havia preparado com funções digestivas. Então Eni pergunta sobre o atraso que o ritual poderia acarretar então jun responde em inglês
Um Ritual de Criação de Caern só pode ser executado à noite. O máximo de tempo que poderíamos utilizar seria do crepúsculo a aurora. O que leva a dedução que o dia com mais tempo de execução é no solstício de inverno em que a noite é a maior do ano. E quanto mais longe do equador maior a diferença de tempo entre dia e noite.
Se ninguém interromper Jun enquanto come ele vai continuar falando e falando explicando sobre isso e aquilo e se alguém inventar de perguntar algo diretamente a ele é aí que ele vai falar mais ainda Nos círculos polares ártico e antártico o sol não se põe no verão e no inverno as noites duram meses[...]
[...] Já ouviu falar de um filme com o nome "O sol da meia noite" (White Nights)? Na história há uma passagem onde na sibéria o sol ainda é visível em períodos em que normalmente seria noite[...]
[...]Sabiam que a terra não é uma esfera perfeita? O hemisfério Boreal é Ligeiramente maior que o Austral e a rotação da Terra[...]
[...]Luna tem 4 irmãs ocultas[...]
Última edição por Jun Shen em Ter 23 Dez 2014 - 0:12, editado 1 vez(es)
Quando a comida é posta na mesa, se senta e começa a se servir.
Come silenciosamente até ouvir a pergunta levantada por Eni e depois de Jun terminar sua explicação.
Sabe, não é má pergunta, madame. Pois vejam bem, a Seita enfrentando ataques em potencial, nossos guerreiros espalhados, e agora preparados para deixar o território num momento tão crucial.
*Sombra-da-Lua ouve Jun, mas seu papo sem fim começa a perder o sentido, quando então é interrompido pelas palavras austeras de Ervin, dignas de um Presa de Prata. Eni sabia do domínio da Tribo sobre a política Garou e sobre toda a baboseira sobre quem deveria estar no comando da Nação, mas Ervin tinha discernimento e bom senso, definitivamente*
- Parece, Ervin, que estamos numa frequência parecida! Embora eu tenha entendido das limitações de execução do Ritual e de como isso é imprescindível, o Caern dos Três é agora um "chamariz" de malditos. Os Garou aqui presentes precisam de palavras que os Guiem. Palavras vindas de uma comunhão entre os Anciões. Enfim, acho um tanto intransigente, mas confio inteiramente e cegamente na decisão do Conselho dos Anciões. Espero não ter ofendido o senhor, Terror-Rhya, mas espero também que possa compreender minha preocupação. Já vi Seitas se perderem por negligências como essa.
*Volta a comer, olhando intensamente na direção de Ervin e do Ancião.*
Ao ouvir Ervin mencionar a palavra unilateral Jun torce a cabeça e franze as sobrancelhas ao mesmo tempo que se cala instantaneamente. Em seguida Eni faz outro comentário que faz com que Jun se engasgue.
E consigo pensa "Quem são esses a questionar as decisões de diversos Anciões? Como podem ter a cabeça tão fechada? Onde isso vai levar se crianças com cabeças tão ingênuas não forem instruídas? Já não bastava aquela lupina inocente??? Grande Mãe dai-me inspiração para Iluminar as trevas que tomam conta da consciência de meus irmãos!" então Jun olha para o Ancião, depois para Ervin e Eni em seguida diz em garou Seus Anciões são sábios em seguida emudece
- Olha, Jun, espero que não ache que estou questionando as decisões, muito menos a sabedoria dos Anciões. Só estou levantando possíveis questionamentos dos próprios envolvidos nisso. Não estou desmerecendo sua missão e me dispus a ajudá-lo. Espero que meu questionamento não incite seu desgosto.
*Olha o Ancião*
- Desculpe-me se fui descuidada com as palavras, Ancião-Rhya! Não foi minha intenção.
*Sombra-da-Lua volta a comer, perdendo-se em pensamentos*
"- Espero que eu esteja errada, mas essa aliança com os Hengeyokai vai render muito mais que dificuldades num Ritual de Abertura de Caern... Há uma razão para eles estarem do outro lado do planeta! E logo vamos descobrir..."
*Sorri para Jun, colocando mais uma garfada na boca*
*Ouve todos enquanto come, olha Jun e Ervin, sorri ao comentário Sábio de Eni e diz a todos*
O que acha Jun, recebi um comunicado que Lágrima e Chapeleiro voltaram agora do Reino Etéreo, será que os Anciões Hengeyokai podem esperar mais quatro ou cinco dias?
Chega com todo mundo, o caminho para a cozinha já era conhecido, com o comentário da Fúria sobre começar a pegar o jeito de cozinhar não consegue resistir o comentário.
- Está ficando boa? Já ta melhor que eu, nem to na parte de "começar a ficar bom", se eu conseguir fazer macarrão instantâneo já é um progresso.
Depois que Erwin, Eni e Jun trocam apresentações, escuta o ancião.
- Se for apenas um fomori, acho que três garou já são mais que o bastante. Mas se ele for só um batedor, seria interessante tirar umas informações dele antes.
Quando o ancião indigena aparece.
- Prazer em conhece-lo. Sou Milles, as pessoas me chamam de Vingador, ahron dos Crias de Fenris.
Não é especialista em espiritos ou na umbra mas o pouco que sabe (Cosmologia 1) lhe dá segurança para responder a Jun.
- Não sou nenhum teurge mas até onde sei não tem como extrair um maldito de um fomor sem mata-lo no processo.
Senta na mesa para comer enquanto escuta todo mundo tagarelar sobre politica, acaba se interessando mais pela comida do que em se preocupar com coisas que ainda nem aconteceram.
- Então eles voltaram? Engraçado a Lagrima hoje de manhã mal sabia mudar de forma direito e agora já ta indo pra demandas na umbra, essa não perde tempo pelo jeito. Se me permitem creio que devemos fazer essa reunião já, aproveitando que todos estão aqui. Ficamos de ajudar na criação do caern deles mas temos que ter em mente que temos mais três para proteger, sem falar que não dá pra fazer nada sem organizar todos.
Quando Jun demonstra sua insatisfação, Ervin o observa com cuidado, enquanto Terror e Eni falam.
Em momento algum eu questionei o Ancião presente, isso é óbvio. Eu somente, junto com minha colega, indiquei que talvez o momento não seja o mais adequado para mergulhar de cabeça nessa demanda.
Jun ouve a todos inclusive as desculpas e desconversas sobre as decisões dos Anciões e a palavra do Ancião, então responde primeiramente em garou ao Ancião Ah sim! Aqueles dois, Ryo e eu os conhecemos em uma busca espiritual.
Sobre o prazo, vim para levar a mensagem se estavam de acordo, não esperávamos que fossem concordar de pronto. Fiquei mais surpreso ainda em saber que iriam disponibilizar contingente para amanhã, mas imprevistos acontecem.
faz uma pausa e olha para Ervin
É claro que o Guardião está com pressa, então o quanto antes fosse efetivado melhor seria, mas em nossos Concelhos as deliberações são demoradas, então não creio que cinco dias não fariam diferença Terror-rya.
depois ao comentário de Miles em inglês Então Miles, seu comentário é fundamentado, pois a ligação é espiritual, o maldito consome a alma do indivíduo mas dependendo da circunstância e a profundidade da mácula, é possível salvar a vida.
Em alguns casos a destruição é a única solução, mas se houver chance de recuperação, porque não?
Se ele desejar viver e pudermos dar uma nova oportunidade ao seu restabelecimento e sua evolução espiritual em direção ao caminho do equilíbrio estaríamos fazendo um favor a Grande Mãe.
Então, após essa noite, me reunirei com os três Líderes e veremos, se faremos a Assembléia depois dela, os Garou poderão ir auxiliar os Hengeyokai, gostaria senhor Shen, que ficasse e acompanhasse a assembleia se for possivel.
Jun se senta ao ouvir o Ancião que já às gargalhadas o recomenda beber um pouco e diz em garou Obrigado Terror-rya.
Jun põe-se a comer, fica meio desgostoso em beber pois aquilo turva seus sentidos, mas para não causar desconforto, começa a beber lentamente até ficar profusamente alcoolizado. Jun até aquele momento só havia bebido com seu Sifu e não costumava recordar do que acontecia, e como os costumes mandam quando um mais velho pede pra beber beba pra morrer.
- Relaxa Jun. Ainda temos tempo pra decidir o que fazer.
Ao ver o chines bebendo, não consegue não lembrar de uma historia velha.
- Voce me lembra um garou que conheci la na China, era um portador da luz também, o cara lutava bebado. Me explicaram que ele era mestre naquele estilo maluco de kung fu que parece que você ta mamado, o cara era um demonio lutando...um demonio engraçado horrores mas mesmo assim, único problema é que a matilha dele quem tinha que falar os feitos dele na assembléia por que ele nunca lembrava.
Jun sorri e responde Miles em inglês Existem vários estilos de punho bêbado, mas em sua maioria são de cerne yin com proficiência ludibriar o oponente. É claro que existem exceções, onde através das drogas se altera o nível de consciência permitindo o indivíduo liberar algumas travas de segurança em seu organismo, podendo até mesmo desempenhar façanhas dignas de um garou. Poderia ser esse o caso.
*Sombra-da-Lua observava atenta a conversa dos Garou. Enquanto comida e tomava alguns goles de cerveja, a Garou percebia o rumo da conversa mudar, aliviando a tensão que se formara no início da discussão sobre a Assembleia e a tal aliança Hengeyokai*
- Lutar bêbado?! Acho que prefiro estar bem sóbria antes de empunhar meu Labrys de Bronze e decapitar alguns malditos...
*Toma um gole de cerveja e logo levanta-se, indo lavar o que fora utilizado no jantar*
Jun ainda bebendo e comendo ouve o comentário de Eni e pensa "Vai ser difícil ensinar algo a esta Fúria negra, ouviu apenas duas de mais de cinquenta proferidas." então diz em inglês
Ludibriar, enganar, encenar, parecer algo diferente do que o é. Esta é uma das vertentes do punho bêbado.
Ouve Jun falando sobre a alteração de nível de consciência.
- Faz sentido...parece com as histórias sobre os guerreiros nórdicos antigos, os berserkers. Na época acreditava-se que mergulhavam em uma fúria de batalha induzida por algum poder mistico, hoje em dia sabemos que eles ou eram Crias de Fenris ou humanos que tomavam certos...cogumelos alucinógenos que induziam um surto de adrenalina.
Acaba concordando com a idéia da Fúria Negra.
- Não era lutar bebado exatamente, a manha do Punho do bebado é fazer você parecer bebado, assim o inimigo vai te levar na brincadeira e você se aproveita disso. Mas alguns guerreiros levam isso ao pé da letra e fazem um esquema parecido com o que eu disse...por mim é uma aposta inviável, você sacrifica seu discernimento em troca de poder bruto desenfreado, é instável demais, sobretudo se você estiver em grupo ou em um lugar populado. Sem falar que você vira um animal desgovernado, fica reduzido apenas a atacar, fica previsível, um inimigo esperto tira vantagem disso facilmente.
*recebe informações de Tony a respeito do "invasor" e diz aos demais*
No Problem acaba de me dizer que o "invador" foi contido, e será interrogado...
*olha Ervin*
Ouve falar de seus métodos Ervin, gostaria de ir lá ajudar?
*Olha os demais*
Vamos dormir, já não temos mais nada a ser feito. Vou ocupar um dos quartos do ultimo andar, se vocês não se incomodam vou dormir... Boa noite a todos, pela manhã lhes darei mais detalhes...
*se levanta e sobe as escadas para ir ao ultimo quarto da torre para dormir*
Vendo que todos se retiravam aos poucos, incluindo o Ancião, Jun se levanta lava o que usou e se dirige a Tiaraju que já estava na torre Tiaraju poderia por gentileza me indicar um quarto desocupado?
*Tiaraju comeu e bebeu em silêncio, ele não fala muito na presença do Cria de Fenris Ancião, depois que ele sai, ele solta um peido que estava segundo a horas e sorri para Jun e responde*
Claro fio, vem poraqui, mi segui...
*se levanta, alastrando o cheiro do peido pela cozinha*
Jun faz uma leve reverência e diz Muito obrigado Tiaraju.
Jun anda em direção um dos quartos apontados por Tiaraju, para na porta e diz Boa noite e bom descanso.
assim que Tiaraju se retira, Jun fecha a porta e deita-se sobre a cama para dormir. Apesar da bebida, Jun não estava cansado pois não havia feito esforço algum naquele dia, portanto demora um pouco para pegar no sono
*Ninguém ainda acordou na Torre, Bigorna, não tendo o que fazer nesse inicio de manhã por volta das 8 horas da manhã, continua a ver o Jogo, depois que ele termina, começa um especial sobre Terrorismo em Nova York*
*começa o programa, o Repórter dizendo*
Bom dia, estamos começando Esporte e Notícias, e no programa de Hoje, temos um caso recente que aconteceu ante ontem na cidade de Nova York, fique conosco, um programa de duas horas que mostrará toda a reportagem, com o Atentado, Funeral e um Documentário sobre o Coronel do Exercito Americano Paul Jhonnes, fique conosco, nessa reportagem que foi cedida pela CNN Internacional para a ESPM.
*O repórter começa a mostrar o inicio das reportagens*
*Aparece a Cidade de Nova York, e depois inicia com a Repórter Sara Connors*
*A Repórter na TV (Imagens de Arquivo de ante ontem) do Central Parque, mostra a cena de destruição, mais de 10 carros incendiados, pessoas mortas e feridas, Carros da Policia e Ambulâncias, a mulher diz:*
Hoje é uma noite Triste para a cidade de Nova York, mais um atentado Terrorista na cidade foi orquestrado por Grupos Radicais Islâmicos Ligados ao falecido Osama Bin Laden prepararam um Carro Bomba no centro da cidade ao lado do Central Parque, 10 mortos e mais de 45 feridos, um deles o Coronel do Exercito Americano Paul Jhonnes foi identificado, levado pelo Exercito para ser Honrado por seus serviços Prestados a Nossa Nação, um documentário será feito pelo Exercito para Homenagear esse Herói que defendeu o nosso Pais, acreditasse que ele era o alvo dos Terroristas por causa de sua ligação a Proteção da Segurança Nacional. Falamos a pouco com o General-de-Exército George S. Hammond e ele disse que é Lamentável essa morte, o Prefeito de NY decreta Luto Oficial por três dias na cidade por sua morte e a dos demais cidadães que morreram nesse atentado. Isso nos lembra 11 de setembro de 2001 quando NY teve o ataque das Torres Gêmeas, muito triste.
Sara Connors direto do Central Parque para a CNN
*depois o Jornalista, mostra o Enterro, que houve na manhã seguinte as 9 horas da manhã, (Manhã do Dia seguinte para Bigorna) com Honras Militares do Coronel, centenas de pessoas do Exercito e curiosos foram ao enterro do Militar, movidos pela Coragem do mesmo por ter sido vítima dos Terroristas*
*Imagens de Arquivo de ontem as 9 horas da Manhã*
*O Repórter ao vivo na bancada da CNN diz*
Vemos as imagens de hoje cedo, do enterro do Coronel do Exercito Americano Paul Jhonnes, uma comoção Nacional em todo o Pais pela Morte do Homem que foi símbolo de Nova York, a cidade está em luto, os Novaiorquinos estão horrorizados, e muitos colocam flores no local da explosão onde 10 mortos e 45 feridos na noite anterior foram pegos por um Carro Bomba, a Policia da cidade de NY ainda investiga e já chegou a um suspeito, Jason Smith, era um ex-presidiário que na noite anterior teve seu apartamento queimado e foi achado morto, a policia acredita que ele fez a bomba e depois se matou, mas os médicos legistas em breve darão um parecer sobre a causa da morte. Em breve mais notícias da CNN.
[Vídeo para se ter uma ideia como é o enterro que está sendo televisionado]
*O Repórter do ESPM diz*
Vamos agora ver o Documentário feito pela CNN para Homenagear o Coronel do Exercito Americano Paul Jhonnes, feito com exclusividade para a TV, que mostra o Coronel Jhonnes desde a sua infância até seu triste fim na Cidade de Nova York, voltaremos em dois minutos com o documentário, voltamos após os comerciais...
*Fica impressionado com tudo aquilo,com a morte de um coronel do exercito de forma tão repentina,aproveita o tempo dos comerciais para tomar um copo d'água na cozinha e pegar um refrigerante,em seguida senta novamente na cadeira já com refrigerante em punho para assistir o documentário.
*O Programa volta de seus comerciais e o Repórter fala*
Nesse último bloco temos os amigos do Coronel, e começamos com seus testemunhos a respeito de seu amigo.
*aparece a Entrevista com Snoop Dogg, dizendo*
Esse Paul, esse cara era maneiro, já me ajudou uma vez, quando tava nas drogas, graças a ele virei uma Celebridade, agradeço a ele, cara maneiro, fumava todas!
*mostra o ator Arnold Schwarzenegger ele fala*
O Coronel me incentivou a ser ator, agora, dedico minha vida a ele, um grande Herói, já aprovei um Filme para eu representa-lo no cinema, será a História de um Coronel morto como um Herói em Nova York
*Arnold Schwarzenegger chora pela perda do ídolo e amigo*
*Justin Bieber fala a respeito da morte do seu ídolo e amigo pessoal íntimo*
Meu querido Coronel, vou sentir falta dele, ele me ensinou muitas coisas, vou sentir muito a falta dele, eramos como unha e carne, desde os meus 12 anos de idade somos amigos, ele gostava que eu fosse na casa dele pra gente conversar durante a madrugada, ele sempre cuidou de mim, agora farei uma música em Homenagem a ele, Coronel do Exercito Americano Paul Jhonnes vou sentir Sua Falta meu anjo! Que Deus cuide de sua alma no céu, por que é o lugar de sua alma! Saudades Eternas! R.I.P Coronel do Exercito Americano Paul Jhonnes!
*depois Justin começa a chorar descontroladamente e balbuciar palavras como "meu Paul, meu mundo morreu hoje", e encerra a entrevista indo pichar alguns muros e depois é preso e faz uma Tatuagem com o nome do coronel em sua bunda*
*O repórter fica ali também com lágrimas nos olhos e diz*
Esse documentário foi lindo, eu me emocionei, espero que a alma do Coronel do Exercito Americano Paul Jhonnes descanse em paz, que Deus lhe dê a chance de viver eternamente... Muito lindo tudo isso, Adeus Coronel!
*programa termina e volta a programação normal*
[ATENÇÃO: Todos que dormem na torre podem acordar agora!]
*As duas primeiras declarações são emocionantes e fariam as pessoas pensarem na vida.Já a terceira declaração tem um ar de...Bem...Algo estranho.Collin franze a testa ao escutar a declaração do moleque toma mais um gole de refrigerante e fala.
-Bom dia Jhon!Não sou muito de dormir até tarde. Aliás...Não sou muito de dormir!Tá passando um documentário sobre um coronel do exercito que morreu essa semana.Me acompanha?
Jun se levanta da cama e arruma a bagunça que fez na cama e sai em direção a cozinha. Ao ver o Ancição e Colin cumprimenta em garou esfregando os olhos Bom dia.
Jun ouve e responde a Colin em inglês responde Inicialmente em sua presença havia sido falado isto, mas ontem aqui mesmo, Terror-rya perguntou-me a respeito de um possível protelamento de quatro ou cinco dias para a execução ritualística.
Como nada havia ainda sido escrito em pedra, expus que vim para o caern primeiramente para verificar se mediante tais termos seria aceitável o acordo de aliança de irmandade. Também que decisões como estas na Cortes da Mãe Esmeralda determinações demoram muito tempo a serem tomadas e não era necessário se preocupar mediante o exposto. Em realidade, para minha surpresa, solicitaram apenas um período de tempo.
depois Jun se vira para o Ancião e fala em garou
Terror-rya, por falar nisso, preciso informar aos Anciões da Casa de Chá de Jade a respeito de Vossa decisão para que seja devidamente preparada a recepção de Vossas Seitas.
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC