Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+20
Asdraty
Doctor
Totem Terremoto
Mike
Massashimaru
Tormenta de Fenris
Jun Shen
Terror Espiral
Ervin Palavra Austera
Serpente
Nevasca
Tiaraju
NPC
Sombra-Da-Lua
Bigorna da Fúria
Donovan Morningkill
Vingador
Veruska
Lágrima de Prata
Impetuoso
24 participantes

    Torre dos Guardiões do Caern


    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Ter 5 maio 2015 - 0:44

    *Chegando rapidamente na Torre, muda do lupus para o hominídeo. Caminha logo atrás de Tormenta e pega um prato, servindo-se sem muitas cerimônias*

    *Coloca um pouco de cada comida ofertada na mesa e pega um copo, colocando um pouco de suco*

    - Bem, concordo com vocês...

    *Retira do bolso sua garrafa de Whisky e coloca um pouco dentro do suco. Toma um gole*

    - Ah, agora sim! Ah, como dizia, concordo com vocês! A ideia do Asdraty para um QG também é interessante. Acho até que as Matilhas que já vivem na cidade devem ter algo assim, um protetorado.

    *Olha Trap*

    - Vamos ouvir o que essa mente sádica tem a dizer...

    *mexe o líquido no copo e em seguida limpa o dedo, colocando-o na boca*

    Doctor
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 216
    Data de inscrição : 24/10/2014

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Doctor Ter 5 maio 2015 - 7:44

    *observa a chegada de Webb aponta na parede uma tomada*


    *olha Viccente, Webb e fala*

    Viccente e  Webb, tenho um recado, Pentium II levou nossos amigos para o Drink no Inferno, e pede que os encontre lá...

    *ouve Eni a respeito de um QG e diz*

    Tenho o que precisam, se quiser levo vocês lá depois do café... é um Porto, tem bastante coisa lá pra ajuda-los na cidade.

    *observa Ervin e Eni falando com eles*

    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Asdraty Ter 5 maio 2015 - 9:08

    *Enquanto come percebe a chegada de mais garous, apenas observo, logo percebe também a volta ao assunto sobre a demanda que Trapaça comenta, e o local para que possa ser o QG da matilha que ressalta a Eni. Parece que as coisas estão andando nos trilhos, a matilha parece esta se conectando aos poucos, que bom. Termina de se alimentar e fica á observa o assunto.*

    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Tormenta de Fenris Ter 5 maio 2015 - 10:40

    *Termina de comer e estica as pernas em uma cadeira próxima que esteja vaga. Escuta com seus companheiros de matilha e por fim Doc. O local para a matilha seria de grande valia, ainda mais um porto, teriam duas frentes para trabalhar.*

    - Hum, porto? Santa madrezita, melhor do que eu esperava. Poderemos rastrear e demarcar as áreas mais perigosas, ajudando assim as duas matilhas, já que ficaremos em locais distintos, vocês andarilhos que adoram esses códigos loucos, podeiam ver alguma coisa que os dançarinos não saibam. Algo simples mesmo, precaução na cidade nunca é demais.

    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Trapaça Ter 5 maio 2015 - 11:11

    * Depois de comer muito, enfatizando o muito. O trapaceiro se levanta, se espreguiça demoradamente e bate as palmas das mãos.

    - Muito bem jovens, atenção! Como diria a Chefia do bigode ali...

    * Arruma os alimentos na mesa para começar a explicar sua estratégia.

    - Suponhamos que o Ervin é a manteiga, a Eni o pão e eu sou o Presunto...digo, Presunto? Melhor esquecer esse exemplo. Vai só na explicação mesmo.

    * Pigarreia.

    - Temos duas matilhas na cidade, mas com o mesmo objetivo: Limpar aquela zona. E a destruição da Colmeia é um passo fundamental para isso, certo crianças?...Então vai minha sugestão.

    - Bigode Austero, nosso líder de torcida, deu a primeira ideia que faz sentido. Vamos cooperar em um ataque sincronizado. Como? vocês me perguntam. Titio responde.

    - Através dos aparatos de espionagem e busca de informações do Pentium, aquele computadorzão tipo Matrix que ele guarda no Drink no Inferno, nós descobriremos os elementos chave da ação da Wyrm, com a Pentex, na cidade. É o porto? É a rodovia com a chegada de equipamentos? É o tráfico de drogas? É a distribuição dos Dvds da galinha pintadinha? Não importa, descobriremos o mais rentável e o mais "importante" para eles.

    - A matilha do Pentium II, Irritadinho Constanzo Big Shot e Internet Webb farão o que fazem de melhor: Planejar e chutar bundas da Wyrm em pontos estratégicos para eles. Se eles usam o citado Porto, lá será o ataque, se a rodovia é o principal meio de entrada dos equipamentos da Pentex, lá será o ataque. Onde doer mais e onde for necessário que a Colmeia envie reforços. Esse é o ponto. Essa é a distração.

    - Com a distração criada e a Colmeia mais vazia pelos reforços enviados. A Lobos da Estrada entra em ação. E para isso precisaremos dos seguintes passos. Atenção molecada, isso é importante e deve acontecer de forma sincronizada.

    - Nesse meio tempo, nós já devemos ter descoberto quem é o chefe da segurança da Colmeia, ou alguém muito próximo a ele que tenha acesso a tudo. O sequestraremos ao fim do expediente e após uma sessão de perguntas amistosas e massagem nos pés, ele nos dirá tudo que precisamos saber.

    - No outro dia não sentirão a falta dele, porque eu me infiltrarei no lugar dele. Como? Vocês me perguntam. Assim, eu digo.

    * Olha Ervin de cima a baixo, analisa cada detalhe. Sorri e emprega seu dom.

    Pele do Cordeiro:

    * Assumindo a aparência exata de Ervin, Bigodinho Austero, desde roupas até cor dos olhos, digitais, voz, o inconfundível bigode de Freddie Mercury, o trapaceiro coloca os braços para trás e o imita.

    - Disfarçado do funcionário que sequestraremos, eu entrarei lá e levarei comigo pequenos explosivos que sejam muito efetivos.

    * Olha Doc.

    - Pode cuidar disso, meu senhor?

    * Olha todos.

    - Espalharei os explosivos em locais estratégicos e sabotarei, com outros truques que possuo, o sistema de defesa deles. Aí meus amigos, faremos o que nascemos para fazer. Lobos da Estrada e Pentium-Rhyas Comand, os que não estiverem envolvidos no ataque simultaneo já citado, invadem a Colmeia e acabam com aquela palhaçada toda por lá.


    - Obviamente, cada passo precisa ser executado com perfeição. E eu não espero nada menos que isso de cada um.

    * Ainda imitando Ervin, mantem o olhar sério e os braços para trás, em postura militar. Descontrai ao final.

    - Não sei como você consegue ficar assim tanto tempo, Bigodinho Austero.

    * Sorri.

    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Viccente Constanzo Ter 5 maio 2015 - 11:35

    - Sera feito Doc. *Responde.*

    *Escuta o plano de trapaça, ate agora simplesmente repetiu o que a matilha de viccente ja planejava, exceto...*

    - Entao sua ideia é basicamente. Você se infiltrar em uma colmeia de espirais, usando um dom que nao sabemos se vai enganar todo mundo, inclusive totens e malditos, esperar que voce consiga agir como um servo da wyrm sem chamar atencao e que voce talvez descubra algo? E ainda por cima acreditar que VOCE vai passar pela melhor seguranca que o dinheiro pode comprar, sozinho e com BOMBAS? Esta ciente que podemos pegar informações ainda melhores de espirais e fomores capturados? O que por sinal JA temos la no Drink? E que so nao tiramos mais informacoes por falta de tempo?

    *toma outro gole da cerveja*

    - Cavalheiros, reconquistar essa cidade vai pedir tempo, dinheiro e a habilidade de nao cagar em nossos afazeres. O inimigo controla cada aspecto da cidade. O que fazemos? Dividir e conquistar, nao adianta nada destruir algo como executivos ou soldados, eles sao rapidamente substituidos,o que precisamos e controlar os pontos conquistados e efetivamente manter esse controle, pra isso precisaremos de mao de obra.

    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Trapaça Ter 5 maio 2015 - 11:51

    * Sorri, responde de forma simples.

    - Esse é o início do plano. Sim, eu posso entrar e posso passar por qualquer coisa que o dinheiro comprar. Lide com isso. Não, não entrarei com bombas, só preciso observar atentamente algumas prontas e usar outro truque para "criá-las" quando estiver lá dentro.

    - A colmeia é o centro gerencial da wyrm na cidade, destruindo ela, atrasamos a corruptora muito, mas muito mesmo. Obviamente, precisaremos cooperar e todos os recursos, nossos, deverão ser compartilhados. Dá uma pensada direito no que falei e vai ver que não é o que você repetiu...nem de perto. Distração, infiltração, destruição. Não disse que seria simples, disse que precisaríamos trabalhar juntos. Quem quiser fazer isso, é claro.


    Doctor
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 216
    Data de inscrição : 24/10/2014

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Doctor Ter 5 maio 2015 - 11:52

    *bebe um gole de café e fala ouvindo Trapaça e seu show de horrores, depois fala*

    Creio que Tanto Trapaça e Viccente estejam certos, temos que ser ousados, mas não burros, como Theurge tenho a experiência em lhes ajudar no Porto, como um grande suporte e força espiritual quando necessário, como ancião lhes digo, a Wyrm não age apenas no mundo físico, ela tem poderosas forças na umbra, e a cada dia aumenta esse poder. Essa Colmeia pelo que estudei não fica em Virtual City, fica próxima da cidade, tanto o Drink no Inferno quanto o Porto, estão a quilômetros do Caern da Wyrm, a única entrada conhecida é pelo prédio da Pentex no centro financeiro da cidade de Virtual City, se queremos sucessos as duas matilhas tem que trabalhar juntas para conseguir vence-los, o que temos como vantagem? Um cartão de acesso pelo que foi dito, vamos explorar isso, sou um excelente Hacker, posso descobrir se esse acesso ainda está ativo. Mas o plano de Trapaça faz muito sentido, mas se for usado, terá que ter modificações se não ele entra e não volta vivo... ou são!

    Yerik Tvarivich
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 14/01/2015

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Yerik Tvarivich Ter 5 maio 2015 - 13:11

    *Aproxima-se um pouco depois de Viccente com suas roupas na mochila e entra na cabana observando a movimentação no local e cumprimenta os presentes com um aceno.

    -Olá pessoal.Há algum dormitório que eu possa descansar um pouco por aqui?
    Veruska
    Veruska
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 33
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Veruska Ter 5 maio 2015 - 13:14

    Yerik Tvarivich escreveu:*Aproxima-se um pouco depois de Viccente com suas roupas na mochila e entra na cabana observando a movimentação no local e cumprimenta os presentes com um aceno.

    -Olá pessoal.Há algum dormitório que eu possa descansar um pouco por aqui?

    *Nota o Presas de Prata gatinho entrar, apenas sorri e diz para ele*

    Sou Veruska, olá Yerik... Temos muitos quantos livres, depois te levo pra conhece-los, ainda pode escolher se quiser... Mas... Vocês não iam pra uma Demanda?

    *faz sinal para que os recém chegados possam se juntar a mesa, para comer um delicioso café da manhã*
    Yerik Tvarivich
    Yerik Tvarivich
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 14/01/2015

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Yerik Tvarivich Ter 5 maio 2015 - 13:17

    *Sorri para Veruska aproximando-se da mesa.

    -Vamos sim,mais iremos nos reunir somente no final da tarde,tempo para nos organizar-mos.Alguns rever os parentes,outros descansar um pouco,enfim...Só nos reuniremos ao entardecer.
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Ter 5 maio 2015 - 14:43

    *Ervin observa o plano, e o Dom, de Trapaça em silêncio, enquanto vê novo atrito entre ele e Viccente e as palavras do Ancião Doc.*


    -Trapaça, seu plano tem méritos. O ancião Doctor tem meios para trabalhar no cartão executivo que temos, então é o melhor passo para começarmos. Se você pode adentrar lá com a aparência de um deles... vejamos...


    *Começa a coçar o queixo pensativo.*


    -Precisamos dividir o plano por fases. Primeiro, ir a este porto que Doc tão gentilmente nos ofereceu, e lá começarmos nossa campanha. Trapaça se voluntariou para entrar noedfício da Pentex, mas acho que a prioridade neste ato não deve ser uma explosão, mas reconhecimento. Deve procurar sob os planos atuais e futuros da Wyrm para a cidade, e com base nisso, os Andarilhos podem atacar a Wyrm onde irá doer mais. E, se aproveitando do choque, e de sua eventual resposta, os Lobos da Estrada atacam a Colmeia em si.
    Doctor
    Doctor
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 216
    Data de inscrição : 24/10/2014
    Idade : 65
    Localização : Sempre na Estrada

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Doctor Ter 5 maio 2015 - 15:36

    *cumprimenta Yerik, e depois volta a atenção a Ervin após as palavras entre Trapaça e Viccente, eram amigos, mas adversários de matilha, e acredita que ambos tem grande chance de fazer a diferença, mas se evitarem atritos e trabalharem juntos, depois de ponderar a última observação de Ervin responde*

    Senhor Ervin, acredito que todos tem boas ideias, mas tem que ver as que são mais eficazes... Ao chegarmos no Porto depois, já avisei pra Castle buscar um transporte pra todos... Assim, se for o caso, podemos nos reunir todos no Porto e depois se for o caso ir ao Drink no Inferno, mas fora o fato que Pentium II tem os serviços de uma Aranha da Rede a seus serviços, ainda tenho meus truques, usamos esse Porto a vários anos e temos outro em Nova York, nossa matilha de Andarilhos andava de cidade em cidade caçando a Wyrm, agora iremos ajuda-los no que for preciso. Primeiramente precisamos nos reunir e traçar um plano. Com minha ajuda e a de Pentium II, as matilhas terão grande exito. Não concorda senhor Ervin?

    *toma mais um gole de café e come um pão com margarina*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Ter 5 maio 2015 - 16:11

    *Bebe uma xícara de café puro enquanto ouve o ancião*


    -Não poderia ter dito melhor. Se as duas matilhas vão trabalhar juntas, nada melhor do que juntá-las primeiro.
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Viccente Constanzo Ter 5 maio 2015 - 19:08

    *Começa a gargalhar muito da resposta de Trapaça.

    - Ok ok ok...por onde eu começo?

    *Acende um cigarro e dá uma bela tragada.

    - Cagada número 1: Você subestima a defesa do inimigo. Se nós aqui no caern dos três temos uma pancada de espiritos patrulhando a umbra, matilhas e matilhas de guardiões, parentes patrulhando as divisas e mais de um espirito totem guardando o caern, espiritos devo ressaltar de poder inconcebivelmente maior que você e qualquer um de nós...não acha que talvez...sabe TALVEZ. O caern da wyrm não tenha isso só que, sei lá...CEM VEZES MAIS? Não acha que eles também estão preparados pra driblar disfarces sobrenaturais e cancelar dons?

    - Cagada número 2: Você superestima sua maldita inteligencia. Nem se tu fosse um ancião conseguiria ir lá, ademais eles também tem ragabashs lá e philodoxes capazes de detectar mentiras, alguns deles, aposto todo meu dinheiro, muito mais competentes que você, entrar em um caern da wyrm sozinho, fazer sua zueira e sair de boa NAO È UMA OPÇÂO pra um garou sozinho.

    - Cagada número 3: Você falha em enxergar o preço de sua estupidez. Analiso três possibilidades. Primeira você é pego e morre, eles redobram as defesas, perdemos um, e nossa tarefa fica mais dificil. Segunda. Você fica louco, já ouvi de garous com o triplo de sua experiencia marcados pro resto da vida por dar um rolê rápido em uma colméia, o que eles viram lá não ouso falar enquanto comemos. Terceira e pior. Você é seduzido para o lado deles. Quem sabe eles ofereçam pra você uma chance de finalmente tocar em uma bunda garou? Ou de agir sem estar preso a regras e...alfas. Eles GANHAM um aliado que sabe tudo sobre nós, e ganhamos um inimigo que sabe tudo sobre nós.

    - Resumindo: Você não vai se infiltrar lá sem supervisão…

    - Lide…

    - Com…

    *Expira fumaça na cara dele.

    - Isso…

    *Dá outra tragada e expira a fumaça no ar, tomando cuidado para dessa vez não ir na cara de ningue,.

    - Não vamos ganhar nada jogando um punhado de pessoas contra o centro mais fortificado deles. Precisamos primeiro enfraquece-los, desmembra-la pouco a pouco como descascamos uma cebola, indo da camada mais superficial até o centro. Aleijamos as forças dela na cidade de modo que ela não controle mais do que um prédio, aí teremos recursos, mão de obra, influencia e acima de tudo, vantagem tática para ir com essa de infiltrar alguém lá. Do contrário tudo que conseguiremos fazer é perder gente e mais importante, perder tempo.
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Trapaça Ter 5 maio 2015 - 19:45

    Ervin Palavra Austera escreveu:*Ervin observa o plano, e o Dom, de Trapaça em silêncio, enquanto vê novo atrito entre ele e Viccente e as palavras do Ancião Doc.*


    -Trapaça, seu plano tem méritos. O ancião Doctor tem meios para trabalhar no cartão executivo que temos, então é o melhor passo para começarmos. Se você pode adentrar lá com a aparência de um deles... vejamos...


    *Começa a coçar o queixo pensativo.*


    -Precisamos dividir o plano por fases. Primeiro, ir a este porto que Doc tão gentilmente nos ofereceu, e lá começarmos nossa campanha. Trapaça se voluntariou para entrar noedfício da Pentex, mas acho que a prioridade neste ato não deve ser uma explosão, mas reconhecimento. Deve procurar sob os planos atuais e futuros da Wyrm para a cidade, e com base nisso, os Andarilhos podem atacar a Wyrm onde irá doer mais. E, se aproveitando do choque, e de sua eventual resposta, os Lobos da Estrada atacam a Colmeia em si.

    *  Trapaceiro ouve Ervin e  faz um joinha.

    - Beleza, de acordo. Com o auxílio de Doc e a tecnologia de Pentium-Rhya, e um pouquinho do que posso fazer, poderemos burlar a tecnologia e a guarda espiritual deles e conseguir informações de dentro da fonte. Estaremos um passo à frente.

    * Ouve Doc e Ervin e apenas concorda balançando a cabeça. União era o fundamental agora, birrinhas idiotas geradas por garous idiotas não levariam a nada, além do fracasso. Ouviu Vinccente e o ignorou completamente devido a quantidade de asneiras, até a fumaça parar em sua cara...

    - Idiota. Acabei de explicar o plano de entrar no prédio da Pentex, trabalhando em equipe. Com hackers especializados como o Doc e o Webb, por exemplo. Auxílio de espíritos e theurges poderosos para lidar com as questões espirituais e apoio tecnológico de Hellcyber e o que mais Pentium-Rhya puder oferecer em aparatos do tipo. Colaboração entre matilhas, animal.

    - Só um retardado fica procurando birra de criança no meio de uma reunião estratégica. Estamos discutindo um plano inicial, tendo ideias, criando novas coisas. Contribua e construa ou se mantenha calado ao invés de atrapalhar. Até porque, o Alfa da sua Matilha é o Pentium, até onde sei. Os lobos da estrada estão todos aqui discutindo e procurando uma forma de vencer e você, sozinho, está criando atritos e achando que fala por sua matilha. Imagino que não seja bem assim...

    - E ah...o Alfa da Lobos da Estrada é o Ervin, e bem, minha ideia é me infiltrar com suporte, auxílio e aprovação das matilhas. Você, seu bosta, não manda em porra nenhuma. Lide com isso, idiota.

    * Olha Ervin.

    - Bom, acho que é legal reunir a galera lá no porto e discutir...com os adultos.

    * Olha Vinccent.

    - Cuspa a porra dessa fumaça novamente em mim e vai engolir esse cigarro pelo rabo, filho da puta.
    Doctor
    Doctor
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 216
    Data de inscrição : 24/10/2014
    Idade : 65
    Localização : Sempre na Estrada

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Doctor Ter 5 maio 2015 - 20:17

    *Olha a discussão acalorada entre Trapaça e Viccente e fala*

    Calma senhores, os dois tem pontos fortes e fracos a respeito do planos, mas somos duas matilhas, e sempre poderemos contribuir com nossas experiências, e no final, o Alpha e o Beta decidem o melhor plano com efeitos colaterais mínimos... Queremos ver a Pentex arruinada, mas sem inocentes demais envolvidos... Somos Guerreiros de Gaia e não mercenários de Gaia!

    *olha os dois e encara*

    Comam e vamos em seguida para o Porto, depois colocaremos num quadro todos os possíveis planos e veremos o que extrair de cada um deles... Combinado?
    Yerik Tvarivich
    Yerik Tvarivich
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 14/01/2015

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Yerik Tvarivich Ter 5 maio 2015 - 20:25

    *Aproxima-se da mesa e pega um pouco de comida,senta-se e poe a comer.Ignora a discussão e ao terminar de comer aproxima-se de veruska,a única que lhe deu atenção e sorrindo pergunta.

    -Onde eu posso guardar as minhas coisas?
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Viccente Constanzo Ter 5 maio 2015 - 21:01

    - Discordar não é birra anencefalo! Eis minha contribuição.

    *Olha para todos os outros

    - Estamos pensando no fim da corrida antes de sequer iniciá-la. A infiltração deveria ser algo que faríamos como preparação para o golpe final. O que controlamos na cidade além de um bar? Nada...zero...nadie. Devo ainda relembrar a todos os presentes que dois garou foram atacados a menos de um metro de distancia do único território que controlamos, acho que o Erwin pode dar mais detalhes dessa parte. Isso mostra o quão pouco temos de poder lá, isso precisa ser mudado antes de sequer pensarmos em atacar sequer o jardim da sede deles.

    - A gente consegue a informação arriscando tudo e ai? Divulgamos pra imprensa que ELES controlam? Mandamos pra policia onde ELES precisam de apenas um telefonema pra arquivar qualquer caso inconveniente?

    - Eu sou o beta da matilha, eu tenho tanto direito de dar meu parecer quanto qualquer um, além disso se só os alfas tem direito de falar, somente Erwin e Pentium poderiam discutir os planos.

    - Agora se os adultos me escutarem por dois segundos, eu posso dar a MINHA contribuição. Precisamos primeiro acabar com a influencia deles sobre os pontos importantes da cidade antes de pensarmos em infiltração no quartel general deles, não só esse controle que tirariamos deles tornaria nossa infiltração mais proveitosa, como vai impedir que qualquer informação que peguemos vá por água abaixo por não termos onde usa-la.

    - O que minha matilha tem? Influencia no submundo, vantagens da matilha toda fazer parte dos Espertinhos, conhecemos um bocado de filhos da mãe perigosos que cagam para os bons costumes É só uma questão de expandirmos nossos horizontes, umas chantagens aqui, uns favores ali que podemos cobrar depois e teremos o inicio do controle sobre cada policial sujo nessa cidade o que suponho que são mais do que só alguns e ainda por cima da mídia que poderemos usar para digamos...garantir o direito do público de saber das experiencias humanas anti éticas da PENTEX.

    *Absolutamente ignora a ameaça de trapaça e responde a Doctor.

    - Acho que temos concepções diferentes acerca da existencia de inocencia nesse mundo...mas debates filosoficos a parte. Para o porto então. Posso ir na frente, tenho que checar algumas coisas com meus contatos de qualquer jeito...e quando digo checar digo sozinho.
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/01/2015

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Anthony Webb Ter 5 maio 2015 - 21:31

    *Webb observa a discussão entre Trapaça e Viccente imaginando qual dos dois orgulhosos atacaria primeiro. Percebendo a tensão aumentar, olha para os dois:*

    Calma aí, galera. Doc tem toda razão. Se trabalharmos juntos teremos um resultado muito melhor. Não que sejamos uma grande família perfeita e feliz, mas todos temos habilidades que serão úteis, por isso vamos com calma. Não temos tantos soldados assim para nos darmos ao luxo de perder ninguém e, acredito, esta jornada não será nada fácil. Precisamos mais do que nunca usar a cabeça, se possível, sem expor as nossas...

    *olha para Viccente*

    No que acredito que nossas conexões e aliados serão de grande valia...

    *Olha para Trapaça*

    Assim como nossas habilidades de infiltração...


    *Olha para os demais*

    E nossas habilidades de chutar bundas pro espaço.

    *Olha para Doc.*

    Aliás, Doc, falando em habilidades, quem sabe possamos falar depois sobre um truque ou outro que eu gostaria de aprender.

    *Webb não conhecia muito bem o andarilho ancião, mas tinha a certeza de que ele tinha conhecimentos que poderiam ser-lhe muito úteis. A tentativa de fazer as duas matilhas trabalharem juntas demonstrava a sua vontade de extinguir aquela colmeia. Webb volta a comer, torcendo por uma resposta positiva do Andarilho.*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Tormenta de Fenris Ter 5 maio 2015 - 22:05

    *A cria que estava com as pernas esticadas, cruza os braços enquanto escuta com atenção aquela briga, novamente. Não bastasse na assembleia, agora na torre. Seus olhos fitavam ambos os garous, roedor e andarilho, e após todos darem as suas acaloradas e orgulhosas opiniões, fala em um tom de voz firme, porém mais relaxado.*

    - Ok, ok garotas, já que terminaram a briga...podemos conversar como garaus civilizados?

    *Tira as pernas da cadeira e se levanta, ficando entre os dois.*

    - Ter ideias boas é essencial para as duas demandas, para as duas matilhas. Ver suas falhas e apontá-las, é mais essencial ainda. Porém rapazes, sem briga. O que estamos tentando fazer agora, não é a estratégia final, e sim o seu esboço.

    Temos MUITA coisa para conversar, acertar e discutir. Mas pelo amor de Gaia e Fenris, sem essa discussão, que facilmente pode ser levada para o lado físico, e nem preciso comentar, se as ladys forem se matar EU vou bater nos dois até que se comportem!

    *Puxa a cadeira, sentando no meio dos dois.*

    - Agora que estamos resolvidos...bebam pra relaxar um pouco, parecem que estão na TPM, eu hein.

    Mas então, voltando ao assunto que interessa. Independente de qual matilha pertençamos, as duas tem que trabalhar juntas, se não meu caros, vai ser perde de tempo e suicídio na certa trabalharmos separados.

    As duas missões podem ser separadas em: reconhecimento dos pontos fracos, sabotagem dos maiores e melhores veículos de comunicação e dinheiro deles, enfraquecê-los nesse processo e por final, o grande golpe na garganta. Foi isso que discutimos até agora. Todos de acordo?

    Falando assim, até parece molezinha..aiai.

    *Pega a latinha de cerveja de Viccente e toma um gole, entregando para ele em seguida, dando um tapinha em seu ombro e abrindo um sorriso.*

    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Ter 5 maio 2015 - 23:50

    *Tormenta foi uma boa escolha como beta da matilha, já havia acabado com o conflito antes mesmo de começar.*


    -Muito bem, estamos todos de acordo, ainda que nem todos vejam isso. Se alongar na conversa agora é supéfluo, melhor reunir as duas matilhas na cidade, como Doc bem mesmo disse.


    *Se levanta para servir um segundo prato.*


    -E antes que me esqueça... Qualquer briga dentro dessa missão será tratada com uma resposta... enérgica por mim e por Tormenta. Se isso não lhes intimida, é porque ainda não viram nem um nem outro lutar.
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Qua 6 maio 2015 - 3:34

    *Eni ouve os pontos de vista de ambos os Garou acerca dos planos para cada Matilha. Observa sua Beta apaziguar a situação e logo pondera em ela mesma acabar com a discussão, no melhor estilo Fúria Negra, claro.*

    *Toma mais uns goles de suco "batizado"*

    - Concordo com você, amiga! Concordo com o "chefinho" também, vamos com calma e por partes. Todo plano requer um plano, por que, não sei se vocês sabem, mas o primeiro sempre falha! Acho que essa cronologia que a Tormenta colocou é bem pensada, acho que pode funcionar se fizermos tudo dentro dos conformes. Acho primordial, antes de delinearmos realmente a metodologia que usaremos, sondarmos a cidade, vermos como ela está, nos familiarizarmos com ela. Isso servirá para darmos detalhes aos planos. Gosto do otimismo do Trap, mas concordo com o Vincente! Pode ser muita presunção achar que será fácil assim... Mas a julgar como as coisas se deram por aqui, é só rezar pra que eles cometam o mesmo erro que nós, ou pelo menos algo parecido. Embora eu ache que A Corruptora é mais ardilosa do que qualquer um de nós. Em todo caso, reitero que precisamos reconhecer o lugar antes de definir detalhes desses planos. São bons, admito, mas precisam ser trabalhados, e claro, levando em consideração o que faremos nas situações de falhas. Contar com as falhas é importante, embora nenhum de nós tenha a pretensão de falhar.

    *Toma mais um gole e começa a mexer no cabelo, olhando os demais*
    Doctor
    Doctor
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 216
    Data de inscrição : 24/10/2014
    Idade : 65
    Localização : Sempre na Estrada

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Doctor Qua 6 maio 2015 - 7:34

    *Doc tira de uma mochila um Tablet, e ele dedilha com os dedos um aplicativo e toca no celular de Viccente o GPS exato do endereço do Endereço no Porto, após ler uma mensagem e fala*

    Senhoras e senhores, Castle está na frente com o transporte, Pentium II está se dirigindo ao Porto também, como passei as especificações do computador de nosso refúgio no porto a respeito de nosso computador ele estabeleceu um link direto de HellCyber com ele, portanto teremos a mesma tecnologia em ambos os lugares... Se estão prontos, vamos indo!

    *se levanta esperando para ver se os demais o seguiriam enquanto guarda o Tablet na mochila*
    Veruska
    Veruska
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 33
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Veruska Qua 6 maio 2015 - 7:37

    Yerik Tvarivich escreveu:*Aproxima-se da mesa e pega um pouco de comida,senta-se e poe a comer.Ignora a discussão e ao terminar de comer aproxima-se de veruska,a única que lhe deu atenção e sorrindo pergunta.

    -Onde eu posso guardar as minhas coisas?


    *vendo que os Garou estão de partida, começa arrumar tudo com a ajuda de Tiaraju, e olha Yerik e diz*

    Venha, vou lhe mostrar, pois eu e Tiaraju somos Guardiões e temos que ir a nossas posições de vigia dos Caern...

    *levanta e mostra no final do corredor do mesmo andar da cozinha um quarto vago, mostra para o Presas de Prata e finaliza*

    Fique aqui, acho que está bem arrumado, limpei o quarto antes da assembleia, tem cama, chuveiro quente, uma TV. Fique a vontade Yerik... Vou indo.

    *segue com Tiaraju saindo da Torre*
    Tiaraju
    Tiaraju
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 54
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Tiaraju Qua 6 maio 2015 - 7:41

    *se despede dos demais com um aceno, após ajudar Veruska e segue saindo da Torre*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Qua 6 maio 2015 - 10:56

    *Vendo que os guardiões vão limpar a mesa, coloca seu prato e copo na pia antes de falar.*


    -Tenho um carro que me foi dado por Pentium. É um utilitário, então todos nós cabemos nele.Se não há mais nada, senhoras e senhores, recomendo seguirmos de uma vez. O tempo urge, e contra nós.


    *Ervin segue em direção ao estacionamento no Posto da Guarda Florestal*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por NPC Qua 6 maio 2015 - 11:21

    *Doc e Ervin iniciam sua descida da torre rumando ao Estacionamento que fica no Posto da Guarda Florestal, podem seguir para o local*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Trapaça Qua 6 maio 2015 - 14:48

    * Trapboy segue Ervin e Doc para o local designado. Havia muito a fazer e pouco tempo para ficar ouvindo impuros mimadinhos.
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Tormenta de Fenris Qua 6 maio 2015 - 18:37

    *Antes da Assembleia, Tormenta iria para a cidade, mas sua missão era outra, ajudar a criação do caern dos hengeokai, e suas coisas estavam na torre. Vendo que todos estavam partindo, vai rapidamente para o quarto onde havia deixado sua bagagem, e segue com os demais.*
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/01/2015

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Anthony Webb Qua 6 maio 2015 - 19:48

    *Webb vê o desenrolar da situação com satisfação. Certamente haviam outros alí que não deixariam a situação sair do controle. Seguindo a orientação de Doc, segue até o notebook, retira da tomada e guarda-o em sua mochila, seguindo os demais até o local combinado.*
    Yerik Tvarivich
    Yerik Tvarivich
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 14/01/2015

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Yerik Tvarivich Qua 6 maio 2015 - 19:58

    *Sorri acompanhando Veruska,ao cegar no local deia sua bagagem e em seguida vai pro banheiro para tomar uma ducha quente.Ao terminar segue para a cabana do theurge,tentando seguir a trilha que os outros tinham seguido anteriormente.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por NPC Qui 7 maio 2015 - 6:56

    *Quase todos seguem para o local, faltando apenas Viccente e Eni*
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sex 8 maio 2015 - 1:37

    *Termina de comer e vai até seu quarto na Torre, pega coloca umas roupas em sua bolsa e toma um banho rápido, seguindo para o Posto de Guarda*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por NPC Sex 8 maio 2015 - 6:58

    *Eni segue para o local, faltando ainda Viccente*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Viccente Constanzo Sex 8 maio 2015 - 18:49

    *Segue para o posto da guarda, onde está seu carro que deixou lá antes da assembléia*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por NPC Sáb 9 maio 2015 - 6:55

    *Todos finalmente saem da Torre*

    Conteúdo patrocinado


    Torre dos Guardiões do Caern - Página 9 Empty Re: Torre dos Guardiões do Caern

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 13:50