Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

5 participantes

Capela Sagrada Louvor a São Miguel

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 Empty Re: Capela Sagrada Louvor a São Miguel

Mensagem por NPC Qui 27 Nov 2014 - 19:47

*chega na garagem e entra na caminhonete e diz*

Padre, Deus reserva aos Justos o caminho do paraíso... Agora, me leve até a Delegacia por favor.

Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Capela Sagrada Louvor a São Miguel - Página 4 Empty Re: Capela Sagrada Louvor a São Miguel

Mensagem por Alaster Branor Qui 27 Nov 2014 - 22:24

- Concordo com você plenamente Roy. Vamos, e que o senhor esteja conosco.

*Dirige para a delegacia*

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 29 Nov 2014 - 15:17

*Alaster e Roy seguem para a Delegacia*

Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Sex 5 Dez 2014 - 21:38

*Chega há igreja desolado, ainda a imagem de Roy sendo preso passa em sua mente, mas sabe que fizeram o mais correto. Toma um banho e se prepara para ir visitar o Arcebispo*

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 5 Dez 2014 - 21:45

*Alaster estava cansado, com fome, e segue para seu banho, já era meio-dia*

Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Sáb 6 Dez 2014 - 12:58

*Almoça e banha veste uma de suas melhores roupas, iria ver o grande sacristão algo único e para poucos. Pega a carta do arcebispo, a relê mais uma vez e então se dirige até sua velha caminhonete. Dá partida e se dirige até onde o arcebispo está instalado em virtual city.

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 6 Dez 2014 - 16:01

*Alaster segue com seu veículo para a Catedral*

Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Qua 7 Jan 2015 - 8:42

*Chega até a capela, estaciona sua velha caminhonete e segue para para a conzinha, para preparar algo para comerem*

- Vamos comer Castiel, já está na hora de almoço

Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Qua 7 Jan 2015 - 8:44

*Desce do Veículo, acompanha o Padre, ao chegar ao ambiente, se lembra que havia algum tempo que não alimentava o seu Hospedeiro, apenas diz*

Realmente, devo comer, esse corpo não vive de Luz.
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Qua 7 Jan 2015 - 12:34

*Começa a preparar a comida*

- Castiel, diga-me como éo paraiso?
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Qua 7 Jan 2015 - 13:02

*observando Alaster preparar a camida, achava curioso como ele fazia, e responde sua dúvida*

É muito chato... Vocês tem uma vida maravilhosa na Terra, deveriam agradecer por ter tudo isso.
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Qua 7 Jan 2015 - 16:55

*Se surpreende com a resposta de Castiel, deixa uam cebeloa cair ao chão e para de cortar as fatias de tomate... Vira-se para Castiel e diz*

- Que bondade a sua dizer essas palavras Castiel, você é muito nobre e honrado e brincalhão também *sorri para ele e depois continua*

- Por um instante me assustou.

*Alaster pensa que ele está testando sua Fé, pois sabe que esta precisará ser inabalável para lutar contra o que há de vir*
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Qua 7 Jan 2015 - 18:30

*vê a Cebola cair e diz*

Não é brincadeira, é verdade. O paraíso é um local onde os anjos são comandados o tempo inteiro, não temos o Livre-Arbítrio como vocês Humanos... Fomos criados dessa forma.
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Qua 7 Jan 2015 - 21:28

*Por que Castiel está fazendo isso? Justo agora que ele me conta que Lúcifer, o anjo que caiu em tentação está preso em alguma lugar desta cidade, ele, ele começa a dar, dar sinais de fraquezas.... O Pai!*

- Não diga uma coisa dessas Castiel. ...Nossas vidas não são fáceis!!!... é claro que somos agraciados por Deus, e temos de ser muito gratos por isso. Nossos problemas são minúsculos comparados a seres como vocês, mas Castiel, eu faria de tudo para ser um Anjo de Nosso Senhor e poder servi-lo. Mas sei que ele me deu outra missão na Terra, então só tenho a agradecer.

*Faz os últimos preparativos do almoço*
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Qui 8 Jan 2015 - 7:10

*Observando Alaster responde*

Então... Tudo bem, mas acho que não "viveu" em nossa "pele" para saber do que estou falando... O Céu, nosso Éden, não é tudo aquilo que tem nos livros... Os Humanos ao longo da História criaram muita ilusão da VERDADE, mas se quiser acreditar em contos de fadas, fique a vontade... Mas somos reais e estou aqui... Se as coisas piorarem na cidade, mais anjos serão designados para vir pra cá!
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Qui 8 Jan 2015 - 14:45

*Pega um prato de porcelana, o melhor que possui, serve a comida e leva para castiel. Depois pega outro e se serve também indo em direção a mesa para almoçar. Olha um pouco aborrecido para Castiel*

- Castiel, diga-me então o que seria ilusão! É ilusão que Nosso Senhor sacrificou seu único filho, o deixou ser crucificado e depois o ressucitou ao terceiro dia,  para que a humindade, nós humanos, podessemos ficar livre dos pecados que nos assolavam até aquele momento. Diga-me, existe amor maior do que este? Ou é tudo CONTO DE FADAS!!!
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Qui 8 Jan 2015 - 15:43

*senta na mesa para comer com Alaster e não compreende por que ele estaria assim, e questiona*

Padre? Não estou lhe dizendo no que acreditar, mas boa parte do que o Homem Escreveu na Bíblia é mentira, Jesus era filho de Deus, morreu pelos pecados do Mundo, e ressuscitou... Isso é real, mas tem outras coisas mais que não fazem sentido entende... Mas não estou aqui para abalar sua Fé e sim, comer, o cheiro de sua comida parece ótima! Vamos rezar antes...
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Sex 9 Jan 2015 - 15:26

*Vê que se exaltou por besteira, ainda mais com um anjo. Se sente envergonhado pelo ocorrido*

- Você está certo Castiel, me desculpe. Ainda estou abalado com o que me disse agora a pouco sobre o Lucifer. Vamos rezar

*Faz uma pequena oração antes de se alimentar*
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Sex 9 Jan 2015 - 16:28

*faz uma prece em silêncio antes de comer*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Sex 9 Jan 2015 - 22:46

*Termina sua pequena prece e educadamente aguarda Castiel para começar a comer, depois começa a se alimentar cortando um pequeno pedaço de bife o levando para a boca*

- Castiel, sei que está sendo muito compreensivo comigo, mas diga-me? com as armas que temos podemos derrotar os demônios? Digo, eu posso ser útil a você, mas sou um simples mortal com fé e uma espada sagrada. Tenho medo de não conseguir carregar esse fardo e ainda por cima lhe atrasar em sua missão celestial
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Sáb 10 Jan 2015 - 7:13

*começa a comer, e entre uma mastigada e outra responde a Alaster*

Padre, sua maior arma é a Fé, mas pretendo lhe ajudar... Estou a par dessa Sociedade de Leopoldo, estamos começam a fazer parte de suas fileiras, primeiramente pela Facção dos Clérigos que tem influência na Igreja.
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Sáb 10 Jan 2015 - 11:50

*comendo*

- Eles sabem da sua existência? que és um anjo? O Arcebispo DiNário, ou os outros clérigos da sociedade?
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Sáb 10 Jan 2015 - 11:53

*comendo responde a Alaster*

Não eu Padre, mas outro anjo, Zacarias. Ele está fazendo parte da Facção dos Cléricos, eu apenas ajudo Você Padre.
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Sáb 10 Jan 2015 - 12:23

- Isso é uma benção Celesteial Castiel, ter vocês entre nós, me sinto muito honrado com sua presença. E estou disposto a fazer tudo o que for preciso para ajudar você nesta empreitada.

*dando as últimas garfadas*

- Castiel, você conheceu Lucifer? ou Miguel?
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Sáb 10 Jan 2015 - 12:28

*responde para Alaster terminando seu prato*

Sim, todos eles... Poucos no Éden conheceram esses dois, além de Deus, embora eu nunca tenha visto Deus ou falado com ele, além deles...
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Sáb 10 Jan 2015 - 20:19

- Diga-me, você estava lá quando Lucifer caiu? por que ele se rebelaria contra nosso Pai?

*Terminar de almoçar, se levanta e começa a recolher a mesa, mas conversando avidamente com Castiel*
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Sáb 10 Jan 2015 - 20:34

*Tenta ajudar Alaster e responde*

Naquele momento não fiquei ao lado dele, mas percebi se ficasse seria desastroso, mas pensei a respeito, Lucifer agiu por Ciúmes pelo amor de Deus pela Raça Humana e Ordenava que nos os amassemos como ele os amava, mas eramos milhões, como esperar que cada um ame aos Humanos da mesma forma?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Sáb 10 Jan 2015 - 21:34

*Lavando a louça e entregando para Castiel as guardar*

- Milhões de anjo! Isso é incrível, incrível Castiel! ... mas então foi por ciúme, ciúme para o amor que Nosso Pai tem por nós humanos que Lucífer se rebelou? 

*Olha para Castiel pensantivo*
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Seg 12 Jan 2015 - 7:19

*ajudando Alaster responde*

Sim e não, ele tinha muitos motivos, também dizia que a Humanidade teria que ter acesso a Sabedoria, contráriando as ordens de Deus, foram muitos motivos que levaram Estrela da Manhã a se revoltar...
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Seg 12 Jan 2015 - 12:38

*Ao ouvir as palavras de Castiel, Alaster começa e sentir uma certa admiração de Castiel por Lucifer, ele até mesmo o chama de Estrela da Manhã e não Lucifer*

- Castiel, vejo que você trata o Demônio com certo carinho, preferindo chamá-lo de estrela da manhã? este era o verdadeiro nome de lúcifer?
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Seg 12 Jan 2015 - 12:43

*Ouve e responde*

Sim, é o significado do nome dele... Mas na época o admirava, foi duro ver ele cair e a aqueles que o seguiam... Mas agora ele não pode ser libertado, se o fizer, o Apocalipse se realizará!
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Seg 12 Jan 2015 - 15:26

*Alaster precisará de tempo para digerir tudo o que anjo lhe revelou, e precisa encontrar de vez sua fé, irá precisar de toda fagulha desta para vencer está demanda*

- Castiel, vamos descansar um pouco, por os pensamentos no lugar, o que acha? Este velho padre tem velhos cosutmes e um deles e de tirar uma cesta logo após as refeições.

*Sorri para Castiel e põe sua mão no ombro do anjo*

- Acredito que seu dormitório ainda esteja da maneira como o deixou, eu preicos descansar por uma ou duas horas.
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Seg 12 Jan 2015 - 19:11

*termina de ajudar Alaster e diz*

Claro padre, obrigado...

*se dirige ao local indicado para descansar*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Seg 12 Jan 2015 - 22:45

*Alaster chega ao seu quarto, logo após mostrar Castiel onde ficava os aposentos dele, estava muito cansado, não fisicamente, mas mentalmente pois recebera uma carga de "verdades" muito brusca neste dia, mas antes de descansar ele precisa fazer algo antes*

*Caminha até sua escrivaninha e retira um de livros sagrados de cristianismo, era preciso cultivar sua fé, os dias negros estão chegando, Lúcifer está presente e, é mais real do que podia imaginar então se depara com o seguinte versículo:*

Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais milagrosos em nome dela, com os quais ele havia enganado os que receberam a marca da besta e adoraram a imagem dela. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
    Apocalipse 19:20

*Faz sinal da Cruz e se põe a estudar as sagradas escrituras, alimentando sua fé (estuda FÉ Verdadeira)*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 13 Jan 2015 - 7:12

*Alaster passa a estudar as escrituras a fim de aumentar sua Fé, passa uma hora fazendo isso*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Ter 13 Jan 2015 - 7:51

*Após estudar uma hora a sagrada escritura, Alaster acaba cochilando em seus aposentos*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 13 Jan 2015 - 8:46

*Alaster tem um sonho, durante seu sono perfeito carregado de Fé*

[Alaster está agora em Estado de Sono, o tempo é relativo, mas dentro do Mundo Físico, se passa apenas minutos, enquanto a percepção de Alaster é de horas]

*Alaster nota que está no Éden, acordando nos portões do Céu*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Ter 13 Jan 2015 - 9:46

*Levanta seus olhos marejados para os majestosos portões, caiu de joelhos, seu coração está disparado, se era um sonho ou realidade que ele estava alí, não importava para este homem, o simples fato de sonhar com Éden o faz sentir bem, feliz e destemido*

*Após minutos de adimiração, se levanta e adentra os portões sagrados*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 13 Jan 2015 - 9:54

*Os porões se abrem para Alaster, revelando a cidade, mostrando que era uma gigante cidade nos céus, sob as nuvens, e vinha uma silhueta vindo ao longe, parecia alguém vindo, mas esse alguém, parecia ter asas em suas costas*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Ter 13 Jan 2015 - 11:57

*Pisando suavemente nas nuvens de algodão, seus olhos contemplam o explendor brilhante da cidade celeste. Era tão linda que perdia minutos admirando cada construção, então nota a presença do Anjo logo a frente. Alaster se ajoelha, deixando a perna esqueda a meia altura e a direita no chão, olha para baixo em respeito a figura e espera o anjo alado se aproxímar*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 13 Jan 2015 - 15:54

*Depois de se aproximar o Anjo olha Alaster e fala*

Alaster, sou Miguel, o Arcanjo de Deus!
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Ter 13 Jan 2015 - 20:12

*Não podia acreditar em tamanha glória. O Deus Pai, como tu és bons para com este filho teu, levanta o olhos e então contempla o esplendor do Anjo Miguel*

- Arcanjo Miguel, perdoe este ser cheio de pecado e indigno de vossa presença.

*Se ajoelha com as duas pernas e leva a fronte ao chão, depois beija os pés de Miguel, molhando-os com suas lágrimas que escorrem na face. Volta a olhar o arcanjo*

- Piedoso e Nobre Miguel, este servo lhe têm enorme gratidão, pois uma vez foi salvo por sua graça e agora está disposto a saldar sua eterna dívida.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 13 Jan 2015 - 20:22

*sorri e diz*

Tempos difíceis virão Alaster... O Apocalipse está próximo, precisamos de Guerreiros como você para ajudar!
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Ter 13 Jan 2015 - 20:32

*Leva as duas mãos e segura a mão de Miguel*

- Fazei de mim instrumento de vossa vontade, Arcanjo. Castiel me revelou coisas terríveis, Lúcifer, ele está vindo para Terra, como uma estrela que nasce na manhã de cada dia.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 13 Jan 2015 - 20:48

*observa Alaster e fala*

Instrumento, não, mas uma Arma, usa tua Fé, ela é a maior Arma contra os Caídos que irá lidar em breve, usa o apoio de Castiel e da Sociedade de Leopoldo, existe muitos Anjos ali infiltrados para ajudar no que for preciso. Não tenho como te dar poder mas lhe assisto do paraíso e estarei zelando por ti, como um Anjo da Guarda...

*Alaster acorda de seu sonho na manhã seguinte*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Qua 14 Jan 2015 - 8:45

*Acorda e olha para a imagem da Virgem dos Milagres que possui em seu quarto, levanta as mãos para o céu e agradece a Deus e se põe a rezar o terço, os sete mistérios. Depois de terminar sua oração, abre as sagradas escirturas e fica a alimentar sua Fé (Estuda FÉ Verdadeira)*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 14 Jan 2015 - 9:10

*depois de acordar, Alaster se põe a ler as Escrituras Sagradas para aumentar sua Fé, ela é renovada com a Visão de Miguel em seu sonho, um sonho profético e revelador que seus serviços serão abençoados pelo Arcanjo, após estudar, sente fome, e sente que deve iniciar esse novo dia com mais disposição*
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Qua 14 Jan 2015 - 9:59

*Acaba sua leitura se sentindo inabalável, capaz de destruir qualquer criatura que não cumpra as 10 Leis de Deus. Toma banho e pede um dos monges acolitas para aivsar Castiel que o café está na mesa, se dirige para o café, a mesa de desjejum*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 14 Jan 2015 - 10:08

*O Acólito faz o que Alaster pede*

*O café da manhã estava servido, um dos Acólitos tinha feito, e Castiel parece vir de seu quarto andando até a mesa*
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Qua 14 Jan 2015 - 10:08

*chega a mesa, sorri e diz*

Bom dia a todos...
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Qua 14 Jan 2015 - 13:55

*Nota a chegada de Castiel*

- Bom dia Castiel, queira se juntar a nós nesse desjujum.

*Convida todos alí presentes a se sentarem na mesa. Faz uma pequena oração e começa a servir leite e café a todos na mesa e depois para si mesmo, pega uma torrada com margarina e começa a comer*
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Qua 14 Jan 2015 - 19:18

*depois da oração, começa a comer, e diz a Alaster*

Dormiu bem Padre?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Qui 15 Jan 2015 - 8:15

*Tomara vagarosamente seu café, apreciando o cheiro do mesmo*

- Muito bem Castiel, o nosso Padroeiro, Arcanjo Miguel, veio falar comigo em meus sonho.

*Fecha os olhos, buscando lembrar de cada instante daquele sonho*
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Qui 15 Jan 2015 - 16:03

*começa a comer e ouve o comentário de Alaster e diz*

O Arcanjo Miguel lhe veio em sonho? Nossa! Você deve ser realmente importante para o Éden Padre!
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Sex 16 Jan 2015 - 17:18

- Não diga algo assim Castiel, não tenho importância alguma para os céus, sou apenas um humilde servo no meio de tantos mais devotos.

*Belisca uma rosquinha*

- Ele me disse que somente com Fé e nas palavras de Nosso Senhor, podemos vencer nossos inimigos e que etaria sempre a zelar e olhar por nós. Castiel, devemos encontrar todas as crianças e contaminadas pelo sangue demônioco e depois demostrar para os demônios o que irá acontecer com quem abre mão do amor de Nosso Pai.
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Sex 16 Jan 2015 - 17:23

*ouve Alaster e diz*

Sabe como faremos para achar as crianças?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Sex 16 Jan 2015 - 18:10

*Ouve Castiel e Diz*

- Bom, lembra daquele Demônio, ele havia possuído o corpo de Roy, mas este está a salvo, porém preso... *Fala com pesar, mas sabe que foi o certo*

- Ela está lembrando das crianças que sequestrou, em nosso último encontro ela falou que se lembrou de uma, Lysa e que ela morava na Zona Sul, Orlando Cruz ficou de investigar onde ela morava, disse que eu mesmo faria isso, mas ele insistiu em fazer. É um membro da sociedade também, parece um bom homem.
    Castiel
    Castiel
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Castiel Sex 16 Jan 2015 - 18:55

*continua a comer e fala*

Podemos ir la falar com esse Orlando, o que acha?
    Alaster Branor
    Alaster Branor
    Mestres
    Mestres

Mensagem por Alaster Branor Sáb 17 Jan 2015 - 13:09

- Sim, Castiel, vamos assim terminamos o café da manhã e depois tenho que procurar um advogado de confiança para Roy, prometi a ele. Sei que a sociedade está zelando por ele, mas eu prometi, preciso arranjar um de minha confiança também.

*Termina de tomar o café e espera os demais terminarem para diexar a mesa*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado