*Se retira para seus aposentos, já estava tarde, já era hora de descansar.*
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
5 participantes
Capela Sagrada Louvor a São Miguel
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº51
Re: Capela Sagrada Louvor a São Miguel
- Certo Castiel, Mas as missas aqui acontecem nas quartas e domingos. Domingo os fiéis estarão de volta, para ouvirem as palavras de nosso senhor.
Castiel- Intermediários
- Mensagem nº52
*Ouve e responde*
Que assim seja, estarei renovado pela manhã e começaremos, boa noite.
*fecha a porta e se põe a dormir, anjos dormem também*
Que assim seja, estarei renovado pela manhã e começaremos, boa noite.
*fecha a porta e se põe a dormir, anjos dormem também*
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº53
*Se dirige para seu humilde quarto, para descansar, isso se conseguir dormir nesta noite. Ele conheceu e conversou com um ANJO. Com certeza esta noite ele passará em claro, perdidos em seus sonhos. Antes de dormir faz uma pequena oração, agradecendo nosso Pai*
- Senhor meu Deus, antes de ir dormir, levanto esta oração. Peço que o Senhor abençoe a todas as pessoas que estão indo dormir também, e as que já estão dormindo, e as que vão dormir só mais tarde; mesmo as que trocam a noite de sono para trabalhar e sustentar suas famílias; abençoe a todas elas, dando uma boa noite de descanso e tranqüilidade, paz e conforto. Abençoe o sono da minha família, pais, irmãos, filhos, e todos os outros parentes,meus amigos e abençoe o meu sono. Guarda as nossas vidas enquanto dormimos, vela por nós. Não deixe que nada de ruim nos sobrevenha, nos dê um sono repousante e pacífico. E que, enquanto dormimos, o Senhor possa preparar o dia seguinte para que seja abençoado, alegre, cheio de bons momentos, alegria e harmonia. Escute também todas as orações que estão sendo levantadas nesse instante, e conceda as precisões pelas quais tantas pessoas estão clamando agora. O Senhor conhece nossas necessidades e sonhos, eu creio na Tua fidelidade que não nos deixa faltar o necessário diariamente, e nem de cumprir com as promessas que nos tem feito. Agradeço, meu Senhor. Amém.
*Deita na cama mas sem o menor sono*
- Senhor meu Deus, antes de ir dormir, levanto esta oração. Peço que o Senhor abençoe a todas as pessoas que estão indo dormir também, e as que já estão dormindo, e as que vão dormir só mais tarde; mesmo as que trocam a noite de sono para trabalhar e sustentar suas famílias; abençoe a todas elas, dando uma boa noite de descanso e tranqüilidade, paz e conforto. Abençoe o sono da minha família, pais, irmãos, filhos, e todos os outros parentes,meus amigos e abençoe o meu sono. Guarda as nossas vidas enquanto dormimos, vela por nós. Não deixe que nada de ruim nos sobrevenha, nos dê um sono repousante e pacífico. E que, enquanto dormimos, o Senhor possa preparar o dia seguinte para que seja abençoado, alegre, cheio de bons momentos, alegria e harmonia. Escute também todas as orações que estão sendo levantadas nesse instante, e conceda as precisões pelas quais tantas pessoas estão clamando agora. O Senhor conhece nossas necessidades e sonhos, eu creio na Tua fidelidade que não nos deixa faltar o necessário diariamente, e nem de cumprir com as promessas que nos tem feito. Agradeço, meu Senhor. Amém.
*Deita na cama mas sem o menor sono*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº54
*depois de ficar admirando o teto perdido em pensamentos, Alaster adormece, depois o dia surge renovando suas forças*
*Alaster acorda*
*Alaster acorda*
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº55
*Levanta e a primeiro pensamento que lhe vêm a cabeça é onde está o Anjo.. .... Não, devo deixá-lo em paz, afinal um ser sagrado como ele deve ter muitos afazeres. Levanta e faz uma pequena oração agradecendo por mais um dia de vida.*
- Esta cidade está corrompida, foi isso que Castiel deixou bem claro ontem, ele disse também que sou o único aqui e que deveria guardar segredo sobre ontem. O Pai, que bênção grande que o Senhor me deu, mas estou cego para o amanhã, para onde devo ir? .... .... ...
*Alaster desce até o refeitório comunitário para fazer o desjejum. Aproveita e pega o Jornal do dia para ler enquanto se alimenta, saber das notícias que ocorrem a sua volta é algo de estrema importância para um homem igual a ele*
- Esta cidade está corrompida, foi isso que Castiel deixou bem claro ontem, ele disse também que sou o único aqui e que deveria guardar segredo sobre ontem. O Pai, que bênção grande que o Senhor me deu, mas estou cego para o amanhã, para onde devo ir? .... .... ...
*Alaster desce até o refeitório comunitário para fazer o desjejum. Aproveita e pega o Jornal do dia para ler enquanto se alimenta, saber das notícias que ocorrem a sua volta é algo de estrema importância para um homem igual a ele*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº56
*Alaster lê no jornal*
[Notícias de Virtual City, um grupo de homens foi assassinados num beco da cidade, suspeitos não foram reconhecidos e a polícia diz que não tem como descobrir, por que durante o massacre as câmeras de vigilância apresentaram problemas técnicos, ainda estão investigando o ocorrido]
*Outra Notícia*
[Bancos entram em greve novamente, deixando centenas de cidadãos de Virtual City sem poder fazer serviços básicos.]
*Outra Notícia*
[Caroline, menina de 8 anos, anda está desaparecida, seus pais oferecem recompensa de $ 10 mil dólares para quem tiver informações sobre a menina.]
*Alaster deve virar a página para ler mais*
[Notícias de Virtual City, um grupo de homens foi assassinados num beco da cidade, suspeitos não foram reconhecidos e a polícia diz que não tem como descobrir, por que durante o massacre as câmeras de vigilância apresentaram problemas técnicos, ainda estão investigando o ocorrido]
*Outra Notícia*
[Bancos entram em greve novamente, deixando centenas de cidadãos de Virtual City sem poder fazer serviços básicos.]
*Outra Notícia*
[Caroline, menina de 8 anos, anda está desaparecida, seus pais oferecem recompensa de $ 10 mil dólares para quem tiver informações sobre a menina.]
*Alaster deve virar a página para ler mais*
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº57
*Lê curioso sobre as noticias, a primeira e a terceira são realmente intrigantes. Alaster sente que há algo de errado nelas, algo sombrio*
*Vira a página e continua a ler*
*Vira a página e continua a ler*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº58
*Alaster continua a ler as notícias*
[Empresa Pentex faz hoje uma doação de 2 milhões de dólares ao Centro Cientifico do Genoma, para fins de descobrir a cura de mais doenças causadas pelo câncer. ]
*Outra notícia*
[Empresa Pentex, enfrenta na justiça problemas com Desmatamento em Florestas, foi multada pelo governo do Texas em 30 milhões de dólares.]
*Outra notícia*
[Inaugura novo Shopping em Virtual City, Yemen Darfiny, uma Curadora de um importante Museu de Nova York investe na cidade.]
*nas demais páginas tem assuntos sobre emprego, economia e tirinhas de palavras cruzadas*
[Empresa Pentex faz hoje uma doação de 2 milhões de dólares ao Centro Cientifico do Genoma, para fins de descobrir a cura de mais doenças causadas pelo câncer. ]
*Outra notícia*
[Empresa Pentex, enfrenta na justiça problemas com Desmatamento em Florestas, foi multada pelo governo do Texas em 30 milhões de dólares.]
*Outra notícia*
[Inaugura novo Shopping em Virtual City, Yemen Darfiny, uma Curadora de um importante Museu de Nova York investe na cidade.]
*nas demais páginas tem assuntos sobre emprego, economia e tirinhas de palavras cruzadas*
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº59
*Alaster acaba seu desjejum e com um idéia fixa em mente, há algo de estranho com esta probre menina. Anota o endereço dos pais da pobre criança, é visita de consolo a estes pobres país é necessária*
*Chama um de seus acólitas, estudantes da ordem que são também responsáveis pela organizção do local*
- Trate bem meu convidade que está no terceiro quarto do segundo andar. Certifique-se que esteja bem acomodado e que se sinta em casa. Vou fazer uma visita há dois país desamparados.
*Arruma suas coisas e se dirige para pegar sua velho pick up popular*
*Chama um de seus acólitas, estudantes da ordem que são também responsáveis pela organizção do local*
- Trate bem meu convidade que está no terceiro quarto do segundo andar. Certifique-se que esteja bem acomodado e que se sinta em casa. Vou fazer uma visita há dois país desamparados.
*Arruma suas coisas e se dirige para pegar sua velho pick up popular*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº60
*O Acólito de nome John diz*
Padre, seu convidado saiu logo que amanheceu, disse-me que iria se exercitar e retorna mais tarde para falar com o senhor.
*Alaster pega seu carro na garagem da Capela, liga o motor e segue para o endereço dos pais da menina que fica numa Rua de Virtual City*
Padre, seu convidado saiu logo que amanheceu, disse-me que iria se exercitar e retorna mais tarde para falar com o senhor.
*Alaster pega seu carro na garagem da Capela, liga o motor e segue para o endereço dos pais da menina que fica numa Rua de Virtual City*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº61
*após alguns minutos, Alaster e Castiel chegam a Capela, passa das 14 horas da tarde, Alaster sente fome, mas está ansioso para saber o que o Anjo tem a fazer*
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº62
*Chegando a Capela*
- Castiel, você me disse que conhecia o raptor, quem ou que ele é?
- Castiel, você me disse que conhecia o raptor, quem ou que ele é?
Castiel- Intermediários
- Mensagem nº63
*acompanha Alastor e fala*
Sim, ele é um demônio, está sendo procurado a alguns anos pelo Éden, ele sequestra crianças, desde 1920, mas até agora não tínhamos uma pista tão segura dele. Quer encarar essa Padre? Ele é muito perigoso!
Sim, ele é um demônio, está sendo procurado a alguns anos pelo Éden, ele sequestra crianças, desde 1920, mas até agora não tínhamos uma pista tão segura dele. Quer encarar essa Padre? Ele é muito perigoso!
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº64
*Fica parado antônito, ao ouvir Castiel*
- Castiel, um demônio! MEU DEUS!
*Segura o crucifixo que carrega no pescoço*
- Que Nosso Senhor nos ajude, e ajude a pobre garotinha. Castiel é dever de todo homem lutar contra o demônio, e eu jurei fazer isso com todas as minhas forças... .... é claro que nunca imaginei encontrar um anjo e um demônio... ....
*Olha para imagem de Jesus no altar da Igreja. Se ajoelha veneranado-a*
- Me Desculpe Pai, por ser tão incréculo, e ser um homem de pouca FÉ!! ... ... não mereço sua Glória nem seu Amor, mas Pai, Sinto-me Honrado pela graça que me deste nestes últimos anos e dias, ví com meus próprios olhos a beleza de sua Glória.
*Lágrimas escorrem em sua face*
- Senhor darei minha vida para salvar sua filha, esta com sua ternura e inocência esteja sendo diflamada por um servo das trevas.
- Castiel, um demônio! MEU DEUS!
*Segura o crucifixo que carrega no pescoço*
- Que Nosso Senhor nos ajude, e ajude a pobre garotinha. Castiel é dever de todo homem lutar contra o demônio, e eu jurei fazer isso com todas as minhas forças... .... é claro que nunca imaginei encontrar um anjo e um demônio... ....
*Olha para imagem de Jesus no altar da Igreja. Se ajoelha veneranado-a*
- Me Desculpe Pai, por ser tão incréculo, e ser um homem de pouca FÉ!! ... ... não mereço sua Glória nem seu Amor, mas Pai, Sinto-me Honrado pela graça que me deste nestes últimos anos e dias, ví com meus próprios olhos a beleza de sua Glória.
*Lágrimas escorrem em sua face*
- Senhor darei minha vida para salvar sua filha, esta com sua ternura e inocência esteja sendo diflamada por um servo das trevas.
Castiel- Intermediários
- Mensagem nº65
*fica ao lado de Alaster*
Está preparado Padre? Mesmo com minha ajuda, pode ser perigoso...
Está preparado Padre? Mesmo com minha ajuda, pode ser perigoso...
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº66
*Olha para Castiel*
- Vou pegar minhas armas, no porão da Igreja. Nobre Anjo, como pretende derrotar esta criatura?
- Vou pegar minhas armas, no porão da Igreja. Nobre Anjo, como pretende derrotar esta criatura?
Castiel- Intermediários
- Mensagem nº67
*Ouve Alastor e fala*
Vou usar uma habilidade dos anjos para tentar localiza-lo me dê alguns minutos...
*fecha os olhos e começa se concentrar*
Vou usar uma habilidade dos anjos para tentar localiza-lo me dê alguns minutos...
*fecha os olhos e começa se concentrar*
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº68
*Apenas olha e contempla tamanha benevolência do Senhor*
Castiel- Intermediários
- Mensagem nº69
*Localiza em sua mente usando seus poderes e abre os olhos dizendo a Alastor*
Padre, iremos essa noite, de dia levantaremos suspeitas... Esteja preparado!
Padre, iremos essa noite, de dia levantaremos suspeitas... Esteja preparado!
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº70
- Tudo bem Castiel, a noite será melhor para agirmos.
*Caminha em direção ao anjo*
- Não está com fome? ... ... Creio que ainda deve ter comida no dormitório.
*Caminha em direção ao anjo*
- Não está com fome? ... ... Creio que ainda deve ter comida no dormitório.
Castiel- Intermediários
- Mensagem nº71
*Olha o Padre e percebe que tem fome*
Sim... As vezes esqueço que estou usando um corpo humano, preciso comer sim, mostre onde tem comida padre...
Sim... As vezes esqueço que estou usando um corpo humano, preciso comer sim, mostre onde tem comida padre...
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº72
*Sorri*
- Vamos é por aqui, acredito que já devem ter tirado a mesa, mas eu mesmo termino de prepara nossa comida
*Caminha em direção a cozinha do monastério, a construção onde fica os dormitórios*
- Vamos é por aqui, acredito que já devem ter tirado a mesa, mas eu mesmo termino de prepara nossa comida
*Caminha em direção a cozinha do monastério, a construção onde fica os dormitórios*
Castiel- Intermediários
- Mensagem nº73
*acompanha Alaster*
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº74
*chegando a cozinha, começa a preparar o almoço: Arroz, feijão, frango, tomate e um suco de limão*
Castiel- Intermediários
- Mensagem nº75
*Observa Alaster e diz*
Padre, quando tiver tempo um dia pode me ensinar a fazer comida?
Padre, quando tiver tempo um dia pode me ensinar a fazer comida?
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº76
*Sorri simpaticamente para Castiel*
- Claro amigo, mas vai ter aulas de um amador. hehehhe...
- Sente-se, mais um minuto e acabo o feijão.
*Termina de cozinhar e começa a se servir*
- Venha Castiel, o almoço está servido.
- Claro amigo, mas vai ter aulas de um amador. hehehhe...
- Sente-se, mais um minuto e acabo o feijão.
*Termina de cozinhar e começa a se servir*
- Venha Castiel, o almoço está servido.
Castiel- Intermediários
- Mensagem nº77
*senta-se a mesa e diz*
Vamos agradecer Padre, esse alimento, que é fruto da Terra e de nosso Deus, abençoado seja, Amém, deseja dizer algo também padre?
Vamos agradecer Padre, esse alimento, que é fruto da Terra e de nosso Deus, abençoado seja, Amém, deseja dizer algo também padre?
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº78
*Fecha os olhos, mãos abertas e no ar começa:*
- Graça vos dou, meu Deus, por me dar de comer e beber sem eu mercer. Dai-me o Céu quando morrer - Amém!
- Vamos matar nossa fome Castiel
*Começa a comer*
- Castiel, pode me contar uma coisa, há mais anjos na terra?
- Graça vos dou, meu Deus, por me dar de comer e beber sem eu mercer. Dai-me o Céu quando morrer - Amém!
- Vamos matar nossa fome Castiel
*Começa a comer*
- Castiel, pode me contar uma coisa, há mais anjos na terra?
Castiel- Intermediários
- Mensagem nº79
*começa a comer após o agradecimento e diz*
Muito boa sua comida padre, quero aprender...
*após algumas garfadas, engole, bebe um pouco de água e responde a Alaster*
Padre, temos poucos, a grande Hoste está no Éden... Mudando de assunto, as armas que o senhor tem, sabe Exorcizar e tem armas com Sal?
Muito boa sua comida padre, quero aprender...
*após algumas garfadas, engole, bebe um pouco de água e responde a Alaster*
Padre, temos poucos, a grande Hoste está no Éden... Mudando de assunto, as armas que o senhor tem, sabe Exorcizar e tem armas com Sal?
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº80
*Engole um pouco a comida e respeita a vontade do anjo, talvez ainda não sou digno de saber mais sobre o assunto*
- Eden! ... ...
*Ouvindo Castiel*
- Bom, nunca exorcizei nenhum espirito, mas já li a respeito de como fazer... Quanto ao sal, não, sempre uso a água benta, a cruz, estaca e a espada.
- Eden! ... ...
*Ouvindo Castiel*
- Bom, nunca exorcizei nenhum espirito, mas já li a respeito de como fazer... Quanto ao sal, não, sempre uso a água benta, a cruz, estaca e a espada.
Castiel- Intermediários
- Mensagem nº81
*mastigando, bebendo água e depois responde*
Sal muito útil, contra quase qualquer coisa, pode usar para evitar que te ataquem criando um circulo e entrando dentro, eles não te pegam, claro, se estiverem desarmados, as balas de armas de fogo não respeitam o sal, pode também usar em janelas e portas, assim eles não invadem sua casa... Muito útil é o sal.
Sal muito útil, contra quase qualquer coisa, pode usar para evitar que te ataquem criando um circulo e entrando dentro, eles não te pegam, claro, se estiverem desarmados, as balas de armas de fogo não respeitam o sal, pode também usar em janelas e portas, assim eles não invadem sua casa... Muito útil é o sal.
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº82
*Olha perplexo para o anjo*
- Eu não sabia disso! .... .... Não sabia que tais criaturas eram tão medíocres. Agradeço muito pelo ensinamento, Castiel.
*continua comer*
- Eu não sabia disso! .... .... Não sabia que tais criaturas eram tão medíocres. Agradeço muito pelo ensinamento, Castiel.
*continua comer*
Castiel- Intermediários
- Mensagem nº83
*Terminando de comer responde ao Padre*
Não são medíocres, mas, tem pontos fracos, temos que tirar vantagens disso... Agora Padre, vou meditar até anoitecer, recomendo que descanse, não teremos uma noite muito fácil pela frente...
*se levanta e continua*
Obrigado pela refeição Padre, nos vemos em poucas horas, ficarei em meu quarto...
*segue para seu quarto, falta ainda 3 horas para anoitecer*
Não são medíocres, mas, tem pontos fracos, temos que tirar vantagens disso... Agora Padre, vou meditar até anoitecer, recomendo que descanse, não teremos uma noite muito fácil pela frente...
*se levanta e continua*
Obrigado pela refeição Padre, nos vemos em poucas horas, ficarei em meu quarto...
*segue para seu quarto, falta ainda 3 horas para anoitecer*
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº84
*Se levanta e começar a lavar a louça e fica a pensar sobre a noite de hoje*
"Lutar contra um demônio ao lado de um anjo! ... ... Preciso ter o ritual do exorcismo em mente hoje a noite, será que o demônio quer possuir a gorota?"
*Acaba de lavar as coisas e vai para a biblioteca procurar o livro sobre exorcismo*
"Lutar contra um demônio ao lado de um anjo! ... ... Preciso ter o ritual do exorcismo em mente hoje a noite, será que o demônio quer possuir a gorota?"
*Acaba de lavar as coisas e vai para a biblioteca procurar o livro sobre exorcismo*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº85
*Alaster chega até sua biblioteca, lá tem centenas de livros, muitos falando sobre exorcismo, mas, há alguns que tem os rituais secretos de exorcismo da Igreja desde a Roma antiga, são ao todo três rituais, mas todos são apenas falados em Latin, para funcionar*
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº86
*Depois de algum tempo procurando em livros velhos e empoeirados*
"Fazia tempo que não entrava aqui!"
*Retira o livro com os rituais mais antigos, os três que estão em latim. Sopra a poeira deles*
- Cof, cof, cof... Nossa! há quanto tempo não vejo estes livros.
*Começa a ler os rituais, como todo bom padre, usa sua linguagem em Latim. (Linguistica 1 - Latim)*
"Fazia tempo que não entrava aqui!"
*Retira o livro com os rituais mais antigos, os três que estão em latim. Sopra a poeira deles*
- Cof, cof, cof... Nossa! há quanto tempo não vejo estes livros.
*Começa a ler os rituais, como todo bom padre, usa sua linguagem em Latim. (Linguistica 1 - Latim)*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº87
*Alaster lê cada um dos três livros, teria que decora-los e usa-los em seu alvo, não saberia qual deles de fato surtiria efeito no demônio*
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº88
"É um tempo muito curto para aprender sobre eles, vou ter de ficar semanas para isso. Meu Deus, porque não fiz isso antes!"
*Olha no relógio para ver quantas horas faltavam para dar o horário que Castiel disse que iríamos*
*Caminha em direção em direção a Igreja para se purificar antes da batalha*
*Olha no relógio para ver quantas horas faltavam para dar o horário que Castiel disse que iríamos*
*Caminha em direção em direção a Igreja para se purificar antes da batalha*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº89
*Alaster perde pelo menos duas preciosas horas lendo os rituais, faltando uma hora ainda para que ambos, ele e o anjo saiam a procura do demônio. Alaster segue para a igreja para se purificar*
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº90
*Chegando até a capela, vê que ainda falta algum tempo precisoso e sagrado. Se dirige a Sacristia se põe de joelhos e começa a rezar o terço, os 12 mistérios*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº91
*Alaster reza os 12 mistérios, após tanto tempo se purificando é chegada a hora de combater o mal*
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº92
*Levanta os três recipientes de água benta e diz:*
- Senhor protegei este pecador e purificai estas águas com teu Espirito Santo.
*Abaixa a cabeça e começa a orar*
- †Exorcizo te, creatura aquæ, in nomine Dei Patris omnipotentis, et in nomine Jesu Christi, Filii ejus Domini nostri, et in virtute Spiritus Sancti: ut fias aqua exorcizata ad effugandam omnem potestatem inimici, et ipsum inimicum eradicare et explantare valeas cum angelis suis apostaticis, per virtutem ejusdem Domini nostri Jesu Christ: qui venturus est judicare vivos et mortuos et sæculum per ignem.
- Deus, qui ad salutem humani generis maxima quæque sacramenta in aquarum substantia condidisti: adesto propitius invocationibus nostris, et elemento huic, multimodis purificationibus præparato, virtutem tuæ benedictionis infunde; ut creatura tua, mysteriis tuis serviens, ad abigendos dæmones morbosque pellendos divinæ gratiæ sumat effectum; ut quidquid in domibus vel in locis fidelium hæc unda resperserit careat omni immunditia, liberetur a noxa. Non illic resideat spiritus pestilens, non aura corrumpens: discedant omnes insidiæ latentis inimici; et si quid est quod aut incolumitati habitantium invidet aut quieti, aspersione hujus aquæ effugiat: ut salubritas, per invocationem sancti tui nominis expetita, ab omnibus sit impugnationibus defensa. Per Dominum, amen. †
*coloca as vasilhas com água ao pé da Cruz Sagrada, na sacristia*
*Segura um recipiente com Sal e o abençoa també*
†Exorcizo te, creatura aquæ, in nomine Dei Patris omnipotentis, et in nomine Jesu Christi, Filii ejus Domini nostri, et in virtute Spiritus Sancti: ut fias aqua exorcizata ad effugandam omnem potestatem inimici, et ipsum inimicum eradicare et explantare valeas cum angelis suis apostaticis, per virtutem ejusdem Domini nostri Jesu Christ: qui venturus est judicare vivos et mortuos et sæculum per ignem.
Deus, qui ad salutem humani generis maxima quæque sacramenta in aquarum substantia condidisti: adesto propitius invocationibus nostris, et elemento huic, multimodis purificationibus præparato, virtutem tuæ benedictionis infunde; ut creatura tua, mysteriis tuis serviens, ad abigendos dæmones morbosque pellendos divinæ gratiæ sumat effectum; ut quidquid in domibus vel in locis fidelium hæc unda resperserit careat omni immunditia, liberetur a noxa. Non illic resideat spiritus pestilens, non aura corrumpens: discedant omnes insidiæ latentis inimici; et si quid est quod aut incolumitati habitantium invidet aut quieti, aspersione hujus aquæ effugiat: ut salubritas, per invocationem sancti tui nominis expetita, ab omnibus sit impugnationibus defensa. Per Dominum, amen. †
*Usa sua Fé, apoiado com a fé do santuário para sacramentar os objetos*
- Senhor protegei este pecador e purificai estas águas com teu Espirito Santo.
*Abaixa a cabeça e começa a orar*
- †Exorcizo te, creatura aquæ, in nomine Dei Patris omnipotentis, et in nomine Jesu Christi, Filii ejus Domini nostri, et in virtute Spiritus Sancti: ut fias aqua exorcizata ad effugandam omnem potestatem inimici, et ipsum inimicum eradicare et explantare valeas cum angelis suis apostaticis, per virtutem ejusdem Domini nostri Jesu Christ: qui venturus est judicare vivos et mortuos et sæculum per ignem.
- Deus, qui ad salutem humani generis maxima quæque sacramenta in aquarum substantia condidisti: adesto propitius invocationibus nostris, et elemento huic, multimodis purificationibus præparato, virtutem tuæ benedictionis infunde; ut creatura tua, mysteriis tuis serviens, ad abigendos dæmones morbosque pellendos divinæ gratiæ sumat effectum; ut quidquid in domibus vel in locis fidelium hæc unda resperserit careat omni immunditia, liberetur a noxa. Non illic resideat spiritus pestilens, non aura corrumpens: discedant omnes insidiæ latentis inimici; et si quid est quod aut incolumitati habitantium invidet aut quieti, aspersione hujus aquæ effugiat: ut salubritas, per invocationem sancti tui nominis expetita, ab omnibus sit impugnationibus defensa. Per Dominum, amen. †
*coloca as vasilhas com água ao pé da Cruz Sagrada, na sacristia*
*Segura um recipiente com Sal e o abençoa també*
†Exorcizo te, creatura aquæ, in nomine Dei Patris omnipotentis, et in nomine Jesu Christi, Filii ejus Domini nostri, et in virtute Spiritus Sancti: ut fias aqua exorcizata ad effugandam omnem potestatem inimici, et ipsum inimicum eradicare et explantare valeas cum angelis suis apostaticis, per virtutem ejusdem Domini nostri Jesu Christ: qui venturus est judicare vivos et mortuos et sæculum per ignem.
Deus, qui ad salutem humani generis maxima quæque sacramenta in aquarum substantia condidisti: adesto propitius invocationibus nostris, et elemento huic, multimodis purificationibus præparato, virtutem tuæ benedictionis infunde; ut creatura tua, mysteriis tuis serviens, ad abigendos dæmones morbosque pellendos divinæ gratiæ sumat effectum; ut quidquid in domibus vel in locis fidelium hæc unda resperserit careat omni immunditia, liberetur a noxa. Non illic resideat spiritus pestilens, non aura corrumpens: discedant omnes insidiæ latentis inimici; et si quid est quod aut incolumitati habitantium invidet aut quieti, aspersione hujus aquæ effugiat: ut salubritas, per invocationem sancti tui nominis expetita, ab omnibus sit impugnationibus defensa. Per Dominum, amen. †
*Usa sua Fé, apoiado com a fé do santuário para sacramentar os objetos*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº93
*Alaster tenta imbuir Fé Verdadeira na Água e no Sal*
[Sistema: Alaster testa Fé: 5 +5 (MODA) = 10 dados, dificuldade: 6]
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº94
NPC escreveu:*Alaster tenta imbuir Fé Verdadeira na Água e no Sal*
- Spoiler:
- Alaster Branor efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº95
[Sistema: Alaster testa Fé: 5 +5 (MODA) = 10 dados, dificuldade: 6, obtém dos resultados (6,10,5,10,3,2,4,7,6,9): 6 sucessos]
*Alaster deixa os itens sagrados, bem acima a seu nível de Fé, se forem usados contra criaturas das trevas, provocam seis dados de dado agravado por contato*
*Alaster deixa os itens sagrados, bem acima a seu nível de Fé, se forem usados contra criaturas das trevas, provocam seis dados de dado agravado por contato*
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº96
*Termina a benção com o sinal da Cruz Santa*
*Levanta-se, carregando os sacramentos sagrados e se dirige para os túmulos dos antigos padres, onde estão as relíquias sagradas, a espada e o cálice juntamente com a pele de Lobisomem*
*Levanta-se, carregando os sacramentos sagrados e se dirige para os túmulos dos antigos padres, onde estão as relíquias sagradas, a espada e o cálice juntamente com a pele de Lobisomem*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº97
*Alaster chega até o local sagrado*
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº98
*Caminha lentamente até a espada. Segura o cabo da mesma, fecha os olhos e faz uma pequena oração a São Miguel*
*Veste sua túnica branca com detalhes vermelhos e um capuz do mesmo estilo (Roupa reforçada, fornece mais um de defesa)*
*Caminha até a besta que seu velho Tio lhe deu, Carrega a mesma*
"Mire no coração, vou sempre me lembrar disso Malcon*
*Em uma bolsa, Alaster guarda duas estacas de madeira e o Sal Sacramentado. A água benta, é fixada em se cinto, os três fracos. Uma flechas reservas da besta são presas por dentro de sua túnica*
*Caminha em direção a espada sagrada, a arma lendária dos cruzados. Hoje, mais uma vez ela irá punir o mal. Só falta uma coisa, a mais importante de todas, caminha até um pequena mesa e retira de cima da mesma a Bíblia Sagrada. É a palavra de Deus que o Demônio teme e Alaster Branor sabe muito bem disso!*
*Pega um dos livros em latim do ritual de exorcismo, talvez irá precisar também. Só resta esperar Castiel agora*
*Sobe até a Sacristia e se ajoelha diante da imagem de Jesus*
- Pai me dê forças para derrotar o inimigo.
*Veste sua túnica branca com detalhes vermelhos e um capuz do mesmo estilo (Roupa reforçada, fornece mais um de defesa)*
*Caminha até a besta que seu velho Tio lhe deu, Carrega a mesma*
"Mire no coração, vou sempre me lembrar disso Malcon*
*Em uma bolsa, Alaster guarda duas estacas de madeira e o Sal Sacramentado. A água benta, é fixada em se cinto, os três fracos. Uma flechas reservas da besta são presas por dentro de sua túnica*
*Caminha em direção a espada sagrada, a arma lendária dos cruzados. Hoje, mais uma vez ela irá punir o mal. Só falta uma coisa, a mais importante de todas, caminha até um pequena mesa e retira de cima da mesma a Bíblia Sagrada. É a palavra de Deus que o Demônio teme e Alaster Branor sabe muito bem disso!*
*Pega um dos livros em latim do ritual de exorcismo, talvez irá precisar também. Só resta esperar Castiel agora*
*Sobe até a Sacristia e se ajoelha diante da imagem de Jesus*
- Pai me dê forças para derrotar o inimigo.
Castiel- Intermediários
- Mensagem nº99
*depois de alguns minutos, andando pela igreja, encontra Alaster e diz*
Boa noite padre, está pronto?
Boa noite padre, está pronto?
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº100
*Olha para Castiel*
- Sim Castiel, estou pronto. Minha caminhonete está lá fora.
- Sim Castiel, estou pronto. Minha caminhonete está lá fora.
Castiel- Intermediários
- Mensagem nº101
*sorri e diz*
Se está pronto Padre, vamos, tenha Fé!
*segue para a caminhonete, depois que entra diz*
Vamos, guiarei nosso caminho até o Demônio!
*aponta o caminho a Alaster*
Se está pronto Padre, vamos, tenha Fé!
*segue para a caminhonete, depois que entra diz*
Vamos, guiarei nosso caminho até o Demônio!
*aponta o caminho a Alaster*
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº102
*Liga a caminhonete e segue o Caminho que Castiel aponta*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº103
*Alaster e Castiel segue para o endereço do Demônio*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº104
*Viccente após 40 minutos de transito, entra no bairro mais calmo, pessoas na rua, crianças até tarde, tudo como em anos atrás haviam voltado, embora fosse um bairro podre, mas a vizinhança era acolhedora, estaciona diante da Igreja com seu carro*
Viccente Constanzo- Intermediários
- Mensagem nº105
Depois dos "relaxantes" 40 minutos de transito, o bairro revela-se uma surpresa agradável, crianças brincando até tarde, uma vizinhança humilde porém acolhedora, a primeira coisa que se pergunta é "Eu saí de Virtual City?"
Ao sair do carro acende um cigarro e passa a observar a frente da igreja, na duvida ativa o dom Sentir a Wyrm, apenas por via das duvidas. Se pergunta como este lugar poderia estar livre de manifestações da wyrm enquanto o resto da cidade apodrece viva? Após terminar o cigarro, pesquisa no celular sobre essa igreja em especifico, caso não ache nada especial mandará uma mensagem de texto para Pentium pedindo para ver no Hellcyber o que ele acha do lugar.
Ao sair do carro acende um cigarro e passa a observar a frente da igreja, na duvida ativa o dom Sentir a Wyrm, apenas por via das duvidas. Se pergunta como este lugar poderia estar livre de manifestações da wyrm enquanto o resto da cidade apodrece viva? Após terminar o cigarro, pesquisa no celular sobre essa igreja em especifico, caso não ache nada especial mandará uma mensagem de texto para Pentium pedindo para ver no Hellcyber o que ele acha do lugar.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº106
*Viccente acha na pesquisa do celular que a igreja existe desde a fundação da cidade a 200 anos, e sempre teve vários padres passando por ela, através dos anos, ao usar o dom sentir a Wyrm, não sente nada, mas nota que a igreja parece fechada e tem uma placa dizendo que tem missa apenas as quartas-feiras pela manhã as 8 horas, e amanhã é quarta-feira*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº107
*depois de algum tempo, chega a caminhonete de Alaster, com Roy a seu lado, o Padre, nota um veículo diante da Capela, com um homem diferente dos que moram no bairro, depois de estacionar na capela, fica desconfiado*
*Para Viccente:*
*Viccente dentro de seu carro, esperando algum movimento da Capela, passa bastante tempo, ficando até a madrugada, e nota a chegada de uma caminhonete, ela estaciona dentro da garagem da capela, e tem dois homens dentro dela*
*Viccente dentro de seu carro, esperando algum movimento da Capela, passa bastante tempo, ficando até a madrugada, e nota a chegada de uma caminhonete, ela estaciona dentro da garagem da capela, e tem dois homens dentro dela*
Última edição por NPC em Qui 13 Nov 2014 - 21:13, editado 1 vez(es)
Viccente Constanzo- Intermediários
- Mensagem nº108
De dentro do carro permanece de tocaia...algo naquela igreja parecia estranho. Nunca viu uma igreja fechada ao publico em plena luz do dia, não que importasse já que no horário atual pouca pra nenhuma pessoa sequer se incomodaria em ficar na rua. Aguarda até chegar de madrugada quando...
Ao ver os dois estranhos chegando, usa a câmera do celular para dar um zoom neles enquanto filma, de modo discreto para não ser percebido. Provavelmente poderia usar as imagens para procurar mais sobre eles no hellcyber caso tenham alguma relevância.
Ao ver os dois estranhos chegando, usa a câmera do celular para dar um zoom neles enquanto filma, de modo discreto para não ser percebido. Provavelmente poderia usar as imagens para procurar mais sobre eles no hellcyber caso tenham alguma relevância.
Alaster Branor- Mestres
- Mensagem nº109
NPC escreveu:*depois de algum tempo, chega a caminhonete de Alaster, com Roy a seu lado, o Padre, nota um veículo diante da Capela, com um homem diferente dos que moram no bairro, depois de estacionar na capela, fica desconfiado*
*Chega na sua bela morada, ah como estava cansado e precisa de um descanso, a luxuária lhe tenta. Ao chegar nota o veículo estranho*
"Quem seria desta vez! outro jornalista, ou outro Demônio!!!..."
*Fica assustado por algusn segundos, leva a mão na sua espada sagrada, mas resolve deixá-la onde está, afinal pode ser apenas um curioso*
- Roy, temos visita de estranho, conhece aquele carro?
*Desce do carro*
- Vou ver de quem se trata, lembre-se de chamar a polícia o mais rápido possível, caso aconteça algo.
*Caminha em direção ao carro*
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC