Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Castle of Dreams - Página 2 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Castle of Dreams - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Castle of Dreams - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Castle of Dreams - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Castle of Dreams - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Castle of Dreams - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Castle of Dreams - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Castle of Dreams - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Castle of Dreams - Página 2 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Castle of Dreams - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Castle of Dreams - Página 2 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Castle of Dreams - Página 2 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Castle of Dreams - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Castle of Dreams - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Castle of Dreams - Página 2 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Castle of Dreams - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Castle of Dreams - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Castle of Dreams - Página 2 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Castle of Dreams - Página 2 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Castle of Dreams - Página 2 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Castle of Dreams - Página 2 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Castle of Dreams - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Castle of Dreams - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Castle of Dreams - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Castle of Dreams - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Castle of Dreams - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Castle of Dreams - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Castle of Dreams - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Castle of Dreams - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Castle of Dreams - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Castle of Dreams - Página 2 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Castle of Dreams - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Castle of Dreams - Página 2 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Castle of Dreams - Página 2 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Castle of Dreams - Página 2 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Castle of Dreams - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Castle of Dreams - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Castle of Dreams - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Castle of Dreams - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Castle of Dreams - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+12
Bigorna da Fúria
Loba Branca
Serpente
Vento Cortante
Nevasca
Viccente Constanzo
Scud
Mandíbula
Fionna Ghiolla Iosa
Pink
Eddy
NPC
16 participantes

    Castle of Dreams


    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por NPC Qua 3 Dez 2014 - 11:25

    *Fionna e Pink ficaram dentro do Castelo*

    *do lado de fora, no parquinho, as crianças brincam com Loba Branca de acordo com as brincadeiras que ela decidir*

    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Qua 3 Dez 2014 - 17:14

    *Scud se aproxima da pracinha, ele pensa no que i-Phai falou, um Impuro. Loba quebrou a litania. Algo muito grave para Scud. Mas ele não sabe de toda a historia. A menos de um mês atras ele trataria Loba Branca como um lixo, uma pessoa não confiável, alguém que quebra as regras, mas agora, depois de tudo que passaram juntos na Pangea. Mas então Scud percebe que aquela criança pode não ser dela, existem outras por ali, pode ser qualquer um, isso faz Scud sorrir, alegre, com a esperança de que sua amiga continue..............confiável.*

    - Oi, quem são essas crianças?

    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Qua 3 Dez 2014 - 21:18

    Nem mesmo a fadiga tirava aquele sorris gostoso do rosto da theurge. Um mês longe de seu filho, um mês não acordando com ele, não lhe ensinando as coisas, era muita coisa, muito tempo, e muita saudade para matar.

    Brincava correndo com as crianças, até que elas cansam e sentam um pouco na pracinha, ela pega Enzo no colo, girando-o no ar, estava alegre, radiante. É quando percebe Scud se aproximar e perguntando das crianças.

    Chegara o grande momento, onde o wendigo mataria a sua curiosidade sobre o impuro que estava há um mês atrás na cabana de Vento Cortante. Ela respira fundo, e fala calmamente.


    - Os gêmeos, são filhos de um fianna, Eddy, com Fionna, uma parente. Eles que construíram essa estrutura no caern. E este aqui é Enzo, meu filho.

    Ela fica quieta, sua feição se fecha, voltando a seriedade de sempre.

    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Qua 3 Dez 2014 - 21:38

    *Ao ouvir aquelas palavras, Scud fica palido, seu sangue foge de sua face, ele sente o estomago congelar. Ele ja tinha enfrentado inumeras situações de combate, por que justo essa lhe faz ter, medo?! No fundo ele ja desconfiava, mas não queria acreditar, tinha esperança que não fosse verdade. Mas era. E agora, o que isso mudaria? Ele, que pertence a uma das tribos conhecidas como "puras", que foi treinado a respeitar a Litania acima de tudo. O que isso mudava. Saber que a mulger que lutou ao lado dele, sofreu ao lado dele, ajudou ele quando foi mais preciso, esta mesma mulher que ele aprendeu a respeitar, talvez atè amar, è mãe de um Impuro. O que muda agora? Scud sabe a resposta.*

    - Fomos treinados a respeitar a Litania, ter um Impuro demonstra que você quebrou uma das leis. Se eu soubesse disso antes, talvez eu agisse diferente. Mas conhessi a Loba Branca guerreira antes de ver a Loba Branca mãe. Não sou ninguem para te julgar, mas se minha palavra vale alguma coisa para ti, saiba que aquilo que sinto por vice não mudou nada.

    *Nada, para Scud não mudou nada. Ao contrario, saber do fardo que Loba Branca carrega faz com que ele tenha mais orgulho dela. Ele se aprocima e pergunta.*

    - Posso pega-lo um pouquinho?

    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Qua 3 Dez 2014 - 21:58

    A senhora das sombras estava preparada para tudo, Scud podia perceber que ela aguardava a sua reação fechada, como se estivesse preparada para ouvir outras coisas, ofensas, até mesmo xingamentos, mas acima de tudo, estava preparada para receber o desprezo, o que ela sempre recebia quando os garous descobriam que ela tinha gerado um impuro.

    E para uma situação dessa, ela realmente estava preparada, sabia como agir. Mas ao ouvir as palavras do wendigo, fica sem reação, parada olhando o garou. Suas mãos tremiam, e sem conseguir controlar, começa a chorar, e coma voz embargada, o responde baixinho.


    - Não sabe o peso que tirou do meu coração. Nunca tive a intenção de quebrar a litania, também fui ensinada, rigidamente, a respeita-la acima de tudo. Mas a vida tem uns caminhos estranhos, tortuosos, que ofuscam o nosso julgamento, nos cegando para tudo, cometi o maior erro da minha vida, paguei muito caro por esse erro, mas, mesmo no erro, mesmo com todo o sofrimento, Gaia me concedeu a melhor coisa na minha vida, o melhor presente, o meu filho.

    Ela seca um pouco as lágrimas, beijando a testa de Enzo e voltando-se novamente para Scud.

    - É uma honra que segure o meu filho, Scud. Muito obrigada por tudo, principalmente por não me julgar.

    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Qua 3 Dez 2014 - 22:15

    *Sem geito, Scud pega Enzo, nota que a criança è forte, logo o pequenino se encanta com os longos cabelos do indio e comessa a puchalos.*

    - Quando eu nasci, minha mãe faleceu no parto. Gostaria de saber se, caso ela tivesse escolha, ainda assim daria a luz a mim.

    *Scud percebe o que disse tarde demais, nunca tinha falado isso a ninguem, carregava esse peso no coração tambem.*

    - Todos nos erramos, ninguem è perfeito, adimiro sua força por encarar tudo isso de frente. Eu tenho algumas perguntas, mas vou deichar para uma outra hora.

    *Scud se lembra da reunião na cabana de Vento Cortante.*

    - O ancião Ajudante de Matilha esta na cabana de Vento Cortante, tem mais ums3 outros Garous com ele, e o i-Phai. Ele vai contar algumas novidades. Vamos la. Acho que è uma grande oportunidade para apresentar o Enzo para os demais. Eu vou estar do seu lado, não se preocupe.

    *Scud devolve Enzo para Lova, a criança fica com 3 fios de cabelo do indio na mão.*

    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Qua 3 Dez 2014 - 22:31

    - Sempre tem algumas exceções, mas uma mãe sempre vai prezar a vida do seu filho antes da sua, se preciso, ela vai morrer para que nada aconteça com a sua cria. É uma pena que não tenha tido contato com sua mãe, mas onde quer que ela esteja, tenha certeza que esta muito orgulhosa, pois tem um filho honrado e de coração enorme.

    Ela sorri para o wendigo, tentando tirar as patas de Enzo do cabelo dele, não adiantando muito, pois ele arranca alguns fios mesmo assim.

    - Você pode fazer todas as perguntas que quiser, poderemos ter aquela conversa que em Pangea eu recusei, não o conhecia, e estava com medo da sua reação.

    Fica um pouco nervosa, pega Enzo novamente, mas o deixa no chão por alguns instantes, aproxima-se de Scud e o abraça forte.

    - Mais uma vez, muito obrigada pela compreensão. E desculpa por qualquer coisa.

    Ela o solta, pegando Enzo no colo, virando-se para os gêmeos e falando.

    - Meninos, eu tenho uma reunião na cabana de Vento Cortante, mais tarde eu volto para brincar com vocês, podem entrar, vou olhar vocês daqui até que entrem.

    Depois que os gêmeos entram, começa a caminhar na direção da Cabana.

    - Então vamos lá.

    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Qua 3 Dez 2014 - 22:45

    *Scud ouve com atenção as palavras de Loba Branca, então, subtamente, ela coloca Enzo no chão e lhe avraça. Scud congela, fica paralisado, sem geito, nervoso. O tempo parece se estender, ele sente o calor do corpo de Loba junto ao seu, sente os braços dela o envolverem, sente a preçãõ de seus seios contea a barrifa dele, sim, pois ele è muito alto. Então ela se afasta, fala mais alguma coisa mas Scud ainda esta atordoado, so ouve quando ela diz "vamos", então ele reage.*

    -Sim....não...è.....oque? A, ta, vamos. A, sim, sobre as perguntas, è, bom, queria saber, save, sobre o pai do Enzo.

    *Scud fica completamente invergonhado, seu rosto fica mais vermelho do que de costume.*

    - Você ainda ve ele? São casados? Ainda...........ainda, gosta dele?

    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Qua 3 Dez 2014 - 23:29

    Não percebeu o que falou demais para deixar Scud atordoado daquela forma. Ela o olha por alguns instantes e continuava caminhando, mas pára rispidamente quando escuta ele perguntando do pai do Enzo.

    Em um braço, segurava o pequeno, e a outra mão que estava livre, o Wendigo percebe que ela cerra punho com tanta força, que estava começando a machucar a própria mão. Ela respira fundo, como se estivesse tentando recobrar a sua calma, e vira-se novamente para Scud, mas dessa vez, o jeito carinhoso e sereno havia desaparecido, dando lugar ao mais puro ódio, rancor.

    Com a cabeça erguida, ela começa a falar, podia sentir a raiva em cada palavra. Ela falava em inglês, para que Enzo não compreendesse nada do que estava sendo dito.


    - O nome do pai do Enzo é Kord, um senhor das sombras também. No passado, o amei muito, hoje, não nutro nada além de ódio e desprezo por essa infame. Quando dei a luz, eu quase faleci, pois é um bebê em crinos, e mesmo com o nosso fator de recuperação, perdi muito sangue. Logo que dei a luz, meu filho foi arrancado dos meus braços, e eu fui levada a julgamento, junto com o pai da criança. Ele perdeu o seu posto de alpha da matilha, e ficaria a seu encargo a minha punição.

    Ela fecha os olhos, tentando se acalmar e não alterar o tom de voz, para que Enzo não percebesse nada.

    - Ele decidiu que eu carregaria o resto da vida ter um filho impuro, e me privar de ter novos filhos. Ainda fraca, muito fraca, ele me fez isso. - Ergue a blusa, mostrando uma enorme cicatriz na barriga, em forma de garras. - Ele me deixou infértil, arrancou meu útero, e ainda por cima tentou matar o meu filho. Então não, eu não gosto do pai do meu filho, e por Gaia, se o ver novamente, vou arrancar cada centímetro de pele que ele tem e fazer um tapete para o meu quarto.

    Faz uma pausa, respirando fundo, tremia de ódio, mas antes que Scud pudesse falar qualquer coisa, ela continua.

    - Se possível, não comente essa história com ninguém, desde que sai de Londres, não contei a ninguém...
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Qua 3 Dez 2014 - 23:55

    *Scud fica boquiaverto com a historia que Loba relata, mas ao ver a cicatriz que Kord fez nela, ele arregala os olhos. Ao saber da gravidade do ocorrido e da tentativa de matar Enzo, Scud quase entra em frenesi. Como pode alguem fazer isso com ela, como pide esse desfraçado ainda estar vivo. Scud não consegue conceber tal coisa, sente a furia arter em seu peito, ele tem vontade de tomar a forma crinus e destruir metade da floresta si para apkacar sua ira contra o maldito Garou que feriu sua.......sua o que? Sua amiga? Scud usa sua força de vontade e se controla, mas sua raiva era nitida em seu semblante e nos seus punhos serrados.*

    - Não se preocupe, não falarei nada a ninguem. E te prometo uma cousa, ninguem, ninguem no mundo vai voltar a te machucar enquanto eu viver. E duvido que você seja mais rapuda do que eu quando encontrar esse desgraçado. Ele vai implorar para morrer.
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Qui 4 Dez 2014 - 0:32

    Enzo percebe que o wendigo estava alterado, e agarra-se a Loba, com força, enfiando a sua cabeça em seus cabelos, tentando se esconder. Ela o segura, passando uma de suas mãos em sua cabeça, acalmando ele aos poucos.

    Depois que acalma o pequeno, olha para Scud, mais aliviada, mesmo assim, visivelmente alterada, respirava fundo, como se tentasse não demonstrar a sua fúria, nem mesmo nas discussões com Mandíbula ela estava tão alterada.

    Vendo que seu amigo estava ainda mais alterado e nervoso com a história toda, ela se aproxima, ergue os pés, levando sua mão ao rosto de Scud, tentando acalma-lo.


    - Nunca esquecerei da sua ajuda e companheirismo, sempre que precisar, pode contar comigo. Agora se acalme, não podemos mudar o passado, e tão pouco estragar nosso presente e futuro por causa dele. Muito obrigada mesmo, por tudo.

    Ela sorri, ainda nervosa, sem jeito. Não havia contado essa história a ninguém, não sabe se foi uma boa ideia, mas agora já era tarde.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Qui 4 Dez 2014 - 0:49

    *Com o leve toque de Loba Branca no rosto de Scud, o coração do indio dispara, quase saindo pela boca. O que è esta sensação, este sentimento, estas reações que seu corpo tem quando Lova o toca. Agora, parece que o simples som de sua voz ja è capaz de acalma-lo. Scud vai perguntar sobre essas coisas a seu amigo i-Phai. Mas agora, eles ha estavam na frente da cabana. Scud sacode a cabeça para se recompor dos pensamentos que nublavam sua mente e fala.*

    - Olha, chegamos. Primeiro as damas.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por NPC Qui 4 Dez 2014 - 15:43

    *As crianças entram no Castelo, ficando lá dentro com Fionna e Pink*
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Sex 5 Dez 2014 - 10:21

    *Com suas coisas dentro da mochila e Enzo na outra mão, a senhora das sombras entra no castelo, procurando Fionna e Pink, quando as encontra, se aproxima.*

    - Bom, eu não viria tão rápido, mas aconteceram umas coisas na cabana, e ela vai ficar inabitável por algumas horas. Depois conto pra vocês, longe das crianças. Por isso eu já vim. Onde posso colocar as minhas coisas?
    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Sex 5 Dez 2014 - 10:38

    *estava preparando o Almoço na cozinha junto com Pink quando chega Loba Branca com Enzo, ela fala a Pink*

    Continue a mexer essa panela, volto em uns minutos...

    *passa pelo corredor, saindo da cozinha, se aproxima de Loba Branca e fala*

    Ótimo que voltou, estamos preparando o almoço pra servir as crianças... Mas venha, vou te mostrar teu quarto!

    *leva Loba Branca a um dos quartos vagos, nele tem uma grande cama de casal, um banheiro individual com banheira tudo a Vapor, água quente encanada, e dentro do quarto um grande guarda-roupa bem ornamentado com desenhos de árvores, depois que mostra tudo diz*

    Se quiser, posso pedir a Pink para trazer uma cama para o Enzo, mas a cama de Casal é bem grande, mas se precisar só falar, depois aviso quando o almoço estiver pronta, alguma duvida meu anjo?
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Sex 5 Dez 2014 - 18:37

    Segue Fionna até o quarto, quando entra, nota que é completamente diferente do que tinha na cabana, a senhora das sombras não era acostumada com tanto conforto, mas não recusaria dessa vez.

    Vira-se para Fionna e continua.

    - Não tem problema nenhum, o Enzo dorme comigo, não se preocupe.

    Faz uma pausa, colocando a mochila em cima da cama, junto com as outras coisas, enquanto fala.

    - Fionna, não vou lhe ajudar no almoço, porque sinceramente eu não tenho vocação para cozinhar, me viro em algumas coisas, mas prefiro evitar. Mas deixa que a cozinha eu limpo depois.
    Ai eu limpo tudo e vou tentar estudar um pouco de tarde.


    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Sex 5 Dez 2014 - 21:52

    *responde para Loba Branca*

    Certo, depois você ajuda na limpeza, sem problemas, só uma dúvida, a senhora tem nome Humano? Ou chamo de Loba mesmo?
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Sex 5 Dez 2014 - 22:32

    - Meu nome?

    Ela paralisa por alguns instantes, como se a muito tempo ninguém perguntasse isso, tanto tempo vivendo entre os garous, que não sabe quando foi a ultima vez que escutou chamarem pelo seu nome.

    - Celina Amber. E não precisa me chamar de senhora, não precisamos de formalidades.

    Sorri gentilmente para a parente, e começa a guardar as suas coisas, enquanto Enzo brincava na cama dela.

    - Vocês vieram da onde Fionna? Chegaram a muito tempo aqui? Passei um mês fora, não estou sabendo dos acontecimentos. E Vento Cortante disse quando retornava da Umbra? Se bem que, theurges nunca falam quando irão retornar...

    O seu sorriso torna-se um pouco enigmático.
    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Sáb 6 Dez 2014 - 7:51

    *senta numa Poltrona dentro do quarto e cruza as pernas e sorri dizendo*

    Celina, bonito nome! Amei. Pois bem, meu anjo, chegamos a quase dois dias, viemos de Arcádia, vivemos lá a 15 anos, bom, pelo menos lá pareceu menos que isso, mas tanto faz, tive minha primeira filha lá e como éramos recém chegados, vacilamos e de acordo com as regras do Reino, uma criança que não é nomeada no instante do nascimento não pertencia a ninguém, regra estúpida! Então minha bebe foi roubada, não sabemos por quem, mas o Eddy viu recentemente em uma visão, então resolvemos voltar devido a essas visões... Sempre trabalhei criando armas na guerra contra os Unseelie junto com a Pink, ela é uma Nocker, uma Fada... Esse castelo é obra dela! Tive depois dois filhos, o Lysander e a Lysandra, que você conheceu, eles estão com 10 anos de idade, eu acho, o tempo é maluco lá, mas enfim, aqui estamos, e vamos tentar achar nossa filha e ajudar esse Caern com nossas forças e habilidades. Vento Cortante nos recebeu bem, disse que fazia um Fetiche para Scud, ele disse que ficaria fora na umbra para termina-lo, acho que em breve ele retorna...
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Sáb 6 Dez 2014 - 14:31

    - Nossa Fionna!

    Senta na cama, olhando para a parente com os braços cruzados, com um ar de preocupação.

    - Mas enquanto estiveram em Arcádia, nunca souberam nada sobre o raptor? Isso é um absurdo! Mas se Eddy teve visões sobre a sua pequena, provavelmente ela deva estar bem, só precisamos encontrá-la, e nós vamos.

    Ela olhava com um ar de preocupação, mas logo abre um sorriso mais amigável.

    - E em dois dias ela conseguiu construir esse castelo todo? Nossa, ela realmente é muito boa! É perfeito, perfeito. E os seus filhos, nossa, ta de parabéns, são educados, e muito lindos!

    Vento Cortante tinha me falado do machado do Scud quando fui para Pangea encontrar com eles. Eu na verdade, fiquei meia tarde aqui e já fui pra lá, fiquei um mês e to de volta. Cansativo, mas valeu a pena, assim eu espero.
    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Sáb 6 Dez 2014 - 15:47

    *fica pensativa sobre o que Celina fala, mas responde*

    Bom, realmente não sabíamos quem a raptou, foi Eddy que teve a visão, mas ela deve estar crescida agora, uma mocinha... Espero que esteja bem.

    *se levanta e diz*

    Vou ajudar a Pink a terminar o almoço, depois lhe chamo para comer, com licença Celina.

    *se retira para a cozinha*
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Sáb 6 Dez 2014 - 16:25

    - Ela vai estar bem.

    Termina de falar abrindo um sorriso carinhoso, e assim que Fionna sai do quarto, deita na cama, pensativa, mas não demora muito e Enzo começa a pular em cima dela, e os dois ficam ali brincando, até que o almoço esteja pronto.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por NPC Sáb 6 Dez 2014 - 16:29

    *depois de alguns minutos, Lysandra chega no quarto de Celina e diz*

    Tia Celina, o almoço ta na mesa!

    *sorri e sai correndo pra sala de jantar*
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Sáb 6 Dez 2014 - 16:39

    Tanto tempo que não deitava em uma cama, que demora para se levantar. Seu corpo ainda estava cansado, mas já estava melhorando aos poucos. O seu dia iria ser longo, iria retomar os seus estudos, deveria estar disposta, pois Zé Trovão era rígido.

    Pega Enzo no colo e fala em garou com ele.


    - Vamos almoçar meu amor.

    E vai se encaminhando para a cozinha, assim que chega, senta na mesa, colocando Enzo do seu lado, olhando em volta, meio sem jeito, não estava completamente a vontade, mas aos poucos iria se adaptar a rotina e principalmente aquelas pessoas, já que iriam morar juntos.

    - O cheiro esta muito bom! Humm


    Última edição por Loba Branca em Sáb 6 Dez 2014 - 16:44, editado 1 vez(es)
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por NPC Sáb 6 Dez 2014 - 16:42

    *Loba Branca chega a mesa, acomoda Enzo, e estão ali, Lysandra, Lysander, Fionna e Pink*

    *A mesa tem tudo de bom, a fartura em peso, desde massas a bolo de carne*
    Pink
    Pink
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 23
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Pink Sáb 6 Dez 2014 - 16:43

    *sorri ao ver Celina e Enzo e diz*

    Fico feliz, deu maior trabalho!

    *sorri*
    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Sáb 6 Dez 2014 - 16:44

    *sorri e diz, ao servir seus filhos*

    Fica a vontade tá Celina, pode ficar tranquila, está entre amigas!

    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Sáb 6 Dez 2014 - 16:48

    - Eu realmente queria saber cozinhar tão bem, mas eu fico no básico mesmo, nada muito elaborado, quem sabe eu consiga aprender com vocês um pouco.

    Pega o prato do Enzo e começa a servi-lo, depois coloca um pouco em seu prato, vai dando comida pra Enzo, ele estava tão grande, aquele mês que ficou fora parece que perdeu momentos incríveis com seu filho.

    - Quando parti para Pangea, Enzo não falava nada, e agora já fala alguma coisa em garou. Como crescem rápido.
    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Sáb 6 Dez 2014 - 16:50

    *começa a se servir depois de servir os gêmeos e diz*

    Bom, eles crescem mesmo, mas não sei como ele aprender a falar, por que não vi o Vento Cortante ensinando ele...
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Sáb 6 Dez 2014 - 18:22

    *Scud, com sua pernas compridas e passadas largas, chega até o castelo, passou perto da cabana, mas nem quis entrar com medo do que poderia ver. Atravessando a pequena ponte de pedra, ele chega até a porta e bate.*

    NOCK NOCK NOCK
    Pink
    Pink
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 23
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Pink Sáb 6 Dez 2014 - 18:28

    *Pink ouve a porta, em meio aos papos das crianças, Fionna e Celina, se levanta e vai abrir a porta do castelo, a abre e vê Scud, olha-o com curiosidade e "algo a mais"*

    Nossa! Um índio enorme! Oi!? e... gatinho...
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Sáb 6 Dez 2014 - 20:00

    *Ela passa a mão na cabeça de Enzo, enquanto ele comia. Olha de novo para Fionna, a respondendo.*

    - Bom, ele já está com três anos, já era pra falar mesmo, antes eu ensinava ele todo dia, agora eu eu parei, mas vou retomar.

    *Escuta a batida na porta, vendo que é Scud, abre um sorriso, mas logo disfarça, agora, sem a pressão e o stress de pangea, a theurge repara bem no wendigo, ele era muito bonito, além de muito honrado. Sem notar, Loba acaba ficando um pouco vermelha, se recompõe e fala pras meninas.*

    - É o Scud, que foi para Pangea comigo.
    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Sáb 6 Dez 2014 - 20:03

    *Ouve Celina enquanto comia, havia percebido que Pink foi abrir a porta, e percebe um certo clima, ouve Loba e responde*


    Scud, sim, Wendigo? É a mesma tribo do Vento Cortante... Deve ser um bom sujeito.

    *Nota que Celina parece ficar "corada" ao ver Scud*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Sáb 6 Dez 2014 - 22:20

    *Scud percebe que quem atende a porta é uma menina, provavelmente da sua idade, cabelos ruivos brilhantes, olhos amendoados e nariz pequenininho. Por algum motivo ela não o intimida como Loba Branca, ele parece mais, a vontade.*

    - Oi, meu nome é Scud, a Loba Branca se encontra?
    Pink
    Pink
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 23
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Pink Dom 7 Dez 2014 - 7:34

    *sorri e diz*

    Sou Pink, oi... Scud, você é bonito sabia?

    *encantada pelo Índio faz um gesto para que ele entre*

    Estamos almoçando, gostaria de se juntar a nós?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Dom 7 Dez 2014 - 8:48

    *Scud nunca foi chamado de bonito, é a primeira vez, mas isso não deixa ele intimidado ou agitado, parece, normal. Ele lembra-se que não comeu ainda, e responde.*

    - Obrigado Pink, você também é...........bonita. Se não for incomodo, gostaria sim, estou com fome.

    *Scud entra no castelo e fica de queixo caído, ele parece ser maior ainda quando visto de dentro.

    - Nossa, isso tudo foi feito em um mês? Caramba, é lindo.
    Pink
    Pink
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 23
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Pink Dom 7 Dez 2014 - 8:53

    *Fecha a porta do Castelo, acompanha Scud até a sala de jantar e diz ao comentário dele*

    Não foi um mês, eu fiz em uma ou duas horas acho, estou enferrujada...

    *sorri*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Viccente Constanzo Dom 7 Dez 2014 - 9:03



    Andando, assoviando e cantarolando pela trilha uma musica velha que lembra aleatoriamente por nenhum motivo senão por que ta com vontade.

    - The trees are the sappiest
    The days are the nappiest
    The dogs are the yappiest
    The kids are the scrappiest
    The jokes the snappiest
    The folks the happiest
    Waaaaay baaaack home...

    Até passa pelo castelo, mas logo seu cerebro acompanha seus pés e pensa "Por que em nome do mundo tem um Castelo na floresta?" e retorna alguns passos, olhando a entrada do castelo.

    " - O panfleto turistico não falava que o castelo de Grayskull era aqui..." Pensa.

    Anda pela ponte até a entrada do castelo, para na porta da frente, ajeita a gravada e bate na porta.
    Pink
    Pink
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 23
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Pink Dom 7 Dez 2014 - 9:07

    *ia acompanhando Scud, quando ouve outra batida na porta, e sorri para Scud e diz*

    Um instante, acho que temos visitas, novamente...

    *anda até a porta e a abre, olhando Viccente e surpresa com o cara "estranho" diz*

    Pois não senhor?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Dom 7 Dez 2014 - 9:11

    *Scud fica pensativo e nota que ela so poderia estar brincando, uma garota tão pequena, frágil e inocente, construir isso tudo. Então ele percebe, ela só poderia estar brincando.*

    - A, é claro, você so pode ser uma arquiteta, e desenhou esse lugar em uma ou duas horas né? Quase enganou o índio aqui.

    *Scud ouve uma batida na porta e vira-se para olhar.*
    Pink
    Pink
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 23
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Pink Dom 7 Dez 2014 - 9:16

    *Vendo Viccente, ainda ouve Scud, em suas costas, e responde, ainda de costas para ele, sorrindo, mas, queria apenas responder ao Índio, o homem a sua porta lhe parecia um agente funerário*

    Scud, sou uma Fada, e sim, fiz tudo em uma ou duas horas, Sonhei esse Castelo com a ajuda do Eddy...

    *olha o Agente Funerário*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Viccente Constanzo Dom 7 Dez 2014 - 9:21

    Não controla a reação de surpresa agradavel em ver a mulher extremamente atraente atendendo.

    - Ola. To aqui pra anunciar que seus impostos pelo castelo estão atrasados...ahahah...só to sacaneando, bom não ainda. Fala em um tom bem cretino (por cretino entendam flertando na cara dura). - Quando vi um castelo na trilha não imaginava que vinha acompanhado de princesas. Mi chiamo Viccente Constanzo, dos Andarilhos de Asfalto, um prazer em encontra-la alteza. Tenho sua permissão para entrar?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Dom 7 Dez 2014 - 9:29

    *Fada, sim, poderia ser, é linda como uma, mas Scud não fala nada, so observa o estranho que entra no lugar, parece um individue sem respeito, e isso o desagrada. Quando o homem de terno fala que é um andarilho do Asfalto, só piora a consideração que Scud teria sobre o recém chegado. Scud não se contem e fala.*

    - Um Andarilho do Asfalto, em uma floresta?
    Pink
    Pink
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 23
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Pink Dom 7 Dez 2014 - 9:35

    *fica encabulada por ter sido chamada de "princesa" e responde*

    Obrigada pelo elogio... Mas não entendi nada que o senhor disse, sou uma Nocker de Arcádia, não sou Garou e nem Parente, apenas a Fionna e seus filhos... Mas entre, estamos almoçando...

    *abre a porta para o estranho e depois fecha a porta*


    Venham comigo, vamos conhecer a todos lá!
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Viccente Constanzo Dom 7 Dez 2014 - 9:49

    - Não faço idéia do que é uma Nocker mas to ok com isso.

    Ao receber o convite entra.

    - Obrigado pela hospitalidade. Boa tarde damas e cavalheiros.

    Escuta o indio comentando sobre andarilhos de asfalto na floresta e não consegue não retorquir.

    - Irônico vindo do indio em um castelo europeu medieval no meio de uma floresta no Texas...de fato desde quando temos um castelo e por que ninguém nunca me disse? O que mais o pessoal daqui esconde de mim? Isso é um otimo motivo pra eu vir pro Caern mais, se eu soubesse disso teria contribuido com os comes e bebes...
    Pink
    Pink
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 23
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Pink Dom 7 Dez 2014 - 9:53

    *Guia Scud e Viccente até a sala de jantar/almoço e diz chegando ali*

    Aquela ali, é Celina, com seu filho Enzo, a Fionna, e seus filhos, o Lysander e a Lysandra.

    *Pega mais dois pratos e talheres e copos e senta-se a mesa e diz*

    Tem lugar pra todos... Podem vir.
    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Dom 7 Dez 2014 - 9:56

    *nota a chegada de Scud e Viccente, cumprimenta os dois e diz*

    Bem-vindos senhores, sintan-se a vontade, para se juntar a essa mesa farta!
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Dom 7 Dez 2014 - 10:25

    *Scud percebe naquela hora que ainda não sabia o nome da Loba, Celina, um nome lindo. Abrindo um grande sorriso, Scud se dirige até onde esta sentado Loba e Enzo.*

    - Oi, Celina. Lindo nome. Posso me sentar aqui? Tenho uma coisa pra te contar.


    *Ao se sentar, Scud agradece a Fionna e Pink.*

    - Muito obrigado Fionna e Pink, seu lar é muito acolhedor.
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Dom 7 Dez 2014 - 10:28

    * Ao olhar os dois garous entrando, fica um pouco mais séria. Já conhecia Scud, mas não fazia a menor noção de quem era o outro. Terminando de dar comida para Enzo, olha para Scud e nota uma certa felicidade, talvez algo de bom tenha acontecido. Ela abre um sorriso e espera que ele se sente. *

    - Claro que pode, sinta-se a vontade. Não tinha dito meu nome ainda ne? Mas acho que o que vai contar é coisa boa, esta com uma felicidade aparente.

    *Depois direciona o olhar para o andarilho, mas fica calada, ele que chegou, ele que se apresente por primeiro.*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Dom 7 Dez 2014 - 11:04

    *Scud, ainda sorrindo, continua.*

    - Verdade, nunca sou seu nome verdadeiro.

    *Scud tinha encostado um grande embrulho na beirada da mesa, e ao sentar, tirou seu martelo da cintura e colocou em seu colo.*

    - Fui entregar a Grande klaive para Donovan Morningkill, a Serpente Anciã disse que era dele, sabe, aquela espada que peguei quando ataquei ela. Bom, fui entregar para ele e ele me elogiou, a todos nos, por termos ido a Pangea e salvo uma raça da extinção. Disse que quer ver você e Mandíbula o quanto antes, e mais.

    *Pagando o embrulho e abrindo, Scud revela a Grande Klaive.*

    - Ele disse que a arma ficaria melhor comigo, e me deu sua Grande Klaive, que foi de sei pai e do pai de seu pai, é uma relíquia de família, e ele disse que eu era merecedor dela. Ela se chama "Alma da Fúria", e gostaria que você dedicasse ela para mim, ela e meu Martelo de Ferro. Se não for incomodo.
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Dom 7 Dez 2014 - 12:42

    Volta-se para Scud por alguns instantes, enquanto ele fala, fica feliz por toda a recompensa que seu amigo obteve, depois de tanto sacrifício, dias intermináveis, noites quase que enlouquecedoras, enfim, o esforço do wendigo fora reconhecido.

    Ela olha para a Grande Klaive e para o martelo, depois volta seu olhar para Scud.


    - Não sabe o quanto me alegrei de saber sobre isso Scud. Seu esforço em Pangea não fora em vão, essa arma é apenas um símbolo, o que você realmente passou, ou teve que enfrentar, só você sabe as suas lutas, suas conquistas internas. Use esse fetiche com sabedoria, pois se era passado de pai para filho, tem uma longa história. Um dia, quem sabe, você também a passará ao seu filho.

    Faz uma pausa, abrindo um sorriso.

    - Depois do almoço eu ia dedicar o meu fetiche também, e será um prazer fazer isso para você. Não é nenhum incomodo.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Dom 7 Dez 2014 - 13:13

    *Scud ouve tudo que Loba fala, depois que ela termina, ele olha nos olhos dela e fala.*

    - Nem uma dessas conquistas teria sido possível sem uma Senhora das sombras Theurge ao meu lado. E você não faz ideia de quanto eu te devo. Sou eternamente grato.

    *Scud faz uma reverencia, que parece engraçada , ja que ele esta sentado e quase bate a cabeça na mesa, isso faz Enzo soltar uma risadinha. Scud se recompões, olha o pequenino e fala.*

    - Achou graça né?

    *Então Scud se põe a fazer algumas caretas para o menino.*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Viccente Constanzo Dom 7 Dez 2014 - 13:59

    Vai calmamente para dentro do castelo, vendo um amontoado de gente e até mesmo crianças humanas e uma não tão humana assim por lá.

    - Saudações garous e garoas...Viccente Constanzo é o meu nome, ahron é meu augurio e a adoravel barata o totem da minha tribo, um prazer imenso em conhece-los.

    Toma seu lugar na mesa, só agora lembra que estava com fome, provavelmente estava tão distraido nas investigações que esqueceu de almoçar.

    - To com tanta fome que poderia comer um cavalo pela ferradura.

    Pega um maço de cigarros com a mão mecanica, mas um olhar para as crianças o faz mudar de idéia, seria falta de educação fumar na mesa e com crianças ainda.

    - Melhor depois...

    Pega o garfo com a mão mecanica e fica girando entre os dedos enquanto a mão normal batuca algo na mesa.

    - O cheiro ta prometendo.

    Não consegue deixar de notar a imensa klaive espalhafatosa do indio.

    - Brinquedo interessante, parece que agora você quem vai ter que fazer uma história pra ela...

    Olha para a loira que se apresentou como Celina.

    - E falando nisso que história é essa de Pangea se me permitem perguntar? Tive que matar dançarinos, fomores, interrogar amigavelmente um deles e correr a noite toda investigando coisas mas a sua história parece bem mais interessante.
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Dom 7 Dez 2014 - 15:08

    Assim que Scud faz uma reverência, ela segura no braço do garou, falando em seguida.

    - Não faça isso, Scud. Não mereço toda essa gratidão, só fiz o que era necessário, e faria tudo de novo, até o dobro se fosse preciso, pra ver você bem e em segurança.

    Enzo que estava ao seu lado, já havia terminado a sua refeição, ele estava rindo de Scud, por ele quase bater a cabeça na mesa, mas pára quando vê o braço mecânico do recém chegado, ele fica a olhando fixamente, e quando ele começa a girar o garfo na mão, desce da cadeira e chega do lado dele, olhando o braço, querendo tocar.

    Vendo que o pequeno havia escapado, Loba levanta-se e o pega no colo.


    - Não pode mexer meu amor, sente-se, mais tarde vamos brincar.

    Coloca ele sentada em seu colo, e olhando para Viccente, o responde.


    - Sou Celina Amber, conhecida como Loba Branca, theurge senhora das sombras. E sobre Pangea. Pode perguntar, sem problemas.

    O Scud foi incumbido de ir até pangea resgatar um licantropo, que estava praticamente em extinção, quando eu cheguei aqui no Caern, fui recepcionada por Vento Cortante, e ele me pediu que eu ajudasse Scud nessa demanda, por eu ser uma theurge, meus conhecimentos iriam ajudar na empreitada.

    Me encontrei com ele, o seu companheiro espiritual Urso e Banewolf, um espírito da ninhada do lobo fenris. Passamos um mês naquele lugar, nossa paciência sendo testada, nossos limites, quase nos matamos algumas vezes, mas trouxemos o Groundr para o Caern, o último homem javali.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Dom 7 Dez 2014 - 16:48

    *Quando Celina encosta no braço de Scud e fala aquelas palavras, sua barriga volta a congelar, aquele frio estranho, um arrepio sobe por sua espinha e ele fica paralisado, só volta a si quando percebe que ela esta explicando sua jornada até Pangea.*

    - E eu sou Herói de Prata, hominídeo, Ahroun dos Wendigos, mas pode me chamar de Scud.

    *Scud se levanta com o prato para se servir, quando percebe o braço de aço do homem.*

    - Você tem uma armadura no braço? Por que?
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Viccente Constanzo Dom 7 Dez 2014 - 18:55

    Não consegue controlar uma risada com o wendigo quase batendo a cabeça na mesa, ainda não conhece todos bem o bastante para saber se o wendigo é desajeitado por natureza ou se foi um caso isolado.

    Quando percebe o pequeno impuro olhando-o, abre um sorriso legitimamente amigavel, ao contrário da cara de cretino cinico que tem em 80% do tempo.

    - E quem é você homenzinho?

    Foi pelo tom da loira e pelo jeito que coloca ele no colo que percebe que ela é a mãe do garoto.

    - Um imenso prazer Celina.

    Escuta a história sobre a Pangea, era interessante e ao mesmo tempo assustador, não sabe se conseguiria se virar direito em um lugar que parecia mais uma terra jurassica.

    - Um...o que? Grondor? Nunca ouvi falar...

    Ri com o comentário sobre o homem javali ser irritante.

    - Um dia te apresento a um ragabash que conheço..o Lingua da Trapaça, você vai achar esse homem suino um cavalheiro francês depois de passar meio minuto ouvindo as piadas dele.

    Em seguida o indio se apresenta como "Scud o Heroi de Prata", como vários garou que não estão habituados a cidade a primeira coisa que repara é a protese.

    - Ah isso?

    Fala erguendo as mangas mostrando pelos movimentos de pulso que aquilo na verdade é o braço dele.

    - È o meu braço. Digamos que sou produto de uma relação não muito licita de uma noite, e que nasci com um braço atrofiado que mal mexia, entãaao minha tribo adotou a solução prática de me dar a escolha de amputar ele quando tivesse mais idade e substituir por uma protese...é...relativamente comum na minha tribo fazer isso, seja quando você nasce deformado ou quando você perde em batalha.
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Loba Branca Dom 7 Dez 2014 - 19:54

    - No começo realmente quase nos matamos, mas depois de tudo que passamos, aprendemos a nos respeitar. Digamos que me acostumei com as suas 'sutilezas'. Não foi fácil, admito, mas tenho certeza que criamos laços fortes, e mesmo de um jeito torto, iremos nos proteger do que for preciso.

    O pequeno estava inquieto em seu colo, estava curioso com o braço mecânico de Viccente, ele solta-se novamente dos braços de loba e fica parado olhando o braço, dando pulinhos querendo tocar. Ele olha pro andarilho e fala, na língua garou.

    - Enzo.

    A theurge se alegra com a evolução de seu filho, abre um sorriso gostoso, e novamente o pega no colo, dando um beijo em seu rosto.


    - A mamãe já disse que não pode. Desculpa Viccente, ele esta terrível, todo agitado desde que voltei. Mas fico contente que conseguiu driblar a falta do braço. Você era um dos garous que estavam na cidade?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Scud Dom 7 Dez 2014 - 20:01

    *Scud entende que o Andarilho tambem è Impuro, assim como Enzo, ele se lembra tambem que não perguntou a Loba Branca qual a deformidade do menino. Mas prefere não tocar no assunto por hora. Ainda curioso com o braço de metal de Viccente, Scud continua a conversa.*

    - Não conhesso muito da sua tribo, mas é incrivel isso, mesmo aleijado, voces se adaptão e continuam lutando. Adimiro essa persistencia. Mas, e na sua forma guerreira, como ele fica?

    *Scud acaba de se servir e comessa a comer, pega um pouco de agua tambem, estava com sede.*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Viccente Constanzo Dom 7 Dez 2014 - 21:37

    - Nunca sequer ouvi sobre homens javalis, me pergunto o que eles faziam antigamente.

    Sorri para o jovem curioso.

    - Bom te conhecer pequeno Enzo.

    Ao ver a mãe pegar o filho agitado de novo nos braços, se adianta.

    - Sem problemas, já acostumei com todo mundo perguntando. E vai aproveitando, nós impuros crescemos bem rápido, em alguns anos ele é quem vai estar carregando você por aí.

    Vai se servir da comida e de água e volta com um prato cheio.

    - Somos bem mal interpretados no geral. A diferença entre nós e todo mundo é que sabemos que a tecnologia não é má nem boa, ela simplesmente é. Alguém aqui culparia uma pistola por matar alguém? O pessoal da wyrm usa isso pra foder com a gente, em compensação nós Andarilhos usamos pra fazer a vida dos garou melhor, e se até a medicina humana ta aplicando membros artificiais tranquilamente por que não fazermos o mesmo? Já reabilitamos muitos garou, impuros ou não com braços, pernas, órgãos e até olhos mecanicos...é claro na medida do possível, não fazemos milagres...a sorte aqui é que o Enzo não parece precisar de algo tão invasivo.

    Começa a comer a comida.

    - Mmm...meus cumprimentos ao cozinheiro.

    Após tomar um gole da água responde a outra pergunta do Scud.

    - O braço é dedicado, e é um fetiche. Do contrário seria inviavel pois eu ficaria restrito só a forma crinos.

    Conteúdo patrocinado


    Castle of Dreams - Página 2 Empty Re: Castle of Dreams

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024 - 16:06