Nome do Personagem: Égon Von Hohenzollern
Nome do Jogador: Márcio Sérgio
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Samaritano
Clã: Brujah
Geração: 5ª
Refúgio: Peregrino
Abraço: 95 D.C. (27 anos)
Conceito: Diletante
Senhor: Anissa Ash Suyükh (Anis)
Descrição: 1,80m magro (65Kg), olho azul claro, pele corada
Ajuste de reação: devido a qualidade Santidade
Líguas faladas: Alemão (Natural), Inglês, Espanhol, Francês, Italiano
Metadisciplina: Fúria Ardente.
Qualidades e defeitos
Mote:
Fraqueza de Clã: +2 em teste para se controlar.
Pontos de sangue: 0/40
Máximo de gasto por turno 8.
Aprendizado
[Personagem Jogador Estuda/Treina: 0/7 Posts]
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Nome do Jogador: Márcio Sérgio
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Samaritano
Clã: Brujah
Geração: 5ª
Refúgio: Peregrino
Abraço: 95 D.C. (27 anos)
Conceito: Diletante
Senhor: Anissa Ash Suyükh (Anis)
Descrição: 1,80m magro (65Kg), olho azul claro, pele corada
Ajuste de reação: devido a qualidade Santidade
Líguas faladas: Alemão (Natural), Inglês, Espanhol, Francês, Italiano
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Humanidade 7 | ||||||||||||||||||
Força de vontade 10 |
Qualidades e defeitos
- Aura Enganosa 1 Qualidade:
- Sua aura tem um brilho e coloração fora do normal para um vampiro. Você parece ser um humano para qualquer um que esteja lendo a sua aura.
- Toque de Cura 1 Qualidade:
- Os vampiros normalmente só conseguem fechar os ferimentos que causam lambendo-os. Com essa qualidade, um simples toque alcança os mesmos resultados.
- Imune a Doenças 2 Qualidade:
- Você é sobrenaturalmente resistente a doenças e pode fartar-se livremente de sangue infectado sem risco de setornar um portador. Apenas doenças magias podem afligi-lo, e você ganha um dado extra para resistir a essas pragas não naturais. Poucos Cainitas com tal resistência têm consciência de seu dom.
- Imunidade ao Laço de Sangue 3 Qualidade:
- Você não pode ser submetido a um Laço de Sangue. Não importa quanto sangue você beba de outros vampiros, você jamais será preso por um Laço de Sangue.
- Disciplina Adicional 5 Qualidade:
- Você pode escolher mais uma disciplina (a critério do narrador) e tratá-la como se também fosse uma disciplina do seu clã. Todos os custos para aprender essa disciplina devem ser pagos como se ela fosse natural de seu clã. Um personagem não pode comprar essa qualidade mais de uma vez.
Auspícius
- Rosto de Bebê 2 Qualidade:
- Você parece mais humano que a maioria dos vampiros, o que lhe permite infiltrar-se com mais facilidade no mundo humano. A sua pele é rosada, você nunca deixou de respirar (ainda que não precise), e até mesmo é capaz de espirrar naturalmente. Você pode manter o seu coração batendo enquanto tiver um Ponto de Sangue.
- Digestão Eficiente 3 Qualidade:
- Você é capaz de retirar mais que a quantidade normal de nutrição do sangue. Cada dois Pontos de Sangue ingeridos aumentam o seu Total de Pontos de Sangue em três pontos. Arredonde para baixo de modo a ignorar as metades. Por exemplo, ingerir quatro ou cinco Pontos de Sangue aumenta o Total de Pontos de Sangue em seis.
- Santidade 2 Qualidade:
- Essa Qualidade é, de vez em quando, chamada de efeito auréola: todos o consideram puro e inocente, mas não necessariamente ingênuo. Você tem uma qualidade quase santificada difícil de ser definida, mas que não pode ser negada. Você inspira confiança, mesmo que não seja confiável. A critério do Narrador, você tem uma tendência a receber punições menores por seus erros e é bem-quisto pela maioria dos companheiros.
- Blasé 3 Qualidade:
- Os outros não o impressionam com facilidade. Você resiste automaticamente a todos os poderes de Presença. Porém, se o vampiro que estiver usando Presença for muito mais poderoso que você, o Narrador poderá exigir que você gaste um ponto de Força de Vontade para resistir.
- Noção do Perigo 2 Qualidade:
- Você possui um sexto sentido que o alerta para o perigo. Quando você estiver em perigo, o Narrador deverá fazer um teste secreto contra a sua Percepção Prontidão; a dificuldade dependerá da distância a que a fonte do perigo se encontra. Se o teste for bem-sucedido, o Narrador lhe dirá que você teve uma premonição. Os sucessos múltiplos podem aguçar a sensação e conferir uma indicação de direção, distância e natureza. Esta Qualidade é mais confiável e específica que o poder de Auspício de Nível Um; combinados, os dois podem criar um sistema de alarme ainda mais poderoso.
- Peregrino 2 Qualidade:
- Ao contrário de muitos Membros, você gosta de viajar. Você tem um conhecimento sólido de rotas seguras e de metodologias do curso, para não mencionar os vários refúgios disponíveis em diversos lugares. A menos que alguém de fora souber sua rota exata e o estiver procurando especificamente, você pode mover-se entre cidades sem atrair a atenção dos Lupinos ou da Polícia Estadual.
- Médium 2 Qualidade:
- Você possui uma capacidade natural de sentir e ouvir espíritos, fantasmas e sombras. Embora não possa vê-los,você sente sua presença e é capaz de falar com eles quando estão próximos. Você até mesmo é capaz de invocá-los(embora implorando e bajulando). Os espíritos não lhe darão ajuda ou conselhos de mão beijada. Eles sempre desejarão algo em troca.
- Mentor Espiritual 3 Qualidade:
- Você possui um companheiro e guia espectral. Este espírito será capaz de empregar diversos poderes menores quando se esforçar para se manifestar (veja Assombrado, adiante), mas na maioria das vezes os benefícios que ele lhe presta vêm na forma de conselhos. Este fantasma é o espírito desencarnado de alguém que já viveu, talvez até mesmo alguém famoso ou sábio. O Narrador criará o personagem fantasma, mas não lhe revelará a plenitude de seus poderes.
- Sangue Potente -3 Defeito:
- O seu sangue, por algum motivo, é muito potente, o que levará os Membros a querer bebê-lo. Eles não desistirão facilmente de continuar usando-o como uma fonte de vitae. Eles ganham dois pontos de sague por cada ponto de seu sangue bebido.
Mote:
Fraqueza de Clã: +2 em teste para se controlar.
Pontos de sangue: 0/40
Máximo de gasto por turno 8.
Aprendizado
[Personagem Jogador Estuda/Treina: 0/7 Posts]
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Última edição por Egon em Ter 30 Dez 2014 - 16:01, editado 1 vez(es)
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
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