Nome Humano: Kenneth Griffin
Nome Mokole:
Jogador: Guilherme
Raça: Hominideo
Augúrio: Sol Nascente
Tribo: Mokole-mbembe.
Varna: Unktehi.
Nome da Matilha:
Totem da Matilha:
Natureza: Predador
Comportamento: Rebelde.
Conceito: Fora da Lei / Caçador de Recompensas
Tamanho/ Peso
Hominídeo:
Archid:
Suquid:
Atributos:
Físicos (10 bonus)
Força: 5 (Brutal)
Destreza: 4 (Reflexos felinos)
Vigor: 3
Forma Archid.
Força (+4): 9
Destreza (-1): 3
Vigor: (+4): 7
Caracteristicas de Archid.
Caminhar Ereto: Permite o uso de ferramentas na forma Archid.
Mãos Avidas: A forma Archid possui a mesma destreza manual de um hominideo, sem restrições.
Patas de lagartixa: Permite ao Mokole escalar qualquer superfície dentro dos limites do razoável. A superfície tem, é claro, que ser capaz de aguentar o peso do mokole. Não pode ser comprada junto com Tamanho Gigantesco.
Bolsa de veneno: Pode injetar peçonha através da mordida (2 de dano agravado além do dano causado pela mordida).
Cauda Preênsil: O mokolé é capaz de agarrar objetos ou pessoas com a sua cauda. A cauda tem tanta força e destreza quanto os outros membros do mokole.
Abraço Constritor: A manobra imobilização fica com dados equivalentes a força +3, o adversário capturado pode ser esmagado nas espirais do mokole perdendo um nível de vitalidade por turno, sem direito a absorção.
Mudança de cor: A dificuldade para avistar o mokole escondido aumenta em 1.
Forma Suquid.
Força (-1): 4
Destreza (0): 4
Vigor (+1): 4
Sociais
Carisma: 3
Manipulação: 3
Aparência: 2
Mentais
Percepção: 2
Inteligência: 2
Raciocínio: 2
Habilidades – Talentos (30 bonus)
Prontidão: 3
Esportes: 4 ("Parkour")
Expressão:
Briga: 4 (Garras)
Esquiva: 3
Empatia:
Interpretação:
Intimidação: 4 (Presença ameaçadora)
Instinto Primitivo: 3
Crime:
Lábia: 3
Perícias
Empatia c/ animais:
Ofícios:
Etiqueta:
Cavalgar: 2
Artesanato:
Liderança:
Armas de Fogo: 4 (Saque Rápido)
Armas Brancas:
Performance:
Cavalgar:
Furtividade: 4 (Espreitar)
Sobrevivência: 1
Conhecimentos (2 bonus)
Acadêmicos:
Instrução:
Enigmas:
Investigação: 3
Direito:
Linguística:
Medicina:
Ocultismo: 1
Política:
Rituais: 2
Ciências:
Antecedentes (2 bonus)
Recursos: 3
Aliados:
Contatos:
Totem:
Fetiche:
Mnese: 3
Ritos: 1
Parentes:
Raça Pura:
Vidas Passadas:
Amizade c/ Espírito:
Dons
Dons de Filhote:
Fala.
Bramido.
Dons de Filho:
Dons de Irmão:
Dons de Pai:
Dons de Avô:
Rituais.
Rituais de nível 1:
Rito de Dedicação.
Rituais de nível 2:
Rituais de nível 3:
Rituais de nível 4:
Rituais de nível 5:
Cicatrizes de Batalha:
Qualidades:
Forma humana (1): Sua forma archid mantém o padrão humanoide de corpo, na forma archid é essencialmente uma “Pessoa lagarto”, uma forma humana com cabeça de reptil do tamanho de um garou em crinos. Permite usar uma variedade maior de instrumentos e caber em lugares onde só humanoides cabem.
Magnetismo Animal (1): Griffin pode não estar exatamente em busca de ser o centro das atenções, mas os mortais tendem a sentir que tem algo bem..diferente nele. Não raras vezes é a fúria que se esconde logo abaixo da superfície o que geralmente intimida os outros, mas ao mesmo tempo essa “energia animal” pode ser bem atraente para certas pessoas.
O lado ruim é que ao mesmo tempo várias pessoas podem levar sua presença como um desafio.
Ambidestro (2): Nunca teve esse problema de “mão ruim”, aproveita disso ao máximo seja para atirar com dois revólveres ao mesmo tempo ou para atirar com a mão esquerda pegando inimigos destros de surpresa quando a bala não vai exatamente para o lado que a pessoa se joga.
Defeitos: (5 bônus)
Estritamente carnívoro (-1): Vegetais e grãos não lhe dão nenhum benefício nutricional; você só consegue sobreviver de carne, o mais próxima de crua melhor. Você tem muitos problemas em áreas onde a carne seja escassa.
Vingança (-2): Griffin está em uma busca incansável contra o bando que matou sua esposa e sua filha e não vai parar até vê-los morrer em dor e lamentos.
Má Reputação (-2): É...infame por ser um monstro sanguinário, sua repentina aparição após ser dado como morto começou um rumor de que veio do inferno, uma fama que o próprio reforça.
Fetiche:
Nível :
Descrição do Item:
Fonte:
Fúria: 8 (3 bônus)
Temporário:
Gnose: 7 (14 bônus)
Temporário: 7
Força de Vontade: 6 (3 bônus)
Temporário:
Posto: Filhote.
Renome:
Glória: 1
Temporários: 0
Honra: 1
Temporários: 0
Sabedoria: 1
Temporários: 0
Pertences:
Duas Colt Peacemaker.
Chapéu.
Roupas dedicadas.
Cigarros.
Sede de Sangue…
Background.
Kenneth Griffin nasceu em uma pequena vila no sul de Texas, um daqueles lugares esquecidos nas terras selvagens onde nada acontece...ou pelo menos é o que se dizia.
A verdade é que a vila passava por um momento prospero quando o prefeito Jake Summers assumiu e nomeou o pai de Kenneth, Howard Griffin como Xerife.
Desde criança Kenneth sempre foi uma criança difícil de lidar. Muito enérgico, muito agitado e muito indisciplinado.
Em sua adolescência vivia envolvido com todo o tipo de gente errada, o que era bem ruim visto que seu pai era a Lei na cidade.
Aos 14 anos abandonou a vila para viajar com um bando de caçadores de recompensas, destacando-se entre eles por sua agilidade, ferocidade e completa falta de piedade.
Fez um nome para si mesmo viajando pelo país e enriquecendo ao tomar a vida de várias pessoas de qualquer etnia, credo e modo de vida, as vezes eram culpados como o demonio...outras nem tanto, ficou conhecido como um demônio que nunca saía de uma cidade sem levar uma alma consigo, uma fama que reforçava...
Conforme os anos se passaram, cada vez mais do grupo se perdia, alguns por “causas naturais” ou seja, mortos violentamente afinal esta é a lei do oeste. Viver pela bala e morrer pela bala. O restante acabou em sua maioria, se aposentando cedo, passando a morar em cidades pequenas no caminho para ter uma vida tranquila.
Mesmo Griffin acabou sucumbindo a vontade de fincar raízes e levar uma vida tranquila. Quando conheceu Isabelle Morrison essa oportunidade finalmente se fez disponível.
Por vários anos teve uma vida sossegada em uma vila pacata chamada “Scarletsville”. Viveu tranquilamente como um fazendeiro, teve com Isabelle uma filha chamada Amanda e sua vida não poderia ser melhor.
A cidade tinha seus encrenqueiros, em especial os três irmãos Jenkins e seus amigos Mark Tennison e Alex Fitch. Em especial os irmãos Jenkins eram os três filhos do prefeito Walter Jenkins e não faziam a menor questão de achar que seu pai sempre os protegeria.
É claro que a cidade tinha uma paciência e essa paciência se esvaía com cada vez que os cinco infelizes rumavam bêbados pela cidade comprando brigas, mexendo com mulheres alheias e sendo no melhor dos termos um constante pé no saco de todos.
Isso até aquele dia, quando beberam muito além da conta em comemoração ao casamento iminente de Alex Fitch. Nesse dia, Benny Jenkins, o mais velho dos três irmãos resolveu testar seu dedo de gatilho contra Griffin por ter ouvido sobre os feitos do ex caçador de recompensas.
No duelo, Kenneth provou que seu dedo ainda era rápido quando colocou uma bala na mão de Benny, fazendo deste modo com que nunca mais pudesse segurar uma arma.
Eles não levaram aquilo na esportiva e naquele dia eles passaram o limiar do aceitável quando invadiram a casa de Griffin, fizeram coisas impensáveis com Isabelle em frente a Amanda e colocaram uma bala na cabeça de Kenneth antes de enterrá-lo em uma cova rasa.
A morte não era exatamente o que imaginava. Sem céu. Sem inferno. Apenas memórias. Memórias tão vividas colocando-o na pele de criaturas estranhas e inimagináveis que espreitavam em selvas primais, a força de dez homens e um corpo que respira, vive e pulsa com violência e fúria.
Naquela noite, um sibilar infernal ecoou pela vila acordando a todos. O prefeito mobilizou os homens disponíveis para investigar e na direção da fazenda de Griffin de onde veio o barulho, tudo que encontraram foram três covas rasas embaixo de uma árvore e uma delas parecia ter sido desenterrada por dentro...
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC