Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Bar Um Gosto por NY - Página 8 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

+3
Skelter
Joanna Eargon
Janeth Bennett
7 participantes

Bar Um Gosto por NY

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Bar Um Gosto por NY - Página 8 Empty Re: Bar Um Gosto por NY

Mensagem por NPC Seg 21 Dez 2015 - 18:37

*Lázaro não consegue resistir ao poder da Corrupção lançado por Doon, mas resiste ao Fascínio devido a um ponto de FV gasto, mas Contradizer fez seu efeito, conforme determinado pelo Tremere*

Lázaro Bueno
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Lázaro Bueno Seg 21 Dez 2015 - 18:50

*Lazaro para para pensar um pouco e age estranho, estranho demais para alguém que estava prestes a desmascarar o bruxo usando de seus próprios truque e artimanhas.

Ao ser subjugado, desvia seu olhar do mesmo(Tremere) e caminha em direção ao ventrue, recolocando o amuleto no seu pescoço e sorrindo para o mesmo.*

_Vamos terminar logo isso!

*O vampiro toma uma postura séria em um dos cantos da sala.*

Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Seg 21 Dez 2015 - 18:52

*Bom, assim como o poder permite, eu posso interromper os padrões de pensamento e força-la a reverter seu curso. Revertendo a situação no qual lazaros estava desconfiando de mim, ele passa a achar que eu sou tão digno de confiança quanto Skelter.*

* E assim continuamos o interrogatório de onde paramos. No caso, sendo colocado o Colar em Alexander e passando a vez para Skelter perguntar.*

*Olho para Skelter e digo.*

-É com você meu amigo!

Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Seg 21 Dez 2015 - 22:58

* Skelter não entende muito bem o que aconteceu... Mas Alexander com o colar era o que lhe importava... Ele não tira os olhos do Ventrue... E pergunta:*

- Partindo da HIPÓTESE que o Movimento Anarquista do NY e do restante do mundo seja destruído... Pela Camarilla ou pelo Sabá... o senhor:

- 1) Criará e liderará um novo núcleo de resistência... Reerguendo o Movimento de suas cinzas, angariando novos insatisfeitos, lutando pelo ideal de liberdade até sua morte-final, custe o que custar, vingando seus amigos tombados. Afinal, vc foi livre antes... e sabe o valor que isso tem. E agora pode ser o novo herói do novo levante, marcando definitivamente o nome dos Ventrue em todos os fatos históricos vampíricos.

- 2) Irá se unir a Camarilla, já que nunca quis sair dela... Já que ela é forte demais pra ser combatida sozinho... Encontrando a paz momentânea pra guiar seus negócios com calma e lucro, em uma sociedade vampírica cheia de regras feitas e fiscalizadas com mão de ferro pelos líderes mais velhos. Tudo tem um preço e esse não seria muito caro.

- 3) Irá se unir ao Sabá, já que lá vc teria toda a "liberdade" pra fazer o que bem entender, desde que obedeça aos mais velhos, obtendo seus resultados sem se preocupar com o meios pra atingi-los, de forma rápida e meteórica, porém sobre o cadáver de seus antigos desafetos da Camarilla. Vc teria sua vingança pessoal.

- 4) Entraria pros 2 lados, ganhando lucros e vantagens, vendendo informações e armas pra que eles se matem enquanto não percebem que vc faz papel de Suiça e aproveita os desfrutes de uma não-vida cômoda, já que eles estão ocupados demais pra perceberem que os traiu... Afinal, lucro é q interessa e lutar sozinho contra duas Seitas daria muito trabalho e gastos. Sem falar no risco de vida.

- 1, 2, 3 ou 4... Senhor Alexander? Atenção senhor Alexander... Não existe meia resposta... vc só pode escolher 1, 2, 3 ou 4.

Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Ter 22 Dez 2015 - 10:27

*Skelter tinha fibra, tinha um comportamento digno de liderar os homens de ação nas ruas, era uma peça importante para que tuso aquilo funcionasse direito, mas sozinho....pereceria muito fácil!!!*

*Alexander devolve o mesmo olhar de defrontação mostrado pelo mesmo, quando tem sua pergunta, deixa um sorriso transparecer.... e responde.*

-Sr.Skelter, essa pergunta é um questionamento muito simples para mim. (pausa dramática). Minha resposta com certeza é a 1. E fico muito satisfeito que tenha notado meu clã sem eu ter me apresentado.

**Mostrando o porque a resposta não é uma mentira**
    *Como em meu histórico, eu não fui banido da camarila e sim eu a abandonei, justamente por não ter mais espaço la dentro para mim depois que tudo aconteceu (histórico), o Sabá já tentou me matar algumas vezes e uma quase conseguiu, foi por bem pouco, me juntar a eles seria suicídio. A questão 4 se responde por sí, já mostrado acima. Então como indicado eu juntaria a resistência, e como todo bom Ventrue, continuaria a empreitada controlando os lacaios e subordinados, tentando vencer mais um jogo de xadrez.*

Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Ter 22 Dez 2015 - 19:10

* O comentário fora da pergunta irrita Skelter... A paciência do Gangrel está se esvaindo... Porém, contrariando a lógica... Ao invés de perder a cabeça como um Brujah faria... Ele prefere usar do jogo Ventrue, então fala tranquilamente... de forma que a calma e sua voz rouca e grave... acabe por criar uma sensação de profunda insegurança... Até mesmo pra ganhar a atenção dos demais, preocupados momentaneamente com outras coisas, que se não o Ventrue:*

- Eram 2 opções... terno sério, sóbrio e cortado sob medida, porém, fora de uma modinha passageira e afrescalhada... Sapatos de 3 mil dólares, lustrados... gravata cara sem uma combinação de cores na moda, principalmente com a sua camisa social cara... Celular da última linha... Limousine... Carteira de couro gorda e cheia de cartões... Tudo como quem diz: "sou um bem sucedido homem de negócios"... "E não tenho tempo pra detalhes como moda". Postura esnobe, sarcasmo, dissimulação... Típico de quem acha que todos nós não passamos de uma turba de bárbaros bêbados... Voz de locutor de rádio de programa romântico... Ou de narradores de bíblia... Cabelo com corte típico da nobreza europeia...  Um constante incômodo por não estar no controle dessa situação... Que vc dissimula muito bem, apesar de ter certeza que não tem a rédeas do seu futuro... AGORA... vários capangas, quase todos claramente guarda costas... Que devem estar te esperando em algum lugar, já que não teria coragem de se afastar deles... Vc é bom com as palavras... Com a dominação e manipulação das pessoas... Se garante nessa parte, mas não é bom no mano a mano... Não tão bom quanto eu ou Lázaro... Tem uma ou duas cartas nas mangas, que nós AINDA não descobrimos... Mas que já foi usada ou está prestes a usar... Não precisa ser nenhum Gênio: Ventrue! Ou vc finge muito bem... Ser um Ventrue.

- Mas pelo perfume, achei que poderia ser um Toreador. Ora?! Quem usa perfume pra se encontrar com uma turba bárbara de bêbados?! ... Mas... como vc não deu a bunda... ainda...

- Mais uma vez senhor Alexander... Limite-se a responder o que lhe for perguntado. MAIS NADA! Não importa... pra mim a que clã pertence... Não importa... pra mim... Se faz macumba ou se é líder da máfia... Importa se vc sabe fazer escolhas... E se MENTE ! Importa o comprometimento que terá conosco... Já que gostando ou não, seremos a contenção pros seus inimigos! Terá que confiar em nós... De um jeito ou de outro, Senhor... Alexander... E não estamos dispostos a encara-lo como superior... Essa postura é típica da Camarilla.

- Suas palavras ATÉ AGORA são verdadeiras... Mas a sua postura trai as suas palavras... vc é inconscientemente um Camarilla. AINDA. Aqui dentro, vc vale tanto quanto "a turba" que o circula... Somo todos IGUAIS. Mas pra que seja colocado no mesmo patamar que nós... "essa ralé"... o senhor tem que ser aceito. Depois... o senhor tem que pensar se está disposta a andar com a ralé.

* Skelter passa a vez pro próximo perguntar... Porém... Volta sua atenção ao colar de ossos!*

Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Ter 22 Dez 2015 - 20:18

*Doon olhava para Skelter, Alexander e Lázaros. Voltando sua atenção para Skelter.*

-Nao tenho mais nada a perguntar a ele, *me viro para Alexander*, o que já foi perguntado a ele já sanou o que eu queria saber, fiquem a vontade.

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 22 Dez 2015 - 20:54

*O Amuleto se mantem como estava, sem escurecer ou forçar a Verdade a força*

Lázaro Bueno
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Lázaro Bueno Qua 23 Dez 2015 - 15:01

*Lazaro levanta a mão mostrando que para ele estava tudo acabado. Não tinha mais o que perguntar, visto que as principais perguntas já foram feitas*

_Por mim já pode soltar ele...

_Sem mais perguntas.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 23 Dez 2015 - 19:23

*Os Irmão de Lázaro olham para ele, fazendo sinal para irem embora, por que já passava das 3 horas da madrugada e as coisas não estavam ficando esclarecidas naquela sala*
    Lázaro Bueno
    Lázaro Bueno
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Lázaro Bueno Qua 23 Dez 2015 - 19:38

*Lazaro Bueno se põe de pé, e em um tom de voz amigável diz:*

_Senhores, acho que a experiência de hoje foi deveras esclarecedora e na minha opinião, o Engomadinho está apto a fazer parte do grupo.
    Claro que dia a dia era tera que provar sua lealdade, mas isso ele tera tempo de fazer de agora em diante.

_Este trânsito horroroso de Nova York acaba comigo e já estou cansado demais por hoje.

_De modo que terei que me retirar. Isto é, se não se incomodarem...

_Amanhã nos encontramos e acertamos os pormenores.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 25 Dez 2015 - 14:07

*Os Irmãos de Lázaro estavam prontos para partir a seu comando daquele estabelecimento*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Sáb 26 Dez 2015 - 16:57

*O Ventrue observava o Espanhol e Miliard declinarem da "entrevista", por dentro datava mais aliviado, já que aparentemente aquilo tudo estava chegando ao fim. Mas era Skelter que ele tinha que convencer, o mesmo era, pelas informações levantadas por ele, o " dono do pedaço ". Tomara que ele esteja farto disso tudo também.*

*Então para descobrir, olhava de forma inquisitiva ao Skelter.*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Sáb 26 Dez 2015 - 17:10

*Aparentemente Doon não era o único que queria que tudo ali acabace logo, achava pouco provável que Skelter conseguisse extrair mais alguma coisa de útil dese homem *olha para Alexander*.*

*Doon se senta a mesa, já que esteve durante todo o território em pé, não por estar cansado, isso não era possível, mas por ter mudado suas intenções. De qualquer forma, só quando tudo acabar, que ele vai deixar seu companheiro e ir para sua casa.*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Seg 28 Dez 2015 - 16:17

[OFF: O Rodrigo (Skelter) disse que hoje deve postar para não travar mais o jogo OK. Para que não sabia, ele viajou para a casa da mãe.]
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 28 Dez 2015 - 18:19

*Em tempos como esses (Natal e Ano Novo) as coisas ficam complicadas, mas o tempo passa naquela sala, assim como Doon, Lázaro, Alexander e Skelter estavam "cansados" mentalmente daquele interrogatório, portanto a última palavra era do Gangrel por ser o "Líder" Anarquista*
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Seg 28 Dez 2015 - 21:20

* Skelter vai até Alexander... Retirando suas amarras apertadas... Vampiros não tinham circulação sanguínea como os mortais, mas certamente seria um alívio pro Ventrue sentir o sangue voltar as suas mãos... Enquanto isso, ele diz:*

- Seja bem vindo ao M.A.L. Alexander... o... MOVIMENTO ANÁRQUICO LIVRE... Te dá as boas vindas.

- Agora, vc é um de nós. Pode falar livremente... Suas opiniões serão escutadas com interesse e levadas em consideração por TODOS. Se concordarmos... votaremos e maioria garantirá sua vontade... Ou não.

- De uma maneira GERAL... A única "regra" que seguimos é a Máscara... Não por ser uma regra... mas por ser uma questão de bom senso e lógica...  "lobo não quer que a ovelha saiba que ele está lá".

- Aqui ... o Bar... é uma espécie de "Elísio Anarquista". Decidimos que esse será o nosso lugar de relaxamento. As Disciplinas SÓ serão aceitas aqui dentro em nome da defesa da não-vida e da CAUSA. No mais, é terminantemente PROIBIDO.

- Vc poderá, da próxima vez, trazer suas armas e guarda costas. Ninguém te revistará. Mas por via das dúvidas... Tim, o barmen, será o responsável por dar a última palavra relativa "às ordens da casa". Ele é o dono do bar... E é o Carniçal de Jeremy McNeil... Se ALGUMA coisa acontecer com ele... TODOS teremos que dar satisfação a um herói da Causa.

- Eu faço questão de escolta-lo até em casa. Chame seus homens.

- Sinto muito por... Ser deveras... como vcs diriam?... inconveniente, a primeira vista, ALEX.

* Depois de retirar as amarras, Skelter dá espaço pro Ventrue se levantar... E... contrariando os conselhos de Mil... lhe oferece um aperto de mãos e um sorriso TOTALMENTE sincero.*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Seg 28 Dez 2015 - 21:43

*Fica extremamente aliviado quando tudo aquilo se finda. Não por causa do interrogatório ou daquele tipo de trabalho, mas justamente como Skelter muito bem observou, por não estar nas rédeas da situação, poucas vezes Alexander ficava numa situação dessas. Mas aparentemente estava tudo bem.*

*Ao ver o homem estender o braço, aceita a gentileza de bom grado e vai o acompanhando enquanto ele fala.*

-Obrigado, vocês realmente pegam pesado com estranhos, sei que poderei ficar tranquilo quanto a pessoas infiltradas nas nossas fileiras. Obrigado por tudo e amanha a noite estarei aqui novamente para que possamos conversar.

*Faz um aceno de cabeça e pega o celular ligando para seu motorista *
    Lázaro Bueno
    Lázaro Bueno
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Lázaro Bueno Ter 29 Dez 2015 - 13:34

*Lazaro não tinha aquela expressão amigável de outrora, estava pensativo e com isso o velho sorriso Faceiro, comum as expressões de Lazaro, da lugar a um rosto sério e carrancudo.

Se aproxima de Alexander e com dois tapas leves e um abraço cordial se despede de Alexander. Um breve sorriso se fez.*

_Parabéns e muito bem vindo ao movimento!

*Lazaro então repete o abraço em Doon e em seguida Skelter.

O humor se modifica rápido e um segundo sorriso torna a se fazer. Seus amigos não tinham culpa de suas divagações, e os tratariam bem.

Apesar de feio e truculento, Lazaro era carismático em demasia*

_Mais uma etapa concluída irmãos, somos em oito agora. Um bom número para uma sociedade anarquista!

*Fitando em seguida seu relógio de pulso, diz:*

_Pois bem, as horas estão avançadas e tenho que me retirar. Amanhã combinamos um horário?*Diz se antecipando a porta e virando de costas. Subitamente olha por cima dos ombros aguardando uma resposta.*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Ter 29 Dez 2015 - 14:58

-OK pessoal, nos vemos amanha então, quero meninteirar da situação da cidade, de nossos inimigos mais imediatos e também poder passar alguma coisa para vocês.

*Retribui o cumprimento de todos e vai em direção a saída.*
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Ter 29 Dez 2015 - 17:03

* Skelter segue Alex até a porta... No caminho, cochicha com Tim... Era a deixa pra deixa Alex em paz. O Gangrel pede pra desligarem a música a pede a atenção de todos:*

- Esse é Alex!!! Ele e seus homens agora estão conosco!!!

- Alex... Amanhã conversaremos um assunto "SOMBRIO"..."TENEBROSO"... e SÉRIO. Olhe bem embaixo da cama e desconfie das suas... "SOMBRAS"... rsrsrsrs

* Depois ele vai até a sua moto... A liga e espera que a Limousine chegue. Ele escoltaria o Ventrue até seus domínios e de lá, iria pro seu refúgio.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 29 Dez 2015 - 18:03

*Depois que Alexander liga para seus homens, em seguida a Limusine estaciona diante do bar, e o motorista descer e abre a porta para o Ventrue poder entrar*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Ter 29 Dez 2015 - 18:47

*Entrando no carro ainda com o vidro aberto, falo para Skelter.*

-Obrigado, principalmente por essa última parte, amanha estarei aqui, coisas sérias, tenebrosas e sombrias fazem parte do meu "dia-a-dia". Você entenderá assim que me conhecer melhor. Boa noite!

* Se despedindo, faz sinal para para o motorista seguir para o hotel e lida para Josh para que eles voltem também para o hotel avisando que está tudo bem.*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Ter 29 Dez 2015 - 19:33

*Quando tudo termina e todos deixam a sala, Doon recolhe o artefato (colar) e o guarda na caixa novamente. Então segue atras de Skelter, assim que Alexander se vai em seu veículo...*

-Vou com você meu amigo, eu deixei meu carro em sua casa.!

*Comenta.*

-Sei que 100% é difícil de ter a primeira vista, mas o que você realmente acha de nosso mais novo afiliado???
    Lázaro Bueno
    Lázaro Bueno
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Lázaro Bueno Ter 29 Dez 2015 - 20:32

*Lazaro faz um sinal para seus homens e com um andar apressado se retira de dentro do "gosto".

Aguça os sentidos não somente para ouvir a conversa alheia, isso seria consequência, a bem da verdade queria captar qualquer sinal de curiosos por perto.

Como todos saíram juntos dali, acena a seus iguais e se tudo estivesse bem, dali partiriam.*

OFF: Uso de auspícios.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 29 Dez 2015 - 21:37

*Alexander, Skelter, Doon e Lázaro seguem para seus Refúgios, assim como desejam, indo pelos caminhos que escolheram, portanto podem continuar em seus respectivos Refúgios*
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Ter 29 Dez 2015 - 22:41

Miliard Von Doon escreveu:*Quando tudo termina e todos deixam a sala, Doon recolhe o artefato (colar) e o guarda na caixa novamente. Então segue atras de Skelter, assim que Alexander se vai em seu veículo...*

*Comenta.*

-Sei que 100% é difícil de ter a primeira vista, mas o que você realmente acha de nosso mais novo afiliado???

- Acho que será um ponto importante de apoio, Mil. Ele não mentiu. Tem qualidades importantes pra todos nós. Era uma peça que faltava em nosso quebra cabeças.
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Qua 30 Dez 2015 - 9:28

Skelter escreveu:
    Miliard Von Doon escreveu:*Quando tudo termina e todos deixam a sala, Doon recolhe o artefato (colar) e o guarda na caixa novamente. Então segue atras de Skelter, assim que Alexander se vai em seu veículo...*

*Comenta.*

- Acho que será um ponto importante de apoio, Mil. Ele não mentiu. Tem qualidades importantes pra todos nós. Era uma peça que faltava em nosso quebra cabeças.

**Resposta a afirmação de Skelter**
    *Na hora em que ouve a resposta de seu aliado, inevitavelmente um sorriso se mostra em seu rosto.*
    -Muito bom meu amigo, muito bom. Você consegue ver alem da aparência do homem, mais importante que isso, você consegue ver a utilidade para a causa que ele pode suprir. Alem do mais, ele estando perto, qualquer "problema" que por acaso ele queira causar, temos como antecipar. A velha história de "Amigos perto e inimigos mais perto ainda."

*Dá um tapinha nas costas de Skelter indicando para ele seguir com a moto, nó refúgio dele, me despeço e logo pego meu carro voltando para minha casa. Fazendo um sinal para meu aliado de tchau.*

*Em meu refúgio, ativo o portão da garagem, para poder colocar meu carro dentro sem problemas. O estaciono, tranco tudo e vou em busca de Janeth.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 30 Dez 2015 - 15:00

*Tin com ajuda de seus empregados começa a arrumar o bar, estava a poucas horas de fechar, para poder mais uma noite ter faturado bem com ele, e passar o dia limpando para apenas na próxima noite abrir novamente*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Seg 4 Jan 2016 - 17:17

*Alexander e seus homens estacionam os carros na parte de fora do bar, anota mentalmente que irá indicar que façam obras de ampliação no bar, acha horrível esse local servir de QG para eles, poucas saídas, apertado, não achava bom, mas iltudo ao seu tempo.*

*Entra com todos e vai logo ao balcão falar com Tim.

-Boa noite, viemos esperar os demais, já tem alguém aqui ?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 5 Jan 2016 - 12:52

*Alexander como sempre se deparada com muitos motoqueiros do lado de fora, conforme entra com seus homens, encontra mais e mais dentro do bar, mas todos parecem saber que ele era o novo protegido de Skelter, ao chegar ao balcão, Tin sorri, ele não era muito de dar abertura a desconhecidos, mas Alexander deve ter conquistado agora sua confiança, portanto ele responde ao Ventrue*

Boa noite, não, ainda não chegou ninguém, quer que eu ligue pro Skelter para saber que horas ele chega senhor?

*Para Doon*

*O Veículo guiado por Janeth estaciona do lado de fora, estavam já diante do Bar, Doon nota que sempre tem muitos motoqueiros do lado de fora, inclusive nota a Limusine de Alexander com mais um Carro preto de luxo ao lado, parece que o novato estava já dentro do estabelecimento*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Ter 5 Jan 2016 - 23:29

*Encarava o carniçal de maneira amigável, mostrando um sorriso.*

-Não é necessário, ele sabe que estaremos nos encontrando aqui, já deve estar  chegando. Vou esperar por ele, mais uma vez, quando quanto le chegar estarei aqui.

*Vai com seus homens e espera sentando-se em uma mesa.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 6 Jan 2016 - 15:30

*Alexander se afasta do balcão, indo a uma mesa reservada com seus homens aguardando por Skelter*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Qua 6 Jan 2016 - 17:58

*Aquele bar já estava para Doon como seu próprio refúgio, já estava muito acostumado com o local, e desde que conhecera Skelter, tem sido seu point noturno diário.*

*Entra com seus homens, acena de forma positiva para Tim, e se depara com Alexander sentado mais seus homens. Era a primeira vez que via aquele homem com seus capangas, aparentemente somente Lázaros os tinha visto.*

*Ativo Auspícios 2 Leitura da aura em todos.*

*Vou em direção a mesa e arrasto mais uma para juntar ambas e formar um mesão.*

-Boa noite Sr.Alexander, acredito que seja o primeiro a chegar, essa é minha filel companheira Janeth e meu mais novo agregado. *Apontando para o garoto que nao me lembro o nome*. Entanto os outros não chegam, me conte quais os seus planos a partir de agora que faz parte de nossa pequena "resistência rebelde"?
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Qua 6 Jan 2016 - 18:14

* Chega no estacionamento com sua moto, acompanhado por Brat e por seu mais novo Carniçal, o ex militar Tyreese.*

* Estaciona a moto e vai adentrando... No caminho, nota que ainda existem muitos motoqueiros fora e dentro do bar*

* Vai até aqueles que fazem parte de sua gangue e diz pra alguns, em RESERVADO... pedindo pra espalhar a notícia no boca a boca:*

- Vcs tem trabalho a fazer! Procurem pelos seus respectivos sargentos... Acelerado homens!

* Depois vai até Tim... Cumprimenta-o e pede um "especial triplo da casa"... Depois vai até a mesa onde avista Mil e Alexander. Cumprimenta a todos lendo suas auras com Auspícius... Depois se dirige diretamente a Mil e Alexander:*

- Podemos entrar ao reservado senhores? Por aqui... Por favor...

- Brat e Tyreese: Fiquem de guarda na porta da área VIP... Deixem apenas Lázaro e seus irmãos entrarem, por favor. Obrigado.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 6 Jan 2016 - 18:17

*Janeth e o rapaz cumprimentam todos ao entrar, depois dentro do bar, conforme Doon os apresenta, apenas acenam, sem dizer nada*

*Do lado de fora, Skelter e seus Homens estacionam suas motos, o pessoal que fica sempre na frente começa a se aglomerar diante de seu Herói muitos motoqueiros cumprimentam Skelter, ou tentam logicamente*

*Os Sargentos se espalham procurando seus homens, assim partem para suas missões dadas pelo Cainita*

*Brat e Tyreese concordam em ficar do lado de fora da porta*
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Qua 6 Jan 2016 - 22:33

* Recebe mensagem de texto de Lázaro dizendo que iria se atrasar... Skelter sorri um sorriso macabro e é incapaz de conter uma risada sinistra...*

- Senhores... Mil e Alexander... Vamos por favor... Lázaro acaba de me avisar que chegará atrasado... rsrsrsrs...

- Então vamos nos adiantar... estou um pouco farto de reuniões e temos muito a conversar ainda... Assuntos sérios.

- Por aqui... por favor...

OFF: O Lázaro me mandou uma mensagem NPC, mas acho que vc esqueceu de repassar.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 7 Jan 2016 - 15:28

*Devido as Operadoras de Celular estarem sobrecarregadas Skelter recebeu a mensagem de Lázaro a alguns minutos atrás*

*Todos adentram a sala Vip para conversar*
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Qui 7 Jan 2016 - 19:06

- Bom... IRMÃOS anarquistas... Peço pra que apresentem suas pautas de reunião. Depois apresentarei a minha... ou as minhas... não sei ainda... vai depender. Bom, Lázaro se atrasará... Certamente, se o conheço bem, por um ótimo motivo... A pauta dele é a mais importante, então deixaremos o assunto MONTANO por último.

- Procurem ser diretos e apresentem todas as questões de uma só vez. Votaremos e daremos nossas opiniões... E deixaremos o voto de Lázaro sobre o assunto pra quando ele chegar.

- Quem quer começar? Alex?!
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Qui 7 Jan 2016 - 20:10

**Para Miliard quando chega a mesa**
    *O recepciona com um sorriso, Alexander sempre se mostrava bem receptivo. Cumprimenta igualmente seus lacaios.*

-Boa noite De.Miliard, fiquem a vontade, boa noite Janeth, boa noite rapaz.

*Após o questionamento de Miliard, responde.*

-Bom, quanto a isso, eu pretendo ajudar a unificar o território de nossa irmandade, fortalecer um ponto de cada vez e assim depois cada um de forma individual. Após isso, seremos muito fortes para sermos ignorados, mas também temidos....

*Interrompe quando Skelter chega de forma apressada já nos convocando para a sala de reuniões. *

-Bom meu amigo, pelo jeito teremos que terminar essa conversa mais tarde, ou até mesmo ela se torne pauta lá dentro.

*Se levanta e faz sinal para seus lacaios para que os sigam. Adentrando a sala, após Skelter chamar, se acomodando, assim como seus lacaios.*

**Para Skelter após ser indagado a começar a reunião.**
    -Bom primeiro gostaria de apresebta-los meus principais "aliados". Esses são meus chefes de segurança 01 e 02. Esse é meu precioso mestre dos negócio James, todas as finanças de todas minhas empresas ficam em suas mãos e meu amigo Josh, exímio conhecedor das ruas, caçador excepcional. Agora que estamos juntos, os coloco a disposição caso seja necessário para que as manobras provenientes da causa dêem certo.

-OK agora respondendo, bom eu pensei em colocarmos a postos nossa influência na cidade, o que controlamos, o que influenciados, assim podemos traçar uma linha de serviço a fim de maximizar os resultados. Como uma unidade, precisamos saber do que somos capazes, isso inclui a todos.
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Qui 7 Jan 2016 - 20:24

[OFF: Skelter não conseguiu usar auspícios em mim por causa de meu ritual Mente de Ferro, algo como se fosse uma estática o atrapalha de conseguir ver algo em mim.]

*Logo após Skelter e Alexander entrarem na sala, Doon entra logo atrás e fecha a porta. Se sentando e observando o desenrolar da história, ainda mais que ele não foi convocado a iniciar o encontro.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 7 Jan 2016 - 22:36

*Qualquer chance de ver a aura de Doon é inútil devido a seu ritual*

*Do lado de fora do Bar estaciona os carros de Lázaro com seus homens*

*A cena se repete mais uma vez ao Brujah vendo os velhos homens, não tantos essa noite, mas alguns rostos conhecidos dos motoqueiros de noites anteriores*
    Lázaro Bueno
    Lázaro Bueno
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Lázaro Bueno Sex 8 Jan 2016 - 1:22

*Diferente da noite passada, Lazaro chegou ao lugar usando roupas leves; um terno, ainda que sem gravata e seu habitual crucifixo e corrente de prata.

Tal artefato(O crucifixo) não era um símbolo de santidade sacro, não era esse seu objetivo, mas sim uma marca, um sinal representativo da máfia ao qual pertencia, um modo de ser identificado por seus homens.*

Bar Um Gosto por NY - Página 8 116436-Danny_Trejo

*Passa pelos homens de Skelter e cumprimenta a todos com um belo sorriso no rosto.

Lazaro era um cara muito feio, mas gostava de sorrir e seu sorriso exalava confiança, mesmo querendo, não era um sorriso fingido. Esse era Buddy.*

_Boa noite rapazes...

*Ao cruzar a porta, acende um charuto mexicano, uma imitação barata do cubano, mas e daí? Quem se importa?

Da porta sorrir para o barman, que a esta altura já começava a se acostumar com o típico sorriso bobo do grandalhão e sua presença amigável.*

_E aí velho Tim. Como vai essa força?

_Estou meio atrasado, não estou vendo ninguém. Sabe me dizer se os rapazes estão aí dentro?

*Lazaro saca um bolo de dinheiro do bolso e retira uma nota de cem.*

_Pegue um drink para este senhor aqui também.
    O nome dele é Falcone.

*Aponta com o polegar para Falcone que estava ao seu lado*

Bar Um Gosto por NY - Página 8 83588-no-ar-em-babil-ocirc-nia-chay-suede-diapo-2

_Fique a vontade Falcone, mas sem incomodar ninguém. Coloque uns homens para circular os quarteirões e reforçar a segurança. Estou vendo que o número aqui esta bem reduzido e isso não é legal!

NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 8 Jan 2016 - 16:19

*Falcone faz como ordenado por Lázaro*

*Tin no bar apenas sorri dizendo*

Eles estão na sala... Brat está ali diante dela, ele vai abrir pro senhor... Pergunte ao senhor Skelter se devo levar Bebidas "especiais" para os convidados...

*Brat diante da sala Vip faz um sinal, abrindo a porta para Lázaro*

*Do lado de dentro da sala, todos veem a porta sendo aberta, pela posição da mesa e das pessoas dentro delas notam Lázaro no bar vindo na direção da sala*
    Lázaro Bueno
    Lázaro Bueno
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Lázaro Bueno Sex 8 Jan 2016 - 17:02

*Lazaro cumprimenta Brat e diz:*

_Boa noite bom homem... Estou indo para reunião.

*Após ser liberada a entrada o vampiro caminha rumo a sala de reuniões.*

_Boa noite senhores, acho que não perdi muita coisa...

_Estas reuniões estão acabando comigo. Estou ficando enferrujado!

_Hauhauhauhau...

_A Tah, já estava me esquecendo. Tim perguntou se era para trazer as bebidas?

*Finalmente se senta em seu canto e se silencia.*
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Sáb 9 Jan 2016 - 17:25

* Skelter, com o copo nas mãos que mais parecia uma jarra... Apenas o levanta e direção Lázaro e sorri... Depois diz:*

- Estou bem, irmão... Estávamos escutando o senhor Alex... Mas confesso q não entendi muito bem sua proposta.
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Sáb 9 Jan 2016 - 18:39

-Em meu tão caloroso "Batismo" para poder estar aqui ao lado dos senhores, me foi dito que somos como uma irmandade correto, um se sacrificando pelo outro e vice versa. Então o que eu quis dizer é, conhecermos nossos pontos fortes e fracos para que possamos nos fortalecer. Como havia citado, sabermos o que de fato somos capazes de fazer ou influenciar e assim sermos fortes juntos, expandir, sendo bem sincero, com tudo que aparentemente há em mente a se fazer, esse lugar seria um alvo fácil, não protegeria ninguém, fora a chance de já saberem que nos encontramos aqui, se não fizeram nada até agora e por que aparentados ser apenas um pequeno estorvo, mas e quando o estorvo crescer?? Eu sozinho consigo fazer isso, foi assim que cheguei até esse lugar a sua procura, ou como...bom deixa para lá. *Não era bom falar que tinha descoberto um dos supostos refúgios do Brujah, era prejudicial a saúde* . Mas se fosse de meu interesse, eu poderia até descobrir ou pelo menos rastrear os supostos terroristas que levaram o dinheiro do carro forte. Por isso eu digo, se todos tivermos essas informações podemos fazer esses nossos encontros mais produtivos.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 9 Jan 2016 - 21:34

*Tin depois adentra a sala trazendo canecas de Sangue, era o sangue humano mais bom que o Bar podia oferecer aos membros, ali tinha o equivalente a 3 pontos de sangue concentrado, depois de deixar um copão na mesa para cada um dos presentes, se retira fechando a porta como se fosse comum esse tipo de coisa*
    Lázaro Bueno
    Lázaro Bueno
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Lázaro Bueno Sáb 9 Jan 2016 - 22:14

*Lazaro ouvia a Alex sentado e com feições sérias, seu sorriso e o momento de descontração se desfez.

Nota Tim chegar com uma caneca de sangue e entregar um a um mas sequer a toca.

Confiava em todos ali, mas aprendeu com Salvador Garcia que ao se tratar de sangue; ou você bebia de uma fonte confiável ou nada.

Não que Skelter ou Tim não fosse confiáveis, não é isso, mas cautela nunca era demais. Tinha um feiticeiro no grupo e Lazaro ainda não sabia do que ele era capaz. *

*Alex começa a explicar e conforme ele falava, o brujah agitava a cabeça em afirmação*

_Concordo com Alexander. Temos que ter outros meios, outras válvulas de escape e eu tenho a solução.

_Acabei de vim agora de um CT ao qual treino meus homens. Ele é um lugar seguro para receber a todos; não somente para treinos, mas também para descanso.

_Também posso introduzir qualquer um a treinamentos paramilitares. É cem por cento garantido. Treinamento de primeira. E um lugar bastante seguro.

_Minha casa também além de oferecer conforto, tem capacidade para abrigar muita gente. Tenho um terreno espaçoso que se necessário posso criar alojamentos.

_Espero não estar pegando o bonde andando... Mas de o assunto é logística, eu tenho muito a oferecer.
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Dom 10 Jan 2016 - 0:35

- Enviei meus homens em uma missão pra tomarmos TODO o East Harlen e aumentar nossas fronteiras... Assim não ficamos restritos SÓ ao Gosto. Pelo contrário: dessa forma o Bar ficará, na prética e não só na teoria, no centro estratégico. Eles teriam que romper vários frontes até chegarem ao Gosto. São mais olhos e ouvidos por aí. Então pode ser tenhamos baixas em nossas fileiras... O senhor Alex pode ajudar repondo essas baixas... "angariando" homens, CASO elas venham a acontecer, com os demais motoqueiros que aqui estão e eles poderiam receber treinamento no CT de Lázaro. Por isso não tem ninguém da minha gangue hj aqui.

- Quanto as reformas do QG... Aqui do Gosto... Já foram providenciadas! As obras devem começar a qq momento, já que os serviços já foram contratados... Mas o mais importante é que as investigações sobre os atos terroristas NÃO cheguem até nós... rsrsrsrsrs... Ou melhor: que cheguem a uns "testas de ferro" quaisquer..... rsrsrsrsrsr....

* Skelter sorri um sorriso sinistro e olha pra Mil como quem diz: seu "terrorista safado"... E lhe passa a palavra.*
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Dom 10 Jan 2016 - 8:31

*O Ventrue faz uma cara de espanto*

-Pera ai, foram vocês que levaram o ouro do carro forte? Mas.... onde está todo esse ouro? Como vocês conseguiram despistar todos????
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Dom 10 Jan 2016 - 8:41

*Retribui o olhar de Skelter de maneira a se mostrar cúmplice desse ato, deixando uma pequena risada no ar.*

-Bom quanto as reformas, eu lhes apresento Bob, ele será o nosso encarregado no sistema de monitoramento, como havia me pedido a três noites atras. Nossa comunhão já está completa, assim que a sala de monitoramento estiver completa ele já poderá nos ajudar nisso, ele faz faculdade de ciência da computação, conhece bem de computadores e afins.

-Dê um oi a todos Bob, esses são meus mais preciosos amigos, trata-los bem e com respeito é como estar se referindo a mim.
    Lázaro Bueno
    Lázaro Bueno
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Lázaro Bueno Dom 10 Jan 2016 - 9:33

*Lazaro sorrir um sorriso cínico, quando Skelter fala sobre a tomada do bairro.*

_Se você não me pediu ajuda para essa tomada de bairro, é porque você tem uma equipe foderosa!

_Quanto a falta de segurança do gosto, eu notei isso e pedi para Falcone deslocar uns homens para cá!

_Espero que não se importe com isso...

*Lazaro ajeitada o bigode, cuidando de deixar a ponta do mesmo bem fina com ajuda do seu indicador e do polegar, como se fosse uma pinça*

_Eu tenho uma parte do Bronx sobre meu domínio. Boa parte da área correspondente aos cartéis mexicanos me pertencem. Eu tenho influência sobre aquele povo, posso cuidar de espalhar uma notícia ou outra de que entramos em guerra contra a imigração. Isso manterá eles atentos e trará qualquer furo que virem para nós.

_Eles são minhas peças de reposição, em troca disso, administro e asseguro sua liberdade neste país!

_Eu sou o Don Corleone mexicano, eles me trazem seus problemas e eu lhes dou a solução. Mas agora com o dependio de tempo, estarei ausente e isso requer que outro fique em meu lugar.

_Dito isto, abraçarei em breve três novos homens. Isso reforçará nossa fileira de membros.

*Apos isso olha para o escravo sanguíneo Bob e lhe dá um sorriso.*

_Seja bem vindo Bob. Você tem cara de vencedor, por isso está aqui!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Dom 10 Jan 2016 - 17:06

*Bob cumprimenta a todos dizendo*

Espero poder ajudar...

*Bob olha Doon, não quer desrespeitar seu senhor*
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Seg 11 Jan 2016 - 16:16

- Ótimo!!! Háháhá... Senhor Alex, como pode ver, conhecemos muito bem uns aos outros... Não pedi a ajuda de Lázaro, pq sabia que ele faria isso... de deslocar homens pra cá... De um jeito ou de outro. E nosso QG está agora, só esperando as reformas.

- Lázaro: meus homens não são os mais inteligentes do mundo... mas são casca grossas de primeira! Eles são tão capacitados e bem armados quanto qq agente da SWAT. [OFF: Ver descrição de Força Militar 5] Eles estão muito bem "disfarçados" de motoqueiros bêbados... Assim, são facilmente subestimados... Então, caso eles venham a tombar na tomada do bairro... Aí sim, o Senhor Alex poderia providenciar que os reias motoqueiros bêbados daqui venham a se tornar tão bons quanto os demais... usando de suas capacidade cainitas. E Lázaro os treinaria em seu CT.

- Bem vindo BOB! Bem vindo ao MAL... Movimento Anárquico Livre!

- O que importa é que estamos bem avançados Alex... Mas realmente precisamos de alguém com as suas... Como diria? "Qualidades"... O Senhor deve completar a última peça de nosso quebra cabeça da parte de segurança: Evitar que os agentes do FBI cheguem até nós. Ou melhor: que eles cheguem a algum bode expiatório... de preferência da Camarilla ou do Sabá. Consegue isso?
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Seg 11 Jan 2016 - 19:03

*Mostra uma cara de preocupado.*

-Bom se eu tivesse ciente disso antes, daria 100% de certeza de que isso não seria um problema mais para nós, mas como já se faz dois dias desse ocorrido, não posso garantir maia isso. O homem que o governador designou para identificar os "terroristas" é um homem meu na cidade, ele é o chefe do departamento de trânsito de NY. Mas caso ele já tenha entregue as gravações ao governador, já sai de nossa alçada. Mas me dê  minuto por favor, vou verificar a quantas andam essa situação.

*Pega o celular e liga para o Sr.Geoffrey C. Grabowski.*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Seg 11 Jan 2016 - 19:20

*Olha maliciosamente para Skelter.*

-Se possível, por que não coloca na conta daquele "barão" que você está tendo desconfiança Skelter. Talvem a forma como ele vai lidar com a situação possa confirmar algo a respeito dele.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 11 Jan 2016 - 19:27

Alexander Corvinus escreveu:*Mostra uma cara de preocupado.*

-Bom se eu tivesse ciente disso antes, daria 100% de certeza de que isso não seria um problema mais para nós, mas como já se faz dois dias desse ocorrido, não posso garantir maia isso. O homem que o governador designou para identificar os "terroristas" é um homem meu na cidade, ele é o chefe do departamento de trânsito de NY. Mas caso ele já tenha entregue as gravações ao governador, já sai de nossa alçada. Mas me dê  minuto por favor, vou verificar a quantas andam essa situação.

*Pega o celular e liga para o Sr.Geoffrey C. Grabowski.*

*Alexander liga para Sr.Geoffrey C. Grabowski, ele atende*

Alô?
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Alexander Corvinus Seg 11 Jan 2016 - 19:46

*Telefonema*
    "-Boa noite Sr.Geoffrey, quem fala é Alexander Corvinus, bom surgiu uns interesses repentinos e eu preciso saber o que aconteceu com a ocorrência do atentado terrorista aqui em NY. O que foi descoberto e se você já passou alguma coisa para o Governador? "

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024 - 16:06