Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

+11
Jun Shen
Mike
Bigorna da Fúria
Sombra-Da-Lua
Presa Sangrenta
Viccente Constanzo
Assud Habdala
Trapaça
Pentium II
Terror Espiral
NPC
15 participantes

Campo de Treinamento para os Guerreiros

Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 Empty Re: Campo de Treinamento para os Guerreiros

Mensagem por Vingador Qui 1 Jan 2015 - 16:46

- Ah bom saber. Quem sabe posso usar isso pra dar uma incrementada nas minhas armas, mas isso pode esperar.

Fica pensativo sobre como ensinar alguém que admite ter pouco autocontrole.

- Como disse antes. Autocontrole é um dos maiores pilares do klaivaskar, do contrário você vai perder duelos rapidamente, sem falar que vai pegar bem mau um ahron que não sabe controlar a própria furia, pois é isso que as pessoas vão pensar. Isso vale o dobro para o kalindo. Vai precisar ter a fúria sob seu controle, do contrário isso será explorado contra você, não só em duelos mas em assembleias, reuniões ou mesmo por algum garou que por algum motivo queira te "queimar" na frente dos anciãos.

Muda para crinos e tira a katana da bainha.

- Mas já chega de teoria por agora...vamos ver como...

A chuva de granizo começa repentinamente.

- Estranho...dificilmente chove assim por aqui. Mas não vamos deixar uma chuvinha atrapalhar.
    Vamos ver primeiro como você luta com ela.

Pega o cabo da katana com as duas mãos, em postura defensiva.

- Venha!

Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 6 Empty Re: Campo de Treinamento para os Guerreiros

Mensagem por Sombra-Da-Lua Qui 1 Jan 2015 - 18:47

*Em meio ao seu treinamento, Eni escuta um barulho estranho o qual ela presume ser uma chuva, mas bastante incomum: de granizo. Apenas pensa consigo mesma, enquanto continua seu treinamento até o fim*

"- Engraçado... não sabia que tinham dessas chuvas por aqui..."

Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Qui 1 Jan 2015 - 19:52

- Uma vez um dos Fenris me falou: "Os Ahrouns são como martelos, e para martelos, todo o resto é prego". Nunca entendi direito isso até sentir a fúria brotar de mim e ficar impaciente com guerreiros inúteis. Quero aprender a lutar cada vez melhor, para defender meus amigos e minha honra.

*Quando começa a cair granizo, Scud abre os braços e sente o ar gelado preencher seus pulmões.*

- Clima bom, espero que não caia um raio em nós.

*Quando Vingador acaba de falar, convida Scud para começar a treinar.*

- Eu não quero te machucar Vingador-Rhya, não teria uma outra arma? Se eu usar esta Klaive posso acabar te machucando.

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 2 Jan 2015 - 6:55

*a chuva fica mais forte e se intensifica, com estrondo de trovões e raios no céus, os ventos ficam mais fortes, mas a Cabana foi feita para aguentar um furacão, embora não esteja muito longe de ocorrer um*

Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Sex 2 Jan 2015 - 7:58

*O Fianna ao terminar seu treinamento fica inquieto,sabia que aquela tempestade era um mau sinal.Sua vida andando de caern em caern lhe ensinou que uma tempestade deste tamanho nunca vem a toa.O Fianna fica observando o céu e murmura consigo mesmo.

-Isso não é um bom sinal...!

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 2 Jan 2015 - 9:20

*O Local é operado com um sistema de captação de luz solar, com a falta do sol, as baterias foram acionadas, elas duram 24 horas, se não vier luz solar dentro desse tempo, tudo se desliga por falta de energia*

*Estão ali Tormenta, Eni, Vingador, Scud e Bigorna. Há uma cozinha anexa a cabana, com geladeira, armários, despensa com alimentos e uma parte da geladeira forrada de cerveja*

Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Sex 2 Jan 2015 - 9:46

*Vai até a geladeira e pega uma cerveja abre e bebe.É perceptível o nervosismo do Fianna,ele toma goles gigantescos da cerveja sempre olhando para o céu parece em busca de algo.Olha vingador antes que ele comesse a treinar com Scud e pergunta.

-Tiveram mais noticias do tal mago que está lá com No Problem?

Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Sex 2 Jan 2015 - 16:54

Assim que termina o seu treino com o slackline, repara que o vento fica mais forte, e com ele, uma forte chuva com granizo. Olha para cima, e depois em volta. Estava tão concentrada que não percebeu quando dois garous chegaram e estavam treinando.

Desce das cordas e se encaminha até eles. A luz havia acabado e os geradores foram acionados. Alguma coisa estava acontecendo, mas no momento, iria treinar, manter os músculos quentes, se precisarem de algum deles, certamente iriam chamar.

Quando chega perto dos rapazes, ela invoca a sua foice, segurando a mesma com uma das mãos, olha calmamente cada um deles e depois fala.

- Quer dizer que queriam deixar a parte boa do treinamento só para vocês? Tem lugar para mais uma no treinamento?

Começa a alongar o pescoço, e os braços.

Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Sex 2 Jan 2015 - 17:53

*Após acabar seu treinamento, desliga a esteira e alonga. Percebe Tormenta conversando com alguns sujeitos e decide aproximar-se*

- Parece que os céus estão em fúria... Como anda o treinamento, Pepita?!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 2 Jan 2015 - 17:56

*A Tempestade fica cada vez mais forte, intensifica o vento, chuva com gelo, pedras do tamanho de ovos*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Sex 2 Jan 2015 - 19:42

*Scud estava falando com Vingador, então, nota que Bigorna se aproxima e puxa conversa com ele. Sabia que este tambem era um Garou esquisito. Ligo, uma moça se aproxima, esta, Scud ja tinha visto anteriormente. Ao perguntar sobre o treino e exibir uma Foice enorme, Scud fala.*

- Bonita arma, nunca vi alguem usar uma dessas em batalha. So para ceifar trigo e grama alta.

*Logo atras da mulher de Foice, chega a mulher louca que teve um ataque e gritou com Mandibula. Scud fica serio e encara a estranha.*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Sex 2 Jan 2015 - 20:06

Olha para Eni, estava com a foice em uma das mãos, a respondendo em seguida.

- Agora vai ficar melhor, vou treinar com os meninos um pouco. Vamos ver o que os dois crias juntos são capazes...hahahaha.

Solta uma risada olhando para Vingador, depois escuta o índio falar sobre sua foice, que só tinha visto em colheita de trigo e grama alta, ela arqueia uma das sobrancelhas se aproximando dele.

- Quer ver? Essa foice é diferente, as duas partes da lâmina são afiadas, extremamente afiadas, um theurge fez para mim, me dou melhor com ela do que com espadas. E a única coisa que eu não ceifei ainda foi trigo e grama...

Da uma risada meio alta, esticando a arma para que o índio pudesse ver.

- A propósito, sou Pepita Rodriguez, Tormenta de Fenris, Fostern das Valquírias de Freya, Cria de Fenris.

Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Sex 2 Jan 2015 - 20:21

*Scud nota o orgulho que a mulher tem da arma. Ele mesmo se impreciona com o tamanho daquilo, mas quando ela gargalha e se apresenta, fica tudo explicado. Mais um Fenris, e isso era incrivel, mais ainda por ser uma mulher.*

- Eu sou Scud, Herói de Prata, Ahroun Cliath, Hominideo dos Wendigo.

*Scud faz uma saudação curvando-se.*

- È uma honra conhecer mais um Cria de Fenris, opa, mais "uma", perdão. Achei que so tinha homens na tribo, e que toda mulher, sabe, è.....bom, deicha pra la.
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Sex 2 Jan 2015 - 21:20

Pepita fecha a expressão com a insinuação do índio, ela invoca a arma novamente, guardando-a, caminha lentamente na direção dele, a chuva não dava uma trégua, mostrando bem as formas definidas da Cria de Fenris. Ela fica a dois passos dele e fala calmamente.

- O que foi que disse grandão? Quero que termine a sua frase. Esse é o problema de muitos homens, colocam um esteriótipo na cabeça e não conseguem pensar em outra forma. Sim, sou uma Cria de Fenris, não consegui o meu posto e muito menos entrar para a tribo se não fosse merecedora.

Ela não tira o olhar de Scud, abre um sorrisinho e da um tapinha no ombro dele.

- Agora se quiser tirar a prova, na hora que quiser campeão.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Sex 2 Jan 2015 - 22:49

*Scud fica totalmente sem graça com a procimidade de Pepita. Instintivamente ele reabsorve a Grã Klaive e ergue as mãos em sinal de rendição.*

- Calma, moça, por favor, não quis ofender, so que eu fui treinado na infancia e parte do inicio de minha adolecencia por dois Crias de Fenris que sempre me falaram que as mulheres da tribo deles eram tudo machorras. Eu nem sei bem o que è isso, mas acho que não è nada legal, eles sempre riam muito quando falavam isso. Por isso não falei nada. Desculpa.

*Quando pepita fala sobre "tirar a prova", Scud fica confuso, com uma cara de quem não entendeu, responde.*

- Desculpa, eu não quero brigar com voce, posso te machucar.
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Sáb 3 Jan 2015 - 1:11

*Eni fitava o Wendigo sem ao menos piscar. Ela escutava toda a conversa com Pepita, apenas esperando o momento oportuno para falar. Ouve mais uma vez o Garou faltar com respeito com uma mulher e, embora não fosse intencional, para ela era algo que não poderia passar em branco. Quando preparava-se para disparar contra ele, percebe que Pepita já o fizera. Era uma Cria de Fenris que honrava a tribo e o gênero. Ela não ia deixar de graça com o Wendigo. Mesmo assim, Eni sentia a necessidade de retomar seu impasse com Scud.*

- Ora, ora... Se não é o Wendigo "mela-cuecas" que adora piadas machistas... Eu pensei que alguém tinha lhe ensinado bons modos, garoto! Não deveria faltar com respeito a uma mulher, principalmente enquanto ela segura uma Foice tão afiada.

*Inevitavelmente Eni gargalha*

- Pepita, cuidado pra não machucá-lo... Ele pode ir chorar pro Ancião depois!

*Eni encara Scud, mas fica parada, sem mover um dedo. Ela sabe agir com prudência.*
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Sáb 3 Jan 2015 - 1:20

Ao ouvir as palavras de Scud percebe a sabedoria nelas, talvez treinar com klaive de verdade na primeira lição fosse um pouco demais.

- Bom...se a memória não me falha deve ter armas de treinamento por aqui é só procurarmos.

Ao ouvir o Wendigo citando o que o ahron Fenrir lhe disse, não se surpreende, de certo modo a frase está certa.

- Bem de certo modo sim, mas ser um ahron é mais do que ser apenas um macaco de combate.

A chuva começa a se intensificar, aquilo de algum modo não parecia natural...mas por agora nada digno de alarme, o que poderia fazer? Pedir para a chuva parar?

Nesse momento Tormenta aparece, como qualquer cria, ansiosa em treinar em alvos de carne e osso.

- Com certeza! Estava prestes a ensinar pro Heroi de Prata sobre o klaivaskar, quem sabe possa ajuda-lo a testar a tecnica contra tipos diferentes de armas, afinal lutar contra uma foice é bem diferente de lutar contra outras klaives.

Quando Pepita descreve a foice como sendo afiada nos dois lados, não deixa de comentar.

- Interessante...então ela não corta só de um lado, bem util...

O crinos cruza os braços pensando nas possibilidades de ensinar Scud a lutar melhor contra uma foice usando o klaivaskar, mas então ele faz um comentário estupidamente errado que faz Vingador quase atravessar a própria testa com a palma da mão.

- Cacete, você não disse isso...

Tormenta reagiu como uma Valquiria de Freiya reagiria normalmente, o wendigo com o comentário seguinte só piorou a situação.

- Cara...para de tentar consertar...agora a não ser que queiram se espancar logo e resolver isso, podemos voltar ao treinamento.

A furia negra que conheceu anteriormente acabou com todo o esquema...estava apostando que Scud como ahron não engoliria essa quieto, solta um suspiro frustrado.

- E pronto...ok se resolva aí com elas e aí continuamos. Vai precisar de uma mente concentrada pro Klaivaskar, sem falar que pode ser uma otima oportunidade pra ver como você se sai com uma klaive.
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Sáb 3 Jan 2015 - 1:51

- Cara, o que você ta falando????????

A cria não muda de forma, sabia muito bem o que fazer com esse tipo de gente e de situação. Se aproxima ainda mais, o índio era alto, mesmo assim fica a milímetros de distância dele, a fúria estava estampada em seu rosto, mesmo assim não alterava a sua voz.

- Quem te ensinou, com certeza esta absolutamente errado. Qual o problema em ser uma cria de fenris e mulher? Agora acha que sou machorra?

Ela ergue o wendigo pelo colarinho (força 6 em hominídeo) e o joga com tudo no chão, pulando em cima dele com os punhos fechados, ergue o punho no ar e soca o chão do lado da cabeça dele com toda a sua força.

- Olha, eu vim pra treinar aqui, e não vou ser desrespeitada por você, juro por Gaia que to me controlando, mas na próxima ofensa que me dirigir, esquecerei minha educação e farei você engolir cada palavra, com os dentes ainda por cima. É melhor você aprender a tratar uma mulher, Wendigo, ainda mais uma garou, elas não são domésticas, e não é por serem fortes que são machorras!

Ela se levanta novamente, fervendo de ódio, parando do lado de Vingador e Eni, se Scud falasse mais alguma merda ela partiria pra cima dele.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Sáb 3 Jan 2015 - 1:58

*Agora Scud nota que a mulher maluca começa a ofendelo, com raiva nos olhos e lembrando do que ela falou para Mandibula, ele sente vintade de arrancar os dentes da desgraçada. Começa a ir para sua forma guerreira, porem, ouvindo as palavras de Vingador, algo vem a sua mente, alto controle. Scud para sua transformação e fica em sua forma humana. Olha para Vingador, olha para Tormenta, olha para Vingador novamente, então, olha para Eni e fala.*

- Mulher maluca, não quero machucar ninguem, me deixe em paz. Vim aqui treinar, so isso. Se quiser brigar, tudo bem, mas não hoje.

*Então, Tormenta lhe pega pelo colete e lança ao chão, rapudamente pulando sobre ele. Babando e cuspindo palavras sem nexo ela soca o chão.*

- Você è outra maluca. Não sabe ouvir não? Em que momento te falei algo ofencivo?

*Scud, ainda no chão, fecha as mãos tão forte que suas unhas cravam em sua pele, fazendo sair pequenos filetes de sangue. Ele fecha a boca com força e sua mandibula range um pouco. Klaivaskar è mais importante que tudo no momento, e se Scud precisa aprender alto controle, esta è a hora.*

Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Sáb 3 Jan 2015 - 9:08

*Ainda tomando um gole de sua cerveja não deixa de ver toda a ação do local...Tenta intervir por incrível que parece usando as palavras e não a força bruta.

-Ótimo ótimo...Estamos a beira de uma assembléia,com um mago corrompido em nossas divisas e com alguns dias para ser-mos "guardiões" em um ritual de criação de um caern e o que vocês fazem para passar o tempo?Se estapeiam...Não tenho nada contra uma briga,alguns bocados de chutes e pontapés,mais que tal deixar-mos toda essa nossa fúria para a wyrm hã?

*Termina de tomar a cerveja amassa a latinha e olha para o céu da janela da cabana,em seguida olha novamente para os garous presentes.

-Mais se quiserem continuar não se acanhem...Eu ajuda a retirar os corpos depois...

*Poe a latinha de cerveja no lixo e segue para a geladeira para pegar outra.
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Sáb 3 Jan 2015 - 10:47

Apenas observa a briga, em um caern de Crias de Fenris, algo assim é corriqueiro, o que Vingador esperava é que os dois se estapeassem logo e colocassem isso de lado como guerreiros para que pudesse continuar o treino.

Mas as palavras de Bigorna o tiram da impassibilidade.

- Que eu saiba tem uns cinco ou seis garou interrogando ele. Um mago solitário que já ta capturado e subjugado não é motivo pra mandar o caern todo pro lugar. Além disso até parece que você nunca veio pra um caern de Crias, coisas assim são normais, e caso a merda saia do controle com os dois temos eu, você e a Eni pra impedir que esses dois se matem, então deixa eles extravasarem logo...é melhor que resolvam suas diferenças agora do que levar rancor pro campo de batalha
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Sáb 3 Jan 2015 - 14:19

*Toma mais um gole da cerveja e fala.

-Ótimo...Alguns tapas e socos vão fazer bem a esses dois!Se a merda feder eu me meto...

*Termina de tomar a sua cerveja a joga no lixo.Em seguida olha para vingador e fala.

-Vou treinar...É o melhor que faço...

*Poe-se novamente próximo ao saco de areia,dessa vez treinaria o bastante para deixar seus músculos mais potentes e aumentar a potencia de seu soco.

*OFF:Irei treinar força 6!
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Sáb 3 Jan 2015 - 15:25

A feição de raiva e fúria da Cria de Fenris se transforma em uma grande risada. Ela se aproxima do Wendigo, o olha de cima a baixo e continua.

- Na boa, ou você é muito cínico ou muito ingênuo! Sugiro que escolha bem as suas palavras, e principalmente a forma como as utiliza. Agora venha, levante.

Ainda parada na frente dele, de braços cruzados, volta a seriedade.

- Se você não sabe, todo garou é maluco, garoto! Agora venha, estávamos treinando, eu fiquei com vontade de socar a sua cara e você a minha. Vamos treinar um pouco luta corpo a corpo e depois eu te pago uma cerveja e te explico o que você fez.
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Sáb 3 Jan 2015 - 15:58

*Sombra-da-Lua preparava-se para retrucar as palavras do Wendigo quando percebe a Cria de Fenris partir pra cima do mesmo, levando-o ao chão e desferindo palavras de fúria. Eni regozijava de felicidade pela atitude de Pepita. Aquilo havia deixado as coisas quites para ela.*

*Eni escuta as palavras de Vingador e de Bigorna, mas abstêm-se de comentar qualquer coisa. Iria deixar aqueles dois se entenderem sem nenhuma intervenção, a menos é claro que fosse colocar a vida de algum deles em perigo. A essa altura, um Garou morto não tinha serventia alguma. Olha Vingador e Bigorna.*

- Acho que por aqui já deu... Essa discussão não vai dar em nada, a menos é claro, que o Wendigo queira colocar o autocontrole da Pepita à prova. Além do mais, estou achando essa chuva muito estranha. Melhor descansar um pouco e ver o que está acontecendo... Vingador, continuará a treinar?!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 3 Jan 2015 - 16:02

*Um espírito surge materializado, era um dos filhos de Lobo Fenris, um grande Lobo Negro, ele se aproxima de todos e fala*

Assembleia Urgente, se dirijam ao Campo de Assembleia no Caern do Incarnae do Falcão! Agora!
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Sáb 3 Jan 2015 - 17:50

*Ainda no chão, Scud havia mordido o lábio para controlar sua raiva. Quando ouve as palavras dos demais falando que aquilo era normal em um Caerne dos Fernris, Scud nota que se controlou a toa. Sem mais nem menos, Pepita muda de fisionomia e aparenta calma.*

- Nossa moça, achei que tua ia me dar uma porradas. Desculpa se te ofendi de alguma maneira.

*Scud ergue a mão para ser auxiliado a levantar, Pepita e os demais podem notar que na palma existem pequenos cortes feito pelas unhas do Wendigo e um pouco de sangue ainda brota delas.*
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Sáb 3 Jan 2015 - 18:34

*Percebe a presença do poderoso espírito se materializando, um Lobo Negro, provavelmente da ninhada do Lobo Fenris. Eni ouve as palavras do espírito e segue para o Campo da Assembleia.*

- É, eu acho que tinha razão... Alguma coisa está acontecendo! Melhor irmos...

*Segue para Campo de Assembleia*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 3 Jan 2015 - 18:55

*Eni segue para o Local, os demais podem fazer o mesmo*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Sáb 3 Jan 2015 - 19:18

- Esta desculpado, Wendigo. * Ajudando ele a se levantar, segura nas suas mãos e percebe os cortes das unhas.* - Também vamos trabalhar o auto controle sem auto mutilação, é eficaz, mas depois de um tempo, não resolve. Até hoje eu queria aprender um dom, se não me engano é dos filhos de gaia, eles conseguem controlar o frenesi deles. Muito útil...

Ia continuar falando e já estava se preparando para o treinamento de combate corpo a corpo, quando percebe o espírito chamar a todos para uma assembléia urgente.

- De fato, agora as coisas vão ficar feias...vamos lá grandão, deixamos isso aqui para outra hora.

Vai indo atrás de Eni, indo para a sua forma lupina, pois chegariam mais rapidamente.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 3 Jan 2015 - 19:24

*Tormenta segue para o Local, os demais podem fazer o mesmo*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Sáb 3 Jan 2015 - 20:44

*quando iria começar seu treinamento eis que surge um grande lobo da ninhada de fenris.Fica surpreso com o chamado urgente do lobo e em seguida segue para o local da assembléia.

-Sabia que essa tempestade não era um bom sinal.Eu disse eu disse!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 3 Jan 2015 - 20:47

*Bigorna segue para o local indicado, continue lá*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Dom 4 Jan 2015 - 4:16

*Scud se levanta, limpa as mãos e as costas o melhor que pode. Estaca sujo, mas as feridas nas mãos e boca ja tinham curado. Olhando para Pepita ele fala.*

- Escolhi uma pessima hora para aprender a me controlar. Se soubesse que a porrada comia solta aqui, teriamos nos estrassalhados. Mas não faltará oportunidade.

*Nisso, do nada, surge um espirito convocando todos para uma assembleia urgente. Um a um os Garou se dirigem para la. Porem, Scud ainda não sai do lugar. Olha para Vingador e fala.*

- Vou lavar meu rosto e ja vou para la.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Dom 4 Jan 2015 - 7:09

*Scud segue para o banheiro para lavar seu rosto, ainda resta Vingador ali no local junto a Scud*
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Dom 4 Jan 2015 - 10:39

Observa o desenrolar da situação, é outro jeito de resolver mas pessoalmente acha que uma boa briga seria melhor pra tirar o estresse do organismo, mas se a situação está resolvida não iria reclamar.

Quanto todos vão e Scud fala que vai lavar o rosto antes de ir.

- Scud, eu sei que você não é nenhum menino mas aqui vai a dica. Parte do controle é saber quando soltar a furia e quando não soltar. Se alguém vai pra cima de você na intenção de te encher de porrada você usa esse tamanho e essa força e ensina que não são só pra enfeite. Aqui entre os crias pouco importa se você ganha ou perde uma briga, contanto que não fuja dela.

Muda para lupus e segue para os campos da assembléia.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Dom 4 Jan 2015 - 11:29

*Scud ainda está no banheiro, Vingador muda de forma e segue para o Local determinado, que é o Campo da Assembleia no Caern do Incarnae do Falcão*

*Scud agora está sozinho no local na Cabana de Treinamento*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Dom 4 Jan 2015 - 22:39

*Scud acaba de se limpar, vai atè a entrada da cabana de treinamento e se senta nos degrais. Pensativo ele relembra por tudo que passou. Pensa em Èrebo, Pangeia, Loba Branca, Mandibula, pensa atè em Pynk, Nevasca e Pepita, e pensa nas palavras de Vingador. Ali, sozinho, ele reflete na sua importancia para os Caerns dos três. Pensa se ele ainda è util, se conseguiria ver Mandibula e Loba juntos, se aprenderia Klaivaskar, se um dia venceria uma luta. Scud se sente inseguro. Pensa em aproveitar que todos estão em uma acembleia e partir dali, seguir seu rumo para o Sul, tentar conseguir um emprego e viver uma vida normal. Aqui ja esta seguro, tem muitos guerreiros melhores que ele, è o que Scud fala para si mesmo. Mas, por outro lado, ele não pode viver fugindo. Passa alguns minutos e Scud não sai do lugar, perdido em pensamentos.*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Dom 4 Jan 2015 - 23:27

Chega em lupus pois pegou a chuva bem no meio do caminho, era um lobo negro bem peculiar, especialmente pela pata dianteira direita ser metalica. Corre até a parte coberta e se sacode, jogando agua em quem estiver nas proximidades antes de mudar para hominideo.

- Mamma mia. São Pedro ta puto hoje!

Olha a sua volta e não nota ninguem no lugar além do indio.

- Eei...

Estrala o dedo algumas vezes tentando lembrar.

- Scud né? O pessoal ta se escondendo da chuva por acaso? Isso aqui tava lotado a menos de meia hora...
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Dom 4 Jan 2015 - 23:42

*Scud ainda estava pensativo quando nota a chegada de um lobo negro com uma pata de metal. Sem serimonias o animal se aproxima e sacode o pelo, tirando Scud de sua aparente apatia. Quando o lobo toma a forma de homen, Scud reconhece o chato do Viccente, deveria ter percebido pela pata mecânica, mas estava perdido em pensamentos.*

- Sim, todos estavam aqui a alguns minutos, mas um espirito veio avisar sobre uma Acembleia urgente, todos foram para aquele lado.

*Aponta a direção que todos seguiram.*

- Melhor se apressar, ou começam sem você.
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Dom 4 Jan 2015 - 23:50

- Puta que pariu já é agora!? E ninguem me avisou...

Acende um cigarro e olha a chuva.

- Ah porra...odeio chuva. Deixa eu só terminar esse cigarro e a gente já vai.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 5 Jan 2015 - 0:02

- Ainda estou pensando se vou ou não.

*Scud tinha dividas, e precisavar tira-las, mas ali so tinha a pessoa mais improvavel de todas para lhe ajudar. Gaia escolheu Viccente para estar ali com Scud em seu momento de duvida. Olhando com uma cara pensativa, ainda molhado da chuva, sentado a porta da cabana, ele pergunta.*

- Poderia me responder uma coisa, Como você sabe que è útil para o Caern? Como sabe que precisam de você quando existe Garous mais capacitados?
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Seg 5 Jan 2015 - 0:13

- Bem até onde sei não é uma reunião opcional...os manda chuvas falam "vá pra assembleia" então vamos para a assembleia.

Solta a fumaça no ar quando Scud começa a fazer perguntas bem estranhas, ele estava estranhamente introspectivo.

- É simples...eu não faço a mais remota noção. Pra ser sincero nunca fui de agir em grupos, prefiro ser útil do meu jeito...outros garou tendem a não ter a mesma...flexibilidade moral que eu tenho. Mas respondendo a sua pergunta hoje em dia não existe garou inútil, se o cara ta respirando a gente acha alguma coisa pra ele fazer.

Joga o cigarro no chão e pisa.

- Mas tenho certeza que um camarada que foi pra um reino da umbra profunda que ninguém sequer chegou perto em anos, resgatou o ultimo de uma raça morta e voltou inteiro pra contar a história não precisa se preocupar com isso, diabos eu sou um aleijado que ninguém leva a sério e eu não to ligando pra isso.

Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 5 Jan 2015 - 0:29

*De certa forma Viccente tinha razão, Scud tinha muito do que se orgulhar. Talvez, explorar os reinos da Umbra fossem seu diferencial. Nisso ele era bom, e nisso todos poderiam contar com ele. Scud abre um soriso, parece que a vida volta a brilhar em seus olhos, ele respira fundo e solta o ar com força. De sopetão ele fica em pè, olha para Viccente e o abraça, um abraço forte, um abraço de urso.*

- Você esta certissimo. Você aparenta ser chato, mas no fundo è muito sabio.

*Scud larga Viccente e continua a falar.*

- Fui para Érebo quando nem tinha um nome de guerreiro e voltei de la com 50 kg de prata pura, fui para Pangea e passei quase um mes a procura do ultimo Grondr, voltei de la com mais que um simples javali. È esse meu diferencial, è nisso que sou bom, explorar reinos na Umbra.

*Scud bate no ombro de Viccente, comprimentando-o.*

- Você è bom, você è muito bom. Vamos, a Assembleia nos aguarda.

*Scud vai acompanhar Viccente atè a Assembleia.*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Seg 5 Jan 2015 - 0:37

- Obrigado pela parte que me toca, só não conta pra ninguém tenho uma reputação...

Observa confuso ele pronunciar todos os seus feitos, não consegue raciocinar a suposta duvida do wendigo, afinal como é que alguém que fez um feito insano desses logo de cara se sentir inutil? Só supoe que deve ser outra coisa pois isso não faria o menor sentido.

- Eu sei... Responde quando Scud fala que Viccente é bom, como se não sobrasse duvidas, aparentemente. - Me manda um cheque depois...agora vamos antes que os anciões me transformem em uma Furia Negra.

Vai para o campo da assembleia.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 5 Jan 2015 - 7:03

*finalmente Viccente e Scud seguem para o Campo de Assembleia, continuem lá*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 1 Nov 2024 - 4:26