Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

+11
Jun Shen
Mike
Bigorna da Fúria
Sombra-Da-Lua
Presa Sangrenta
Viccente Constanzo
Assud Habdala
Trapaça
Pentium II
Terror Espiral
NPC
15 participantes

Campo de Treinamento para os Guerreiros

Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento para os Guerreiros

Mensagem por Ervin Palavra Austera Sex 3 Out 2014 - 11:49

Número 1: Bush saiu do poder há uns seis anos.

Número 2: Sou canadense, logo, não voto aqui nos EUA.

Número 3: Eu venho como emissário de uma seita de Chicago então se alguém é o Bull aqui...

E não é estranho? Se você é o Ragabash, então o do contra é você.

Trapaça
    Intermediários
    Intermediários

Campo de Treinamento para os Guerreiros - Página 2 Empty Re: Campo de Treinamento para os Guerreiros

Mensagem por Trapaça Sex 3 Out 2014 - 12:11

Entra na brincadeira, sorrindo e gesticulando.

- Que legal, vamos brincar.

Levanta o indicador.

- Número 1: Foi uma piada, segura a peruca aê.

- Número 2: Sério? É tão fudido quanto eu então...Fica pensativo. - Você estava me seguindo no Canadá?

- Número 3: Você é o Bull, seu bigodinho não nega, ponto. Se quiser resolver no cara ou coroa eu indico um dos coroas ali. Olha para Pentium II.

- É, a última parte faz sentido. Começo a gostar um pouco mais do menos que gosto de você.

Gargalha.

Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Sex 3 Out 2014 - 16:59

*Olha sério os três, Ervin, Trapaça e Viccente após receber uma mensagem mental do Totem do Caern*

Meus amigos, um jovem, Cria de Fenris está precisando de ajuda para vingar sua matilha que foi morta, ele virá para cá em breve, ele se encontra agora com Ajudante de Matilha, no Caern do Urso. Aguardem sua chegada, e depois, sigam para a cidade, e antes, sigam as instruções de Pentium II, ele vai com vocês para liderar a partir do Drink do Inferno, como apoio tático. Entenderam?

Pentium II
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Pentium II Sex 3 Out 2014 - 17:05

*Ouve Terror Espiral e diz*

Que seja senhor, vamos aguardar o jovem Cria para maiores informações.

*Vai colocando o casaco do terno, e se organiza para partir, leva seu relógio até a altura da boca e aberta um pequeno botão e fala*

Cyber-Car, venha até o Caern do Lobo Fenris agora

*O relógio emite um pequeno "bip" e uma voz robótica responde*

"sim senhor Pentium II, em poucos minutos estarei no local, desligo"

Até logo Cyber-Car

*Desliga o botão do relógio e diz*

Tive que chamar meu carro, precisaremos de mais um para levar, teremos mais que quatro pessoas para ir a cidade.

Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Sex 3 Out 2014 - 18:12

Ao ouvir que uma missão dada, Ervin deixa as provocações de Trapaça de lado e veste sua jaqueta de novo, conferindo sua faca de caça e sua Klaive na bainha.

Parece algo urgente, e estou pronto.

Para Pentium II

Parei meu carro nos arredores da floresta, há uns 20 minutos a pé, se for necessário.

Pentium II
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Pentium II Sex 3 Out 2014 - 18:18

*Ouve Ervin e fala*

Meu carro tem 6 lugares, e é brindado, e também eh um Cyber-Fetiche, tem um computador que eh uma Aranha Padrão que trouxe do Reino Cibernético a alguns anos.

Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Sex 3 Out 2014 - 18:20

Escuta Pentium descrever sua Super Máquina

Bem, parece que seu carro vai suprir tudo então.

Bate continência

Estou às ordens!

Pentium II
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Pentium II Sex 3 Out 2014 - 18:25

*sorri*

Ok Ervin, tirei a ideia de um seriado dos anos 80, Knight Rider

*gargalha*

Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Sex 3 Out 2014 - 18:45

OFF: Tive que pesquisar no Google como que Knight Rider foi traduzido no Brasil, era Super Máquina Wink
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Sex 3 Out 2014 - 18:55

*ouvindo o assunto entre Ervin e Pentium II, aguardando Presa Sangrenta chegar*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Sex 3 Out 2014 - 18:56

As afirmações de trapaça eram corretas do ponto de vista prático, mas Viccente não era exatamente o tipo que confia de modo absoluto em pessoas cujo tempo de convivio não ultrapassa duas horas.

- Vários garou incomodam a wyrm...fazer uma matilha com caras que eu mal conheço me encomoda muito mais...vamos começar devagar e depois conversamos sobre essa coisa de matilha.

A sugestão de Pentium unia o util ao agradavel, poderia finalmente conhecer a base de operações da "familia" e ao mesmo tempo os outros garou teriam uma área neutra dentro da cidade, e tendo em vista que 90% da luta está na cidade seria bom que todos se acostumassem.

- De acordo. Seria bom todos os garou conhecerem o bar...vai ser praticamente nosso santuário na cidade.

Não controla uma risada sarcastica com o comentário de Erwin sobre soldados seguirem ordens.

- Graças a Gaia eu sou um assassino...

Pega outro salgadinho, ao contrário de trapaça come de um jeito mais normal, mas não excessivamente afrescalhado.

- Gatinhas? Infelizmente não...cheguei a pouquissimo tempo, mal tive tempo para me ajeitar no meu apartamento antes de ser devidamente apresentado a seita local.

Ao ouvir que um cria de fenris iria se juntar ao grupo para vingar sua matilha, Viccente não deixa de esboçar uma feição curiosa.

- Isso ta ficando cada vez mais...interessante...

Levanta da cadeira, quando Pentium fala sobre seu carro, o italiano dá um assovio de surpresa.

- Cyber-car hein? Acho que vou ter que ir no meu...sem ofensas mas eu não vou deixar meu bebê aqui sozinho...fim de papo.
    Pentium II
    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Pentium II Sex 3 Out 2014 - 19:03

*Ouve Viccente e diz*

Pode ir com o seu se quiser. Mas, o meu carro já deve estar quase chegando e ficará estacionado ao lado do seu lá na trilha.
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Sex 3 Out 2014 - 19:20

Por entre as árvores um grande lobo cinzento se aproxima. Seus passos são pesados e firmes, seu corpo é avantajado, visivelmente maior que a maioria dos lobos, seus pelos são inteiramente cinzas, com um aspecto prateado, demonstrando uma linhagem pura. A imagem do lobo em muito se assemelha ao furioso ser que dá nome a sua tribo.

Ao se aproximar e notar hominídeos reunidos, o Cria fareja o ar reconhecendo o cheiro garou. Seu olho esquerdo atravessado por uma grande cicatriz acentuam seu aspecto feroz e voraz. Na língua garou, mesmo com as limitações da forma, se apresenta.

-Saudações guerreiros, sou Presa Sangrenta, Lupus, Modi dos Crias de Fenris, Fostern e Alpha da matilha Fúria Selvagem.

Suas presas se destacam enquanto fala, por um momento rosna antes de dizer o motivo de sua chegada.

- Minha matilha foi emboscada em terreno umbral, dois guerreiros foram abraçados pela grande serpente e descansam em Valhala. Batalhei contra uma dezena de Espirais, perdi a consciência antes de acordar no Caern do urso. Rrrrrgghhrrr... Rosna mais uma vez contendo sua fúria, pedir para o guerreiro cria é notoriamente dificil, mas sua sede por vingança é maior que seu orgulho.

Caminha circulando os garous presentes, como um predador que fita sua presa, seus olhos estão inflamados pelo calor da batalha.

- Peço...Rrrghhrr..que se juntem a mim na busca pelas cabeças dos Espirais Negras. Rrrgggrrrr. Depois dessa demanda, minhas garras estarão a disposição destes Caerns em retribuição.
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Sex 3 Out 2014 - 19:30

Percebe o imenso lobo cinzento saindo das arvores. Nem precisa esperar ele se apresentar para deduzir que é o cria. Dificilmente lobos normais alcançariam aquele tamanho, sem falar que pelas feições similares ao mítico lobo da mitologia nordica, ele com certeza tinha alguma ligação com eles.

Compreendia a raiva do Cria. Sabe que se alguma coisa acontecesse aos poucos amigos que preza, moveria o céu e a terra para colocar as criaturas que fizeram isto a sete palmos.

- Se a batalha foi tão feia, tem uma boa chance deles não terem conseguido meu caro...mas tem sempre a chance de alguém ter saído vivo, eu digo para irmos até lá. Se não conseguirmos achar ninguém vivo, podemos pelo menos recolher os corpos e dar-lhes um funeral digno...estripar os espirais é um bônus.
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Sex 3 Out 2014 - 19:38

Vê o Cria chegar e fica ao lado dos "companheiros"

Eu sou Ervin Palavra-Austera, Philodox Presa de Prata da Casa da Lareira Indestrutível. Sua vinda havia sido antecipada, e estamos de prontidão para vingar seus companheiros.

Olha para todos os Garou recém-chegados num espaço de uma hora.

Acho que a frase certa para o momento é "mais uma vez para a brecha, caros amigos."
    Pentium II
    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Pentium II Sex 3 Out 2014 - 19:40

*Percebe a chegada de Presa Sangrenta e fala*

Seja bem-vindo, mesmo nestas circunstâncias nobre Cria, sou Pentium II, Hominídeo, Phillodox, Campo dos Espertinhos dos Andarilhos do Asfalto, membro do Conselho de Anciões do Caern do Lobo Fenris. E sua luta, é nossa Luta, traremos justiça aos que pereceram em nome de Gaia!
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Sex 3 Out 2014 - 19:44

*Percebe a presença de um irmão Fenrir e diz*

Nobre Presa, Modi! Sou Terror Espiral, Hominídeo, Modi do Campo Presas de Garm dos Crias de Fenris. Líder da Seita do Caern do Lobo Fenris e somos solidários com sua dor, perder companheiros Garou nos dias de hoje é inaceitável!

*serra os dentes e continua*

Mesmo não estando em Matilha, agirão como uma, e irão trazer justiça aos Campeões de Gaia, você Presa Sangrenta, não será desmerecido e sim, cumprida seu Dever com a Mãe Gaia, eu infelizmente não poderei ir, meu lugar é no Coração do Caern do Lobo Fenris, mas Pentium II irá liderar essa Demanda!
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Trapaça Sex 3 Out 2014 - 19:49

Tava por ali, descontraidão até ouvir Terror-Rhya falar sobre um cria chegando e sobre uma demanda.

- Opa, mãos a obra cachorrada.

Se espanta ao ver o lobo chegando e se esconde atrás de uma árvore.

- Caralho! É o Fenris! CremDeuspai!

Ouve as apresentações e a história, pela primeira vez desde que chegou seu semblante não esboça nenhum sorriso. Sai de trás da árvore e começa a falar.

- Senhor lobão, sou Trapaça, Roedor de Ossos e Ragabah. Tô contigo e não abro mão, vamo arregaçar essas cadelas pretas.

Como não poderia deixar de ser, completa.

- Hora de morfar Rangers!

Olha para Erwin.

- Na TV é sempre a ranger rosa primeiro. Vai lá...
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Sex 3 Out 2014 - 19:53

- Estamos combinados então. Nada como um pouco de sangue e medo junto com a cerveja. Se me dão licença...vou pegar uns brinquedinhos no meu carro...

Volta para a entrada e apanha a maleta que tinha no carro, ao voltar para o campo coloca a maleta sobre uma mesa e monta seu rifle sniper, recarregando com um clipe de balas de prata. Faz o mesmo com as duas pistolas.

Testa a mira com o laser apontando para uma arvore, regulando a mira para ter o foco certo.

- Perfetto. Hora de uma boa e velha matança a moda antiga...ah é nem me apresentei. Scusa! Viccente Constanzo é o meu nome, a lua cheia é meu augurio e a tribo urbana favorita de todos é a minha...quando digo favorita quero dizer os Andarilhos! Sem ofensa Trappy.

Escuta as zueiras habituais do Trapaça, dá um "facepalm"

- Por Gaia Trap! Cala essa boca antes que ela te mate.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Sex 3 Out 2014 - 19:57

*Sério fala*

Vou acompanha-los até seus veículos, vamos!

*segue para a Entrada do Caern*
    Pentium II
    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Pentium II Sex 3 Out 2014 - 19:59

*recebe um "bip" de seu relógio, ele alerta que o carro já chegou*

Vamos, meu Cyber-Car chegou.

*indo até Entrada do Caern*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Sex 3 Out 2014 - 19:59

Olha de soslaio pra Trapaça

Quantos anos você tem? Uma matilha morreu...

Se vira para Trapaça, encarando-o olho no olho

E você fala em POWER RANGERS? RANGER ROSA?

Talvez seja melhor você ficar. Sem dúvida tem algum programa de televisão dentre os seus favoritos passando agora, e Dançarinos da Espiral Negra tendem a ficar ainda menos impressionados com piadas infantis.

Segue para o Cyber-Car
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Sex 3 Out 2014 - 20:00

O grande lobo observa as apresentações, abaixa o focinho em sinal de respeito e gratidão. Em seguida muda para a forma Crinos.

Seus quatro metros de músculos, garras e presas são aterradores, sua mandíbula é espessa e despeja gotas de saliva como um lobo raivoso. Sua Fúria e ansiedade pela batalha são quase incontroláveis.

Ergue uma das poderosas garras e uma chama circula seu braço e aos poucos vai tomando forma, logo um grande martelo em chamas aparece, sua inseparável arma de combate. Com sua voz gutulral e seus pelos ouriçados, olha para Pentium II.

- Ao seu comando, ancião. Rrrggrrggrr

Segue os demais, não sabe do que estão falando e pouco liga, quer apenas caçar os Espirais e despejar sua fúria sobre eles.
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Sex 3 Out 2014 - 20:04

- Vocês dois querem se beijar logo? Temos um trabalho a fazer...

*Segue para o cyber-carro na entrada, tenta procurar um lugar para sentar onde possa ter uma boa mira com o rifle.*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Trapaça Sex 3 Out 2014 - 20:06

Percebe a aproximação de Erwin. O Encara no olho com uma expressão de...maluco.

- ui ui ui,  pegou ar a moçoi-la.

Novamente se mostra mais sério.

- Relaxa aí, perder a cabeça antes de uma batalha não é inteligente. Tô testando seus ânimos, rapazinho, nas minhas contas, tá perdendo na prova.

Se vira e segue para o local indicado.
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Sex 3 Out 2014 - 20:16

Fala enquanto todos seguem para o carro de Pentium

O dia em que eu depender de qualquer "ponto" seu, é o dia em que o inferno congelará.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 3 Out 2014 - 20:19

*Todos seguem para o local destinado*
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Seg 8 Dez 2014 - 19:12

*chega ao campo, mostra os detalhes para Pepita e Eni*

[Campo de treino, antigas ruínas de casas de colonizadores que ajudaram os índios nos dias do Descobrimento da América em 1500, tombado pelo patrimônio histórico do Estado do Texas. Tem nas áreas cobertas, todo um sistema de aparelhos rústicos feitos de pedra e madeira para musculação.]

[Próximo ainda dentro do campo, tem uma pequena Cabana feita de Madeira, cabe umas 20 pessoas dentro, é climatizado, com Ar Condicionado, Banheiros, com chuveiros a gás, e tem um freezer, uma geladeira e um armário, e do lado, uma estrutura de captação de luz solar que alimenta os eletrodomésticos. Dentro da grande sala, tem Equipamentos de Musculação mais modernos, Esteiras para Corrida e diversos aparelho, toda a sala, é Espelhada e bem iluminada]
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Seg 8 Dez 2014 - 19:20

*Chega ao campo de treinamento, acompanhada de Tormenta e Terror-Espiral. Olha em volta, avaliando o local*
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Seg 8 Dez 2014 - 19:27

*olha as meninas e diz*

O que acharam?
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Seg 8 Dez 2014 - 19:28

- Achei adequado... ansiosa pra usar isso tudo.

*Olha Tormenta*

- O que achou?! Dá pro gasto?
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Seg 8 Dez 2014 - 19:33

Chega ao campo de treinamento, observa tudo atentamente, vai andando meio separa dos dois garous, observando cada aparelho, construção. Aquele lugar iria servir perfeitamente para os propósitos dela.

Abre um sorriso de canto de boca.

Volta-se para os dois garous, e estralando os dedos, esticando o pescoço, fala calmamente.

- Bom, temos tudo que precisamos. Esta perfeito. Eu vou começar com uma corrida para aquecer o corpo, depois vamos vendo o que faremos. Até que Assud possa vir nos ajudar com os dons.

Terminando de falar, começa a se alongar, e depois começa a correr, pulando os obstáculos, ganhando velocidade.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Seg 8 Dez 2014 - 19:39

*olha que as duas ficaram satisfeiras, entra na cabana, vai na geladeira e pega uma latinha de cerveja, tem centenas de latinhas, depois fica observando elas treinarem*

Estou velho pra essas coisas... Ficarei aqui olhando e bebendo a sombra, assim se não se importam...
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Seg 8 Dez 2014 - 21:59

*Observa Tormenta se aquecendo enquanto corre, mas pensa em algo mais apropriado para seu objetivo*

- Então, estou querendo melhorar minha aptidão esportiva... O que me sugere, Ancião?!

*OFF*

Quero comprar Esportes
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Ter 9 Dez 2014 - 11:09

*Ouve Eni e fala, ainda sentado na sombra bebendo cerveja*

Para aprender o que deseja Eni, sugiro correr durante uma hora por dia na Esteira de corrida, Corrida Pesada!

[OFF - O Aprendizado de Esportes deve ser descrito que uma hora por dia, vc faz a corrida na esteira, deve declarar uma vez ao dia dentro do tempo do jogo, após 7 posts, poderá aumentar em um nível]
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Ter 9 Dez 2014 - 14:26

*Ao chegar próximo do local observa com atenção tudo que lá se passa.Vendo os integrantes do campo de treinamento aproxima-se e pigarreia.

-Ruuumm.

*Em seguida quando for notado fala.

-Procuro o lider do caern do fenris.O guardião disse que ele estaria aqui.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Ter 9 Dez 2014 - 15:55

*sentado a sombra, bebendo cerveja, nota a chegada de um "estranho" apenas o encara e diz*

Depende, ele te deve dinheiro?
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Ter 9 Dez 2014 - 18:17

Chega no campo de treinamento, a primeira coisa que repara são as mulheres correndo e se alongando.

- De repente esse lugar não parece tão ruim assim...

Ouve a voz familiar de Terror de uma sombra e um outro que não conhece conversando.

- Terror como tem passado? Ah desculpa interromper podem terminar seus assuntos...posso...descansar na sombra e esperar a minha vez de falar...

Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Ter 9 Dez 2014 - 18:23

*Alonga-se e começa a correr na esteira no modo pesado*

*OFF*

Treinando Esportes 1/7

Última edição por Sombra-Da-Lua em Ter 9 Dez 2014 - 18:52, editado 1 vez(es)
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Ter 9 Dez 2014 - 18:26

*olha Viccente e fala*

Enquanto isso, pege uma cerveja na geladeira, sente-se conosco para ver as meninas treinando...
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Ter 9 Dez 2014 - 19:01

- Posso definitivamente fazer um desses....err...digo...ok...

Pega duas cervejas na geladeira...talvez três, traz elas de volta e dá um belo gole na que pegou para si e senta ao lado deles.

Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Ter 9 Dez 2014 - 19:05

*enquanto Bigorna decide se responde ao não a sua pergunta, olha Viccente e diz*

Como estão as coisas na cidade?
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Ter 9 Dez 2014 - 19:09

- Ah sabe...nada novo. Vingamos a matilha do Presa Sangrenta, ele e o Trapaça sumiram do mapa, meus associados descobriram três lugares na cidade que estão livres da wyrm, fui investigar uma igreja que é um desses lugares enquanto o Erwin e um outro cria chamado Vingador foram no bairro chines.

Toma um gole demorado e deixa o casaco na cadeira.

- To com umas suspeitas do padre esquisito da igreja...o Pentium pediu pra eu vir pros caerns até segunda ordem. Ah é...tem um homem porco no caern do urso com uma peculiar habilidade de implantar embriões aliens em mulheres que vão ter seus filhos em tipo...um dia...pena que ele é um cão chupando manga de feio, pode não ter muitas oportunidades de usar isso hehehe...
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Ter 9 Dez 2014 - 19:14

*bebendo a cerveja, ouve Viccente com atenção e responde*

Cara, que coisa... mas sei, Ajudante falou sobre o Grondr e sua "benção" que trouxe de Pangea, mas, um dia? Nossa! Eu vivo e não vejo tudo... Se está no Caern Viccente, se puder, faça como as meninas, aprenda coisas e treine, em breve teremos combates quando as matilhas forem formadas...
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Ter 9 Dez 2014 - 19:19

- É...tinha que ter visto a cara dele, entrando pelado no lugar gritando "ELAS TÃO GRAVIDAS!" juro impagável...fez meu dia valer a pena, isso e explodir a cabeça de um espiral com um headshot perfeito...bons tempos.

Termina a cerveja e levanta.

- Agora que disse eu poderia enxer alguém de porrada...talvez eu espanque um saco de areia, posso quem sabe fingir que to socando o Erwin ou o Grondr...talvez alguém mais familiar, meus pais talvez? Ah foda-se decido na hora hahahaa...

Tira a gravata e ergue as mangas da camiseta, ao chegar perto do saco começa a soca-lo sem dó...alguns diriam que Viccente tem muuuuita frustração pra estravasar e que provavelmente nem 10% delas vão só socando um saco.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Ter 9 Dez 2014 - 19:23

*Ouve sobre o Grondr e fala*

Realmente seria uma cena imperdível...

*olha Viccente e diz*

Pode bater, esses sacos aguentam, foram feitos para aguentar um Crinos batendo com sua força máxima... Você é um cara muito frustrado Viccente... Mas eu te entendo...
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Ter 9 Dez 2014 - 20:20

*Sorri e coça um pouco a cabeça.

-Não,não.Sou um novo integrante do caern do Urso.Desculpe o mau Jeito.Sou Collin Bigorna da Fúria,Hominídeo,Ahroun,Fostern,Mestre Ferreiro entre os Fianna.Estou visitando todos os caerns para conhecer sua população.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Ter 9 Dez 2014 - 20:24

*finalmente ouve Bigorna, e lhe responde*

Tem cerveja na geladeira se quiser... E é um Ferreiro? Legal cara, sempre é bom termos ferreiros... O que andou criando?
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Ter 9 Dez 2014 - 20:28

*Sorri e responde.

-Acho que vim parar no lugar certo.

*Pega uma das cervejas na geladeira e em seguida responde enquanto toma um gole.

-Sim sim,sou ferreiro,criei essa adaga.

*Retira a adaga e mostra ao cria.

-Mais pretendo criar diversos outros equipamentos para o arsenal do caern.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Ter 9 Dez 2014 - 20:31

*Olha a Adaga Ritual de Prata e esbossa uma expressão*

Nossa meu amigo, que coisa linda! Já é um Fetiche?
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Ter 9 Dez 2014 - 20:37

*Sente-se aliviado, por a reação de terror espiral ser diferente da de Assud.

-Ainda não,ainda não domino o ritual de criação de fetiches.Estou esperando Vento cortante voltar da Umbra para me ajudar com o ritual.Ele está barganhando com espíritos para o fetiche de Scud.Não deve demorar muito mais,já faz 2 dias que saiu de sua cabana.

*Toma maus um gole de cerveja e em seguida olha o local.

-É um belo local de treinamento.

Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Ter 9 Dez 2014 - 20:41

*sorri e responde*

É ele tá no Reino Totêmico, deve voltar em breve... Não falou com Assud para te ajudar para finalizar o fetiche colocando um espírito? Sim... é um ótimo lugar para treinar.
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Ter 9 Dez 2014 - 20:45

*Olha para o cria toma um gole da cerveja e responde.

-Bem...Estive na cabana de Assud sim,ele até me indicou vir aquí,mais prefiro esperar Vento cortante,ele me acolheu muito e me ensinou algum truques e não é justo terminar o fetiche que comecei na forja dele sem ele.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Ter 9 Dez 2014 - 20:48

*sorri e responde*

Ok então, espere pelo Wendigo... Soube que tem mais Garou Theurge nos Caern, uma Senhora da Sombras e uma Uktena... Mas... Faça como quiser Collin... Por que não treina com as meninas então? Ficar criando fetiches é uma honra, mas saber usa-los que é o diferencial numa luta!
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Ter 9 Dez 2014 - 20:57

*Guarda a adaga em sua cintura e em seguida termina uma das cervejas e procura um saco de areia.

-Acho que vou dar umas pancadas aqui.Tenho que melhorar meu combate corpo a corpo.Não terei sempre armas ao meu alcance.

*Começa a dar chutes e socos em um dos sacos de areia do local.

*OFF: Irei comprar briga 4
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Ter 9 Dez 2014 - 21:05

*Observa Collin treinando, na sombra, bebendo sua cerveja*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 9 Dez 2014 - 21:07

*Bigorna põe-se a Treinar no Saco de Areia que um Garou aguentaria, ele foi criado para resistir a socos e chutes*

[OFF - Conforme as regras do Fórum, o treinamento ocorre em dias dentro do jogo em que o jogador declara que está treinando dada característica, apenas Atributos, Habilidades e Rituais entram nessa mecânica, portanto, até o level 5, é 7 Posts, pode treinar no máximo 4 Características diferentes por dia de jogo, (Não dia Real), Tempo transcorrido dentro do jogo]
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Ter 9 Dez 2014 - 21:10

*Põe-se a maltratar o saco de areia com chutes e socos fortes (força 5) rapidos e precisos,aperfeiçoando ainda mais seu estilo de luta.
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Ter 9 Dez 2014 - 21:10

Depois de alguns longos minutos correndo para aquecer, Pepita volta aonde estava, e nota a presença de mais dois garous, um que estava na cabana, e um outro que nunca tinha visto na vida, mas pela forma em que descontava sua raiva no saco, acha melhor deixar as apresentações para outro momento.

Começa a procurar por cordas, suficientes fortes e longas, que possa amarar firme em dois pontos, e depois que faz isso, respira fundo, se concentrando, e tentando se equilibrar, firmando os músculos do seu corpo, ia atravessar de um lado para o outro, tinha que treinar o seu equilíbrio.

- Off -

Vou treinar equilíbrio/destreza.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 1 Nov 2024 - 4:31