Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+8
Bigorna da Fúria
Mike
Amon Hórus
Montu Patas Negras
Lágrima de Prata
Assud Habdala
Impetuoso
NPC
12 participantes

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão


    Amon Hórus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Amon Hórus Qui 25 Dez 2014 - 11:48

    *ao fim do questionamento, de onde está o Corax, observa o mesmo entrar na cozinha, sorri e diz*

    Claro, podem falar!

    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Qui 25 Dez 2014 - 20:40

    Estava dormindo como uma pedra, usando o paletó como cobertor. Acorda sentindo-se bem melhor sem hora para acordar e sem assuntos urgentes.

    Estava sem os sapatos, com a calça do terno e a camiseta branca de manga curta com a gravata preta balançando no vento entrando pela janela.

    Caminha a passos preguiçosos e ainda meio sonolento para a geladeira passando por todos enquanto fala.

    - Alou Assud. Alou Montu. Alou cara egipcio que não conheço. Alou Willie Wonka.

    Pega uma garrafa de leite na geladeira, enche um copo e manda pra dentro, isso até parar o olhar em Lagrima de Prata.

    - Aaaalooou enfemeira...digo...moça que eu não conheço ainda.

    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Qui 25 Dez 2014 - 21:24

    Quando ia responder Amon sobre o corax, ele chega na cozinha, ainda sonolento. Então vira-se novamente para os três que ali estavam, meche no cabelo, pensando por onde começaria a falar sobre tudo que aconteceu em Reino Etéreo, quando acorda o homem que abriu a porta para eles.

    Ele fala com Lágrima, que logo o responde.


    - Enfermeira? Não, não, sou Fianna. Deixa me apresentar. Lágrima de Prata Abençoada, Filha de Soktha, Galliard dos Fianna, muito prazer.

    Faz um aceno com a cabeça e abre um sorriso. Depois vira-se para o corax e os demais.

    - Olha, por onde começar? Ah sim, eu e o Chapeleiro salvamos um garou no acesso da weaver, ele era meio estranho, mas pelo que falou, devia ser importante pra tribo dele, ele era filho de quem mesmo?

    Olha para o corax, tentando lembrar do nome, ele com certeza saberia informar.

    - Depois fomos para o castelo de Soktha, encontramos outros dois garous, os guardas não queriam nos deixar entrar, mas, graças ao nosso corax, conseguimos. Ele enfrentou sozinho os guardas lunos, driblou a todos e conseguiu a nossa audiência.

    Passa os olhos em Chapeleiro, orgulhosa de todo o seu feito.

    - Conte pra eles como você conseguiu.

    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Qui 25 Dez 2014 - 21:40

    - Uma barda então! Deveria ter adivinhado. Mil Perdões, sou Viccente Constanzo, ahron dos Andarilhos de Asfalto e notável removedor remunerado de pessoas inconveniêntes. O prazer é todo meu mia bella donna.

    Toma outro gole do leite, segurando o copo na mão mecanica, encosta na parede ouvindo a epopéia.

    - Então o Willie Wonka é um corax? Nunca conheci um antes, intrigante.

    Mil idéias surgem na sua mente, corax são contatos valiosos...

    - Realmente intrigante...

    Não faz a menor idéia do que é um Soktha, mas parece alguém importante

    - É Chaps, conte como conseguiu.

    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/10/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Chapeleiro Sex 26 Dez 2014 - 2:51

    Chapeleiro fica sentado tentando acordar, mas escuta bem e sentado o relato de Lágrima (e responde ao cumprimento de Viccente com "Pulp Fiction", até que chega a vez de "participar" da conversa.


    Bem, para quem não me conhece, meu nome completo é Chapeleiro de Penas, e sim, sou um Corax, homens-corvo, para os que não sabem.


    Agora, para completar o que minha querida Lágrima começou, o Garou que salvamos, por inteira iniciativa dela, se chamava Kord Konietzko, filho do famoso Margrave. Então, Lágrima não sabe direito, mas um dos Garous mais poderosos e influentes do mundo "deve uma" a ela.


    Mas chegamos castelo de Sokhta, que eh um incarna representando Luna, para quem dormiu durante as aulas de cosmologia, onde chega uma parte interessante da história: conhecemos mais dois Garou, dois Portadores da Luz Interior. Um era Ryo Hayabusa, dessa seita, o outro um sujeito esquisito chamado Jun Shen, que disseram estar lá numa demanda parecida, para pegar pedras de lua para montar um caern.


    Quando esse tal de Shen queria realizar chiminage com os Lunos guardando o castelo. Por discordar do método, digamos que eu tenha... acelerado o processo um pouco. Como Lágrima.disse, eu me.enfiei no.meio deles. Graças a uns truques que tenho na manga, os guardas acharam que eu era um deles, então pude chegar até Sokhta sem maiores problemas. E aparentemente ela considera astúcia uma forma de coragem, porque concedeu audiência a mim e a todos os outros. Mas foi ali que surgiu o primeiro problema: Sokhta só daria uma.pedra a cada suplicante, e por estarmos em dois, não conseguimos o número que precisávamos. Mas.volto.nesse assunto mais tarde. Acho que Lágrima é a mais indicada para falar sobre Sokhta aqui.

    Amon Hórus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Amon Hórus Sex 26 Dez 2014 - 7:24

    *Estava ali, ouvindo tudo, junto com Assud e Montu, apenas ouvia os relatos de Chapeleiro e Lágrima, parecia satisfeito com tudo, pois demonstra satisfação, raro vindo do Peregrino Múmia*

    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Sex 26 Dez 2014 - 10:05

    *Quando o corax fala da importância do garou que salvaram, ela arregala os olhos, realmente não sabia o quão importante ele era. Mesmo assim, havia feito tudo de bom grado, sem conhecer o garou, e faria tudo novamente, se fosse preciso.

    Estava quieta ouvindo os relatos, até que Chapeleiro fala de Soktha. Seus olhos brilham feito a luminosidade da lua, com um sorriso imenso, ela da três passos a frente e começa a falar. *

    - Essa, é uma das melhores partes de nossa demanda.

    Quando entrei no castelo e me deparei com Soktha, ela estava linda, radiante em seu trono de prata. Tudo a sua volta reluzia, como se todas as estrelas estivessem naquele salão, iluminando e abençoando o nosso encontro.

    Sempre admirei a lua, desde quando eu vivia com os lobos, sempre me atraiu de uma forma inexplicável, e estar ali, diante dela, em seus domínios, foi muito para mim, em prantos, a saudei com todo amor e admiração. Nesse momento, Soktha muda sua feição para Phebe, caminha lentamente em minha direção e fala que eu não estava completa, encostando na minha testa. Não sei ao certo por quanto tempo fiquei desacordada, mas durante isso, elas me deram uma visão, sobre a guerra da fúria, me atualizando sobre a nossa história.

    *Ela fica calada, a emoção era clara na lupina, suas mãos estavam inquietas, como se tentasse ficar mais calma. *

    - Quando eu despertei, me senti mais forte, renovada, os pensamentos estavam mais claros, foi então que eu jurei defende-la enquanto me restasse forças, ela me deu a pedra da lua e muito mais que um dia eu sonhei. Ela me adotou como sua filha!

    Amon Hórus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Amon Hórus Sex 26 Dez 2014 - 17:18

    *fica satisfeito com tudo que foi dito e responde*


    Ótimo! Podem me dar as coisas que trouxeram?

    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Sex 26 Dez 2014 - 18:17

    A lupina pega na sua mochila, as pedras do sol, da trilha e de gnose, entregando a Amon.

    - Aqui esta.
    Amon Hórus
    Amon Hórus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Amon Hórus Sex 26 Dez 2014 - 18:29

    *pega tudo e diz satisfeito*

    Vocês dois, depois passem na Caverna de Donovan, ele quer falar com os dois!
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/10/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Chapeleiro Sex 26 Dez 2014 - 19:44

    Não. Pelo menos não agora. Que espécie de mensageiro eu seria se só contasse a história pela metade? 

    Pega a mochila dada pelo Peremúmia e a coloca na mesa, tirando sua pedra de trilha.


    Como eu disse, só temos duas pedras das três. Mas talvez tenha uma solução: os dois Portadores ficaram com uma pedra cada, mas só precisam de uma. Propus que Ryo entregasse a dele, mas recusou, falando que é um hengeyokai em primeiro lugar. Mas vocês aqui podem dar um... empurrãozinho, e fazer uma barganha. Os dois nos acompanharam por um tempo, se servindo de meus serviços como guia. 


    Acontece que encontramos um fetiche valioso no caminho: uma Pedra da Wyld. Houve um certo desentendimento por causa dela, mas ficamos combinados de que ela ficaria sob minha guarda até acharmos um destino melhor. Podem negociar ela em troca de uma das pedras, não?


    Continua a fuçar a mochila, tirando uma caixa e as pedras do fogo.


    Gnose de espíritos-pégasos, e pedras de fogo, com os cumprimentos de Hyperion. O que me lembra: temos duas chiminages a cumprir, e uma delas precisa de um ritualista, mas será benéfica pra Seita. Alguém se habilita?
    Amon Hórus
    Amon Hórus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Amon Hórus Sex 26 Dez 2014 - 19:51

    *ouve a respeito da Pedra da Wyld e fala*

    Deixe os Hengeyokai, eles não são o problema, mas Chapeleiro de Penas, pode deixar comigo essa pedra, ela pode substituir a Pedra da Trilha faltante, ela será útil para os tempos nebulosos que estão por vir para os Caern, Gaia escolheu bem seu portador, portanto, pode deixar comigo, a respeito do Chiminage, eu me disponho em te ajudar, do que precisa?
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/10/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Chapeleiro Sex 26 Dez 2014 - 22:39

    Chapeleiro tira a pedra devidamente coberta e também a coloca na mesa


    Dei minha palavra de que daria o melhor destino possível para essa pedra e fico feliz em cumprí-la. Há poucos em quem eu confiaria mais para isso.


    Quanto às chiminages, acho que podemos juntar as duas em uma. Uma elemental do reino de Hyperion, chamada Fireanna, quer conhecer novos ares, e por isso pediu para ser convocada para cá. Além disso, o próprio Hyperion exigiu um altar em sua homenagem em troca das pedras do fogo. Estou pensando em criarmos uma pira perpétua para servir de casa para Fireanna e ao mesmo tempo como altar.
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Sáb 27 Dez 2014 - 10:04

    Quase engasga com o leite, quando termina de tossir e limpar os pulmões.

    - Konietzko!? Perai perai deixa eu ver se entendi...a lindinha aí pode cobrar um favor do filho de um dos garous mais poderosos do mundo?

    Solta um "fiu" de surpresa.

    - Agora isso é progresso...

    A história fica ainda mais fantástica, incarnaes da propria Luna adotando garous formalmente, portadores da luz com intenções duvidosas e fetiches malucos.

    - Agora isso é uma história que vocês TEM que repetir numa Assembléia.

    Achou bem...agradavel que um avatar de Luna considere a astucia como forma de coragem.

    - Pelo jeito 90% da nação garou deveria ouvir esse discurso.

    Com as pedras entregues, Chapeleiro comenta que os Portadores estavam meio...gananciosos com as pedras.

    - Esses portadores...dão as costas para nós e ainda se acham no direito de prejudicar a gente. Eu digo mande um ancião "persuadi-lo", os orientais são bem frescos com protocolo não vão recusar uma ordem de alguém obviamente acima deles.

    Quando o corvo pergunta sobre ritualistas.

    - To longe de ser xamã...aprendi recentemente a falar a lingua dos espiritos mas meu conhecimento geral sobre espiritos poderia caber em uma joia de metade do tamanho de uma Pedra da Wyld. Mas tenho certas...conexões com espiritos da cidade, se isso for ajudar é só falar.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Sáb 27 Dez 2014 - 14:49

    - Eu não fiz nada pensando em recompensa, nem sabia quem era o garou, mas que precisava de ajuda. Se não chegássemos a tempo, certamente os senhores das sombras teriam um membro a menos na matilha.

    Fica calada por alguns instantes, seu semblante era mais sério, fecha os olhos respirando fundo, e as únicas coisas que vinham a sua mente era imagens do grande Lobo Branco-Rhya, ele triunfante com a lança na mão.

    Força suas pálpebras, afastando o pensamento. Não era o local para conversar sobre isso, procuraria Amon, com calma, e sem ninguém que pudesse interferir, ou ao menos guardar a história e se rebelar contra o Caern.

    O que Amon faria depois, ela acataria, pois deu sua palavra que seguiria e protegeria o caern quando a hora chegasse.
    Amon Hórus
    Amon Hórus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Amon Hórus Sáb 27 Dez 2014 - 15:34

    *pega a Pedra da Wyld, a retira do pano, cobrindo seu brilho com a mão, e com a outra retira de sua cintura um Cajado que estava dedicado, e pega a pedra e anexa ela num local que parecia que era propício para que ela fosse encaixada com precisão, e ela para de brilhar, ficando apenas colorida no Fetiche, e diz a todos*

    Este é o Cajado das Eras, ele tem um grande poder, levei cinco mil anos para unir ele a uma Pedra da Wyld, que é um dos objetos mais difíceis de se conseguir na umbra. Agradeço a você Chapeleiro de Penas por tê-lo me trazido, agora meu Fetiche está completo e poderá proteger esse Caern com seu grande poder!

    *responde a Chapeleiro sobre o Chiminage de Hyperium*

    Faremos como deseja Corax, lhe ajudo!

    *fica agora contemplando seu poderoso fetiche*
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Assud Habdala Sáb 27 Dez 2014 - 15:35

    *fica maravilhado com tudo que foi dito e no fim, o fetiche de Amon*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Sáb 27 Dez 2014 - 19:13

    Assim que Amon tira a pedra do pano, os olhos da lupina por alguns pequenos segundos ficam brilhando na luz do fetiche, mas logo o brilho que causada o fascínio é apagado, ficando apenas o colorido, a beleza bruta da pedra.

    Escuta com atenção as palavras do imorredouro, ficando feliz pelo destino que a pedra recebeu.


    - Acho que a pedra não teria um melhor destino!
    Amon Hórus
    Amon Hórus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Amon Hórus Sáb 27 Dez 2014 - 19:17

    *fica satisfeito, vendo que Assud colocou a mesa, os alimentos, diz a todos*

    Acho que agora podemos comer...

    *volta a guardar o fetiche dedicado em sua cintura, como a pedra está una com o cajado, não é necessário dedica-lo separadamente*
    Montu Patas Negras
    Montu Patas Negras
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 28/09/2014
    Idade : 58
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Montu Patas Negras Sáb 27 Dez 2014 - 19:19

    *senta-se a mesa, apenas fala*

    Sou Montu Patas Negras, Lupus, Ahroun dos Peregrinos Silenciosos, olá, agora que consegui falar, pois quando acordo, tenho que fazer um voto de silêncio por alguns minutos, é um Chiminage...

    *começa a comer*
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Assud Habdala Sáb 27 Dez 2014 - 19:22

    *senta depois de terminar a mesa e fala*

    Bora comer pessoal!!!
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Sáb 27 Dez 2014 - 19:32

    - Muito prazer Montu! Um chiminage diferente. Não sei se conseguiria cumprir. Mas é muito tempo que tem que ficar em silêncio pela manhã?

    Senta em uma das cadeiras, e espera que alguém pegue as coisas, observava bem como fariam, e tentaria repetir, para não derramar ou quebrar nada.
    Montu Patas Negras
    Montu Patas Negras
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 28/09/2014
    Idade : 58
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Montu Patas Negras Sáb 27 Dez 2014 - 19:45

    *enquanto come responde para Lágrima*

    30 minutos ao acordar, mais 30 após o almoço e 30 após o jantar, todos os dias, durante um ano...
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/10/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Chapeleiro Sáb 27 Dez 2014 - 20:17

    Começa a comer do seu jeito peculiar, sorrindo para Montu quando ele se apresenta. E olha interessado para o cajado de Amon.


    Que bom que isso foi útil! O que faz?
    Amon Hórus
    Amon Hórus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Amon Hórus Sáb 27 Dez 2014 - 21:26

    *comendo o bom café da manhã preparado por Assud, responde a Chapeleiro*

    O Cajado das Eras foi criado por mim quando eu tinha Posto de Ancião, bem antes de morrer e voltar como Imorredouro, mas eu ainda não tinha terminado o Fetiche, me faltava uma Pedra da Wyld para lhe dar poder pleno. O Cajado tem o poder de canalizar a Pedra e usa-la para Romper a Realidade que contem dentro da Pedra, um encanto muito poderoso, uma vez ativado o fetiche com a Pedra da Wyld, ela pode abrir portais umbrais para passar quantos Garou quiserem, além de Máquinas, como carros, motos, caminhões, o que desejar, tem o poder inclusive de reforçar a Película a um ponto que de torne impenetrável e poderia durar uma Era, por isso se chama Cajado das Eras por que seus efeitos duram 1000 anos!
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Sáb 27 Dez 2014 - 23:08

    Enquanto tentava comer sem fazer muita bagunça, escuta Amon falar do que o cajado era capaz. Ela o olha de relance, impressionada com tudo o que ele podia fazer.

    - Nossa, então a pedra que o Chapeleiro trouxe foi muito mais que útil! É bom saber que a película vai ser fortificada.
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Mike Dom 28 Dez 2014 - 12:05

    Mike ao acorda ouvindo vozes vindo de outros cômodos da casa e percebe que Luvas Brancas estava dormindo encostado nele, então se levanta tentando não acordar o gato.
    Verifica a comida e água, pega a toalha suja, sai do quarto e vê diversos garous ali presentes então diz

    Bom dia.

    Olha para Assud e pergunta
    Assud, onde deixo essa toalha acidentada para ser lavada?
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/10/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Chapeleiro Dom 28 Dez 2014 - 20:10

    Escuta boquiaberto a descrição dada por Amon


    Por que que sempre que eu me encontro com você fico com a sensação de ter dado um vôo maior do que as asas?


    Maaas, não é todo dia que se vê um item desse porte sendo feito.


    Aliás, sobre a chiminage, por acaso tem algum artesão no caern? Gostei da minha própria ideia sobre uma pira, no ponto mais alto do caern.
    Amon Hórus
    Amon Hórus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Amon Hórus Seg 29 Dez 2014 - 7:00

    *responde para Chapeleiro*

    Sou um Criador de Fetiches, sei criar coisas também, posso lhe auxiliar em 100% do seu Chiminage Chapeleiro, seria o mínimo a fazer pele que fez por todos nós...
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Seg 29 Dez 2014 - 13:43

    *Termina de comer enquanto escutava a conversa de todos. Fica quieta por alguns instantes, olhando para a mesa e para o corax. Seu semblante estava mais sério, mas com calma fala.*

    - Também tenho que cumprir essa chiminage, não sei no que poderei ser útil, mas vou com vocês dois. Se me permitirem.
    Amon Hórus
    Amon Hórus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Amon Hórus Seg 29 Dez 2014 - 16:23

    *terminando de comer fala a Chapeleiro e Lágrima*

    Vocês devem ir a Ajudante de Matilha, depois retornem, e vamos criar o Altar e Conjurar a Elemental.
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/10/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Chapeleiro Seg 29 Dez 2014 - 17:28

    Ajudante de Matilha? Por Gaia, ele ainda está vivo? Já tem uns 8 anos desde que vi ele da última vez, e ele estava beirando os 100! Hah, bom saber que ele está firme e forte.

    Vamos ver ele então, Lágrima. Quando minhas penas crescerem de novo, posso sobrevoar a área pra achar um lugar bom, aí você usa sua força para carregar os materiais e Amon constroi. Trabalho em equipe!

    Joga um último ovo cozido na boca.
    Amon Hórus
    Amon Hórus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Amon Hórus Seg 29 Dez 2014 - 17:38

    *termina tudo, se levanta e diz a Chapeleiro e Lágrima*

    Vamos? Ajudante de Matilha está com 120 anos... Ele é um homem conservado...
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Seg 29 Dez 2014 - 18:22

    - Perfeito, assim todos ajudam!

    Levanta-se, aguardando os dois. Passa seus olhos lá para fora, estava com saudades da sua nova família, e assim que tudo terminasse, iria até eles ver como estão. Sabia que não dava mais para ela voltar a viver com eles, mas sempre iria vê-los.

    - Nem me lembre Chap, meu pelos vão demorar para crescer novamente...

    Faz uma cara meio triste, mas logo se recompõe e se encaminha para o lado de fora. Chegando na varanda, vai até a pilastra e fica encostada, aguardando os dois.
    Amon Hórus
    Amon Hórus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Amon Hórus Seg 29 Dez 2014 - 18:57

    *se despede de Montu e Assud, saindo da Cabana e diz*

    Vou fazer alguns preparativos, volto logo, depois que retornarem de ver o Líder Ajudante, retornem a cabana, já terei retornado!

    *percorre atalhos a umbra do Caern*
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/10/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Chapeleiro Seg 29 Dez 2014 - 19:00

    Levanta da mesa e forabda caban oferece o braço à Lágrima.


    Vamos?


    E segue em direção ao venerável Ajudante de Matilha.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por NPC Seg 29 Dez 2014 - 19:04

    *Chapeleiro e Lágrima fora da cabana, segue para o Coração do Caern do Urso, onde fica o Líder Ajudante de Matilha, pode continuar lá*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Seg 29 Dez 2014 - 19:29

    Assim que Chapeleiro chega a seu lado, segura em seu braço e encosta levemente a sua cabeça no ombro do corax. Olhando para a frente, solta um suspiro longo e fala.

    - Vamos sim.

    Abre um sorriso meio sem jeito, meio desanimado, e depois da um beijo na bochecha do corax.


    Última edição por Lágrima de Prata em Seg 29 Dez 2014 - 19:36, editado 1 vez(es)
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por NPC Seg 29 Dez 2014 - 19:36

    *ambos seguem para o local determinado*

    *Ficam dentro da Cabana, ainda Assud, Montu, Mike e Viccente*
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Mike Seg 29 Dez 2014 - 19:59

    Mike coça a cabeça e diz
    Até mais Amon.

    Assud?

    Tem algum parente que é responsável por lavar ou agente mesmo que cuida?
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Assud Habdala Seg 29 Dez 2014 - 20:02

    *ouve Mike, levanta da mesa após o café e começa a lavar a louça e diz*

    Desde momento em diante Mike você faz as limpezas dessa Cabana pode ser?
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Seg 29 Dez 2014 - 20:05

    Jun chega do lado de fora da cabana e bate à porta
    Bom dia!
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Assud Habdala Seg 29 Dez 2014 - 20:09

    *ouve a porta e diz a Mike*

    Abra lá, veja quem é Mike...
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Mike Seg 29 Dez 2014 - 20:31

    Mike ouve e responde
    Claro Assud! Ficarei responsável pela limpeza, pode deixar a louça que eu mesmo lavo então.

    Aê Assud tem máquina de lavar roupas aqui?

    Antes de ouvir a batida na porta Mike se arrepia e olha em direção à porta.
    Depois ouve Assud e responde

    Claro, já vou!

    Mike vai em direção à porta abre e vê um tampinha amarelo com um ar sinistro, então pensa "Mais um esquisito esquentadinho?" então diz
    Quem é você? Que que tú qué?
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Assud Habdala Seg 29 Dez 2014 - 20:34

    *enquanto Mike se deslocava pra porta diz*

    O único lugar que tem máquina de lavar em nossos Caern é na Cabana do Joshua... Se quiser ir lá, a vontade...
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Seg 29 Dez 2014 - 20:37

    Jun se assusta com a atitude do garou diante dele e dá um passo atrás enquanto levanta as mãos e diz em inglês
    Bom dia,


    Sou Espelho de Ferro das Cortes da Mãe Esmeralda membro da Tribo dos Portador da Luz Interior batizado como Caminhante das Trilhas Espirituais, nascido de pais humanos. No mundo dos homens conhecido como Jun Shen, mas pode me chamar de Jun.

    O Ancião Terror Espiral me indicou Assud para chamar um espírito para que eu possa aprender um dom.
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Assud Habdala Seg 29 Dez 2014 - 20:40

    *ouve da cozinha o que Jun fala e grita de lá*

    Entre!
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Seg 29 Dez 2014 - 20:46

    Jun circunda o garou mal encarado e vai em direção a voz.
    Ao chegar próximo à cozinha diz


    Bom dia Assud, não era meu intuito incomodar o senhor, mas não tenho escolha a não ser solicitar um favor para Invocar um Luno para que eu possa aprender Mestre de rituais.

    Haveria a possibilidade de chamar-lo?
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Assud Habdala Seg 29 Dez 2014 - 20:47

    *Ouve Jun e sente sua "esquisitice" e diz*

    Um Luno ha? De onde conhece esse dom?

    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Seg 29 Dez 2014 - 20:57

    Jun ouve e responde em garou
    Alguns Portadores da Luz Theurge com que tive contato aprenderam este Dom e disseram que eram poucos que tinham este dom devido aos Lunos terem disponibilidade de ensinar este dom apenas na lua do augúrio e somente a xamãs.
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Assud Habdala Seg 29 Dez 2014 - 21:00

    *ouve e responde*

    Entendo... Faz assim, vou me arrumar e você vai indo a umbra, já vou em seguida.
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Mike Seg 29 Dez 2014 - 21:01

    Mike vai acompanhando com os olhos o tampinha entrando na cabana e fecha a porta atrás dele.
    Acompanha o formiga atômica a uma certa distância, para e fica observando.

    quando Assud responde vai em direção à pia e começa a lavar a toalha suja.
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Seg 29 Dez 2014 - 21:03

    Jun faz uma reverência e diz
    Muito obrigado Senhor.

    Com sua licença me retiro para a umbra
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Assud Habdala Seg 29 Dez 2014 - 21:06

    *depois que nota Jun se retirar volta sua atenção a Mike e diz*

    Bom, cuide de tudo, vou ajudar o "esquisito" volto depois...

    *percorre atalhos*
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Seg 29 Dez 2014 - 21:19

    Jun percorre atalhos
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por NPC Seg 29 Dez 2014 - 21:20

    *Jun percorre atalhos*
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Mike Seg 29 Dez 2014 - 21:23

    Mike ouve e responde
    Tá tranquilo Assud, eu vou comer e depois dar uma geral aqui.

    Mike pisca o olho e faz um joinha.
    Termina de lavar a toalha na pia e começa a tormar café da manhã.

    Depois começa a arrumar o barraco bounce
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por NPC Seg 29 Dez 2014 - 21:27

    *Mike nem havia notado, mas Montu já havia saído de fininho para a umbra em algum momento*

    *Mike passa a arrumar a cabana após comer*
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Mike Qua 31 Dez 2014 - 13:04

    Após acabar de arrumar a cabana Mike repõe a água e comida do gatinho.

    Depois vai em direção ao campo de treinamento enquanto sai diz


    Oh! Tô indo ao campo de treinamento, blz.

    começa a mudar para lupino e depois segue para lá

    Conteúdo patrocinado


    Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão - Página 8 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Incarnae do Falcão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024 - 3:56