Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

5 participantes

Cabana das Leis dos Phillodox

Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 Empty Re: Cabana das Leis dos Phillodox

Mensagem por Joshua M. Mephilim Dom 23 Nov 2014 - 3:17

*se levanta cumprimentando Eni e diz*

Meu tempo foi bem gasto lhe esclarecendo essas coisas... Tome cuidado na cidade, se ficar fora do bairro onde fica o Drink no Inferno, não entre na umbra fora daquela área, é muito perigoso, tem Cães Malditos, Malditos de todos os tipos e até onde sei, um Verme do Trovão, a cidade está tomada, nada lá é o que parece, tome cuidado, muito cuidado...

*levando a Garou até a porta de sua cabana*

Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Cabana das Leis dos Phillodox - Página 2 Empty Re: Cabana das Leis dos Phillodox

Mensagem por Sombra-Da-Lua Dom 23 Nov 2014 - 3:20

*Eni fica apreensiva com tantos avisos por parte do Ancião, mas apenas consente e segue até a porta*

- Até mais ver, Ancião...

*Sai da cabana do Phillodox e tenta perceber, pela posição do sol, de que horas se trata. Segue então de volta à Torre*

Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Dom 23 Nov 2014 - 3:23

Até mais Eni...

*se despede de Eni e fecha a porta voltando a seus afazeres registrando algumas coisas ainda nos registros prateados*

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Dom 23 Nov 2014 - 3:24

*Eni sai da cabana, vendo o sol no horizonte, rumando para a trilha, em breve o sol irá se por mais uma vez e a noite em breve chegará para todos*

Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Ter 9 Dez 2014 - 3:16

* Asdraty seguindo as instruções do Ancião Donovan, consegue já avistar a cabana de Joshua, o Guardião das Tradições do Caern. Logo chega e vai ate a porta. Dá-lhe 3 batidas, Cruza os braços e espera alguma recepção. No tempo de espera, pensa.*

" Um guardião das tradições... Interessante! Acho que esse Caern vai me ensinar mais que eu imaginava..."

Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Ter 9 Dez 2014 - 10:52

*após ouvir as batidas, abre a porta e olha o Garou e diz*

Pois não?

Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Ter 9 Dez 2014 - 22:58

*Após abrirem a porta e ver a figura de um homem, responde.*

- Bem, estou atrás do Guardião das tradições. Joshua.

Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Qui 11 Dez 2014 - 7:05

*observa o homem a sua frente e diz*

Sou eu, e quem é o senhor?

Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Sex 12 Dez 2014 - 1:22

* identifica que é Joshua e fala.*

- Deixe-me eu me apresentar como se deve. Sou Khalmir Asdraty ou Alma Justiceira, Impuro, Senhor das Sombras, Philodox e fostern. Me daria um pouco do seu tempo? se não for incomodo.

*Abaixa a cabeça como uma referencia.*
    Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Sex 12 Dez 2014 - 7:25

*ouve e se apresenta de forma correta*

Sou Joshua Morningkill Mephilim, Hominídeo, Phillodox da Casa Inimigos da Wyrm/Monarquistas dos Presas de Prata, Guardião das Tradições do Caern do Incarna do Falcão, bem-vindo Phillodox! Entre por favor!

*depois que Astraty entra, fecha a porta, o convida para sentar e diz*

Tenho café pronto ou cerveja na geladeira, o que desejar meu jovem, o que prefere?
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Sex 12 Dez 2014 - 9:30

*Entra logo depois do convite. Da um sorriso apos Joshua oferecer o café e a cerveja e diz.*

- Cafe... Aprecio um pouco, mas irei recusar e Cerveja faz um tempo que não bebo.

*Senta-se e continua a falar.*

- Minha vinda aqui é por uma razão mais em prol de um objetivo comum... antes de vim aqui conheci seu irmão, ou posso dizer também o líder da seita. Um nobre e Glorioso Garou. Foi oferecer minha Fúria para ajudar no combate contra a Wyrm local. Foi quando ele me disse de você... Joshua, o Guardião dos Registros do Caern! Sou um Philodox, como todos da minha lua é uma satisfação conhecer alguém como você... Minha historia me levou por um caminho de justiça. Onde hoje estou aqui oferecendo a Fúria da minha Lua ao seu dispor... Se me puder auxiliar nessa jornada serei grato.

*LEvanta-se e baixa a cabeça como uma referencia de respeito.*

Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Sex 12 Dez 2014 - 11:08

*aprecia o que o homem diz e pega na cozinha uma bandeja com duas xícaras de café e um pequeno pode de açúcar e serve na mesa de centro e senta, começando a se servir de café com colheres de açúcar, depois sorri e diz*

Fico satisfeito com sua visita, mas então Astraty, de onde és?
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Sex 12 Dez 2014 - 15:34

* Vê aquelas 2 xícara de café em cima da mesa, e em seguida Joshua se servindo não resiste e também começa a se servi. E fala.

- Vou ter que aceitar esse café... hum muito bom

*Logo Responde a Pergunta de Joshua.*

- Nasci nas montanhas do norte da Grã-Bretanha, mas já faz alguns anos que não volto la... vago a muitas luas pela Europa...

* Da um apreciada no café e continua a falar.*

- Foi na França que as trilhas se iluminaram e me guiaram ate aqui na America, Seita Falcão exatamente.*

Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Sex 12 Dez 2014 - 16:57

*bebendo café fala*

A Seita do Incarnae do Falcão, mas como ouviu falar da gente?
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Sex 12 Dez 2014 - 20:39

*Termina de tomar seu café, deixa sua xícara em cima da mesa, e fala.*

- Vamos vê... Como te falei foi na França que Iluminou meu caminho...

- Vaguei pôr a grande Europa caçando e eliminando todo o mal da Wyrm que acha-se. Oferecia minha ajuda em Seitas por onde passava, combatendo a Wyrm tanto fisicamente quanto espiritualmente... Nessas ultimas noites tive visões, sonhos com enorme falcão voando sobre min. Querendo que o siga. Consegui entender quando conheci um garou Francês que tivemos um breve combate contra um Dançarino em uma rua de Paris. Ele se chamava Sabedoria Profunda. Após termos dilacerado o infeliz da wyrm naquela noite, fomos comemorar em uma choperia. La o falei do meu sonho, que ele como um bom theurge conseguiu me esclarecer que eu tinha que seguir o grande falcão, e ele estava na américa. Me falou que existia uma seita conhecida como Caern do Icarna falcão...
    - Foi assim que ouvi falar dessa Seita.
    Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Sáb 13 Dez 2014 - 7:27

*termina o café e coloca a xícara sobre a bandeja e responde a Asdraty*

Entendo, entendo... Visões, nunca tive uma, sempre fui mais cético nesse sentido, embora ser cético para uma criatura sobrenatural como um Lobisomem seria heresia, mas seja como for, nunca as tive... Bom, o trabalho que exerço neste Caern é como Guardião das Tradições, atuo nas três Seitas, guardando os Registros Prateados do três Caern, já faço isso a 20 anos... Bastante tempo...
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Sáb 13 Dez 2014 - 10:22

*Olha Joshua fala sobre sua opinião sobre visões. e fala.*

- Não sou o mais sábio Garou a falar sobre visões, mas acho que ela pra nos seja o "enigma". talvez se eu fosse um theurge pudesse quem sabe explicar melhor, não sou bom em expressar um sonho ou certas coisas... mas enfim. Ouvi falar dos Guardiões de Registros, um trabalho digno por Gaia. E nossa 20 anos ! Certamente você já viu muita coisa boa para Registrar .
    Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Sáb 13 Dez 2014 - 10:33

*sorri e responde*

Sim, já fiz muitos registros nessas duas décadas... Muita coisa acontece em nosso mundo. Meu último registro mais recente foi a respeito de um Garou Fianna recém chegado de Arcádia, ele trouxe uma pedra de Glamour de lá dada pelo líder daquele Reino, ele trouxe a nossa Seita, mas precisamente na do Urso, e com auxilio do Líder da Seita Ajudante de Matilha conectou essa pedra no Coração do Caern num dos Totens Negros de metal que simboliza o poder do Coração, portanto, ao fazê-lo, deu grande poder aos Caern, conectando os três como se fossem um, assim elevando o poder dos Espíritos Totens, assim como aumentou o poder efetivo dos Caern e sua conexão com a Umbra, dessa forma, mesclando os poderes dados pelos Espíritos fundadores dando a todos filiados as Seitas seus poderes para serem usados uma vez ao dia... Muito fantástico o que ele fez, e entrou para os Registros Prateados!
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Sáb 13 Dez 2014 - 16:35

* Ouvi e admira a historia do Fianna. Acha fantástico tanto poder fluindo entre os Caerns e diz.*

- Fantástico... Que dizer que esse Caern Junto com mais 2 estão fortificados... Mas esse Fianna se encontra Aqui, nessa Seita? E esse poder não sera um convite pra a Wyrm?

Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Sáb 13 Dez 2014 - 21:09

*ouve e responde*

Acredito que a localização dos Caern para a Wyrm não é novidade, devido a um Maeljin Incarnae querer destruir esses Caern a séculos!
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Dom 14 Dez 2014 - 18:41

*Impressiona-se com tudo que Joshua fala. Pedra Glamour, Registros, Maeljin Incarnae.*

- Foi uma conversa muito boa essa que tive com você. Admirável, o fato de você ser um Guardião dos Registros... Mas minha vinda aqui é pelo um simples Fato. Eliminar o mal da Wyrm. E vejo que aqui irei ter a chance de combater ela... Pra isso preciso, de um lar, de uma Seita... Quero dizer, posso servi essa Seita, Joshua?

Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Seg 15 Dez 2014 - 7:20

*sorri e responde*

Claro, mas para decidir se ficar nesta ou noutra Seita, na hora certa apenas, pois um ritual de Seita deve ser feito para que se junte a uma, falando nisso, tenho 3 quartos vagos nessa cabana, um é meu logicamente, e tem três livres, se quiser, pode morar aqui.
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Seg 15 Dez 2014 - 10:50

*Fica feliz com as palavras de Joshua, e diz.*

- Obrigado! Sim, na hora certa... Claro que aceito, poder conviver no mesmo ambiente de um Guardião da Tradições sera uma grande honra.

*Aproxima-se de Joshua e fala.*

- Grande Ancião Guardião das Tradições... Sua hospitalidade sera de bastante ajuda! Terei uma divida com você.

*Estende o braço para cumprimenta-lo com um aperto de mão, e um sorriso na Face.*

Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Seg 15 Dez 2014 - 11:00

*cumprimenta Asdraty e diz*

Então, trouxe suas coisas, ou veio sem nada? Tipo roupas...
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Seg 15 Dez 2014 - 11:14

*Ouvi e responde*

- Bem, na verdade só ando com minha vestes do corpo e alguns equipamentos, Armas... Quando desagasta minhas vestes procuro algum alfaiate, que também as vezes é o difícil.

*Da um sorriso*
    Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Seg 15 Dez 2014 - 19:08

*ouve e fica preocupado*

Bom, as vezes vem algumas coisas, as provisões ao Caern, quando vir, pedirei que lhe tragam roupas, a não ser que deseja ir a cidade para compra-las, nesse caso, fale com No Problem, ele tem recursos disponíveis para as Seitas, além de uma carona pra cidade com direito a ida e volta.
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Seg 15 Dez 2014 - 19:45

*Asdraty da uma pequena gargalhada com a preocupação de Joshua e fala.*

- Ha ha ha... Não se preocupe Ancião. Sempre me virei com uma veste, não gosto de malas, mochilas. E não, não sou seboso. Lavo elas constantemente em lagos ou rios, apenas fico na forma crinos enquanto elas secam... Irei presisar na cidade sim, mas não pra compra roupas. Quero conhecer melhor todas as zonas. Esse No Problem, é um Garou da Seita ou um parente?

Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Seg 15 Dez 2014 - 21:11

*sorri e fala*

Ele é um Andarilho do Asfalto, ele é o Alpha da matilha dos Guardiões e chefe dos parentes que são guardas florestais.
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Ter 16 Dez 2014 - 9:35

*Ouve e fala.*

- Certamente irei precisar a ajuda dele para ir na cidade. Posso ir atrás dele depois. Viajei por um tempo longo e cansativo para chegar aqui. Posso me abrigar no quarto que você falou? descansarei e depois irei conhecer a Seita.
    Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Ter 16 Dez 2014 - 11:36

*levanta e mostra os três quartos vagos, os três são simples, cada um com seu banheiro individual, chuveiro a gás, pia com espelho e vaso sanitário, no quarto, uma cama bem forte com colchão que parece ser bem macio, ao lado um criado mudo com um abajur e um guarda-roupas de duas portas. E a única janela de cada quarto com cortinas azuis. Os três quartos mostrados por Joshua são idênticos, ele sorri e diz*

Qual deles deseja?
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Ter 16 Dez 2014 - 12:03

*Agrada-se com os quartos mostrados e diz.*

- Perfeito! Irei ficar com o ultimo, apesar de serem idênticos.
    Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Ter 16 Dez 2014 - 19:18

*sorri e fala*

Bom, está tarde, passa das 22 horas, vou dormir, fique a vontade então Asdraty, se tiver fome tem comida na geladeira e nos armários, e bom, tem cobertas dentro do Guarda-roupa se sentir frio. Boa noite então!

*segue para seu quarto para dormir*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Ter 16 Dez 2014 - 20:09

*Abaixa a cabeça como um sinal de reverencia. Fecha a Porta do quarto, tira seus equipamentos e roupas colocado alguns no criado mudo e resto no guarda roupa ficando apenas de calça. abre a janela e fica um tempo pensando.*

" Um Lar... poderá ser aqui... quem sabe!?"

*Vai ate a cama e deita-se, esperando o Sono bater de vez.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 16 Dez 2014 - 20:36

*Astraty se deita na cama e em seguida pega no sono, e dorme, profundamente, acordando no dia seguinte, passando das 10 horas da manhã*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Qua 17 Dez 2014 - 11:11

*Levanta-se, segui ate a janela e olha que o sono foi muito profundo.*

-Nossa! dormi demais...

*Logo segui ate o banheiro que tem no mesmo quarto. Toma banho escovas os dentes. Veste suas Roupas coloca suas armas no guarda roupa e segui ate a cozinha para comer algo. *
    Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Qua 17 Dez 2014 - 11:16

*Astraty chega a cozinha e Joshua está sentado a mesa tomando café da manhã com a mesa farta de alimentos, como pão, queijo, manteiga e frutas e sorri ao vê-lo e diz*

Bom dia, não quis lhe chamar, achei que estava cansado demais para acordar mais cedo, portanto, venha, tome café comigo.
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Qua 17 Dez 2014 - 11:52

* Sorri ao ver Joshua, olha a mesa rica em alimentos e diz.*

- Que mesa linda... Não se preocupe precisava dormi muito, fazia muito tempo que não tinha um sono de uma pedra.

* Senta-se na mesa e começando a comer um pão com manteiga.*

- Nossa... como é bom. também fazia tempo que não comia um belo pão com manteiga, kkk...

*Em seguida degusta de um pouco os outro alimentos.*
    Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Qua 17 Dez 2014 - 15:46

*bebendo café e um pão e diz*

Então, o que pretende fazer hoje?
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Qua 17 Dez 2014 - 16:02

*Bebendo uma café com leite responde.*

- to pensando em conhecer o Caern, não só o daqui, mas como você disse que todos os três que tem estão conectados. Vou conhecer os Três. E a noite pretendo conhecer a Cidade, ou você tem alguma sugestão?
    Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Qua 17 Dez 2014 - 19:08

*ouve e responde*

A Cidade recomendo ir acompanhado, se não tem carro, recomendo ir ao Posto da Guarda Florestal, um dos Parentes pode lhe levar e trazer da cidade.
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Qua 17 Dez 2014 - 22:07

* Escuta a sugestão de Joshua e fala.*

- Parentes, ok! Sobre a Seita quando vai ser a próxima assembléia? Ela vai ser de todas as três ao mesmo tempo?
    Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Qui 18 Dez 2014 - 7:10

*ouve e responde*

A Assembleia não tem data definida, mas será assim que todos concordarem em fazê-la, provavelmente com a chegada de Lágrima e Chapeleiro do Reino Etéreo, pois estão com uma Demanda de trazer Pedras da Trilha e Gnose para deixar de reserva para os Caern...
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Qui 18 Dez 2014 - 9:43

*Esculta atentamente as palavras de Joshua. Acha interessante a missão no Reino Etéreo e fala.*

- Umbra... Missões Umbrais são sempre emocionantes. E já faz muito tempo que eles partiram?
    Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Qui 18 Dez 2014 - 9:49

*responde a Asdraty*

Não muito, quase um mês...
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Qui 18 Dez 2014 - 9:56

*Levanta-se da mesa e diz.*

- Que Gaia os traga o mais rápido possível e com Vigor. Com a sua permissão, agora que terminei o café irei conhecer o resto da Seita. Anciões, mais algum que eu deva conhecer?
    Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Qui 18 Dez 2014 - 9:59

*ouve e responde*

Bom, recebi uma mensagem mental de No Problem, parece que é para ir para o Campo de Treinamento que fica no Caern do Lobo Fenris... Sabe chegar lá?
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Qui 18 Dez 2014 - 10:02

*Responde.*

- se o senhor me orientar chegarei!
    Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Qui 18 Dez 2014 - 11:10

*responde para Asdraty*

É complicado chegar lá daqui, é uns cinco quilômetros, bom, te sugiro sair desse caern, segue pela floresta e vai até a entrada do Caern do Lobo Fenris, não é difícil distingui-los... Depois fala com o Guardião lá que ele te manda pro lugar certo.
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Qui 18 Dez 2014 - 12:37

*Escuta as orientações de Joshua.*

- Entendi. Pois irei conhecer o Caern do Lobo Fenris. Vou ate meu quarto pega meu equipamentos, talvez chegarei só amanha. Tenho passe livre de qualquer horas para me abrigar aqui?

* Mostra um sorriso na face.*
    Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Qui 18 Dez 2014 - 15:25

*sorri já recolhendo as coisas para lavar e diz*

Claro, venha a hora que quiser, deixo a porta aberta para poder entrar, estamos num Caern, que perigos poderemos ter aqui dentro?
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Qui 18 Dez 2014 - 15:43

*Agrada-se com a hospitalidade.*

- Obrigado Ancião. Ate mais...

*Segui para o quarto para pegar seu itens e equipamentos para seguir ate o Caern do Lobo Fenris.*
    Joshua M. Mephilim
    Joshua M. Mephilim
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Joshua M. Mephilim Qui 18 Dez 2014 - 16:10

*vai levando tudo que usaram até a cozinha e começa a lavar na máquina de lavar louça*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 18 Dez 2014 - 16:14

*Asdraty segue para o Caern do Lobo Fenris*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 15:29