Nome: Quebra Ossos
Raça: Lupus
Augúrio: Ahroun
Casa/Campo: Mãos de Tyr
Tribo: Cria de Fenris
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Alfa
Matilha: Vígia
Totem: Fenris
Características:
Idade: 44 (aparente: 30 anos)
Nacionalidade: Americano
Cabelos: Pretos
Raça: Caucasiano
Olhos: Preto
Sexo: Masculino
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......2,20m........................................... 120kg
Glabro:.............2,35m.......................................... .180kg
Crinos:.............5,00m........................................... 500kg
Hispo:..............2,00m.......................................... 190kg
Lupus:..............1,80m.......................................... 90kg
Atributos Físicos
Força: 7
Destreza: 5
Vigor: 5
Em Glabro:
Força: (+2): 9
Destreza: 5
Vigor: (+2): 7
Em Crinos:
Força: (+4): 11
Destreza: (+1): 6
Vigor: (+3): 8
Em Hispo:
Força: (+3): 10
Destreza: (+2): 7
Vigor: (+3): 8
Em Lupus
Força: (+1): 8
Destreza: (+2): 7
Vigor: (+2): 7
Atributos Sociais
Carisma: 1
Manipulação: 1
Aparência: 1
Atributos Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 2
Raciocínio: 5
Habilidades - Talentos
Prontidão: 5
Esportes: 5
Briga: 5
Esquiva: 6
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 5
Instinto Primitivo: 5
Manha: 1
Lábia: 1
Habilidades - Perícias
Empatia com Animais: 5
Direção:
Etiqueta:
Armas de Fogo:
Liderança: 5
Armas Brancas: 5
Performance:
Reparos:
Furtividade: 5
Sobrevivência: 5
Habilidades - Conhecimentos
Computador:
Enigmas: 3
Investigação: 1
Direito:
Linguística: 1(Português)
Medicina: 1
Ocultismo: 1
Política:
Rituais: 2
Ciência:
Outras Habilidade
Duelo de Klaives: 5
Conhecimento da Umbra: 1
Antecedentes
Raça Pura: 5
Vidas Passadas: 5
Destino: 1
Rituais: 3
Fetiche: 5
Totem: 6
Aliados: 1
Contatos:
Recursos:
Influência:
Parentes: 1
Dons de Cliath
Sentir a Wyrm
Toque de Queda
Resistência a Dor
O Caminhar de Sigurd
Refúgio Seguro
Semblante de Fenris
Mãos do Guerreiro
Força da Dor
Comunicação com Espíritos (Dom Theurge)
Sentidos Aguçados (Dom Lupino)
Dons de Fostern
Espírito da Batalha
Sentir Culpa
Pele do Troll
Vigor Renovado
Medo Verdadeiro
Fitar
Rugido do Predador
Senso do Sobrenatural (Dom Lupino)
Dons de Adren
Poder de Thor
Garras de Alberich
Cura em Combate
Estilhaçamento de Ossos
Inquietação
Sangue Venenoso
Dons de Athro
Canção do Selvagem
Martelo de Thor
Casulo
Defesa Contra Espíritos
Atiçando a Fornalha da Fúria
União com a Terra
Dons de Ancião
Rituais de nível 1
Ritual de Purificação
Ritual de Assembleia
Ritual de Abertura de Caern
Cerimônia pelos falecidos
Batismo de fogo
Ritual da Pedra Caçadora
Rituais de nível 2
Despertar Espíritos
Conjuração
Ritual de Ostracismo
Ritual de Conquista
Ritual de Passagem
Rituais de nível 3
Rituais de nível 4
Rituais de nível 5
Cicatrizes de Batalha: Várias cicatrizes por todo o corpo, sendo que duas chama a atenção, uma em sua face, do lado esquerdo, outra nas costas, uma grande cicatriz que ocupa quase toda a região lombar.
=>
Qualidade:
Corpo Grande
Temerário
Sorte
Físico Impressionante (+2 em Intimidação)
Defeitos:
Fetiche: Grã Klaive
Nível : 5 Gnose: 7
[Descrição do Ítem: Estas poderosas armas brancas são as klaives dos heróis lendários. Do tamanho de espadas, essas armas de prata provocam um dano imenso. O lobisomem que porta uma grã-klaive perde dois pontos de gnose de seu nível efetivo de Gnose. Geralmente, um espírito da guerra é aprisionado no interior de uma grã-klaive, permitindo que inflija dano agravado, em adversários não-Garou. A grã-klaive sem o espírito não é um fetiche, e sim apenas uma arma de prata.
As grã-klaives são muito raras e geralmente estão ligadas a linhagens específicas de Garou, principalmente entre os Presas de Prata, os Fianna e os Senhores das Sombras. Além do usual espírito da guerra, um segundo espírito - por exemplo, um espírito do fogo que acrescenta dados de absorsão contra o fogo quando a klaive for ativada, ou um espírito ancestral que pode fornecer pontos adicionais numa habilidade como Ocultismo ou Sobrevivência - às vezes é aprisionado no interior da grã-klaive. O espírito secundário raramente se importa com o fato de dividir o fetiche com outro espírito, pois essas armas são o auge da Honra.
A dificuldade para atacar com uma grã-klaive é igual a 7 e a arma provoca Força + 4 de dano. Por ser uma arma de prata, os Garou não são capazes de absorver esse dano exceto em sua forma racial.
Os lobisomens, principalmente os jovens, que possuirem uma grã-klaive atraem a atenção de espíritos poderosos e de outros Garou. Os anciões geralmente questionam a audácia do jovem que ousa portar uma arma tão sagrada, enquanto seus iguais cobiça-lhe o poder e a atenção]
Fonte: Lobisomem o Apocalipse - Segunda Edição
Posto: 4 (Athro)
Fúria: 10
Gnose: 7
Força de Vontade: 10
Renome:
Glória: 8
Temporários: 9
Honra: 6
Temporários: 1
Sabedoria: 2
Temporários: 2
Raça: Lupus
Augúrio: Ahroun
Casa/Campo: Mãos de Tyr
Tribo: Cria de Fenris
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Alfa
Matilha: Vígia
Totem: Fenris
Características:
Idade: 44 (aparente: 30 anos)
Nacionalidade: Americano
Cabelos: Pretos
Raça: Caucasiano
Olhos: Preto
Sexo: Masculino
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......2,20m........................................... 120kg
Glabro:.............2,35m.......................................... .180kg
Crinos:.............5,00m........................................... 500kg
Hispo:..............2,00m.......................................... 190kg
Lupus:..............1,80m.......................................... 90kg
Atributos Físicos
Força: 7
Destreza: 5
Vigor: 5
Em Glabro:
Força: (+2): 9
Destreza: 5
Vigor: (+2): 7
Em Crinos:
Força: (+4): 11
Destreza: (+1): 6
Vigor: (+3): 8
Em Hispo:
Força: (+3): 10
Destreza: (+2): 7
Vigor: (+3): 8
Em Lupus
Força: (+1): 8
Destreza: (+2): 7
Vigor: (+2): 7
Atributos Sociais
Carisma: 1
Manipulação: 1
Aparência: 1
Atributos Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 2
Raciocínio: 5
Habilidades - Talentos
Prontidão: 5
Esportes: 5
Briga: 5
Esquiva: 6
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 5
Instinto Primitivo: 5
Manha: 1
Lábia: 1
Habilidades - Perícias
Empatia com Animais: 5
Direção:
Etiqueta:
Armas de Fogo:
Liderança: 5
Armas Brancas: 5
Performance:
Reparos:
Furtividade: 5
Sobrevivência: 5
Habilidades - Conhecimentos
Computador:
Enigmas: 3
Investigação: 1
Direito:
Linguística: 1(Português)
Medicina: 1
Ocultismo: 1
Política:
Rituais: 2
Ciência:
Outras Habilidade
Duelo de Klaives: 5
Conhecimento da Umbra: 1
Antecedentes
Raça Pura: 5
Vidas Passadas: 5
Destino: 1
Rituais: 3
Fetiche: 5
Totem: 6
Aliados: 1
Contatos:
Recursos:
Influência:
Parentes: 1
Dons de Cliath
Sentir a Wyrm
Toque de Queda
Resistência a Dor
O Caminhar de Sigurd
Refúgio Seguro
Semblante de Fenris
Mãos do Guerreiro
Força da Dor
Comunicação com Espíritos (Dom Theurge)
Sentidos Aguçados (Dom Lupino)
Dons de Fostern
Espírito da Batalha
Sentir Culpa
Pele do Troll
Vigor Renovado
Medo Verdadeiro
Fitar
Rugido do Predador
Senso do Sobrenatural (Dom Lupino)
Dons de Adren
Poder de Thor
Garras de Alberich
Cura em Combate
Estilhaçamento de Ossos
Inquietação
Sangue Venenoso
Dons de Athro
Canção do Selvagem
Martelo de Thor
Casulo
Defesa Contra Espíritos
Atiçando a Fornalha da Fúria
União com a Terra
Dons de Ancião
Rituais de nível 1
Ritual de Purificação
Ritual de Assembleia
Ritual de Abertura de Caern
Cerimônia pelos falecidos
Batismo de fogo
Ritual da Pedra Caçadora
Rituais de nível 2
Despertar Espíritos
Conjuração
Ritual de Ostracismo
Ritual de Conquista
Ritual de Passagem
Rituais de nível 3
Rituais de nível 4
Rituais de nível 5
Cicatrizes de Batalha: Várias cicatrizes por todo o corpo, sendo que duas chama a atenção, uma em sua face, do lado esquerdo, outra nas costas, uma grande cicatriz que ocupa quase toda a região lombar.
=>
Qualidade:
Corpo Grande
Temerário
Sorte
Físico Impressionante (+2 em Intimidação)
Defeitos:
Fetiche: Grã Klaive
Nível : 5 Gnose: 7
[Descrição do Ítem: Estas poderosas armas brancas são as klaives dos heróis lendários. Do tamanho de espadas, essas armas de prata provocam um dano imenso. O lobisomem que porta uma grã-klaive perde dois pontos de gnose de seu nível efetivo de Gnose. Geralmente, um espírito da guerra é aprisionado no interior de uma grã-klaive, permitindo que inflija dano agravado, em adversários não-Garou. A grã-klaive sem o espírito não é um fetiche, e sim apenas uma arma de prata.
As grã-klaives são muito raras e geralmente estão ligadas a linhagens específicas de Garou, principalmente entre os Presas de Prata, os Fianna e os Senhores das Sombras. Além do usual espírito da guerra, um segundo espírito - por exemplo, um espírito do fogo que acrescenta dados de absorsão contra o fogo quando a klaive for ativada, ou um espírito ancestral que pode fornecer pontos adicionais numa habilidade como Ocultismo ou Sobrevivência - às vezes é aprisionado no interior da grã-klaive. O espírito secundário raramente se importa com o fato de dividir o fetiche com outro espírito, pois essas armas são o auge da Honra.
A dificuldade para atacar com uma grã-klaive é igual a 7 e a arma provoca Força + 4 de dano. Por ser uma arma de prata, os Garou não são capazes de absorver esse dano exceto em sua forma racial.
Os lobisomens, principalmente os jovens, que possuirem uma grã-klaive atraem a atenção de espíritos poderosos e de outros Garou. Os anciões geralmente questionam a audácia do jovem que ousa portar uma arma tão sagrada, enquanto seus iguais cobiça-lhe o poder e a atenção]
Fonte: Lobisomem o Apocalipse - Segunda Edição
Posto: 4 (Athro)
Fúria: 10
Gnose: 7
Força de Vontade: 10
Renome:
Glória: 8
Temporários: 9
Honra: 6
Temporários: 1
Sabedoria: 2
Temporários: 2
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
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Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
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Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
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Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
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Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
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Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
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Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC