Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+9
Trapaça
Ervin Palavra Austera
Mike
Shazza
Veruska
NPC
Sombra-Da-Lua
Impetuoso
Lágrima de Prata
13 participantes

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão


    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Sáb 4 Out 2014 - 23:11

    *Aquelas palavras entraram por seus ouvidos como vários pequenos choques, como ela seria desse jeito e até hoje não saberia? Sempre se achou diferente dos demais, curiosa além do normal, coisas que intimidam outros lobos, simplesmente aguçando ainda mais a vontade de continuar e testar os seus próprios limites, mas nada comparado a isso, jamais passaria uma coisa dessa magnitude.

    Ainda mais perplexa, olha para Impetuoso e fala já língua dos lobos:

    - Talvez eu seja do mesmo jeito? Sempre me achei diferente, mas não nesse ponto. Não uma coisa dessa grandeza. Como posso ter certeza do que está me falando?

    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Sáb 4 Out 2014 - 23:21

    *Ouve Lágrima de Prata e responde na língua dos Lobos*

    Bom tente se lembrar, quando começou a pensar mais de forma abstrata? Digo, talvez não entenda o termo, mas, eu também nasci lobo, e depois mudei, mas antes da mudança eu me comportava da mesma forma, tinha pensamentos mais claros, assim como são os humanos.

    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Dom 5 Out 2014 - 15:44

    A loba estava muito confusa, muito mesmo. Fica um pouco pensativa depois das ultimas palavras de Impetuoso. Não sabia ao certo desde quando começou a pensar um pouco além, sempre se achou diferente dos outros, mas jamais imaginaria uma coisa dessa grandeza.

    Sempre fora muito curiosa, sempre gostou de testar os seus limites, indo além do que poderia, não se importando se iria ter consequências muito graves para ela, mas no entanto que ela aprendesse alguma coisa com essas lições.

    E isso se intensificou com a descoberta do lobo imenso, nas terras distantes. Começou a querer estudar o terreno, seus hábitos, começou a compreender melhor algumas coisas.

    Na língua dos lobos, responde Impetuoso, meio confusa com tanta informação.


    - Foi um pouco antes da minha antiga alcateia ser dizimada. Comecei a enxergar sentido em algumas coisas e achar desnecessária outras. Essa mudança, dói muito?

    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Dom 5 Out 2014 - 16:15

    *Ouve a pergunta a responde na língua dos lobos*

    Não, depende, se você mudar estando sob grande stress talvez, se for combatendo alguma coisa. Mas, eu mudei a alguns anos, quando era jovem, minha primeira mudança foi quando caçadores tentaram matar a mim e minha alcateia, as vezes, a caça clandestina aparece por aqui, e temos que defender os parentes lobos, na época, eu era um dos lobos, e fui auxiliado por Donovan Morningkill, líder de nossa seita.

    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Dom 5 Out 2014 - 19:51

    Aos poucos a loba vai se acalmando, passa os olhos pelos outros lobos, vendo que para eles é uma coisa natural, talvez apenas ela e sua antiga alcateia não tivessem essas informações. Realmente, há mais coisas na natureza do que possa imaginar.

    Abaixa as orelhas, já estava a vontade com a presença de Impetuoso, mesmo assim, essas coisas ainda pareciam muito estranhas aos seus olhos, ao seu entendimento. Quem sabe com o tempo, possa compreender melhor.


    - Existem muitos iguais a você por aqui? E como conseguiu curar o lobo alpha?

    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Dom 5 Out 2014 - 20:05

    *Senta, ouve e responde na Língua dos Lobos*

    Sim, tem muitos de nós, não com a quantidade que gostaríamos, mas tem bastante, eu curei o lobo por que nós temos poderes da natureza, que a mãe natureza nos deu para ajudar sempre que possível.

    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Dom 5 Out 2014 - 20:14

    Com a resposta de Impetuoso, imagens da sua antiga alcateia invadem a sua mente, como também imagens do imenso lobo negro, que dizimou todos eles. Balança a cabeça por alguns segundos, tentando afastar essas imagens da sua mente.

    - Minha antiga alcateia, ela foi atacada por um lobo negro, mas não era um lobo comum, era um lobo muito grande, nunca tinha visto nada igual a ele. Será que tem alguma ligação?

    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Dom 5 Out 2014 - 20:16

    *Ouve e fica preocupado, responde na língua dos lobos*

    Acredito que esse grande lobo negro, pode ser o que chamamos de Dançarino da Espiral Negra, serve uma forma da natureza chamada Wyrm, que é a parte má que existe no nosso Mundo.

    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Dom 5 Out 2014 - 20:26

    Começa a ficar um pouco preocupada, como tudo na vida, há sempre o lado bom e o lado ruim. Sente o seu coração apertado, uma pequena falta de ar, aquela noite, em plena lua de sangue, toda a sua família fora morta, tentou lutar bravamente, mas não se lembra de muitas coisas.

    Suas patas, se afundam ainda mais na terra, a antiga raiva daquela noite, volta por alguns segundos, mas fecha os olhos tentando esquecer, se acalmar, abaixando a cabeça um pouco.


    - Foi na ultima lua cheia de sangue, eu já o tinha visto nas redondezas, avisei a minha alcateia, e nessa noite, todos foram mortos. Mas estranhamente, ele me poupou, me deu golpe e desacordei, não sei quantos dias fiquei assim, mas eu acordei quando o sol estava alto. Não havia mais nenhum lobo vivo, apenas eu.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Dom 5 Out 2014 - 20:30

    *ouve e responde na língua dos Lobos*

    Realmente, creio que seja um ser da Wyrm, nós somos chamados pelos humanos de Lobisomens, mas, na verdade somos chamados de Garou, um nome dado por nossa mãe Terra, que se chama Gaia. Tudo nessa vida é destinado, Gaia, escolhe nossos caminhos Lágrima de Prata.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Dom 5 Out 2014 - 20:40

    Gaia...um nome estranhamente familiar, nunca havia ouvido antes, mas agora, parece que sempre esteve martelando em sua mente, desde o seu nascimento. Eram muitas informações, muitas coisas a serem absorvidas.

    Mesmo com toda a preocupação e paciência de Impetuoso, tinha coisas que não sabia como lidar, não sabia realmente se pertencia a essa mesma espécie, apenas sabia que era diferente.

    Olha para o céu, tentando observar as nuvens, a lua, e volta a falar na língua dos lobos.


    - Gaia, não sei o porque, mas me soa muito familiar, mesmo nunca tendo ouvido esse nome.

    Faz uma pequena pausa, e volta a falar:

    - Como é andar em duas pernas? Não deve ser uma confortável...
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Dom 5 Out 2014 - 20:49

    *Faz gestos que achou engraçado o que disse e responde na língua dos lobos*

    Pena que na forma de lobo não podemos rir como na forma humana, sentira muitas diferença, andar sobre duas pernas, no inicio eu achava entranho, não ter uma cauda para me equilibrar, mas, com o tempo você aprende a fazer tudo, se nascemos por um motivo, esse propósito desconhecemos, mas, com certeza é por uma boa razão. Talvez seja realmente família o nome Gaia, por que é a nossa mãe e vive dentro de nós, mesmo os animais mais simples, incluindo os espíritos das coisas. Gaia é a criadora do mundo que conhecemos!
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Dom 5 Out 2014 - 21:22

    *Escuta atentamente, parece ser uma forma muito peculiar, acima de tudo, uma forma estranha. Não entendia nada sobre humanos, nunca teve contato com eles, apenas os via de longe, parecem tão frágeis, mas ao mesmo tempo, podem ser tão destrutivos.
    Aos poucos começa a entender certas nuances, mas mesmo assim, havia milhares de perguntas, mas no calor do momento, nenhuma realmente importante lhe vem a cabeça, as dúvidas virão quando mais coisas acontecerem. Por enquanto, estava tentando compreender a si mesma.

    - O que é rir? *Faz uma cara confusa, abaixando levemente as orelhas e erguendo uma das patas, mas em seguida volta a sentar normalmente, com as patas traseiras. *

    - Então quer dizer que somos todos da mesma família? Desculpa estar enchendo a sua cabeça com perguntas, mas pra mim, é tudo muito complicado.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Dom 5 Out 2014 - 21:34

    *ouve e responde*

    Bom, rir é difícil explicar, um dia vai entender se for verdade que poderá mudar e ser uma de nós. De certa forma somos todos da mesma família, mas, fique tranquila, suas perguntas são fáceis de responder, pode perguntar quanto quiser.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Dom 5 Out 2014 - 21:47

    *Escuta a tudo é fica pensativa, depois torna a falar.

    -Por enquanto não tenho mais perguntas, acho que surgirão a medida que forem acontecendo as coisas, se acontecerem.

    Leva uma das patas até a orelha e a coça por alguns instantes. *
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Dom 5 Out 2014 - 21:50

    *compreende tudo, nota que está ficando noite e diz*

    Tenho que retornar a entrada da floresta, nós chamamos esse Lugar de Caern, é um ponto na terra que tem uma maior conexão com Gaia e devemos defender da Wyrm, eu sou um Guardião, devo defender essas terras com minha vida. Quando quiser conversar, pode ir até onde eu fico, mas as vezes venho ver como andam os parentes lobos.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Dom 5 Out 2014 - 21:57

    *Escuta atentamente cada palavra do lobo cinzento, concorda com a cabeça, fazendo um leve aceno.

    -Qualquer dúvida ou acontecimento estranho, eu irei procurar por você. Desde já, muito obrigada por tudo.

    *Mais uma vez, abaixa a cabeça em sinal de agradecimento e respeito.*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Dom 5 Out 2014 - 22:11

    *Cumprimenta os demais lobos parentes*

    Nos vemos quando precisar. Até breve.


    *cumprimenta Lágrima de Prata, e depois segue para a Entrada do Caern*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Dom 5 Out 2014 - 22:42

    Eram muitas coisas a serem absorvidas, mesmo que não fizesse parte daquela raça, hoje, foi feita uma revelação e tanto, muitas coisas faziam mais sentido, e outras, nunca pareceram tão confusas. Ainda estava muito difícil compreender como um lobo poderia virar um humano, mas não questionaria, se a mãe natureza, que hoje conheceu sendo como Gaia, fez essa espécie desse jeito, tudo terá um sentido maior.

    Mesmo confusa, vira-se para os outros lobos, os olha por alguns segundos e fica aguardando, analisando como eles se portariam e o que fariam a seguir.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Dom 5 Out 2014 - 22:53

    *Como está anoitecendo, os demais lobos, volta a circundar a carcaça do Cervo, acima, os Abutres esperam sua chance para terminar de comer a carniça restante, os lobos notam que a carne não está mais boa para consumo, a Fêmea Alpha se aproxima do grupo de fala na língua dos lobos*

    Iremos pra caverna. Vem todos.

    *os lobos lentamente se agrupam e começam a seguir mais a fundo para dentro da floresta, fazem gestos corporais para que Lágrima de Prata os sigam*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Dom 5 Out 2014 - 23:09

    Vendo todos os lobos se encaminhando para a caverna, Lágrima de Prata os segue, estava tarde, estava cansada, não fisicamente, alguma coisa dentro dela mudou, e não sabia ao certo o que era, apenas sabia que nada seria igual.

    Da uma ultima olhada para o céu, solta um leve rosnado, baixinho, como se estivesse dando boa noite à lua e segue os outros lobos até a caverna.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Dom 5 Out 2014 - 23:34

    *depois de algum tempo, chegam até a caverna, lá todos se acomodam, e tem uma noite de sono, assim como Lágrima de Prata, que sente muito cansaço e dorme o sono dos justos*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Dom 5 Out 2014 - 23:53

    Assim que chegam na caverna, procura um local aconchegante, com alguma pedra mais lisa, da umas voltas em volta do seu próprio corpo, batendo as patas no chão, como se pudesse 'amaciar' o local onde irá dormir.

    Seu corpo estava tão cansado, que logo que deita, não demora muito e dorme pesadamente.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Seg 6 Out 2014 - 7:54

    *Lágrima de Prata sonha, no seu sonho lembra de sua família, vê o grande Lobo Negro atacando e matando aqueles que mais amava e depois fugindo... Sente no seu coração que deveria procurar vingança, mas por onde começar. Em seu sonho aparece Impetuoso, e nota que ele vira um lobo gigante de pé da cor cinzenta e vê nele um herói de Gaia.*

    *Depois que esse sono perturbado termina, fica mais calma, como se fosse aquecida por sua mãe, sente as lambidas na face e o cheiro quente de seus pais. Se sente amada, e ao mesmo tempo muita saudade.*

    *Ao acordar, Lágrima de Prata, está sendo aquecida pela fêmea Alpha que parece que a adotou como filha*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Seg 6 Out 2014 - 22:23

    Nunca havia sonhado antes, e aquelas imagens pareciam tão reais, tão perturbadoras, que Lágrima de Prata, quando vê sua família sendo morta pelo lobo negro gigante, mesmo dormindo, começa a soltar pequenos rosnados, de raiva, ódio, por se sentir tão impotente perante aquela situação.

    Mas logo após isso, uma imensa calmaria toma conta do seu corpo, como se seus pais ainda estivessem ali, ao seu lado, lhe auxiliando, lhe cuidando, e dos rosnados baixinhos, pode-se ouvir os ganidos de sofrimento, uma saudade sem fim, sem cura.

    Lembra-se perfeitamente do rosto do lobo negro, e no seu intimo, sabe a coisa certa a se fazer, e Impetuoso seria o caminho. Se queria vingar a sua família, certamente precisaria da ajuda do lobo cinzento, mesmo que não sejam da mesma espécie, ele parece ser um grande guardião do equilíbrio, e uma atrocidade como essa não poderia passar em branco.

    Quanto mais se exaltava dormindo, quando o desespero começava a tomar conta do seu corpo e alma, sente o calor da loba alpha, lhe aquecendo e lhe dando segurança. Lágrima de Prata levanta um pouco a cabeça, a observa ao seu lado, e como um gesto de carinho, passa sua cabeça na dela, se aconchegando melhor e tentando dormir o que lhe restava da noite.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Seg 6 Out 2014 - 22:48

    *O som dos pássaros da floresta são bem audíveis, o som do vento e das folhas, o sol nasceu e os lobos despertam para mais uma linda manha na Floresta de Pinheiros*

    *Os lobos acordam e o Lobo Alpha diz na língua dos Lobos*

    Caçar! Fome!

    *todos acordam com o comando de seu líder, incluindo Lágrima de Prata*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Seg 6 Out 2014 - 22:56

    Ao ouvir os pássaros lá fora e o comando do alpha, Lágrima de Prata desperta, estica todo o seu corpo, com as patas dianteiras pra frente e o resto do corpo inclinado, depois de se alongar, balança as orelhas, como se estivesse terminando de acordar.

    Presta bem atenção nos lobos e começa a dar razão a Impetuoso, ela sabia se expressar muito melhor que eles, talvez ele tivesse razão.

    Mas no momento, iriam caçar, fazia muito tempo que não caçava, sozinha, era difícil abater uma presa grande. Aguarda que todos os lobos saiam da caverna e os segue, a adrenalina começando a ferver em seu corpo.

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 7 Out 2014 - 11:37

    *Os lobos saem um a um da caverna, a Fêmea Alpha fala na língua dos Lobos*

    Sede, água!

    *os demais lobos ouvem a Fêmea Alpha e seguem para o rio para beber água*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Ter 7 Out 2014 - 16:23

    Alguma coisa estava estranha, não sabia o que era ao certo, mas tentaria não pensar muito nisso nesse momento. Sentia-se como a estranha no ninho, como se ali não fosse o seu lugar, mas ao mesmo tempo, não existindo nenhum lugar mais apropriado.

    Lágrima de Prata vai seguindo com os outros lobos, antes da caçada, tomar um pouco de água. No caminho, meio que se desliga dos outros, como se tivesse apenas ela e a natureza. Assim que chegam no rio, senta-se apoiada nas patas traseiras, e por alguns instantes, olha o seu reflexo na água. Como poderia mudar para duas patas e conseguir andar?

    Fica perdida em seus pensamentos, até que volta a si e toma água, enquanto aguarda os outros.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 7 Out 2014 - 17:03

    *Os lobos bebem água, brincam entre si, e o Alpha se prostra diante da alcateia e diz na única língua que conhece que é dos Lobos*

    Caçar! Fome!!!

    *segue andando farejando indo rumo a floresta densa a procura de alguma presa*

    *Os demais lobos seguem o Lobo Alpha*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Ter 7 Out 2014 - 18:23

    Ouve o comando do alpha, fica uns instantes parada observando a disposição dos demais lobos. Fazia tempo que não caçava, e estava com saudades disso.

    Levanta-se e começa a ir na mesma direção, suas patas, ganhavam força no passo, suas narinas, procuravam qualquer indício de uma presa que dessa para o bando todo. Seu coração começa a bater mais forte, a dose extra de adrenalina que percorre o seu corpo, a faz esquecer por completo o que lhe acontecera antes, deixando focada apenas na caçada.

    Rosna baixinho, indicando que estava com fome, com fome de aventuras, com fome de tudo que deixou pra trás. A loba com olhos azuis igual ao céu, ouvia apenas a sua respiração, a batida do seu coração e a natureza em volta, nada mais.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 7 Out 2014 - 18:26

    *O Lobo Alpha fareja algo e segue o cheiro, sorrateiramente, os lobos avistam um grupo de Cervos no meio da floresta se alimentando de grama o lobo fala na língua dos lobos*

    Comida! Cercar!

    *os lobos tentam sorrateiramente, usando de furtividade cercando o terreno para dar chance do Alpha pegar um dos cervos*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Ter 7 Out 2014 - 18:30

    Os olhos da loba chegam a brilhar com avista os cervos. Vendo toda a movimentação dos lobos, vai para um dos lados que estejam vazios, da forma mais silenciosa possível, como uma sombra se movimentando na noite.

    Assim que se posiciona, fica observando o alpha, estava louca para pular em um dos cervos, mas não queria arrumar confusão, então aguarda a movimentação do alpha para então atacar também.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 7 Out 2014 - 18:40

    [Sistema: Lágrima de Prata tem que fazer um teste de Destreza: 4 + Furtividade: 3 +0 (MODA) dificuldade: 6 para não deixar os Cervos perceberem sua presença na vegetação.]
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Ter 7 Out 2014 - 18:56

    Tenta ficar em silêncio para não ser notada.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 7 Out 2014 - 18:56

    O membro 'Lágrima de Prata' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS!

    #1 'D10' :
    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 8

    --------------------------------

    #2 'D10' :
    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 8

    --------------------------------

    #3 'D10' :
    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 5

    --------------------------------

    #4 'D10' :
    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 2

    --------------------------------

    #5 'D10' :
    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 9

    --------------------------------

    #6 'D10' :
    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 2

    --------------------------------

    #7 'D10' :
    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 1
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 7 Out 2014 - 19:01

    [Sistema: Lágrima de Prata tem que fazer um teste de Destreza: 4 + Furtividade: 3 +0 (MODA) dificuldade: 6, faz o teste e obtém os seguintes resultados: (8, 8, 5, 2, 9, 2 e 1), obtém 2 sucessos!]

    *Lágrima de Prata se mantem furtiva, se aproxima tão perto de um dos Cervos, que poderia o atacar facilmente*

    *Se quiser atacar, pode se quiser fazer o teste*

    [Sistema: Lágrima de Prata tem que fazer o teste de Destreza: 4 + Briga: 2 +0 (MODA) dificuldade: 6]
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Ter 7 Out 2014 - 19:13

    Aguardar o alpha ou atacar o cervo que estava praticamente pedindo pra ser caçado? Os instintos da loba falam mais alto, assim que consegue chegar perto o suficiente, ela ataca rapidamente na direção do pescoço do cervo, cravando suas garras na carne do mesmo.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 7 Out 2014 - 19:13

    O membro 'Lágrima de Prata' realizou a seguinte ação: LANÇAR DADOS!

    #1 'D10' :
    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 9

    --------------------------------

    #2 'D10' :
    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 1

    --------------------------------

    #3 'D10' :
    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 9

    --------------------------------

    #4 'D10' :
    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 7

    --------------------------------

    #5 'D10' :
    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 9

    --------------------------------

    #6 'D10' :
    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 2
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 7 Out 2014 - 19:20

    [Sistema: Lágrima de Prata tem que fazer o teste de Destreza: 4 + Briga: 2 +0 (MODA) dificuldade: 6, obtém os seguintes sucessos: (9, 1, 9, 7, 9 e 2) obtém 3 sucessos!]

    *Lágrima de Prata ataca o Cervo, acerta precisamente o pescoço do cervo, levando ele ao chão e sangrando pelo pescoço, até que seu corpo sem vida, fica ali parado sem se mexer*

    *O Lobo Alpha fica feliz, mas sua autoridade como Caçador foi questionada, e chega próximo de Lágrima de Prata e diz na língua dos lobos*

    Quinhão de Matança!

    *Ele se refere que o alimento deve ser primeiro compartilhado pelo Alpha e sua Fêmea e depois do mais velho ao mais novo dos membros da Alcateia, portanto, Lágrima de Prata matou o Cervo, mas seria a última a comer*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Ter 7 Out 2014 - 19:35

    Os segundos antes do ataque, Lágrima de Prata ouvia apenas a batida do seu coração e a do cervo, como se ambos estivessem sincronizados, como se nada além dos dois existissem. O sangue que começava a ferver, aquela espera agoniante para o momento perfeito.

    Uma pequena brecha da presa e o salto do predador, certeiro. O gosto do sangue em sua boca, a vida do animal abatido se esvaindo aos poucos. Estava feito.

    Lágrima, com a boca ensanguentada, rosna e solta um pequeno uivo assim que consegue abater o cervo.

    Vendo o alpha se aproximando e falando com ela, apenas abaixa a cabeça e se afasta, esperando sua vez para saborear o seu prêmio.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 7 Out 2014 - 19:51

    *Os lobos uivam de vitória pela caça, o Lobo Alpha, seguido pela Loba Alpha, comem a carne do Cervo, depois os outros três machos e por fim chega a vez de Lágrima de Prata, que estava faminta*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Ter 7 Out 2014 - 20:01

    Aguardava a sua vez de comer ansiosamente, estava faminta, e ainda mais que ela que matou o cervo, parece que a fome estava aumentando a cada instante.

    Assim que todos comem, Lágrima de Prata se aproxima e começa a comer, com muita vontade, come até se satisfazer por completo.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 7 Out 2014 - 20:41

    *O Cervo ali morto, estava fresco, daria sustendo a alcateia por pelo menos um dia inteiro, então, os lobos já de barriga cheia ficavam ali próximos sentados, lambendo as patas e curtindo a manhã de sol*

    *Lágrima de Prata, sente que ficar com os lobos iria apenas comer, dormir, comer, dormir... Sente falta de seu amigo Impetuoso, e lembra-se de seu sonho dessa noite, então sente vontade de compartilhar com o novo amigo*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Ter 7 Out 2014 - 22:03

    Após se satisfazer, fica pensativa, apreensiva, mais do que nunca, sentia-se uma estranha no ninho. Os lobos só comiam, dormiam e brincavam entre si, não que tenha feito algo diferente durante a sua vida toda, mas agora, parece que falta algo a mais.

    Lembrando do seu sonho, decide contar para Impetuoso, ele disse que estaria na entrada da floresta e sempre que precisasse, era para encontrá-lo.

    Então Lágrima se aproxima dos lobos alphas da alcateia, abaixa a cabeça rapidamente em sinal de respeito e na língua dos lobos lhes fala:

    - Encontrarei com Impetuoso, ao anoitecer volto a me encontrar com vocês na caverna.

    Assim que termina de falar, aguarda a autorização de ambos e segue correndo para o encontro do lobo cinzento.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 7 Out 2014 - 22:09

    *O Lobo Alpha ouve e responde na Língua dos lobos*

    Não entender, Impetuoso? Amigo Lobo. Família! Volte! Noite! Dormir!

    *O velho lobo parece não entender a complexidade das palavras que Lágrima de Prata acabou de dizer, mas entendeu uma parte*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Ter 7 Out 2014 - 22:14

    A loba se expressar de forma mais simplória, para que eles entendessem.

    -Ver amigo lobo, volto pra dormir com a família.


    Espera que dessa vez eles tenham entendido, boa parte da sua frase eles entenderam, só faltava alguns detalhes. Não queria se indispor com quem a acolheu em um momento que necessitava, era sua nova família.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 7 Out 2014 - 22:16

    *O Lobo responde na língua dos lobos*

    Ir! Voltar! Dormir! Noite!

    *parece que ele entendeu, mas a mente primitiva de um lobo não cria frases complexas e abstratas como Lágrima de Prata está descobrindo pouco a pouco*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Ter 7 Out 2014 - 22:23

    Vendo que entenderam o que faria, Lágrima de Prata vai ao encontro de Impetuoso, como antigamente, iria explorar o caminho a sua volta, até a entrada da floresta.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 7 Out 2014 - 22:27

    *Lágrima de Prata, segue para encontrar Impetuoso na Entrada do Caern*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Qua 8 Out 2014 - 23:12

    *segue com Lágrima até onde os Lobos estão na floresta*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Qua 8 Out 2014 - 23:21

    Vinha pensativa durante o caminho, não sabia como os lobos iriam reagir, estava apenas um dia com eles, e já dormiria fora. Na antiga alcateia, isso seria uma afronta ou encarado como desleixo, mas com sorte, nada disso aconteceria.

    Chegando no coração da floresta, procura pelos lobos, e assim que os vê, se aproxima do loba e da loba alpha, faz uma pequena reverência com a cabeça, espera que eles prestem atenção e na língua dos lobos fala:


    - Hoje terei que dormir na cabana, na entrada da floresta. Com Impetuoso e o Assud.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Qui 9 Out 2014 - 10:04

    *A Fêmea Alpha ouve e diz na Língua dos Lobos*

    Cruzar?

    *os demais lobos se aproximam*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Qui 9 Out 2014 - 10:06

    *Impetuoso se aproxima e diz aos lobos presentes na língua dos lobos*

    Lágrima! Dormir! Fora! Essa Noite! Apenas!

    *Olha Lágrima, tenta ajudar na comunicação com os lobos, já que ela, não pensa mais como um deles*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Qui 9 Out 2014 - 12:08

    *Ao ouvir a fêmea alpha, o seu sangue ferve, não sabia como falar com eles, fica nervosa e Impetuoso repara nisso e a ajuda na comunicação. Olha para todos os presentes, vê os outros lobos se aproximando, não gosta muito, mas apenas espera que tenham entendido o lobo cinzento.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por NPC Qui 9 Out 2014 - 16:53

    *A fêmea Alpha diz*

    Volte! Amanhã! Para Comer!

    *os demais, assentem com expressões corporais e voltam a se alimentar do Cervo novamente*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Qui 9 Out 2014 - 19:53

    Ela assente com a cabeça e volta-se para Impetuoso, fazendo um sinal com a cabeça para prosseguirem. Logo que se distanciam dos demais lobos, ela fala, aliviada:

    - Se não estivesse junto, arrumaria problemas hoje.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Qui 9 Out 2014 - 20:33

    *Ouve e responde*

    Sei como é, os Lobos, me desculpe a expressão, são Inocentes e levam o que é dito ao pé da letra, portanto, agradeço a Gaia por ser um Garou.

    *andando mais um pouco diz*

    Lágrima, se tiver como ir atrás do lobo negro que matou sua família, você irá?
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Qui 9 Out 2014 - 21:07

    A loba escuta e fica quieta por longos minutos, estava pensando no que responder, e principalmente, estava pensando nesse lobo negro e o tanto de mal que ele causou em sua vida.

    Pode ser que para os outros seja uma bobagem, uma besteira, mas para Lágrima de Prata, ele destruíra a sua vida, a sua família, aqueles lobos, a criaram, a educaram, lhe preparam para a vida na selva e deve tudo o que sabe a eles.

    Depois dessa pequena reflexão, ela o responde:


    - Se eu souber quem é esse lobo negro, eu vou atrás dele, nem que seja a última coisa que eu faça em vida, rrrgggghrrrr.

    Conteúdo patrocinado


    Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros - Norte - Caern do Incarna do Falcão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024 - 11:19