Mas quem é você?
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
+20
Sombra-Da-Lua
Asdraty
Totem Coruja
Totem Javali
Mandíbula
Totem Fenris
Totem Urso
Jun Shen
Loba Branca
Incarna do Falcão
Urso
Serpente
Nevasca
Assud Habdala
Totem Terremoto
Mike
Chapeleiro
Lágrima de Prata
NPC
Amon Hórus
24 participantes
Umbra - Periferia - Dentro do Caern do Incarnae do Falcão
Assud Habdala- Intermediários
*nota uma mulher passar a película, exatamente onde a rompeu com seu dom, e percebe uma sensação perturbadora, a olha e questiona*
Mas quem é você?
Mas quem é você?
Nevasca- Intermediários
*Nevasca percebe a reação do homem e logo retira seu capuz, apresentando-se*
- Sou Nevasca, Filha dos Homens, Lua Crescente dos Uktena, Andarilha Celestial, Fostern. Desculpe-me se atrapalho, não foi minha intenção. Sou recém-chegada no Caern dos Três e o Líder da Seita me instruiu a procurar o Mestre de Rituais no Caern. Como vi a película ainda rompida na Cabana, pensei em ver o que se passava aqui. Novamente peço desculpas.
- Sou Nevasca, Filha dos Homens, Lua Crescente dos Uktena, Andarilha Celestial, Fostern. Desculpe-me se atrapalho, não foi minha intenção. Sou recém-chegada no Caern dos Três e o Líder da Seita me instruiu a procurar o Mestre de Rituais no Caern. Como vi a película ainda rompida na Cabana, pensei em ver o que se passava aqui. Novamente peço desculpas.
Mike- Intermediários
como Mike estava concentrado olhando nos olhos dos gato, nada percebe.
NPC- Grandes Mestres
*O gato, inicia uma conexão mental com Mike, essa conexão para ensinar o dom Espírito de Batalha, durará uma hora essa conexão, será avisado quando terminar*
*ouve a mulher e diz*
Sente-se, Nevasca, sou Assud Habdala, Hominídeo, Theurge dos Peregrinos Silenciosos, Mestre do Ritual do Caern do Lobo Fenris. E estou auxiliando esse jovem Peregrino para aprender um dom, ele ficará um tempo fora do ar, mas tipo, você andou fazendo sexo com Malditos?
Sente-se, Nevasca, sou Assud Habdala, Hominídeo, Theurge dos Peregrinos Silenciosos, Mestre do Ritual do Caern do Lobo Fenris. E estou auxiliando esse jovem Peregrino para aprender um dom, ele ficará um tempo fora do ar, mas tipo, você andou fazendo sexo com Malditos?
Nevasca- Intermediários
*Nevasca fica vermelha pela pergunta constrangedora do Peregrino, mas a responde mesmo assim*
- Não.. nem sei se isso seria possível. Aliás, eu sei que é possível, mas nunca imaginei algo tão... estranho.
*Senta-se*
- Mas foi a pergunta mais original que já ouvi em relação a essa minha presença "estranha"...
- Não.. nem sei se isso seria possível. Aliás, eu sei que é possível, mas nunca imaginei algo tão... estranho.
*Senta-se*
- Mas foi a pergunta mais original que já ouvi em relação a essa minha presença "estranha"...
*gargalha da cara da Uktena*
Você não entendeu a piada! Hahahahha
Você não entendeu a piada! Hahahahha
Nevasca- Intermediários
*Sorri, um pouco desconsertada, mas logo recobra a seriedade. Olha o rapaz sentado*
- Está aprendendo um Dom, não é mesmo? Acho fascinante a forma como os espíritos nos preenchem com seu conhecimento.
- Está aprendendo um Dom, não é mesmo? Acho fascinante a forma como os espíritos nos preenchem com seu conhecimento.
*ouve Nevasca e responde depois de rir bastante*
Sim, claro... Deve ser... Mas então, uma Theurge, fico feliz, sempre preciso de ajuda sabe... Muitos Pactos para manter.
Sim, claro... Deve ser... Mas então, uma Theurge, fico feliz, sempre preciso de ajuda sabe... Muitos Pactos para manter.
Nevasca- Intermediários
*Olha o Mestre de Rituais*
- Eu imagino que sim. O senhor tem um senso de humor bem aguçado pra um Theurge, mas principalmente para um Peregrino. Não tive muito contato com seus irmão de Tribo, mas pelo que li e ouvi, pensei que fosse misteriosos como nós, Uktena.
- Eu imagino que sim. O senhor tem um senso de humor bem aguçado pra um Theurge, mas principalmente para um Peregrino. Não tive muito contato com seus irmão de Tribo, mas pelo que li e ouvi, pensei que fosse misteriosos como nós, Uktena.
*sorri e diz*
Sou misterioso, eu sou a Noite! Bom, eu sou um Theurge por maioria de votos, nasci Ragabash... Mudei de augúrio a uns 20 anos atrás, depois disso, só aprendi coisa boa... andei muito pelo mundo, vi coisas horríveis! Mas... A gente se acostuma sabe... e você?
Sou misterioso, eu sou a Noite! Bom, eu sou um Theurge por maioria de votos, nasci Ragabash... Mudei de augúrio a uns 20 anos atrás, depois disso, só aprendi coisa boa... andei muito pelo mundo, vi coisas horríveis! Mas... A gente se acostuma sabe... e você?
Nevasca- Intermediários
*Olha atenta para a aparência do Garou e estranha sua idade*
- Você aparenta ser bem jovem...
- Bem, eu sou jovem, tenho apenas 18 anos. Mudei aos 16, mas não lembro de nada antes daquela noite. Venho da Sibéria, da Seita da Pedra Espiritual. Eles cuidaram de mim desde que apareci no Caern e me ensinaram tudo que sei. Meu mentor era o Mestre de Rituais do Caern. Ele também era um Andarilho Celeste... Mas eu fui além dos estudos de meu campo. Eu estudo Malditos também. E foi numa peripécia de filhote que fui tocada... e fiquei assim, embora não tenha sido maculada. De onde eu venho, é quase uma honra parecer assim... isso indica que você provavelmente é um Vigia dos Malditos. Na Sibéria eles são bem vistos...
- Você aparenta ser bem jovem...
- Bem, eu sou jovem, tenho apenas 18 anos. Mudei aos 16, mas não lembro de nada antes daquela noite. Venho da Sibéria, da Seita da Pedra Espiritual. Eles cuidaram de mim desde que apareci no Caern e me ensinaram tudo que sei. Meu mentor era o Mestre de Rituais do Caern. Ele também era um Andarilho Celeste... Mas eu fui além dos estudos de meu campo. Eu estudo Malditos também. E foi numa peripécia de filhote que fui tocada... e fiquei assim, embora não tenha sido maculada. De onde eu venho, é quase uma honra parecer assim... isso indica que você provavelmente é um Vigia dos Malditos. Na Sibéria eles são bem vistos...
*Ouve Nevasca e responde a seu comentário*
Depois que segui minha vocação como Senhor da Noite e dos Mistérios, tive a sorte de numa das minhas andanças umbrais descobrir a Terra de Verão, fiquei lá alguns anos, é um dos únicos Reinos que não desconectam a gente do Mundo Físico, por isso que sou mais jovem, embora tenha 44 anos, rejuvenesci alguns anos enquanto estive lá, agora voltei a envelhecer normalmente, como se tivesse evitado anos e anos... Muito legal!
Depois que segui minha vocação como Senhor da Noite e dos Mistérios, tive a sorte de numa das minhas andanças umbrais descobrir a Terra de Verão, fiquei lá alguns anos, é um dos únicos Reinos que não desconectam a gente do Mundo Físico, por isso que sou mais jovem, embora tenha 44 anos, rejuvenesci alguns anos enquanto estive lá, agora voltei a envelhecer normalmente, como se tivesse evitado anos e anos... Muito legal!
Nevasca- Intermediários
*Nevasca apenas deleita-se com as história do Garou, parecendo imaginar cada relato do Peregrino*
- Deve ter sido muito enriquecedor pra você... Descobrir coisas novas, conversar com espíritos sábios e aprender conhecimentos inimagináveis no plano terreno.
- Deve ter sido muito enriquecedor pra você... Descobrir coisas novas, conversar com espíritos sábios e aprender conhecimentos inimagináveis no plano terreno.
*sorri e fala, pois como Peregrino, adora falar e contar histórias*
Realmente Nevasca, passei 10 anos lá, dez anos esses, que passaram apenas 10 dias na Terra, loucura não? E de fato, aprendi muito na Terra de Verão, muitos mistérios... Grandes aventuras tive lá...
Realmente Nevasca, passei 10 anos lá, dez anos esses, que passaram apenas 10 dias na Terra, loucura não? E de fato, aprendi muito na Terra de Verão, muitos mistérios... Grandes aventuras tive lá...
Nevasca- Intermediários
- Poderia contar mais? Eu sou fascinada por histórias da Umbra, dos Reinos próximos.. de tudo. Gostaria de poder ouvir todas, enquanto estiver aqui, claro... Tenho um dever a cumprir e ele começa neste Caern das Terras Puras...
*Nevasca fica um pouco pensativa e logo volta a ficar compenetrada na conversa com Assud*
*Nevasca fica um pouco pensativa e logo volta a ficar compenetrada na conversa com Assud*
*sorri e fala*
Bom, não temos mais quartos, mas se quiser, tem uma cabana de Theurge todinha libre no Caern do Lobo Fenris, vou lá eventualmente para limpar e etc... Mas, se quiser, pode morar lá. Só falar com o Terror Espiral, ele gosta de usar a cozinha da cabana... e outra, posso te contar de vez enquanto algumas de minhas aventuras...
Bom, não temos mais quartos, mas se quiser, tem uma cabana de Theurge todinha libre no Caern do Lobo Fenris, vou lá eventualmente para limpar e etc... Mas, se quiser, pode morar lá. Só falar com o Terror Espiral, ele gosta de usar a cozinha da cabana... e outra, posso te contar de vez enquanto algumas de minhas aventuras...
Nevasca- Intermediários
- Seria ótimo.. Fui até a Torre dos Vigias do Caern, na Seita do Falcão, mas achei o ambiente muito caótico e não sei se seria bom para meus estudos. Acho que aceitarei o convite.. e claro, irei querer ouvir as histórias.
*Faz uma pausa*
- Então você passa mais tempo na Cabana da Seita do Falcão?!
*Faz uma pausa*
- Então você passa mais tempo na Cabana da Seita do Falcão?!
*sorri e responde*
Bom, eu passo tempo onde sou necessário, os três Caern são próximos, embora eu pertença a um, moro em outro, maluco né?
Bom, eu passo tempo onde sou necessário, os três Caern são próximos, embora eu pertença a um, moro em outro, maluco né?
Nevasca- Intermediários
*Nevasca sorri*
- Mas existem muitos Lua Crescentes por aqui?!
- Mas existem muitos Lua Crescentes por aqui?!
*responde a Nevasca, vendo que é quase o tempo do Espírito terminar de ensinar Mike*
Bom, tem eu, Vento Cortante, Amon, Loba Branca... quem mais? hummm.... você... Bom, tem o Jun Shen, mas ele é Portador da Luz Interior e é Hengeyokai... Acho que cinco no total, fora o Jun, seriam seis...
Bom, tem eu, Vento Cortante, Amon, Loba Branca... quem mais? hummm.... você... Bom, tem o Jun Shen, mas ele é Portador da Luz Interior e é Hengeyokai... Acho que cinco no total, fora o Jun, seriam seis...
Nevasca- Intermediários
- Entendo.. então existem muitos, digamos... Espero poder aprender muito com todos eles! E com você também, claro... Então, o que ele está aprendendo?!
*Olha o Garou, ainda em transe pela aprendizagem do Dom*
*Olha o Garou, ainda em transe pela aprendizagem do Dom*
*ouve a pergunta e responde*
Espírito de Batalha, o gato que ensina...
Espírito de Batalha, o gato que ensina...
NPC- Grandes Mestres
*O Espírito Gato encerra sua conexão mental, ensinando completamente o Dom a Mike, e depois desaparece da presença dos três Garou*
*Mike sai do transe, e com um dom aprendido e um Chiminage a ser cumprido*
*Mike sai do transe, e com um dom aprendido e um Chiminage a ser cumprido*
Nevasca- Intermediários
*Nevasca observa o Garou saindo do transe e o espírito do Gato desaparecendo*
- É, parece que terminou...
*Levanta-se*
- É, parece que terminou...
*Levanta-se*
*olha Mike e fala*
Cara, e ae aprendeu certinho? Agora é arrumar o gatinho pra cuidar... Boa sorte com isso. Se quiser aprender outro dom, vamos digamos ver como a Nevasca se sai conjurando um!
*olha para a Uktena*
Cara, e ae aprendeu certinho? Agora é arrumar o gatinho pra cuidar... Boa sorte com isso. Se quiser aprender outro dom, vamos digamos ver como a Nevasca se sai conjurando um!
*olha para a Uktena*
Nevasca- Intermediários
*Nevasca olha para Assud, um pouco surpresa*
- Se não for algo muito complexo, acho que consigo...
- Se não for algo muito complexo, acho que consigo...
*Olha sério*
Sabe o Ritual de Conjurar Espíritos? Se não souber lhe ensino.
Sabe o Ritual de Conjurar Espíritos? Se não souber lhe ensino.
Nevasca- Intermediários
*Nevasca retira seu manto, revelando seu corpo coberto de escarificações já cicatrizadas, com exceção da que trás o glifo do Reino Malféas, que parece ainda viva. Todas são glifos Garou, alguns conhecidos, outros já esquecidos e incomuns para Garou jovens. Sobre seu corpo repousa uma leve túnica, quase transparente, de cor branca. Sua pele se confunde com o branco do tecido e seus adereços agora são visíveis: Um colar Uktena com um pingente de obsidiana e algumas pulseiras com penduricalhos.*
- Claro que conheço... Já invoquei tantos espíritos quanto um Garou pode precisar... talvez até malditos. Inclusive sobre estes últimos, sei como aprisioná-los também...
- Claro que conheço... Já invoquei tantos espíritos quanto um Garou pode precisar... talvez até malditos. Inclusive sobre estes últimos, sei como aprisioná-los também...
*olha Nevasca e fica boquiaberto*
Nossa!
Nossa!
Nevasca- Intermediários
- Eu não costumo me abrir com qualquer um... mas acho que posso confiar em você. Acho que posso contar com você pra descobrir o que eu sou...
Mike- Intermediários
Mike ouve e responde
Haha, acho q aprendi de boa. Vou ter que caçar um gatinho na floresta.
Mike nota a mulher ali do lado que o causa arrepios, além disso tem uma aparência efêmera e estranha. Mike fecha a cara pensa "Opa já tenho um alvo pra testar!", mas quando já ia mudando pra Crinos vê Assud conversando amistosamente com ela daí fica confuso. Enquanto estende a mão com a ideia de que fosse passar por dentro dela e diz.
Mas o que? Mike toca o braço de Nevasca com a ponta dos dedos. Oh! Tá materializado.
Assud, esse é o espírito que vai ensinar o dom Despertar a Raiva? Ela sabe falar inglês, isso torna as coisas mais fáceis! Não vou precisar aprender falar com espíritos agora. hehehe
E ainda por cima pode chamar outros espíritos. Muito legal!
Haha, acho q aprendi de boa. Vou ter que caçar um gatinho na floresta.
Mike nota a mulher ali do lado que o causa arrepios, além disso tem uma aparência efêmera e estranha. Mike fecha a cara pensa "Opa já tenho um alvo pra testar!", mas quando já ia mudando pra Crinos vê Assud conversando amistosamente com ela daí fica confuso. Enquanto estende a mão com a ideia de que fosse passar por dentro dela e diz.
Mas o que? Mike toca o braço de Nevasca com a ponta dos dedos. Oh! Tá materializado.
Assud, esse é o espírito que vai ensinar o dom Despertar a Raiva? Ela sabe falar inglês, isso torna as coisas mais fáceis! Não vou precisar aprender falar com espíritos agora. hehehe
E ainda por cima pode chamar outros espíritos. Muito legal!
*olha Mike e começa a gargalhar e diz enquanto ri*
É hahahaha uma hahahha Garou hahahahha Uktena hahahaha Mike hahahaha
É hahahaha uma hahahha Garou hahahahha Uktena hahahaha Mike hahahaha
Mike- Intermediários
Mike olha com uma cara confusa sem entender o que Assud havia dito. pensa "claro, claro! ele tá de sacanagem" sorri e se desculpa
Mil desculpas nobre espírito, Assud tem um ótimo senso de humor.
Achei até mesmo que ele tinha trago você para eu testar meu novo dom. Quase te fiz em pedacinhos.
Mike faz uma reverência respeitosa com intenção de se desculpar pela postura ofensiva
Qual seria o chiminage para me ensinar o dom Despertar da fúria.
Mil desculpas nobre espírito, Assud tem um ótimo senso de humor.
Achei até mesmo que ele tinha trago você para eu testar meu novo dom. Quase te fiz em pedacinhos.
Mike faz uma reverência respeitosa com intenção de se desculpar pela postura ofensiva
Qual seria o chiminage para me ensinar o dom Despertar da fúria.
*ainda rindo, mas tentando se controlar*
Não Mike, ela é uma Garou, sério...
Não Mike, ela é uma Garou, sério...
Mike- Intermediários
Mike olha sem jeito para Assud, fica com uma cara desconsertada e argumenta com Nevasca
Erm.... Eu sou da roça sabe..., não tou muito acostumado com diversidade.
sorri meio sem jeito e se desculpa
Desculpe minha grosseria, mas não tive muita oportunidade de ...
Mike tenta procurar palavras mas não consegue se explicar sem causar mais estrago do que foi feito
É... pois é... enfim... Me desculpe.
Estende a mão para cumprimentar-la
Sou Chuva Vermelha, Peregrino Silencioso, Ahroun, Hominídeo, Fostern. Mas pode me chamar de Mike.
Erm.... Eu sou da roça sabe..., não tou muito acostumado com diversidade.
sorri meio sem jeito e se desculpa
Desculpe minha grosseria, mas não tive muita oportunidade de ...
Mike tenta procurar palavras mas não consegue se explicar sem causar mais estrago do que foi feito
É... pois é... enfim... Me desculpe.
Estende a mão para cumprimentar-la
Sou Chuva Vermelha, Peregrino Silencioso, Ahroun, Hominídeo, Fostern. Mas pode me chamar de Mike.
Nevasca- Intermediários
*Nevasca escuta calada os absurdos do Garou, mas não dá muita importância*
- Não se preocupe, Garou... Se eu fosse um espírito, já teria desistido de ensinar algo a um Garou tão desrespeitoso como você. Vejo que tem muito a aprender sobre os espíritos e sobre como tratá-los.
*Olha Assud*
- Acho que estou sendo desrespeitada aqui. Não tenho por que continuar. Verei os demais Theurges da Seita e dos demais Caern. Talvez um deles me leve a sério e não ria da minha condição.
*Veste novamente seu manto*
- Seria esperar demais de vocês...
*Começa a caminhar pela penumbra*
- Não se preocupe, Garou... Se eu fosse um espírito, já teria desistido de ensinar algo a um Garou tão desrespeitoso como você. Vejo que tem muito a aprender sobre os espíritos e sobre como tratá-los.
*Olha Assud*
- Acho que estou sendo desrespeitada aqui. Não tenho por que continuar. Verei os demais Theurges da Seita e dos demais Caern. Talvez um deles me leve a sério e não ria da minha condição.
*Veste novamente seu manto*
- Seria esperar demais de vocês...
*Começa a caminhar pela penumbra*
Mike- Intermediários
Ao ver que a mulher ignorou completamente o pedido de desculpas Mike olha para Assud com cara de cachorro sem dono e diz
Acho que os fantasmas tem razão de me seguir Assud.
Acho que os fantasmas tem razão de me seguir Assud.
*ta um tapa nas costa de Mike e diz*
Ok ok...
*olha Nevasca e fala enquanto ela anda pela umbra, saindo da cabana, seu reflexo umbral*
Então tá Uktena, siga como desejar, se não sabe brincar, mas não se esqueça... Sou um Ancião e falo como eu quiser Filhote... Se não sabe levar as coisas na brincadeira então não serve para aprender... comigo!
Ok ok...
*olha Nevasca e fala enquanto ela anda pela umbra, saindo da cabana, seu reflexo umbral*
Então tá Uktena, siga como desejar, se não sabe brincar, mas não se esqueça... Sou um Ancião e falo como eu quiser Filhote... Se não sabe levar as coisas na brincadeira então não serve para aprender... comigo!
Nevasca- Intermediários
*Olha uma última vez para Assud*
- Desculpe se fui rude senhor Assud, mas um Ancião não é feito só de Renome. Não fui desrespeitosa com o senhor nem com o seu amigo. Mas vocês foram comigo.
*Atravessa a película, voltando para a Cabana*
*OFF*
Postarei na Cabana
- Desculpe se fui rude senhor Assud, mas um Ancião não é feito só de Renome. Não fui desrespeitosa com o senhor nem com o seu amigo. Mas vocês foram comigo.
*Atravessa a película, voltando para a Cabana*
*OFF*
Postarei na Cabana
NPC- Grandes Mestres
*Nevasca percorre atalhos para a o mundo Físico, dentro da cabana*
*depois que Nevasca percorre atalhos, indo ao mundo físico, fala a Mike*
Viu esse tipo de gente "Corrompida" fica passeando pelos Caern, levarei isso ao Líder da Seita Mike... Tsc!
*encara o Peregrino*
Enchi o saco, vou andar porai, amanhã chamo outro espírito para te ensinar... Se vira guri!
*segue andando, pela umbra, saindo da cabana, ainda na umbra*
Viu esse tipo de gente "Corrompida" fica passeando pelos Caern, levarei isso ao Líder da Seita Mike... Tsc!
*encara o Peregrino*
Enchi o saco, vou andar porai, amanhã chamo outro espírito para te ensinar... Se vira guri!
*segue andando, pela umbra, saindo da cabana, ainda na umbra*
Mike- Intermediários
Mike balança a cabeça e suspira
Haaaa, é a vida...
Obrigado Assud, acho que preciso dar umas porradas pra desestressar.
Ah! mas primeiro o gatinho. Até Assud!
Mike muda pra lupino
Haaaa, é a vida...
Obrigado Assud, acho que preciso dar umas porradas pra desestressar.
Ah! mas primeiro o gatinho. Até Assud!
Mike muda pra lupino
NPC- Grandes Mestres
*Assud aos poucos desaparece na escuridão da umbra do Caern, enquanto Mike muda para a forma Lupina, se aguardar os turnos necessários, não precisa teste, apenas se quiser mudar no mesmo turno*
Mike- Intermediários
Após Mike mudar de forma tenta atravessar para o plano físico
NPC- Grandes Mestres
*Mike percebe que a Película voltou ao normal, teria que novamente tentar percorrer atalhos, portanto, faz o teste de Gnose dificuldade: 4*
Mike- Intermediários
- A Película voltou ao normal, teste de Gnose dificuldade:
- Mike efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 :
- , , , , , ,
NPC- Grandes Mestres
*Mike obtêm cinco sucessos, portanto, percorre atalhos, alcança o mundo físico, pode continuar na Cabana no Mundo Físico*
Loba Branca- Veteranos
Assim que percorre atalhos e chega a umbra, Loba, procura sentar-se em um lugar que não tivesse árvores ou raízes.
Fecha os olhos por alguns instantes, respira fundo, e depois de abri-los, fala calmamente.
- Zé Trovão?
Aguarda até que seu mentor chegasse.
Fecha os olhos por alguns instantes, respira fundo, e depois de abri-los, fala calmamente.
- Zé Trovão?
Aguarda até que seu mentor chegasse.
NPC- Grandes Mestres
*aparece na umbra, Zé Trovão, um homem vestido de preto, sobre um cavalo negro, conforme o cavalo anda, saem faíscas de eletricidade, ele chega próximo e fala a Celina*
Celina, o que deseja de mim?
Celina, o que deseja de mim?
Loba Branca- Veteranos
Levanta-se assim que Zé Trovão chega, abrindo um sorriso de orelha a orelha. Faz um aceno com a cabeça, e em seguida se aproximando.
- Quanto tempo! Já estava sentindo falta de nossas conversas.
O olha novamente, com o mesmo sorriso, e volta a falar.
- Mas hoje o chamei por um motivo diferente. Quero estudar, aprender alguns dons. Pode me ajudar?
- Quanto tempo! Já estava sentindo falta de nossas conversas.
O olha novamente, com o mesmo sorriso, e volta a falar.
- Mas hoje o chamei por um motivo diferente. Quero estudar, aprender alguns dons. Pode me ajudar?
NPC- Grandes Mestres
*responde para Celina*
Sabe que só ensino o que meu Pai ensina, portanto, apenas dons que o Trovão, Raio, Eletricidade ensinam...
Sabe que só ensino o que meu Pai ensina, portanto, apenas dons que o Trovão, Raio, Eletricidade ensinam...
Loba Branca- Veteranos
Acena com a cabeça em sinal de positivo, voltando a falar.
- Sei disso, e eu gostaria de aprender o dom Força da Tempestade.
- Sei disso, e eu gostaria de aprender o dom Força da Tempestade.
- Spoiler:
- Força da Tempestade (Nível Dois) – Como filhos da tempestade, os Senhores das Sombras estão à vontade no ambiente abençoado pelo Avô Trovão. Numa escolha cuidadosa de terreno para um duelo - onde ele vai ter toda vantagem - o Senhor é abençoado com mais força enquanto uma chuva pesada caí em cima do seu corpo e os relâmpagos brilham de fundo, assustando os inimigos. Um Avatar do Avô Trovão ensina esse Dom apenas para os Senhores das Sombras.
Sistema: Uma vez aprendido, esse Dom sempre está ativo. Em meio a uma chuva pesada ou de uma legitima tempestade, o Senhor das Sombras recebe dois dados extras em todas as suas paradas de dados. Com o gasto de dois pontos de Gnose ele tem um sucesso automático em todas rolagens envolvendo Intimidação e Ocultismo pelo resta da cena ou até sair da chuva.
NPC- Grandes Mestres
*O Espírito responde para Celina*
Força da Tempestade? Claro, está dentro de meu conhecimento... Mas, como sou seu amigo... Vou deixar você mesma escolher seu Chiminage...
Força da Tempestade? Claro, está dentro de meu conhecimento... Mas, como sou seu amigo... Vou deixar você mesma escolher seu Chiminage...
Jun Shen- Veteranos
Jun chega à umbra dentro da cabana de Assud se senta no chão em lotus e aguarda
*No reflexo da cabana Assud sai do mundo físico, nota Jun e fala*
Pronto?
Pronto?
Jun Shen- Veteranos
Jun se levanta e diz
Sim Senhor!
Sim Senhor!
*Cena, reflexo umbral da cabana, na Umbra Periferia, olha Jun e pergunta antes de conjurar o Luno*
Tá, mas tu sabe falar com espíritos né?
Tá, mas tu sabe falar com espíritos né?
Jun Shen- Veteranos
Jun ouve e responde
Ah, sim claro! Sei sim.
Ah, sim claro! Sei sim.
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo