Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
+20
Sombra-Da-Lua
Asdraty
Totem Coruja
Totem Javali
Mandíbula
Totem Fenris
Totem Urso
Jun Shen
Loba Branca
Incarna do Falcão
Urso
Serpente
Nevasca
Assud Habdala
Totem Terremoto
Mike
Chapeleiro
Lágrima de Prata
NPC
Amon Hórus
24 participantes
Umbra - Periferia - Dentro do Caern do Incarnae do Falcão
NPC- Grandes Mestres
*Mike, Astraty, Loba Branca, Sombra e Espada Quebrada sobem na coruja, se posicionando adequadamente sobre suas penas, para se segurar*
Totem Coruja- Iniciantes
*abre suas enormes asas e se põe a voar, rumando a Umbra Rasa*
Se segurem amigos!!!
*segue voando, passando pelas Divisas, o vácuo não afeta os Garou devido ao encanto previamente colocado sobre suas costas, segue o mais rápido que pode pois usa um outro encanto para achar o Eddy, Rastrear*
Se segurem amigos!!!
*segue voando, passando pelas Divisas, o vácuo não afeta os Garou devido ao encanto previamente colocado sobre suas costas, segue o mais rápido que pode pois usa um outro encanto para achar o Eddy, Rastrear*
Última edição por Totem Coruja em Qui 8 Jan 2015 - 19:05, editado 1 vez(es)
Sombra-Da-Lua- Intermediários
*Olha o Filho de Gaia que havia chegado atrasado na Assembleia e contado uma piada infame*
- Concordo com você! Quanto mais agirmos por puro instinto, menos efetivo será nosso trabalho. Só espero que o Eddy não tenha ido muito longe...
- Concordo com você! Quanto mais agirmos por puro instinto, menos efetivo será nosso trabalho. Só espero que o Eddy não tenha ido muito longe...
NPC- Grandes Mestres
*Sora segue voando, indo a Umbra Rasa*
[Aguardem]
[Aguardem]
Guerreiro-da-Luz- Intermediários
*Surge no reflexo umbral, olha para os lados procurando vestígios do espirito alado*
NPC- Grandes Mestres
*Guerreiro da Luz e Asas do Abismo chegam praticamente juntos ao reflexo umbral do prédio onde está havendo a Assembleia, ali tem alguns espíritos, em sua maioria da Ninhada dos Totens que foram convidados para a Assembleia pelo Segmento do Céu Interno, e inclusive o amigo espírito de Asas que põe seus assuntos em dia por estar milhões de anos afastado da Hierarquia Espiritual da Umbra*
*Olha em torno do local e vê os espiritos, todos estavam bem e haviam aceitado o recém chegado como um deles, tudo tranquilo. Nota o homem, asas do abismo, chegar também a umbra. Diz na língua Garou*
- Olá, sou Guerreiro-da-Luz, punho de ferro dos portadores. estava curioso em ver seu companheiro de viagem, vocês vieram de pangeia, não foi isso?
- Olá, sou Guerreiro-da-Luz, punho de ferro dos portadores. estava curioso em ver seu companheiro de viagem, vocês vieram de pangeia, não foi isso?
Naahkriin- Mensagens : 2
*nota seu amigo Asas, e se aproxima*
Sentiu já minha falta? Estou me inteirando os milhões de anos de minha ausência...
Sentiu já minha falta? Estou me inteirando os milhões de anos de minha ausência...
Asas do Abismo- Iniciantes
- Desculpe se fiquei preocupado com um completo estranho correr pra Umbra atrás de você em um lugar absolutamente desconhecido para nós...
*Diz sarcastico para o pterodactilo antes de se dirigir ao portador.
- Glaurung Asas do Abismo, Sai Chau, Suquide dos Zhong Lung. Estivemos na pangeia a muito tempo...mas conheço ele desde muito antes disso.
*Perguntaria geralmente por que da curiosidade, mas o fato obvio é que um espirito de um dinossauro extinto é algo rarisismo de ver.
*Diz sarcastico para o pterodactilo antes de se dirigir ao portador.
- Glaurung Asas do Abismo, Sai Chau, Suquide dos Zhong Lung. Estivemos na pangeia a muito tempo...mas conheço ele desde muito antes disso.
*Perguntaria geralmente por que da curiosidade, mas o fato obvio é que um espirito de um dinossauro extinto é algo rarisismo de ver.
NPC- Grandes Mestres
*Os Espíritos ali presentes começam a fofocar entre eles dizendo que a Coruja retornou da Umbra Rasa com os Garou*
*Nota o murmurar dos espiritos*
- Não compreendo o que os espiritos dizem, mas vejo que eles se alegram em vê-lo. *Pensa mais um pouco*
- Glaurung, o que seria um Sai Chau?
- Não compreendo o que os espiritos dizem, mas vejo que eles se alegram em vê-lo. *Pensa mais um pouco*
- Glaurung, o que seria um Sai Chau?
- Eles dizem que os garou que foram para a Umbra Rasa já retornaram...o que quer que isso signifique.
*Pensa um pouco nas palavras mais simples para sintetizar a tradição dos Zhong Lung.*
- Nós Zhong Lung reconhecemos quatro augurios, um para cada estação do ano. Somos criaturas do sol e da lua, por isto reconhecemos tanto Helios quanto Luna como nossos patronos. Os Sai Chau são o augurio do outono, os xamãs do nosso povo.
*Pensa um pouco nas palavras mais simples para sintetizar a tradição dos Zhong Lung.*
- Nós Zhong Lung reconhecemos quatro augurios, um para cada estação do ano. Somos criaturas do sol e da lua, por isto reconhecemos tanto Helios quanto Luna como nossos patronos. Os Sai Chau são o augurio do outono, os xamãs do nosso povo.
*Prestando atenção e aprendendo sobre a raça dos mokolé*
- Não sei muito sobre o seu povo, mas são explendidos. Sai Chau do Outono, creio que os espiritos então anunciam a retomada do grupo de busca, a assembléia foi paralisada há algumas horas para irem buscar um Garou Cliath. Não estou a par dos detalhes, mas acredito ser um Garou um tanto notável, já que foi a propria Dana quem pediu para ir buscá-lo.
- Melhor voltarmos para Assembléia, ainda tenho muito a aprender sobre sua raça, mas falaremos quando a assembléia estiver encerrada.
- Não sei muito sobre o seu povo, mas são explendidos. Sai Chau do Outono, creio que os espiritos então anunciam a retomada do grupo de busca, a assembléia foi paralisada há algumas horas para irem buscar um Garou Cliath. Não estou a par dos detalhes, mas acredito ser um Garou um tanto notável, já que foi a propria Dana quem pediu para ir buscá-lo.
- Melhor voltarmos para Assembléia, ainda tenho muito a aprender sobre sua raça, mas falaremos quando a assembléia estiver encerrada.
NPC- Grandes Mestres
*os espíritos ali na umbra comentam que o Líder Donovan disse que já irá reiniciar a Assembleia*
- Ficarei feliz em compartilhar nossa sabedoria, mas antes parece que temos assuntos mais urgentes a tratar, os espiritos estão dizendo que o líder de vocês já retornou, melhor fazermos o mesmo...
*Percorre atalhos de volta para a Assembleia...*
*Percorre atalhos de volta para a Assembleia...*
NPC- Grandes Mestres
*Asas do Abismo percorre atalhos no mesmo ponto, indo ao mundo físico, dentro do prédio, no salão onde ocorre a Assembleia*
*Percorre atalhos e volta para a Assembléia*
NPC- Grandes Mestres
*Guerreiro da Luz, finalmente percorre atalhos*
*Os espíritos que ficam na umbra, ficam prestando atenção no mundo físico para ouvir e comentar entre si*
*Os espíritos que ficam na umbra, ficam prestando atenção no mundo físico para ouvir e comentar entre si*
NPC- Grandes Mestres
*Centenas de Filhos e Filhas de Avô Trovão começam a chegar a Umbra do Caern, assim como Corvos da Tempestade, todos Espíritos Leais ao Totem Avô Trovão, começam a se espalhar por toda a umbra do Caern do Falcão*
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick