[Umbra Média]
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
4 participantes
Umbra Média
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº1
Umbra Média
[Umbra Média]
Scud- Veteranos
- Mensagem nº2
Re: Umbra Média
- Este lugar não é tão agradável quanto o anterior Garras-Rhya. corremos algum perigo aqui?
Garras de Gaia- Intermediários
- Mensagem nº3
*Depois de atravessar, nota a trilha prateada e diz*
Apenas não não sairmos da trilha Scud, agora, vou te explicar, essa trilha leva a vários pontos da Telluriam, para cima, a Umbra Alta, onde fica os Celestinos. Para baixo, para a Umbra Profunda, os reinos da Wyrm e onde os mortos vivem. E vamos pegar o caminho da direita, ele leva aos Reinos do Horizonte, um deles é o Érebo. O da esquerda, dica os Reinos Oníricos, não recomendo ir lá na forma física, me siga!
*indo pela direita*
Apenas não não sairmos da trilha Scud, agora, vou te explicar, essa trilha leva a vários pontos da Telluriam, para cima, a Umbra Alta, onde fica os Celestinos. Para baixo, para a Umbra Profunda, os reinos da Wyrm e onde os mortos vivem. E vamos pegar o caminho da direita, ele leva aos Reinos do Horizonte, um deles é o Érebo. O da esquerda, dica os Reinos Oníricos, não recomendo ir lá na forma física, me siga!
*indo pela direita*
Scud- Veteranos
- Mensagem nº4
*Ainda seguindo Garras de Gais, Scud presta atenção em tudo que ele diz, e presta mais atenção ainda nos caminhos que eles seguem.*
- Certo, vamos continuar.
*Algo vem a mente de Scud, e ele pergunta.*
- A quanto tempo estamos caminhando? Perdi a noção do tempo aqui.
- Certo, vamos continuar.
*Algo vem a mente de Scud, e ele pergunta.*
- A quanto tempo estamos caminhando? Perdi a noção do tempo aqui.
- Mensagem nº5
*pegando o caminho da direita, na trilha prateada diz a Scud*
Aqui, pode ter se passado, horas, dias ou só segundos, não temos mais a noção de tempo aqui Scud.
*segue pela trilha*
Aqui, pode ter se passado, horas, dias ou só segundos, não temos mais a noção de tempo aqui Scud.
*segue pela trilha*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº6
*algum tempo depois, sem saber ao certo quanto tempo andaram, as vezes, parece que muito, as vezes, não sabem, nem tem ideia, mas, a trilha segue até um caminho, até uma montanha de xisto, tem uma grande entrada, um grande arco cravado na parede, diante da porta, tem um cão gigante com três cabeça montado numa pilha de ossos de todos os tipos, o cão gigante, tem três cabeça, uma como de um lobo, com olhos em caleidoscópico, a outra do meio, de um morcego hominídeo saindo chamas verdes da boca e a terceira uma cabeça de lobo de metal, com olhos vermelhos e tecnológicos. Ele avista a presença de Garra e Scud e começa a latir bem alto, mas está preso por uma corrente de prata a parede, cada cabeça com uma coleira de prata*
Scud- Veteranos
- Mensagem nº7
*A medida que caminha, nota que esta se aproximando de uma montanha, ao chegar próximo dela, percebe a grande entrada cravada em sua lateral e próximo a ela, uma criatura de três cabeças.
- Mas que aberração é aquela Garras-Rhya? Temos que passar por ali?
- Mas que aberração é aquela Garras-Rhya? Temos que passar por ali?
- Mensagem nº8
*Olha e diz*
Aquele é o Cérberos, teremos que passar do lado dele... Sente medo?
Aquele é o Cérberos, teremos que passar do lado dele... Sente medo?
Scud- Veteranos
- Mensagem nº9
- Não exatamente medo, mas receio de não ser capaz de ajudar você a enfrentar tal criatura, se necessário.
- Mensagem nº10
*Gargalha*
Hahahaha!
*depois de rir durante 5 minutos fala*
Não Scud, não vamos enfrenta-lo, é só você passar do lado dele sem encara-lo que ele não faz nada, mas se você o atacar ele te devora rápido. Portanto, aquela é a entrada do Ébero, e aqui que te deixo, boa sorte!
Hahahaha!
*depois de rir durante 5 minutos fala*
Não Scud, não vamos enfrenta-lo, é só você passar do lado dele sem encara-lo que ele não faz nada, mas se você o atacar ele te devora rápido. Portanto, aquela é a entrada do Ébero, e aqui que te deixo, boa sorte!
Scud- Veteranos
- Mensagem nº11
*Agora é por conta de Scud. Olha para Garras de Gaia e se despede.*
- Bom, não vou encará-lo então. Obrigado por me trazer aqui Garras-Rhya, voltarei com a prata o mais breve possível.
*Antes de partir, olha novamente para a entrada e pergunta.*
- Você estará aqui me esperando? Eu decorei o caminho, eu acho que consigo voltar sozinho se necessário.
- Bom, não vou encará-lo então. Obrigado por me trazer aqui Garras-Rhya, voltarei com a prata o mais breve possível.
*Antes de partir, olha novamente para a entrada e pergunta.*
- Você estará aqui me esperando? Eu decorei o caminho, eu acho que consigo voltar sozinho se necessário.
- Mensagem nº12
*Já indo diz*
Espero que tenha decorado o caminho! Boa sorte!!!
*já ta longe*
Espero que tenha decorado o caminho! Boa sorte!!!
*já ta longe*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº13
*Cérbero late na direção de Scud, ele está ao lado da entrada da caverna da montanha*
Scud- Veteranos
- Mensagem nº14
*Vira-se e caminha em direção a entrada, cuidando para passar longe do alcance da criatura mas sempre acompanhando ela com sua visão periférica, mas nunca encarando diretamente. Scud se aproxima da entrada em silencio, curioso para saber o que lhe espera depois do arco.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº15
*Cérbero olha, encara Scud, o mesmo não olha diretamente para o grande cão de três cabeças, depois passa pela entrada e adentra o Reino de Érebo*
Presa Sangrenta- Intermediários
- Mensagem nº16
O grande lobo vagava pelos campos umbrais, seus pêlos prateados cortavam a vegetação local com velocidade, seus passos eram rápidos. Inicialmente pensava em ir de forma rápida à cabana de Vento-Rhya para solicitar a ajuda de um espírito mensageiro que pudesse levar rapidamente a convocação de Terror-Rhya aos garous locais, no entanto, perdeu-se em sua própria mente. Havia uma ferida aberta.
O violento Cria cumpriu sua promessa e dilacerou seus inimigos, os algozes de sua matilha, os honrando. Mas seus companheiros estavam mortos, foram assassinados. E sob sua liderança. A dor da perda continuava, inflamava o furioso filho de Fenris que rasgou florestas, vagou por trilhas e percorreu os caminhos umbrais rumo ao desconhecido.
Perdido em seus próprios pensamentos, o antes orgulhoso líder da Fúria Selvagem, vagava como um peregrino sem rumo pelos campos umbrais, sem ter ideia de para onde ia.
O violento Cria cumpriu sua promessa e dilacerou seus inimigos, os algozes de sua matilha, os honrando. Mas seus companheiros estavam mortos, foram assassinados. E sob sua liderança. A dor da perda continuava, inflamava o furioso filho de Fenris que rasgou florestas, vagou por trilhas e percorreu os caminhos umbrais rumo ao desconhecido.
Perdido em seus próprios pensamentos, o antes orgulhoso líder da Fúria Selvagem, vagava como um peregrino sem rumo pelos campos umbrais, sem ter ideia de para onde ia.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº17
*ali andando por todos os caminhos, indo da umbra periferia, a umbra rasa, subindo e chegando a umbra média, está ali o poderoso Cria de Fenris, quando se vê diante de uma grande estrada, e ali tinha um marco, um grande totem, simbolo da Tribo Fianna, e a seu lado um Garou, um que ele reconhece, era seu antigo amigo de matilha, morto na cidade de Virtual City, era Garras Relâmpago*
*Olha Presa Sangrenta perdido em pensamentos e diz lhe chamando a atenção*
Presa Sangrenta, veio tão longe de casa, me acompanhe, preciso conversar com você...
*caminha mostrando uma trilha ao lardo do totem com o simbolo de sua tribo*
*Olha Presa Sangrenta perdido em pensamentos e diz lhe chamando a atenção*
Presa Sangrenta, veio tão longe de casa, me acompanhe, preciso conversar com você...
*caminha mostrando uma trilha ao lardo do totem com o simbolo de sua tribo*
- Mensagem nº18
Imerso em sua mente conturbada e furiosa, o lobo avista ao longe um grande totem de uma das tribos guerreiras e ao lado deste vê a imagem de Garras Relâmpago, aquele que padeceu sob seu comando.
O filho de Fenris não tem conhecimento e familiaridade com o mundo espiritual, demonstra surpresa ao ver a imagem do guerreiro morto. Seu corpo abaixa-se e suas orelhas ficam em pé, desconfiado.
-Rrrgg...Garras relâmpago!?...Como é possível!? Deveria estar descansando em Valhala! Rrggrrrrr...
O Lobo se aproxima lentamente, arisco, perdido entre rever seu antigo companheiro encarando a culpa por sua morte e duvidando das artimanhas de Jorgmund em enganá-lo no mundo dos espíritos.
O filho de Fenris não tem conhecimento e familiaridade com o mundo espiritual, demonstra surpresa ao ver a imagem do guerreiro morto. Seu corpo abaixa-se e suas orelhas ficam em pé, desconfiado.
-Rrrgg...Garras relâmpago!?...Como é possível!? Deveria estar descansando em Valhala! Rrggrrrrr...
O Lobo se aproxima lentamente, arisco, perdido entre rever seu antigo companheiro encarando a culpa por sua morte e duvidando das artimanhas de Jorgmund em enganá-lo no mundo dos espíritos.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº19
*Garras Relâmpago observa, em sua forma lupina diz*
Eu ouvi bem, quando me disse em meu ritual fúnebre:
Em combate, rivalizava comigo e treinávamos juntos. Formávamos uma dupla implacável no combate a Jorgmund.
- Honrado, jamais desrespeitou a mãe Gaia ou um de seus irmãos.
- Poderoso, levou a decadência de muitos inimigos.
- Respeitado, os mais jovens do caern o olhavam com respeito e admiração.
- Que descanse ao lado do Grande Lobo, circulado pelos nobres Crias e em companhia de sua Tribo.
*olha andando na trilha guiando Presa Sangrenta, que mesmo desconfiado segue instintivamente o Fianna*
Acha que a Wyrm estaria num Caern e ouviria suas palavras meu amigo?
Eu ouvi bem, quando me disse em meu ritual fúnebre:
Em combate, rivalizava comigo e treinávamos juntos. Formávamos uma dupla implacável no combate a Jorgmund.
- Honrado, jamais desrespeitou a mãe Gaia ou um de seus irmãos.
- Poderoso, levou a decadência de muitos inimigos.
- Respeitado, os mais jovens do caern o olhavam com respeito e admiração.
- Que descanse ao lado do Grande Lobo, circulado pelos nobres Crias e em companhia de sua Tribo.
*olha andando na trilha guiando Presa Sangrenta, que mesmo desconfiado segue instintivamente o Fianna*
Acha que a Wyrm estaria num Caern e ouviria suas palavras meu amigo?
- Mensagem nº20
O lobo cinzento ouviu as palavras de seu antigo companheiro e suas dúvidas se foram. Era mesmo o Fianna guerreiro. Se aproximou com o olhar fixo e nobre que sempre carrega, passos firmes e cabeça erguida.
- Garras Relâmpago, guerreiro que me acompanhou em tantas batalhas, ansiei pelo momento em encontrá-lo novamente para saudar a dívida que tenho com você.
O lobo segue a trilha indicada e continua.
- Você caiu em batalha por causa da minha falha em liderar a matilha, não lamento sua morte pois teve o mais glorioso dos fins, em batalha, mas tenho consciência que ainda poderia estar combatendo se eu não tivesse falhado com você e Sabedoria Lunar.
O olha firme.
- Diga-me como posso honrá-lo, guerreiro, e o farei mesmo que isso custe minha vida.
- Garras Relâmpago, guerreiro que me acompanhou em tantas batalhas, ansiei pelo momento em encontrá-lo novamente para saudar a dívida que tenho com você.
O lobo segue a trilha indicada e continua.
- Você caiu em batalha por causa da minha falha em liderar a matilha, não lamento sua morte pois teve o mais glorioso dos fins, em batalha, mas tenho consciência que ainda poderia estar combatendo se eu não tivesse falhado com você e Sabedoria Lunar.
O olha firme.
- Diga-me como posso honrá-lo, guerreiro, e o farei mesmo que isso custe minha vida.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº21
*seguindo pela trilha, encontra uma grande passagem, guiando o Cria de Fenris diz antes de entrar*
Sabedoria Lunar está em perigo, embora sua terra natal nenhum Garou tenha acesso devido a uma maldição, sua alma não foi para junto dos seus, ela foi presa pelos Vampiros da cidade da Meia Noite, no Reino Lendário, queria que viesse comigo para me ajudar, assim, enviar ela para sua terra natal, mesmo não sabendo seu destino, mas seria melhor que ser escrava ou mesmo ser transformada em um Maldito da Wyrm! Tudo me ajudarás?
Sabedoria Lunar está em perigo, embora sua terra natal nenhum Garou tenha acesso devido a uma maldição, sua alma não foi para junto dos seus, ela foi presa pelos Vampiros da cidade da Meia Noite, no Reino Lendário, queria que viesse comigo para me ajudar, assim, enviar ela para sua terra natal, mesmo não sabendo seu destino, mas seria melhor que ser escrava ou mesmo ser transformada em um Maldito da Wyrm! Tudo me ajudarás?
- Mensagem nº22
Ao chegar na grande passagem guiado por Garras Relâmpago, o Cria a observa e percebe que atravessará os campos umbrais mais a fundo, para ele, o mundo espiritual é um mistério completo, mas nada o impediria de cumprir seus deveres.
Ouviu as palavras do guerreiro e rosnou em resposta.
- Sabedoria Lunar!
O grande lobo caminhou de um lado para o outro, antes da entrada e respondeu seu antigo companheiro de matilha com um olhar firme e uma voz decidida.
- Irei até os confins da existência e destruirei a própria serpente do ragnarok para regastá-la!
Olha a passagem e em seguida o Garou.
- Me diga para onde devo ir, Garras Relâmpago, e eu trarei nossa companheira de volta custe o que custar.
Ouviu as palavras do guerreiro e rosnou em resposta.
- Sabedoria Lunar!
O grande lobo caminhou de um lado para o outro, antes da entrada e respondeu seu antigo companheiro de matilha com um olhar firme e uma voz decidida.
- Irei até os confins da existência e destruirei a própria serpente do ragnarok para regastá-la!
Olha a passagem e em seguida o Garou.
- Me diga para onde devo ir, Garras Relâmpago, e eu trarei nossa companheira de volta custe o que custar.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº23
*Olha a trilha, e a passagem, o espírito fala para Presa Sangrenta*
Entraremos juntos, por que foi de lá que vim, e vou te acompanhar, apenas descansarei quando nossa amiga descansar em paz em sua terra natal perdida...
*passa pela Passagem*
Entraremos juntos, por que foi de lá que vim, e vou te acompanhar, apenas descansarei quando nossa amiga descansar em paz em sua terra natal perdida...
*passa pela Passagem*
- Mensagem nº24
O grande lobo concorda e segue pela passagem.
- Eu só estarei em paz quando ambos estiverem em seu descanso eterno, nobre guerreiro.
- Eu só estarei em paz quando ambos estiverem em seu descanso eterno, nobre guerreiro.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº25
*a passagem se fecha depois que passam*
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn: