Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Umbra Rasa - Página 3 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Umbra Rasa - Página 3 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Umbra Rasa - Página 3 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Umbra Rasa - Página 3 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Umbra Rasa - Página 3 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Umbra Rasa - Página 3 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Umbra Rasa - Página 3 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Umbra Rasa - Página 3 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Umbra Rasa - Página 3 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Umbra Rasa - Página 3 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Umbra Rasa - Página 3 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Umbra Rasa - Página 3 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Umbra Rasa - Página 3 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Umbra Rasa - Página 3 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Umbra Rasa - Página 3 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Umbra Rasa - Página 3 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Umbra Rasa - Página 3 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Umbra Rasa - Página 3 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Umbra Rasa - Página 3 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Umbra Rasa - Página 3 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Umbra Rasa - Página 3 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Umbra Rasa - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Umbra Rasa - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Umbra Rasa - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Umbra Rasa - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Umbra Rasa - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Umbra Rasa - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Umbra Rasa - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Umbra Rasa - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Umbra Rasa - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Umbra Rasa - Página 3 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Umbra Rasa - Página 3 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Umbra Rasa - Página 3 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Umbra Rasa - Página 3 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Umbra Rasa - Página 3 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Umbra Rasa - Página 3 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Umbra Rasa - Página 3 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Umbra Rasa - Página 3 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Umbra Rasa - Página 3 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Umbra Rasa - Página 3 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+9
Espada Quebrada
Totem Coruja
Eddy
Dana
Trapaça
Totem Rato
Scud
Garras de Gaia
NPC
13 participantes

    Umbra Rasa


    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Eddy Sáb 10 Jan 2015 - 1:26

    *Eddy não fica nem um pouco imprecionado com a atitude dos dois Garous, om que estava em forma guerreira era nitidamente estupido, o outro, visivelmente perdido na situação. Eddy se deixa pegar pelo garou, simplesmente para poder tocar o mesmo com maior facilidade.*

    - Eu avisei seus idiotas. Mandei irem embora que eu os seguiria. Mas não, quiseram provar que eram boms, agora vão ver que eu não sou um Fianna qualquer.

    *Eddy encosta levemente em Mike e usa seu don Extase.*

    (OFF: Mike ja fez duas ações, e Eddy não fez nem uma, acredito que eu possa usar Extase antes que ele aja uma terceira vez.)

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por NPC Sáb 10 Jan 2015 - 7:46

    Eddy escreveu:*Eddy não fica nem um pouco impressionado com a atitude dos dois Garou, om que estava em forma guerreira era nitidamente estupido, o outro, visivelmente perdido na situação. Eddy se deixa pegar pelo Garou, simplesmente para poder tocar o mesmo com maior facilidade.*

    - Eu avisei seus idiotas. Mandei irem embora que eu os seguiria. Mas não, quiseram provar que eram bons, agora vão ver que eu não sou um Fianna qualquer.

    *Eddy encosta levemente em Mike e usa seu dom Êxtase.*

    (OFF: Mike já fez duas ações, e Eddy não fez nem uma, acredito que eu possa usar Êxtase antes que ele aja uma terceira vez.)

    *Como Mike já fez ações neste turno, Eddy pode usar o dom, como um Ato Reflexo, como estava sendo "tocado" pelo Peregrino Silencioso, Ativa o Dom*

    Êxtase:

    *O Dom tem dois efeitos, um é enquanto durar o toque "corpo a corpo" e o outro, é usar o dom, e manter o alvo sob efeito dele sem precisar mais toca-lo, em ambos os casos, o alvo rola Força de Vontade (Dificuldade 7) para desempenhar ações enquanto está sentindo Prazer*

    [Sistema: Eddy pode tentar aproveitar da situação para se desvencilhar do Peregrino Ahroun, deve rolar Vigor: 4 + Instinto Primitivo: 1 +2 (Moda) = 7 dados, com dificuldade igual a Força de Vontade do alvo do dom: 9 para manter o Efeito do Dom mesmo sem continuar o toque físico, se falhar, assim que parar de tocar o alvo, ele para de sentir Prazer com o Dom]

    [Sistema: Mike deve resistir aos efeitos do Dom Êxtase para poder desempenhar ações enquanto sente Prazer, rolando Força de Vontade: 9 +1 (Moda) = 10 dados, dificuldade: 7]





    Mike escreveu:Mike já tava cheio do dançarino da lua.
    Já tinha quase explodido em fúria e o cara ainda queria tirar farofa ameaçando ele em uma situação de guerra?
    Os olhos de Mike brilham com a falta de respeito e espírito de lobo que o Fianna apresenta.

    Mike como todo bom Ahoun em um momento de combate, impõe sua vontade intimidando o garou rebelde em seus braços

    QUIETO PORRA!

    OFF: Raça Pura 5

    [ATENÇÃO!]

    *Ação posterior a de Eddy, pois Mike já havia agido, portanto, se Resistir ao Dom de Eddy, poderá mesmo sob Prazer Intenso testar Raça Pura, caso não, ignore esse Teste*

    [Sistema: Mike tenta usar sua Raça Pura para Intimidar seu Alvo, Teste Manipulação: 2 + Intimidação: 3 + Raça Pura: 5 +1 (Moda) = 11 dados, dificuldade: FV de Eddy: 8]

    [OBS: Como Eddy não tem Raça Pura, não tem como fazer teste resistido, contra a Raça Pura, pois seu efeito social é mistico]

    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Eddy Sáb 10 Jan 2015 - 10:19

    *Eddy tenta se aproveitar da situação de estar sendo agarrado por Mike e usa seu Don, Êxtase.*

    Teste::

    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Mike Sáb 10 Jan 2015 - 20:01

    NPC escreveu:

    *O Dom tem dois efeitos, um é enquanto durar o toque "corpo a corpo" e o outro, é usar o dom, e manter o alvo sob efeito dele sem precisar mais toca-lo, em ambos os casos, o alvo rola Força de Vontade (Dificuldade 7) para desempenhar ações enquanto está sentindo Prazer*

    [Sistema: Mike deve resistir aos efeitos do Dom Êxtase para poder desempenhar ações enquanto sente Prazer, rolando Força de Vontade: 9 +1 (Moda) = 10 dados, dificuldade: 7]

    Força de vontade:

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por NPC Sáb 10 Jan 2015 - 20:25

    [Sistema: Eddy pode tentar aproveitar da situação para se desvencilhar do Peregrino Ahroun, deve rolar Vigor: 4 + Instinto Primitivo: 1 +2 (Moda) = 7 dados, com dificuldade igual a Força de Vontade do alvo do dom: 9 para manter o Efeito do Dom mesmo sem continuar o toque físico, se falhar, assim que parar de tocar o alvo, ele para de sentir Prazer com o Dom, obtém o resultado: (9,5,4,9,9,6,9): Quatro sucessos]

    *Portanto, Eddy tem sucesso no uso de seu Dom, mas teria que aguardar o resultado de seu "Captor" pois ele poderia ter sucesso e continuar a agir*

    [Sistema: Mike deve resistir aos efeitos do Dom Êxtase para poder desempenhar ações enquanto sente Prazer, rolando Força de Vontade: 9 +1 (Moda) = 10 dados, dificuldade: 7, obtém o resultado: (7,10,10,2,7,5,3,3,4): Quatro sucessos]

    *Mike poderia continuar a agir, mais Quatro Ações, mesmo sob efeito do Dom, mas teria suas dificuldades aumentadas em +2 a partir daquele momento*

    *Mike poderia Intimidar Eddy agora como descreveu*

    [Sistema: Mike tenta usar sua Raça Pura para Intimidar seu Alvo, Teste Manipulação: 2 + Intimidação: 3 + Raça Pura: 5 +1 (Moda) =  11 dados, dificuldade: FV de Eddy: 8 +2 (Efeito do Dom Êxtase) = 10]


    *Cena: Estava ali sob a Coruja ainda Pousada na Trilha, ela ainda não levantou voo, esperando os Garou para subir, os que subiram por suas declarações foram Sombra (Por Luã ter dado liberdade do narrador controlar parte de suas ações), Loba Branca e Espada Quebrada. Astraty está ali ao lado ainda, não subiu na coruja, assim como Mike vem arrastando Eddy da posição que estavam indo a posição do Totem Coruja*


    Última edição por NPC em Sáb 10 Jan 2015 - 20:40, editado 1 vez(es)

    Totem Coruja
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Totem Coruja Sáb 10 Jan 2015 - 20:29

    Asdraty escreveu:*Vendo toda a cena de Loba sendo a primeira a subir, Mike agarrando Eddy contra sua vontade e o levando para cima do Totem Coruja, simplesmente resolve não interferir, era contra vontade de Eddy, mas já que foi feito apenas observa. Chega perto da cabeça do Totem e fala.*

    - Totem Coruja, deixe todos subir, eu irei nas suas garras se me permitir.

    *Olha para os demais mais uma vez fala.*

    - Vamos logo Garous... Não temos muito tempo!!! SUBAM!!!

    *vendo Astraty ainda a seu lado, conversa com ela e Sora responde*

    Suba logo Rapaz, não temos muito tempo, esses Malditos são muito idiotas, estão se organizando ainda, logo que essa organização terminar, eles virão pra cima da gente com tudo!

    *Nota Mike carregando Eddy a força e diz*

    Solte ele Peregrino, não viemos de tão longe para fazer isso! Ele ainda tem o direito de decidir não vir se não quiser. Mas creio que deveriam pensar e conversar em outro lugar, não AQUI!

    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Eddy Sáb 10 Jan 2015 - 20:47

    *Eddy olha com despreso para o Garou que lhe segura e fala.*

    - Guerreiro idiota, eu ja estava indo. So não subiria nas costas da coruja, eu iria correndo atè uma certa distancia. Ja tinha dito isso, mas sua mente limitada não te permitiu ouvir. Ainda não sei o por que tu esta aqui. Bastava Celina e Asdraty virem conversar comigo numa boa. Mas não, tinha que vir outros três macacos de arrasto, so para ganharem alguns pintinhos com os anciões. Ou vai diser que estou mentindo.

    *Edfy encara Mike e Espada Quebrada, os dois que ainda não tinham mostrado nem uma utilidade ali. Celina era amiga da familia, Asdraty, um juiz, a mulher que ficou calada, na certa veio dar um apoio e garantir a segurança. Eddy fica um poyco mau por ter envolvido ela no seu chingamento, mas, os outros dois, não serviram para nada. Edfy olha ambos com desprezo.*

    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Asdraty Sáb 10 Jan 2015 - 20:52

    *Escuta o Totem Coruja e fala*

    - Certo! Como assim desejar Totem!

    *Asdraty em um rápido movimento pula nas costa do Totem, e se prepara para quando ela levantar voo. Percebendo o desentendimento de Eddy e Mike logo fala.*

    - Mike, vamos logo suba... Não temos Tempo! E Eddy controle suas emoções, deixarmos isso pra outra hora!!! Vamos agir Rápido!

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por NPC Sáb 10 Jan 2015 - 21:03

    [Mike deve decidir se fará ou não a sua Ação de Intimidar usando Raça Pura com o novo modificador de Dificuldade divido ao Efeito do Dom Êxtase, depois dessa decisão de fazer ou não, serão consideradas ações livres]
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Mike Sáb 10 Jan 2015 - 23:40

    NPC escreveu:[Sistema: Eddy pode tentar aproveitar da situação para se desvencilhar do Peregrino Ahroun, deve rolar Vigor: 4 + Instinto Primitivo: 1 +2 (Moda) = 7 dados, com dificuldade igual a Força de Vontade do alvo do dom: 9 para manter o Efeito do Dom mesmo sem continuar o toque físico, se falhar, assim que parar de tocar o alvo, ele para de sentir Prazer com o Dom, obtém o resultado: (9,5,4,9,9,6,9): Quatro sucessos]

    *Portanto, Eddy tem sucesso no uso de seu Dom, mas teria que aguardar o resultado de seu "Captor" pois ele poderia ter sucesso e continuar a agir*

    [Sistema: Mike deve resistir aos efeitos do Dom Êxtase para poder desempenhar ações enquanto sente Prazer, rolando Força de Vontade: 9 +1 (Moda) = 10 dados, dificuldade: 7, obtém o resultado: (7,10,10,2,7,5,3,3,4): Quatro sucessos]

    *Mike poderia continuar a agir, mais Quatro Ações, mesmo sob efeito do Dom, mas teria suas dificuldades aumentadas em +2 a partir daquele momento*

    *Mike poderia Intimidar Eddy agora como descreveu*

    [Sistema: Mike tenta usar sua Raça Pura para Intimidar seu Alvo, Teste Manipulação: 2 + Intimidação: 3 + Raça Pura: 5 +1 (Moda) =  11 dados, dificuldade: FV de Eddy: 8 +2 (Efeito do Dom Êxtase) = 10]


    *Cena: Estava ali sob a Coruja ainda Pousada na Trilha, ela ainda não levantou voo, esperando os Garou para subir, os que subiram por suas declarações foram Sombra (Por Luã ter dado liberdade do narrador controlar parte de suas ações), Loba Branca e Espada Quebrada. Astraty está ali ao lado ainda, não subiu na coruja, assim como Mike vem arrastando Eddy da posição que estavam indo a posição do Totem Coruja*

    Já havia declarado to rolando conforme
    OFF: 1 PONTO DE FORÇA DE VONTADE

    Mike tenta usar sua Raça Pura para Intimidar seu Alvo, Teste Manipulação: 2 + Intimidação: 3 + Raça Pura: 5 +1 (Moda) =  11 dados, dificuldade: FV de Eddy: 8 +2 (Efeito do Dom Êxtase) 10:
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Espada Quebrada Dom 11 Jan 2015 - 1:14

    Eddy escreveu:*Eddy olha com despreso para o Garou que lhe segura e fala.*

    - Guerreiro idiota, eu ja estava indo. So não subiria nas costas da coruja, eu iria correndo atè uma certa distancia. Ja tinha dito isso, mas sua mente limitada não te permitiu ouvir. Ainda não sei o por que tu esta aqui. Bastava Celina e Asdraty virem conversar comigo numa boa. Mas não, tinha que vir outros três macacos de arrasto, so para ganharem alguns pintinhos com os anciões. Ou vai diser que estou mentindo.

    *Edfy encara Mike e Espada Quebrada, os dois que ainda não tinham mostrado nem uma utilidade ali. Celina era amiga da familia,  Asdraty, um juiz, a mulher que ficou calada, na certa veio dar um apoio e garantir a segurança. Eddy fica um poyco mau por ter envolvido ela no seu chingamento, mas, os outros dois, não serviram para nada. Edfy olha ambos com desprezo.*

    - Pontinhos com anciões? Macacos de arrasto? Você tem noção que mobilizou quase que um Caern inteiro, fez o espírito de Dana suplicar por ajuda e PAROU UMA ASSEMBLÉIA que deveria tomar decisões importantes por causa da sua IRRESPONSABILIDADE?

    *Espada Quebrada segurou firme no cabo de sua Klaive quebrada e procurou manter o controle. Por sorte, graças aos ensinamentos de Garras de Gaia, ele tinha um notório controle de suas emoções.*

    - Ninguém veio aqui para ganhar agradar ninguém, meu amigo. Você realmente acha que eu, Mike ou qualquer um aqui acorda de manhã, faz seus rituais, ora à Gaia e pensa que vai terminar o dia bancando a babá de Garou adulto que quer brincar de mártir?

    *Agora que foi provocado, Eddy iria ouvir... e como citado anteriormente, as palavras de um Ragabash podem ser tão dolorosas quanto as garras de um Ahroun.*

    - Você é um egoísta, cara. Um porco egoísta... em todo momento pensou apenas em si mesmo e está DEDUZINDO que tanto eu quanto Michael só estamos aqui por sua causa. Mas é aí que você se engana... viemos aqui apenas auxiliar, para somar, para garantir a segurança de todos aqui envolvidos nesta situação. Estamos aqui colocando nossas vidas em risco não para trazer você em segurança de volta. Todos nós estamos aqui pq vc é nosso irmão... você, assim como eu, assim como esse totem que está nos transportando, assim como o seu pai Cervo, somos todos filhos da Mãe Gaia. E não é da nossa natureza deixar uma irmão desamparado -- por mais que ele não mereça.

    *Olhou de lado, tomou fôlego e contemporizou.*

    - Agora pare de besteira e vamos embora, POR FAVOR!
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Loba Branca Dom 11 Jan 2015 - 21:09

    A situação estava realmente insustentável. Olha para trás e observa o peregrino completamente fora de si, querendo arrastar Eddy a todo custo para cima da Coruja. Ela fecha a sua feição, e ao ouvir as palavras do recém chegado, não aguenta e fala alto para todos.

    - BASTA COM ISSO! Mike, solte o Eddy e suba na Coruja, se não sabe controlar suas emoções, não é apto a incursões na Umbra. O fianna disse que vai correndo, pois é veloz o suficiente. E você meu caro...não te conheço, chegou hoje ao nosso caern, mas sugiro que tenha cuidado com suas palavras. Mas como já foi dito, se tens diferenças, resolvam em outro LUGAR!

    Volta sua feição para a frente, tentando enxergar o que estava vindo atrás deles.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por NPC Seg 12 Jan 2015 - 7:15

    *Cena: Coruja Ainda ali pousada na Trilha, Sobre ela Celina, Sombra, Espada e agora Astraty, poderia apenas mais um sobre suas costas, um sexto, apenas ser levado com suas garras enormes. Mike pouco a pouco usando de sua Raça Pura, que embora tenha um apenas Mistico de Pedigree Garou, mas esse Antecedente não é um Poder Nato ou Dominação, ele apenas forçaria um Garou a se ajoelhar diante do Garou se os sucessos Supre pujassem a Força de Vontade do Alvo. Abaixo disso, o Alvo apenas teria uma certa "Atenção" para o Garou com Raça Pura se desejam fazer cumprir sua Vontade, usem de Dons para isso.*

    [Sistema: Mike tenta usar sua Raça Pura para Intimidar seu Alvo, usa UM de FV para um Sucesso automático. Teste Manipulação: 2 + Intimidação: 3 + Raça Pura: 5 +1 (Moda) = 11 dados, dificuldade: FV de Eddy: 8 +2 (Efeito do Dom Êxtase) = 10, obtém os resultados: (3,10,6,2,5,9,8,3,2,6,7): (1 FV +1 dados) Dois sucessos]

    *Neste ponto, Mike já estava com Eddy ao alcance de subida da Coruja, mas não caberia Seis Garou sobre ela, um teria que ir em suas Garras, forçando Mike a soltar Eddy para que o mesmo se segurasse no Espírito. Eddy embora tenha sido vencido pela Intimidação do Peregrino que apresenta sua Raça Pura como o Própiro Anúbis, mesmo assim, Eddy lhe daria uma "Atenção" não precisando Obdecer Cegamente o Ahroun. Mas por diversas vezes o Fianna declarou que iria junto, não necessitando de tanta força bruta para isso. Colocando Mike numa posição de "Ditador" naquela momento perante os presentes. Ele é de mesmo Posto do Fianna Galliard, dessa forma, mesmo com sua Raça Pura sem o uso de dons, e sem superar a Força de Vontade de Raposa Veloz do Campo de Batalha não conseguiria mais do que "oh ele parece um Antepassado famoso" mas só isso.*

    *Para Astraty e Coruja, únicos que naquele momento poderiam ver através da Escuridão, notam que os Espíritos Malditos terminam de se organizar, chegariam ao encontro deles para um ataque massivo em um turno completo (seis minutos)*

    [OFF - Não daria tempo para criar mais Testes de Raça Pura, se assim o fizer, perderiam o turno e seriam atacados, iniciando o Turno de Iniciativa]
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Eddy Seg 12 Jan 2015 - 8:13

    *Eddy ainda esta sendo humilhado por Mike, sendo carregado como um saco de batatas, mesmo apos falar que iria de bom grado. Isso ja tinha passado dos limites. Ele ouve o que Espada Quebrada diz, e sente a verdade nas palavras do rapaz.*

    - Por que você não ouve o que o barbudo disse, ele esta certo. Embora não saiba dos meus reais motivos, aji com imprudência vindo aqui, e com um certo egoismo também. Mas você.

    *Eddy coloca as duas mãos no peito de Mike, espalmando ambas e dobrando seus cotovelos abaixo de seu tórax, apoiando todo o peso do corpo sobre seus braços.*

    - Eu vejo em seu semblante os seus ancestrais, descendente de Anúbis. Lamentável que você desonre tanto sua linhagem agindo como um bárbaro demente. De seu ancestral você só herdou a aparência, pois não é nada inteligente.

    *Eddy passa para sua forma Guerreira, Crinos, e valendo-se se seu tamanho, peso e força, empurra o peito de Mike com toda a potencia acumulada, para traz e para baixo, afim de se soltar.*
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Mike Seg 12 Jan 2015 - 8:20

    Mike que já estava aos pés da coruja, apenas solta o garou e sobe na coruja.


    Off.: 1 ponto de força de vontade para participar do Voo


    ON: Mike havia ouvido tudo o que Asdraty havia dito, de todos ali, ele fora quem havia dado o sinal da movimentação de malditos. Nem mesmo o Totem coruja havia sinalizado perigo.
    Então se ele havia julgado perigoso para seis garous e um totem lutar, a situação era desfavorável.
    Portanto decidiu tomar as rédeas de como as coisas estavam andando.


    Eddy escreveu:- Guerreiro idiota, eu já estava indo. So não subiria nas costas da coruja, eu iria correndo atè uma certa distancia. Ja tinha dito isso, mas sua mente limitada não te permitiu ouvir. Ainda não sei o por que tu esta aqui. Bastava Celina e Asdraty virem conversar comigo numa boa. Mas não, tinha que vir outros três macacos de arrasto, so para ganharem alguns pontinhos com os anciões. Ou vai diser que estou mentindo.

    Mike ouve tudo o que Eddy diz. Se a coruja veio em missão de resgate a um garou em sua mente era lógico que ela conseguiria levar todos.
    Não fazia sentido algum mandar algo que não comportasse a carga a ser obtida.
    Mike não queria correr o risco algum. Ele deu sua palavra e ia fazer como havia dito.

    O peregrino também estava cheio de vontade de dizer com seus punhos aos ossos do dançarino o quão farto dele estava, mas prefere fazer isso depois. Agora não era hora para "discussões".


    Espada Quebrada escreveu:- Pontinhos com anciões? Macacos de arrasto? Você tem noção que mobilizou quase que um Caern inteiro, fez o espírito de Dana suplicar por ajuda e PAROU UMA ASSEMBLÉIA que deveria tomar decisões importantes por causa da sua IRRESPONSABILIDADE?

    - Ninguém veio aqui para ganhar agradar ninguém, meu amigo. Você realmente acha que eu, Mike ou qualquer um aqui acorda de manhã, faz seus rituais, ora à Gaia e pensa que vai terminar o dia bancando a babá de Garou adulto que quer brincar de mártir?

    - Você é um egoísta, cara. Um porco egoísta... em todo momento pensou apenas em si mesmo e está DEDUZINDO que tanto eu quanto Michael só estamos aqui por sua causa. Mas é aí que você se engana... viemos aqui apenas auxiliar, para somar, para garantir a segurança de todos aqui envolvidos nesta situação. Estamos aqui colocando nossas vidas em risco não para trazer você em segurança de volta. Todos nós estamos aqui pq vc é nosso irmão... você, assim como eu, assim como esse totem que está nos transportando, assim como o seu pai Cervo, somos todos filhos da Mãe Gaia. E não é da nossa natureza deixar uma irmão desamparado -- por mais que ele não mereça.

    - Agora pare de besteira e vamos embora, POR FAVOR!

    Ouve também o que Espada-Quebrada fala.
    Pensa: "* Pois é, o cara só causa problemas!
    * A Assembléia teve que parar pra buscar essa bomba nuclear!
    * Dana deve saber o que está fazendo. Tenho que me contentar; mas se arrependimento matasse, acho que teria morrido umas seis vezes neste dia.
    "



    Loba Branca escreveu:- BASTA COM ISSO! Mike, solte o Eddy e suba na Coruja, se não sabe controlar suas emoções, não é apto a incursões na Umbra. O fianna disse que vai correndo, pois é veloz o suficiente. E você meu caro...não te conheço, chegou hoje ao nosso caern, mas sugiro que tenha cuidado com suas palavras. Mas como já foi dito, se tens diferenças, resolvam em outro LUGAR!

    Mike havia se controlado de uma explosão de frenesi a instantes atrás. Então não consegue compreender o que Celina dizia a respeito de se controlar, apesar de ser uma bomba relógio, ele se orgulhava por ser um Ahroun "tranquilo" em comparação com a grande maioria.

    Apenas não iria deixar o causador de problemas fazer mais merdas do que já havia feito.
    Não confiava nem um pouco no julgamento torpe de Eddy, tendo em vista todos problemas que causou em apenas um dia.
    É certo que Mike não conhece tanto sobre os Registros Prateados, mas nunca haviam mencionado a ele tanta barbaridade feita por apenas um garou em um único dia.
    Totem Coruja
    Totem Coruja
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Umbra

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Totem Coruja Seg 12 Jan 2015 - 10:12

    *vendo que todos já estavam em suas costas, rapidamente passa uma de suas garras ao redor do corpo de Eddy e abre as asas para levantar voo dizendo*

    Eles estão vindo! Fiquem atentos!

    *começa a pegar altura*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por NPC Seg 12 Jan 2015 - 10:22

    *Cena: Celina, Sombra, Astraty, Espada, Mike e Eddy estão segurando firme na coruja enquanto ela alça voo da trilha da Umbra Rasa, pouco a pouco ela começa a pegar altura indo na direção do Caern, mas... um enxame de Criaturas Aladas saem da Escuridão, são 30 criaturas Insetóides, e parecem agir em grupo, eles vem vindo voando seguindo a Coruja que aos poucos pega velocidade. Os Garou sobre a Coruja, se quiserem, podem tentar fazer algo ou alguma coisa, pois os Malditos irão se aproximar da Coruja em pleno voo em um turno inteiro (seis minutos)*
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Mike Seg 12 Jan 2015 - 13:25

    NPC escreveu:*Cena: Celina, Sombra, Astraty, Espada, Mike e Eddy estão segurando firme na coruja enquanto ela alça voo da trilha da Umbra Rasa, pouco a pouco ela começa a pegar altura indo na direção do Caern, mas... um enxame de Criaturas Aladas saem da Escuridão, são 30 criaturas Insetóides, e parecem agir em grupo, eles vem vindo voando seguindo a Coruja que aos poucos pega velocidade. Os Garou sobre a Coruja, se quiserem, podem tentar fazer algo ou alguma coisa, pois os Malditos irão se aproximar da Coruja em pleno voo em um turno inteiro (seis minutos)*

    * se mike mudasse de forma iria desbalancear a coruja então apenas ativa armadura de luna e diz
    - Alguém pode fazer alguma coisa para atrasar aquelas criaturas?
    Off. 1 ponto de gnose
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Asdraty Seg 12 Jan 2015 - 13:28

    *Já em alturas em cima do Totem Curuja com o demais, Asdraty observa as criaturas saírem da escuridão, logo se levanta e se desloca para ficar sendo o ultimo lugar em cima da Coruja, e sendo o primeiro na lista de alvos dos malditos. Asdraty sabia que logo eles alcaçaria, não perdendo muito tempo em Crinos rapidamente puxa de suas costa sua escopeta, usando sua habilidade de transformação (Metamorfo) passa para o Glabro pois era melhor de manusear sua escopeta nessa forma. Logo fala para o Totem.*

    - Totem... aconselho a pegar mais velocidade!! Ou teremos sérios Problemas...

    *Asdraty Fica em pé sobre a Totem, suas habilidades de equilíbrio era enormes (Equilíbrio Perfeito), sem pensar duas vezes dispara toda sua munição nos malditos quando aproximam-se.*

    OFF: Escopeta Dano 8, Cdt 3, Dif 6. Usa O modo Rajada no Malditos.
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Espada Quebrada Seg 12 Jan 2015 - 14:15

    *Ao notar que o combate provavelmente seria iminente, Espada Quebrada que já estava em sua forma de batalha e com sua exótica Klaive de lâmina quebrada em mãos, procura se posicionar o melhor possível para não atrapalhar qualquer companheiro no momento do possível enfrentamento.*

    - Aos filhos de Gaia de outrora, heróis que se foram em nome da Mãe, peço a força de vocês emprestada!

    *Ergueu sua arma à frente do peito e se concentrou brevemente. O corpo do Garou irradiava uma intensa e palpável aura de energia espiritual.*

    ***

    (OFF: Gastando 1 de Gnose para harmonizar o fetiche - a partir desse momento deve-se considerar que Espada Quebrada está com o Dom "Espírito da Batalha" ativo. Também gostaria de gastar 1 de Força de Vontade e rolar o Antecendente Ancestrais (3) para melhorar a habilidade do Garou em Armas Brancas)
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Eddy Seg 12 Jan 2015 - 15:48

    *Eddy foi agarrado pelo espirito, mesmo em sua forma guerreira a Coruja consegue alçar voo. Quando nota que seriam perseguidos, Eddy segura firme a pata da Coruja e muda sua forma para Hominídeo, esperando que a Coruja ainda o segure. Assim, ele compensaria o peso dos demais Garous e melhoraria a chance da Coruja de ganhar velocidade. Eddy grita para que os outros escutem.*

    - Voltem a sua formas Hominídeas, assim a Coruja vai conseguir ganhar velocidade e fugir. Lutar em pleno voo é loucura a menos que alguém ai possa atacar a distancia.
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Mike Seg 12 Jan 2015 - 16:11

    *Mike vai revertendo aos poucos para a forma hominídea, tentando não causar desbalanceamento.
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Loba Branca Seg 12 Jan 2015 - 16:28

    *A theurge vira-se para ver o que estava acontecendo, e depara-se com trinta malditos, alados, vindo na direção deles.

    Sua expressão se fecha, aproveitando que ainda estavam longe, ergue os braços, e aos poucos, um vento muito forte, que não afetava os que estavam na Coruja junto com a theurge, passavam na direção dos malditos. Podia-se ouvir pequenos sussurros vindo dos ventos, que forma um redemoinho em volta dos malditos.*


    - Que a força dos ventos e dos raios afastem o que é contra a criação de mãe Gaia.

    - Off -

    Vou utilizar o dom Ventos do Terror.

    Spoiler:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por NPC Seg 12 Jan 2015 - 19:06

    [Ações individuais sobre a Coruja]


    Mike escreveu:
    NPC escreveu:*Cena: Celina, Sombra, Astraty, Espada, Mike e Eddy estão segurando firme na coruja enquanto ela alça voo da trilha da Umbra Rasa, pouco a pouco ela começa a pegar altura indo na direção do Caern, mas... um enxame de Criaturas Aladas saem da Escuridão, são 30 criaturas Insetóides, e parecem agir em grupo, eles vem vindo voando seguindo a Coruja que aos poucos pega velocidade. Os Garou sobre a Coruja, se quiserem, podem tentar fazer algo ou alguma coisa, pois os Malditos irão se aproximar da Coruja em pleno voo em um turno inteiro (seis minutos)*

    * se mike mudasse de forma iria desbalancear a coruja então apenas ativa armadura de luna e diz
    - Alguém pode fazer alguma coisa para atrasar aquelas criaturas?
    Off. 1 ponto de gnose

    Armadura de Luna:

    [Sistema: Mike usar o Dom Armadura de Luna testando Vigor: 8 (Crinos) + Sobrevivência: 4 +1 (Moda) = 13 dados,  (dificuldade 6)]


    Asdraty escreveu:*Já em alturas em cima do Totem Coruja com o demais, Asdraty observa as criaturas saírem da escuridão, logo se levanta e se desloca para ficar sendo o ultimo lugar em cima da Coruja, e sendo o primeiro na lista de alvos dos malditos. Asdraty sabia que logo eles alcaçaria, não perdendo muito tempo em Crinos rapidamente puxa de suas costa sua escopeta, usando sua habilidade de transformação (Metamorfo) passa para o Glabro pois era melhor de manusear sua escopeta nessa forma. Logo fala para o Totem.*

    - Totem... aconselho a pegar mais velocidade!! Ou teremos sérios Problemas...

    *Asdraty Fica em pé sobre a Totem, suas habilidades de equilíbrio era enormes (Equilíbrio Perfeito), sem pensar duas vezes dispara toda sua munição nos malditos quando aproximam-se.*

    OFF: Escopeta Dano 8, Cdt 3, Dif 6.  Usa O modo Rajada no Malditos.



    [Sistema: Asdraty usando de seu Equilíbrio Perfeito, se mantêm em estado de "Legolas" sobre a Coruja empunhando sua arma, testando Destreza: 6 + Armas de Fogo: 3 +3 (Rajada) +2 (Moda) = 14 dados, dificuldade: 6 +1 (Rajada) = 7]

    Espada Quebrada escreveu:*Ao notar que o combate provavelmente seria iminente, Espada Quebrada que já estava em sua forma de batalha e com sua exótica Klaive de lâmina quebrada em mãos, procura se posicionar o melhor possível para não atrapalhar qualquer companheiro no momento do possível enfrentamento.*

    - Aos filhos de Gaia de outrora, heróis que se foram em nome da Mãe, peço a força de vocês emprestada!

    *Ergueu sua arma à frente do peito e se concentrou brevemente. O corpo do Garou irradiava uma intensa e palpável aura de energia espiritual.*

    ***

    (OFF: Gastando 1 de Gnose para harmonizar o fetiche - a partir desse momento deve-se considerar que Espada Quebrada está com o Dom "Espírito da Batalha" ativo. Também gostaria de gastar 1 de Força de Vontade e rolar o Antecedente Ancestrais (3) para melhorar a habilidade do Garou em Armas Brancas)

    [ATENÇÃO: Mesmo usando o poder do Fetiche sobre o Dom Espírito de Batalha, não foi criada cena de Iniciativa, neste caso, não faz diferença o uso do Dom, mas se assim desejar, o fato de haver sua postagem, pode considerar que testou primeiro Ancestrais]

    [Sistema: Espada Quebra ativa seu Fetiche, poderia apenas rolar Gnose para este feito, mas preferiu gastar um de Gnose para não perder tempo em rolar dados, mas usa o Antecedente Ancestrais para contatar seu antigo parente Garou rolando Ancestrais: 3 +2 (Moda) = 5 dados, dificuldade: 8]


    *Todos podem Notar que a Coruja só não estão tão rápida devido a alguns Garou estarem na forma Guerreira Crinos*

    Eddy escreveu:*Eddy foi agarrado pelo espirito, mesmo em sua forma guerreira a Coruja consegue alçar voo. Quando nota que seriam perseguidos, Eddy segura firme a pata da Coruja e muda sua forma para Hominídeo, esperando que a Coruja ainda o segure. Assim, ele compensaria o peso dos demais Garous e melhoraria a chance da Coruja de ganhar velocidade. Eddy grita para que os outros escutem.*

    - Voltem a sua formas Hominídeas, assim a Coruja vai conseguir ganhar velocidade e fugir. Lutar em pleno voo é loucura a menos que alguém ai possa atacar a distancia.

    *Todos ouvem as palavras de Eddy, se referindo a isso*

    *lentamente, Mike muda para Crinos, levará três turnos sem o uso de teste, mudou para Glabro agora*

    Loba Branca escreveu:*A Theurge vira-se para ver o que estava acontecendo, e depara-se com trinta malditos, alados, vindo na direção deles.*

    *Sua expressão se fecha, aproveitando que ainda estavam longe, ergue os braços, e aos poucos, um vento muito forte, que não afetava os que estavam na Coruja junto com a Theurge, passavam na direção dos malditos. Podia-se ouvir pequenos sussurros vindo dos ventos, que forma um redemoinho em volta dos malditos.*


    - Que a força dos ventos e dos raios afastem o que é contra a criação de mãe Gaia.

    - Off - Vou utilizar o dom Ventos do Terror.

    Spoiler:


    [Sistema: Loba Branca passa a usar seu dom Ventos do Terror, testando Manipulação: 4 + Intimidação: 4 +5 (Moda) = 13 dados, (dificuldade igual a Força de Vontade da vítima caso ela seja um ser sobrenatural ou dificuldade 6 caso seja um humano ou animal, como a quantidade de serem era grande, precisava de 9 três Sucessos para afetar todos, se tiver menos de três sucessos, afetara apenas a metade dos Malditos)]
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Seg 12 Jan 2015 - 19:46

    *Sombra-da-Lua mantivera-se em silêncio durante toda a negociação com Eddy, mesmo este tendo onfendido a todos os que vieram de bom grado resgatá-lo da morte certa. Ela compreende o estado de consciência do mesmo, visto que suas últimas ações causaram uma devastação ímpar.*

    *Ao ouvir os gritos de Asdraty sobre a presença de malditos, sobe rapidamente na Coruja, esperando os demais. Estando todos a bordo, a Garou avista uma nuvem de malditos alados insetóides virem em sua direção. Eram muitos. A Garou escuta os apelos de Eddy para que todos voltem às suas formas humanas para que a Coruja possa voar mais rapidamente. Sombra então muda para glabro, visto que a diferença de massa entre as formas é irrisória para a coruja. Em seguida, fica em prontidão, aguardando os que podem fazer algo a distância ter algum sucesso. Se a batalha fosse inevitável, a Garou estaria a posto.*
    Totem Coruja
    Totem Coruja
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Umbra

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Totem Coruja Seg 12 Jan 2015 - 19:57

    *Sobre seu corpo alguns Garou em forma Crinos, isso diminuía a velocidade de voo da Coruja, conforme eles forem mudando para uma forma menos "pesada" vai ganhando velocidade, Sora ainda percebe seus perseguidores a seu encalço, aguarda que os Garou que ela carrega façam algo a respeito para evitar que eles (Malditos Voadores) lhes alcancem*
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Loba Branca Seg 12 Jan 2015 - 20:51

    Spoiler:
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Mike Seg 12 Jan 2015 - 21:21

    Sistema: Mike usar o Dom Armadura de Luna testando Vigor: 8 (Crinos) + Sobrevivência: 4 +1 (Moda) = 13 dados, (dificuldade 6)]:
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Asdraty Seg 12 Jan 2015 - 21:46

    Spoiler:
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Espada Quebrada Ter 13 Jan 2015 - 10:41

    Ancestrais:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por NPC Ter 13 Jan 2015 - 14:10

    [Aguardem, assim que possível faço a atualização dos resultados, postagens posteriores levam Strikes]
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por NPC Ter 13 Jan 2015 - 16:19

    [Finalização da Cena]


    [Espada Quebrada]



    [Sistema: Espada Quebra ativa seu Fetiche, poderia apenas rolar Gnose para este feito, mas preferiu gastar um de Gnose para não perder tempo em rolar dados, mas usa o Antecedente Ancestrais para contatar seu antigo parente Garou rolando Ancestrais: 3 +2 (Moda) = 5 dados, dificuldade: 8, obtém o resultado: (7,1,7,7,4): (1 FV) Zero sucessos]

    *Espada Quebrada se não tivesse usado sua Vontade, teria fracassado criticamente, sente praticamente chegar próximo uma Antiga Ancestral das Fúrias Negras, Maria Degolada, que caiu para a Wyrm, ela se tornou uma Insana Dançarina da Espiral Negra que adorava degolar seus inimigos, foi por pouco, mas Espada Quebra sente que passou perto de ter essa insana Ancestral lhe tomar o controle de seu corpo*



    [Mike]



    [Sistema: Mike usar o Dom Armadura de Luna testando Vigor: 8 (Crinos) + Sobrevivência: 4 +1 (Moda) = 13 dados,  (dificuldade 6), obtém o resultado: (6,8,5,9,4,2,8,5,7,3,2,8,8 ): Sete sucessos]

    *Com sucesso, Mike consegue somar a seu Vigor sete dados para absorver qualquer dano, inclusive Agravados por Prata*


    [Asdraty]



    [Sistema: Asdraty usando de seu Equilíbrio Perfeito, se mantêm em estado de "Legolas" sobre a Coruja empunhando sua arma, testando Destreza: 6 + Armas de Fogo: 3 +3 (Rajada) +2 (Moda) = 14 dados, dificuldade: 6 +1 (Rajada) = 7, obtém o resultado: (8,8,1,10,8,10,2,1,3,1,10,10,5,9): Cinco sucessos]

    *Astraty consegue atirar em um Maldito voador que os perseguia, acertou em cheio em suas asas, fazendo ele despencar ao solo*


    [Loba Branca]



    [Sistema: Loba Branca passa a usar seu dom Ventos do Terror, testando Manipulação: 4 + Intimidação: 4 +5 (Moda) = 13 dados, (dificuldade igual a Força de Vontade da vítima caso ela seja um ser sobrenatural ou dificuldade 6 caso seja um humano ou animal, como a quantidade de serem era grande, precisava de 9 três Sucessos para afetar todos, se tiver menos de três sucessos, afetara apenas a metade dos Malditos), obtém o resultado: (3,2,10,10,2,10,6,10,8,10,7,4,4): Cinco sucessos]

    *Loba Branca faz todos os Malditos voadores Esguios de Batalha serem afetados, todos perdem toda a sua força de vontade, e não terão como recuperar por um mês, perdendo o proposito da perseguição, eles começam a se chocar no ar, e começam a fugir cada um para um lado, sumindo na imensidão da Umbra Rasa*

    *Cena: Está sobre a Coruja Espada Quebrada, que quase invoca com seus Ancestrais Maria Degolada, deixando ele apreensivo a respeito disso, poderia ter sido tomado pelo espírito insano e degolado a coruja. Mike consegue ficar com uma super proteção de sua Armadura de Luna, ficando brilhando enquanto a Coruja voa polo Céu Escuro rumo ao Caern. Astraty derruba um dos Malditos, acertando suas Asas, vê a criatura despencar na escuridão la embaixo. Eddy dava ordens, para que todos mudam para a forma Humana, para aumentar a velocidade da Coruja, que carregava a todos. Sombra da Lua ficava atenta, e assistindo impotente a tudo a sua volta pois não tinha Habilidades a distância ou em área. E finalmente Loba Branca, que usou de muita sabedoria invocando o dom Ventos do Terror, que com sucesso consegue afetar os 29 malditos restantes, fazendo eles ficarem sem Vontade e voando a esmo, perdendo o interesse na perseguição e fugindo de Terror pelos sussurros dos Ventos. Agora, Coruja, poderia seguir em Paz, para a Umbra do Caern do Incarnae do Falcão*

    *Continuem chegando ao Prédio onde está havendo a Assembleia*






    [Postem diretamente no Link indicado]

    Conteúdo patrocinado


    Umbra Rasa - Página 3 Empty Re: Umbra Rasa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 13:34