[AÇÕES EXTRAS]
[2° TURNO]
Ação de fúria 04* Impiedoso e implacável, o gigantesco Crinos continua seu ataque ensandecido mas guiado pro sua estratégia de combate. Girou o próprio corpo com tamanha violência que sua pata traseira arrancou pedaços do solo e com isso deslizou o martelo de batalha pelo ar buscando acertar lateralmente a cabeça desprotegida de seu oponente ( caso a primeira ação de fúria não tenha conseguido arrancar o elmo, o golpe será no peito). Seu ataque continha tanta fúria e força que sem dúvidas arrancaria o crânio de seu oponente*
- GGGHHRRRRRGGHHRRRRR!!
[Sistema: Presa desempenha sua ação de Fúria Golpe na Cabeça do Vampiro, rolando Destreza: 6 + Armas Brancas: 5 +1 (Marte Ascendente) +5 (Moda) = 17 dados, dificuldade: 6 +2 = 8, obtém o resultado: (7,7,9,8,2,7,9,6,6,9,5,3,7,2,1,6,6): 3 sucessos]
*Presa Sangrenta tenta Acertar a Cabeça do Vampiro, e acerta*
Rapidez 4*Com sua Poderosa Espada Negra, usa para Bloquear os golpes do poderoso Lupino, que ele imagina ser um Ancião deles devida a sua resistência*
[Sistema: Vampiro tenta Bloquear com sua Espada o Martelo, rolando Destreza: 10 + Armas Brancas: 6 +5 (Moda) = 21 dados, dificuldade: 7, obtém o resultado: (1,7,1,8,1,2,8,1,4,10,1,10,5,1,3,1,9,10,4,7,7): 2 sucessos]
*Vampiro não consegue bloquear esse golpe a tempo levando o golpe na Cabeça*
[Sistema: Presa rola o Dano, Força: 9 +2 (Dano Cabeça) +3 (Esmagador da Forja) +1 (Fogo) +0 (Sucessos) +5 (Moda) = 20 dados, dificuldade: 6, obtém o resultado: (7,10,9,1,6,9,2,10,4,1,6,10,3,7,1,2,5,10,10,8,4,3): 9 +0 (Especialização) = 9 sucessos]
*Presa tenta provocar dano na Cabeça do Vampiro*
[Sistema: Vampiro tenta Absorver o Dano Agravado por Fogo, sua Armadura Resiste ao Fogo, portanto rola Vigor: 10 +10 (Armadura) +9 (Fortitude) +5 (Moda) = 34 dados, dificuldade: 6, obtém o resultado: (7,2,1,1,6,8,1,4,1,3,7,9,7,9,7,3,4,8,3,1,6,10,4,10,1,9,4,1,3,3,3,5,8,4): 14 sucessos]
*O Vampiro consegue absorver todo o dano agravado provocado por Presa Sangrenta*
Rapidez 5*Vendo que o Lupino para não se move mais, como havia determinado antes, o restante de sua velocidade sobrenatural golpeia com a Espada Negra o braço direito do Lupino a fim de arranca-lo, para dificultar o uso do Martelo Maldito*
[Sistema: Vampiro tenta Arrancar o Braço direito do Lupino, rolando Destreza: 10 + Armas Brancas: 6 +5 (Moda) = 21 dados, dificuldade: 7 +1 = 8, obtém o resultado: (6,2,3,2,3,3,7,10,7,1,6,9,2,4,9,7,10,5,2,3,4): 3 sucessos]
*O Vampiro tenta Arrancar o braço de Presa Sangrenta*
[Sistema: Vampiro Rola do Dano Força: 10 +5 (Espada Negra) +2 (Sucesso) +9 (Potência) +5 (Moda) = 31 dados, dificuldade: 6 de Dano Agravado (Não é Prata), obtém o resultado: (3,6,1,3,2,2,9,2,4,8,3,2,2,10,5,9,1,6,4,10,6,1,10,4,10,1,8,7,8,5,2): 9 sucessos Dano Agravado]
[Sistema: Presa tenta vigorar Vigor: 8 +12 (Armadura de Luna) +10 (Armadura) +5 (Moda) = 35 dados, dificuldade: 6, obtém o resultado: (9,3,2,7,3,5,2,8,4,10,8,9,9,8,10,4,7,3,5,9,2,8,9,5,3,2,2,6,7,4,1,2,10,2,1): 16 sucessos]
*Presa Sangrenta consegue absorver o golpe do Vampiro*
Rapidez 6*Novamente golpeá com a Espada Negra o Braço direito do Lupino, afim de Arranca-lo para que não use o Martelo*
[Sistema: Vampiro tenta Arrancar o Braço direito do Lupino, rolando Destreza: 10 + Armas Brancas: 6 +5 (Moda) = 21 dados, dificuldade: 7 +1 = 8, obtém o resultado: (5,7,8,3,10,1,10,2,7,6,1,5,6,4,8,4,10,1,7,8,9): 4 sucessos]
*O Vampiro tenta arrancar o braço de Presa Sangrenta*
[Sistema: Vampiro Rola do Dano Força: 10 +5 (Espada Negra) +3 (Sucesso) +9 (Potência) +5 (Moda) = 32 dados, dificuldade: 6 de Dano Agravado (Não é Prata), obtém o resultado: (5,10,8,6,6,6,10,7,3,6,9,1,6,9,2,6,7,2,3,5,1,9,10,4,10,5,1,7,10,9,6,10): 18 sucessos de Dano Agravado]
[Sistema: Presa tenta vigorar Vigor: 8 +12 (Armadura de Luna) +10 (Armadura) +5 (Moda) = 35 dados, dificuldade: 6, obtém o resultado: (1,1,6,1,1,6,2,7,7,3,4,2,5,4,8,7,10,4,1,6,3,3,9,6,2,10,1,10,3,6,10,6,2,9,7): 16 sucessos]
*Presa Sangrenta não consegue resistir e sofre dano no Braço*
[Presa Sangrenta fica Machucado Agravado -1 em ações Físicas, só pode regenerar se tiver um dom para curar em combate ou descansar por uma hora em Crinos]Rapidez 7[ATENÇÃO]
[Como o Vampiro não obsteve sucesso para desempenhar essa Ação, ela não ocorre]
Rapidez 8*Caso seja bem sucedido em Arrancar o braço e jogar a arma do Lupino longe, tenta desferir um Poderoso golpe com a Espada Negra no Tórax da Criatura*
[Sistema: Vampiro tenta Golpear o Tórax do Lupino, rolando Destreza: 10 + Armas Brancas: 6 +5 (Moda) = 21 dados, dificuldade: 7, obtém o resultado: (3,7,3,9,10,3,7,9,6,5,2,1,2,10,2,9,8,5,2,5,4): 7 sucessos]
*O Vampiro golpeia o Tórax de Presa Sangrenta*
[Sistema: Vampiro Rola do Dano Força: 10 +5 (Espada Negra) +6 (Sucesso) +9 (Potência) +5 (Moda) = 35 dados, dificuldade: 6 de Dano Agravado (Não é Prata), obtém o resultado: (1,1,9,8,9,2,9,4,10,10,10,7,1,4,10,7,5,7,6,3,8,9,3,5,5,7,1,10,3,10,1,10,10,5,2): 14 sucessos de Dano Agravado]
[Sistema: Presa tenta vigorar Vigor: 8 +12 (Armadura de Luna) +10 (Armadura) +5 (Moda) = 35 dados, dificuldade: 6, obtém o resultado: (5,7,9,6,8,1,9,7,3,1,5,3,2,6,7,5,1,10,7,4,10,2,5,4,2,3,8,6,4,4,7,9,9,4,2): 16 sucessos]
*Presa Sangrenta consegue absorver o dano do golpe*
Rapidez 9*Vendo que sua velocidade sobrenatural era algo dos Deuses Cainitas, prontamente com seu último golpe, desfere novamente no Peito do Lupino a fim de finalmente quebrar sua Armadura para finalmente vence-lo*
[Sistema: Vampiro tenta Golpear o Tórax do Lupino, rolando Destreza: 10 + Armas Brancas: 6 +5 (Moda) = 21 dados, dificuldade: 7, obtém o resultado: (6,1,9,9,4,9,5,4,1,9,3,7,9,4,9,6,3,9,3,2,6): 6 sucessos]
*O Vampiro golpeia o Tórax de Presa Sangrenta*
[Sistema: Vampiro Rola do Dano Força: 10 +5 (Espada Negra) +5 (Sucesso) +9 (Potência) +5 (Moda) = 34 dados, dificuldade: 6 de Dano Agravado (Não é Prata), obtém o resultado: (6,6,4,5,9,2,7,4,3,9,5,4,3,1,8,8,2,7,6,4,1,1,4,4,9,10,10,5,10,5,9,1,4,1): 9 sucessos de Dano Agravado]
[Sistema: Presa tenta vigorar Vigor: 8 +12 (Armadura de Luna) +10 (Armadura) +5 (Moda) = 35 dados, dificuldade: 6, obtém o resultado: (4,4,4,8,8,7,7,2,8,3,6,4,3,7,9,6,6,8,3,9,2,8,5,4,6,3,6,1,8,4,8,8,3,4,4): 18 sucessos]
*Presa Sangrenta consegue absorver o golpe*
[Cena: Presa Sangrenta em combate com o Vampiro, ambos tem grande velocidade e resistência para persistir na luta. Depois de vários golpes, eles iniciam as Velocidade sobrenatural, Presa tenta arrancar o elmo do vampiro, mas ele se esquiva, depois tenta acerta-lo no queixo, consegue bloquear, e depois tenta acerta-lhe a cabeça e acerta, mas o Vampiro consegue resistir com sua poderosa armadura. Depois o vampiro com sua velocidade sobrenatural bem maior que de Presa Sangrenta tenta arrancar seu braço, e surpreendentemente o Garou consegue regenerar, depois tenta novamente e consegue machucar seriamente o Lupino, o sangue corre no chão branco de neve, o Cria de Fenrir sente grande dor pelo golpe, a Espada parece estar com algum tipo de Veneno que agiria no próximo turno. Novamente o Vampiro tenta lhe acertar o tórax e acerta, e o Fenrir consegue regenerar e novamente acerta-o e em fim o Cria de Fenris Ahroun consegue graça a sua poderosa Armadura resistir ao golpe. No final do Turno, Presa Sangrenta começa a sentir-se zonzo devido ao veneno na lâmina da espada negra, sente que sua resistência física fica comprometida, parece que tem algo de errado em seu Vigor, se sente muito mais cansado, mas com o Machucado sangrando nota que a ferida não cessa de sair sangue]
[FIM DO 2° TURNO]
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC