por Presa Sangrenta Qua 28 Jan 2015 - 12:23
* O Guerreiro filho do grande lobo percebeu que estavam no segmento do Quebra-Ossos e que seria desrespeitoso com os totens e demais espíritos manter sua forma de batalha. Por isso, e por conta do novo fetiche, mudou para a forma de Glabro. Um homem truculento, barbudo e com longos cabelos loiros, a imagem de seus ancestrais e bárbaros vikings, com os dentes afiados e os músculos protuberantes. Segurou o enorme crânio fetiche nas mãos e caminhou em direção aos caçadores da verdade.
Farejou o objeto estranho à sua frente, percebeu os demais garous falando por ele e a voz destes ganhando mais força. Deveria ser mais um aparato desenvolvido pelos macacos. Ignorou e apenas apresentou-se devidamente*
- Sou Presa Sangrenta, Lupus, Modi, Filho do Grande Lobo, Fostern por glória e portador do esmagador-da-Forja.
* Ouviu o caçador sobre um ser chamado de Mago. Desconhecia tal criatura, apenas explicitou suas ações até o momento*
- Sou proveniente da Sibéria, das terras gélidas e tortuosas ao norte. Em uma demanda em território umbral, a matilha da qual fui Alfa, a Fúria Selvagem, foi emboscada por Dançarinos e Fomoris, com a ajuda de espíritos malignos. Meus companheiros pereceram em batalha, em fúria, destrocei alguns e fui expelido da Umbra.
* Olhou os demais garous e percebeu Ervin, Vinccent, Trapaça e o Ancião Pentium II, disse lhes dirigindo a palavra*
- Chegando a este Caern, fui indicado a procurar auxílio dos garous Ervin Palavra Austera, Ethan Língua da Trapaça e os dois andarilhos, Vinccent Garras do Trovão e o ancião Pentium - Rhya. Com o auxílio deles e dos aparatos dos macacos, localizamos os responsáveis pela emboscada e os destruímos apropriadamente.
* O Ahroun emanava fúria, sua voz era gultural e seu físico era deveras impressionante, continuou*
- Após essa demanda, vaguei pela umbra imerso em meus próprios pensamentos. Até ser abordado por Garras Relâmpago, um antigo companheiro da Fúria Selvagem que fora abatido na fatídica emboscada. Ele me disse que outra companheira, Sombra Lunar, tivera seu espírito aprisionado no Reino Lendário. Dessa forma, parti para resgatá-la.
* Olha o espírito do totem do Lobo Fenris presente*
- Com o auxílio de alguns guias, invadi o castelo negro, uma fortaleza repleta de malditos. Liderei uma matilha composta por dez garous. Conseguimos sem muita dificuldade retirar os corpos, já enfraquecidos, dos espíritos aprisionados. Sombra Lunar e mais alguns.
- No entanto, durante a saída, fomos emboscados por um Servo de Jorgmund mais poderoso e seus lacaios. A julgar por sua força, deveria ser um ancião de sua raça.
- Destaquei meus liderados para protegerem os corpos dos resgatados e confrontarem os Lacaios do maldito guerreiro negro, enquanto eu o desafiava.
* Olhou os anciões, sem dúvida eles saberiam que tipo de maldito era aquele*
- O Guerreiro em sua armadura negra, portava uma espada da mesma cor, envenenada. Esta cicatriz em meu braço direito será uma lembrança eterna do combate. * Ergueu o braço mostrando o corte negro por entre os músculos*
- Desconheço sua origem, mas o ser possuía uma velocidade absurda, enquanto o atacava por quatro vezes expelindo minha fúria de guerreiro, recebia cerca de nove ataques do maldito. Após um intenso combate, arranquei a proteção de sua cabeça e a esmaguei com meu martelo, três vezes. Em chamas e se desfazendo em cinzas, ele me revelou seu nome: Troile.
- Após o combate, conseguimos resgatar todos e retornar ao castelo de meus liderados.
* Olhou o Lobo Fenris e demonstrou satisfação nas próximas palavras*
- Eu, Presa Sangrenta, tive a honra de ser recebido na fortaleza do reino Lendário por Tarjei Comando-Rígido Rhya. Lendário Filho do Grande Lobo, que me dedicou este fetiche pelo combate realizado. Ele me avisou da assembléia e abriu o portal pelo qual cheguei aqui.
* Ergueu o Crânio do Garou ancestral, repleto de runas de sua tribo*
- Este é o Crânio do próprio Comando- Rígido Rhya, em reconhecimento à demanda cumprida em terras do reino lendário.
* Por fim, lembrou-se do tal Mago e completou*
- Caçadores da Verdade, desconheço este ser nomeado como Mago.
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick