-Não me diga que teremos que passar por eles. Sera que são agressivos? Acho que da pra passar por baixo deles. Aceito sugestões.
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
+21
Coruja
Vingança da Selva
Visão-da-Morte
Totem Urso
Serpente
Wapixana
Totem Urubu Rei
Impetuoso
Lágrima de Prata
Chapeleiro
Vingador
Presa Sangrenta
Nevasca
Bigorna da Fúria
Mandíbula
Urso
Totem Javali
Scud
NPC
BaneWolf
Loba Branca
25 participantes
Pangea
Scud- Veteranos
- Mensagem nº101
Re: Pangea
*Scud chega no vale e observa o lago com sua criaturas maravilhosas, imensas e fascinantes, um mundo intocado pela corrupção da Wyrm, pelo menos ali no vale.*
-Não me diga que teremos que passar por eles. Sera que são agressivos? Acho que da pra passar por baixo deles. Aceito sugestões.
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº102
*Loba Branca chega no vale e fica maravilhada com tamanha diversidade, até esquece os quase 50 quilômetros que percorreu, fica apenas deslumbrando a grandiosidade do lugar e do problema que eles teriam.
Ao mesmo tempo que eram criaturas lindas, eram extremamente grandes. Se aventurar por entre eles seria loucura, embora dar a volta no vale, levaria o dobro do tempo, e pela urgência da causa, não chegariam a tempo de resgatar o licantropo ou pior, Urso perderia a sua conexão mental com ele. Estava pensativa, seus olhos distantes, como se estivesse calculando todos os prós e contras. Depois de intermináveis minutos quieta, volta-se para os três e fala:*
- Se formos pelo meio do vale, teremos muitas brigas, muitas mesmo. E essas criaturas são gigantes, mas se dermos a volta, é o dobro do tempo, vamos encarar um destino desconhecido, que pode ter criaturas até maiores que essas, ou não encontrarmos nada pelo caminho, mas eis minha dúvida: quão urgente pra você Urso, encontrarmos o licantropo? Se dermos a volta, você pode perder a ligação com ele. Se formos por aqui, não sei se chegaremos inteiros. Acho que a decisão cabe a você é a urgência da missão. Qualquer que for a sua decisão, acompanharei até o fim.
*Depois de falar, volta seu olhar pelo vale. *
Ao mesmo tempo que eram criaturas lindas, eram extremamente grandes. Se aventurar por entre eles seria loucura, embora dar a volta no vale, levaria o dobro do tempo, e pela urgência da causa, não chegariam a tempo de resgatar o licantropo ou pior, Urso perderia a sua conexão mental com ele. Estava pensativa, seus olhos distantes, como se estivesse calculando todos os prós e contras. Depois de intermináveis minutos quieta, volta-se para os três e fala:*
- Se formos pelo meio do vale, teremos muitas brigas, muitas mesmo. E essas criaturas são gigantes, mas se dermos a volta, é o dobro do tempo, vamos encarar um destino desconhecido, que pode ter criaturas até maiores que essas, ou não encontrarmos nada pelo caminho, mas eis minha dúvida: quão urgente pra você Urso, encontrarmos o licantropo? Se dermos a volta, você pode perder a ligação com ele. Se formos por aqui, não sei se chegaremos inteiros. Acho que a decisão cabe a você é a urgência da missão. Qualquer que for a sua decisão, acompanharei até o fim.
*Depois de falar, volta seu olhar pelo vale. *
BaneWolf- Iniciantes
- Mensagem nº103
*Ouve Scud e Loba Branca e fala*
Essas criaturas já as vi antes, são criaturas do passado, são conhecidas pelos humanos como dinossauros, e essas raças a nossa frente são herbívoros, não comem carne, mas, se estão aqui em bando, em breve os que comem carne podem vir aqui caça-los, melhor seguir entre eles com cuidado, para não os assustar assim não seremos pisoteados.
Essas criaturas já as vi antes, são criaturas do passado, são conhecidas pelos humanos como dinossauros, e essas raças a nossa frente são herbívoros, não comem carne, mas, se estão aqui em bando, em breve os que comem carne podem vir aqui caça-los, melhor seguir entre eles com cuidado, para não os assustar assim não seremos pisoteados.
Urso- Iniciantes
- Mensagem nº104
*Ouve Scud, Loba Branca e por último BaneWolf e diz*
Não perco a conexão com o espírito totem do licantropo, venho escutando seu chamado desde a terra, se ainda quiserem, podemos dar a voltar ou seguir a sugestão de BaneWolf, está com vocês a decisão amigos...
Não perco a conexão com o espírito totem do licantropo, venho escutando seu chamado desde a terra, se ainda quiserem, podemos dar a voltar ou seguir a sugestão de BaneWolf, está com vocês a decisão amigos...
Scud- Veteranos
- Mensagem nº105
*Ouvindo o que Loba Branca Urso e BaneWolf dizem, Scud responde.*
-Vamos seguir com cautela, mas acelerados, não podemos mais perder tempo.
-Vamos seguir com cautela, mas acelerados, não podemos mais perder tempo.
Scud- Veteranos
- Mensagem nº106
*Scud olha para seus amigos e então vira na direção do caminho indicado pelo amigo urso e segue.*
-Vamos.
-Vamos.
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº107
Escuta Banewolf e fica um pouco mais aliviada, porém alerta. A iminência de novos predadores é sempre preocupante. Mesmo assim, concorda em seguir pelo vale, se forem rápidos, cautelosos e o mais silenciosos possíveis, poderia dar certo.
- Que assim seja, vamos pelo vale.
Segura sua mochila e começa a seguir com Scud e os demais.
- Que assim seja, vamos pelo vale.
Segura sua mochila e começa a seguir com Scud e os demais.
BaneWolf- Iniciantes
- Mensagem nº108
*Segue andando cauteloso, rumo ao vale dos dinossauros indo em direção da montanha ao fundo*
Urso- Iniciantes
- Mensagem nº109
*Guiando o grupo composto por Scud, Loba Branca e BaneWolf, segue indo, cauteloso pelo vale dos dinossauros até a montanha ao fundo*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº110
*Amigo Urso guia o grupo composto por ele mesmo, Scud, Loba Branca e BaneWolf que segue alerta, adentram o vale dos dinossauros, primeiramente os grandes seres não parecem se importar com a presença do grupo, seguindo entre eles, muitos se alimentam das folhas das árvores, uns se banhando no rio, e alguns outros apenas observam em quanto comem, vendo a passagem do grupo de aventureiros de Pangea, após uma hora, e quase atravessando todo o vale, chegando a uns 5 quilômetros da montanha, aparece no inicio do vale, pelo outro lado um grande Tiranossauro REX, ele urra e o som de seu Urro ecoa por todo o vale, muitos dos animais presentes, se alvoroçam, ficando nervosos, o grupo se vê no meio deles, e a ponto de uma grande estouro de Dinossauros, agora é correr ou correr para não serem pisoteados pelos grandes repteis*
Scud- Veteranos
- Mensagem nº111
*Parecia que a travessia seria tranquila, até que a poucos quilômetros do sopé da montanha Scud ouve um urro, ao olhar para traz nota a criatura do outro lado do vale, um animal saído dos filmes, nisso todos os animais pacatos que se alimentavam ou se banhavam começam a correr.*
-Droga, Urso, BaneWolf, Loba, corram, eu sou mais alto, ficarei logo atras de voces, assim posso impedir a passagem de alguns desses dinossauros, para não sermos pisoteados, mas mesmo assim corram o máximo que puderem. Temos que chegar ao sopé da montanha, la poderemos nos abrigar.
*Scud saca a adaga ritual e, em sua forma crinos, se posiciona no fim da fila formada por seus amigos, assim que eles se põe a correr ele os segue.*
-Droga, Urso, BaneWolf, Loba, corram, eu sou mais alto, ficarei logo atras de voces, assim posso impedir a passagem de alguns desses dinossauros, para não sermos pisoteados, mas mesmo assim corram o máximo que puderem. Temos que chegar ao sopé da montanha, la poderemos nos abrigar.
*Scud saca a adaga ritual e, em sua forma crinos, se posiciona no fim da fila formada por seus amigos, assim que eles se põe a correr ele os segue.*
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº112
*O que parecia ser uma travessia calma, quando já estava se acostumando com aquelas criaturas pacíficas, eis que escuta o rugido do grande predador. Não deixa de olhar para trás como uma certa curiosidade e admiração, o grande terror de tempos primordiais, o grande caçador dos filmes. Agora estava ali, pronto para abater as suas presas, e ela era uma delas.
Passados o momento de admiração, escuta a voz de Scud, sem pensar duas vezes, começa a correr o mais rápido que pode, se aproveitaria que as outras criaturas são lentas, visto o tamanho deles, passaria a sua frente e evitaria que fossem pirateados. *
- Eles são lentos, vamos passar a frente para não sermos pisoteado.
*Após isso, sai correndo o mais rápido que consegue.*
Passados o momento de admiração, escuta a voz de Scud, sem pensar duas vezes, começa a correr o mais rápido que pode, se aproveitaria que as outras criaturas são lentas, visto o tamanho deles, passaria a sua frente e evitaria que fossem pirateados. *
- Eles são lentos, vamos passar a frente para não sermos pisoteado.
*Após isso, sai correndo o mais rápido que consegue.*
BaneWolf- Iniciantes
- Mensagem nº113
*O Grande Lobo da Ninhada de Fenris olha para trás, um Tiranossauro Rex seria uma presa fácil para suas garras e presas, mas, prefere evitar confrontos desnecessários, segue os demais, correndo, como é uma criatura com maior agilidade, fica entre Scud e Loba Branca, caso precise ajuda-los na corrida*
Urso- Iniciantes
- Mensagem nº114
*Amigo Urso, é uma criatura forte, vigorosa, mas agilidade não era seu forte, devido a seu grande corpo gorduroso, com a visita inesperada do predador dos dinossauros, o que antes estava guiando o grupo fica completamente para trás, até mesmo Scud teria que diminuir seus passos para manter-se mais atrás ainda do grupo, Urso é lento e diz*
Cof... Cof... Correr me da tosses horríveis! Ai minha asma!
*corre, mas é muito mais lento que o grupo*
Cof... Cof... Correr me da tosses horríveis! Ai minha asma!
*corre, mas é muito mais lento que o grupo*
Scud- Veteranos
- Mensagem nº115
*Scud ve seus companheiros começarem a correr em alta velocidade, menos seu amigo Urso, ja suspeitava que ele não conseguiria, sem titubear, Scud coloca o urso por sobre seu ombro esquerdo e começa a carregá-lo.*
-Deixe-me ajuda-lo amigo Urso, sou maior e mais forte, acredito que consigo carregar você e correr.
*Scud sabe que, em contato com a terra sua força aumenta, assim ele consegue levar seu amigo no ombro.*
[off: Scud tem a qualidade Afinidade Elemental - Terra, que lhe garante +1 de força enquanto estiver em contato com o elemento terra.]
-Deixe-me ajuda-lo amigo Urso, sou maior e mais forte, acredito que consigo carregar você e correr.
*Scud sabe que, em contato com a terra sua força aumenta, assim ele consegue levar seu amigo no ombro.*
[off: Scud tem a qualidade Afinidade Elemental - Terra, que lhe garante +1 de força enquanto estiver em contato com o elemento terra.]
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº116
*BaneWolf devido a sua grande agilidade corre liderando o grupo indo para a montanha a 5 quilômetros ainda atravessando o vale, Loba Branca segue em seguida, assim como Scud, que tem que diminuir sua velocidade ao notar que Amigo Urso é um espírito lento e obeso*
*Scud vendo que seu amigo espírito é lento, o carrega no ombro sem problemas com sua enorme força física*
[Sistema: (Corrida) Scud em Crinos faz um teste de Destreza: 5 + Esportes: 0 +2 (Moda) = 7 dados, dificuldade: 6+1 = 7 (devido ao peso do urso em seus ombros), cada sucesso tem um deslocamento de 6 metros por sucesso]
[Sistema: (Corrida) Loba Branca em Hispo faz um teste de Destreza: 5 + Esportes: 0 +1 (Moda) = 6 dados, dificuldade: 6, cada sucesso tem um deslocamento de 12 metros por sucesso]
*Scud vendo que seu amigo espírito é lento, o carrega no ombro sem problemas com sua enorme força física*
[Sistema: (Corrida) Scud em Crinos faz um teste de Destreza: 5 + Esportes: 0 +2 (Moda) = 7 dados, dificuldade: 6+1 = 7 (devido ao peso do urso em seus ombros), cada sucesso tem um deslocamento de 6 metros por sucesso]
[Sistema: (Corrida) Loba Branca em Hispo faz um teste de Destreza: 5 + Esportes: 0 +1 (Moda) = 6 dados, dificuldade: 6, cada sucesso tem um deslocamento de 12 metros por sucesso]
Scud- Veteranos
- Mensagem nº117
-Gaia me de forças......
- Spoiler::
- Scud efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº118
*Correndo o máximo que podia.*
- Spoiler:
Loba Branca efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 :- , , , , ,
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº119
[Sistema: (Corrida) Scud em Crinos faz um teste de Destreza: 5 + Esportes: 0 +2 (Moda) = 7 dados, dificuldade: 6+1 = 7 (devido ao peso do urso em seus ombros), cada sucesso tem um deslocamento de 6 metros por sucesso, obtém os resultados: (1,5,4,9,8,7,1): 1 sucessos]
*Scurd percorre seis metros com o urso obeso em seus ombros*
[Sistema: (Corrida) Loba Branca em Hispo faz um teste de Destreza: 5 + Esportes: 0 +1 (Moda) = 6 dados, dificuldade: 6, cada sucesso tem um deslocamento de 12 metros por sucesso, obtém os resultados: (8,9,4,1,1,: 1 sucessos]
*Loba Branca percorre correndo doze metros, mas BaneWolf já tem uma vantagens de pelo menos o dobro disso*
*Os dinossauros em manada correm, correm, correm e correm do predador Tiranossauro Rex, estão bem próximos de alcançar Scud*
*para tentar despistar o estouro da manada devem continuar correndo mais um pouco*
*Scurd percorre seis metros com o urso obeso em seus ombros*
[Sistema: (Corrida) Loba Branca em Hispo faz um teste de Destreza: 5 + Esportes: 0 +1 (Moda) = 6 dados, dificuldade: 6, cada sucesso tem um deslocamento de 12 metros por sucesso, obtém os resultados: (8,9,4,1,1,: 1 sucessos]
*Loba Branca percorre correndo doze metros, mas BaneWolf já tem uma vantagens de pelo menos o dobro disso*
*Os dinossauros em manada correm, correm, correm e correm do predador Tiranossauro Rex, estão bem próximos de alcançar Scud*
*para tentar despistar o estouro da manada devem continuar correndo mais um pouco*
Scud- Veteranos
- Mensagem nº120
*Scud continua a correr, sabe que sua velocidade esta comprometida, olha por cima do ombro e nota que as criaturas estão se aproximando, mesmo assim ele tenta acelerar, mas ja esta bolando uma alternativa em sua mente.*
- Spoiler::
- Scud efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº121
Não estava na sua melhor forma, fazia muito tempo que não forçava seu corpo a situações extremas. Isso não era nada bom, deveria praticar mais, se esforçar mais. Chegará o dia do seu acerto de contas, e estar fora de forma não irá lhe ajudar em nada.
Olha rapidamente para trás, percebendo que estão quase nos alcançando, acelera o ritmo.
Olha rapidamente para trás, percebendo que estão quase nos alcançando, acelera o ritmo.
- Spoiler:
- Loba Branca efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 :
- , , , , ,
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº122
[Sistema: (Corrida) Scud em Crinos faz um teste de Destreza: 5 + Esportes: 0 +2 (Moda) = 7 dados, dificuldade: 6+1 = 7 (devido ao peso do urso em seus ombros), cada sucesso tem um deslocamento de 6 metros por sucesso, obtém os resultados: (4,10,4,7,4,9,4): 3 sucessos!]
*Scud se desloca 18 metros*
[Sistema: (Corrida) Loba Branca em Hispo faz um teste de Destreza: 5 + Esportes: 0 +1 (Moda) = 6 dados, dificuldade: 6, cada sucesso tem um deslocamento de 12 metros por sucesso, obtém os resultados: (2,7,8,5,6,2,): 2 sucessos!]
*Loba Branca se desloca mais 24 metros*
*Scud carregando o Urso, Loba Branca e BaneWolf chegam em fim ao sopé da montanha, o vale termina ali, bifurcando uma parte para um lago e a outra, para outro vale, os dinossauros correndo segue o outro caminho, alguns entram no lago, para fugir do Tiranossauro Rex, e muito dificilmente o grande predador sobe montanhas, devido a sua limitação, em fim, os Garou estão a salvo e prestes a seguir uma trilha, incrivelmente, encontram uma trilha entre as pedras da montanha, como se fosse uma antiga estrada que leva para o topo da montanha*
BaneWolf- Iniciantes
- Mensagem nº123
*ali sentado sobre uma grande pedra ao lado da trilha, já no sopé da montanha, nota a chegada de Loba Branca primeiro, e depois Scud carregando seu amigo urso, diz*
Deveria ter aumentado meu tamanho para ficar maior como os dinossauros, isso poderia ter facilitado nossa travessia, assim, nem mesmo o predador se meteria com um Lobo de 50 metros de altura...
Deveria ter aumentado meu tamanho para ficar maior como os dinossauros, isso poderia ter facilitado nossa travessia, assim, nem mesmo o predador se meteria com um Lobo de 50 metros de altura...
Urso- Iniciantes
- Mensagem nº124
*desce do ombro de Scud, depois diz*
Cof... Cof... Essa poeira toda com essa corrida não faz bem para meus pulmões... asma, sabia que ao mudar para a forma física ela voltaria... Por Gaia!
*olha Scud e fala*
Scud, meu amigo, te agradeço por ter me ajudado, sua amizade me completa! Obrigado!
*Ouve BaneWolf, olha Loba Branca e diz*
Chegamos sãos e salvos a final!
Cof... Cof... Essa poeira toda com essa corrida não faz bem para meus pulmões... asma, sabia que ao mudar para a forma física ela voltaria... Por Gaia!
*olha Scud e fala*
Scud, meu amigo, te agradeço por ter me ajudado, sua amizade me completa! Obrigado!
*Ouve BaneWolf, olha Loba Branca e diz*
Chegamos sãos e salvos a final!
Scud- Veteranos
- Mensagem nº125
*Scud chega por ultimo, solta seu amigo Urso, ouve suas reclamações e agradecimentos e diz.*
- Não se preocupe, eu sempre vou te ajudar no que for preciso.
*Escuta o que BaneWolf fala sobre poder se tornar uma criatura de 50 metros de altura e diz.*
- Por favor amigo BaneWolf, sempre que tu puder facilitar a nossa viagem, faça. A não ser é claro que você esteja nos testando, ai, eu entenderia.
*Olha para Loba Branca para ver se ela esta bem, parece cansada.*
- Como se sente Loba, precisa de alguns instantes para recuperar o folego?
*Scud também estava um pouco cansado, mas ao que parece a próxima etapa seria uma subida por uma trilha, poderiam fazer isso com mais calma e descansar no caminho.*
- Eu estou pronto, assim que todos estiverem também eu sugiro que amigo Urso siga na frente, ele deve nos guiar, Loba Branca pode ficar logo atras de amigo Urso, Banewolf e eu seguiremos atras do grupo, se alguem se desequilibrar nos poderemos auxiliar.
- Não se preocupe, eu sempre vou te ajudar no que for preciso.
*Escuta o que BaneWolf fala sobre poder se tornar uma criatura de 50 metros de altura e diz.*
- Por favor amigo BaneWolf, sempre que tu puder facilitar a nossa viagem, faça. A não ser é claro que você esteja nos testando, ai, eu entenderia.
*Olha para Loba Branca para ver se ela esta bem, parece cansada.*
- Como se sente Loba, precisa de alguns instantes para recuperar o folego?
*Scud também estava um pouco cansado, mas ao que parece a próxima etapa seria uma subida por uma trilha, poderiam fazer isso com mais calma e descansar no caminho.*
- Eu estou pronto, assim que todos estiverem também eu sugiro que amigo Urso siga na frente, ele deve nos guiar, Loba Branca pode ficar logo atras de amigo Urso, Banewolf e eu seguiremos atras do grupo, se alguem se desequilibrar nos poderemos auxiliar.
Urso- Iniciantes
- Mensagem nº126
*ouve Scud e segue andando*
Estou com fome... alguém trouxe peixe?
*segue guiando o grupo pela trilha*
Estou com fome... alguém trouxe peixe?
*segue guiando o grupo pela trilha*
BaneWolf- Iniciantes
- Mensagem nº127
*desce na grande pedra, ouve Scud, pensa um instante o que ele disse, sobre "teste" e responde*
Sim, é um teste... Esqueci de dizer...
*segue amigo urso na trilha*
Sim, é um teste... Esqueci de dizer...
*segue amigo urso na trilha*
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº128
*Ao chegar na pedra onde estava Banewolf, fica parada aguardando Scud e urso chegarem. A corrida fora um pouco cansativa, mesmo assim, chegaram todos salvos e ilesos.
Ao ouvir Banewolf sobre se tornar um lobo de 50 metros, novamente agradece internamente por não ter dito nada sobre o seu filho ali, não é muito saudável dizer abertamente que a litania fora quebrada...
Olha para Scud, abre um sorriso e dando uma risada baixa diz:*
- Não fique tão nervoso, vai dar tudo certo, vamos passar no teste. Eu estou bem, podemos prosseguir.
*Olha para Urso, sobre ele falando que está com fome, não diz nada, apenas verifica a sua mochila, se tiver peixe, o que dúvida, entregaria a ele, caso negativo prossegue o caminho.*
Ao ouvir Banewolf sobre se tornar um lobo de 50 metros, novamente agradece internamente por não ter dito nada sobre o seu filho ali, não é muito saudável dizer abertamente que a litania fora quebrada...
Olha para Scud, abre um sorriso e dando uma risada baixa diz:*
- Não fique tão nervoso, vai dar tudo certo, vamos passar no teste. Eu estou bem, podemos prosseguir.
*Olha para Urso, sobre ele falando que está com fome, não diz nada, apenas verifica a sua mochila, se tiver peixe, o que dúvida, entregaria a ele, caso negativo prossegue o caminho.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº129
*Na mochila de Loba Branca tem peixe, mas, é Sardinha em Lata, uma lata bem grande, com 500 gramas, tem cinco dessas*
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº130
*A loba pega uma das latas, fecha a mochila, olha para Urso e fala:*
-Só tenho sardinha em lata. Tome, deve segurar a sua fome até o horário da nossa refeição.
*Com uma das garras, a theurge abre a lata, entrega a Urso e segue seu caminho.*
-Só tenho sardinha em lata. Tome, deve segurar a sua fome até o horário da nossa refeição.
*Com uma das garras, a theurge abre a lata, entrega a Urso e segue seu caminho.*
Urso- Iniciantes
- Mensagem nº131
*come as sardinhas oferecidas por Loba Branca, e diz satisfeito*
Obrigado! Não é Salmão, mas Sardinha serve também, gosto de Sardinha, quando não tem Salmão, espero achar Salmões em breve...
*segue andando guiando o grupo pensando em um rio cheio de peixes*
Obrigado! Não é Salmão, mas Sardinha serve também, gosto de Sardinha, quando não tem Salmão, espero achar Salmões em breve...
*segue andando guiando o grupo pensando em um rio cheio de peixes*
Scud- Veteranos
- Mensagem nº132
Não acredito que ele esta pensando em comida justo agora.
- Muito obrigado Loba Branca, amigo Urso fica com fome nos momentos menos apropriados.
*Scud segue por ultimo na fila que se forma na trilha, espera alcançar o local onde se encontra o licantropo logo, embora Pangeia seja um lindo lugar, cada vez que eles adentram mais esse reino os perigos aumentam gradualmente.*
- Muito obrigado Loba Branca, amigo Urso fica com fome nos momentos menos apropriados.
*Scud segue por ultimo na fila que se forma na trilha, espera alcançar o local onde se encontra o licantropo logo, embora Pangeia seja um lindo lugar, cada vez que eles adentram mais esse reino os perigos aumentam gradualmente.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº133
*O Grupo liderado por Amigo Urso, depois seguidos por BaneWolf, Loba Branca e na retaguarda, em alerta está o Wendigo Scud, seguem subindo pela trilha da montanha, já é de tarde, pela posição do sol, passa das 16 horas, ainda teriam muito tempo de sol, por que em Pangea, o sol apenas se põe após as 21 horas. Durante horas e horas a fio, sobem, sobem, até chegar a uma descida, do outro lado da montanha, que têm um visão vislumbrante*
Scud- Veteranos
- Mensagem nº134
*Quando Scud observa a paisagem ele fica estarrecido, de boca aberta, realmente fascinado.*
- Que lugar incrível, realmente maravilhoso, uma visão fantástica nos temos aqui de cima, acho que progredimos bastante, quem sabe nos paramos aqui para descansar e nos alimentar, assim aproveitamos melhor a vista.
*Olha para amigo Urso e diz.*
- Não vai dizer que tu ta com fome ainda.
*Começa a tirar a mochila, volta para a forma hominídea e se põe a preparar alguma coisa para comer.*
- Que lugar incrível, realmente maravilhoso, uma visão fantástica nos temos aqui de cima, acho que progredimos bastante, quem sabe nos paramos aqui para descansar e nos alimentar, assim aproveitamos melhor a vista.
*Olha para amigo Urso e diz.*
- Não vai dizer que tu ta com fome ainda.
*Começa a tirar a mochila, volta para a forma hominídea e se põe a preparar alguma coisa para comer.*
Urso- Iniciantes
- Mensagem nº135
*Urso sente fome, mas também sente algo a mais e diz*
O Totem espiritual que tenho que encontrar está próximo, ele está lá embaixo perto daquela cachoeira, vamos descer, para acha-lo e comer...
*começa indo pela trilha, descendo até chegar no pequeno lago onde fica uma cachoeira linda*
O Totem espiritual que tenho que encontrar está próximo, ele está lá embaixo perto daquela cachoeira, vamos descer, para acha-lo e comer...
*começa indo pela trilha, descendo até chegar no pequeno lago onde fica uma cachoeira linda*
Scud- Veteranos
- Mensagem nº136
- Ok, ok, se ele esta próximo vamos logo encontra-lo, depois nos comemos.
Na verdade eu estava com fome.....
*Scud começa a colocar os suprimentos de volta na sacola, toma alguns goles de água e espera que todos se ponham a descer a montanha, ele vai logo em seguida.*
Na verdade eu estava com fome.....
*Scud começa a colocar os suprimentos de volta na sacola, toma alguns goles de água e espera que todos se ponham a descer a montanha, ele vai logo em seguida.*
BaneWolf- Iniciantes
- Mensagem nº137
*Descendo a trilha até a cachoeira e comenta*
Também sinto fome, mas, eu aguento, Urso gordo!
*descendo*
Também sinto fome, mas, eu aguento, Urso gordo!
*descendo*
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº138
*A vista que encontram realmente é linda. Não lembrava de ter encontrado algum lugar tão lindo, ao menos não acordada. Respira fundo, apreciando a paisagem, e quando percebe, já estava na forma hominidea.
Ainda sorrindo, lembra-se de Folha de Outono, seu mentor, tinha esperanças de que iria encontra-lo, toda vez que entra na umbra, ela sente a sua presença ao menos, mas desta vez, estava distante. Talvez fosse por conta do reino em que estavam.
Voltando a si, escuta Scud, não seria má ideia descansar um pouco com aquela paisagem, mas Urso quer prosseguir. Loba aguarda que todos desçam e vai acompanhando Scud. Enquanto fala com ele.*
- Esse lugar realmente é lindo. Mas cheio de perigos. Esse totem que o Urso precisa encontrar, ele será amigável com o restante de nós?
Ainda sorrindo, lembra-se de Folha de Outono, seu mentor, tinha esperanças de que iria encontra-lo, toda vez que entra na umbra, ela sente a sua presença ao menos, mas desta vez, estava distante. Talvez fosse por conta do reino em que estavam.
Voltando a si, escuta Scud, não seria má ideia descansar um pouco com aquela paisagem, mas Urso quer prosseguir. Loba aguarda que todos desçam e vai acompanhando Scud. Enquanto fala com ele.*
- Esse lugar realmente é lindo. Mas cheio de perigos. Esse totem que o Urso precisa encontrar, ele será amigável com o restante de nós?
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº139
*O grupo segue descendo pela trilha, ela é bem fácil, parece que foi feita a muitos anos e é usada regularmente, talvez por criaturas, mas parece que foi feita por humano, por que uma vez ou outra, Scud que é um bom rastreador enxerga pegadas humanas no chão, bem grandes, parece ser da forma Glabro. Depois de duas horas cansativas, começa o final da tarde, deve ser pelo menos 18 horas da tarde, o sol começa a se afastar por de trás da montanha, mas ainda tem luz do dia*
*ali ao lado do pequeno lago, vendo a esplendida visão da cachoeira, notam que por de baixo dela, tem uma caverna bem grande, e ali muitas pegadas na areia, umas de animais e outras humanas como vistas na trilha*
*ali ao lado do pequeno lago, vendo a esplendida visão da cachoeira, notam que por de baixo dela, tem uma caverna bem grande, e ali muitas pegadas na areia, umas de animais e outras humanas como vistas na trilha*
Scud- Veteranos
- Mensagem nº140
*Scud acaba de juntar suas coisas e nota que Urso e BaneWolf ja estão descendo a trilha, e Loba Branca ficou para trás. Ele ouve seu comentário e responde.*
- Realmente, esse lugar é perigoso, olhe esta trilha, tem algumas pegadas humanas, mas de tamanhos bem maiores, como se fosse pessoas na forma Glabro. Sobre o totem ser amigável, não tenho certeza, acredito que para os Wendigos ele seja amigável sim, mas não saberia dizer sobre outras tribos, mas fique tranquila, não deixarei que nada aconteça com nenhum de vocês.
*Quando se aproxima do final da trila ja consegue ver a cachoeira, nela se encontra uma caverna e na areia, agora bem mais fácil de se perceber, varias pegadas.*
- É este o lugar amigo Urso?
- Realmente, esse lugar é perigoso, olhe esta trilha, tem algumas pegadas humanas, mas de tamanhos bem maiores, como se fosse pessoas na forma Glabro. Sobre o totem ser amigável, não tenho certeza, acredito que para os Wendigos ele seja amigável sim, mas não saberia dizer sobre outras tribos, mas fique tranquila, não deixarei que nada aconteça com nenhum de vocês.
*Quando se aproxima do final da trila ja consegue ver a cachoeira, nela se encontra uma caverna e na areia, agora bem mais fácil de se perceber, varias pegadas.*
- É este o lugar amigo Urso?
Urso- Iniciantes
- Mensagem nº141
*Olha o lago, pensa nos peixes, ouve Scud e responde*
Sim, ele está dentro da caverna, posso entrar lá sozinho se quiserem...
Sim, ele está dentro da caverna, posso entrar lá sozinho se quiserem...
BaneWolf- Iniciantes
- Mensagem nº142
*O Grande Lobo Branco, Ninhada do Totem Fenris, o Lobo da Guerra, poderoso BaneWolf alerta, com seus sentidos aguçados ativados, diz*
Sinto cheiro de criaturas vindo de dentro da caverna, tem certeza Amigo Urso que vai entrar sozinho?
*encara o urso*
Sinto cheiro de criaturas vindo de dentro da caverna, tem certeza Amigo Urso que vai entrar sozinho?
*encara o urso*
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº143
*Estává deslumbrada com a paisagem, um local praticamente intocado pelas forças da wyrm, em dos poucos que teve o privilégio de ver, estar em contato direto. Fecha os olhos, seu coração estava apertado, será que Enzo estava bem? Alguma coisa a perturbava, sabia que sua prestação de contas estava próximo, mas queria assegurar que seu filho teria um local seguro para viver. E não conseguia imaginar um lugar que não fosse o caern.
Estava quieta pelo caminho, mas seus olhos estavam alerta, volta-se para Scud, lhe respondendo depois de um bom tempo de caminhada ao seu lado.*
- O que me incomoda nobre garou, não é o totem, e sim o que está com ele. E pelo que me mostrou, essas pegadas só estão se intensificando conforme nos aproximamos. Não quero ser pessimista, mas esteja alerta, provavelmente enfrentaremos mais alguns desafios.
*Volta a ficar em silêncio, mas logo fala ao wendigo.*
- Desculpe esse meu jeito introspectivo, não consigo falar muito com as pessoas logo que as conheço. Mas você é um guerreiro honrado, merece mais do que o meu silêncio.
*Dito isso, continua andando, até que chegam na caverna. Urso se oferecendo a entrar sozinho, ia concordar, mas escuta Banewolf falar das outras criaturas, no mesmo instante, muda sua forma para crinos. Uma imensa loba branca, com os olhos negros, estava pronta para qualquer eventual ataque.*
- Seja qual for a decisão Urso, estamos prontos para dar o suporte.
Estava quieta pelo caminho, mas seus olhos estavam alerta, volta-se para Scud, lhe respondendo depois de um bom tempo de caminhada ao seu lado.*
- O que me incomoda nobre garou, não é o totem, e sim o que está com ele. E pelo que me mostrou, essas pegadas só estão se intensificando conforme nos aproximamos. Não quero ser pessimista, mas esteja alerta, provavelmente enfrentaremos mais alguns desafios.
*Volta a ficar em silêncio, mas logo fala ao wendigo.*
- Desculpe esse meu jeito introspectivo, não consigo falar muito com as pessoas logo que as conheço. Mas você é um guerreiro honrado, merece mais do que o meu silêncio.
*Dito isso, continua andando, até que chegam na caverna. Urso se oferecendo a entrar sozinho, ia concordar, mas escuta Banewolf falar das outras criaturas, no mesmo instante, muda sua forma para crinos. Uma imensa loba branca, com os olhos negros, estava pronta para qualquer eventual ataque.*
- Seja qual for a decisão Urso, estamos prontos para dar o suporte.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº144
*Todos ali diante da caverna, ouvem passos vindo de dentro da caverna, havia também sussurros inaudíveis por causa da distancia que poderiam estar vindo das profundezas da terra, Amigo Urso, BaneWolf, Scud e Loba Branca parecem estar em alerta, e uma silhueta começa a vir, uma sombra andando vem vindo a passos lentos de dentro da Caverna escura e sombria*
Scud- Veteranos
- Mensagem nº145
*Scud houve o que Loba diz e responde.*
- Tudo a seu tempo amiga, aprendi que eu preciso ganhar a confiança dos que me rodeiam, não ao contrario, não sou melhor que ninguém. Quando chegar o momento e eu merecer sua confiança, nos conversaremos mais.
*Ouve o que amigo Urso e BaneWolf dizem e responde.*
- Eu entrarei com o amigo Urso, quero que você BaneWolf e Loba Branca fiquem aqui fora, mas em alerta caso alguma coisa aconteça de ruim la dentro, acredito que se foi pedido que um Wendigo amigo do Urso se fizesse presente, seria prudente que eu e o Urso entrancemos sós.
*Scud se vira na direção da cachoeira, vai para a forma Crinos, com sua pelagem castanho escura rajada de negro, então nota a movimentação e murmúrios no local. *
- Atenção amigos, algo se move ali dentro.
*Scud não sabe se é amigo ou inimigo, mas antes de tirar conclusões precipitadas, espera que a figura se revele, sua adaga continua guardada na bainha.*
- Tudo a seu tempo amiga, aprendi que eu preciso ganhar a confiança dos que me rodeiam, não ao contrario, não sou melhor que ninguém. Quando chegar o momento e eu merecer sua confiança, nos conversaremos mais.
*Ouve o que amigo Urso e BaneWolf dizem e responde.*
- Eu entrarei com o amigo Urso, quero que você BaneWolf e Loba Branca fiquem aqui fora, mas em alerta caso alguma coisa aconteça de ruim la dentro, acredito que se foi pedido que um Wendigo amigo do Urso se fizesse presente, seria prudente que eu e o Urso entrancemos sós.
*Scud se vira na direção da cachoeira, vai para a forma Crinos, com sua pelagem castanho escura rajada de negro, então nota a movimentação e murmúrios no local. *
- Atenção amigos, algo se move ali dentro.
*Scud não sabe se é amigo ou inimigo, mas antes de tirar conclusões precipitadas, espera que a figura se revele, sua adaga continua guardada na bainha.*
BaneWolf- Iniciantes
- Mensagem nº146
*Ouve os passos vindo da caverna, fica em prontidão*
Urso- Iniciantes
- Mensagem nº147
*Ouve Scud, concorda em entrar com ele, mas sente que o Totem se aproxima e diz*
Não, esperem, ele está vindo!
*Olha a figura sombria vindo de dentro da caverna*
Não, esperem, ele está vindo!
*Olha a figura sombria vindo de dentro da caverna*
Totem Javali- Iniciantes
- Mensagem nº148
*sai de dentro da caverna, olha o Amigo Urso, a seu lado Scud, um Wendigo podia perceber, mais um grande Lobo Branco, uma figura que lembrava o Lobo Fenris e uma Garou fêmea, de cor branca, anda ficando nos primeiros raios de sol, que ainda iluminam a entrada da caverna, revelando sua presença, apenas diz*
Amigo Urso! Enfim chegou!!!
*olha para trás e fala com a sombra que tem no fundo da caverna*
Pode sair filho, ele chegou finalmente!
*volta a encarar os presentes na entrada da caverna satisfeito*
Amigo Urso! Enfim chegou!!!
*olha para trás e fala com a sombra que tem no fundo da caverna*
Pode sair filho, ele chegou finalmente!
*volta a encarar os presentes na entrada da caverna satisfeito*
Mandíbula- Intermediários
- Mensagem nº149
Uma sombra começa a sair do fundo da caverna, que em breve se revela como uma forma humanoide, mas ao mesmo tempo mais do que isso. Um homem corpulento e barrigudo, mas com uma musculatira grossa por baixo da gordura, com pelos espessos no corpo, que era coberto apenas por um saiote de couro, um nariz achatado, cabelos pretos e revoltos e uma barba emaranhada não ocultavam duas presas que sobressaiam no seu maxilar inferior. Ao ver o grupo, ele grunhe como um animal, ficando com as costas arqueadas, e se volta para o espírito javali, falando na língua dos espíritos.
O que diabos é isso? LOBOS? LOBOS VIERAM ATRÁS DE MIM, AFINAL? EU VOU DEVORAR CADA UM DE VOCÊS E CHUPAR A MEDULA DE SEUS OSSOS!
O que diabos é isso? LOBOS? LOBOS VIERAM ATRÁS DE MIM, AFINAL? EU VOU DEVORAR CADA UM DE VOCÊS E CHUPAR A MEDULA DE SEUS OSSOS!
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº150
*A loba, ao ouvir as palavras de hostilidade do homem javali, fica concentrada, observando todos os movimentos dele. Seus pêlos, ficam todos oriçados, mesmo que tentasse não demonstrar, suas presas e suas garras estavam a mostra. Não cederia as palavras de de ódio e de intimidação daquela criatura.
Não contentando-se, começa a falar na língua dos espíritos, mas de uma certa distância.*
- Viemos acompanhando o urso de longe, enfrentamos perigos inimagináveis apenas para lhe encontrar, e é assim que nos recebe? Um pouco de educação e diplomacia seria mais do que suficiente.
A theurge estava firme em suas palavras, com uma posição ereta, altiva, sem medo, seus olhos exalavam as trevas, ao mesmo tempo que uma sensação de conforto podia ser sentida naqueles olhos. *
Não contentando-se, começa a falar na língua dos espíritos, mas de uma certa distância.*
- Viemos acompanhando o urso de longe, enfrentamos perigos inimagináveis apenas para lhe encontrar, e é assim que nos recebe? Um pouco de educação e diplomacia seria mais do que suficiente.
A theurge estava firme em suas palavras, com uma posição ereta, altiva, sem medo, seus olhos exalavam as trevas, ao mesmo tempo que uma sensação de conforto podia ser sentida naqueles olhos. *
- Mensagem nº151
A prepotência... a pura arrogância da loba, somada às formas de guerra dos Garou fazem ele mudar para sua forma Crinos, quase que por instinto. Se haviam dúvidas de que o estranho era um homem-javali, elas acabam agora. Sua forma Crinos era a de um javali humanoide monstruoso, mais baixo que os Garou, mas mais corpulento. Os pelos de suas costas estão eriçados, suas costas arqueadas e as narinas dilatadas. Tudo na sua postura indicava agressividade.
E O QUE VOCÊ SABE SOBRE PERIGOS INIMAGINÁVEIS? UMA DEBANDADA DE LAGARTOS DO TROVÃO É INIMAGINÁVEL? ISSO É MEU CAFÉ DA MANHÃ!
E QUER QUE EU SEJA EDUCADO? COMO FORAM EDUCADOS COM MEU POVO? COM OS GURAHL? VOCÊS NÃO MUDARAM E NEM NUNCA VÃO MUDAR! AS MESMAS CRIANÇAS MIMADAS...
E só há um jeito de lidar com crianças mimadas...
Começa a andar na direção de Loba, seus olhos pequenos cintilando de fúria.
E O QUE VOCÊ SABE SOBRE PERIGOS INIMAGINÁVEIS? UMA DEBANDADA DE LAGARTOS DO TROVÃO É INIMAGINÁVEL? ISSO É MEU CAFÉ DA MANHÃ!
E QUER QUE EU SEJA EDUCADO? COMO FORAM EDUCADOS COM MEU POVO? COM OS GURAHL? VOCÊS NÃO MUDARAM E NEM NUNCA VÃO MUDAR! AS MESMAS CRIANÇAS MIMADAS...
E só há um jeito de lidar com crianças mimadas...
Começa a andar na direção de Loba, seus olhos pequenos cintilando de fúria.
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº152
*A loba não muda sua postura, se mantém firme, seus olhos encaram o homem javali, mesmo depois de ter mudado para a sua forma de guerra. Era incrível, nunca tinha visto alguém de sua raça vivo, seus olhos o percorrem por inteiro, mas desta vez, os seus pêlos não estavam mais oriçados, calmamente, move seus braços para trás, enquanto encarava o homem javali. *
- Não compete ficarmos discutindo quem enfrentou mais perigos, meu caro. Cada um tem sua história, e não interessa aos outros. Não me orgulho do passado de nossas raças, não me orgulho da forma como todos os interesses foram tratados, não me orgulho em como deixamos de lado a luta pela wyrm para colocar a frente a luta por egos.
Viemos até aqui as cegas, creio que somente Urso sabia sabia que te encontrariamos, se eu soubesse, aceitaria a missão da mesma forma. Não participei da antiga briga entre nossas raças, acredito que seja um dos poucos sobreviventes, só me interessa o que vai acontecer agora. Não sei quais os planos do Urso, mas se for para te levar conosco e você aceitar, será muito bem vindo. Agora...
*Ela o encara, seus olhos não demonstravam fúria, apenas que não sentia medo. *
- Se pra você isso não estiver ao seu agrado, podemos resolver isso agora, de uma vez por todas. a escolha é sua.
*Estava no mesmo lugar, com os braços para trás, mesmo com a ameaça iminente a sua frente, Loba Branca se mantém firme, alerta, sem tirar os olhos do homem javali. *
- Não compete ficarmos discutindo quem enfrentou mais perigos, meu caro. Cada um tem sua história, e não interessa aos outros. Não me orgulho do passado de nossas raças, não me orgulho da forma como todos os interesses foram tratados, não me orgulho em como deixamos de lado a luta pela wyrm para colocar a frente a luta por egos.
Viemos até aqui as cegas, creio que somente Urso sabia sabia que te encontrariamos, se eu soubesse, aceitaria a missão da mesma forma. Não participei da antiga briga entre nossas raças, acredito que seja um dos poucos sobreviventes, só me interessa o que vai acontecer agora. Não sei quais os planos do Urso, mas se for para te levar conosco e você aceitar, será muito bem vindo. Agora...
*Ela o encara, seus olhos não demonstravam fúria, apenas que não sentia medo. *
- Se pra você isso não estiver ao seu agrado, podemos resolver isso agora, de uma vez por todas. a escolha é sua.
*Estava no mesmo lugar, com os braços para trás, mesmo com a ameaça iminente a sua frente, Loba Branca se mantém firme, alerta, sem tirar os olhos do homem javali. *
Scud- Veteranos
- Mensagem nº153
*Ao ver o Totem Javali, Scud fica assombrado pela sua imponência, parecia ser uma criatura antiga, sua presença era quase tão forte quanto a de BaneWolf, e então surge um ser logo atras do totem, parecia um daqueles "homens das cavernas", mas tinha algo mais, algo diferente, Scud não sabia o que era, ficou boquiaberto quando o homem se transformou em algo semelhante ao Crinos dos Garou, mas com enormes presas, ele era menor, mais compacto, mas mesmo assim parecia incrivelmente poderoso, e sua constituição, ele parecia ser feito da própria rocha. Então Scud percebe que uma discussão havia dado inicio, "MALDIÇÃO", ele pensa, "FIQUEI ATÔNITO COM A CENA E A COISA DESANDOU". Scud, ainda na forma Crinos caminha para ficar entre Loba Branca e o "Homem das Cavernas", ergue seus poderosos braços e espalma a mão para cada um deles e diz. Primeiro olhando fixo para Loba Branca.*
- Chega, você Loba Branca e você BaneWolf foram encarregados de me auxiliar a chegar até aqui, ja cumpriram com seus deveres, sou grato, mas daqui para frente sou eu quem fala, peço que os dois se afastem, vão para o lago, esfriem a cabeça.
*Agora, Scud gira a cabeça e encara o "Homem das Cavernas" e diz.*
- Eu sou Herói de Prata, Ahroum dos Wendigos, amigo do Urso, você sabe o que isso significa? Sempre fui amigo do Urso, respeitei ele, e nunca participei de nem um tipo de atrocidade contra nem uma outra raça metamorfa, pelo contrario, abomino aquele acontecimento do passado, aquela Guerra da Fúria só enfraqueceu Gaia, a ponto de todos nós sairmos perdendo. Vim aqui para ajudar um metamorfo das raças extintas, e é isso que vim fazer.
*Scud baixa os braços e volta a forma hominídea, da dois passos em direção ao "Homem das Cavernas" e continua.*
- Meu amigo Urso disse que precisavam de um Wendigo aqui, pois aqui estou, quero te ajudar, dou a minha palavra que minhas intenções são as melhores possíveis, agora é com você.
- Chega, você Loba Branca e você BaneWolf foram encarregados de me auxiliar a chegar até aqui, ja cumpriram com seus deveres, sou grato, mas daqui para frente sou eu quem fala, peço que os dois se afastem, vão para o lago, esfriem a cabeça.
*Agora, Scud gira a cabeça e encara o "Homem das Cavernas" e diz.*
- Eu sou Herói de Prata, Ahroum dos Wendigos, amigo do Urso, você sabe o que isso significa? Sempre fui amigo do Urso, respeitei ele, e nunca participei de nem um tipo de atrocidade contra nem uma outra raça metamorfa, pelo contrario, abomino aquele acontecimento do passado, aquela Guerra da Fúria só enfraqueceu Gaia, a ponto de todos nós sairmos perdendo. Vim aqui para ajudar um metamorfo das raças extintas, e é isso que vim fazer.
*Scud baixa os braços e volta a forma hominídea, da dois passos em direção ao "Homem das Cavernas" e continua.*
- Meu amigo Urso disse que precisavam de um Wendigo aqui, pois aqui estou, quero te ajudar, dou a minha palavra que minhas intenções são as melhores possíveis, agora é com você.
Última edição por Scud em Sáb 1 Nov 2014 - 17:16, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº154
O javali gigantesco para no meio do caminho ao ouvir Loba, e, principalmente, o Garou de pelagem marrom. Se sua expressão mostrava alguma coisa, era confusão com as palavras do Wendigo.
Um Garou seguindo Urso?
Extinto?
Agora o cenho do Grondr estava franzido. Realmente não entendia nada
O que caralhos é um Wendigo?
Um Garou seguindo Urso?
Extinto?
Agora o cenho do Grondr estava franzido. Realmente não entendia nada
O que caralhos é um Wendigo?
Scud- Veteranos
- Mensagem nº155
- Você não sabe nada sobre a minha tribo? Os Wendigo? E sobre os Uktena? Croatam? Não? Somos tribos do continente Americano, e eu sou da tribo dos Wendigo, tenho uma longa amizade com o Urso, sei que são muitas informações, mas se tu nos deixar explicar, eu me comprometo a te atualizar de tudo.
*Scud para um pouco, olha para a caverna e todo o ambiente ao redor, agora nota que aquilo parece ser um esconderijo ou refugio do "Homem das Cavernas", então ele pergunta.*
- A quanto tempo você esta aqui?
*Scud para um pouco, olha para a caverna e todo o ambiente ao redor, agora nota que aquilo parece ser um esconderijo ou refugio do "Homem das Cavernas", então ele pergunta.*
- A quanto tempo você esta aqui?
- Mensagem nº156
Alguma parte da sua Fúria tinha diminuído agora. Talvez pelas palavras mais conciliadoras dos dois Garou, ou talvez por ter passado tanto tempo isolado. Conversar era uma experiência a qual estava desacostumado no dia a dia de Pangea, queera de uma luta atrás da outra.
Eu... entendo algumas coisas que você falou. Não sei o que é um "continente americano", mas conheço alguns nomes de que você falou. Os Puros. Os filhos da serpente dos rios, Uktena, da sábia Tartaruga e do feroz Sasquatch. Ouvi dizer que eles se sentiram enojados quando os Garou se voltaram contra seus primos de Gaia, e por isso se afastaram de seus irmãos. Posso acreditar nessa história se algum espírito me confirmar.
Após a pergunta de Scud, olha em volta, para o lago e a caverna onde vivia. Ao mesmo tempo, passava a mão num amuleto preso em seu pescoço.
Me foi pedido para vir pra cá... Mas faz tanto tempo... Eu parei de contar as luas quando haviam mais delas do que as folhas de uma árvore. E havia tanto para fazer... Pangea é bela e selvagem, mas não está livre do toque da Wyrm. Se acham este vale deslumbrante, é porque eu batalhei dia a dia para mantê-lo assim. Não permito mácula na minha presença.
Eu... entendo algumas coisas que você falou. Não sei o que é um "continente americano", mas conheço alguns nomes de que você falou. Os Puros. Os filhos da serpente dos rios, Uktena, da sábia Tartaruga e do feroz Sasquatch. Ouvi dizer que eles se sentiram enojados quando os Garou se voltaram contra seus primos de Gaia, e por isso se afastaram de seus irmãos. Posso acreditar nessa história se algum espírito me confirmar.
Após a pergunta de Scud, olha em volta, para o lago e a caverna onde vivia. Ao mesmo tempo, passava a mão num amuleto preso em seu pescoço.
Me foi pedido para vir pra cá... Mas faz tanto tempo... Eu parei de contar as luas quando haviam mais delas do que as folhas de uma árvore. E havia tanto para fazer... Pangea é bela e selvagem, mas não está livre do toque da Wyrm. Se acham este vale deslumbrante, é porque eu batalhei dia a dia para mantê-lo assim. Não permito mácula na minha presença.
Urso- Iniciantes
- Mensagem nº157
*Amigo Urso, diante de seu amigo Totem Javali, ouve atônito as palavras do grande Grondr, Loba Branca e Scud, fica confuso, devia ser sua enorme fome, pensa em peixes, mas não deveria perder o foco, o assunto era outro, deixaria para comer depois então imponente fala*
Viemos aqui por causa do Totem Javali, ele me pediu para vir falar com o senhor, Grondr, uma raça magnifica aliada dos Ursos, vim com meu amigo Scud, que é um servo do poderoso Wendigo dos Puros, aqueles que nunca se envolveram com a Guerra da Fúria, que se distanciaram com essa atrocidade que se abateu por toda a face de Gaia, compreendo que esteja confuso, mas viemos em paz, nunca iriamos desrespeitar sua casa, seu local de proteção, estamos aqui como amigo, e quero a união e lhe trazer de volta ao mundo onde poderá conosco retornar a força de sua raça sob a proteção do Urso em nosso Caern!
*olha Loba Branca e faz um gesto com a cabeça para não interferir*
Viemos aqui por causa do Totem Javali, ele me pediu para vir falar com o senhor, Grondr, uma raça magnifica aliada dos Ursos, vim com meu amigo Scud, que é um servo do poderoso Wendigo dos Puros, aqueles que nunca se envolveram com a Guerra da Fúria, que se distanciaram com essa atrocidade que se abateu por toda a face de Gaia, compreendo que esteja confuso, mas viemos em paz, nunca iriamos desrespeitar sua casa, seu local de proteção, estamos aqui como amigo, e quero a união e lhe trazer de volta ao mundo onde poderá conosco retornar a força de sua raça sob a proteção do Urso em nosso Caern!
*olha Loba Branca e faz um gesto com a cabeça para não interferir*
BaneWolf- Iniciantes
- Mensagem nº158
*Em prontidão, percebe que é um Espírito Totem, do Javali, tão poderoso quanto ele era, nota a presença da raça metamórfica Grondr, fica satisfeito, senta no chão do lado de fora da caverna, embora estivesse no tempo da guerra da fúria, nunca participou e nem concordou com ela, sente uma tristeza por tudo que seus filhos, os Garou fizeram no passado. Sem dizer nada, fica ali calado olhando*
Totem Javali- Iniciantes
- Mensagem nº159
*percebe a discussão acalorada que se iniciou, fica calado, mas resolve dizer algo*
Vocês todos parem de brigar! Já houve brigas demais no passado, pedi ao Amigo Urso vir a Pangea para lhe levar ao Mundo Físico, você Mandibular, está tempo demais aqui em Pangea, precisa voltar a cumprir sua Obrigação com Gaia mais uma vez!
*encara o Grondr*
Vocês todos parem de brigar! Já houve brigas demais no passado, pedi ao Amigo Urso vir a Pangea para lhe levar ao Mundo Físico, você Mandibular, está tempo demais aqui em Pangea, precisa voltar a cumprir sua Obrigação com Gaia mais uma vez!
*encara o Grondr*
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC