Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


4 participantes

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City


    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por NPC Sáb 11 Out 2014 - 22:44

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Proibido_foder


    [Cenas fortes de Sexo, desnecessário descrição detalhada]

    *Um tempo depois...*

    Audrey Summers
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Audrey Summers Sáb 11 Out 2014 - 22:49

    *depois de aproveitar um reencontro gostoso conversa na cama enrolada no lençol diz a Trapaça*

    Gatinho, adorei nosso reencontro.

    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Sáb 11 Out 2014 - 22:53

    Suado e ofegante, mas com um sorriso do tamanho de uma tela de 42", Trapaça responde.

    - Também gatinha...muito...gostei umas cinco vezes eu diria. Sorri.

    Fica um pouco mais sério, se deita de lado olhando para ela, seu braço direito a abraçando.

    - Sabe, Audrey, eu não consigo lembrar bem daquela noite.

    Pensativo e olhando nos olhos da garota, continua.

    - O que aconteceu? Onde você esteve esse tempo todo?

    Audrey Summers
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Audrey Summers Sáb 11 Out 2014 - 22:56

    *sorri e diz*

    Eu fui salva, fiquei um tempo me curando, passei meses e meses me regenerando por causa do que aconteceu... Mas tenho umas coisas pra te dizer, mas acho que você não vai gostar...

    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Sáb 11 Out 2014 - 23:03

    Ouve sobre o tempo se curando, naturalmente pensa em um hospital. Mas a palavra "regenerando" lhe chama atenção.

    - Como assim?

    Pergunta curioso.

    - Hm, não tenha receio. Fiquei mal muito tempo por não saber o que tinha acontecido com você.

    Dá um beijo na garota.

    - Você ter voltado já é um grande presente. Vamos, me conte.

    Curioso, mas contente por tê-la de volta.

    Audrey Summers
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Audrey Summers Sáb 11 Out 2014 - 23:07

    *Ouve e diz sorrindo com sua voz encantadora*

    Não quero que brigue comigo Ethan, eu te amo, e não quero que nossas diferenças, ou ideias sejam um problemas... Mas... Eu sou uma Garou como você...

    *aguarda a reação dele*

    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Sáb 11 Out 2014 - 23:22

    Ouve sua voz, olha para seus seios e ouve sua voz de novo.

    - Ah..você tem lindos Se...

    Coloca a mão na cabeça.

    - Por gaia! Uma garou! Isso explica tudo naquela noite!

    - Tem aquele lance lá de não poder furunfar com iguais e blá blá...putz..

    Fica pensativo.

    - Que se dane, estamos do mesmo lado né? Sofremos por Gaia, matamos por Gaia e morremos por ela...

    Sorri.

    - Ela não ia ser contra o amor. Tá, tem o lance dos impuros, mas eles são tão ruins assim? Eu acho que não né gatinha.

    Fica confuso, feliz, pensativo. Se atrapalha com as próprias palavras.

    Audrey Summers
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Audrey Summers Sáb 11 Out 2014 - 23:27

    *sorri e diz com sua voz sedutora*

    Bom, eu te amo, nunca vou te fazer mal algum, mas, não estou do lado de Gaia, bem... Não tenho muita coisa contra ela... Mas, não tenho muito haver também com meu "pessoal" mas... Sabe, espero que não brigue comigo, por favor.

    *beija seu pescoço deixando Trapaça arrepiado e sussura em seu ouvido*

    Sou uma Espiral Negra... Sirvo a Wyrm...

    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Sáb 11 Out 2014 - 23:41

    O trapaceiro não sabia ao certo o que fazer, ela era uma garou e isso seria complicadíssimo pra explicar no Caern.

    - Então...eu acho que podemos contornar iss...

    Ouve as palavras de Audrey, o beijo no pescoço e a última frase.

    "Sou uma Espiral Negra... Sirvo a Wyrm..."

    Levanta-se da cama, peladão, aos pulos.

    - Puta que pariu! Nossa senhora dos vira-latas...que porra eu fiz!?

    Caminha de um lado para o outro do quarto com as mãos na cabeça, resmungando, falando e perguntando tudo ao mesmo tempo.

    - Mas peraí, tu não tá brincando comigo né gatinha!? Porque olha, isso não tem graça, e tipo, estamos fudidos sacou!? Muito fudidos!

    Continua caminhando de um lado para o outro.

    - Velho, nem o bigode do Ervin é tão zuado quanto isso.

    Se abaixa colocando a mão na cabeça e olhando Audrey, já não sabia o que pensar.

    - Eu te amo, muito, mas não posso, não sei...quer dizer, caralho!

    Levanta e chuta a parede.

    - Eu tinha que te matar tá ligado!? E tô dormindo com você!?

    Se aproxima da cama  e usa o Dom Senso do Sobrenatural para sentir a existência da Garou.

    - E agora gatinha? Faço o que com minha vida de vira-lata desgraçada? Amo uma Espiral!?

    Está confuso, não sabe como agir, em quase desespero.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por NPC Sáb 11 Out 2014 - 23:45

    *Trapaça usa o Dom Senso do Sobrenatural, realmente constata que se trata de uma Garou, mas, sua Mácula da Wyrm não é tão forte como nos demais agentes da Wyrm que já teve contato*
    Audrey Summers
    Audrey Summers
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 31
    Localização : Virtual City

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Audrey Summers Sáb 11 Out 2014 - 23:46

    *Começa a chorar de soluçar, as lindas lágrimas cobrem seu rosto caindo em seu corpo nú, é uma visão do paraíso*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Sáb 11 Out 2014 - 23:55

    Ao usar o Dom, fica ainda mais sem saber o que fazer. Era verdade, ela era uma espiral. Mas a mácula estava mais fraca que o comum...o que isso significaria? Indeciso a vê chorar.

    - Calma, peraê...não...putz...

    Volta para a cama e a abraça.

    - Olha, estamos fudidos. Mas estamos fudidos juntos!

    Para e pensa um pouco.

    - Errr..isso não foi muito reconfortante...bom...é que...ahhh...Por gaia! Quer dizer...

    Olha pra ela.

    - Falar de Gaia te incomoda? Meu Deus...nem sei mais o que falar, isso é grave.

    Enxuga os olhos dela com os dedos.

    - Vai ficar tudo bem, talvez me matem, com certeza vão me matar, sim vão me matar de qualquer jeito...mas vamos ficar juntos. Temos uma história antes desse papo de salvar o mundo ou...errr..destruir o mundo no seu caso...mas sabe...vamos passar por isso.

    A abraça forte e olha para o teto.

    - Só não sei como.

    Passa alguns minutos abraçando ela e só pergunta.

    - O que faremos gatinha?
    Audrey Summers
    Audrey Summers
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 31
    Localização : Virtual City

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Audrey Summers Sáb 11 Out 2014 - 23:59

    *ainda chorando muito diz em plantos*

    Eu não SEI!!!

    *Abraça Trapaça bem forte e continua*

    Só sei que para me libertar só tem duas coisas... Matar os membros de minha matilha, são oito Espirais, dois deles são anciões... e depois, ir para um Reino Umbral me purificar... mas não sei bem o nome e nem sei onde é... Só quero ficar com você meu amor!
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Dom 12 Out 2014 - 0:12

    A abraça, ouve, respira fundo e engole a seco.

    - Oito espirais...dois anciões?

    Respira profundamente.

    - Então, esse lance de amor é sério mesmo. Pq veja, vou te dizer agora que vamos fazer isso, vou arriscar minha vida e matar esses filhos da puta! Só por você meu amor!

    Evita olhar nos olhos dela e pensa.

    "Caralho eu tô enganando a quem? Dois anciões!? Puta que pariu, eu vou ser o torresmo da farofa dos caras...porque tipo, eu não posso pedir ajuda...se não, tô morto. Se eu for só, tô morto. Se eu não fizer nada, é questão de tempo pra morrer."

    Mais uma vez, enxuga as lagrimas dela e a beija.

    - Ah! Quer saber!? Sofremos amanhã. Hoje não!

    Começa a beijá-la e abraçá-la, acaricia e mordisca seu pescoço. Reinicia o processo e parte para o ataque, amanhã é outro dia.
    Audrey Summers
    Audrey Summers
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 31
    Localização : Virtual City

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Audrey Summers Dom 12 Out 2014 - 0:16

    *ainda triste, mas aceita as caricias de Trapaça e deixa ele controlar a situação novamente*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Dom 12 Out 2014 - 0:32

    Entre as carícias e beijos, a olha nos olhos profundamente e em um de seus poucos momentos de seriedade diz.

    - Eu te amo Audrey, e vou achar um jeito, eu sempre acho.

    A beija.

    - Confia em mim?
    Audrey Summers
    Audrey Summers
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 31
    Localização : Virtual City

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Audrey Summers Dom 12 Out 2014 - 0:35

    *beija Trapaça e diz*

    Te amo de todo o meu coração!

    *sorri ainda com os olhos apertados pelas lágrimas*

    Confio... Mas, manteremos segredo, ok?
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Dom 12 Out 2014 - 0:39

    A abraça forte.

    - Claro gatinha, até resolvermos isso e pelo bem do nosso couro, é segredo total.

    A olha com aquele sorriso de garotão de novo.

    - E bem..errr...tenta não ser muito malvada por aí até te tirarmos dessa...

    Volta a beijá-la.

    - E agora vem cá que chega de chorar, hoje a noite é nossa!

    Recomeça tudo de novo, provavelmente, até o dia amanhecer.

    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    Audrey Summers
    Audrey Summers
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 31
    Localização : Virtual City

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Audrey Summers Dom 12 Out 2014 - 0:42

    *Beija-o e diz*

    Vou tentar...

    *aceita suas carícias*

    YES! NO!!!! YESSSS!!!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por NPC Dom 12 Out 2014 - 0:43

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Proibido_foder


    [Cenas fortes de Sexo, desnecessário descrição detalhada]

    *A noite passa, e ambos dormem juntos...*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Dom 12 Out 2014 - 20:56

    Acorda antes de Audrey, durante os primeiros raios solares. Passa algum tempo olhando o teto amarelo da pousada com a mão na cabeça.

    Pela primeira vez na vida, o Ragabash não encontrava uma saída para suas trapalhadas. Não havia enganação, esperteza ou truque que o tirasse dessa.


    " Peraí...tem sim!"

    Sorri sozinho. Ao que parece, o trapaceiro já vislumbrava alguma forma, provavelmente ilícita, de contornar o problema. Aguardava que Audrey acordasse.
    Audrey Summers
    Audrey Summers
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 31
    Localização : Virtual City

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Audrey Summers Dom 12 Out 2014 - 21:03

    *depois de algum tempo acorda, olha e vê Trapaça pensativo*


    Bom dia pra você meu amor! Algum problema amor?
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Ter 14 Out 2014 - 11:52

    - Bom dia minha gatinha.

    Sorri, seu sorriso é sempre grande, aberto e brincalhão como o de um garoto.

    - Nah, problema nenhum. Pelo contrário, tava aqui matutando e pensando no que poderíamos fazer e acho que temos um grande trunfo para mudar essa história.

    Com o dedo indicador, mexe no nariz dela.

    - Você ser parte da matilha que precisamos exterminar. Sorri.
    Audrey Summers
    Audrey Summers
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 31
    Localização : Virtual City

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Audrey Summers Ter 14 Out 2014 - 11:57

    *fica preocupada*

    Mas... O que quer dizer amor?
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Ter 14 Out 2014 - 13:10

    Sorri.

    - Relaxe e confie em mim. Tudo a seu tempo.

    Dá um beijo carinhoso na testa dela.

    - O importante agora é mantermos segredo e você manter as aparências com sua matilha. Ganhar a maior confiança possível deles.

    Se estica alongando e olha o relógio de pulso. Os ponteiros do relógio são os desenhos de suas pernas de mulheres usando um salto vermelho.

    - Eita! Esqueci que tinha dito ao Coroa que ia dormir lá no bar. Melhor eu aparecer por lá hoje antes que dêem minha falta.

    Olha para Audrey.

    - Mas antes, poderíamos tomar um banho juntos para acordar bem.

    Sorri.

    Audrey Summers
    Audrey Summers
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 31
    Localização : Virtual City

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Audrey Summers Ter 14 Out 2014 - 13:25

    *se levanta e diz*

    Não há tempo, voltarei para casa, se não podem mandar o Curiango procurar por mim, tenho que te preservar.

    *Se veste rapidamente*

    Vou ir pela umbra mesmo amor, se não se importa...

    *da um grande beijo em Trapaça, percorre atalhos pelo espelho do banheiro, vai para a umbra*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Ter 14 Out 2014 - 16:33

    - Mas...mas..

    A ouve e concorda.

    - Nah, você tem razão. Se cuida, minha gostosa.

    Retribui o Beijo. Depois que a garota sai, fica na cama por alguns momentos refletindo o tamanho da enrascada que se meteu.

    - Ah...essas mulheres, sempre nos proporcionando os melhores e os piores problemas...essa daí então, parece até que tem uma fera maligna dentro dela...ops...

    Em seguida se levanta, faz a higiene pessoal, toma um banho com água fria para acordar de vez, se veste, joga um chiclete na boca e sai do quarto com todos os seus pertences.

    - Meu Celular.

    - Meu Cantil com Whisky.

    - Minhas camisinhas tamanho GG sabor tuti-frutti.

    - Minha foto da Silvya Saint peladona.

    Suspira.

    - Ok, tudo aqui.

    Desce as escadas e vai até a recepção procurando por Clarismunda.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Scud Ter 14 Out 2014 - 16:58

    *Depois de algum tempo, Scud chega ao local que havia se hospedado, pensativo, ele se lembra as recomendações de Vento Cortante e Garras de Gaia. Resolve se prevenir e ao se aproximar dos prédio, observa o local em busca de algo suspeito.*

    OF(Scud usa o Don: Sentir a Wyrm)

    Não sei o porque de tanta preocupação por parte de Garras de do Vento cortante, não vou ficar muito tempo aqui, vou fechar a conta, pegar minhas coisas e ir embora, talvez antes eu tome um banho, quem sabe.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 17:02

    *Na recepção está Clarismunda, ela sorri ao ver Trapaça*

    Bom dia gatinho... Ué? Cadê sua amiga? O Café da manhã ta servido na cozinha se quiser...

    *Pisca o olho*

    *Chega Scud, ele adentra a pensão, enxerga Trapaça e Clarismunda, ela diz ao ver Scud*

    Seu índio? Achei que ia me dar um bolo! Já ia colocar suas tralhas no lixo!

    *Scud não sente a Wyrm de forma aberta, ela está em todo lugar, mas sente que uma forma fraca da Wyrm esteve recentemente na pensão*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Scud Ter 14 Out 2014 - 17:08

    Odeio essas cidades maculadas pela Wyrm, drogados, viciados, tudo podre por todos os lados.


    *Scud adentra a recepção e logo escuda a mulher horrível falando junto ao balcão.*

    -Calma dona, eu só passei a noite fora, quero pegar minhas coisas e já vou partir. Pode me dizer quanto deu?

    *Scud se recorda que não possui muito dinheiro no momento.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 17:10

    *Clarismunda sai de traz do balcão, olha Trapaça, apenas pisca para ele, rebola muito para chamar a atenção do Roedor de Ossos e diz a Scud*


    São $ 25 dólares! Pelo transtorno!

    *olha séria, Scud sabe que só tem $ 15 dólares no bolso*


    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Scud Ter 14 Out 2014 - 17:31

    -25 Dólares, caramba dona, não era nem 15, que que é isso, sacanagem.

    *Scud fica realmente incomodado com isso, tateia os bolsos para ver em qual esta seu dinheiro.*

    -Olha, atende o rapaz ai que chegou na minha frente ta bem.

    *Scud começa a esvaziar os bolsos em cima do balcão, catando todas as moedinhas e notas amassadas, quando de repente, ele se lembra de uma coisa, não tinha tirado a pintura que Vento Cortante fez em seu rosto. Toca a face com a mão e observa.*


    -O droga.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 17:38

    *Trapaça não é muito conhecedor de rituais dos Garou, mas uma coisa é certa, algo parecido foi colocado em seu rosto em seu próprio ritual de passagem, algo que agora se assemelha no rosto de Scud, o índio grandão tamanho GGG, provavelmente usaria uma camisinha bem maior que usa, acha estranho, porém, não se surpreenderia se cruzasse com outro Garou, entretanto, teve uma noite com sua amante Dançarina da Espiral Negra, poderia ser um dos membros da matilha dela seguindo-a ou mesmo, ser o ritual de passagem desse Agente da Wyrm matar Trapaça, daria esse gostinho a Wyrm?*

    *Scud fica ali procurando juntar o dinheiro, Clarismunda, fica ali, impaciente, de vez enquanto, pisca para Trapaça dado mole pra ele*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Ter 14 Out 2014 - 20:17

    NPC escreveu:*Na recepção está Clarismunda, ela sorri ao ver Trapaça*

    Bom dia gatinho... Ué? Cadê sua amiga? O Café da manhã ta servido na cozinha se quiser...

    *Pisca o olho*

    *Chega Scud, ele adentra a pensão, enxerga Trapaça e Clarismunda, ela diz ao ver Scud*

    Seu índio? Achei que ia me dar um bolo! Já ia colocar suas tralhas no lixo!

    *Scud não sente a Wyrm de forma aberta, ela está em todo lugar, mas sente que uma forma fraca da Wyrm esteve recentemente na pensão*


    O trapaceiro estava pronto para pagar a dona da pensão e ir embora, ouve Clarismunda, abre o típico sorrisão e a responde.

    - Ah...bem, ela já foi. Saiu mais cedo, tinha aula na faculdade. Deve ter passado por aqui quando você foi ao banheiro ou tava retocando a maquiagem desse rostinho lindo e exótico, muito exótico. Diz colocando a mão no queixo da Clarismunda.

    Enquanto brincava com a mulher, percebeu a chegada de um índio. UM ÍNDIO! no meio da cidade de Virtual city, do tamanho do king kong, óbvio que algo estava estaria errado. Não que ter passado a noite com uma Dançarina da Espiral Negra seja menos errado, mas...Olha o diálogo a seguir e vai dizendo.

    - Relaxa Mundinha, eu pago os R$ 10 que faltam para o carinha aí. Diz sorrindo e pagando pelo tempo que ficou e também o valor que o Indio devia.

    Olha para o índio, reconhece a pintura facial do ritus de passagem e enquanto puxa papo e sorri, usa o Dom Senso do Sobrenatural. Descobriria em breve se estava em uma fria ou não.

    - Então, Mim Ethan, Mim amigo.

    Diz pausado, como se o índio não entendesse sua língua. Em seguida estende a mão para cumprimentá-lo.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 20:35

    *Trapaça usa do Dom Senso do Sobrenatural para determinar a origem de Scud, algo natural por causa de sua desconfiança, portanto observa enquanto estende a mão para cumprimenta-lo*

    [Sistema: Dom Senso do Sobrenatural, Trapaça testa Percepção: 3 + Enigmas: 3 +1 (MODA) dificuldade: 6]
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Ter 14 Out 2014 - 20:42

    O Trapaceiro busca a verdade com seu Dom.

    Dom senso do sobrenatural - 7 dados:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 20:47

    [Sistema: Dom Senso do Sobrenatural, Trapaça testa Percepção: 3 + Enigmas: 3 +1 (MODA) dificuldade: 6 obtém o resultado: (10,9,8,1,3,9,7) obtém: 4 sucessos!]

    *Trapaça usando o dom, consegue perceber a entidade sobrenatural que é Scud, através de seu cheiro, ele fede a Garou, e seu cheiro não é da Wyrm*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Scud Ter 14 Out 2014 - 20:58

    -Hao Ethan, mim Scud, e falo muito bem sua lingua. Obrigado pela ajuda.

    *Scud fica intrigado por uma pessoa estranha se propor a pagar algo para um Índio, e fala.*

    -Bom saber que ainda tem pessoas de bom coração nesse mundo corrompido. Como posso lhe retribuir o favor?


    Última edição por Scud em Qua 15 Out 2014 - 9:00, editado 1 vez(es)
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 20:59

    *Clarismunda pega o dinheiro de Trapaça e entra para dentro para guardar o dinheiro, deixando Scud e Trapaça sozinhos*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Ter 14 Out 2014 - 21:16

    Sorri para o índio. Antes de dizer qualquer coisa, se aproxima olhando ele com cara de estranhamento. Olha, olha novamente, volta a olhar e completa.

    - Cara, você tá usando Blush?

    Sorri de canto de boca.

    - Sei que estamos naquela era da geração Y e tals, não sou preconceituoso tá ligado? Mas tipo, um cara maior que um totem do Mac Donalds, índio, usando maquiagem é uma visão muito cômica para uma manhã só...

    Gargalha amistosamente.

    - Mas falando sério man, que vacilo sair com a pintura no rosto. Ainda bem que tô do seu lado.

    Dá um joinha.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Scud Ter 14 Out 2014 - 21:35

    *Confuso com a maioria das coisas que Ethan diz, Scud acha estranha a atitude do rapas.*

    -È, olha amigo, não sei do que tu ta falando. È....bem....isso aqui no meu rosto è....eu tava numa festa esta manha e esqueci de tirar ok.

    *Scud è um péssimo mentiroso, então desconversa.*

    -Obrigado por me ajudar cara, tenho que subir e pegar minhas coisas. Não sei de que lado tu ta falando mas, se precisar de alguma ajuda, te devo uma ok.

    *Intrigado, Scud observa o rapas por alguns instantes e então se vira na direção da escada.*


    Última edição por Scud em Qua 15 Out 2014 - 9:03, editado 2 vez(es)
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 21:37

    *Clarismunda volta e diz*

    Não vai tomar café da manhã gatinho??? Tá quentinho, fiz coisas gostosinhas para você!!

    *Pisca o olho*

    *Olha o Índio e diz*

    Não esquece de devolver a chave quando descer seu índio!

    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Ter 14 Out 2014 - 21:46

    Ouve as explicações do Indígena, sorri e coloca a mão no rosto.

    - Certo...certo...calma Scoob Doo, depois te ensino uma coisinha ou duas sobre boas histórias.

    Antes dele subir, se aproxima e fala em tom mais baixo.

    - Se liga, se veio dos caerns, pega suas coisas e me espera lá fora. Sou um amigo, vê se fica calmo.

    Seu Dom já havia mostrado que o ìndio era um Garou, não havia vestígios de mácula nele e aquela pintura só poderia ser um rito de passagem, então se tratava de um garou recém mudado e só há três caerns nessa região...Deixa o rapaz ir buscar suas coisas e se volta para Clarismuda.

    - Vixe Mundinha, complicou, tô apressadão, nem vai dar pra tomar o café. Mas relaxa a periquita aí que eu volto nos próximos dias.

    Sorri. Já havia pago as despesas, então sai da pensão, atravessa a rua e procura um beco ou um local mais escondido de onde possa observar a saída do Índio.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 21:51

    *Clarismunda fica triste, mas, espera que Trapaça volte um dia*

    *Trapaça chega e fica aguardando Scud*

    *Scud, entra no quarto, pega suas coisas, tudo está como deixou no dia que alugou o quarto na pensão*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Scud Ter 14 Out 2014 - 22:09

    *Scud escuta o que Ethan lhe diz baixinho, mas quando se vira, nota que a dona do lugar ja tinha voltado. Sem opção, sobe atè o quarto, pega suas coisas, tranca a porta e volta atè o balcão para devolver a chave.*

    -Muito obrigado por tudo dona. Mas não espere que eu volte nesse pulgueiro outra vez.

    *Vai em direção a porta, procurando Ethan, se lembra do que Vento Cortante e Garras de Gaia lhe disseram e, ao avistar o rapas, usa o Don Faro para a Forma Verdadeira.*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Ter 14 Out 2014 - 22:13

    Do outro lado da rua, assobia colocando os dedos na boca pra chamar a atenção do índio.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 22:16

    *Scud usa Faro para a Forma Verdadeira e como o dom é automático, percebe que Ethan é Garou, mas não sabe se é amigo ou inimigo, isto é, de Gaia ou da Wyrm*

    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Scud Ter 14 Out 2014 - 22:59

    *Scud percebe que Ethan è Garou, e como não tinha sentido uma presença muito forte da Wyrm anteriormente, não acredita que ele seja inimigo, sendo assim, atravessa a rua, observa se estão realmente sozinhos e se apresenta formalmente.*

    -Saudações, eu sou Herói de Prata, Hominideo Ahroun dos Wendigos. Fiz meu ritual de passagem ao amanhecer de hoje e nem tive tempo de tirar a pintura ritual. E você, quem è?
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Ter 14 Out 2014 - 23:18

    Observa a aproximação e a apresentação do Garou. Olhou em volta para ter certeza de que estão a sós e o respondeu.

    - Então Scud, aqui na cidade a coisa é mais puxada. Esse lance da pintura foi tenso, sorte que você encontrou o Roedor mais gente boa do pedaço.

    Sorri.

    - Sou Trapaça, Roedor, Ragabash, caçador da verdade do Caern do Lobão Fenris, bonitão e gente boa com índios perdidos que parecem ter uma interpretação melhor que o Johnny Depp no cavaleiro solitário.

    Coloca um chiclete na boca.

    - Servido?

    Ainda investigando a origem do garou, o Trapaceiro vai perguntando.

    - Bom, se fez o rito por agora deve ter vindo de um dos três Caerns. De qual?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 23:29

    *a rua como sempre é pouco movimentada, mas chega o meio-dia, hora do almoço, muitos lugares fazem filas de pessoas para pegar o bandejão bom de cada dia, é uma área bem suburbana da cidade, mas com bastante comércio, as pessoas nem prestam atenção em Trapaça e Scud, começa a ficar nublado, parece que vai chover em breve*

    *Da Umbra Scud ouve em sua mente seu amigo urso*

    Quando puder meu amigo, venha me encontrar no Caern do Urso, na Umbra.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Scud Qua 15 Out 2014 - 8:59

    *Sud passa a mão no rosto tentando tirar a pintura, usa a camisa para ser mais eficiente.*

    -Foi mal pala pintura.

    Roedor Ragabash, só falta ser Impuro, ai sim.

    -Trapaça, Caçador da Verdade, sei quem é, o Ajudante de Matilha falou que tu foi recentemente convidado para essa posição, estava na cidade jundo de Pentium II e mais outros em uma missão, certo?

    *Scud pega um chiclete oferecido por Trapaça.*

    -Obrigado. Venho do Caern do Urso, fiz meu ritual de passagem hoje sedo, antes do sol raiar. Fui até Érebo, um reino na Umbra. Cara, aquele lugar é incrível...

    *Scud interrompe a conversa abruptamente, inclina a cabeça como se forçando a escutar uma voz ao longe, seu amigo Urso fala com ele.*

    -Estranho!
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Qua 15 Out 2014 - 9:41

    Ouvia o Wendingo e...pera, Wendingo?

    - Cara, tu é um Wendingo mesmo? Achei não veria um por aí...mas bem, olhando sua cara de THawk do Street figther II não teria como negar.

    Ao ouvir sobre Ajudante sorri.

    - Ah sim, o Coroa, gente fina. Só ouvi falar dele por enquanto, fui escolhido pelo Careca de Lost, o Terror-Rhya. É, viemos a cidade chutar a bunda de uns espirais e uns fomoris que...Fica mais sério, chega a olhar para o chão.

    - Tinham matado uma matilha, mas os vingamos.

    - Foi ao Érebo? Abre um sorrisão.

    - Maneiro cara! Depois tu me conta essa história, sou fanático por histórias.

    Do nada, durante a conversa, o índio parece ter ouvido algo e voltado sua atenção para outra coisa.

    - Algum problema aí Apache?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Scud Qua 15 Out 2014 - 14:33

    -Desculpa, acabei de ouvir meu amigo Urso falando comigo, ele é um Espirito, e me pediu para encontrá-lo na Umbra, no Caern do Urso assim que possível. Para ele falar comigo desta forma deve ser importante.

    *Voltando a atenção para Trapaça.*

    -Terror-Rhya, não, esse eu não conheço. Bom, assim que tivermos tempo eu te conto tudo sobre Érebo, mas me faz um favor, tu faz muitas referencias a jogos e filmes, mesmo eu sendo um Wendigo, ter nascido e sido criado em uma reserva indígena Sioux, eu conheço a cultura do Homem-Branco, passei os últimos quatro anos cruzando os Estados Unidos. Mas todas essas referencias me deixam tonto, caramba, como tu consegue.

    *Arrumando sua sacola nas costas Scud conclui.*

    -Tenho que voltar para o Caern do Urso, fiquei preocupado agora, se tu tiver de carro e puder me dar uma carona eu agradeço, embora eu ja esteja te devendo uma grana né.
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Qua 15 Out 2014 - 20:06

    Ouviu o Wendingo e se surpreendeu, ele tinha uma comunicação telepática com um totem? Ou seria só um espírito livre? Bom, a coisa ficava mais interessante.

    - Legal Scub doo. Se ele te chamou, deve ser importante sim.

    Sorri quando nota a confusão pelas referências.

    - Sim, exagerei de propósito com você. Agora já sei que apesar do jeitão de índio você está por dentro da cultura dos homens, vai se dar bem na cidade.

    Ao notar que o garou precisava partir e de carona, gargalha.

    -Hahahaha! Sério que você acredita que um Roedor tem um carro? HAHAHA! É amigão, nessa não posso te ajudar...ando tanto a pé que a sola do meu sapato já acabou. Tá ligado aquela espelunca? Um dos melhores lugares que já dormi.

    Lembra de Audrey olhando para uma sombra próxima qualquer.

    - Definitivamente, um dos melhores.

    Sorri de volta ao índio.

    - Me deve nada não, dia desses me paga uma cerva e tá tudo certo. E se liga, podemos pedir um táxi pra vc chegar mais rápido na divisa, só não dê mole de ensinar o taxista a rota de entrada, desça relativamente longe dos Caerns. Ou se preferir posso te levar ao Drink no Inferno, Bar onde o Coroa Pentium fica, ele tem um carrão e deve ter outros meios de você chegar lá rápido.

    - Tua decisão, o que vai ser?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Scud Qua 15 Out 2014 - 20:26

    *Scud não tem dinheiro para táxi, pondera e decide ir para o bar do Pentium.*

    - Acho que podemos ir ao bar do Pentium-Rhya, quem sabe ele consegue um transporte para mim. É muito longe daqui?
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Trapaça Qua 15 Out 2014 - 20:31

    Sorri e começa a caminhar em direção ao Drink, cortando caminhos pelos becos que conhece como a palma de sua mão.

    - Nah, é pertinho.

    Olha para trás em direção ao índio.

    - Vamo por aqui, sei uns atalhos pela cidade. E caminhando comigo, o tempo passa rápido.

    - ahh...Olha Scud desconfiado.

    - Me tira uma dúvida? É que tipo, vocês índios gostam de puxar um cachimbinho da paz e tal.

    Sorri.

    - Tem um sobrando aê pra mim?

    Diz caminhando na direção do Drink no Inferno.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 15 Out 2014 - 20:34

    *Scud e Trapaça seguem andando para o Drink no Inferno, o tempo esta nublado, e ao chegarem lá começou a chover forte, com trovões e raios, estrondo devido a forte chuva. Chegam molhados diante do prédio depois de 50 minutos de caminhada*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Scud Qua 15 Out 2014 - 20:48

    To começando a achar que foi uma má ideia.

    -Não, eu não fumo. E que negocio foi aquele de me chamar de Scub??? É SCUD!!!!!

    *segue com Trapaça até o bar.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por NPC Qua 15 Out 2014 - 20:52

    *Passa um caminhão de Lixo, recolhe o lixo nas ruas da cidade, ainda chove muito na cidade*

    Conteúdo patrocinado


    Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City - Página 2 Empty Re: Lojas/Pensões/Pousadas/Moteis de Virtual City

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024 - 1:16