Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+17
Maka
Visão-da-Morte
Espada Quebrada
Mike
Sombra-Da-Lua
Tormenta de Fenris
Pink
Fionna Ghiolla Iosa
Eddy
Bigorna da Fúria
Loba Branca
Vingador
Ajudante de Matilha
Garras de Gaia
Scud
Presa Sangrenta
NPC
21 participantes

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por NPC Sex 26 Set 2014 - 14:03



    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Caern

    Uma das Entradas do Caern

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Trilha






    [A Entrada do Caern, nada mais é que uma das diversas Trilhas preservadas pelos Guardiões do Caern, este local, representa todas as possíveis entrada que dão acesso ao Caern do Urso. Esta é a Entrada do Caern, é uma trilha na floresta de pinheiros, onde as energias misticas da natureza de gaia mostram que é a entrada de um Caern!]
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Presa Sangrenta Qui 2 Out 2014 - 11:17

    O grande lobo cinzento vaga por entre as árvores. A cada passo de suas pesadas patas mais sangue inundava o chão de terra, o vermelho ia se misturando ao verde das folhas. Estava ferido, mancando, seu olho esquerdo, antes azul como os lagos gelados da Sibéria, dilacerado.

    Respirava ofegante, com dificuldades. Não se recordava de nada além do que os flashs tremulantes de memória lhe mostravam: sangue, sua forma Crinos em uma batalha feroz contra outros Crinos deformados.

    Farejava o ar buscando algum indício de presença, algum animal ou espírito que pudesse indicar onde estava. Sua visão estava turva, embaçada pelo sangue jorrado. Estava fraco e sentia um profundo ódio disso. Rosnava baixo, sem força, como se amaldiçoasse sua condição momentânea, recostava seu corpo com pêlos cinzentos nas árvores quando percebia que estava prestes a tombar.

    Continuou vagando, sem rumo, deixando por onde passava apenas dúvida e sangue.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Qui 2 Out 2014 - 11:22

    *Garras de Gaia está na forma Lupino, como Guardião do Caern, gosta de estar assim para evitar surpresas, usando seus sentidos aguçados sente cheiro de sangue, se aproxima e vê ao longe um lobo cinzento, uiva na Língua dos Lobos para tentar ajuda-lo*

    Lobo! Ferido?

    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Presa Sangrenta Qui 2 Out 2014 - 11:31

    Cambaleante, cai sobre as patas e ergue-se com dificuldades. Rosna e risca o chão com as garras da pata esquerda. Ergue o olhar e continua com os passos pesados e cansados até que ouve um uivo.

    Seu primeiro impulso é farejar ao redor, usar seus sentidos aguçados para analisar, embora suas condições dificultem, o outro lobo. Seria mais um inimigo? Não teria condições para mais uma batalha, mas não se recusaria a ter uma morte com glória.

    Rosnou ferozmente. Com dificuldades, na língua lupina e agressivamente entoou.

    - RRRurhhRRhrrr....Deseja uma morte sangrenta sob minhas garras!?

    Estava confuso, rosnou mais uma vez, cambaleante, mal se mantendo de pé.

    - Apresente-se ou ataque...RRRurhhRRhrrr.... e que Gaia decida o vencedor.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Qui 2 Out 2014 - 11:39

    *Se aproxima, percebe que se trata de um Garou, por que Lobos são mais estúpidos e não ficam falando em Gaia. Mas para garantir ativa o dom Senso do Sobrenatural, e após perceber que além de um Garou, este não fede a Wyrm, mas parece bem ferido, então diz na Língua Garou, ainda na forma Lupus*

    Sou um Garou como você, posso te ajudar, tenho um dom de cura. Posso me aproximar?
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Presa Sangrenta Qui 2 Out 2014 - 11:51

    Acuado e ferido, ouve o lobo entoar a língua Garou. Rosna em dúvida, mas percebe que o espirito do grande predador Fenrir pode ter aberto seus caminhos até território aliado. Fareja o ar buscando ter certeza de que não há vestígios da Wyrm e responde.

    -Sou Presa Sangrenta, Lupus, Modi dos Cria de Fenris.

    Cai novamente sangrando, mas sua vontade é maior e levanta-se mais uma vez.

    - Estava em território umbral...combatendo Espirais...os outros...

    O grande lobo cinza novamente risca o chão com as garras, estava visivelmente transtornado.

    -Peço que me cure Garou...para que eu retorne..eles ainda podem estar vivos...
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Qui 2 Out 2014 - 12:06

    *Garras de Gaia se aproxima, fica diante do corpo do grande lobo cinza, muda de forma, passando para Crinos, põe as mãos com as garras recolhidas sobre os ferimentos e ativa o Dom Toque da Avó, como o Garou não resiste, passa alguns minutos se concentrando e curando os níveis de vitalidade, enquanto cura, fala na língua Garou*

    Sou Garras de Gaia, Lupus, Ahroun do Campo O Ataque Iminente dos Filhos de Gaia, Guardião do Caern do Urso. Prazer Presa Sangrenta, Lupus, Modi dos Cria de Fenris, mas, retornar? Onde foi a batalha?
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Presa Sangrenta Qui 2 Out 2014 - 13:01

    Com um certo receio pela confusão em sua mente, entre flashs de memória e a visão da realidade a sua volta, fica arredio quando o Crinos se aproxima, mas logo se acalma quando o Don começa a curá-lo.

    Sua respiração vai deixando de ser ofegante aos poucos, a visão outrora turva retorna e sente suas patas mais fortes, consegue ficar de pé sem dificuldades.


    - É uma honra conhecê-lo Garras de Gaia, Ahroun dos Filhos de Gaia e Guardião do Caern do Urso.

    Após mais alguns instantes, o lobo cinzento toma fôlego e continua.

    - A matilha estava em território umbral, viajamos por entre algumas pontes da lua abertas pelo Theurge Sabedoria Lunar. Partimos dos montes gelados, os macacos e os hominídeos do Caern chamam de Sibéria, se não me engano.

    - Preciso voltar...não me recordo da batalha, eles podem estar precisando de mim.

    Rosna lembrando de cenas cortadas da batalha, tentando lembrar, sem sucesso, do que ocorreu.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Qui 2 Out 2014 - 13:12

    *termina de curar o Garou, volta a sua forma Lupus e diz na língua dos Garou*

    Bom, estou guardando aqui este Caern, mas, se precisar de ajuda, pode entrar e falar com o Líder da Seita, ele pode te ajudar, o que acha?
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Presa Sangrenta Qui 2 Out 2014 - 13:55

    O grande lobo cinzento abaixa a cabeça um pouco em sinal de agradecimento.

    - Garras de Gaia, aceito seu convite. Vou precisar de alguém para que abra uma ponte da lua e me ajude com minhas lembranças...Rosna furioso.

    - Não consigo lembrar onde estava, o local da batalha, preciso voltar.

    O lobo olha para o guardião como se pedisse permissão para seguir em frente.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Qui 2 Out 2014 - 14:03

    *responde para Presa*

    Siga até essa trilha, lá encontrará Ajudante de Matilha, nosso Líder da Seita, apenas vá para o Coração do Caern.
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Presa Sangrenta Qui 2 Out 2014 - 14:18

    O lobo movimenta a cabeça em sinal de respeito e gratidão e segue ao local indicado.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Scud Sex 3 Out 2014 - 17:42

    Eu deixo minhas coisas no hotel, compro duas garrafas de água e algumas frutas e parto em direção a floresta de pinheiros. Ao chegar no local noto algumas trilhas, mas nem uma me atrai tanto quanto a que possuí uma enorme sobra no chão, a silhueta me lembra um urso, resolvo seguir por ela. Caminho com cautela, observando cada detalhe do local, usando meu conhecimento em sobrevivência percebo um rastro de lobo com manchas de sangue ressentes no solo. Ao longe eu ouço um uivo de lamento.


    - Esse uivo me parece familiar, quase consigo compreender o que se passa.


    Última edição por Scud em Sex 3 Out 2014 - 18:16, editado 1 vez(es)
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Sex 3 Out 2014 - 17:56

    *proximo dali através de seus sentidos aguçados de lobo, cheira mais um viajante, nota de longe com sua visão, se posiciona, e uiva, na Língua dos Lobos*

    *Usa o dom Senso do Sobrenatural, percebe que eh um garou e não tem mácula e uiva*

    Garou! Ser quem?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Scud Sex 3 Out 2014 - 18:03

    Estou no lugar certo, novamente o urso me indica o caminho correto, espero ainda me lembrar das formalidades de apresentação, vou responder da melhor maneira que puder.

    - Sou Scud Braddoc, Hominídeo Ahroun da tribo dos Wendigo.  Procuro outros como eu.


    Última edição por Scud em Sex 3 Out 2014 - 18:15, editado 1 vez(es)
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Sex 3 Out 2014 - 18:13

    *Muda de forma, passa para Crinos e fala na Língua Garou*

    Sou Garras de Gaia, Lupus, Ahroun do Campo O Ataque Iminente dos Filhos de Gaia, Guardião do Caern do Urso. Bem-vindo, em que posso te ajudar Scud?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Scud Sex 3 Out 2014 - 18:19

    - Venho do Norte, estou atravessando os Estados Unidos a quase quatro anos, sempre guiado pelo meu amigo espiritual, o Urso, ele me guiou até aqui, acredito que seja aqui que devo estar. Estou cansado de viver sozinho, nos Garous fomos criados para correr em matilha e não viver na solidão.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Sex 3 Out 2014 - 18:21

    *Ouve Scud e diz*

    Claro, concordo com você rapaz, temos mesmo que ser unidos, pois somos poucos, sabia, nosso Mestre dos Rituais é um Wendigo. Seu nome é Vento Cortante.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Scud Sex 3 Out 2014 - 18:27

    Um Wendigo, Mestre dos Rituais, sera que ele tem as mesmas crenças que os Wendigos da minha região? Tenho que conhecer ele, saber mais sobre o meu destino e como evita-lo.

    - Sera uma honra conhece-lo. Fico feliz por encontrar alguém da minha tribo depois de tanto tempo.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Sex 3 Out 2014 - 18:34

    *Ouve e diz*

    *Manda mensagem Mental pelo Totem do Caern para Ajudante de Matilha sobre a chegada de Scud e informa que mandara ele ao Vento Cortante*

    Claro, ele deve ficar feliz também, não vem muitos Wendigo ao Caern, ele vai gostar. Agora, nosso Líder de Seita está ocupado, mas, você pode ir conhecer o Mestre de Rituais, vou avisa-lo pela comunicação com o Totem do Caern.

    *Manda mensagem Mental pelo Totem do Caern para Vento Cortante*

    Se quiser, siga a trilha, logo encontrará uma cabana, lá é a Cabana dos Theurge.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Scud Sex 3 Out 2014 - 18:41

    - Muito obrigado Garras de Gais-Rhya, segurei agora mesmo.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Sex 3 Out 2014 - 18:42

    *agradece Scud, mantem-se de guarda, volta a forma Lupina com seus sentidos aguçados em alerta*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por NPC Sáb 4 Out 2014 - 10:41

    *A entrada está segurada com a presença do guardião*
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Ajudante de Matilha Dom 5 Out 2014 - 21:51

    *Chega e encontra Garras de Gaia e diz*

    Scud precisa que faça o teste para o Ritus de Passagem, venha, vamos jantar e conversaremos a respeito Garras de Gaia.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Dom 5 Out 2014 - 21:52

    *Ouve Ajudante de Matilha e diz*

    Claro senhor, vamos então.

    *Acompanha o líder da seita*
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Ajudante de Matilha Dom 5 Out 2014 - 21:53

    *segue com Garras de Gaia, avisa mentalmente o Totem para cuidar da Umbra, da entrada do Caern, segue andando até a Cabana de Vento Cortante*
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Ter 7 Out 2014 - 22:04

    *Chega na floresta, muda para Lobo e deita embaixo de uma árvore e dorme*
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Qui 9 Out 2014 - 17:44

    *Acorda, caça um coelho e depois segue de barriga cheia para a Cabana de Vento Cortante*
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Dom 12 Out 2014 - 17:26

    *depois de algum tempo, volta e fica de quarta na entrada do caern*
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Vingador Seg 13 Out 2014 - 19:20

    O lobo branco chega na entrada do caern. Se sua memória não estivesse errada, os cheiros diferentes nesta área da floresta o levariam até o caern.

    Fica de orelhas e focinho atentos para sinais de movimento, sabe que talvez os guardiões deste caern que era o mais propenso a ter Garras Vermelhas, não fossem tão gentis com desconhecidos...
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Seg 13 Out 2014 - 19:24

    *em sua forma de Lobo, sente o cheiro de um Humano, se aproxima entra as árvores, observa cauteloso, usa o Dom Senso do Sobrenatural, um dom muito importante para Guardiões de Caern, percebe que é um Garou e não é da Wyrm, se aproxima mudando para a forma Humana*

    Cara, tá perdido?
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Vingador Seg 13 Out 2014 - 19:53

    Ao avistar o lobo virando humano, faz o mesmo voltando para a forma hominidea.

    - Eu procuro o Caern do Urso. Meu nome é garou é Vingador, dos Crias de Fenris. Estava no caern do falcão. To aqui realizando uma tarefa para o Donovan Morningkill.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Seg 13 Out 2014 - 19:56

    *Ouve e responde*

    Sou Garras de Gaia, Lupus, Ahroun do Campo O Ataque Iminente dos Filhos de Gaia, Guardião do Caern do Urso. Seja bem-vindo, em nome do grande Donovan, tá em casa, o que precisa Vingador?
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Vingador Seg 13 Out 2014 - 22:43

    - Você deve saber que temos uma matilha se formando pra combater a wyrm na cidade...to em busca dos guerreiros remanescentes para montar outra. To viajando pelos três caerns e até agora no Caern do Falcão só encontrei uma loba recém mudada, não posso pedir para ela entrar em qualquer matilha sem passar pelo ritual de passagem...

    Observa o horizonte verde por alguns instantes ponderando...

    - Se minha memória me serve bem, esse caern tinha uma presença bem forte dos Garras Vermelhas, ou será que isso mudou nesses ultimos anos? De qualquer jeito, preciso falar com o Ajudante de Matilha, o atual líder...tenho muito que falar com ele e muito a ouvir também. Sabe me dizer onde ele está?
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Seg 13 Out 2014 - 23:45

    *Ouve e responde*

    Garras Vermelhas? Foram embora a 5 anos, não tem nem parentes deles aqui... Ajudante, sim, ele está no Coração do Caern como sempre, pode ir até lá, sabe o caminho, já esteve aqui antes?
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Vingador Ter 14 Out 2014 - 6:45

    - Foram embora? É uma pena...eram guerreiros dedicados e valorosos, apesar de sua fúria ser muitas vezes mal direcionada.

    Lembra de ter conhecido alguns Garras na sua infancia no Caern, a maioria era bem reservada, especialmente com garous que não são lupinos mas pelo que sua tribo conta sobre eles, o caern está diminuido sem eles.

    - No coração você diz? Eu lembro onde é...

    Solta uma risada simpática quando é questionado se já esteve lá antes.

    - Nasci no Alaska mas fui criado aqui no Caern dos Três desde que era criança...ficava mais na Seita dos Crias mas já vim aqui antes. Eu agradeço sua ajuda guardião, continue com o bom trabalho.

    Segue o caminho para o coração do caern...
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Scud Ter 14 Out 2014 - 9:12

    *Ao chegar na entrada do Caern do Urso, Scud observa Garras de Gaia e um outro homem, este ultimo pegando um caminho adjacente ao que ele percorria.*

    -Ola Garras-Rhya, voltei do meu Ritual de Passagem, tenho muito a lhe contar.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 11:29

    *Vingador segue para o Coração do Caern, após se despedir de Garras de Gaia, e após estar muito longe indo pela trilha, que é diferente que a que Scud vinha, o vê de relance, mas não da tempo de se encontrarem pessoalmente, para todos os fins, Vingador segue seu caminho, e Scud chega na entrada e encontra Garras de Gaia*
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Ter 14 Out 2014 - 11:30

    *depois de se despedir de Vingador e vendo ele indo para a trilha que leva ao Coração do Caern, depois de estar bem longe, mas ainda dentro do campo de visão, chega Scud por outra trilha vindo da Cabana de Vento Cortante, e sorri ao encontrar seu amigo*

    Aew Scud, como foi lá cara?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Scud Ter 14 Out 2014 - 13:03

    -Foi incrível, aconteceu muita coisa legal.

    *Scud faz um resumo de tudo que aconteceu em Érebo, dês do encontro e conversa com Chaka até os presentes de Seryss.*

    -E foi isso, consegui trazer cerca de 50kg de prata pura. Agora estou indo para a cidade, tenho que pegar minhas coisas no hotel, devo estar de volta no final da tarde.


    *Scud se despede e segue para a cidade.*

    -Até logo Garras-Rhya.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Ter 14 Out 2014 - 13:21

    *Ouve tudo com atenção, neste caso, Scud faz um super resumo, mas, não tem problema, por que contou tudo com detalhes para Vento, Garras acena e diz*

    Boa sorte!!! Cuidado com a cidade!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por NPC Ter 14 Out 2014 - 13:22

    *Scud havia deixado algumas coisas numa pensão da cidade, segue para o local*

    *Scud pode ir diretamente para Pensão*
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Loba Branca Ter 14 Out 2014 - 21:20

    O caminho era complicado, mas se lembrava com perfeição, embora tivesse vindo pouquíssimas vezes ao Caern do Urso.

    Carregava em seu colo Enzo, o seu filho com um pouco mais de um ano, nas costas, uma mochila com roupas, suprimentos e coisas para o bebê. Olha em volta, sabia que por aqui deveria ter um guardião garou, pára um pouco, faz um carinho em seu filho e fala baixinho com ele:


    - Meu amor, vamos aguardar aqui, logo virão nos encontrar.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Ter 14 Out 2014 - 21:25

    *Em sua forma de lobo, sente um cheiro de dois seres humanos, olha na direção, se aproxima furtivamente na mata, usa o Dom Senso do Sobrenatural, percebe que são dois Garou, a mulher e a criança, pensa: "um bebê Impuro?", muda para a forma humana, se aproxima lentamente, a uma certa distância para não assustar a mulher e diz*

    Ola senhora, está perdida?
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Loba Branca Ter 14 Out 2014 - 21:42

    Logo quando ouve a voz, vira-se lentamente, sem movimentos bruscos, ajeita Enzo em seu colo, sorrindo docemente, lhe responde com a voz tranquila:

    - Vim neste caern a muitos anos atrás, logo que passei pela minha primeira transformação. Devido a uns problemas, vim me apresentar e me colocar a disposição do Caern, sei que estamos em tempos difíceis, um braço a mais para a luta sempre é bem vinda, assim eu suponho.

    Faz uma pausa, passa os olhos em volta analisando como era o terreno, e antes que o homem pudesse lhe responder, volta a falar:

    - Perdoe-me a falta de educação. Sou Celina Amber, conhecida como Loba Branca, hominídea, theurge senhora das sombras.

    Inclina levemente o corpo para frente, em reverência.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Ter 14 Out 2014 - 21:46

    *Ouve e responde*

    Sou Garras de Gaia, Lupus, Ahroun do Campo O Ataque Iminente dos Filhos de Gaia, Guardião do Caern do Urso. Seja bem-vinda Celina, já esteve aqui antes? Quando?
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Loba Branca Ter 14 Out 2014 - 21:57

    Logo que Garras de Gaia a indaga, faz uma cara pensativa, tentando calcular a quanto tempo esteve ali.

    - Eu tive a minha transformação ainda muito jovem, se não me engano, foi a uns seis anos atrás, não fiquei nem um dia, apenas viemos trazer um garou que iria ser treinado aqui. Rastro de pólvora, conhece?

    Vim acompanhando o senhor dos rituais, já que era do mesmo augúrio, ele queria que eu viesse junto. Mas logo em seguida voltamos para Londres.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Ter 14 Out 2014 - 22:00

    *Ouve e responde*

    Lamento, nunca ouvi falar, estou aqui a apenas dois anos nobre Garou, creio que deseja entrar, para descansar, seguindo a trilha, a leste, tem a Cabana de nosso Mestre de Rituais, Vento Cortante, ele tem acomodações sobrando lá, siga para lá por favor.
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Loba Branca Ter 14 Out 2014 - 22:03

    Sorri gentilmente com a resposta, ajeita a mochila em suas costas, leva uma de suas mãos até o seu peito e o reverência.

    - Muito obrigada, foi um prazer conhecê-lo, nobre Garras de Gaia. Até breve.

    Dito isso, segue o caminho até a cabana do mestre de rituais.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Garras de Gaia Ter 14 Out 2014 - 22:18

    *manteve-se de guarda, volta a forma de lobo e se esconde na mata*

    Conteúdo patrocinado


    Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Urso - Floresta de Pinheiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024 - 9:05