*Phoebe fala nos pensamentos de Lágrima*
Vou lhe dar uma Visão, siga com seu coração e seja precursora dela, por que Luna, assim deseja que saiba disso...
*A Incarnae mostra uma visão de uma coruja, um Espírito Totem, contando uma história numa Assembleia em um tempo remoto, durante a Guerra da Fúria*
A História de Lord Negro de acordo com a Profecia da Coruja.
Nobres Garou, Nobres Visitantes e a todos os espíritos presentes.
Sou Cory, afiliada a Grande Coruja, Totem de Sabedoria.
Vou lhes contar algumas histórias e verdades.
Espero que todos aceitem-nas como Verdade, pois Verdade é meu Legado.
Chegou o momento de lhes dizer algumas Verdades para tomarem partido do Futuro.
A Muito, mas muito tempo atrás, logo que o Gelo derreteu e o fim da Idade do Ferro chegou ao fim do Impegium. A Humanidade estava a salva dos Garou. E por uma consequência disso. Os Garou voltaram seus olhos para outras coisas.
Eles olharam para os seus irmãos em Gaia. Os demais Metamorfos. Filhos e filhas de Gaia com suas funções na terra. Para manter o Equilíbrio.
Nestes dias a Wyrm existia, mas era fraca na terra. Mas na umbra ela era forte e usava seus tentáculos para alcançar os Campeões de Gaia.
Foi nesses dias que devido um Ato da Wyrm, de um Dançarino da Espiral Negra. Uma importante filhote do Rei Presas de Prata, o Grande Lobo Branco-Rhya! Rei dos Presas de Prata, Rei de todos em Gaia.
Foi severamente assassinada por esse Dançarino a recém tribo decaída que seu nome se perdeu na
História. Mas ao fazê-lo, ele sabia das hostilidades em que existia entre os Garou e os Metamorfos.
Usou isso para mexer com seu Orgulho de Líder das Raças Metamórficas. Anos e anos de tratados com as demais raças foi quebrado com essa morte. Pois este cruel servo da Corrupção deixou traços em que um integrante da Raça Metamórfica Bastet foi o responsável pelo assassinato.
Foi a gota d'água aos Presas de Prata, eles queriam Governar não só os Garou, mas todas as Raças!
Eles diziam que era seu dever como os Primeiros Lobos criados sobre Gaia. Mas Gaia não queria isso a seus filhos, e movido por cobiça Lobo Branco-Rhya não ouviu os conselheiros dos Senhores das Sombras e Filhos de Gaia que deveriam investigar e ter certeza a respeito da morte. Buscar respostas para não cometer erros. Mas Lobo Branco-Rhya ignorou a todos eles, os Sábios, e todos lamentaram, mas deveriam ouvir seu Poderoso Rei, pois ele era o mais forte dentro todos.
Mas algumas tribos não queriam participar, assim os Garras Vermelhas, Filhos de Gaia e alguns Fenrir, pelo menos uns 5% deles, não aceitaram a declaração de Guerra da Fúria contra todas as Raças Metamórficas!!!
E houve a guerra...
Um poderoso Garou Presas de Prata, um sábio Theurge, um grande Forjador, se reuniu com o último
Espírito Celestino do Dragão, um dos Dragões do Cruzeiro, ele era do Cerne Norte. Durante a Ruptura, os Poderosos Dragões Brancos do Cruzeiro mantinham alinhadas as constelações do céu, mas com a separação do Mundo Físico e da Umbra eles ficaram sem pátria e alguns deles se venderam para a Wyrm, 99% deles, se tornando os Primeiros Zmei. Mas um deles não se curvou a corruptora e para fugir de seus irmãos malignos veio ao Forjador-Rhya pedir ajuda. Este por sua vez não negou ajuda ao Espírito Celestino, mesmo dando conselhos ao desesperado espírito de ir a onde a Wyrm não poderia acha-lo, mas ele dizia que não adiantava, pois seus irmãos o achariam.
E o Forjador sugeriu então que ele se escondesse num artefato que ele criaria, lá ele estaria seguro
para sempre ou até que Gaia voltasse ao Equilíbrio. Um grande Chiminage foi feito com o Espírito, ele
ajudaria Gaia com seus Encantos, ajudando os Garou, mas sua força não deveria Nunca ser usada para o Mal, se assim fosse, aquele que o empunhasse, seria condenado a Danação Eterna!!! Mas Forjador sabia que um simples Garou não conteria tamanho poder sozinho, o Espírito teria grande vontade, e mesmo com ajuda ele poderia fazer o que desejar.
Então Forjador, em meio a guerra que se iniciou Peregrinou na Umbra em busca de um espírito para
auxiliar Dragão do Norte. Muitos meses de peregrinação o levaram ao Reino Totêmico, onde o
Totem do Controle da Natureza, último de sua Ninhada estava sozinho e triste por ser o último de
sua raça. Forjador falou com o Espírito, era um Incanae, e com todo o respeito e palavras de honra
e sabedoria convenceu o espírito a ajuda-lo em favor de Dragão do Norte. Houve um segundo Chiminage!
Meses depois e de volta a sua vila, a guerra era já sangrenta, mas Forjador queria apenas a paz, mas teria que ajudar seu amigo espírito e começou a forjar no mais raro metal que encontrou na umbra, no Reino Etéreo, Sokhta lhe deu um pouco do Metal da Lua, apenas tal metal poderia aguentar um Celestino e Madeira da Árvore do Mundo que a Tartaruga Mundo concedeu a Forjador para abrigar o Espírito da Natureza. Em seu Casco, a Grande Tartaruga lhe deu um pedaço da Árvore da Vida.
Depois de pronto o fetiche após alguns anos, Forjador fez o ritual de Fetiche e com muita dificuldade conseguiu uni-los aos espíritos. E forjou uma poderosa lança que tinha o poder de
grandiosos Espíritos!!! Deveria ser usado contra a Wyrm e ainda preservar a existência de seus
espíritos enquanto o fetiche existisse e devido a seus raros materiais, existiriam até o fim dos
tempos, apenas GAIA poderia destruí-lo se assim quiser. NADA na terra abaixo de Gaia teria poder
para isso, nem mesmo a Wyrm. Mas o fetiche nunca deveria cair em mãos erradas e muito menos ser usada contra os filhos de Gaia.
Mas a guerra ia se mostrando cada vez mais sangrenta e muitas raças haviam caído ante os
furiosos Garou. Lobo Branco-Rhya liderava seu exercito contra os metamorfos de Gaia que pediam clemência, mas também lutavam para defender sua gente.
Alguns anos depois Lobo Branco-Rhya chegou a vila onde morava Forjador e pediu ajuda aos seus
moradores, muitos se juntaram em respeito ao Rei, mas muitos não o fizeram e foram punidos com
desonra e banimento. Um deles foi Forjador, que para defender a Lança-do-Dragão preferiu se
declarar Ronin do que trair os Espíritos.
Lobo Branco-Rhya não satisfeito com isso, mandou caçar os renegados e os matar sem piedade. E a
matilha foi e matou os que fugiram. Forjador, para não usar o Poderoso Fetiche para não descumprir o Acordo com Dragão do Norte preferiu morrer sem se defender e jogou longe a Lança-do-Dragão para que não a achassem... Mas a matilha de Lobo Branco-Rhya tinha ótimos caçadores e encontraram na floresta a lança e trouxeram-na a Lobo Branco-Rhya como Quinhão de Matança ao de Posto mais Elevado. E foi nesse instante que sentiu o poder do Fetiche.
A alma de Forjador no Reino Lendário agonizava de raiva por Lobo Branco-Rhya ter achado o fetiche.
Agora ele usava para sua causa pessoal. Usava-a para matar...
Foi com a Lança-do-Dragão que Lobo Branco-Rhya conseguiu matar os mais poderosos dos anciões
Mokolé, Grondr os Homens Ursos...
Não tinham chance ante a Fúria do Fetiche.
Foram anos de uso indevido. O dragão dentro do item lamentava por tudo, mas com o Espírito do Controle, tinha pouco o que fazer para evitar a chacina...
Um dia, um dos Renegados Fenrir, o grande Jarl, o grande Odin-Rhya, Modi dos Fenrir, não o Deus
odiado Odin mas sim um Nobre Garou que recebeu seu nome devido a sua Súplica por destruir o Deus Maligno em seu primeiro embate. O grande Líder, o Grande Jarl, o Líder Tribal dos Fenrir em Gaia soube que Lobo Branco-Rhya usava uma poderosa arma para massacrar os Metamorfos e todos os Garou que julgava traidores...
Odin queria encerrar esse embate e planejou acha-lo, mas a terra era grande e por anos procurou o
Exército de Lobo Branco-Rhya.
O Presa de Prata ao longo do tempo passou a gostar de matar inocentes, sacrificava a todos, até usava o fetiche para matar os recém nascidos impuros que nasciam em outras tribos. Foi que Lobo Branco-Rhya sucumbiu a corrupção e passou a trabalhar para a loucura da sua mente. Loucura essa que comandava e lhe dava ordens insanas. Os Senhores das Sombras e os demais anciões Presas de Prata viam que seu Rei a cada dia fazia coisas mais e mais abusivas sem razão. Todos temiam as próximas ordens do insano líder.
Um dia Odin e sua matilha encontraram em campo de batalha Lobo Branco-Rhya com sua matilha e
conversaram.
Odin desafiou Lobo Branco-Rhya pela liderança da guerra e se ele vencesse, a paz seria restabelecida. Durante um tempo houve ponderações de ambos os lados. Até os Filhos de Gaia souberam disso e vieram para ajudar nas negociações. Lobo Branco-Rhya ponderou e um dia aceitou o desafio, antes relutante.
Lobo Branco-Rhya tinha uma arma que lhe dava superioridade, e Odin mexeu com o orgulho do Ahroun e disse que ele não saberia lutar mais como um verdadeiro guerreiro sem ajuda de uma arma. Então tomado pelo Orgulho Lobo Branco-Rhya pediu para seu filho cuidar da arma até que ele vencesse o Fenrir.
Uma luta se iniciou em seguida e durou horas...
Ao fim da luta, o mais jovem e preparado Fenrir, pois ele nunca havia relaxado como fez Lobo
Branco-Rhya por apenas usar a arma e seus benefícios.
Ante a morte certa Odin sentiu a corrupção em Lobo Branco-Rhya e desferiu um poderoso golpe usando o Dom Poder de Thor que arrancou a cabeça do Presas de Prata.
Odin se levantou vitorioso e mostrou que o Rei dos Presas de Prata era corrompido! E fedia a Wyrm!!! Mostrou a cabeça a todos da Seita!
Isso foi demais para eles e abandonaram o campo de batalha, mas não perderam seu orgulho... Todas as tribos ainda seguiriam os Presas, e não seria a morte de um rei que faria diferença.
Odin pegou das mãos do filhote Presas de Prata a Arma e batizou-a de Lança-de-Odin. E a partir desse momento durante anos usou o fetiche para o bem...
Décadas depois ao fim da Guerra da Fúria...
Algo estava errado no mundo...
Em Malfeas o reino da Wyrm condecorava um novo Líder.
Era Lobo Branco-Rhya que no momento de sua morte abraçou a Wyrm querendo vingança...
A partir daquele momento. Ele mudou seu nome. Se chamando Lord Negro O Proibido. Nascendo como um Maeljin Incarnae Dançarino da Espiral Negra!
Lord Negro não estava satisfeito com o que ocorrera na terra, as coisas estavam começando a ficar em paz mais uma vez. Ele reuniu os mais poderosos malditos da Corrupção e enviou a terra para se
vingar de Odin.
Muitos tentaram sob todas as coisas o Nobre Fenrir...
Por um longo tempo eles tentavam o Garou...
E como todos sabem...
Mesmo as mais valorosas almas tem seu ponto fraco...
Eles descobriram o ponto certo e investiram contra ele.
Por muito tempo Odin ficou bem, mas aos poucos eles começou a ficar cheio de grandeza sobre sua Tribo os Fenrir...
O Orgulho de ser um Fenrir estava tomando conta dele...
Todos adoravam essa grande demonstração de Orgulho.
Mas um dia isso foi demais, até mesmo para ele.
Odin numa Assembleia, contou sua História sobre sua batalha contra Lobo Branco e como o havia vencido, foi sumariamente Caçado por um Caçador da Verdade sob certas verdades por trás das intenções do Ahroun sob o Desejo de não ajudar Gaia mas sim de possuir sua atual arma e ostentá-la. Isso feriu profundamente o Orgulhoso Fenrir que entrou em Frenesi, e como o Fetiche estava com ele usou-a novamente para trazer sangue a Gaia!!! Matou o Senhor das Sombras Ragabash que caçava sua verdade e foi apontado pelos espíritos como um Desonrado ao usar tal arma novamente contra Gaia. Um dos acusadores foi o Totem da Coruja que estava presente e disse que Odin deveria pagar pelo seu Crime e a arma devia ser escondida onde Nenhum Garou nunca mais pudesse encontra-la!
Os Fenrir separaram a arma de Odin, ele ferido pelo orgulho e ter perdido tudo pela raiva que havia
sentido aceitou seu fardo. Odin foi levado ao Valhalla, o Reino na Umbra dos Fenrir e lá ele foi preso numa caverna para nunca mais ousar matar outro de sua Tribo... Um dia Grande Fenris o visitou e disse que ele teria ainda uma última coisa a fazer, mas não seria na vida e sim na morte, e dizendo isso Fenris levou a alma de Odin para o Reino Lendário dos Fenrir e lá o prendeu junto com ele até o dia que fosse procurado novamente...
Algum tempo depois Coruja junto com a ajuda de alguns Theurge Fenrir e Xamãs Bastet conseguiram uma forma de resolver o impasse sobre a Lança-de-Odin e resolveram separa-la em duas partes. A Ponta da Lança poderia ficar com os Fenrir e o cabo com os Bastet. E assim foi feito.
Os Bastet partiram para sua terra e lá decidiram o que fazer com o cabo.
Eles acharam melhor esconder onde nunca jamais ninguém ousaria encontrar.
Em Pangea. O Reino que simbolizava o primeiro amanhecer de Gaia.
Lá eles procuraram um lugar ideal e construíram um Templo e construíram poderosas armadilhas.
Depois guardaram no interior de uma labirinto o cabo da lança com um Guardião de Cristal que
defenderia o local com sua existência.
A Ponta da Lança foi guardado em muitos lugares, mas para resolver o problema, deixariam com o corpo de Odin o fetiche. Através de visões feitas por Grande Fenris. Mostrou a eles onde deveriam levar o corpo de Odin e o fetiche. O espírito abriu uma poderosa ponte do céu que atravessou o mundo até as Terras Distantes. E lá, onde nada existia, nem um Caern e nem Garou, enterraram num grande Monumento de Pedra e abaixo da terra o corpo de Odin e a ponta da lança e assim ficou até EU (Cory) saber de toda essa História.
O poder do Fetiche enterrado mandou vibrações por essas terras por séculos.
Até que os primeiros Garou a chegar nessas terras foram os Wendigo e os Uktena, assim como os Croatan.
Eles viram que existia um grande poder nessas terras, poder este que poderiam canalizar para criar um caern.
Foi então que o primeiro Caern foi Criado, em homenagem a Falcão, que era Honrado, não só era
Totem da Matilha dos Primeiros Comanches, mas também por sua sabedoria, não cabia apenas aos
Presas de Prata a sabedoria de seu totem.
Ao criar o Caern, do céu ouve um grande clarão. E no centro do coração do Caern surgiu um grande
marco negro, era de ferro, mas um ferro diferente, os Wendigo não sabiam mas viram seu tamanho poder.
Com o tempo perceberam que Falcão mandava sonhos proféticos para que os xamãs criassem um outro Caern a alguns quilômetros desse. Deixando o Cemitério onde Odin estava enterrado no centro. E assim o fizeram. E no local onde eles escolheram para ser o coração do Caern estava Ninhada do Fenris esperando por eles.
Ninhada estava disposto a ser o Totem do Caern, os Wendigo, Uktena e Croatan assim acharam perfeito e permitiram ao espírito se juntar a eles. E do Céu um novo clarão apareceu e no centro do coração apareceu outro marco de metal negro. Eles se entre olharam e viram que o Caern do Falcão se ligava misticamente ao recém criado Caern.
Ninhada e Falcão disseram a eles que havia mais a fazer e mais um Caern deveria ser criado...
Foi então que os dois espíritos levaram os xamãs ao local indicado e lá estava Urso que os aguardava.
Por fim mais uma vez foi feito o ritual. E mais um clarão no céu. E um novo marco de metal apareceu, e algo surpreendente aconteceu... Uma teia de energia mística Púrpura se formou sobre os três totens negros, feito por uma poderoso Theurge Wendigo, de nome Caminhos-do-Passado, um grande ritualista e criador de fetiches. Ele desempenhou o poderoso ritus, chamado Ritual do Renascer dos Três, e depois disso, os três Caern, passaram a ser apenas UM.
3000 anos depois.
Então veio Lord Negro!!!! Sentiu o poder dos totens de Malfeas!!! Com seu exercito de malditos, Trovões da Wyrm e Esguios de Batalha atacaram o Caern dos Três, devido a um Croatan que foi enganado devido ao embate com Devoradora de Almas, ele desligou a proteção dos Totens Negros, e devido a isso, Lord Negro conseguiu invadir os Caern, e uma grande batalha ocorreu, levando centenas de Garou a morte, mas, devido a raça e garra dos Heróis de Gaia ele não conseguiu, mas Lord Negro voltaria um dia para pegar o Fetiche, ele sabia que estava ali enterrado no cemitério e usa-lo para alimentar seu poderoso Reino da Umbra. O Castelo do Lord Negro!
Foi uma perda terrível para os Wendigo... Sobreviventes...
Uktena que morreram todos.... Croatan que pereceram...
Após alguns anos, o Caern, perdeu em poder, houve os que na América chegaram e formaram novas Seitas com os Wendigo sobreviventes, eram os Presas de Prata que juraram defender o Caern do Incarna do Falcão, os Fenrir, que defenderiam com sua vida o Caern do Lobo Fenris e os Filhos de Gaia que defenderiam com seu sangue e alma o Caern do Urso, e desde então foi assim... Mas, Lord Negro ainda deseja o Fetiche... Fará tudo que estiver a seu alcance para pega-lo e assim ascender como Celestino da Wyrm!
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC