[A Cicatriz é um dos mais repulsivos locais na Umbra. Enquanto o Reino da Atrocidade é mais horripilante, a Cicatriz é simplesmente vil. É o esgoto da Umbra, o maior dos Domínios Sombrios, um lugar onde o pior da Weaver e o menor da Wyrm se unem para criar um inferno singular.]
[A maioria dos Feras esclarecidos acredita que a Cicatriz foi formada durante a Revolução Industrial, quando a Humanidade cavou grandes buracos em Gaia e arrancou dela sua generosidade em uma escala tão grande pela primeira vez. Alguns Galliard dizem que versões da Cicatriz existiam antes dessa época - que até lá atrás, na época do Império Romano, a Cicatriz já se alimentava dessa afirmativa, por que certamente, dizem eles, eles já teriam feito algo a respeito.]
[De maneira simples, a Cicatriz é um imenso "Gulag" espiritual, devotado somente a consumir espíritos miseráveis atrás de sua Gnose e Essência. É um Reino de mil fumaças; cada uma mais maléfica que a outra; de ranger de engrenagens que incansavelmente trituram espíritos e os usam como alimento para animais; de filas e filas de moradias apodrecidas e favelas. Incontáveis fábricas cospem poluição no já imundo ar. Minas de mineração ferem o lamacento solo, e alguns abortos arquitetônicos servem de moradia para os Malditos e espíritos da Weaver que inspecionam o trabalho. Pilhas de escombros e lixo tornam a viagem através das ruas rachadas um processo
lento e algumas vezes perigoso. Visitantes que sobrevivem a viagem dizem que o ar é tão imundo que não se pode discernir se é dia ou noite, e que rapidamente se é coberto por poeira e lixo, simplesmente ficando de pé.]
[As emanações que existem ("Viver" é um termo muito nobre) na Cicatriz são lívidos, pálidos fantasmas que existem apenas para operar as máquinas das fábricas, para assegurar que um espírito após o outro seja extirpado de sua Gnose. A "Vida" deles é uma zombaria da indústria: 80 horas de trabalho por semana, espantosas condições
de trabalho, nenhum benefício ou futuro. Punições por "Abandono do dever" vão de espancamentos até a perda do miserável salário de energia (Cuja maioria vai à boca dos senhores das favelas, de qualquer modo), ou ainda extermínio. Essas Criaturas trabalham para existir e existem para trabalhar.]
[Ao menos elas não são tão patéticas como os sem teto forçados a continuar a existir nas ruas da Cicatriz. As emanações que fazem o menor dos erros ou simplesmente não podem acompanhar a marcha das máquinas se vêem eliminadas de seus cargos, despejados de suas moradias, e jogadas ao léu. Legiões de filhotes e vagabundos Perambulam pelas ruas, futilmente implorando por um pouco de energia. A presença deles é tolerada, e até encorajada, pelo barões da indústria - pois eles são frequentemente esmagados e usados como combustíveis para as máquinas.]
[Por todo o terreno há uma multidão de fiscais: Esguios, Aranhas e outros Malditos e espíritos da Weaver, que agem como capatazes das fábricas. Sempre reforçando regras complicadas e punindo as mais amenas infrações, esses espíritos mantêm as fábricas em momento. A ameaça constante de rebaixamento de seu posto, aliada com a natureza inerente dessas criaturas, faz com que esses espíritos estejam dentre os piores dos tiranos.]
[As Fábricas incessantemente tecem teias padrão, corrompem fetiches e espalham lixo. Elas são completos buracos do inferno com tribos corroídos, canos apodrecidos, engrenagens barulhentas, fios soltos, fagulhas, tubos Fluorescentes, fornos quentíssimos e fumaça. É raro um dia na Cicatriz em que uma emanação não é queimada até a
morte, ou eletrocutada, ou esmagada pelas engrenagens. As linhas de produção funcionam 24 horas pelos 7 dias da semana, e qualquer falta é punida com chicotes ou choques elétricos.]
[Mas as fábricas são paradisíacas se comparadas com os moinhos têxteis da Cicatriz. Essas armadilhas trabalham em um ritmo ainda mais frenético que as fábricas, tecendo as teias da Weaver incessantemente para aumentar a Película do Reino. Algumas vezes, os moinhos se aquecem tanto que espontaneamente pegam fogo, incinerando qualquer
um que esteja lá dentro (não é permitido que ninguém saía em caso de fogo; o trabalho deve continuar enquanto os trabalhadores puderem executá-lo).]
[Muitos prédios de escritórios da região desabaram ou foram movidos para o Reino Cibernético. Os poucos que sobraram são lugares adormecidos de um inferno constante.]
[Empregados estão estagnados em labirintos de cubículos, enganados por emails intermináveis que os instruem a realizar uma tarefa após a outra. Ninguém é promovido; ninguém ganha um aumento. As simples ideias de "Férias", "dispensa maternidade" ou outra coisa provocam explosões de risadas dos Esguios que gerenciam os locais, com
seus ternos horrendos... caso eles consigam ter a atenção desviada das secretárias (Não "assistentes Administrativas" ou "recepcionistas"), das quais abusam sexualmente. Os banheiros estão sempre ocupados, os telefones chamam a toda hora, a copiadora está estragada e os alto-falantes sempre dão mensagens exortando o
"Trabalho de equipe", "autorização', "paradigmas de qualidade". Os empregados que não gostam daqui sempre podem ir para as ruas ou (Gaia os ajude) serem rebaixados ao status de "interno'.]
[Visitantes da Cicatriz que são capturados (e a maioria rapidamente é) são introduzidos ao sistema. Eles são colocados para trabalhar em uma fábrica ou moinho Têxtil até que eles caim em exaustão, quando sua Gnose é totalmente retirada deles e o resto é arremessada em uma máquina de moer corpos.]
[Ao ser capturado, um metamorfo automaticamente perde um ponto temporário de Gnose. Uma vez escravizado na Fábrica, o impressionante miasma do reino faz com que o metamorfo deva fazer um ou mais testes de Força de Vontade para simplesmente pensar em escapar. Dificuldade: 7. Uma falha custa ao metamorfo um ou mais pontos temporários de Força de Vontade. Eventualmente, o metamorfo será apenas mais um outro vadio ao menos que alguém o resgate.]
[Felizmente, a natureza do próprio reino facilita planos de fuga. O Agrupamento de construções pode ser facilmente sabotado ou incendiado para dissuadir perseguições.]
[Mais importante, os barões estocam toda a Gnose e poder Espiritual (Essência) que eles sugam de suas vítimas em reservatórios abaixo dos escritórios das corporações. Se essas bateriam forem abertas, energias da Wyld irão preencher toda a área, recarregando os Metamorfos e espíritos mais próximos. Espíritos trabalhadores suficientemente fortalecidos são capazes de tentar uma rebelião...]
[Atualização para 2015.]
[Cicatriz aumentou em tamanho, ficando uma grande cidade de Fábricas e a sua volta Favelas, Lixo e Poluição é o que mais existe. Atualmente a Película está em Dificuldade: 10 para percorrer atalhos para sair do Reino, não é mais possível sair Sonhando, como era a alguns anos e os testes de Harano para Metamorfos está diário com dificuldade +2. Ninguém recupera Gnose, nem Fúria e nem Força de Vontade enquanto estiver dentro do Reino. Todos os poderes funcionam normalmente, mas os Malditos usam Algemas Fetiche que retiram temporariamente durante um dia os poderes de Metamorfos, normalmente para conter os mais violentos para que possam falhar em sua
resistência e aderir ao sistema de Cicatriz mais facilmente. O Reino, não faz prisioneiros desocupados, apenas Trabalhadores "Sem direitos" (Escravos) trabalhando 20 horas por dia, e podendo dormir, um sono barulhento por causa dos sons que saem das fábricas durante apenas 4 horas. Alguns Barões que tem também trabalhos no Reino
Cibernético, usam de alguns aparelhos tecnológicos, como Tornozeleiras Eletrônicas para algumas Emanações que se meterem a besta ou visitantes que se negarem a cumprir suas tarefas já que veio passar "Férias" no Reino. Os Malditos apenas mataram quando não houver mais serventia ou o "Trabalhador" se mostrar insolente demais para
continuar suas atividades.]
[Atenção: O Restante das Descrições do Livro, continuam as mesmas, apenas esses detalhes acima foram acrecidos]
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC