Nome: Glaurung. “Asas do Abismo”
Raça: Suquid.
Augúrio: Sai Chau (Theurge)
Tribo: Zhong Lung.
Varna: Karna (Crocodilo de Água salgada)
Natureza: Tradicionalista.
Comportamento: Solitário.
Matilha: Rugido de Gaia
Totem: Coruja
Características:
Idade: 26 anos.
Nacionalidade: Japonesa.
Cabelos: Negros / Nenhum (Archid)
Raça: Pardo / Escamas Negras (Archid)
Olhos: Castanhos / Vermelhos (Archid)
Sexo: Masculino.
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,90m........................................... 120kg
Archid: ..............3,10m............................................360kg
Atributos Físicos
Força: 2
Destreza:: 3
Vigor: 3
Forma Archid.
Força (+4): 6
Destreza: (-1): 2
Vigor: (+4): 7
Forma Suquid:
Força: (+3): 5
Destreza: 3
Vigor: (+2) 5
Atributos Sociais
Carisma: 3
Manipulação: 4
Aparência: 3
Atributos Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 2
Raciocínio: 4
Habilidades - Talentos
Prontidão: 2
Esportes: 2
Briga: 4 (Garras)
Esquiva: 3
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 4
Instinto Primitivo: 2
Manha:
Lábia: 3
Habilidades - Perícias
Empatia com Animais: 2
Direção:
Etiqueta:
Armas de Fogo:
Liderança:
Armas Brancas:
Performance:
Reparos:
Furtividade:
Sobrevivência: 3
Habilidades - Conhecimentos
Computador:
Enigmas: 2
Investigação:
Direito:
Linguística: 1 (Ingles)
Medicina:2
Ocultismo: 3
Política:
Rituais: 4 (Rituais de espiritos)
Ciência:
Conhecimento da Wyrm: 2
Cosmologia: 4 (Reinos)
Outras Habilidade
Antecedentes
Raça Pura:
Vidas Passadas:
Destino:
Rituais: 3
Mnese: 4
Fetiche: 4 (Anel da Ponte)
Amizade com espirito: 4 (Naahkriin)
Totem: 3
Aliados:
Contatos:
Recursos:
Influência:
Parentes:
Dons de Cliath
Fala. (Genérico)
Comunicação Espiritual. (Sai Chau)
Bramido
Olhos da Ave de Rapina
Toque de mãe
Chi'ih Ming
Sentir a decompositora
Shou (Zhong Lung)
Dons de Fostern
Garras de Prata (Genérico)
Comandar Espíritos (Sau Chau)
Domar Raio do Sol
Dons de Adren
- Língua do Dragão (Nível 3) - Dá ao Mokolé a capacidade de convocar o raio sobre um alvo. O dom é ensinado por um espirito mensageiro da luz.
Sistema: O jogador gasta um ponto de Força de Vontade e faz um teste de Força + Intimidação, dificuldade 6. Cada sucesso inflinge um dado de dano agravado no alvo. A dificuldade pode ser aumentada, a critério do Narrador, caso não haja nenhuma tempestade ou nuvem à vista, caso o Mokolé não esteja ao ar livre, ou no caso de outras condições desfavoráveis.
- Asas da Sombra (Nível 3) - Esse dom permite que o Mokolé voe através do “nada” da Umbra, ignorando os vários caminhos e trilhas em favor de uma rota mais direta de Reino a Reino. Esse Dom é ensinado por um espirito do Céu.
Sistema: O Mokolé tem que ter o Dom: Caminhar entre Mundos para penetrar na Umbra, e tem que se mudar para um lugar onde seja possível “voar” entre os Reinos. Ele pode usar o Sonhar com a Mente de Matre. Se for capaz de alcançar um Àdito, ele será também capaz de voar através da Umbra Profunda. Nenhum teste é necessário. O Mokolé simplesmente manifesta sua vontade de desdobrar suas asas.
- Ira do Dragão (Nível 3) - Funciona como o dom Ira de Gaia dos Presas de Prata.
- Bafo do Dragão (Nível 3) - Este dom permite ao Mokolé cuspir fogo, como os Reis Dragões. Este dom é ensinado pelo próprio Dragão.
Sistema: Custa um ponto de Fúria por rajada. Para ver se acerta o alvo, o jogador faz um teste de Destreza + Briga, dificuldade 8. A chama provoca dois níveis de vitalidade de dano agravado. Para cada ponto adicional de Fúria gasto, o halito provoca um nível adicional de dano. Dessa forma, um Mokolé poderia gastar quatro pontos de fúria e provocar cinco níveis de vitalidade de dano agravado.
- Medo do Dragão (Nível 3) - Este dom invoca uma aura ameaçadora tão terrível que a forma archid do mokole é capaz de induzir o medo da escuridão em qualquer criatura, seja ela sobrenatural ou não. Este dom é ensinado por Dragão.
Sistema: O mokolé gasta um ponto de Fúria para invocar o terror durante uma cena. Todas as testemunhas tornam-se sujeitas ao Delírio. Lembre-se que as outras criaturas podem fazer testes de Raciocínio + Ocultismo para se deslocar para cima na Tabela do Delírio, como de praxe. Entretanto os seres criados com imunidade ao Delírio, como os Fomori, podem vir a experimentar seus efeitos quando este dom é usado.
- Latido do cão da água (nível 3) - Este dom permite ao mokolé rugir alto para qualquer pessoa ou objeto, estilhaçando vidro, rachando madeira leve ou até mesmo abrindo feridas num ser vivo. Este dom é ensinado por um Cão D' Àgua.
Sistema: O rugido provoca só um nível de vitalidade de dano agravado mas atinge automaticamente o alvo, não tem custo.
Dons de Athro
Dons de Ancião
Rituais de nível 1
Ritual de dedicação.
Ritual de Purificação.
Ritual de Contrição.
Rituais de nível 2
Ritual de Conjuração.
Ritual de Despertar dos Espiritos.
Ritual de Iniciação.
Rituais de nível 3
Ritual de Fetiche.
Ritual da Suplica por visão.
Rituais de nível 4
Rituais de nível 5
Cicatrizes de Batalha:
=>
Caracteristica de Archid.
Mascara do Dragão:
Mãos Ávidas:
Caminhar Ereto:
Asas:
Espinhos na cauda:
Garras Terriveis:
Chifres:
Qualidade:
Percorrer Atalhos (7 bonus)
Canal Natural (3)
Forma Humana (1)
Mnese dos Perdidos (1)
Passos terriveis (1)
Defeitos:
Estritamente carnivoro (1)
Marca do predador (2)
Caolho (2)
Fetiche: Anel da Ponte
Nível : 4 Gnose:
Efeito: O personagem viaja entre os extremos desta Ponte da Lua a um por cento do tempo que levaria para percorrer a mesma distância normalmente, o que lhe permite desaparecer da frente de um inimigo e reaparecer instantaneamente atrás dele. Mas atenção: essas Pontes da Lua não são protegidas por Luna e ocasionalmente atraem o interesse de criaturas espirituais; esses seres costumam seguir os Garou para o mundo físico.
Sistema: O Garou gasta permanentemente um ponto de Gnose durante a criação da ponte, caso no qual ela dura até a próxima lua cheia. A distância máxima que pode ser percorrida pela Ponte é o equivalente em quilômetros ao dobro da Gnose do Garou.
Dom é ensinado por um Luna.
Lamina da Febre. (Envolta em lacres misticos que impedem que a espada seja retirada da bainha. Dedicada a glaurung na forma de uma tatuagem no braço)
Nivel: 5
Fúria: 6
Temporários: 6
Gnose: 10
Temporários: 10
Força de Vontade: 8
Temporários: 8
Posto: 3 (Adren)
Renome:
[Falar sem permissão numa Assembleia -1 Honra (Temporário) em 07/02/2015]
[Demonstrar dignidade quando diante da morte certa. 1 Honra 3 Sabedoria]
[Pôr fim a uma ameaça sem provocar danos sérios a nenhum Garou. 5 Sabedoria]
[Sobreviver a um ataque tóxico. 2 Glória]
[Atacar um lacaio da Wyrm sem preocupar-se com sua segurança pessoal. 3 Glória]
[Derrotar um lacaio da Wyrm medianamente poderoso (Uma Criança da Escuridão, um Fomori, um vampiro comum, Um Dançarino da Espiral Negra). 3 Glória]
[...destruir/matar a ameaça em questão. 1 Glória]
[...sem que nenhum outro Garou seja ferido. 1 Glória]
[Combater a Wyrm estando sob desvantagem Sobrenatural que afete diretamente o Garou ou o desempenho da Matilha. 4 Glória. 3 Honra]
[Combater Espíritos na Umbra ou na Umbra Profunda desde que atacado. 5 Glória]
[Descobrir segredos e entidades da Wyrm que venham a ajudar os Garou como um todo. 5 Honra e 5 Sabedoria]
[Viajar até qualquer um dos Reinos Próximos Umbrais e sobreviver. 3 Glória]
[Completar com êxito uma cruzada espiritual na Umbra. 3 Sabedoria]
[Ter e seguir corretamente um sonho profético. 5 Sabedoria]
[Passar um ano em reclusão ritual (Jejum, meditação, etc). 5 Sabedoria]
[Descobrir um fetiche. 2 Sabedoria]
[Associar-se a uma Seita Garou. 5 Glória. 5 Honra. 5 Sabedoria]
[Conhecer outras Seitas e Culturas Garou ou Metamórficas. 2 Sabedoria]
[Fazer aliados em outras Seitas. 3 Glória. 3 Honra]
[Participar em um Ritual de Assembléia. 2 Honra]
[Ser Caçado por um Caçador da Verdade numa Assembleia e dizer a Verdade. 8 Sabedoria]
[Usar os dons de Gaia para o benefício da matilha e de Gaia. 4 Honra]
[Usar um Fetiche para o bem da Seita ou da Tribo. 2 Sabedoria]
[Possuir uma Grande Klaive (Espada da Febre) (Premia-se uma vez; após 3 luas de uso). 3 Glória. 2 Honra]
[Sacrificar um Fetiche pelo bem da Seita ou da Tribo ou de Gaia. 4 Sabedoria]
[Ajudar a guardar um Caern. 1 Honra]
[Manter as suas promessas. 2 Honra]
[Ser confiável. 2 Honra]
[Ser confiável frente a uma grande adversidade. 5 Honra]
[Contar, uma ótima História numa Assembléia. 2 Glória. 4 Honra em Assembleia em 11/02/2015]
[Formar uma Matilha durante um Ritual de Assembleia. 5 Glória. 5 Honra. 5 Sabedoria]
[Aceitar o Espírito Coruja como Totem de Matilha. 2 Sabedoria. em Assembleia em 01/03/2015]
Glória: 2
Temporários: 09
Honra: 1
Temporários: 09
Sabedoria: 7
Temporários: 06
O mokolé mais tarde conhecido como “Andarilho do Abismo” nasceu como um crocodilo na Ilha Ramree, um lugar situado na costa do estado de Rakhine, na Birmânia.
É uma ilha de 1350 Km2 mas o que mais chama atenção são seus pantanos que mais tarde, em 1945 se tornariam infames pela Batalha de Ramree, onde até mesmo os soldados calejados e disciplinados do japão experimentariam os horrores das grandes feras reptilianas escondidas sob as águas.
Naquela noite, 19 de Fevereiro de 1945, os crocodilos tiveram seu banquete, dos mil soldados apenas vinte foram achados vivos.
Enquanto os crocodilos se regalavam em seu banquete sangrento, um sonhava com eras inconcebiveis e criaturas tão antigas quanto o próprio planeta.
Em alguns sonhos andava de duas pernas como os mamiferos assustados que agora morriam aos montes no pantano, em outros podia manipular coisas com uma destreza completamente alienigena, em outros suas garras eram afiadas como aço e sua cauda espinhosa marretava com uma força de ranger ossos, em outros podia voar fazendo dos céus seu dominio...em outros sua face era a do próprio rei dragão, imponente, ameaçadora e mortal.
Em sua mente novas palavras se formavam, conceitos estranhos, sua visão era clara, sua cabeça barulhenta com várias vozes e perguntas.
Em seu despertar, novos cheiros invadiam suas narinas, novos sons e tudo parecia familiar mas de algum modo terrivelmente diferente.
Estava em pé em sua forma archid, seu reflexo era o de um dragão humanoide de escamas negras como a noite, asas coriaceas imponentes e olhos vermelhos brilhando como o sangue sob o luar.
Sua curiosidade o levou a explorar aquela estranha selva espectral, suas asas destreinadas ainda não podiam voar, as paisagens umbrais se provaram um lugar perigoso e fascinante. Alguns espiritos temiam o dragão negro, outros tentavam a sorte obrigando Glaurung a fugir ou lutar conforme podia.
Isto até encontrar um espirito amistoso que parecia saber sua confusão, um reptil alado chamado Nahkriin, que curiosamente falava a estranha língua que aprendeu e o ensinou a falar a língua dos espiritos.
Guiado pelo espirito, percorreu um longo caminho, no caminho aprendendo a finalmente pertencer aos céus com suas novas asas.
Mas os tempos de euforia não duraram muito quando uma trilha errada os levou para um dos piores pesadelos para os filhos do sol...o Abismo.
Nada poderia prepara-lo para aquele lugar, um buraco sem fundo com nada além de trevas...era como se tudo que fizesse sentido na vida tivesse se perdido na escuridão. Sentia do fundo de seu ser algo inconcebivel se remexendo na escuridão. Mesmo pegando a trilha supostamente mais facil, o caminho ainda foi tortuoso.
Deparando-se com um imenso complexo de cavernas onde criaturas ensandecidas constantemente aproximavam-se pela escuridão, atacando quando menos esperavam.
Após dias vagando por aquele inferno, a trilha finalmente os levou para fora, para onde a luz o lembrava que é sempre mais escuro antes da aurora, mesmo assim, aquele lugar dificilmente sairia de suas lembranças.
Chegou ao destino que Nahkriin queria. Um lamaçal no interior do Japão onde foi apresentado a sua espécie e lá aprendeu os segredos dos xamãs, motivo pelo qual conseguia viajar tão facilmente para a umbra, algo raro de se ver em mokoles que precisam de artificios para cruzar a fronteira entre os mundos.
Recebeu o nome humano de Glaurung, seu nome real entre os mokole era “Asas do Abismo” por sua epopéia acidental no lugar mais temido entre os mokolé.
A lamina da febre.
Anos se passaram, Glaurung desempenhou bem sua função no lamaçal como xamã, recebendo o Anel da Ponte como recompença por seus serviços de seu antigo mentor.
Conheceu os outros membros da Corte da Mãe Esmeralda, criaturas muito diferentes mas ao mesmo tempo com os mesmos objetivos, nunca os entendeu mas com o tempo aprendeu a tolera-los e eventualmente respeita-los.
Foi em uma pequena ilha japonesa onde sua missão mais renomada ocorreu. Seres da corruptora haviam atacado um grupo da Corte lá, e este grupo tinha um fetiche de poder incomensurável e de perigo inconcebivel.
A espada da febre. Uma lamina antiga banhada por uma infestação de espiritos da doença que matam qualquer pessoa que o portador designar...o mero ato de retira-la da bainha pode significar a destruição de cidades, e nas mãos dos lacaios da wyrm, duas vilas de parentes mokolé cairam para a lamina amaldiçoada.
A ninhada de Glaurung perseguiu as criaturas até a cidade de Nagazaki, através de um plano calculado pelo alpha, um coroado de inteligencia espantosa, conseguiram cerca-los e manda-los para o abismo.
Glaurung usou o cajado para transportar a si mesmo e a espada para dez quilometros de distancia do lugar e entrega-la a um corax aliado que a levaria de volta...foi aí que um clarão branco iluminou os céus, fogo choveu e era como se o próprio sol caisse sobre a terra.
Mesmo estando a quilometros de distancia, a onda de choque o arremessou para longe, a chuva de fogo radioativo trazia uma dor que nunca imaginava, no horizonte, a visão do cogumelo de fogo erguendo-se além das nuvens era algo que nunca esqueceria, especialmente por que foi a ultima coisa que viu com ambos os olhos funcionais...
Ao retornar, passou semanas em rituais sucessivos de purificação para se livrar da mácula radioativa e quando a Corte da Mãe Esmeralda decidiu que a Espada era perigosa demais para ser mantida...Glaurung voluntariou-se para guarda-la para que jamais fosse usada novamente.
A Pangeia, o reino primal esquecido na Umbra foi escolhido como seu local de descanso, e em meio as selvas pré históricas onde os grandes ancestrais reptilianos governavam...o dragão negro adormeceu ao lado da espada, apenas para ser despertado quando a hora derradeira chegasse...
Raça: Suquid.
Augúrio: Sai Chau (Theurge)
Tribo: Zhong Lung.
Varna: Karna (Crocodilo de Água salgada)
Natureza: Tradicionalista.
Comportamento: Solitário.
Matilha: Rugido de Gaia
Totem: Coruja
Características:
Idade: 26 anos.
Nacionalidade: Japonesa.
Cabelos: Negros / Nenhum (Archid)
Raça: Pardo / Escamas Negras (Archid)
Olhos: Castanhos / Vermelhos (Archid)
Sexo: Masculino.
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,90m........................................... 120kg
Archid: ..............3,10m............................................360kg
Atributos Físicos
Força: 2
Destreza:: 3
Vigor: 3
Forma Archid.
Força (+4): 6
Destreza: (-1): 2
Vigor: (+4): 7
Forma Suquid:
Força: (+3): 5
Destreza: 3
Vigor: (+2) 5
Atributos Sociais
Carisma: 3
Manipulação: 4
Aparência: 3
Atributos Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 2
Raciocínio: 4
Habilidades - Talentos
Prontidão: 2
Esportes: 2
Briga: 4 (Garras)
Esquiva: 3
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 4
Instinto Primitivo: 2
Manha:
Lábia: 3
Habilidades - Perícias
Empatia com Animais: 2
Direção:
Etiqueta:
Armas de Fogo:
Liderança:
Armas Brancas:
Performance:
Reparos:
Furtividade:
Sobrevivência: 3
Habilidades - Conhecimentos
Computador:
Enigmas: 2
Investigação:
Direito:
Linguística: 1 (Ingles)
Medicina:2
Ocultismo: 3
Política:
Rituais: 4 (Rituais de espiritos)
Ciência:
Conhecimento da Wyrm: 2
Cosmologia: 4 (Reinos)
Outras Habilidade
Antecedentes
Raça Pura:
Vidas Passadas:
Destino:
Rituais: 3
Mnese: 4
Fetiche: 4 (Anel da Ponte)
Amizade com espirito: 4 (Naahkriin)
Totem: 3
Aliados:
Contatos:
Recursos:
Influência:
Parentes:
Dons de Cliath
Fala. (Genérico)
Comunicação Espiritual. (Sai Chau)
Bramido
Olhos da Ave de Rapina
Toque de mãe
Chi'ih Ming
Sentir a decompositora
Shou (Zhong Lung)
Dons de Fostern
Garras de Prata (Genérico)
Comandar Espíritos (Sau Chau)
Domar Raio do Sol
Dons de Adren
- Língua do Dragão (Nível 3) - Dá ao Mokolé a capacidade de convocar o raio sobre um alvo. O dom é ensinado por um espirito mensageiro da luz.
Sistema: O jogador gasta um ponto de Força de Vontade e faz um teste de Força + Intimidação, dificuldade 6. Cada sucesso inflinge um dado de dano agravado no alvo. A dificuldade pode ser aumentada, a critério do Narrador, caso não haja nenhuma tempestade ou nuvem à vista, caso o Mokolé não esteja ao ar livre, ou no caso de outras condições desfavoráveis.
- Asas da Sombra (Nível 3) - Esse dom permite que o Mokolé voe através do “nada” da Umbra, ignorando os vários caminhos e trilhas em favor de uma rota mais direta de Reino a Reino. Esse Dom é ensinado por um espirito do Céu.
Sistema: O Mokolé tem que ter o Dom: Caminhar entre Mundos para penetrar na Umbra, e tem que se mudar para um lugar onde seja possível “voar” entre os Reinos. Ele pode usar o Sonhar com a Mente de Matre. Se for capaz de alcançar um Àdito, ele será também capaz de voar através da Umbra Profunda. Nenhum teste é necessário. O Mokolé simplesmente manifesta sua vontade de desdobrar suas asas.
- Ira do Dragão (Nível 3) - Funciona como o dom Ira de Gaia dos Presas de Prata.
- Bafo do Dragão (Nível 3) - Este dom permite ao Mokolé cuspir fogo, como os Reis Dragões. Este dom é ensinado pelo próprio Dragão.
Sistema: Custa um ponto de Fúria por rajada. Para ver se acerta o alvo, o jogador faz um teste de Destreza + Briga, dificuldade 8. A chama provoca dois níveis de vitalidade de dano agravado. Para cada ponto adicional de Fúria gasto, o halito provoca um nível adicional de dano. Dessa forma, um Mokolé poderia gastar quatro pontos de fúria e provocar cinco níveis de vitalidade de dano agravado.
- Medo do Dragão (Nível 3) - Este dom invoca uma aura ameaçadora tão terrível que a forma archid do mokole é capaz de induzir o medo da escuridão em qualquer criatura, seja ela sobrenatural ou não. Este dom é ensinado por Dragão.
Sistema: O mokolé gasta um ponto de Fúria para invocar o terror durante uma cena. Todas as testemunhas tornam-se sujeitas ao Delírio. Lembre-se que as outras criaturas podem fazer testes de Raciocínio + Ocultismo para se deslocar para cima na Tabela do Delírio, como de praxe. Entretanto os seres criados com imunidade ao Delírio, como os Fomori, podem vir a experimentar seus efeitos quando este dom é usado.
- Latido do cão da água (nível 3) - Este dom permite ao mokolé rugir alto para qualquer pessoa ou objeto, estilhaçando vidro, rachando madeira leve ou até mesmo abrindo feridas num ser vivo. Este dom é ensinado por um Cão D' Àgua.
Sistema: O rugido provoca só um nível de vitalidade de dano agravado mas atinge automaticamente o alvo, não tem custo.
Dons de Athro
Dons de Ancião
Rituais de nível 1
Ritual de dedicação.
Ritual de Purificação.
Ritual de Contrição.
Rituais de nível 2
Ritual de Conjuração.
Ritual de Despertar dos Espiritos.
Ritual de Iniciação.
Rituais de nível 3
Ritual de Fetiche.
Ritual da Suplica por visão.
Rituais de nível 4
Rituais de nível 5
Cicatrizes de Batalha:
=>
Caracteristica de Archid.
Mascara do Dragão:
Mãos Ávidas:
Caminhar Ereto:
Asas:
Espinhos na cauda:
Garras Terriveis:
Chifres:
Qualidade:
Percorrer Atalhos (7 bonus)
Canal Natural (3)
Forma Humana (1)
Mnese dos Perdidos (1)
Passos terriveis (1)
Defeitos:
Estritamente carnivoro (1)
Marca do predador (2)
Caolho (2)
Fetiche: Anel da Ponte
Nível : 4 Gnose:
Efeito: O personagem viaja entre os extremos desta Ponte da Lua a um por cento do tempo que levaria para percorrer a mesma distância normalmente, o que lhe permite desaparecer da frente de um inimigo e reaparecer instantaneamente atrás dele. Mas atenção: essas Pontes da Lua não são protegidas por Luna e ocasionalmente atraem o interesse de criaturas espirituais; esses seres costumam seguir os Garou para o mundo físico.
Sistema: O Garou gasta permanentemente um ponto de Gnose durante a criação da ponte, caso no qual ela dura até a próxima lua cheia. A distância máxima que pode ser percorrida pela Ponte é o equivalente em quilômetros ao dobro da Gnose do Garou.
Dom é ensinado por um Luna.
Lamina da Febre. (Envolta em lacres misticos que impedem que a espada seja retirada da bainha. Dedicada a glaurung na forma de uma tatuagem no braço)
Nivel: 5
Fúria: 6
Temporários: 6
Gnose: 10
Temporários: 10
Força de Vontade: 8
Temporários: 8
Posto: 3 (Adren)
Renome:
[Falar sem permissão numa Assembleia -1 Honra (Temporário) em 07/02/2015]
[Demonstrar dignidade quando diante da morte certa. 1 Honra 3 Sabedoria]
[Pôr fim a uma ameaça sem provocar danos sérios a nenhum Garou. 5 Sabedoria]
[Sobreviver a um ataque tóxico. 2 Glória]
[Atacar um lacaio da Wyrm sem preocupar-se com sua segurança pessoal. 3 Glória]
[Derrotar um lacaio da Wyrm medianamente poderoso (Uma Criança da Escuridão, um Fomori, um vampiro comum, Um Dançarino da Espiral Negra). 3 Glória]
[...destruir/matar a ameaça em questão. 1 Glória]
[...sem que nenhum outro Garou seja ferido. 1 Glória]
[Combater a Wyrm estando sob desvantagem Sobrenatural que afete diretamente o Garou ou o desempenho da Matilha. 4 Glória. 3 Honra]
[Combater Espíritos na Umbra ou na Umbra Profunda desde que atacado. 5 Glória]
[Descobrir segredos e entidades da Wyrm que venham a ajudar os Garou como um todo. 5 Honra e 5 Sabedoria]
[Viajar até qualquer um dos Reinos Próximos Umbrais e sobreviver. 3 Glória]
[Completar com êxito uma cruzada espiritual na Umbra. 3 Sabedoria]
[Ter e seguir corretamente um sonho profético. 5 Sabedoria]
[Passar um ano em reclusão ritual (Jejum, meditação, etc). 5 Sabedoria]
[Descobrir um fetiche. 2 Sabedoria]
[Associar-se a uma Seita Garou. 5 Glória. 5 Honra. 5 Sabedoria]
[Conhecer outras Seitas e Culturas Garou ou Metamórficas. 2 Sabedoria]
[Fazer aliados em outras Seitas. 3 Glória. 3 Honra]
[Participar em um Ritual de Assembléia. 2 Honra]
[Ser Caçado por um Caçador da Verdade numa Assembleia e dizer a Verdade. 8 Sabedoria]
[Usar os dons de Gaia para o benefício da matilha e de Gaia. 4 Honra]
[Usar um Fetiche para o bem da Seita ou da Tribo. 2 Sabedoria]
[Possuir uma Grande Klaive (Espada da Febre) (Premia-se uma vez; após 3 luas de uso). 3 Glória. 2 Honra]
[Sacrificar um Fetiche pelo bem da Seita ou da Tribo ou de Gaia. 4 Sabedoria]
[Ajudar a guardar um Caern. 1 Honra]
[Manter as suas promessas. 2 Honra]
[Ser confiável. 2 Honra]
[Ser confiável frente a uma grande adversidade. 5 Honra]
[Contar, uma ótima História numa Assembléia. 2 Glória. 4 Honra em Assembleia em 11/02/2015]
[Formar uma Matilha durante um Ritual de Assembleia. 5 Glória. 5 Honra. 5 Sabedoria]
[Aceitar o Espírito Coruja como Totem de Matilha. 2 Sabedoria. em Assembleia em 01/03/2015]
Glória: 2
Temporários: 09
Honra: 1
Temporários: 09
Sabedoria: 7
Temporários: 06
História
O mokolé mais tarde conhecido como “Andarilho do Abismo” nasceu como um crocodilo na Ilha Ramree, um lugar situado na costa do estado de Rakhine, na Birmânia.
É uma ilha de 1350 Km2 mas o que mais chama atenção são seus pantanos que mais tarde, em 1945 se tornariam infames pela Batalha de Ramree, onde até mesmo os soldados calejados e disciplinados do japão experimentariam os horrores das grandes feras reptilianas escondidas sob as águas.
Naquela noite, 19 de Fevereiro de 1945, os crocodilos tiveram seu banquete, dos mil soldados apenas vinte foram achados vivos.
Enquanto os crocodilos se regalavam em seu banquete sangrento, um sonhava com eras inconcebiveis e criaturas tão antigas quanto o próprio planeta.
Em alguns sonhos andava de duas pernas como os mamiferos assustados que agora morriam aos montes no pantano, em outros podia manipular coisas com uma destreza completamente alienigena, em outros suas garras eram afiadas como aço e sua cauda espinhosa marretava com uma força de ranger ossos, em outros podia voar fazendo dos céus seu dominio...em outros sua face era a do próprio rei dragão, imponente, ameaçadora e mortal.
Em sua mente novas palavras se formavam, conceitos estranhos, sua visão era clara, sua cabeça barulhenta com várias vozes e perguntas.
Em seu despertar, novos cheiros invadiam suas narinas, novos sons e tudo parecia familiar mas de algum modo terrivelmente diferente.
Estava em pé em sua forma archid, seu reflexo era o de um dragão humanoide de escamas negras como a noite, asas coriaceas imponentes e olhos vermelhos brilhando como o sangue sob o luar.
Sua curiosidade o levou a explorar aquela estranha selva espectral, suas asas destreinadas ainda não podiam voar, as paisagens umbrais se provaram um lugar perigoso e fascinante. Alguns espiritos temiam o dragão negro, outros tentavam a sorte obrigando Glaurung a fugir ou lutar conforme podia.
Isto até encontrar um espirito amistoso que parecia saber sua confusão, um reptil alado chamado Nahkriin, que curiosamente falava a estranha língua que aprendeu e o ensinou a falar a língua dos espiritos.
Guiado pelo espirito, percorreu um longo caminho, no caminho aprendendo a finalmente pertencer aos céus com suas novas asas.
Mas os tempos de euforia não duraram muito quando uma trilha errada os levou para um dos piores pesadelos para os filhos do sol...o Abismo.
Nada poderia prepara-lo para aquele lugar, um buraco sem fundo com nada além de trevas...era como se tudo que fizesse sentido na vida tivesse se perdido na escuridão. Sentia do fundo de seu ser algo inconcebivel se remexendo na escuridão. Mesmo pegando a trilha supostamente mais facil, o caminho ainda foi tortuoso.
Deparando-se com um imenso complexo de cavernas onde criaturas ensandecidas constantemente aproximavam-se pela escuridão, atacando quando menos esperavam.
Após dias vagando por aquele inferno, a trilha finalmente os levou para fora, para onde a luz o lembrava que é sempre mais escuro antes da aurora, mesmo assim, aquele lugar dificilmente sairia de suas lembranças.
Chegou ao destino que Nahkriin queria. Um lamaçal no interior do Japão onde foi apresentado a sua espécie e lá aprendeu os segredos dos xamãs, motivo pelo qual conseguia viajar tão facilmente para a umbra, algo raro de se ver em mokoles que precisam de artificios para cruzar a fronteira entre os mundos.
Recebeu o nome humano de Glaurung, seu nome real entre os mokole era “Asas do Abismo” por sua epopéia acidental no lugar mais temido entre os mokolé.
A lamina da febre.
Anos se passaram, Glaurung desempenhou bem sua função no lamaçal como xamã, recebendo o Anel da Ponte como recompença por seus serviços de seu antigo mentor.
Conheceu os outros membros da Corte da Mãe Esmeralda, criaturas muito diferentes mas ao mesmo tempo com os mesmos objetivos, nunca os entendeu mas com o tempo aprendeu a tolera-los e eventualmente respeita-los.
Foi em uma pequena ilha japonesa onde sua missão mais renomada ocorreu. Seres da corruptora haviam atacado um grupo da Corte lá, e este grupo tinha um fetiche de poder incomensurável e de perigo inconcebivel.
A espada da febre. Uma lamina antiga banhada por uma infestação de espiritos da doença que matam qualquer pessoa que o portador designar...o mero ato de retira-la da bainha pode significar a destruição de cidades, e nas mãos dos lacaios da wyrm, duas vilas de parentes mokolé cairam para a lamina amaldiçoada.
A ninhada de Glaurung perseguiu as criaturas até a cidade de Nagazaki, através de um plano calculado pelo alpha, um coroado de inteligencia espantosa, conseguiram cerca-los e manda-los para o abismo.
Glaurung usou o cajado para transportar a si mesmo e a espada para dez quilometros de distancia do lugar e entrega-la a um corax aliado que a levaria de volta...foi aí que um clarão branco iluminou os céus, fogo choveu e era como se o próprio sol caisse sobre a terra.
Mesmo estando a quilometros de distancia, a onda de choque o arremessou para longe, a chuva de fogo radioativo trazia uma dor que nunca imaginava, no horizonte, a visão do cogumelo de fogo erguendo-se além das nuvens era algo que nunca esqueceria, especialmente por que foi a ultima coisa que viu com ambos os olhos funcionais...
Ao retornar, passou semanas em rituais sucessivos de purificação para se livrar da mácula radioativa e quando a Corte da Mãe Esmeralda decidiu que a Espada era perigosa demais para ser mantida...Glaurung voluntariou-se para guarda-la para que jamais fosse usada novamente.
A Pangeia, o reino primal esquecido na Umbra foi escolhido como seu local de descanso, e em meio as selvas pré históricas onde os grandes ancestrais reptilianos governavam...o dragão negro adormeceu ao lado da espada, apenas para ser despertado quando a hora derradeira chegasse...
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC