Sora - Espírito de Sabedoria - Serva da Coruja - Totem da Matilha Rugido de Gaia.
Fúria: 8
Gnose: 10
FV: 10
Forma Física:
Força: 10
Destreza: 10
Vigor: 8
Briga: 6
Esquiva: 6
Sobrevivência: 6
Ocultismo: 10
Cosmologia: 10 (Umbra e Umbra Negra)
Enigmas: 10
Vitalidade: 20 níveis de Vitalidade.
Dano Garras: Força +4
Custo da Forma Física: 70
Encantamentos:
- Reformar
Sistema: 20 de Essência para se Reformar a seu recanto na Umbra.
- Sentido de Orientação
Sistema: 1 de Essência para Localizar coisas e lugares na Umbra.
- Armadura
Sistema: 2 de Essência para Armadura para Sí, e 4 de Essência para por Armadura num único Garou. Cada ponto gasto é um dado para absorver, até mesmo prata por uma Cena.
- Materializar
Sistema: custa para sua forma atual 50 pontos de Essência.
- Curar
Sistema: 1 de Essência cura todos os níveis de Contusão, 1 de Essência para cada nível Letal, 2 de Essência para curar cada nível agravado e 4 de Essência para curar cada nível agravado por Prata.
- Metamorfose
Sistema: Gasta 5 de Essência para mudar de forma. A que desejar, mas não ganhar habilidades inatas das criaturas que se transforma. Podendo apenas diminuir ou aumentar de tamanho.
- Criar Elementos
Sistema: 1 de Essência para gerar fogo, água, terra ou ar, a quantidade dependendo do dispêndio extra de Essência, mas em termos de regras, cria uma fogueira, 5 litros de água, 5 kg de terra e ar para respirar durante uma hora por um ponto. Demais pontos dobram esses valores.
Alpha
Celina Amber
Beta
Glaurung
Membros
Yerik Tvarivich
Edward Maccallister
Scud Braddock
KORD KONIETZKO
Mandíbula do Abismo
Vantagens:
Concede -2 em Testes que envolvam Ações de Furtividade, Silêncio e Quietude.
Concede +3 dados em Dons que envolvam Ar, Viagem, Movimento e Escuridão.
Benefícios do Antecedente:
O Totem pode falar à matilha (a matilha não precisa do Dom de Falar com Espíritos).
O totem sempre é capaz de localizar os membros da matilha.
O totem está quase sempre com os membros da matilha.
O totem é respeitado por outros espíritos.
O totem está conectado misticamente a todos os membros da matilha, permitindo comunicação entre eles mesmo a grandes distâncias.
O totem é temido pelos agentes da Wyrm.
Pontos: 12 - Por cada membro de matilha extra que pode usar os poderes do totem no mesmo turno. (Máximo 5 Garou)
Custo do Totem: 6
Pontos de Totem (Antecedente): 16
XP Atual: 000
XP Espírito: 000
XP Gasto: 000
XP Espírito Gasto: 000
[Gasto em: ]
Essência Permanente: 500
Essência Temporário: 500
Fúria: 8
Gnose: 10
FV: 10
Forma Física:
Força: 10
Destreza: 10
Vigor: 8
Briga: 6
Esquiva: 6
Sobrevivência: 6
Ocultismo: 10
Cosmologia: 10 (Umbra e Umbra Negra)
Enigmas: 10
Vitalidade: 20 níveis de Vitalidade.
Dano Garras: Força +4
Custo da Forma Física: 70
Encantamentos:
- Reformar
Sistema: 20 de Essência para se Reformar a seu recanto na Umbra.
- Sentido de Orientação
Sistema: 1 de Essência para Localizar coisas e lugares na Umbra.
- Armadura
Sistema: 2 de Essência para Armadura para Sí, e 4 de Essência para por Armadura num único Garou. Cada ponto gasto é um dado para absorver, até mesmo prata por uma Cena.
- Materializar
Sistema: custa para sua forma atual 50 pontos de Essência.
- Curar
Sistema: 1 de Essência cura todos os níveis de Contusão, 1 de Essência para cada nível Letal, 2 de Essência para curar cada nível agravado e 4 de Essência para curar cada nível agravado por Prata.
- Metamorfose
Sistema: Gasta 5 de Essência para mudar de forma. A que desejar, mas não ganhar habilidades inatas das criaturas que se transforma. Podendo apenas diminuir ou aumentar de tamanho.
- Criar Elementos
Sistema: 1 de Essência para gerar fogo, água, terra ou ar, a quantidade dependendo do dispêndio extra de Essência, mas em termos de regras, cria uma fogueira, 5 litros de água, 5 kg de terra e ar para respirar durante uma hora por um ponto. Demais pontos dobram esses valores.
Vantagens do Totem
Rugido de Gaia - Membros
Alpha
Celina Amber
Beta
Glaurung
Membros
Yerik Tvarivich
Edward Maccallister
Scud Braddock
KORD KONIETZKO
Mandíbula do Abismo
Vantagens:
Concede -2 em Testes que envolvam Ações de Furtividade, Silêncio e Quietude.
Concede +3 dados em Dons que envolvam Ar, Viagem, Movimento e Escuridão.
Benefícios do Antecedente:
O Totem pode falar à matilha (a matilha não precisa do Dom de Falar com Espíritos).
O totem sempre é capaz de localizar os membros da matilha.
O totem está quase sempre com os membros da matilha.
O totem é respeitado por outros espíritos.
O totem está conectado misticamente a todos os membros da matilha, permitindo comunicação entre eles mesmo a grandes distâncias.
O totem é temido pelos agentes da Wyrm.
Pontos: 12 - Por cada membro de matilha extra que pode usar os poderes do totem no mesmo turno. (Máximo 5 Garou)
Custo do Totem: 6
Pontos de Totem (Antecedente): 16
XP Atual: 000
XP Espírito: 000
XP Gasto: 000
XP Espírito Gasto: 000
[Gasto em: ]
Essência Permanente: 500
Essência Temporário: 500
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC