Totem Terremoto - Totem de Guerra - Totem pessoal de Chuva Vermelha
Fúria: 10
Gnose: 3
Força de Vontade: 5
Forma Física:
Força: 10
Destreza: 1
Vigor: 10
Briga: 10
Vitalidade: 25 níveis de Vitalidade.
Custo da Forma Física: 100
Encantamentos:
- Reformar
Sistema: 20 de Essência para se Reformar a seu recanto na Umbra.
- Sentido de Orientação
Sistema: 1 de Essência para Localizar coisas e lugares na Umbra.
- Armadura
Sistema: 2 de Essência para Armadura para si, e 4 de Essência para por Armadura num único Garou. Cada ponto gasto é um dado para absorver, até mesmo prata por uma Cena.
- Materializar
Sistema: custa para sua forma atual 100 pontos de Essência.
- Metamorfose
Sistema: Gasta 5 de Essência para mudar de forma. A que desejar, mas não ganhar habilidades inatas das criaturas que se transforma.
- Terremoto
Sistema: Gasta 5 de Essência e pode criar uma abalo sísmico de 2 na Escala Richter. Para o dobre disso, pode aumentar para dois e assim por diante, até 8 na escala ou acima dela.
- Umbramoto
Sistema: Gasta 5 de Essência e pode criar uma abalo sísmico de 2 na Escala Richter. Para o dobre disso, pode aumentar para dois e assim por diante, até 8 na escala ou acima dela. (Seus efeitos apenas afetam a Umbra)
- Rajada de Pedras
Sistema: Gasta 5 de Essência e pode jogar pedras mirando com sua Força de Vontade, o dano básico é a Fúria do Espírito + o dobro de Essência por dado extra. (Aumenta o tamanho das pedras)
Vantagens:
Concede +1 Briga
Concede +3 Força
O Totem pode falar à matilha (a matilha não precisa do Dom de Falar com Espíritos).
O totem sempre é capaz de localizar os membros da matilha.
O totem está quase sempre com os membros da matilha.
O totem é respeitado por outros espíritos.
O totem está conectado misticamente a todos os membros da matilha, permitindo comunicação entre eles mesmo a grandes distâncias.
O totem é temido pelos agentes da Wyrm.
Por cada membro de matilha extra que pode usar os poderes do totem no mesmo turno. ( Máximo 4)
Características: O Terremoto ensina a cada um de seus filhos Briga +1, para que eles ajam como seus punhos. Além disso, ele dá à matilha +3 de Força. Como escolhidos pelo Mensageiro da Glória da Wyld, sua matilha ganha +1 de Glória.
Dogma: Seus filhos nunca devem viajar pelo ar
XP Atual: 000
XP Espírito: 000
XP Gasto: 000
XP Espírito Gasto: 000
[Gasto em: ]
Essência Permanente: 500
Essência Temporário: 500
Fúria: 10
Gnose: 3
Força de Vontade: 5
Forma Física:
Força: 10
Destreza: 1
Vigor: 10
Briga: 10
Vitalidade: 25 níveis de Vitalidade.
Custo da Forma Física: 100
Encantamentos:
- Reformar
Sistema: 20 de Essência para se Reformar a seu recanto na Umbra.
- Sentido de Orientação
Sistema: 1 de Essência para Localizar coisas e lugares na Umbra.
- Armadura
Sistema: 2 de Essência para Armadura para si, e 4 de Essência para por Armadura num único Garou. Cada ponto gasto é um dado para absorver, até mesmo prata por uma Cena.
- Materializar
Sistema: custa para sua forma atual 100 pontos de Essência.
- Metamorfose
Sistema: Gasta 5 de Essência para mudar de forma. A que desejar, mas não ganhar habilidades inatas das criaturas que se transforma.
- Terremoto
Sistema: Gasta 5 de Essência e pode criar uma abalo sísmico de 2 na Escala Richter. Para o dobre disso, pode aumentar para dois e assim por diante, até 8 na escala ou acima dela.
- Umbramoto
Sistema: Gasta 5 de Essência e pode criar uma abalo sísmico de 2 na Escala Richter. Para o dobre disso, pode aumentar para dois e assim por diante, até 8 na escala ou acima dela. (Seus efeitos apenas afetam a Umbra)
- Rajada de Pedras
Sistema: Gasta 5 de Essência e pode jogar pedras mirando com sua Força de Vontade, o dano básico é a Fúria do Espírito + o dobro de Essência por dado extra. (Aumenta o tamanho das pedras)
Vantagens:
Concede +1 Briga
Concede +3 Força
O Totem pode falar à matilha (a matilha não precisa do Dom de Falar com Espíritos).
O totem sempre é capaz de localizar os membros da matilha.
O totem está quase sempre com os membros da matilha.
O totem é respeitado por outros espíritos.
O totem está conectado misticamente a todos os membros da matilha, permitindo comunicação entre eles mesmo a grandes distâncias.
O totem é temido pelos agentes da Wyrm.
Por cada membro de matilha extra que pode usar os poderes do totem no mesmo turno. ( Máximo 4)
Características: O Terremoto ensina a cada um de seus filhos Briga +1, para que eles ajam como seus punhos. Além disso, ele dá à matilha +3 de Força. Como escolhidos pelo Mensageiro da Glória da Wyld, sua matilha ganha +1 de Glória.
Dogma: Seus filhos nunca devem viajar pelo ar
XP Atual: 000
XP Espírito: 000
XP Gasto: 000
XP Espírito Gasto: 000
[Gasto em: ]
Essência Permanente: 500
Essência Temporário: 500
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC