Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

+14
Vingança da Selva
Caçadora-da-Verdade
Maka
Totem Urubu Rei
Coruja
Naahkriin
Serpente Anciã
Mandíbula
Scud
Loba Branca
Asas do Abismo
Urso
Totem Javali
BaneWolf
18 participantes

Ninho da Serpente Anciã/Vulcão

Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 Empty Re: Ninho da Serpente Anciã/Vulcão

Mensagem por Loba Branca Qui 27 Nov 2014 - 18:44

Ao ver que Scud entende errado a ação da serpente anciã, a theurge, que estava ajoelhada, tenta traçar uma estratégia rápida para impedir o seu amigo do suicídio certo.

Ela queima toda a sua fúria interior, e na sua forma crinos, salta na direção de Scud, ele era maior e mais pesado, mesmo assim tentaria derrubá-lo antes que atacasse a incarnae.

- OFF -
    Loba gasta um ponto de fúria para conseguir se deslocar, já que estava ajoelhada.

Spoiler:

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 Empty Re: Ninho da Serpente Anciã/Vulcão

Mensagem por NPC Qui 27 Nov 2014 - 19:09

[Iniciativa]

[Iniciativa de Scud: Destreza: 5 + Raciocínio: 3 +5 (Moda) = 13 dados, dificuldade: 6, obtém os resultados: (10,4,6,5,10,6,4,10,10,6,1,7,4): 6 sucessos]

[Iniciativa de Mandíbula: Destreza: 5 + Raciocínio: 3 +5 (Moda) = 13 dados, dificuldade: 6, obtém os resultados: (4,8,1,2,3,2,3,2,8,4,9,10,Cool: 4 sucessos]

[Iniciativa de Loba Branca: Destreza: 4 + Raciocínio: 3 +0 (Moda) = 7 dados, dificuldade: 6, obtém os resultados: (10,3,2,10,9,2,7): sucessos]

[Ordem de Iniciativa]

Mandíbula:....1°
    Scud............2°
    Loba Branca..3°

*Os mais lentos agem antes dos mais rápidos, isto é, Loba Branca age primeiro, depois Scud e depois Mandíbula, baseada nas ações do mais lento ao mais rápido cada um descreve suas ações*

[OBS: Como as ações Normais foram usada por todos, posta-se apenas as Ações de Fúria conforme cada um gastou, sendo: Loba Gasta 1 de Fúria. Scud gasta 3 de Fúria e Mandíbula 1 de Fúria. Podem descrever a cena de acordo a descrição]

*Scud tenta saltar com a Klaive na mão para atacar a Incarnae e Mandíbula veio diretamente a ele para dar um encontrão e Loba tentará derrubar Scud*

[Ação de Fúria]

[Loba Branca inicia a sua postagem de sua Única ação de Fúria, dando a Scud, chance de mudar sua ação se gastar 1 de FV como declarou anteriormente e Mandíbula pode prever a ação de Loba e Scud respectivamente]

Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Qui 27 Nov 2014 - 19:20

Em sua forma crinos, a theurge queima sua fúria interior, rapidamente se desloca, indo ao encontro do corpo de Scud, ela rosnava, e assim que consegue alcançar o corpo dele, tenta girar e derruba-lo dentro da ilha, usando todo o seu peso.

Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Qui 27 Nov 2014 - 19:50

Assim que pousa, após levar todos, o dragão respira ofegante com o trabalho de levar tantos assim. Suas asas negras fecham em volta do seu corpo formando uma capa negra coriacea.

Sente um alivio imenso com o encanto do espirito lobo que ajudava a amenizar a dor do chão escaldante.

- Certo. Devemos ativar o adito para sair, Loba e eu podemos...

Foi nesse momento que da lava, a Serpente Anciã surge. Mesmo sabendo das histórias e das lendas, a imponencia da criatura ainda era de tirar o folego.

- Drem Yol Lok Grande Serpente...

Faz uma reverência.

- Estou honrado com sua presença.

A serpente faz algo com o grondr, por um momento fica preocupado mas logo chega a conclusão de que se a serpente realmente quisesse o grupo morto, não teria permitido que voasse tantas vezes por cima de onde estava.

Vira-se rapidamente para Scud quando ele tenta atacar a serpente, os outros o seguram. Neste momento Glaurung fica entre a Serpente e Scud, com a palma da mão apontada para ele, pronto para conjurar seu dom para jogar uma luz cegante para desnortea-lo.

- DETENHA-SE GAROU! SUA ESTUPIDEZ VAI MATAR A TODOS NÓS!

Não tira os olhos de Scud, mas fala para o Urso que parecia o mais apegado ao garou.

- Espirito Urso. Controle-o ou juro pelas sombras do abismo que vou jogar ele na lava!

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 27 Nov 2014 - 19:55

*Asas do Abismo age antes de Amigo Urso, Javali e BaneWolf, porém, suas palavras só serão compreendidas após Mandíbula, Scud e Loba agiram, seu deslocamento para ficar diante de Serpente Anciã ocorrerá após todas as ações de Fúria*

Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Qui 27 Nov 2014 - 20:02

*Scud tenta agir rapido para que a Serpente não se distancie, i-Phai esta paralisado e sangrando, Loba esta prostrada de joelhos, o calor, o cançasso, e toda a carga emocional do momento faz com que a visão de Scud fique turva, sua reação è instintiva. Ele se agacha, tanto para pegar impulso quanto para agarrar alguma arma. Ele se lança ao ar cum um salto e se prepara para cravar a lamina no olho da Serpente. Mas quando Scud esta no ar ele nota Loba Branca agindo de forma rapida e vindo ao seu encontro, como se fosse um borrão. Algo estava errado, mas ele não sabia o que era, esse momento de distração pode ter sido fatal para Scud pois ele sente um tranco poderoso que lhe impede de concluir o salto. Com o pouco de razão que lhe resta, Scud tenta com toda sua força de vontade se controlar.*

(OFF: gasto Força de Vontade para me controlar.)

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 27 Nov 2014 - 20:08

*Scud interrompe seu ataque, portanto, vendo Loba Branca vindo em sua direção e depois nota Mandíbula, se ainda desejar, pode continuar a ação de encontrão ou parar completamente gastando FV assim como Loba Branca, se não será feito o teste para se grudar em Scud*

*Agora Scud ouve as palavras de Asas do Abismo*

Totem Javali
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Totem Javali Qui 27 Nov 2014 - 20:10

*Assistindo tudo, sabe que a Incarnae teria usado um encanto em Mandibula, seria algo para manter ele calmo provavelmente, mas notas Scud pegar uma Adaga e ir pulando no ar, quando nota Loba indo e depois Asas defendendo a Serpente Anciã diz*

Nossa! Isso vai dar merda!

Urso
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Urso Qui 27 Nov 2014 - 20:12

*assistindo toda a cena esfriando o BUMBUM quando nota Serpente Anciã usar sua Língua bifurcada em Mandíbula e grita*

Cuidado!

*depois vê Scud pegar um dos fetiches dos baús e começar a se movimentar como um borrão e depois Loba Branca a seu encontro fica em pânico*

Scud!!! Cuidado!!! Não ataque a Incarnae!
    BaneWolf
    BaneWolf
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por BaneWolf Qui 27 Nov 2014 - 20:13

*mantendo o gasto de sua essência a fim de manter o frio no local, para que os garou não se queimem quando assiste toda a cena e diz*

Calma gente! Não viemos aqui para lutar!
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mandíbula Qui 27 Nov 2014 - 20:40

Mandíbula continua em sua investida, como uma locomotiva feita de carne e banha.

RAAAAAWWWWRRRR
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 27 Nov 2014 - 20:48

*Mandíbula não desistiu de sua fúria e parte pra cima de Scud, que leva uma barrigada forte caindo encima de Loba Branca que já estava em deslocamento, os três se embolam ali no centro da Ilha, Scud teve apenas algumas escoriações que em dois turnos se regenera assim como os demais envolvidos*
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Qui 27 Nov 2014 - 20:54

*observa sem entender por que todos eles começaram a ir pra cima uns dos outros, fica apenas observando esperando o Grondr responder*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Qui 27 Nov 2014 - 21:08

*Scud cai, e por cima dele Mandibula e Loba. Vendo i-Phai bem ele encosta com a mão esquerda na testa do homem javali e fala.*

- Você esta bem? Achei que a Serpente tinha te envenenado, não ia deichar que nada acontecesse com meus amigos...

*Scud para a frase no meio, aquela palavra, "amigo", foi dita com naturalidade, sera que ele sente algo por aquele monte de banha suado? Sabia que estava se afeisoando a Loba Branca, mas o Grondr o tirava do serio, que iria gostar de uma pessoa assim......quem?*
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Qui 27 Nov 2014 - 21:57

Massas corpulentas se chocando no ar, a queda e alguns arranhões. Lobisomens e um grondr, logo que cai em cima de Scud, a theurge, ainda em cima do garou, segura seus dois braços, como se quisesse impedir ele de fazer qualquer ação.

Ela olha bem nos olhos dele, e seriamente fala:

- Larga o fetiche, com sorte sairemos daqui. Mas agora se acalma, que tudo vai dar certo. O Mandíbula esta bem. Agora vem, vamos sair daqui.

Levanta-se calmamente, observando a situação, e vendo que a serpente não tinha entendido o que aconteceu, ela apenas olha para todos, e fala em um tom que todos escutassem, principalmente a serpente.

- Me desculpe grande anciã, tivemos um pequeno problema de interpretação, mas já esta tudo resolvido. Realmente, peço humildemente perdão por uma cena dessa.
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mandíbula Qui 27 Nov 2014 - 22:50

Mandíbula se levanta da confusão e olha Scud. "Amigo" era algo que não ouvia há tanto tempo que a palavra soava estranha. Mas ele tinha muito a dizer, e essa era só mais uma coisa dentre muitas.

Eu disse que só tem UMA coisa que não se faz em Pangea, lutar com a Serpente Anciã. E o que você fez? Isso.

Ela não me feriu. Ela me mostrou o que aconteceu. Tudo que aconteceu desde que deixei a terra. Eu vi a Guerra da Fúria inteira. Como meus irmãos e irmãs foram chacinados, meus Parentes escravizados. Como os javalis que existem hoje são só uma sombra da espécie que eu nasci. E como vai ser impossível um Grondr nascer de novo, porque os Ápis, as criaturas mais gentis e sábias que eu já conheci, estão todos mortos.

Olha firme nos olhos do Wendigo

Eu entendi porque não entendia quando eu falava sobre o Sasquatch; porque ele cedeu à Fúria e à mágoa, e se tornou o espírito canibal Wendigo, e vi a chegada dos europeus, com navios maiores do que casas, aço inquebrável e pólvora de trovão. Eu vi as mortes, o roubo, a humilhação. Eu vi porque ficou tão irritado comigo, Scud, você se viu em mim. Sentiu o medo de ser o último de sua linhagem.

Eu vi o sacrifício dos Croatan; vi os Uivadores Brancos, que apesar de meus inimigos, eram valentes, caírem para a Wyrm. Vi os Bunyip, pacíficos e honrados, caírem perante as garras de seus próprios irmãos.

Se vira para Loba

Eu vi os últimos Camazotz, vi como foram mortos pelos Senhores das Sombras, e como séculos mais tarde, um de sua Tribo redimiu uma parte do Morcego.

Eu vi como a humanidade se espalhou pelo planeta, como uma doença, e o quanto a situação fugiu do controle. Gaia está morrendo, eseus filhos também. Eu vi mais corrupção do que todos os Grondr que existiram poderiam limpar sozinhos.

Vi que deveríamos abandonar a esperança, mas me recuso a fazer isso. Já disse antes e digo novamente: meu último sopro de vida será pela causa de Gaia.

Grande Serpente Anciã, Scud Herói de Prata a atacou porque achou que tinha me ferido. Nós o atacamos para que ele não morresse lutando com você. Não há muito mais que se possa exigir entre companheiros

Estende a mão para ajudar Scud a se levantar

Obrigado...

...

...

...

Amigo.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Qui 27 Nov 2014 - 23:25

*Scud ouve o que Loba Branca diz e fica mais calmo, solta a arma e senta no chão, mas  quando vê i-Phai se levantar depois de telo derrubado e começar a falar, é que Scud percebe o quanto foi tolo. A Serpente abriu a mente de Mandíbula de tal maneira que Scud mal compreendia, tudo o que o Grondr diz, toca no fundo do coração, remexendo antigas feridas, expondo segredos, falando a verdade. os olhos de Scud ficam marejados, ele baixa a cabeça envergonhado, mas quando ouve da boca de i-Phai a palavra "amigo", ele olha para o Grondr, pega sua mão, levanta-se e, olhando nos olhos do Grondr, responde.*

- Sempre.

*Olha para Loba, e fala.*

- Desculpe por ter agido sem pensar.

*E agora ele se virava em direção a Serpente, com um ar derrotado, ombros caídos e semblante cansado.*

- Perdoe-me, achei que tinha causado algum mal a i-Phai, agi por reflexo, tentei proteger meus amigos mas agi como um tolo. As provações pelas quais passamos exigiram demais de todos nos. Estou cansado, e tenho medo de ter posto tudo a perder, lamento.

*Scud fica ali, parado, cabeça e ombros caídos, exausto.*
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Sáb 29 Nov 2014 - 15:35

*Ouve todos com atenção e diz*

Não verdade não me importo muito... Mas, tem vezes que me importo, e neste momento proponho um Chiminage, notei por todos esses dias a chegada de todos vocês e acompanhei cada discussão e cada vez que se ajudaram, e como uma matilha, um grupo unido, todos chegaram até aqui e agora estão diante de mim.

Esse Chiminage tem um Preço Justo e algo Justo que será feito, como os Grondr no mundo não mais existem, e o último de sua raça se encontra aqui em Pangea diante de mim agora, vou lhe conceder Mandíbula do Abismo a capacidade de procriar com qualquer humano ou fêmea Javali no mundo físico, magicamente sua fêmea escolhida terá um filho seu devido ao encanto que vou impregnar em você e ao nascer a criança resultante será um Grondr Puro.

Seu único débito comigo é seu Fetiche que usa, o colar que por todos esses anos lhe manteve lúcido em Pangea, apenas esse é seu preço. Se aceitar esse Chiminage, garanto que cinco filhas nascerão de você para cada Humana ou Javali Fêmea que fizer sexo e quando elas crescerem por cinco gerações terão Sangue Potente para criar Parentes e Grondr, assim, ajudar na ressurreição de sua raça.

*olha os demais*

O resto de vocês estão de parabéns por vir busca-lo, mas foi por minha vontade que o Amigo Urso conseguiu contato telepático com o Totem Javali neste Reino, portanto, eu concedi essa vantagem... Para que possa fortalecer, jurarão agora diante de mim que formarão uma matilha, apenas Mandíbula, Loba Branca e Scud, pois Asas do Abismo chegou posteriormente e não faz parte desse acordo, será um grupo destinado a ajudar Mandíbula do Abismo a cumprir seu Chiminage, em troca disso, lhes dou uma das armas que estão aqui nesta ilha, apenas uma, a sua escolha e uma partida segura pelo Ádito. incluo o Asas do Abismo para possuir um Fetiche pelo simples fato dele estar de partida para o Mundo da Terra, mas não precisa se juntar em Matilha com eles, pois creio que deva ter outros compromissos junto aos Hengeyokai.

*olha todos*

Concordam?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Sáb 29 Nov 2014 - 16:43

*Scud ouve as palavras da Serpente e fica muito contente pela dadiva concedida a i-Phai, agora sim uma raça licantrópica extinta poderia ser realmente salva, e isso si era uma missão digna de ser defendida. Sobre a Matilha, Scud pondera por alguns instantes e percebe que, se for para fazer uma matilha, que seja com estes seres, Loba, Mandíbula e, qual o nome do Dragão mesmo? Não importa, ele é o único no momento o qual Scud não confia, mas sabe que o Dragão poderia ter largado ele na lava, mas não o fez, isso ja era alguma coisa. Ele decide que não seria uma tarefa dificil de se fazer, e resolve aceitar o juramento. Colocando sua mão direita por sobre o coração e erguendo a mão esquerda ele fala em alto e bom som.*

- EU JURO POR MEUS ANTEPASSADOS QUE FORMAREI UMA MATILHA COM ESTES QUE ME RODEIAM E AJUDAREI MANDÍBULA-DO-ABISMO NO QUE FOR PRECISO.

*Baixando as mão, Scud se põe a procurar alguma arma que lhe sirva.*
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mandíbula Sáb 29 Nov 2014 - 23:50

Num só ato, a Serpente Anciã lhe trouxe de volta toda a esperança que julgava ter perdido para sempre. Não lhe resta nada a fazer além de ajoelhar e retirar seu colar do pescoço, colocando-o na pilha de feticjes.

Você me deu mais do que jamais poderia sonhar, Serpente Anciã. Vou fazer bom uso de sua dádiva. E sempre que Pangea precisar, minhas presas estarão à sua disposição.

Se levanta e vira para os outros presentes

Nós ficamos juntos por dever, depois por destino, agora por escolha.

Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Dom 30 Nov 2014 - 17:59

*fica satisfeita com as palavras de Scud e Mandíbula e diz olhando Asas do Abismo*

O Zhong Lung ainda tem coisas a fazer em Pangea, ele não irá com vocês ainda, logo ele os encontrará em seu Caern, guardei as coordenadas dele no Ádito, portanto, peguem o que escolherem e podem partir agora.

*libera o Portal Ádito, todos podem partir, menos Asas do Abismo e seu Amigo Espírito*

Partam agora, e lembrem-se no que disse e cumpram o Chiminage!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Dom 30 Nov 2014 - 18:01

*O Ádito é liberado, continua ativo, a energia dourada que permeava o portal desapareceu, todos podem adentrar no Portal, portando seus fetiches e irem direto ao Caern do Urso*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Dom 30 Nov 2014 - 19:10

*Scud espera que todos os amigos entrem no Ádito, como de costume ele sera o ultimo a partir, certificando-se que todos entraram bem. Scud ajeita as duas sacolas no ombro, esta satisfeito pelo rumo que as coisas tomaram, não vê a hora de descansar. mas, antes de entrar, Scud enxerga a Gran Klaive que ele pegou no momento que ia atacar a Serpente. Por alguns longos segundos ele fica ali, fitando a arma, olha então para a Serpente e pergunta.*

- Antes de eu partir, poderia me responder uma coisa? A quem pertenceu aquela arma?

*Scud aponta para a Klaive.*
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Dom 30 Nov 2014 - 19:38

*Olha Scud, ouve seu questionamento e diz*

Aquela arma pertenceu a um grande Presas de Prata quando esteve em Pangea, ele deixou-a aqui como pagamento por sua partida, isso faz 40 anos... Creio que ele se chamava Donovan Morningkill e era um jovem Fostern na época...
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Dom 30 Nov 2014 - 22:18

Os momentos que se passaram, pareceram uma eternidade. Mesmo assim, quando tudo se resolveu, ficou imensamente feliz. Todas as provações que passaram, os testes, a sua capacidade de auto controle testada ao último, mesmo com todas as brigas, agora estavam ali, unidos pelo destino, seguiriam para um propósito, ajudar o groudr, o que já era a missão inicial, mas agora tinham como pagamento perante a grande anciã.

A theurge, cansada, de todas as formas, se aproxima de Mandíbula, estende sua mão para ele e prossegue.

- Não podemos mudar o que foi dito, mas aqui, perante a grande Serpente Anciã, afirmo que lhe ajudarei das melhores formas possíveis, agora somos uma matilha, uma família meio torta, mas devemos nos proteger e nos respeitar. Digo isso de todo o coração, espero que nossas diferenças com o tempo possam se amenizar.

Após ela o cumprimentar, dirige-se a grande serpente.

- Muito obrigada nobre Incarnae, que os ventos lhe tragam ainda mais bençãos.

Faz uma pequena reverência, levanta-se e procura na pilha de fetiches um penduricalho na forma de lua cheia, conhecido como véu de fodos, estava ansiando a muito tempo, depois que encontra, entra no ádito.
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mandíbula Seg 1 Dez 2014 - 2:05

Mandíbula se curva mais uma vez para a Serpente Anciã, e pega uma máscara com o rosto de um falcão esculpido. Nesse novo mundo aterrorizante, talvez asas fossem uma solução adequada para o que não pudesse enfrentar com força bruta.

Mais uma vez, eu sou seu eterno devedor, Serpente Anciã, e pode me considerar um campeão de Pangea.

Muito do seu mau-humor havia desaparecido nos últimos minutos. Mandíbula muda para sua forma Hominídea e aperta a mão que Loba tinha lhe oferecido e, pasmem, sorri para ela.

Nós somos muito, muito errados. Mas isso não significa que não vamos dar certo.

Por fim, o Grondr olha para o Ádito e respira fundo. Pangea, que inicialmente deveria ter sido um refúgio temporário, foi o lugar mais importante de sua vida, serviu mais como lar do que seu próprio local de nascença. Embora não admitisse, o javali sentia medo. Medo do desconhecido. Sem saber se algum dia voltaria a ver aquela terra primal e selvagem novamente, Mandíbula fecha os olhos e entra no Ádito.
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Seg 1 Dez 2014 - 9:45

Observa a conversa do grupo em silencio, fica um pouco mais aliviado ao saber que o grupo está pelo menos começando a se entender, no fim a ação descuidada do garou acabou prestando para algo...

Mas ainda tinha certos assuntos na Pangeia, mas tinha a impressão de que algum dia os encontraria de novo, assim que todos saem, o Zhong Lung estava a sós com a Grande Serpente.

- Grande Serpente, antes que me vá tenho uma pergunta. Quanto tempo se passou no mundo físico na minha ausencia? Minha missão era de proteger a Espada da Febre, uma tarefa confiada pela Corte da Mãe Esmeralda, mas receio que talvez as pessoas que me deram essa missão possam nem estar vivas se meu tempo aqui foi tão longo quanto suspeito.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 1 Dez 2014 - 12:57

*Scud lembra-se que Donovan é o nome do líder da seita do Falcão no caerne dos três, isso não poderia ser só uma coincidência.*

- Grande Anciã, no caerne dos três, ao qual eu e Loba pertencemos, tem um líder da seita do caerne do Falcão, e ele se chama Donovan. Eu não o conheço pessoalmente, mas se a senhora me permitir, seria uma honra levar esta arma e devolver ao seu dono.
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Seg 1 Dez 2014 - 15:39

*responde para Scud*

Pode levar... Tenho mais três iguais... Pode ir agora.

*depois que todos partem, menos o Asas desativa o Portal e se volta para ele e responde o que lhe foi dito*

Sua missão Asas é levar seu fetiche a uma Corte Hengeyokai, para que seja guardado, até me ofereceria para isso, mas, tenho mais o que fazer.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 1 Dez 2014 - 16:18

*Scud volta a forma hominídea, pega a Gran Klaive, enrola na alça da sacola de modo bem firme, depois pega o Martelo de Metal, achando que é um grande Fetiche e coloca na sacola. Antes de partir, pega a Adaga ritual que Vento cortante tinha lhe emprestado e foi usada para o ritual de abertura de ponte e coloca na cintura. Olha para a Serpente Anciã e faz uma breve saudação. Vira-se e entra no Ádito.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 1 Dez 2014 - 16:20

*BaneWolf, Javali e Amigo Urso seguem pelo Ádito, mas ao chegar ao Caern, são transportados diretamente para a umbra, como são espíritos os fetiches que carregavam em suas bocas ficam em Pangea, apenas licantropos podem portar e harmonizar fetiches, esse é o Antigo Pacto*

Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Sex 5 Dez 2014 - 18:44

- Então irei...esta espada não pode mais ficar aqui...na verdade seria melhor se ela deixasse de existir...

Faz uma reverência a grande Serpente.

- Foi uma honra poderosa Serpente. Até que nossos caminhos se cruzem novamente...

Entra no Adito.
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Sex 5 Dez 2014 - 18:50

*O Ádito se fecha, deixa de funcionar antes de Asas Passar*

*Encara o Zhong Lung*

Então, acho que você não é de prestar atenção quando falei com você "Dragãozinho"...
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Sex 5 Dez 2014 - 19:02

- Minhas sinceras desculpas Grande Serpente...minha ansia em retornar ao mundo cegou meu julgamento por alguns momentos...ouvirei suas palavras.
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Sex 5 Dez 2014 - 19:04

*encara o Zhong Lung e diz*

Notei sua chegada a Pangea a muitos anos, mas não sei o motivo de estar aqui, poderia me esclarecer?
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Seg 8 Dez 2014 - 14:31

- Certamente...fui encarregado de proteger um fetiche para a Corte da Mãe Esmeralda...a Espada da Febre. É uma espada impregnada com espiritos de pestilencia e doença, é dito que ela pode causar uma febre mortal em qualquer alvo que o usuario direcione, até mesmo cidades inteiras...uma vez ela caiu em mãos erradas e perdemos vilas de parentes nas mãos desta arma, foi por isto que me ofereci para entrar no sono de dragão junto a ela para protege-la até que a Corte decida dar um fim definitivo a ela...por garantia vários lacres espirituais feitos por nossos melhores xamãs foram colocados na espada para que ela jamais saísse da bainha, impedindo assim que os espiritos da doença sejam liberados.

Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Seg 8 Dez 2014 - 15:46

*ouve e responde*

Pode deixar sob minha guarda se assim desejar Zhong Lung, aqui em Pangea, nada se perde sem meu conhecimento...
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Seg 8 Dez 2014 - 15:57

- Agradeço sua oferta Grande Serpente...mas essa tarefa é minha, não posso delega-la a ninguém. Jurei que essa espada amaldiçoada jamais ferirá ninguém e vou cumpri-lo nem que morra tentando. Devo isso a todos que morreram por causa dela, e a minha ninhada que caiu para resgata-la das mãos da wyrm.
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Seg 8 Dez 2014 - 16:07

*ouve e responde*

Então acha que estaria mais segura com os Hengeyokai?
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Seg 8 Dez 2014 - 16:41

- A Corte irá garantir que ela seja destruída, esse fetiche é poderoso demais para permanecer inteiro, seja aqui ou no mundo físico. É uma arma de destruição em massa, enquanto ela continuar ativa alguém continuará a busca-la, para terminar esse ciclo precisamos dar um fim definitivo a ela e não só esconde-la em algum lugar.
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Seg 8 Dez 2014 - 16:45

*Olha Asas do Abismo e diz*

Jogue aqui em meu Vulcão, ele destrói fetiches, assim, irá liberar os Espíritos e andaram livres por Pangea, ou tem outros planos?

*fica desconfiada do Zhong Lung por ficar arrumando desculpas para não entregar o fetiche*
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Seg 8 Dez 2014 - 18:07

- Se o vulcão pode dar um fim nisso...farei o que disse. Mas a liberação dos espiritos da doença não colocará a Pangea em risco serpente? Se me garantir que isto não acontecerá jogarei-a agora mesmo e todos que morreram nas mãos dela poderão descansar em paz
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Seg 8 Dez 2014 - 18:15

*a Incarnae responde ao Zhong Lung*

Esse fogo, pertence a meu Reino, eu comando meu Reino, portanto, nada pode perturba-lo se eu não permitir, portanto, pode joga-lo ao fogo, os espíritos serão libertados, e serão transportados a umbra Média, e lá seguirão suas vidas...
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Seg 8 Dez 2014 - 18:31

Materializa a espada que estava na forma de uma tatuagem na sua mão. A bainha está inteira lacrada com cadeados, correntes e selos orientais. O dragão negro olha a lamina pela ultima vez, sempre amaldiçoou aquela coisa como sendo nada além de um instrumento de miséria.

Extende sua mão na beira do vulcão e larga a espada, vendo conforme ela se perdia na lava.

- Pronto...finalmente estou livre deste fardo...
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Seg 8 Dez 2014 - 18:34

*Nota o Fetiche ser jogado na Lava, como comandava o Reino, cria uma barreira em volta do fetiche enquanto ele lentamente cai dentro da rocha derretida, pegaria ele posteriormente*

*Olha o Zhong Lung e diz*

Agora está feito, os espíritos foram soltos na umbra Média, onde deseja ir?
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Sex 12 Dez 2014 - 20:14

- Não sei...nem sei quanto tempo se passou ou se as pessoas que me deram essas ordens ainda vivem...para onde mandou os demais se me permite a pergunta?
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Sáb 13 Dez 2014 - 7:34

*a Incarnae diz*

Aconteceu muitas coisas nesses anos em que esteve aqui... Portanto vou lhe ajudar, como fiz com o Grondr...

*toca com sua língua a cabeça de Asas e com seu encanto, mostra, em sua mente, todos os seus anos perdido da História Humana, desde o dia que adentrou Pangea até os dias atuais, a História da Humanidade, suas guerras e conflitos até os dias de hoje. Inclusive seus avanços em tecnologias, mas não o conhecimento em usa-las, apenas a noção de que elas existem.*

*depois recolhe sua língua e espera o Zhong Lung sair de seu transe em assimilar todas as informações para lhe continuar respondendo*
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Ter 6 Jan 2015 - 22:30

Asas aceita o gesto da serpente e apenas abaixa a cabeça respeitosamente. As visões são intensas, viveu na época tida como o fim da segunda grande guerra, testemunhou pessoalmente o grande sol radioativo obliterando Nagazaki.

Mais de setenta anos se passaram desde que foi colocado no sono de dragão na Pangeia, na época que foi mandado seus superiores já eram velhos...o que significa que agora todos que sabiam de sua missão já estão a muito mortos...

Ao sair do transe, Asas cai de joelhos tentando assimilar as informações.

- Tanto tempo...mas então todos já morreram...

O que poderia fazer agora? Todos que conheceu já estão provavelmente mortos...mas mesmo assim a tarefa de um xamã nunca termina, não foi coincidencia que acordou para testemunhar o ultimo grondr vivo...talvez fosse a vontade de Gaia e do Grande Dragão que seus caminhos se cruzassem.

- Grande Serpente. Para onde mandou o Grondr e os Garou?
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Qua 7 Jan 2015 - 5:28

*Entra em transe por um instante, a poderosa Incarnae tem visões, depois diz a Asas*

Eu mandei eles a um Caern, uma sombra corrompeu aquele lugar, vou te dar uma coisa que pode te ajudar Asas do Abismo, quando o momento certo chegar, um Encanto vai se manifestar!

*A Poderosa Serpente Anciã usa sua língua e toca a cabeça do Zhong Lung, depois, a recolhe e finalmente abre o Ádito e diz*

Adentre esse Portal em sua forma Humana, ele vai te levar ao local certo para cumprir seu Destino!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 7 Jan 2015 - 5:30

*O Ádito está aberto para Asas, para levar a seu Destino*
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Sáb 10 Jan 2015 - 13:40

- Sò mais uma coisa Serpente. Gostaria que o meu amigo espiritual Naahkriin me acompanhasse.
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Sáb 10 Jan 2015 - 13:53

*responde a Asas*

Sim, pode leva-lo...
    Naahkriin
    Naahkriin

Mensagem por Naahkriin Sáb 10 Jan 2015 - 15:12

*do céu vem descendo, em circulo e pousa próximo de Asas*
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Seg 12 Jan 2015 - 11:03

*homem dragão coloca sua mão na cabeça do pterodactilo.*

- Está na hora de voltar para a batalha irmão...

*Retorna a forma humana e adentra o adito com Naahkriin.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 12 Jan 2015 - 11:11

*Serpente Anciã apenas desce sua enorme cabeça na Lava Quente do Fosso de Magma, para pegar seu "prêmio", ela desaparece da presença de Asas e seu amigo espírito, portanto, seguem para o Ádito ali aberto, após atravessarem, ele se desativa, e tudo volta a normalidade em Pangea*

*O Ádito está aberto para Asas, para levar a seu Destino*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 2 Jan 2016 - 16:18

NPC escreveu:
    Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 4 NinhodaSerpenteAnciatilde
    Ninho da Serpente Anciã
    Maior Vulcão de Pangea

[A Montanha que serve de Ninho do Incarnae conhecida como Serpente Ancião é a maior montanha de Pangea, também é um vulcão adormecido, que a cada 5 mil anos, entra em erupção, ali fica também o único Ádito que leva a terra do mundo físico]

*O Inicio da Caminhada da matilha rumo ao topo do Vulcão foi tranquila, o tempo, o ar, tudo ajudava para manter a matilha unida para subir, embora estivem com fome e sede, enquanto estiverem na forma Crinos, poderiam passar dias assim neste estado, mas mesmo em Pangea, essas necessidades eram importantes para manter a vida em seus corpos, pois morrer em Pangea não era uma boa ideia até pelo fato de não irem para o Reino Lendário e sim, nascerem no Reino como Lobisomens que nunca poderão sair do reino, sem memória de quem eram antes de chegar até ali*

*Parte da manhã ocupa parte do tempo da subida, serpenteando pela montanha, indo em direção ao topo, podia se ver daquele ponto já uma caverna bem próximo da boca do Vulcão, mais alguns horas estariam chegando ali.*

*A Fome e a Sede aperta e todos, inclusive os Espíritos Materializados começam a ficar muito debilitados, por que eles não tinham o poderoso fator de cura dos Garou*
    Purificador
    Purificador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Purificador Sáb 2 Jan 2016 - 19:02

* Usando a ponta rombuda de sua lança como apoio pra subida... Juntamente com as suas garras das patas traseiras... Purificador se curava rápido... Mas percebia que Seu fetiche não fazia milagre... Eles precisavam comer e beber... Todos.*

- OLHEM! Uma caverna perto da boca do vulcão...

* Finalmente esboça um sorriso... Desde o Ritual do Totem... que tinha sido o último.*
    Vingança da Selva
    Vingança da Selva
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingança da Selva Sáb 2 Jan 2016 - 19:31

*Logo após o início da subida, os animos se foram, a fome era implacável em minar o ânimo e o bom humor de todos.*

*Quando Purificador da a notícia da entrada de uma caverna, purificador tenta acelerar o paço, não aguentava mais aquilo, queria caçar, acredita que poderia findar um pequeno rio para saciar a sua necessidade de água. Queria voltar a correr pela floresta, preferia enfrentar mil tiranossauros do que passar por aquilo.*
    Caçadora-da-Verdade
    Caçadora-da-Verdade
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade Sáb 2 Jan 2016 - 19:39

* caçadora estava cansada de mais para falara na quele momento,ela em sua forma natural dava passos oscilante, ouve sobre a caverna e com o as entranhas doendo de fome e sede começa a seguir os outros para a caverna*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado