Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

+14
Vingança da Selva
Caçadora-da-Verdade
Maka
Totem Urubu Rei
Coruja
Naahkriin
Serpente Anciã
Mandíbula
Scud
Loba Branca
Asas do Abismo
Urso
Totem Javali
BaneWolf
18 participantes

Ninho da Serpente Anciã/Vulcão

Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários

Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 Empty Re: Ninho da Serpente Anciã/Vulcão

Mensagem por Bruce Andrade Qui 14 Jan 2016 - 19:52

*Bruce olhava o lugar para ter opções de ação, imaginando uma saída para aquele enigma.*

_Pela primeira vez estou sem saber o que fazer, a não ser que...

*Bruce emite um uivo potente saído do interior de suas entranhas.

O uivo era conhecido de todos, como o famoso "uivo em respeito ao território."*

Purificador
    Intermediários
    Intermediários

Ninho da Serpente Anciã/Vulcão - Página 7 Empty Re: Ninho da Serpente Anciã/Vulcão

Mensagem por Purificador Sex 15 Jan 2016 - 9:17

* Observava o lugar com semblante sério e de braços cruzados... Não se arriscaria a sair de onde está, muito menos a ser tentado pelo que ele via. Não era ladrão. As coisas que via não lhe pertenciam e o ouro só tinha valor pros brancos. Roubo era um dos crimes mais sérios de sua cultura.*

* Parecia que simplesmente deveria esperar, já que estavam no lugar onde deveriam. Até que Bruce uiva... Bom, era a coisa mais lógica a se fazer... quando se está na casa de alguém, bate-se na porta pra se anunciar....*

*... Purificador engrossa o coro de Bruce. Ele usa seus Instintos apurados e uiva bem forte um uivo de respeito ao território.*

Visão-da-Morte
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Visão-da-Morte Sex 15 Jan 2016 - 12:30

*Visão com Maka em seus braços observava as riquezas daquele lugar, o calor apesar de fazer os pêlos do Xamã se molharem com suor, ainda eram suportável.*

...

*Voltou seu olhar para Vingança-da-Selva, meneou a cabeça positivamente dizendo:

-Claro meu irmão, Maka poderá lhe ensinar a língua dos espíritos se assim ela quiser.

-Acredito que não irá se opor a isso.

*O Xamã Wendigo ouviu o uivo de seu irmão Mau-Presságio, mais uma vez era hora de esperar, seu irmão emitindo o uivo, fazia seu papel e logo Visão faria o dele nas negociações com a grande serpente.*

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 15 Jan 2016 - 14:39

*O Uivo ecoa por todo o canto, fazendo ecoar como um eco deixando bem alto o som que todos podem ver que aumenta conforme sobe pela boca do Vulcão*

*Um tremor de terra é sentido por todos, e do centro do lago, começa a borbulhar lava e magma como se algo surgisse dali, e realmente algo começava a imergir do lago de fogo, coberta com lava, rocha derretida escorrendo por suas escamas negras, uma cabeça gigante, muito grande, a cabeça a Serpente era tão grande quando um campo de futebol com seu pescoço grosso escamoso. O Ser depois de escorrer todo fogo e lava de sua cabeça olha a todos os presentes*

Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Sex 15 Jan 2016 - 14:40

*Olha todos do grupo na saída da caverna, fica observando eles esperando que digam algo*

Vingança da Selva
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingança da Selva Sex 15 Jan 2016 - 16:28

*Diante da visão daquele ser magnifico e onipotente, Vingança coloca o rabo entre as pernas e emite um ganido baixo, era aterrador estar na presença da Serpente, estava satisfeito por não ser o porta-voz de seus irmãos, mas lançava um olhar aflito para Mau-Presságio.*

Purificador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Purificador Sex 15 Jan 2016 - 16:37

* Mantém-se firme pra não demonstrar medo o máximo possível... Aliás, não tinha sequer motivo pra isso... A missão era nobre... e justa.*

* Esforça-se pra dar apoio a Mau-Presságio... Bruce precisava se sentir confiante pra aquela conversa...*

* Purificador faz uma reverência respeitosa ao ser de tamanho poder. Depois vira suas atenções pra Bruce em expressões corporais que enfatizavam que ele seria o porta voz do grupo. Esse era o papel de seu augúrio.*

Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade Sex 15 Jan 2016 - 16:54

*Bruce dá o primeiro passo, um passo único e tímido, era como uma formiga ante a tanto poder.

Seu coração acelerava como se sua vida inteira estivesse prestes a se esvair em questões de segundos.

Se volta então para o theurge Visão, ele teria um importante papel naquele momento.*

_Transmita em linguagem espiritual o que irei dizer a ela...

*Bruce reclina o corpo, transmitindo o respeito que aquela referida entidade merecia*

_Boa tarde Grandiosa entidade que representa Pangéia. Quando falamos em Pangéia, lembramos de ti, a imponente Senhora Serpente.

_Me chamo Bruce, Mau-Presságio, sou um theurge oriundo da tribo do irmão mais velho do novo mundo. Novo para alguns, mas não para nós que vivemos dos mistérios daquela terra.

_Sou líder da matilha Adagas de Escalpos e este outro aqui*Aponta para Purificador* é meu estimado amigo, líder da matilha Purificadores da Caça, somos guiados pelos espíritos Totêmico; coruja e urubu rei, respectivamente. Não posso deixar de lembra da presença voluntariosa de Maka(um elemental da terra) e Warterion (Um outro elemental; da água que acompanha recentemente a matilha e nos salvo a vida quando a seca nos abateu).

_Pedimos humildemente uma ajuda para que com isso possamos ajudar a curar nossas terras.

_Duas seitas preciosas na cidade do Rio de Janeiro - Brasil, padecem, agonizante e necessitamos de um item existente no reino da poderosa serpente.

Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Sex 15 Jan 2016 - 19:19

*A Incarnae compreendia todas as Línguas da Criação portanto compreende o que foi dito por Mau-Presságio e responde na língua dos Garou, sua voz ecoa por toda a caverna*

Então vieram até MIM em Busca em algo? Ao que se refere GAROU? Que ITEM seria este? E Qual sua Finalidade!?
    Caçadora-da-Verdade
    Caçadora-da-Verdade
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade Sex 15 Jan 2016 - 20:12

*Caçado instintivamente fica atras de purificador,ela estava com medo do grande e poderoso incarnae,porem precisava ser firme na quele momento então com coragem fica do lado de purificador dando,pronto para tudo, caçado fica ao lado de sua matilha esperando bruce terminar a historia que fez eles chegarem até ali,em voz baixa diz*

-fale sobre o cajado bruce
    Bruce Andrade
    Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade Sex 15 Jan 2016 - 23:19

*Bruce nota que o espírito despertou um certo interesse para com o que foi dito, de modo que ainda parcialmente ajoelhado cede sua gnose para fortalecer ainda mais a fortaleza espiritual da grande Serpente, como prova de sua boa fé*

*Se levanta se pondo ereto agora.*

_Se trata de um cajado. Ele é parte componente de uma série de itens, na verdade três. Junto aos demais, sera parte componente de um ritual sagrado e bastante incomum até mesmo aos nossos.

_Aqui em Pangéia, esta o cajado!

_Como disse outrora, o rio de janeiro padece de uma chuva de corrupção que está aos poucos minando a energia espiritual do lugar. Se nada for feito, os ninhos sagrados de Gaia irão cair para a nossa grande inimiga.

_Os outros dois itens estão em Nova York, ou a grande maçã e o outro no reino Cibernético.

_Não esperamos que nos CEDA o conhecimento de graça, me comprometo junto a minha matilha a pagar um chiminage. Ouvi falar de sua ira contra a grande aranha... Acho que nossa missão neste reino virá a calhar!

OFF: Cedi três pontos de gnose.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 16 Jan 2016 - 2:07

*Bruce dispõe de apenas 4 pontos permanentes de Gnose, como doou um ao Espírito Elemental, fica impossibilitado de doar mais 3, pois ao perder toda a Gnose fica totalmente impossibilitado de usar dons e percorrer atalhos enquanto não recuperar um ponto de gnose, neste caso, apenas doou dois pontos, ficando com um em sua reserva permanente*
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Sáb 16 Jan 2016 - 2:23

*A Incarnae fica satisfeita em receber a Gnose do Garou, em troca, diz sua voz ecoa por todo lugar e é compreendida por todos*

Aceito sua Oferta assim como aceito seu Chiminage jovem Garou... Eu possuo centenas de Fetiches neste Reino, estão todos em minha posse, portanto, esse Cajado está aqui comigo, ele se chama Sombra-Vindoura, é o conjunto de três Artefatos Fetiches que quando completados eles se tornam uma grande arma de Purificação e Proteção usado em Caern normalmente... A mais de 300 anos o fetiche foi dividido em três partes, trazida uma para cá, a parte do cajado, ao possuir uma parte, ela leva misticamente a próxima... Ao completar o Fetiche de três partes irá precisar encontrar ainda a Pedra de Âmbar que vai ao topo do Cajado, que está no Reino Cibernético... Nesta cidade Humana, está Pena da Phoenix que fica na haste inferior do cajado... Os três itens tem grande poder juntos, sozinhos, tem um poder limitado... Portanto a Pena que deve estar na cidade humana pode estar em posse de algum ser sobrenatural... A Grande e Poderosa Phoenix deu uma de suas penas para o Fetiche quando uma Matilha de Prata foi formada, diz a lenda que quando o fetiche estiver completo totalmente, os Espíritos Ancestrais dessa Matilha de Prata poderão defender o lugar onde o Artefato for depositado... Possivelmente é isso que seus anciões querem, a ajuda da Matilha de Prata, a Poderosa Silver-Rock composta de vinte Anciões, sendo quatro de cada Augúrio...

*A Incarnae observa atenta e continua*

Portanto estou disposta a lhe dar passagem pelo Ádito ao Caern que desejam ou a qualquer lugar que desejarem ir... Lhes darei o Cajado... No entanto... Quero algo em troca, ao final, depois que o Artefato Sombra-Vindoura for reunido, usado e seus Caern defendidos, após isso, um de vocês deve me trazer a Pangea para que eu o guarde para que não caia em mãos erradas... Aceitam essa proposta?

*A Poderosa Espírito de Pangea olha séria para Bruce*

Caso isso não seja Cumprido vocês serão Eternamente Caçados por todos os Espíritos da Wyld!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Caçadora-da-Verdade
    Caçadora-da-Verdade
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade Sáb 16 Jan 2016 - 2:48

*Caçadora fica impressionado com as informações que havia ouvido da poderosa serpente e corajosamente da um passo para frente

-EU,CAÇADORA.PROMETER DIGO,SE NOSSA,MISSÃO GRANDE,SALVAR SEITA, E FAMILIA DE AMIGOS DE CAÇADORA,PROMETER EU VOLTAR E DEVOLVER O GRANDE FETICHE SE MEUS COMPANHEIROS CONCORDAREM,BETA EU SER,MAIS CORAGEM NÃO FALTAR NA DONZELAS DE DIANA

* CAÇADORA COMO FORMA DE GRADITÃO E COMPROMISSO DA 3 PTS DE GNOSE depois diz a purificador*

-grande alfa e grandes amigos novos,não posso deixar,vim do sul sozinhos, e voltar para aqui depois,Caçadora porva seu valor ao aceitar essa sagrada e missão importante porem ......precisamos descansa pouco,podemos caern ir, e depois cidade humana,e por ultimo reino da grande aranha,cansada estou eu, e.....

*Caçadora olha para o seus companheiro e diz com cuidado*

-Precisamos ajuda...... se todos palavras da serpente aceitarem conheço um grande ancião na região do norte,ajudante de matilha, e caerm do urso seremos recebidos bem

* espera para ver a reação de tods*
    Purificador
    Purificador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Purificador Sáb 16 Jan 2016 - 16:39

* Purificador escuta atentamente o que o Incarnnae tinha a dizer e sua proposta de Chiminage era muito justa. O Ahroun tenta se manter firme e sem demonstrar medo o máximo que pode, para que sua coragem inspire seus amigos... Principalmente aqueles que detém o dom da palavra e são os porta vozes do grupo.*

* Mas enquanto a conversa se desenrola... a mente estratégica do Ahroun trabalha... mas ele imagina que o incarna poderia até mesmo ler seus pensamentos, tamanho era seu poder... então guarda suas ponderações pra mais tarde e esvazia sua mente... O Ahroun pensava na guerra... a guerra que batia à porta de todos os seres metamórficos...*

- EU, PURIFICADOR, ESTOU DE PLENO ACORDO COM TÃO JUSTA CONTRA PROPOSTA, MATRIARCA DE PANGEA !

- TRAREMOS O ARTEFATO COMPLETO DE VOLTA... ASSIM QUE A CORRUPÇÃO FOR... PURIFICADA DE NOSSAS TERRAS NATAIS!

* Purificador faz reverência respeitosa ao Incarnnae e lhe doa 2 pontos de Gnose... Depois escuta as palavras de Caçadora... A princípio não concorda, já que o tempo era seu maior inimigo, mas não poderia sacrificar sua companheira de matilha muito menos os demais debilitados... e tbm achava que deveriam se preparar melhor pras próximas missões... buscar conhecimento... estava claro que Pangea tinha sido um desafio acima de suas expectativas... a falta de água deveria ser tomada como exemplo, além da quase morte dos espíritos.*

* Então... Um pouco contrariado... ascende com a cabeça pra sua companheira de matilha enquanto olha pra Bruce esperando a resolução final.*
    Vingança da Selva
    Vingança da Selva
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingança da Selva Sáb 16 Jan 2016 - 17:47

*Depois do choque inicial, Vingança de recompõe, e mantém seu porte, quando todos então de acordo com o oferecido, diz.*

-Também me comprometo em cumprir o chiminage, assim como meus irmãos.
    Bruce Andrade
    Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade Sáb 16 Jan 2016 - 18:36

*Bruce saca sua faca de Escalpo e diz:*

_Esta faca já arrancou e purificou muitos. Liberando seus espíritos.

_É uma arma comum, mas com um grande valor simbólico para mim.

*Finca a arma em uma fresta do solo, já que imaginava que toda extensão deste era de pedra vulcânica.*

_Peço que fique com ela honorável serpente, pois voltarei para buscar!

*Aguardava que a grande Serpente lhe desse o cajado para que a barganha finalizasse.*
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Dom 17 Jan 2016 - 1:01

*A Incarnae estava Satisfeita, havia gostado da barganha, depois diz a todos*

Venham Buscar seu fetiche...

*Com um gesto com a cabeça, o lago de fogo que cerca a ilha onde tem o Ádito, se cria uma passagem, como se pedras se levantassem formando uma ponte que leva da margem a ilha. Embora fossem passar ao lado da lava quente, a Incarnae impedia que o fogo pudesse ferir os Garou e fala*

Venham pela ponte até a Ilha... Não temam, nada irá lhes ferir...
    Caçadora-da-Verdade
    Caçadora-da-Verdade
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade Dom 17 Jan 2016 - 1:08

*caçadora corajosamente pucha o purificador e depois começa a seguir em direção ao centro da ilha através da ponte,mesmo com medo caçadora n deixava isso abalara ela,concentrando em sua força e coragem caçadora e a primeira e começa a travesar a ponte*
    Bruce Andrade
    Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade Dom 17 Jan 2016 - 13:27

*Bruce respira profundamente e pisa na primeira pedra. Se imaginava agora em um dos filmes de Indiana Jones ou do Allan Quaterman, mas onde ele era o herói de seu mundo.

Estava satisfeito com a barganha, a Grande Serpente demonstrou ser bastante justa com aqueles que agiam com justiça para com ela, para com aqueles que demonstravam ser humildes e denotavam pureza no coração.

Esta história seria contada a seus irmãos.*

_Obrigado Serpente Anciã!
    Vingança da Selva
    Vingança da Selva
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingança da Selva Dom 17 Jan 2016 - 15:05

*Seguia seu alfa, andando pela ponte na lava em sua forma Hispo. Ao atravessar, olhava para um lado e para o outro, apenas com a apreensão natural de que aquela lava subisse e desse fim a sua existência.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Dom 17 Jan 2016 - 15:21

*O Grupo segue indo pelas pedras que foram formadas pela Incarnae no lago de fogo e lava vulcânica, era um calor bem alto, mas suportável de alguma maneira. As pedras postas ali eram como se surgissem do fundo do lago, mas era frias ao toque, não congelantes, mas agradáveis aos pés, a grande Incarnae do Reino tinha total controle sob todas as coisas nele, podia fazer o que achasse necessário. Todos contemplam seu tamanho poder em controlar um Reino vivo como Pangea.*

*A Travessia das pedras levaria uns 30 minutos por causa da distância até a Ilha no centro do Lago de fogo, lava e magma incandescentes*
    Caçadora-da-Verdade
    Caçadora-da-Verdade
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade Dom 17 Jan 2016 - 16:56

* atravessando olha para os 2 lados da ponto não acredita o fato que dele estar fria com um rio de fogo em baixo, nervosa porem com o coração determinado Caçadora continua a caminhada*
    Bruce Andrade
    Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade Dom 17 Jan 2016 - 21:21

*Bruce assim como caçadora, procurava manter o foco até a chegada ao outro lado, na ilha cercada de fogo.

Salta pedra a pedra, até que chegue são e salvo*
    Purificador
    Purificador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Purificador Seg 18 Jan 2016 - 10:12

* apenas acompanha a todos, com cuidado ao atravessar a ponte sobre o rio de lava, porém com passos largos e ligeiramente apressados... Não para sair da lava... Mas para completar a primeira parte de sua missão!*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 18 Jan 2016 - 17:25

*Finalmente, tanto os membros das duas matilhas quanto os espíritos materializados seguem pelo caminho e chegam a Ilha, ao final, quando todos estão sob a Pequena ilha, que comportaria uns 40 Garou em Crinos, ali some as pedras, voltando a ser apenas Lava quente, com fogo e magma.*

*Todos podem ver com clareza o Ádito bem no centro da Ilha, ao seu redor, baús de vários tipos, de ferro, madeira, prata, ouro, ao seu redor moedas de prata, ouro, pedras de diamantes, e Fetiches, muito fetiches, sobre um altar de pedra pequeno tem depositado um Cajado feito de Madeira, ele é grande, tem em torno de um metro e meio, parece lhe faltar duas partes, embaixo e encima, parece ser o Cajado dito pela Incarnae*
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Seg 18 Jan 2016 - 17:26

*Vendo que todos atravessaram e estão na ilha, fala para Bruce*

Tu Bruce, será o Portador dos Fetiches? Sobre aquele Altar de Pedra fica o Cajado, pode pega-lo agora. E depois, qual local desejam que Ádito os levem a seguir?
    Bruce Andrade
    Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade Seg 18 Jan 2016 - 18:08

*Bruce se aproxima do local indicado pela grande Serpente, pegando em seguida o cajado.*

_Serei eu Sim Senhora!

_O próximo caminho que iremos traçar será para a poderosa seita do totem urso!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 18 Jan 2016 - 18:34

*Bruce pega o Cajado, nota que ele tem um poder diferente, sente que Sombra-Vindoura tem um Espírito Forte dentro dele, mas teria que se Harmonizar com o Espírito do Fetiche para saber seus poderes*
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Seg 18 Jan 2016 - 18:35

*A Incarnae olha Bruce pegar o fetiche e diz*

Se deseja ir para a cidade Humana não há Problemas... Tem um grande Caern no Centro da Cidade, irei abrir o Ádito para que possam ir a esse Caern, estão prontos?
    Caçadora-da-Verdade
    Caçadora-da-Verdade
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade Seg 18 Jan 2016 - 18:49

*Caçadora percebe que a grande serpente era temperamental,achando melhor não contradizer olha para todos e diz*

-Vamos Matilha grande Juntos para NY
    Visão-da-Morte
    Visão-da-Morte
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Visão-da-Morte Seg 18 Jan 2016 - 19:39

*Visão parabeniza seu irmão Mau-Presságio, seu desenrolar com as palavras, garantiu que todos pudessem ter vitória em seu propósito. Tocando o ombro de seu irmão, ele disse em meio a um sorriso.*

-Muito bem meu irmão, os bons ventos lhe saúdam e nossos ancestrais se orgulham.

*Voltou seu olhar para a serpente, sendo o ultimo a falar, dizendo:*

-Aceito sua proposta e honraremos seu acordo Grande Anciã!

*Seguiu observando todo o lugar e imensidão de fetiches ali guardados em silêncio, quando questionado pela serpente se estava pronto, Visão-da-Morte, meneou a cabeça dizendo:*

-Sim, acredito que estamos!

*Voltou seu olhar para Warterion, lhe saudando com a mão fechada sobre o peito, dizendo ao mesmo:*

-Sua ajuda será lembrada!

-A Matilha adagas de Escalpo, nunca esquecerá o que fez por ela, em nossas histórias e nossa vida.

*O Garou então uivou em saudação a Warterion e a Serpente anciã, por fim, assumia sua forma hominidea, já que iriam para uma cidade humana.*
    Bruce Andrade
    Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade Seg 18 Jan 2016 - 19:49

*Bruce não se harmonizaria com o cajado ali, talvez seria anti-ético, tal qual abrir um presente na frente dos convidados em uma festa de aniversário.*

_Sim, e mais uma vez obrigado pelo conhecimento ofertado!

_Estaremos retornando dentro em breve!
    Serpente Anciã
    Serpente Anciã
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Serpente Anciã Seg 18 Jan 2016 - 22:06

*A Incarnae maneia a cabeça ativando o Ádito, ele estava ali para levar os Garou aonde desejam, e diz a todos*

Cumpram o Chiminage, ou irei Amaldiçoar suas matilhas até sua Morte!!! Agora entrem no Ádito, ele está pronto para leva-los para o Coração do Caern na Cidade Humana, mandei uma mensagem Mental ao Totem, ele está ciente de sua chegada agora... Partam agora!!!!!!!!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 18 Jan 2016 - 22:09

*O Espírito Elemental da Água agradece dizendo a Visão*

Sabe meu nome, quando precisar de mim, só me chamar, agora vou partir!

*O Elemental se retira, partindo e se reformando para seu local sagrado na Umbra Rasa*

*O Ádito está aberto, uma luz sai de seu centro, um portal foi formado do Reino de Pangea para a Terra, no Coração de um Caern, podem adentrar quando desejarem*

Totem Urubu Rei
    Totem Urubu Rei
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Totem Urubu Rei Seg 18 Jan 2016 - 22:11

*O Espírito Urubu abre as asas dizendo*

Vamos minhas matilha, rumo ao Caern, eu irei pra umbra, portanto, assim que atravessar o Ádito estarei na Umbra do Caern!

*Olha a Incarnae e diz*

Obrigado grande Incarnae!

*Bate as Asas e segue pelo Ádito voando*
    Coruja
    Coruja
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Coruja Seg 18 Jan 2016 - 22:14

*abre as asas e diz a todos*

Faço as palavras de Carniceiro as minhas lhes encontro na Umbra do Caern!

*fala para a Incarnae*

Obrigada Serpente Anciã, nunca nos esqueceremos!

*Parte voando rumo ao Ádito*
    Maka
    Maka
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Maka Seg 18 Jan 2016 - 22:16

*ainda se segurando em Visão, diz para ele*

Entrarei com você, ainda estou fraca para correr rumo ao Ádito, ao passar irei me transformar em Espírito e tudo voltará ao normal...

*Olha a Incarnae dizendo*

Obrigada grande Espírito Serpente Anciã, tua ajuda nunca será esquecida nem por mim e nem por meus companheiros!

*Espera para adentrar com Visão*
    Caçadora-da-Verdade
    Caçadora-da-Verdade
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Caçadora-da-Verdade Seg 18 Jan 2016 - 22:27

*olha mais uma vez para trás,PENSANDO " nunca esquecer reino vou,jornada começar aqui",Caçadora olha para a grande serpente*

-OBRIGADO GRANDE SERPENTE MÃE,VOLTAR LOGO IREI

*O Ádito ABERTO ELA ENTRA COM CORAGEM *
    Purificador
    Purificador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Purificador Ter 19 Jan 2016 - 0:08

* Vai até Bruce e o saúda pela honraria... Depois agradece o tal espírito Waterion que todos agradeciam... Depois agradece a Serpente...*

- MUITO OBRIGADO SERPENTE ANCIÃ ! NUNCA ESQUECEREMOS O QUE FIZERA PELA SEITA DA PURIFICAÇÃO SOLITÁRIA ! A TARTARUGA FICARÁ GRATA.

- CUMPRIREMOS NOSSA PARTE NO TRATO.

* Vai até o Ádito e o atravessa com seus companheiros.*
    Vingança da Selva
    Vingança da Selva
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingança da Selva Ter 19 Jan 2016 - 7:43

[size=47]-Obrigado por tudo grande espírito.[/size]

*Segue correndo para o Ádito.*
    Bruce Andrade
    Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade Ter 19 Jan 2016 - 9:31

*Após isso éo último a entrar, sua visão se divide entre o olhar da serpente e sua faca de combate que utiliza como adaga de escalpelar.

Seu olhar expressava todo sentimento necessário, mesmo se a Serpente não lesse sua mente, suas motivações como galiard já denunciava tudo.

Se Bruce sobrevivesse a missão, ele retornaria.

Deste modo atravessa o Ádito*

_Obrigado!
    Bruce Andrade
    Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Bruce Andrade Ter 19 Jan 2016 - 9:32

*Após isso é o último a entrar, sua visão se divide entre o olhar da serpente e sua faca de combate que utiliza como adaga de escalpelar deixada cravada nas pedras como priva de que retornaria.

Seu olhar expressava todo sentimento necessário, mesmo se a Serpente não lesse sua mente, suas motivações como galiard já denunciava tudo.

Se Bruce sobrevivesse a missão, ele retornaria.

Deste modo atravessa o Ádito*

_Obrigado!
    Visão-da-Morte
    Visão-da-Morte
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Visão-da-Morte Ter 19 Jan 2016 - 11:35

*Visão volta seu olhar para Warterion, dando um sorriso dizendo:*

-Obrigado meu amigo, jamais esqueceremos o que fez por nós!

-Você também sabe quem sou, me procure quando precisar de mim!

*Voltou seu olhar para a Serpente Anciã e disse a saudando:*

-Hoka HEI Grande Serpente Anciã! Cumpriremos o Chiminage e nunca esqueceremos tudo que o fez por nós!

-Obrigado por sua sabedoria e benevolência para conosco!

*O Xamã já na forma humana, seguia junto de Maka, a guiando para dentro do Ádito, enquanto dizia para a mesma:*

-Obrigado minha irmã, por mais uma vez está do meu lado.

-Viverei mil vidas e as mil vidas serei grato..

*O Garou parou na entrada do ádito e fala com seus companheiros:*

-Vamos irmãos!

*Por fim, entrou no Ádito junto de Maka.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 19 Jan 2016 - 18:24

*Todos finalmente entram dentro do Ádito, depois disso tudo, ele se fecha e Pangea novamente se reformula para aqueles que voltarem a aparecer no Reino*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado