Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

+58
Terry Crews
Frank Castle
Doctor
Totem Elefante
Totem Coruja
Guerreiro-da-Luz
BaneWolf
Pentium II
Eddy
Scud
Totem Terremoto
Espada Quebrada
Viccente Constanzo
Impetuoso
MARGRAVE YURI KONIETZKO
KORD KONIETZKO
Petyr Baelish
Sandor Clegane
Khal Drogo
Gregor Clegane
Jaime Lannister
Cersei B. Lannister
Tyrion Lannister
Miranda Priestly
Avô Trovão
Donovan Morningkill
Joshua M. Mephilim
Shazza
Ajudante de Matilha
Erik Quebra-Klaive
Serpente
Terror Espiral
Asas do Abismo
Garras de Gaia
Presa Sangrenta
Mike
Jun Shen
Yerik Tvarivich
Bigorna da Fúria
Amon Hórus
Quebra Ossos
Vingador
Chapeleiro
Lágrima de Prata
Loba Branca
Totem Rato
Totem Barata
Mandíbula
Vento Cortante
Trapaça
Tormenta de Fenris
Asdraty
Ervin Palavra Austera
Tiaraju
Nevasca
Sombra-Da-Lua
Anthony Webb
NPC
62 participantes

Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Mensagem por Lágrima de Prata Ter 3 Mar 2015 - 13:27

*Estava sentada nas patas traseiras, com sua cabeça apoiada nas pernas de Chapeleiro. As matilhas até o momento estavam muito interessantes, e quando chega a hora da matilha que irá para Pangea, vê Presa Sangrenta se adiantando, assim como Impetuoso, o que lhe era uma grata surpresa. Levantando-se e indo até o palco, quando chega na frente do velho xamã, muda para a sua forma hominidea, com uma expressão séria, mas cheia de esperança, se apresenta.*

- Sou Lágrima de Prata Abençoada, lupina, Galliard dos Fianna. Como prometido em Reino Etéreo, irei para Pangea, honrando minha palavra.

*Fica em silêncio, passando o olhar pelos dois lupinos ao seu lado, abrindo um sorriso para cada um.*

Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Mensagem por Asdraty Ter 3 Mar 2015 - 13:28

*fica quieto e observa o ritual, o Totem elefante devera ser ótimo para nossas causas. Ao terminar a criação da matilha volta para onde a matilha ficara e fica a observa a próxima matilha a ser formada.*

Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Ter 3 Mar 2015 - 13:29

Lágrima de Prata escreveu:*Estava sentada nas patas traseiras, com sua cabeça apoiada nas pernas de Chapeleiro. As matilhas até o momento estavam muito interessantes,  e quando chega a hora da matilha que irá para Pangea, vê Presa Sangrenta se adiantando, assim como Impetuoso, o que lhe era uma grata surpresa. Levantando-se e indo até o palco, quando chega na frente do velho xamã, muda para a sua forma hominidea, com uma expressão séria, mas cheia de esperança, se apresenta.*

- Sou Lágrima de Prata Abençoada, lupina, Galliard dos Fianna. Como prometido em Reino Etéreo, irei para Pangea, honrando minha palavra.

*Fica em silêncio, passando o olhar pelos dois lupinos ao seu lado, abrindo um sorriso para cada um.*

*Observa a Licantropo Lágrima de Prata se aproximar, e acena com a cabeça de forma positiva, vendo que uma matilha para Pangea seria formada, aguarda mais voluntários para essa Demanda*

Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Ter 3 Mar 2015 - 13:37

*Vê o mestre de rituais iniciando o ritual de criação para a matilha de Pangea e segue para junto dos outros.

-Sou Collin,Bigorna da Fúria,Hominídeo,Ahroun,Fostern,Mestre ferreiro entre os Fianna e me habilito para ir a pangea e me juntar a essa matilha.

*Faz uma pequena reverencia para o mestre de rituais e aguarda o desencadear da formação da matilha.

Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Ter 3 Mar 2015 - 13:41

Bigorna da Fúria escreveu:*Vê o mestre de rituais iniciando o ritual de criação para a matilha de Pangea e segue para junto dos outros.

-Sou Collin,Bigorna da Fúria,Hominídeo,Ahroun,Fostern,Mestre ferreiro entre os Fianna e me habilito para ir a pangea e me juntar a essa matilha.

*Faz uma pequena reverencia para o mestre de rituais e aguarda o desencadear da formação da matilha.

*Observa o Poderoso Licantropo Bigorna se aproximar, e acena com a cabeça de forma positiva, vendo que uma matilha para Pangea seria formada, aguarda mais voluntários para essa Demanda*

Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Ter 3 Mar 2015 - 13:46

*Chega ao centro próximo a Lágrima, com um sorriso no rosto.*

Sou Chapeleiro de Penas, Neocornix das Gaivotas de Batalha, e enfio meu bico nessa história até o final!

Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Ter 3 Mar 2015 - 14:09

Chapeleiro escreveu:*Chega ao centro próximo a Lágrima, com um sorriso no rosto.*

Sou Chapeleiro de Penas, Neocornix das Gaivotas de Batalha, e enfio meu bico nessa história até o final!

*Observa o Poderoso Licantropo Chapeleiro de Penas se aproximar, e acena com a cabeça de forma positiva, vendo que uma matilha para Pangea seria formada, aguarda mais voluntários para essa Demanda*

Nevasca
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Nevasca Ter 3 Mar 2015 - 18:21

*Nevasca olha em direção ao Xamã e se pronuncia*

- Eu, Nevasca, Hominídea, Theurge do Campo dos Andarilhos Celestes dos Uktena, Fostern, ofereço-me para esta demanda em Pangeia. Prometo agir sob a Sabedoria Espiritual e fazer válido o voto de confiança de todos.

Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Ter 3 Mar 2015 - 18:47

Nevasca escreveu:*Nevasca olha em direção ao Xamã e se pronuncia*

- Eu, Nevasca, Hominídea, Theurge do Campo dos Andarilhos Celestes dos Uktena, Fostern, ofereço-me para esta demanda em Pangeia. Prometo agir sob a Sabedoria Espiritual e fazer válido o voto de confiança de todos.

*Observa a Licantropo Nevasca se aproximar, e acena com a cabeça de forma positiva, vendo que uma matilha para Pangea seria formada, aguarda mais voluntários para essa Demanda*
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Ter 3 Mar 2015 - 19:09

*Vingador olha para o wendigo e responde após os outros*

- Eu. Vingador, impuro, Modi dos Crias de Fenris coloco minha lamina e minha força ao dispor dessa matilha.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Qua 4 Mar 2015 - 6:59

Vingador escreveu:*Vingador olha para o wendigo e responde após os outros*

- Eu. Vingador, impuro, Modi dos Crias de Fenris coloco minha lamina e minha força ao dispor dessa matilha.

*Observa o Poderoso Licantropo Vingador se aproximar, e acena com a cabeça de forma positiva, vendo que uma matilha para Pangea seria formada, aguarda mais voluntários para essa Demanda*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Qua 4 Mar 2015 - 8:36

*olha os Metamorfos a sua frente, depois diz*

Uma Matilha para Pangea, quem será o Alpha, Beta e o Totem?
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Qua 4 Mar 2015 - 11:43

* O Modi deu um passo a frente, demonstrou respeito a Vento-Rhya e o respondeu*

- Sábio Theurge, Eu, Presa sangrenta, serei o Alpha da matilha que irá a Pangea e enfrentará as adversidades daquele reino repleto de grandes espíritos animais, feras, e que será composta por garous e um sábio corax. Por isso, de hoje em diante, esta matilha será conhecida como Império das Feras

* Olhou Vingador*

- Como Beta, com honra eu indico Vingador, também Modi entre os filhos do grande lobo.

* Olhou Impetuoso*

- Respeitosamente e com orgulho o aceito no Império das Feras, Guerreiro Fianna, seu auxílio será fundamental.

* Por fim olhou Vento-Rhya e concluiu*

- Nosso patrono espiritual será um poderoso e ancestral lobo da Ninhada de Fenris. Banewolf, nos honre como totem.

Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Qua 4 Mar 2015 - 13:42

Presa Sangrenta escreveu:* O Modi deu um passo a frente, demonstrou respeito a Vento-Rhya e o respondeu*

- Sábio Theurge, Eu, Presa sangrenta, serei o Alpha da matilha que irá a Pangea e enfrentará as adversidades daquele reino repleto de grandes espíritos animais, feras, e que será composta por garous e um sábio corax. Por isso, de hoje em diante, esta matilha será conhecida como Império das Feras

* Olhou Vingador*

- Como Beta, com honra eu indico Vingador, também Modi entre os filhos do grande lobo.

* Olhou Impetuoso*

- Respeitosamente e com orgulho o aceito no Império das Feras, Guerreiro Fianna, seu auxílio será fundamental.

* Por fim olhou Vento-Rhya e concluiu*

- Nosso patrono espiritual será um poderoso e ancestral lobo da Ninhada de Fenris. Banewolf, nos honre como totem.

*Ouve atento Presa Sangrenta e depois olha BaneWolf e diz ao Espírito de Guerra*

BaneWolf, filho de Lobo Fenris, do poderoso Espírito de Guerra, se aproxime para o ritual de Totem por favor!
    BaneWolf
    BaneWolf
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por BaneWolf Qua 4 Mar 2015 - 13:46

*se aproxima e diz a Vento Cortante e aos Garou presentes*

Sim! Eu aceito ser o Totem dessa Matilha!!
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Qua 4 Mar 2015 - 14:07

*vendo o Espírito aceitar se tornar Totem de Matilha, inicia o ritual de totem, passando por todos os membros presentes, unindo o Espírito aos seus companheiros, apenas Chapeleiro de Penas fica de fora por causa de seu vínculo com o Corvo, mas o restante é beneficiado pelos poderes do Totem*

Poderosa Matilha Império das Feras, sob o Totem de Guerra BaneWolf, cujo Alpha é Presa Sangrenta e o Beta Vingador e seus companheiros Impetuoso Contra a Wyrm, Bigorna, Chapeleiro de Penas e Nevasca!!!

*olha satisfeito e continua*

Fico satisfeito, agora, peço que retornem a seus lugares e ao final da Assembleia receberão orientações minhas e do Ajudante de Matilha. Obrigado!

*olha muito satisfeito e depois se vira para os demais e inicia um novo discurso*

Demanda para a Cidade de Virtual City. Como Pentium II não faz mais parte do Membro do Conselho de Anciões do Caern do Incarnae do Falcão, portanto, o mesmo está sem Seita no momento, podendo escolher a nova seita de acordo com a Demanda, neste caso, essa Demanda será atribuída a Terror Espiral, da Seita do Lobo Fenris. Se reportaram para esse Líder. As matilhas que forem criadas devem se reportar a Terror Espiral. Todos que forem fazer parte dessa Demanda da Seita, se dividam dos demais e formem um grupo diante de mim, para receber o ritual de seita e matilha!
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Qua 4 Mar 2015 - 14:35

*Sauda totem da matilha com uma reverencia com a cabeça e vendo vento cortante terminar o ritual de matilha volta ao seu lugar junto ao restante dos membros da matilha.
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Anthony Webb Qua 4 Mar 2015 - 21:15

*Webb observa a formação de matilhas e suas respectivas demandas. A que mais lhe chama a atenção é a de Kord com Celina. Depois de tudo que houve, ainda querer ir na mesma demanda que ela é imprudente demais, mas um Senhor das Sombras tem sempre uma carta na manga, e isso Webb já havia percebido. Ouve Vento Cortante chamando para a demanda na cidade e sabe que esse é seu dever. A cidade precisa de uma limpeza daquelas e Anthony estava disposto a, pelo menos, tentar. Levanta-se de sua mesa e caminha calmamente até Vento Cortante.*

Sou Anthony Webb, Theurge Andarilho do Asfalto e me coloco à disposição para esta missão.
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Qua 4 Mar 2015 - 21:30

*Escuta a formação das matilhas. Sobretudo a tal matilha da cidade, não consegue deixar de notar a contradição no Trapaça em falar que não quer engomadinhos honrados no poder e logo depois ficando de quatro para o maior exemplo deles no caern...de algum modo hipocrisia não começa a descrever o que o Andarilho de Asfalto passou a considerar o Roedor*

*Ao ouvir sobre a matilha que de fato faria mais do que simplesmente entrar em um ciclo sem fim de matança, ergue-se*

- Eu Viccente Garras de Trovão Constanzo, Ahron dos Andarilhos de Asfalto coloco minha pericia ao dispor desta demanda.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Qui 5 Mar 2015 - 11:06

*Nota a aproximação dos Garou*

*Olha Webb e Viccente, fica satisfeito por se oferecerem para a Demanda da Cidade, olha em volta para ver se mais alguém iria se oferecer para essa demanda Urbana sob as ordens de Terror Espiral*
    Pentium II
    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Pentium II Qui 5 Mar 2015 - 11:08

*se levanta, ficando ao lado de Webb e Viccente, sorri e diz*

Sou Pentium II, Hominídeo, Phillodox, Campo dos Espertinhos dos Andarilhos do Asfalto, Ancião. Me apresento para a Demanda da Cidade senhor Vento Cortante.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Qui 5 Mar 2015 - 11:09

Pentium II escreveu:*se levanta, ficando ao lado de Webb e Viccente, sorri e diz*

Sou Pentium II, Hominídeo, Phillodox, Campo dos Espertinhos dos Andarilhos do Asfalto, Ancião. Me apresento para a Demanda da Cidade senhor Vento Cortante.

*Olha Pentium II, fica satisfeito por se oferecer para a Demanda da Cidade, olha em volta para ver se mais alguém iria se oferecer para essa demanda Urbana sob as ordens de Terror Espiral*
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Qui 5 Mar 2015 - 23:35

*Apenas observa a formação do restante das Matilhas para suas respectivas demandas. Observa também os membros de sua Matilha e seu Totem, o poderoso "Dumbo".*
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Qui 5 Mar 2015 - 23:48

* O Alpha manteve-se ao lado de seus novos companheiros, observando as matilhas se formarem. Grandes desafios estavam por vir e a existência de um Cria se define por grandes desafios. Estaria preparado e tinha total consciência de que estava ao lado de valorosos garous, e corax, na nova matilha.

Um recomeço para um Alfa que viu sua matilha perecer, um desafio e uma chance de retomar as rédeas de sua vida de dedicação a gaia e a força do grande Lobo que dá nome à sua tribo*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Trapaça Qui 5 Mar 2015 - 23:53

* Estava ali, moscando e observando. A formação das matilhas e o decote da Mulhegarouzada.

Olhou Vinccent e não escondeu o sorriso. Talvez o andarilho aprenda que petulância e imaturidade não combinam com liderança. É preciso ser mais que um menino mimado querendo mandar para ser o fio condutor de uma matilha. O trapaceiro enxergava o melhor e o pior em cada um, era sua função de nascimento, uma pena que a lógica ragabash apresentada na conversa anterior não o tenha aberto os olhos.

Aguardava o fim da formação das matilhas, ainda havia muito a ser feito*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Sex 6 Mar 2015 - 8:03

*vendo que ninguém mais se ofereceria a Demanda da Cidade, vendo apenas Pentium II, Viccente e Webb, olha os três a sua frente e fala*

Dentre vocês, quem será o Alpha, Beta assim como o Totem de Matilha?

*observa Pentium II, vendo que ele era de maior Posto, portanto era logicamente o Líder da Matilha*
    Pentium II
    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Pentium II Sex 6 Mar 2015 - 8:09

*Ouve Vento Cortante, vendo apenas Viccente e Webb a seu lado, nenhum outro se juntou a eles para a Demanda da cidade, portanto, olha o Totem Barata, pisca o olho para o Espírito Urbano, depois da um passo a frente e fala*

Nobre Mestre do Ritual Vento Cortante, vendo que os demais presentes não tem interesse em Limpar a cidade, apenas ir a outras Demandas, eu tomei a liberdade de pedir a Barata que será nosso Totem de Matilha a contatar a Seita de Nova York dos Andarilhos do Asfalto, que prontamente enviariam membros para formar uma grande matilha para Virtual City, em troca ofereço um Ancião que virá com eles a Seita do Lobo Fenris, para fazer parte do Conselho de Anciões em meu lugar devido aos eventos do Segmento da Quebra dos Ossos. São quatro membros que virão agora se o Líder da Seita permitir, assim como todos os presentes, sei que deveria tê-los chamado antes, mas só agora soube através de Barata que eles estão na cidade e aguardando um contato do Totem... Portanto pelo autorização de chama-los agora para se juntar a Matilha de Ferro, e ao Totem Barata, sendo eu como Alpha e Viccente como Beta!
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Sex 6 Mar 2015 - 8:12

*Ouve atento Pentium II, sabia que o velho Andarilho não deixaria barato a perda de seu Posto de membro do Conselho de Anciões, mesmo não fazendo parte, poderia indicar outro ancião de acordo com a Tradição para fazer parte da Seita em seu lugar. Concorda com o Andarilho do Asfalto, olha para Donovan esperando saber se ele autorizaria o Totem Barata trazer misticamente os novos companheiros de matilha e de seita a Assembleia*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Donovan Morningkill Sex 6 Mar 2015 - 8:15

Pentium II escreveu:*Ouve Vento Cortante, vendo apenas Viccente e Webb a seu lado, nenhum outro se juntou a eles para a Demanda da cidade, portanto, olha o Totem Barata, pisca o olho para o Espírito Urbano, depois da um passo a frente e fala*

Nobre Mestre do Ritual Vento Cortante, vendo que os demais presentes não tem interesse em Limpar a cidade, apenas ir a outras Demandas, eu tomei a liberdade de pedir a Barata que será nosso Totem de Matilha a contatar a Seita de Nova York dos Andarilhos do Asfalto, que prontamente enviariam membros para formar uma grande matilha para Virtual City, em troca ofereço um Ancião que virá com eles a Seita do Lobo Fenris, para fazer parte do Conselho de Anciões em meu lugar devido aos eventos do Segmento da Quebra dos Ossos. São quatro membros que virão agora se o Líder da Seita permitir, assim como todos os presentes, sei que deveria tê-los chamado antes, mas só agora soube através de Barata que eles estão na cidade e aguardando um contato do Totem... Portanto pelo autorização de chama-los agora para se juntar a Matilha de Ferro, e ao Totem Barata, sendo eu como Alpha e Viccente como Beta!

*Ouve Pentium II, e depois nota o olhar do Mestre do Ritual Wendigo, sabia que o Andarilho do Asfalto não deixaria barato, mas melhor um Andarilho do que um Senhor das Sombras ocupando uma vaga como membro do Conselho do Caern do Lobo Fenris da Seita do Lobo Fenris, mas a palavra final seria de Terror Espiral, portanto virando a cabeça em direção ao Ancião Ahroun dos Crias de Fenris e pergunta*

Se o companheiro Líder da Seita do Lobo Fenris concordar, eu permito a chegada do Ancião e outros que vierem com ele, já que o Totem Barata é conhecido pelas Seitas e sua Honra e Sabedoria muitas vezes foi provada.

*olha Terror Espiral*
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Terror Espiral Sex 6 Mar 2015 - 8:19

*Prestando atenção as formações de matilhas, vendo que chegou a vez da formação de Matilha da cidade, que seria um Andarilho do Asfalto o Alpha, assim como Beta, e os membros... E Barata... Lamenta os Crias de Fenris serem tão poucos, teria que recorrer a outras Seitas dos Crias de Fenris pedir por mais voluntários para vir fazer frente ao poderoso Caern do Lobo Fenris. Portanto ouvindo as palavras de Pentium II, os olhares do Mestre do Ritual e depois as palavras do Líder Donovan Morningkill deixando para ele, preferiria um Cria, mas na falta, que venha um Andarilho então para fazer parte do Conselho de Anciões, pondera, mas concorda sorrindo e diz*

Sim senhor Líder Donovan Morningkill, que assim seja, concordo plenamente com a sugestão do Ancião Pentium II. Pode trazê-los!

*olha Barata*
    Pentium II
    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Pentium II Sex 6 Mar 2015 - 8:21

*Ouve Donovan Morningkill e depois Terror Espiral, sabia que os anciões eram sensatos e sábios, não iriam recusar mais ajuda, portanto faz um "joinha" para o Totem Barata para fazer sua mágica*
    Totem Barata
    Totem Barata
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Totem Barata Sex 6 Mar 2015 - 8:23

*O totem, era grande, parecia um grande cão negro, embora fosse uma barata gigante, bem amigável, portanto vendo os sinais de Pentium II, inicia uma Abertura de Ponte da Lua, para vir os companheiros da nova Matilha, a Matilha de Ferro*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 6 Mar 2015 - 8:44

*próxima do Totem Barata, ela usa um Encanto, raro entre os Espíritos Totens, abre uma Ponte da Lua, e por ela, saem quatro indivíduos, depois a Ponte se fecha ao passarem todos*
    Doctor
    Doctor
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Doctor Sex 6 Mar 2015 - 8:47

*sai da Ponte da Lua, em sua forma Humana Naturalmente, sorri a todos e diz*

Obrigado por nos receberem, sou Doctor Joshua Castiglione, Hominídeo, Theurge, do Campo dos Espertinhos da Tribo Andarilhos do Asfalto. Ancião. Podem me chamar de "DOC".

*Se aproxima, e cumprimenta Pentium II com um abraço, parecia que já se conheciam a anos*
    Frank Castle
    Frank Castle
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Frank Castle Sex 6 Mar 2015 - 8:50

*segundo a sair da Ponte da Lua, se aproxima, cumprimenta Pentium II, e depois fala*

Tudo bem pessoal? Sou Frank Castle, Impuro, Ahroun do Campo dos Espertinhos da Tribo dos Andarilhos do Asfalto. Fostern. Farei parte da matilha de Pentium II. Obrigado.
    Terry Crews
    Terry Crews
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Terry Crews Sex 6 Mar 2015 - 8:53

*Terceiro a sair da Ponte da Lua, sorri a todos, com os dentes bem brancos, e cumprimenta Pentium II e fala a todos com grande carisma*

Sou Terry Crews "Vingança de Ferro", Hominídeo, Phillodox do Campo dos Espertinhos da Tribo dos Andarilhos do Asfalto. Fostern. Prazer em conhece-los!
    Katniss Everdeen
    Katniss Everdeen

Mensagem por Katniss Everdeen Sex 6 Mar 2015 - 8:55

*última a sair da Ponte da Luz, vendo que ela se fecha ao passar, depois olha em volta, sorri, se aproxima de Pentium II e o abraça beijando seu rosto, depois se colocado ao lado de seus companheiros de matilha e fala*

Sou Katniss Everdeen, Hominídea, Galliard do Campo dos Espertinhos da Tribo dos Andarilhos do Asfalto. Fostern. Obrigada! Estou a disposição!
    Pentium II
    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Pentium II Sex 6 Mar 2015 - 8:58

*fica muito satisfeito, sorri e abraça cada um dos companheiros Andarilhos do Asfalto conforme a ordem que iam saindo da Ponte da Lua: Doctor Joshua Castiglione, Frank Castle, Terry Crews e Katniss Everdeen. Abraça cada um deles, depois olha o Mestre de Rituais esperando que inicie o Ritual de Seita e de Matilha*
    Totem Barata
    Totem Barata
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Totem Barata Sex 6 Mar 2015 - 8:59

*se aproxima dos Garou presentes de sua amada Tribo, para se juntar a eles como Totem de Matilha*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Sex 6 Mar 2015 - 9:13

*Nota a Ponte da Lua aberta pelo Totem Barata, não é o Totem Tribal, apenas um membro de sua Ninhada, mas o Mestre de Rituais percebe que o Espírito Urbano era extremamente poderoso por possuir um Encanto como aquele, apenas Totens Tribais e Avatares de Totens detinham encantos como aquele... Portanto o Espírito que se apresentou como Chip seria um poderoso aliado de seu membro de Ninhada, a Grande Barata. Depois olha os que chegaram, fica satisfeito, ver tantos Andarilhos do Asfalto reunidos e empenhados a cuidar da cidade lhe parecia uma ótima ideia, as demais tribos não saberiam lidar tão bem com a Pentex quanto os membros Doctor Joshua Castiglione, Pentium II, Viccente Garras de Trovão Constanzo, Anthony Webb, Frank Castle, Terry Crews e Katniss Everdeen*

*Se aproxima dos membros da matilha que se formava, portanto inicia o ritual de Seita assim como o ritual de Matilha. Unindo o Totem Barata Chip aos seu novos companheiros Andarilhos do Asfalto. Depois fala*

A Matilha de Ferro está se formando, com o Totem Barata a seu lado, assim a última Demanda foi formada, agora podem voltar a seu lugar, depois conversaremos juntamente com Terror Espiral após a Assembleia sobre detalhes...

*olha todos os demais, vendo os Andarilhos voltando a seus lugares e inicia um novo discurso*

Agora, dentre os que não participaram, não tiveram interesse ou se mostraram interessados a formar matilhas ou fazer parte das que foram formadas as demandas são Jun Shen, Mike, Guerreiro da Luz, Erik Quebra-Klaive e Espada Quebrada. Aviso a esses membros que caso não se manifestem agora, serão colocados na Matilha de Guardiões sob o comando de Quebra Ossos!

*encara os cinco Garou*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 6 Mar 2015 - 9:15

*os Garou Doctor Joshua Castiglione, Pentium II, Frank Castle, Terry Crews e Katniss Everdeen se retiram diante do Mestre de Rituais, pareciam bem satisfeitos, portanto, se reúnem numa grande mesa, para esperar o restante da Assembleia*
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Anthony Webb Sex 6 Mar 2015 - 12:10

*Webb observa a formação da própria matilha com surpresa. Já esperava que ninguém mais fosse candidatar-se, mas não contava com a carta na manga de Pentium II. Sorri ao ver os novos companheiros e procura um cantinho na mesa da nova matilha.*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Sex 6 Mar 2015 - 20:31

*Observa a formação da matilha...ou melhor a não formação visto que a maioria dos outros garou veem a cidade apenas como o lugar que você vai pra bater em bichos da wyrm para depois voltar para o matinho e reclamar sobre a marcha do progresso*

*Estava contentado em tomar ter Webb e Pentium como os unicos aliados nesta batalha mas aí é que o ancião o surpreende trazendo reforços. Se as serpentes do trovão podem, o que impediria os Andarilhos?*

*Conforme todos se apresentam, Viccente solta um sorriso no mínimo...perturbador*

(vulgo: Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Norman-bates-smile-o )

- Como dizia Signore Webb...os Espertinhos persistem...

*Junto com Webb encontra um lugar junto a nova matilha*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 7 Mar 2015 - 7:08

*Era tarde da noite, os Garou estavam inquietos, o Mestre de Rituais presente aguardava os que foram citados se manifestarem, mas vendo que nada ocorreria, todos ouvem múrmuros e sussurros entre os presentes, vendo que parecia que finalmente todas as matilhas das demandas foram finalmente formadas*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Sáb 7 Mar 2015 - 7:09

*Olha Quebra Ossos e diz*

Nobre Guardião e Alpha da Matilha dos Guardiões, um passo a frente, para determinar seus membros de matilha, os que não irão as Demandas.

*Aguarda o Cria de Fenris falar*
    Quebra Ossos
    Quebra Ossos
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Quebra Ossos Sáb 7 Mar 2015 - 7:22

*O Poderoso Cria de Fenris observa os Garou que não se ofereceram para nenhuma das Demandas, parecia que ou eles estavam com medo, ou queriam ficar exatamente onde queriam, portanto se coloca diante de Vento Cortante e olha a todos que ainda não estão em matilhas*

Bom, os que eu citar estão automaticamente na Matilha de Guardiões.

*inicia seu discurso*

A Matilha de Guardiões é formada por mim como Alpha da Matilha de Guardiões: Quebra Ossos - Beta da Matilha de Guardiões: No Problem] Gregor Clegane, Jaime Lannister, Cersei Baratheon Lannister, Tyrion Lannister, Ryo Hayabusa, Garras de Gaia, Veruska, Tiaraju, Jun Shen, Mike, Guerreiro da Luz, Erik Quebra-Klaive e Espada Quebrada. Depois da Assembleia iremos nos reunir para determinar onde ficarão e qual dos Caern farão suas patrulhas. Vou aproveitar e determinar um novo Totem, será Terremoto, pois sua Força e conexão com a Terra irá garantir nosso sucesso na Defesa dos Caern e das Divisas!

*olha Vento Cortante e diz*

Mestre de Rituais, pode desempenhar o ritual.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Seg 9 Mar 2015 - 7:02

*inicia o ritual de Seita aos membros indicados por Quebra Ossos, e depois faz o ritual de matilha Unindo o Totem Terremoto a matilha de Guardiões, depois de terminado o ritual diz a todos*

A Última Matilha foi formada, a Matilha de Guardiões, cujo o Espírito de Guerra, Terremoto faz parte como Totem de Matilha.*

Podem voltar a seus lugares e daremos inicio ao novo curso desse Segmento!

*depois de todos voltarem a seus lugares bate duas vezes no Tambor e inicia o curso do Segmento*

Estou dando Inicio ao Ritual de Conquista, quem dentre os presentes gostaria de ser o primeiro?

*olha todos os demais*
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Anthony Webb Seg 9 Mar 2015 - 7:17

*Webb observa a ultima matilha a ser formada, quando Vento cortante inicia uma nova fase da assembléia. Ao perceber que ninguém se levantou, resolve tomar a dianteira. Seu coração bate forte quando levanta-se:*

Se me permite, eu gostaria de ser o primeiro.

*Webb caminha calmamente até Venco Cortante.*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Seg 9 Mar 2015 - 7:47

Anthony Webb escreveu:*Webb observa a ultima matilha a ser formada, quando Vento cortante inicia uma nova fase da assembléia. Ao perceber que ninguém se levantou, resolve tomar a dianteira. Seu coração bate forte quando levanta-se:*

Se me permite, eu gostaria de ser o primeiro.

*Webb caminha calmamente até Venco Cortante.*

*Observa Anthony Webb e inicia o Ritual de Conquista, bate duas vezes no Tambor e fala ao Garou*

Conforme eu toco o Tambor, de forma lenta, você fala seus Feitos, de Glória, Honra e Sabedoria. Não é hora de contar mais Histórias, apenas um resumo meu caro amigo. Pode comer.

*espera Anthony Webb falar*
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Anthony Webb Seg 9 Mar 2015 - 8:15

*Ao lado de vento cortante, olhando para ele, começa a contar seus feitos:*

Fui caçado por um caçador da verdade hoje. Contei minha história, sobrevivi a um ataque de formores, onde defendi uma Garou que estava em perigo de morte sem importar-me com minha segurança própria, defendendo o próprio Caern com as armas que Gaia me deu. Conheci novas raças neste Caern, onde fiz amizade com Viccente e, agora, fazemos parte da mesma matilha, na qual irei cumprir minha promessa de auxiliar este Caern a recuperar-se dos estragos causados. Estou muito honrado de ter a Barata como nosso totem de matilha.

*Seu coração batia forte em seu peito. Lembrar de seu passado, contado frente a um número grande de metamorfos era algo novo a alguém acostumado a viver em um Caern pequeno, mas seu espírito estava feliz em poder compartilhar seu aprendizado e crescimento como Garou. Iria honrar seu compromisso com sua tribo, seus companheiros, seu totem e o Caern que o abrigara com carinho.*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Seg 9 Mar 2015 - 8:56

Anthony Webb escreveu:*Ao lado de vento cortante, olhando para ele, começa a contar seus feitos:*

Fui caçado por um caçador da verdade hoje. Contei minha história, sobrevivi a um ataque de formores, onde defendi uma Garou que estava em perigo de morte sem importar-me com minha segurança própria, defendendo o próprio Caern com as armas que Gaia me deu. Conheci novas raças neste Caern, onde fiz amizade com Viccente e, agora, fazemos parte da mesma matilha, na qual irei cumprir minha promessa de auxiliar este Caern a recuperar-se dos estragos causados. Estou muito honrado de ter a Barata como nosso totem de matilha.

*Seu coração batia forte em seu peito. Lembrar de seu passado, contado frente a um número grande de metamorfos era algo novo a alguém acostumado a viver em um Caern pequeno, mas seu espírito estava feliz em poder compartilhar seu aprendizado e crescimento como Garou. Iria honrar seu compromisso com sua tribo, seus companheiros, seu totem e o Caern que o abrigara com carinho.*

*desempenha o Ritual de Conquista no Andarilho do Asfalto, portanto diz*

Anthony Webb, um Passo a Frente! Tu é glorioso perante a tua Tribo, Seita e Matilha. Assim como Honrado e Sábio. Portanto, Reconheço seu Renome, para que Todos saibam disso! Seu Renome não poderá ser questiona durante três Luas!

*olha o Garou e depois se vira para todos os demais e completa*

Agora ele está maior em sua tribo, sua seita e entre todos os Garou. Que todos saibam disso.

*bate o tambor e finaliza o ritual e finaliza*

Anthony Webb está apto para disputador o ritual de Posto, um Desafio pode ser realizado no momento Adequado, podes disputador o Posto Adren. Agora retorne a seu lugar, e aguarde até esse momento.

*olha os demais e fala*

Agora, quem gostaria de ser o próximo?
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Anthony Webb Seg 9 Mar 2015 - 9:25

*Webb faz uma reverência com a cabeça, agradecendo ao sábio Wendigo e retorna ao seu lugar.*
    Yerik Tvarivich
    Yerik Tvarivich
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Yerik Tvarivich Seg 9 Mar 2015 - 9:28

*Estava sentado ao ouvir Vento cortante e vendo que o andarilho segue para o seu lugar levanta-se e segue para próximo do mestre de rituais.

-Eu gostaria de ser o Próximo,Vento Cortante.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Seg 9 Mar 2015 - 9:41

Yerik Tvarivich escreveu:*Estava sentado ao ouvir Vento cortante e vendo que o andarilho segue para o seu lugar levanta-se e segue para próximo do mestre de rituais.

-Eu gostaria de ser o Próximo,Vento Cortante.

*Observa Yerik Tvarivich e inicia o Ritual de Conquista, bate duas vezes no Tambor e fala ao Garou*

Conforme eu toco o Tambor, de forma lenta, você fala seus Feitos, de Glória, Honra e Sabedoria. Não é hora de contar mais Histórias, apenas um resumo meu caro amigo. Pode começar.

*espera o Licantropo falar*
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Seg 9 Mar 2015 - 12:19

*Loba passa os olhos por Assud, e com um sinal com a cabeça, levanta-se e vai para a frente, pronta para o seu ritual de conquista.*
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Assud Habdala Seg 9 Mar 2015 - 12:25

Loba Branca escreveu:*Loba passa os olhos por Assud, e com um sinal com a cabeça, levanta-se e vai para a frente, pronta para o seu ritual de conquista.*

*Vendo que são Muitos Garou a receberem o ritual de Conquista, levanta de seu lugar junto aos anciões, se movimenta descendo do palco, e se coloca ali a disposição para desempenhar os rituais.*

*Percebe Loba Branca fazer um sinal discreto que gostaria de participar do Ritual de Conquista, portanto faz um gesto para que se aproxime e diz*

Venha Theurge, você fala seus Feitos, de Glória, Honra e Sabedoria. Não é hora de contar mais Histórias, apenas um resumo minha cara amiga. Pode começar.

*espera a Licantropo falar*
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Seg 9 Mar 2015 - 12:58

*A frente de Assud, ela abre um pequeno sorriso e acena positivamente com a cabeça, nunca fora de contar histórias, não era o seu forte. Limpa a garganta e começa a falar calmamente.*

- Sou Celina Amber 'Loba Branca', theurge Senhor das Sombras, Filha do Morcego. Passei um mês em Pangea atrás do último licantropo, o homem javali, onde enfrentamos diversos perigos e desafios, entre eles um guardião da charada, uma serpente gigante e abrir o adito para o nosso retorno. Também fui em busca do Eddy nas, onde convenci eoe de participar da assembleia, ajudei na defesa da pequena equipe de resgate, derrubando vários malditos alados, garantindo nossa vinda segura até aqui. Fui caçada por um caçador da verdade, não escondi meu passado e finalmente, integrei a seita do falcão e a matilha Rugido de Gaia, da qual sou alfa. Meus serviços, minha força e meu conhecimento estão a disposição do Caern!
    Yerik Tvarivich
    Yerik Tvarivich
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Yerik Tvarivich Seg 9 Mar 2015 - 13:06

*Ouve o mestre de Rituais e consente com a cabeça e em seguida começa.

-Batalhei contra bestas de wyrm,fui a umbra e resgatei um fetiche lendário,fui enviado aqui por intermédio de uma visão,me aliei a esse caern com o intuito de ajudar como puder,falei a mais pura verdade em confronto com um caçador da verdade,contei uma história digna dos registros da minha tribo,me aliei a uma matilha honrada,fui digno de ser abençoado junto com minha matilha com as bençãos da coruja,conheci diversos outros metamorfos,fiz amizade com alguns deles,aprendi com suas histórias e contos,e me comprometi a marchar com a matilha que eu faço parte para o reino de cicatriz para emfim livrar a umbra local da macula da wyrm.

*Ao terminar fica em silêncio esperando o fim do ritual.
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Assud Habdala Seg 9 Mar 2015 - 13:11

Loba Branca escreveu:*A frente de Assud, ela abre um pequeno sorriso e acena positivamente com a cabeça, nunca fora de contar histórias, não era o seu forte. Limpa a garganta e começa a falar calmamente.*

- Sou Celina Amber 'Loba Branca', theurge Senhor das Sombras, Filha do Morcego. Passei um mês em Pangea atrás do último licantropo, o homem javali, onde enfrentamos diversos perigos e desafios, entre eles um guardião da charada, uma serpente gigante e abrir o adito para o nosso retorno. Também fui em busca do Eddy nas, onde convenci eoe de participar da assembleia, ajudei na defesa da pequena equipe de resgate, derrubando vários malditos alados, garantindo nossa vinda segura até aqui. Fui caçada por um caçador da verdade, não escondi meu passado e finalmente, integrei a seita do falcão e a matilha Rugido de Gaia, da qual sou alfa. Meus serviços, minha força e meu conhecimento estão a disposição do Caern!

*desempenha o Ritual de Conquista na Senhores das Sombras, portanto diz*

Loba Branca, um Passo a Frente! Tu é gloriosa perante a tua Tribo, Seita e Matilha. Assim como Honrada e Sábia. Portanto, Reconheço seu Renome, para que Todos saibam disso! Seu Renome não poderá ser questiona durante três Luas!

*olha a Garou e depois se vira para todos os demais e completa*

Agora ela está maior em sua tribo, sua seita e entre todos os Garou. Que todos saibam disso.

*finaliza o ritual e diz*

Loba Branca está apta para disputar o ritual de Posto, um Desafio pode ser realizado no momento Adequado, podes disputar o Posto Adren. Agora retorne a seu lugar, e aguarde até esse momento.

*olha os demais e fala*

Agora, quem gostaria de ser o próximo?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 20:50