- Sou Lágrima de Prata Abençoada, lupina, Galliard dos Fianna. Como prometido em Reino Etéreo, irei para Pangea, honrando minha palavra.
*Fica em silêncio, passando o olhar pelos dois lupinos ao seu lado, abrindo um sorriso para cada um.*
Nenhum usuário |
Nenhum usuário |
Lágrima de Prata escreveu:*Estava sentada nas patas traseiras, com sua cabeça apoiada nas pernas de Chapeleiro. As matilhas até o momento estavam muito interessantes, e quando chega a hora da matilha que irá para Pangea, vê Presa Sangrenta se adiantando, assim como Impetuoso, o que lhe era uma grata surpresa. Levantando-se e indo até o palco, quando chega na frente do velho xamã, muda para a sua forma hominidea, com uma expressão séria, mas cheia de esperança, se apresenta.*
- Sou Lágrima de Prata Abençoada, lupina, Galliard dos Fianna. Como prometido em Reino Etéreo, irei para Pangea, honrando minha palavra.
*Fica em silêncio, passando o olhar pelos dois lupinos ao seu lado, abrindo um sorriso para cada um.*
Bigorna da Fúria escreveu:*Vê o mestre de rituais iniciando o ritual de criação para a matilha de Pangea e segue para junto dos outros.
-Sou Collin,Bigorna da Fúria,Hominídeo,Ahroun,Fostern,Mestre ferreiro entre os Fianna e me habilito para ir a pangea e me juntar a essa matilha.
*Faz uma pequena reverencia para o mestre de rituais e aguarda o desencadear da formação da matilha.
Chapeleiro escreveu:*Chega ao centro próximo a Lágrima, com um sorriso no rosto.*
Sou Chapeleiro de Penas, Neocornix das Gaivotas de Batalha, e enfio meu bico nessa história até o final!
Nevasca escreveu:*Nevasca olha em direção ao Xamã e se pronuncia*
- Eu, Nevasca, Hominídea, Theurge do Campo dos Andarilhos Celestes dos Uktena, Fostern, ofereço-me para esta demanda em Pangeia. Prometo agir sob a Sabedoria Espiritual e fazer válido o voto de confiança de todos.
Vingador escreveu:*Vingador olha para o wendigo e responde após os outros*
- Eu. Vingador, impuro, Modi dos Crias de Fenris coloco minha lamina e minha força ao dispor dessa matilha.
Presa Sangrenta escreveu:* O Modi deu um passo a frente, demonstrou respeito a Vento-Rhya e o respondeu*
- Sábio Theurge, Eu, Presa sangrenta, serei o Alpha da matilha que irá a Pangea e enfrentará as adversidades daquele reino repleto de grandes espíritos animais, feras, e que será composta por garous e um sábio corax. Por isso, de hoje em diante, esta matilha será conhecida como Império das Feras
* Olhou Vingador*
- Como Beta, com honra eu indico Vingador, também Modi entre os filhos do grande lobo.
* Olhou Impetuoso*
- Respeitosamente e com orgulho o aceito no Império das Feras, Guerreiro Fianna, seu auxílio será fundamental.
* Por fim olhou Vento-Rhya e concluiu*
- Nosso patrono espiritual será um poderoso e ancestral lobo da Ninhada de Fenris. Banewolf, nos honre como totem.
Pentium II escreveu:*se levanta, ficando ao lado de Webb e Viccente, sorri e diz*
Sou Pentium II, Hominídeo, Phillodox, Campo dos Espertinhos dos Andarilhos do Asfalto, Ancião. Me apresento para a Demanda da Cidade senhor Vento Cortante.
Pentium II escreveu:*Ouve Vento Cortante, vendo apenas Viccente e Webb a seu lado, nenhum outro se juntou a eles para a Demanda da cidade, portanto, olha o Totem Barata, pisca o olho para o Espírito Urbano, depois da um passo a frente e fala*
Nobre Mestre do Ritual Vento Cortante, vendo que os demais presentes não tem interesse em Limpar a cidade, apenas ir a outras Demandas, eu tomei a liberdade de pedir a Barata que será nosso Totem de Matilha a contatar a Seita de Nova York dos Andarilhos do Asfalto, que prontamente enviariam membros para formar uma grande matilha para Virtual City, em troca ofereço um Ancião que virá com eles a Seita do Lobo Fenris, para fazer parte do Conselho de Anciões em meu lugar devido aos eventos do Segmento da Quebra dos Ossos. São quatro membros que virão agora se o Líder da Seita permitir, assim como todos os presentes, sei que deveria tê-los chamado antes, mas só agora soube através de Barata que eles estão na cidade e aguardando um contato do Totem... Portanto pelo autorização de chama-los agora para se juntar a Matilha de Ferro, e ao Totem Barata, sendo eu como Alpha e Viccente como Beta!
Anthony Webb escreveu:*Webb observa a ultima matilha a ser formada, quando Vento cortante inicia uma nova fase da assembléia. Ao perceber que ninguém se levantou, resolve tomar a dianteira. Seu coração bate forte quando levanta-se:*
Se me permite, eu gostaria de ser o primeiro.
*Webb caminha calmamente até Venco Cortante.*
Anthony Webb escreveu:*Ao lado de vento cortante, olhando para ele, começa a contar seus feitos:*
Fui caçado por um caçador da verdade hoje. Contei minha história, sobrevivi a um ataque de formores, onde defendi uma Garou que estava em perigo de morte sem importar-me com minha segurança própria, defendendo o próprio Caern com as armas que Gaia me deu. Conheci novas raças neste Caern, onde fiz amizade com Viccente e, agora, fazemos parte da mesma matilha, na qual irei cumprir minha promessa de auxiliar este Caern a recuperar-se dos estragos causados. Estou muito honrado de ter a Barata como nosso totem de matilha.
*Seu coração batia forte em seu peito. Lembrar de seu passado, contado frente a um número grande de metamorfos era algo novo a alguém acostumado a viver em um Caern pequeno, mas seu espírito estava feliz em poder compartilhar seu aprendizado e crescimento como Garou. Iria honrar seu compromisso com sua tribo, seus companheiros, seu totem e o Caern que o abrigara com carinho.*
Yerik Tvarivich escreveu:*Estava sentado ao ouvir Vento cortante e vendo que o andarilho segue para o seu lugar levanta-se e segue para próximo do mestre de rituais.
-Eu gostaria de ser o Próximo,Vento Cortante.
Loba Branca escreveu:*Loba passa os olhos por Assud, e com um sinal com a cabeça, levanta-se e vai para a frente, pronta para o seu ritual de conquista.*
Loba Branca escreveu:*A frente de Assud, ela abre um pequeno sorriso e acena positivamente com a cabeça, nunca fora de contar histórias, não era o seu forte. Limpa a garganta e começa a falar calmamente.*
- Sou Celina Amber 'Loba Branca', theurge Senhor das Sombras, Filha do Morcego. Passei um mês em Pangea atrás do último licantropo, o homem javali, onde enfrentamos diversos perigos e desafios, entre eles um guardião da charada, uma serpente gigante e abrir o adito para o nosso retorno. Também fui em busca do Eddy nas, onde convenci eoe de participar da assembleia, ajudei na defesa da pequena equipe de resgate, derrubando vários malditos alados, garantindo nossa vinda segura até aqui. Fui caçada por um caçador da verdade, não escondi meu passado e finalmente, integrei a seita do falcão e a matilha Rugido de Gaia, da qual sou alfa. Meus serviços, minha força e meu conhecimento estão a disposição do Caern!
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick