O senhor me daria uma grande honra ao desempenhar meu Ritual de Conquista, Imorredouro.
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
+58
Terry Crews
Frank Castle
Doctor
Totem Elefante
Totem Coruja
Guerreiro-da-Luz
BaneWolf
Pentium II
Eddy
Scud
Totem Terremoto
Espada Quebrada
Viccente Constanzo
Impetuoso
MARGRAVE YURI KONIETZKO
KORD KONIETZKO
Petyr Baelish
Sandor Clegane
Khal Drogo
Gregor Clegane
Jaime Lannister
Cersei B. Lannister
Tyrion Lannister
Miranda Priestly
Avô Trovão
Donovan Morningkill
Joshua M. Mephilim
Shazza
Ajudante de Matilha
Erik Quebra-Klaive
Serpente
Terror Espiral
Asas do Abismo
Garras de Gaia
Presa Sangrenta
Mike
Jun Shen
Yerik Tvarivich
Bigorna da Fúria
Amon Hórus
Quebra Ossos
Vingador
Chapeleiro
Lágrima de Prata
Loba Branca
Totem Rato
Totem Barata
Mandíbula
Vento Cortante
Trapaça
Tormenta de Fenris
Asdraty
Ervin Palavra Austera
Tiaraju
Nevasca
Sombra-Da-Lua
Anthony Webb
NPC
62 participantes
Campo da Assembléia do Caern do Falcão
Ervin Palavra Austera- Veteranos
- Mensagem nº651
Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão
*Caminha na direção de Amon*
O senhor me daria uma grande honra ao desempenhar meu Ritual de Conquista, Imorredouro.
Doctor- Intermediários
- Mensagem nº652
Tormenta de Fenris escreveu:*Levanta e vai até Doctor, com um aceno de cabeça o cumprimenta.*
-Poderia realizar o meu ritual?
*Observa Tormenta de Fenris e inicia o Ritual de Conquista, fala a Garou*
Tormenta de Fenris você fala seus Feitos, de Glória, Honra e Sabedoria. Não é hora de contar mais Histórias, apenas um resumo minha cara amiga. Pode começar.
*espera a Licantropo falar*
Amon Hórus- Iniciantes
- Mensagem nº653
Ervin Palavra Austera escreveu:*Caminha na direção de Amon*
*Observa Ervin Palavra Austera e inicia o Ritual de Conquista, fala ao Garou*
Ervin Palavra Austera você fala seus Feitos, de Glória, Honra e Sabedoria. Não é hora de contar mais Histórias, apenas um resumo meu caro amigo. Pode começar.
*espera o Licantropo falar*
Trapaça- Intermediários
- Mensagem nº654
Assud Habdala escreveu:
*Observa Trapaça e inicia o Ritual de Conquista, fala ao Garou*
Trapaça você fala seus Feitos, de Glória, Honra e Sabedoria. Não é hora de contar mais Histórias, apenas um resumo meu caro amigo. Pode começar.
*Pigarreia*
- Então manolo, se liga, eu venci um espírito em uma charada, pus fim a uma séria ameaça sem deixar nenhum garou correr riscos, dei uma de modafoca matador e ataquei um lacaio da wyrm sem me preocupar com minha carinha bonita, sim, isso é bem difícil de fazer. Além disso aí, eu estourei os miolos de um Dançarino da Espiral, foi lindo inclusive, pintei o asfalto de vermelho wyrm a lá Leonardo Da duzentos e vinte.
- Mas não parei por aí, ainda fiz tudo isso aí sem correr risco, sem ser ferido e sem deixar ninguém ser ferido, Fui e voltei da umbra como quem tava andando de bike, me associei a uma seita, conheci uns neguin de outras seitas, fiz aliados, fui caçador da verdade, fui caçado, participei dos rituais até agora sem dormir, usei dons em uma matilha, fui confiável...sim eu fui confiável, não me olhe com essa cara de vovó Mafalda com dor de barriga.
- Falei a verdade e somente a verdade caçando a verdade verdadeira das verdades do vovô arco-íris e por isso ganhei uns amigos fofuxos e simpáticos. Reparei o véu, entrei em uma matilha, fui abençoado por um totem e finalmente:
*Suspira tomando ar*
- Peguei uma ruiva maravilhosa que trabalha na Subway. Mas é estudante de psicologia. Sem dúvidas o maior dos meus feitos.
*Cutuca Assud*
- E aí, já posso virar ancião e desafiar o Macgyver? Digo, Margrave?
Ervin Palavra Austera- Veteranos
- Mensagem nº655
*Ervin olha a maneira... peculiar de Trapaça narrar suas conquistas, Ervin olha novamente para Amon, e começa seu discurso.*
Meus feitos foram amplos, públicos e reconhecidos. Eu me afiliei à esta Seita sob ordens de meu Rei, ajudei um Garou a buscar sua vingança, destruindo lacaios da Wyrm no processo. Comandei uma ação que obteve sucesso integral, sem feridos, vivi e agi pela minha palavra, descobri informações sobre a Colméia da Wyrm na cidade, defendi a integridade e legitimidade desta Seita, feito que foi reconhecido pelo Falcão em pessoa, agi com honra e diligência como Caçador da Verdade e tive meus esforços recompensados ao ser escolhido pelos meus pares para liderar uma Matilha.
Meus feitos foram amplos, públicos e reconhecidos. Eu me afiliei à esta Seita sob ordens de meu Rei, ajudei um Garou a buscar sua vingança, destruindo lacaios da Wyrm no processo. Comandei uma ação que obteve sucesso integral, sem feridos, vivi e agi pela minha palavra, descobri informações sobre a Colméia da Wyrm na cidade, defendi a integridade e legitimidade desta Seita, feito que foi reconhecido pelo Falcão em pessoa, agi com honra e diligência como Caçador da Verdade e tive meus esforços recompensados ao ser escolhido pelos meus pares para liderar uma Matilha.
Tormenta de Fenris- Intermediários
- Mensagem nº656
*Ainda com os olhos inquietos, se acalma ao escutar as palavras de Doctor. Respira fundo e começa a recitar seus feitos.*
- Defendi minha antiga seita com garras, suor e sangue, livrando a maior ameaça que a rondava, um caern da wyrm, enfrentando a morte com dignidade, não me importando com o meu bem estar, apenas com o nosso dever a Gaia. Preservamos o véu, pois era o caern era no meio da cidade, conseguimos livrar os humanos do delírio. Conheci garous e feras de outras seitas, me afiliei a uma matilha e a este caern. Contei uma história digna de Fenris e Gaia, não mentindo quando fui caçada pelos caçadores da verdade.
- Defendi minha antiga seita com garras, suor e sangue, livrando a maior ameaça que a rondava, um caern da wyrm, enfrentando a morte com dignidade, não me importando com o meu bem estar, apenas com o nosso dever a Gaia. Preservamos o véu, pois era o caern era no meio da cidade, conseguimos livrar os humanos do delírio. Conheci garous e feras de outras seitas, me afiliei a uma matilha e a este caern. Contei uma história digna de Fenris e Gaia, não mentindo quando fui caçada pelos caçadores da verdade.
Guerreiro-da-Luz- Intermediários
- Mensagem nº657
*Estava alí de corpo presente, mas sua mente parecia não se encontrar no loca, ele agora faz parte da Matilha dos guardiões do caern*
*Como não pertencia mais a nação garou, não pode particiar do ritual da conquista, apenas observa o segmento da assembléia*
*Como não pertencia mais a nação garou, não pode particiar do ritual da conquista, apenas observa o segmento da assembléia*
Assud Habdala- Intermediários
- Mensagem nº658
Trapaça escreveu:Assud Habdala escreveu:
*Observa Trapaça e inicia o Ritual de Conquista, fala ao Garou*
Trapaça você fala seus Feitos, de Glória, Honra e Sabedoria. Não é hora de contar mais Histórias, apenas um resumo meu caro amigo. Pode começar.
*Pigarreia*
- Então manolo, se liga, eu venci um espírito em uma charada, pus fim a uma séria ameaça sem deixar nenhum garou correr riscos, dei uma de modafoca matador e ataquei um lacaio da wyrm sem me preocupar com minha carinha bonita, sim, isso é bem difícil de fazer. Além disso aí, eu estourei os miolos de um Dançarino da Espiral, foi lindo inclusive, pintei o asfalto de vermelho wyrm a lá Leonardo Da duzentos e vinte.
- Mas não parei por aí, ainda fiz tudo isso aí sem correr risco, sem ser ferido e sem deixar ninguém ser ferido, Fui e voltei da umbra como quem tava andando de bike, me associei a uma seita, conheci uns neguin de outras seitas, fiz aliados, fui caçador da verdade, fui caçado, participei dos rituais até agora sem dormir, usei dons em uma matilha, fui confiável...sim eu fui confiável, não me olhe com essa cara de vovó Mafalda com dor de barriga.
- Falei a verdade e somente a verdade caçando a verdade verdadeira das verdades do vovô arco-íris e por isso ganhei uns amigos fofuxos e simpáticos. Reparei o véu, entrei em uma matilha, fui abençoado por um totem e finalmente:
*Suspira tomando ar*
- Peguei uma ruiva maravilhosa que trabalha na Subway. Mas é estudante de psicologia. Sem dúvidas o maior dos meus feitos.
*Cutuca Assud*
- E aí, já posso virar ancião e desafiar o Macgyver? Digo, Margrave?
*desempenha o Ritual de Conquista no Roedor de Ossos, portanto diz*
Trapaça, um Passo a Frente! Tu é glorioso perante a tua Tribo, Seita e Matilha. Assim como Honrado e Sábio. Portanto, Reconheço seu Renome, para que Todos saibam disso! Seu Renome não poderá ser questionado durante três Luas!
*olha o Garou e depois se vira para todos os demais e completa*
Agora ele está maior em sua tribo, sua seita e entre todos os Garou. Que todos saibam disso.
*finaliza o ritual e diz*
Trapaça está apto para disputar o ritual de Posto, um Desafio pode ser realizado no momento Adequado, podes disputar o Posto Adren. Agora retorne a seu lugar, e aguarde até esse momento.
*olha os demais vendo que até aquele momento Anthony Webb, Yerik Tvarivich, Loba Branca, Presa Sangrenta, Mandíbula-do-Abismo, Chapeleiro de Penas, Nevasca, Lágrima de Prata Abençoada, Khalmir Asdraty, Sombra-da-Lua, Bigorna da Fúria e Trapaça participaram do Ritual de Conquista e fala*
*olha os demais e fala*
Agora, quem gostaria de ser o próximo?
Amon Hórus- Iniciantes
- Mensagem nº659
Ervin Palavra Austera escreveu:*Ervin olha a maneira... peculiar de Trapaça narrar suas conquistas, Ervin olha novamente para Amon, e começa seu discurso.*
*desempenha o Ritual de Conquista no Presas de Prata, portanto diz*
Ervin Palavra Austera, um Passo a Frente! Tu é glorioso perante a tua Tribo, Seita e Matilha. Assim como Honrado e Sábio. Portanto, Reconheço seu Renome, para que Todos saibam disso! Seu Renome não poderá ser questionado durante três Luas!
Agora ele está maior em sua tribo, sua seita e entre todos os Garou. Que todos saibam disso.
Ervin Palavra Austera está apto para disputar o ritual de Posto, um Desafio pode ser realizado no momento Adequado, podes disputar o Posto Adren. Agora retorne a seu lugar, e aguarde até esse momento.
*olha os demais vendo que até aquele momento Anthony Webb, Yerik Tvarivich, Loba Branca, Presa Sangrenta, Mandíbula-do-Abismo, Chapeleiro de Penas, Nevasca, Lágrima de Prata Abençoada, Khalmir Asdraty, Sombra-da-Lua, Bigorna da Fúria, Trapaça e Ervin Palavra Austera participaram do Ritual de Conquista e fala*
*olha os demais e fala*
Doctor- Intermediários
- Mensagem nº660
Tormenta de Fenris escreveu:*Ainda com os olhos inquietos, se acalma ao escutar as palavras de Doctor. Respira fundo e começa a recitar seus feitos.*
*desempenha o Ritual de Conquista na Cria de Fenris, portanto diz*
Tormenta de Fenris, um Passo a Frente! Tu é gloriosa perante a tua Tribo, Seita e Matilha. Assim como Honrada e Sábia. Portanto, Reconheço seu Renome, para que Todos saibam disso! Seu Renome não poderá ser questionado durante três Luas!
Agora ela está maior em sua tribo, sua seita e entre todos os Garou. Que todos saibam disso.
Tormenta de Fenris está apta para disputar o ritual de Posto, um Desafio pode ser realizado no momento Adequado, podes disputar o Posto Adren. Agora retorne a seu lugar, e aguarde até esse momento.
*olha os demais vendo que até aquele momento Anthony Webb, Yerik Tvarivich, Loba Branca, Presa Sangrenta, Mandíbula-do-Abismo, Chapeleiro de Penas, Nevasca, Lágrima de Prata Abençoada, Khalmir Asdraty, Sombra-da-Lua, Bigorna da Fúria, Trapaça, Ervin Palavra Austera e Tormenta de Fenris participaram do Ritual de Conquista e fala*
*olha os demais e fala*
Ryo Hayabusa- Intermediários
- Mensagem nº661
Guerreiro-da-Luz escreveu:*Estava alí de corpo presente, mas sua mente parecia não se encontrar no loca, ele agora faz parte da Matilha dos guardiões do caern*
*Ao lado de Guerreiro da Luz fala Sussurrando em seu ouvido*
Por que não se oferece para participar do Ritual de Conquista nobre Guerreiro da Luz? Pois tu agora és um Guardião do Caern, e tem direitos, assim como eu, Jun Shen, somos da Seita agora. Ao aceitarmos os costumes da Nação Garou novamente, estamos aqui como exceção, mesmo que toda a nossa Tribo esteja com os Hengeyokai, ainda temos laços a serem resgatados...
Vingador- Intermediários
- Mensagem nº662
*Ao som dos tambores começa a recitar seus feitos*
- Viajei para outras seitas para auxilia-los na luta contra a wyrm. Derrotei fomoris, espirais negros e malditos no oriente, localizou um traidor de gaia, viajei ao reino lendário e superei suas provações, descobri um fetiche antigo e esquecido, retornei a seita de onde vim, , ajudei nas negociações com o caern dos hengeyokai, ajudei dois garou em desvantagem sem me preocupar com nada e continuarei a faze-lo!
- Viajei para outras seitas para auxilia-los na luta contra a wyrm. Derrotei fomoris, espirais negros e malditos no oriente, localizou um traidor de gaia, viajei ao reino lendário e superei suas provações, descobri um fetiche antigo e esquecido, retornei a seita de onde vim, , ajudei nas negociações com o caern dos hengeyokai, ajudei dois garou em desvantagem sem me preocupar com nada e continuarei a faze-lo!
Viccente Constanzo- Intermediários
- Mensagem nº663
*Olha para o theurge da sua tribo, o tal "Doctor", parecia apropriado que um andarilho o reconhecesse.*
- Doctor. Me daria esta honra?
Vento Cortante- Intermediários
- Mensagem nº664
Vingador escreveu:*Ao som dos tambores começa a recitar seus feitos*
*desempenha o Ritual de Conquista na Cria de Fenris, portanto diz*
Vingador, um Passo a Frente! Tu é glorioso perante a tua Tribo, Seita e Matilha. Assim como Honrado e Sábio. Portanto, Reconheço seu Renome, para que Todos saibam disso! Seu Renome não poderá ser questionado durante três Luas!
Vingador está apto para disputar o ritual de Posto, um Desafio pode ser realizado no momento Adequado, podes disputar o Posto Adren. Agora retorne a seu lugar, e aguarde até esse momento.
*olha os demais vendo que até aquele momento Anthony Webb, Yerik Tvarivich, Loba Branca, Presa Sangrenta, Mandíbula-do-Abismo, Chapeleiro de Penas, Nevasca, Lágrima de Prata Abençoada, Khalmir Asdraty, Sombra-da-Lua, Bigorna da Fúria, Trapaça, Ervin Palavra Austera, Tormenta de Fenris e Vingador participaram do Ritual de Conquista e fala*
*olha os demais e fala*
Doctor- Intermediários
- Mensagem nº665
Viccente Constanzo escreveu:*Olha para o Theurge da sua tribo, o tal "Doctor", parecia apropriado que um andarilho o reconhecesse.*
*Observa Viccente Constanzo e inicia o Ritual de Conquista, fala ao Garou*
Viccente Constanzo você fala seus Feitos, de Glória, Honra e Sabedoria. Não é hora de contar mais Histórias, apenas um resumo meu caro amigo. Pode começar.
Asas do Abismo- Iniciantes
- Mensagem nº666
*O mokole reverencia Assud*
- Nobre Xamã. Com sua permissão poderei ser o próximo?
Viccente Constanzo- Intermediários
- Mensagem nº667
*Limpa a garganta*
- Foi graças a minha pericia que vários lacaios da wyrm...(e idiotas) cairam. Minhas investigações trouxeram a tona os lugares em Virtual livres das garras do inimigo, consegui aliados tanto espirituais quanto físicos para nos ajudar e ajudei no plano de exterminar o bando de fomores com impecável precisão
- Foi graças a minha pericia que vários lacaios da wyrm...(e idiotas) cairam. Minhas investigações trouxeram a tona os lugares em Virtual livres das garras do inimigo, consegui aliados tanto espirituais quanto físicos para nos ajudar e ajudei no plano de exterminar o bando de fomores com impecável precisão
- Mensagem nº668
Asas do Abismo escreveu:*O Mokolé reverencia Assud*
*Observa Asas do Abismo e inicia o Ritual de Conquista, fala ao Fera*
Asas do Abismo você fala seus Feitos, de Glória, Honra e Sabedoria. Não é hora de contar mais Histórias, apenas um resumo meu caro amigo. Pode começar.
Doctor- Intermediários
- Mensagem nº669
Viccente Constanzo escreveu:*Limpa a garganta*
*desempenha o Ritual de Conquista no Andarilho do Asfalto, portanto diz*
Viccente Constanzo, um Passo a Frente! Tu é glorioso perante a tua Tribo, Seita e Matilha. Assim como Honrado e Sábio. Portanto, Reconheço seu Renome, para que Todos saibam disso! Seu Renome não poderá ser questionado durante três Luas!
Viccente Constanzo está apto para disputar o ritual de Posto, um Desafio pode ser realizado no momento Adequado, podes disputar o Posto Fostern. Agora retorne a seu lugar, e aguarde até esse momento.
*olha os demais vendo que até aquele momento Anthony Webb, Yerik Tvarivich, Loba Branca, Presa Sangrenta, Mandíbula-do-Abismo, Chapeleiro de Penas, Nevasca, Lágrima de Prata Abençoada, Khalmir Asdraty, Sombra-da-Lua, Bigorna da Fúria, Trapaça, Ervin Palavra Austera, Tormenta de Fenris, Vingador e Viccente Constanzo participaram do Ritual de Conquista e fala*
*olha os demais e fala*
Asas do Abismo- Iniciantes
- Mensagem nº670
*Dá um passo a frente e se pronuncia*
- Persegui os servos da corruptora pelo japão, recuperei um fetiche roubado, sobrevivi a bomba atomica de nagazaki, viajei para o reino umbral da Pangeia para proteger o fetiche recuperado, ao despertar auxiliei a matilha enviada para recuperar o ultimo grondr pelo reino, livrei o mundo de um fetiche perigoso demais para existir e me prontifiquei a ajudar os caerns com o melhor da minha perícia
- Persegui os servos da corruptora pelo japão, recuperei um fetiche roubado, sobrevivi a bomba atomica de nagazaki, viajei para o reino umbral da Pangeia para proteger o fetiche recuperado, ao despertar auxiliei a matilha enviada para recuperar o ultimo grondr pelo reino, livrei o mundo de um fetiche perigoso demais para existir e me prontifiquei a ajudar os caerns com o melhor da minha perícia
- Mensagem nº671
Asas do Abismo escreveu:*Dá um passo a frente e se pronuncia*
*desempenha o Ritual de Conquista no Zhung Lung, portanto diz*
Asas do Abismo, um Passo a Frente! Tu é glorioso perante a tua Tribo, Seita e Matilha. Assim como Honrado e Sábio. Portanto, Reconheço seu Renome, para que Todos saibam disso! Seu Renome não poderá ser questionado durante três Luas!
*olha o Fera e depois se vira para todos os demais e completa*
Agora ele está maior em sua tribo, sua seita e entre todos os Licantropos. Que todos saibam disso.
Asas do Abismo está apto para disputar o ritual de Posto, um Desafio pode ser realizado no momento Adequado, podes disputar o Posto Adren. Agora retorne a seu lugar, e aguarde até esse momento.
*olha os demais vendo que até aquele momento Anthony Webb, Yerik Tvarivich, Loba Branca, Presa Sangrenta, Mandíbula-do-Abismo, Chapeleiro de Penas, Nevasca, Lágrima de Prata Abençoada, Khalmir Asdraty, Sombra-da-Lua, Bigorna da Fúria, Trapaça, Ervin Palavra Austera, Tormenta de Fenris, Vingador, Viccente Constanzo e Asas do Abismo participaram do Ritual de Conquista e fala*
*olha os demais e fala*
- Mensagem nº672
*Ouve as palavras de Ryo e ascente com a cabeça o que ele acaba de dizer e sussurra para ele*Ryo Hayabusa escreveu:Guerreiro-da-Luz escreveu:*Estava alí de corpo presente, mas sua mente parecia não se encontrar no loca, ele agora faz parte da Matilha dos guardiões do caern*
Por que não se oferece para participar do Ritual de Conquista nobre Guerreiro da Luz? Pois tu agora és um Guardião do Caern, e tem direitos, assim como eu, Jun Shen, somos da Seita agora. Ao aceitarmos os costumes da Nação Garou novamente, estamos aqui como exceção, mesmo que toda a nossa Tribo esteja com os Hengeyokai, ainda temos laços a serem resgatados...
- Me sinto muito feliz ao ouvir isso! Vai ser um prazer participar deste segmento
*Vendo que Doc está disposto a ajudar, se aproxima dele e diz*
- Eu serei o proxímo
Doctor- Intermediários
- Mensagem nº673
Guerreiro-da-Luz escreveu:*Ouve as palavras de Ryo e ascente com a cabeça o que ele acaba de dizer e sussurra para ele*Ryo Hayabusa escreveu:Guerreiro-da-Luz escreveu:*Estava alí de corpo presente, mas sua mente parecia não se encontrar no loca, ele agora faz parte da Matilha dos guardiões do caern*
- Me sinto muito feliz ao ouvir isso! Vai ser um prazer participar deste segmento
*Vendo que Doc está disposto a ajudar, se aproxima dele e diz*
- Eu serei o proxímo
*Observa Guerreiro-da-Luz e inicia o Ritual de Conquista, fala ao Garou*
Guerreiro-da-Luz você fala seus Feitos, de Glória, Honra e Sabedoria. Não é hora de contar mais Histórias, apenas um resumo meu caro amigo. Pode começar.
- Mensagem nº674
*Assente com as palavras de Doc e continua o ritual*
- Eu sou Guerreiro-da-Luz, Impuro dos Garous de Gaia. Estou vivo graças a atenção e perseverança de um sábio Garou e com ele aprendi a controlar minha fúria e vontade... Vaguei pelas montanhas do Tibety aprendendo e lutando contra as forças negras, caminhei pelo velho continente a procura de repostas e ajudei Gaia em cada caminhada minha. Cheguei a América e com sorte divina, encontrei o caern dos três, onde o protegi através da matilha White Wings e participei da criação do caern do Urso. Retornei ao Oriente para me juntar a corte das bestas e estou de volta, em busca de respostas do meus antepassados e mais uma vez, estou pronto a dar minha vida para proteger o caern dos três, agora como guardião do caerm.
*Olha nos olhos de Doc e aguarda seu consentimento*
- Eu sou Guerreiro-da-Luz, Impuro dos Garous de Gaia. Estou vivo graças a atenção e perseverança de um sábio Garou e com ele aprendi a controlar minha fúria e vontade... Vaguei pelas montanhas do Tibety aprendendo e lutando contra as forças negras, caminhei pelo velho continente a procura de repostas e ajudei Gaia em cada caminhada minha. Cheguei a América e com sorte divina, encontrei o caern dos três, onde o protegi através da matilha White Wings e participei da criação do caern do Urso. Retornei ao Oriente para me juntar a corte das bestas e estou de volta, em busca de respostas do meus antepassados e mais uma vez, estou pronto a dar minha vida para proteger o caern dos três, agora como guardião do caerm.
Doctor- Intermediários
- Mensagem nº675
Guerreiro-da-Luz escreveu:*Assente com as palavras de Doc e continua o ritual*
*desempenha o Ritual de Conquista no Portador da Luz Interior, portanto diz*
Guerreiro-da-Luz, um Passo a Frente! Tu é glorioso perante a tua Tribo, Seita e Matilha. Assim como Honrado e Sábio. Portanto, Reconheço seu Renome, para que Todos saibam disso! Seu Renome não poderá ser questionado durante três Luas!
*olha o Hengeyokai e depois se vira para todos os demais e completa*
Agora ele está maior em sua tribo, sua seita e entre todos os Licantropos. Que todos saibam disso.
Guerreiro-da-Luz está apto para disputar o ritual de Posto, um Desafio pode ser realizado no momento Adequado, podes disputar o Posto Adren. Agora retorne a seu lugar, e aguarde até esse momento.
*olha os demais vendo que até aquele momento Anthony Webb, Yerik Tvarivich, Loba Branca, Presa Sangrenta, Mandíbula-do-Abismo, Chapeleiro de Penas, Nevasca, Lágrima de Prata Abençoada, Khalmir Asdraty, Sombra-da-Lua, Bigorna da Fúria, Trapaça, Ervin Palavra Austera, Tormenta de Fenris, Vingador, Viccente Constanzo, Asas do Abismo e Guerreiro-da-Luz participaram do Ritual de Conquista e fala*
*olha os demais e fala*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº676
*Os mestres de rituais fazem rituais de conquista em todos os que ainda quiserem, como os de menor Posto que ancião residente dos Caern, portante após esse tempo começa a amanhecer do lado de fora no Coração do Caern*
[Este tópico ficará Fechado, pois será destinado outro para finalizar a Assembleia, e nele, serão feitos os combates, e posteriormente aos que subirem, aprendizado dos dons, e depois finalizando com a corrida em volta do Caern]
[ATENÇÃO]
[Este tópico ficará Fechado, pois será destinado outro para finalizar a Assembleia, e nele, serão feitos os combates, e posteriormente aos que subirem, aprendizado dos dons, e depois finalizando com a corrida em volta do Caern]
Quebra Ossos- Intermediários
- Mensagem nº677
*vai para o palco e fala ao microfone*
Senhoras, senhores, anciões e espíritos presentes! Bom dia, é com os primeiros raios de sol desse quarto dia de Assembleia que terminamos essa parte dos rituais de conquista. É com dever com nossas raízes e Renome adquirido e conquistado que convido a todos para subir as escadas para o segundo andar deste prédio para se sentarem nas arquibancadas ao redor da Arena de Luta, que seria usada para os rituais de Posto, como Combates, Charadas, Enigmas e Conhecimento. A fim de provarem seu valor e subir de Posto nesta Assembleia. Portanto, como Inimigo da Wyrm lhes digo para me acompanhar!
*inicia saindo do palco, indo as escadas e subindo para o segundo andar do prédio para o Campo de Conbate*
Senhoras, senhores, anciões e espíritos presentes! Bom dia, é com os primeiros raios de sol desse quarto dia de Assembleia que terminamos essa parte dos rituais de conquista. É com dever com nossas raízes e Renome adquirido e conquistado que convido a todos para subir as escadas para o segundo andar deste prédio para se sentarem nas arquibancadas ao redor da Arena de Luta, que seria usada para os rituais de Posto, como Combates, Charadas, Enigmas e Conhecimento. A fim de provarem seu valor e subir de Posto nesta Assembleia. Portanto, como Inimigo da Wyrm lhes digo para me acompanhar!
*inicia saindo do palco, indo as escadas e subindo para o segundo andar do prédio para o Campo de Conbate*
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick