Apenas aguardou o andamento da Assembléia, presumia-se que o segmento de contos já estava para ser finalizado e muito em breve a interação com espíritos e formação de matilhas seria liberada.*
- ...
Nenhum usuário |
Nenhum usuário |
Tormenta de Fenris escreveu:*Com as pernas cruzadas, de vez em quando tomava um gole de whisky, acompanhando atenta as histórias que estavam sendo contadas, olhava ainda mais encantada pelo teatro de sombras proporcionado pelas habilidades de Amon.
Mas não deixa de notar as olhadas de Espada Quebrada para Trapaça, já que a cria estava sentada ao seu lado. Quando o Roedor volta, ela fecha o olho e abre um sorriso de canto, irônico, acompanha ele com os olhos até que sente, toma mais um gole do whisky e se aproxima um pouco sussurrando.*
- Acho que ganhou um fã, coração.
*Diz isso dando uma batidinha nas costas de Trapaça, se levantando e indo para o palco. Assim que chega, passa os olhos por todos, fazendo um aceno com a cabeça em espial para os crias de fenris que estavam ali.*
*Faz uma reverência e volta para a mesa, sentando ao lado de Trappy.*
Vingador escreveu:
*Olha para o glabro nos olhos, não esboça nenhum medo dele, sua autoconfiança era no mesmo nível dele*
- Geralmente não aceito alphas tão facilmente. Mas suas ações provaram que você merece um voto de confiança. Se você liderar eu seguirei, mas saiba que se me provar errado, um desafio pela liderança será inevitável.
Trapaça escreveu:*O roedor mais simpático e sem dúvidas cretino de todo o estado estava ali observando quantas vezes o Whisky girava no copo até que o próximo longo gole fosse tomado. Seu mantra bêbum é interrompido por Tormentinha-belos-Seios. Sorrindo, coloca um dedo dentro do copo e mistura a bebida enquanto fala*
- Hmm...deixa eu ver se entendi. Um ménage com você, Eni e o papai aqui? Tô mais que dentro.
* Sorri cretinamente, se contém e fala de uma forma um pouco mais séria...dentro das possibilidades de seriedade do trapaceiro, claro.*
- Foi mal. Piada pronta. Tô brincando...ou não se você achar legal...bom, acho que somos os mais aptos a enfrentar a merda toda na cidade. Tamo junto.
- Mas nós três somos a diversão. Tem que ter um chato de plantão para a gente não fazer tanta merda ao mesmo tempo.
* Enrola um pedaço de guardanapo de papel do buffet e joga na cabeça de Ervin*
- E eu conheço o engomadinho quadrado perfeito para o trampo.
* Quando a bolinha de papel acerta o alvo, faz sinal de que precisa falar com o Philodox*
Lágrima de Prata escreveu:*A lupina fica observando a reação do corax com o seu comentário. Ele que já é branco, fica incrivelmente pálido, incomodado e na primeira brecha, sai de fininho da mesa. Ela o segue com os olhos, em um silêncio contemplativo.
Depois que Chapeleiro fica conversando com Mandíbula, a fianna volta-se para Vingador e Presa Sangrenta, com um meio sorriso no rosto, levantando-se e sussurrando.*
- Vou falar com Mandíbula sobre Pangea. E Vingador, acho bom você conversar com a theurge que estava com você na mesa, parece ser mais íntimo dela, e seria bom nós termos uma perspectiva sobre a visão espiritual. Não sabemos o que vamos encontrar por lá. Precaução é sempre bem vinda. E mais uma vez, muito obrigada por me acompanharem até Pangea, é mais do que poderia pedir a qualquer um.
*Ela olha os dois, faz um cumprimento com a cabeça e vai para a fila do buffet. Pega bastante carne, a maioria mal passada, quase sangrando, e duas latas de cerveja. Assim que passa por Impetuoso, abre um sorriso para ele e depois segue para a mesa onde estava Mandíbula. Sem cerimônias, ela senta na mesa, empurrando uma das latas para ele e pegando um pedaço de carne com a mão, começando a comer. Depois que engole o primeiro pedaço, limpa a boca com as costas da mão e abre a latinha, tomando um grande gole, voltando-se para ele.*
- Boa noite, é Mandíbula ne? Desculpa a invasão na sua mesa, mas eu tava precisando de algumas informações sobre Pangea. Assim que a assembleia terminar nós vamos para lá. E como viveu lá, não vejo um indicado melhor do que você. Se importa de me falar sobre o reino?
*Enquanto ele pensava, pega mais um pedaço de carne, arrancando um toco e mastigando.*
Ervin Palavra Austera escreveu:
*Quando Ervin está voltando do bufê com seu prato, sente algo batendo em sua cabeça. Ao ver o sinal de Trapaça, agindo como um misto de cafetão barato e aluno de 3a. série, vai na direção da mesa do Roedor, falando com Tormenta e Sombra da Lua.*
Madames.
*Em seguida, se vira seco para Trapaça*
Sim?
Viccente Constanzo escreveu:*Viccente não se levanta para comer...analisava a situação com cuidado. As matilhas se formavam para suas demandas, mas cada vez mais sentia que seu lugar não era em nenhuma delas. Um assassino não foi feito para andar em grupo. Mass isso não quer dizer que não iria ajudar, pelo contrário. Já teve logo uma idéia ao lembrar do que um certo Petyr Baelish que veio com os Lannisters dizendo ter grandes recursos que podem ser indubitavelmente uteis*
- Webb...é melhor falarmos com Pentium. Tenho umas ideias.
*Se levanta e vai até Pentium*
- Pentium, tem um momento? Tenho uns assuntos...particulares para tratar. Talvez esteja interessado...
Anthony Webb escreveu:*Webb observa a movimentação dos metamorfos que, pelo que tudo indica, iniciam as negociações para a formação de matilhas. Antes que possa levantar-se para comer, Viccente o chama e vai até Pentium II. Webb observa que não é hora de ficar só e vai com Viccente. Enquanto vai até a mesa, retira o celular do bolso e começa a passar uma mensagem rápida para um de seus irmãos: "Max, cheguei na cidade e estou bem, porem as demandas aqui são maiores do que eu imaginava então estarei bem ocupado nos próximos dias. Diz pros nossos pais que eu estou bem e que mando notícias assim que possível. Me manda noticias de todos assim que der. Abraço e se cuida.". Webb chega a mesa assim que envia a mensagem, mas resolee esperar para ver quais os planos do Viccente.*
Viccente Constanzo escreveu:*Aproveita que está na soleira da porta, fora do lugar onde ninguém pode ouvir*
- Ei Pentium. Aproveitando o charuto cubano mais exagerado do mundo? Eu tava pensando comigo mesmo. Aquele Senhor das Sombras, o tal Petyr alguma coisa parecia bem...digamos entusiasmado em destacar seus dotes economicos. Talvez ele pudesse fazer uma...doação para nos ajudar com novos recursos. O fato dele não ser parente de sangue daquela família maluca já é um ponto a favor dele. Não sei quanto a você mas eu sinceramente prefiro deixar os tais "Lannisters" se matarem na politica da tribo deles e não me meter com o Margrave.
*Olha para os lados e fala mais baixo para Pentium*
- Sinceramente acho que o melhor a se fazer é focar tudo na cidade, quem sabe conquistar mais territórios e influência...vai rolar uma disputa de poder insana nesse caern, o Avô Trovão deixou dolorosamente óbvio pelo "acordo" que fez com o Donovan de assumir o caern do falcão em alguns anos antes de convenientemente trazer uns dez senhores das sombras sendo um deles o líder da tribo. E não acho que nos envolvermos nisso vai ajudar em qualquer coisa. Até mesmo a ajuda de Petyr penso eu deveria ser meramente economica.
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick