Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

+58
Terry Crews
Frank Castle
Doctor
Totem Elefante
Totem Coruja
Guerreiro-da-Luz
BaneWolf
Pentium II
Eddy
Scud
Totem Terremoto
Espada Quebrada
Viccente Constanzo
Impetuoso
MARGRAVE YURI KONIETZKO
KORD KONIETZKO
Petyr Baelish
Sandor Clegane
Khal Drogo
Gregor Clegane
Jaime Lannister
Cersei B. Lannister
Tyrion Lannister
Miranda Priestly
Avô Trovão
Donovan Morningkill
Joshua M. Mephilim
Shazza
Ajudante de Matilha
Erik Quebra-Klaive
Serpente
Terror Espiral
Asas do Abismo
Garras de Gaia
Presa Sangrenta
Mike
Jun Shen
Yerik Tvarivich
Bigorna da Fúria
Amon Hórus
Quebra Ossos
Vingador
Chapeleiro
Lágrima de Prata
Loba Branca
Totem Rato
Totem Barata
Mandíbula
Vento Cortante
Trapaça
Tormenta de Fenris
Asdraty
Ervin Palavra Austera
Tiaraju
Nevasca
Sombra-Da-Lua
Anthony Webb
NPC
62 participantes

Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Mensagem por Chapeleiro Seg 23 Fev 2015 - 23:55

*Após conversar um pouco com o javali e vendo a fúria vingadora de Lágrima se aproximar, Chapeleiro se esgueira novamente, dessa vez até Asas do Abismo e Loba Branca, passando um braço ao redor dos dois.*

Entãããããooo... Quem quer falar de Pangea comigo?

*Após pensar por um momento, ele cuidadosamente tira o braço que estava em Loba Branca.*

Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 9 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Mensagem por Ervin Palavra Austera Ter 24 Fev 2015 - 2:12

Trapaça escreveu:*O roedor mais simpático e sem dúvidas cretino de todo o estado estava ali observando quantas vezes o Whisky girava no copo até que o próximo longo gole fosse tomado. Seu mantra bêbum é interrompido por Tormentinha-belos-Seios. Sorrindo, coloca um dedo dentro do copo e mistura a bebida enquanto fala*

- Hmm...deixa eu ver se entendi. Um ménage com você, Eni e o papai aqui? Tô mais que dentro.

* Sorri cretinamente, se contém e fala de uma forma um pouco mais séria...dentro das possibilidades de seriedade do trapaceiro, claro.*

- Foi mal. Piada pronta. Tô brincando...ou não se você achar legal...bom, acho que somos os mais aptos a enfrentar a merda toda na cidade. Tamo junto.

- Mas nós três somos a diversão. Tem que ter um chato de plantão para a gente não fazer tanta merda ao mesmo tempo.

* Enrola um pedaço de guardanapo de papel do buffet e joga na cabeça de Ervin*

- E eu conheço o engomadinho quadrado perfeito para o trampo.

* Quando a bolinha de papel acerta o alvo, faz sinal de que precisa falar com o Philodox*

*Quando Ervin está voltando do bufê com seu prato, sente algo batendo em sua cabeça. Ao ver o sinal de Trapaça, agindo como um misto de cafetão barato e aluno de 3a. série, vai na direção da mesa do Roedor, falando com Tormenta e Sombra da Lua.*

Madames.

*Em seguida, se vira seco para Trapaça*

Sim?

Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mandíbula Ter 24 Fev 2015 - 2:25

Lágrima de Prata escreveu:*A lupina fica observando a reação do corax com o seu comentário. Ele que já é branco, fica incrivelmente pálido, incomodado e na primeira brecha, sai de fininho da mesa. Ela o segue com os olhos, em um silêncio contemplativo.

Depois que Chapeleiro fica conversando com Mandíbula, a fianna volta-se para Vingador e Presa Sangrenta, com um meio sorriso no rosto, levantando-se e sussurrando.*

- Vou falar com Mandíbula sobre Pangea. E Vingador, acho bom você conversar com a theurge que estava com você na mesa, parece ser mais íntimo dela, e seria bom nós termos uma perspectiva sobre a visão espiritual. Não sabemos o que vamos encontrar por lá. Precaução é sempre bem vinda. E mais uma vez, muito obrigada por me acompanharem até Pangea, é mais do que poderia pedir a qualquer um.

*Ela olha os dois, faz um cumprimento com a cabeça e vai para a fila do buffet. Pega bastante carne, a maioria mal passada, quase sangrando, e duas latas de cerveja. Assim que passa por Impetuoso, abre um sorriso para ele e depois segue para a mesa onde estava Mandíbula. Sem cerimônias, ela senta na mesa, empurrando uma das latas para ele e pegando um pedaço de carne com a mão, começando a comer. Depois que engole o primeiro pedaço, limpa a boca com as costas da mão e abre a latinha, tomando um grande gole, voltando-se para ele.*

- Boa noite, é Mandíbula ne? Desculpa a invasão na sua mesa, mas eu tava precisando de algumas informações sobre Pangea. Assim que a assembleia terminar nós vamos para lá. E como viveu lá, não vejo um indicado melhor do que você. Se importa de me falar sobre o reino?

*Enquanto ele pensava, pega mais um pedaço de carne, arrancando um toco e mastigando.*

*Após ver o Corax tagarela indo pertubar Loba e Asas quando a Garou bonita chega para conversar com ele, Mandíbula a olha desconfiado, depois de um tempo, pega a lata de cerveja dada por ela e um pedaço de carne de seu prato.*

Você não nasceu humana, não é? Isso é bom. Aqueles filhotes de macaco são meio retardados para ir a Pangea. Veja bem, eu tenho duas filhas macacas, mas isso continua sendo verdade. Não há tranqueiras da Weaver para se esconder por lá.

Tudo em Pangea é maior, mais feroz, mais vivo e mais perigoso. Eu passei cinco mil anos sem vestir a pele que eu nasci porque lá só existem animais imensos que não vivem mais na face de Gaia. Você ou vai congelar na neve, queimar num vulcão, cozinhar numa selva ou secar num deserto. Isso se um lagarto-trovão não te comer primeiro.

Se quer conselho, faça isso: evite a lua cheia, lembre-se que você não é a maior predadora de lá, tudo vai tentar de comer e mais importante:

Nunca, nunca enfrente a Serpente Anciã. Faça isso e talvez você fique viva. Talvez.

*Arrota*

Trapaça
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Trapaça Ter 24 Fev 2015 - 3:22

Ervin Palavra Austera escreveu:

*Quando Ervin está voltando do bufê com seu prato, sente algo batendo em sua cabeça. Ao ver o sinal de Trapaça, agindo como um misto de cafetão barato e aluno de 3a. série, vai na direção da mesa do Roedor, falando com Tormenta e Sombra da Lua.*

Madames.

*Em seguida, se vira seco para Trapaça*

Sim?

* Com sorriso de orelha a orelha, recepciona seu velho, astuto, velho, legal, velho e bom, já disse velho? Amigo.*

- Bigodinho austero! Seja bem-vindo à mesa mais interessante da assembléia.

* Diz pegando uma lata de cerveja gelada e a entregando ao Presas de Prata e , em seguida, colocando a mão em seu ombro, no processo fica de costas para a mesa e se aproxima de Ervin de uma forma que cubra a visão de Tormenta e Eni e seus lábios não sejam vistos, em seguida sussurra para o Philodox*

- Somos melhores amigos e formamos uma grande dupla. Não queime o meu filme na frente das duas gatas! Errr...cachorras...ahh...você entendeu.

* Após sussurrar e entregar a cerveja, pigarreia saindo da frente das Garous e voltando a olhar na direção delas enquanto fala com Ervin*

- Então, amigo, a cidade e os caerns precisarão de nós. Em comum acordo decidimos que uma matilha precisará de você. E eu definitvamente preciso ficar na matilha delas.

* Sorri e completa*

- Fechou, Alfa?

* Apelar para o ego de um Presas de Prata sempre se mostrou útil, afinal*

Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Anthony Webb Ter 24 Fev 2015 - 5:40

*Webb observa a movimentação dos metamorfos que, pelo que tudo indica, iniciam as negociações para a formação de matilhas. Antes que possa levantar-se para comer, Viccente o chama e vai até Pentium II. Webb observa que não é hora de ficar só e vai com Viccente. Enquanto vai até a mesa, retira o celular do bolso e começa a passar uma mensagem rápida para um de seus irmãos: "Max, cheguei na cidade e estou bem, porem as demandas aqui são maiores do que eu imaginava então estarei bem ocupado nos próximos dias. Diz pros nossos pais que eu estou bem e que mando notícias assim que possível. Me manda noticias de todos assim que der. Abraço e se cuida.". Webb chega a mesa assim que envia a mensagem, mas resolee esperar para ver quais os planos do Viccente.*

Pentium II
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Pentium II Ter 24 Fev 2015 - 7:02

Viccente Constanzo escreveu:*Viccente não se levanta para comer...analisava a situação com cuidado. As matilhas se formavam para suas demandas, mas cada vez mais sentia que seu lugar não era em nenhuma delas. Um assassino não foi feito para andar em grupo. Mass isso não quer dizer que não iria ajudar, pelo contrário. Já teve logo uma idéia ao lembrar do que um certo Petyr Baelish que veio com os Lannisters dizendo ter grandes recursos que podem ser indubitavelmente uteis*

- Webb...é melhor falarmos com Pentium. Tenho umas ideias.

*Se levanta e vai até Pentium*

- Pentium, tem um momento? Tenho uns assuntos...particulares para tratar. Talvez esteja interessado...

Anthony Webb escreveu:*Webb observa a movimentação dos metamorfos que, pelo que tudo indica, iniciam as negociações para a formação de matilhas. Antes que possa levantar-se para comer, Viccente o chama e vai até Pentium II. Webb observa que não é hora de ficar só e vai com Viccente. Enquanto vai até a mesa, retira o celular do bolso e começa a passar uma mensagem rápida para um de seus irmãos: "Max, cheguei na cidade e estou bem, porem as demandas aqui são maiores do que eu imaginava então estarei bem ocupado nos próximos dias. Diz pros nossos pais que eu estou bem e que mando notícias assim que possível. Me manda noticias de todos assim que der. Abraço e se cuida.". Webb chega a mesa assim que envia a mensagem, mas resolee esperar para ver quais os planos do Viccente.*

*Observa Viccente e Anthony se aproximar, estava bebendo uma cerveja depois que acabou de comer, estava na soleira da porta, fumando um charuto muito grande e sorri dizendo*

Meus amigos, o que posso lhes ajudar?

*olha Viccente e Anthony*

Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Ter 24 Fev 2015 - 7:22

*Aproveita que está na soleira da porta, fora do lugar onde ninguém pode ouvir*

- Ei Pentium. Aproveitando o charuto cubano mais exagerado do mundo? Eu tava pensando comigo mesmo. Aquele Senhor das Sombras, o tal Petyr alguma coisa parecia bem...digamos entusiasmado em destacar seus dotes economicos. Talvez ele pudesse fazer uma...doação para nos ajudar com novos recursos. O fato dele não ser parente de sangue daquela família maluca já é um ponto a favor dele. Não sei quanto a você mas eu sinceramente prefiro deixar os tais "Lannisters" se matarem na politica da tribo deles e não me meter com o Margrave.

*Olha para os lados e fala mais baixo para Pentium*

- Sinceramente acho que o melhor a se fazer é focar tudo na cidade, quem sabe conquistar mais territórios e influência...vai rolar uma disputa de poder insana nesse caern, o Avô Trovão deixou dolorosamente óbvio pelo "acordo" que fez com o Donovan de assumir o caern do falcão em alguns anos antes de convenientemente trazer uns dez senhores das sombras sendo um deles o líder da tribo. E não acho que nos envolvermos nisso vai ajudar em qualquer coisa. Até mesmo a ajuda de Petyr penso eu deveria ser meramente economica.

Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Ter 24 Fev 2015 - 7:47

- Certo. Mas antes é melhor eu ver com nossa possível theurge e ver como ela se sente com a nossa proposta...

*Percebe a theurge indo pegar no buffet, era dificil não reparar a unica mulher ridiculamente pálida do lugar. Assim que ela volta a mesa dela, Vingador se aproxima*

- Ei. Nevasca não é?

*Não consegue deixar de notar o prato bem...vegetariano, sempre achou estranho alguns lobisomens tentarem seguir essa dieta, lobos não são exatamente conhecidos por seus habitos herbivoros*

- Bastante...salada hein...se importa se eu sentar?

*Se ela der permissão se senta*

- Sempre fui péssimo em puxar conversa com quem eu não conheço. Acho melhor ir direto ao assunto, estamos formando a matilha que vai para a Pangeia na demanda da lança de odin. É claro que a Lagrima de Prata, a lupina meio chamuscada logo ali vai já que os anciãos decidiram que ela quem vai ficar com a lança. O Presa Sangrenta, err...o glabro com cara de poucos amigos ali vai e eu vou. O problema é temos dois ahrons, uma galiard e nenhum theurge e visto que vamos pra Umbra Profunda, isso é uma falta muito grave. Estavamos analisando as opções e decidimos que você seria a primeira, afinal quem melhor para ajudar a atravessar a umbra profunda do que uma Uktena? O que me diz?

Pentium II
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Pentium II Ter 24 Fev 2015 - 8:59

Viccente Constanzo escreveu:*Aproveita que está na soleira da porta, fora do lugar onde ninguém pode ouvir*

- Ei Pentium. Aproveitando o charuto cubano mais exagerado do mundo? Eu tava pensando comigo mesmo. Aquele Senhor das Sombras, o tal Petyr alguma coisa parecia bem...digamos entusiasmado em destacar seus dotes economicos. Talvez ele pudesse fazer uma...doação para nos ajudar com novos recursos. O fato dele não ser parente de sangue daquela família maluca já é um ponto a favor dele. Não sei quanto a você mas eu sinceramente prefiro deixar os tais "Lannisters" se matarem na politica da tribo deles e não me meter com o Margrave.

*Olha para os lados e fala mais baixo para Pentium*

- Sinceramente acho que o melhor a se fazer é focar tudo na cidade, quem sabe conquistar mais territórios e influência...vai rolar uma disputa de poder insana nesse caern, o Avô Trovão deixou dolorosamente óbvio pelo "acordo" que fez com o Donovan de assumir o caern do falcão em alguns anos antes de convenientemente trazer uns dez senhores das sombras sendo um deles o líder da tribo. E não acho que nos envolvermos nisso vai ajudar em qualquer coisa. Até mesmo a ajuda de Petyr penso eu deveria ser meramente economica.

*Ouve Viccente e fala responde ao mesmo enquanto traga e solta fumaça naquele inicio de noite*

Bom amigo Viccente, tens razão, mas o tal Mindinho disse que doaria uma boa quantia a nossas Seitas, poderemos aproveitar seus recursos com sabedoria, mas o Grupo Econômico dos Andarilhos do Asfalto que tenho contato tem grandes recursos também... Temos muito Ouro sabe, as viagens a reinos Umbrais as vezes tem seu ponto positivo se você me entende... assim como a Prata. Mas creio pelo que andei ouvindo e observando, acho que serão formadas duas matilhas para a cidade. Não acha?
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Ter 24 Fev 2015 - 9:20

- É claro, eu sei que sem nós um caern desse tamanho jamais se aguentaria apenas com os recursos de Donovan por tanto tempo. A coisa é, eu tenho umas ideias para dar a PENTEX um belo incomodo. Podemos usar a própria podridão da cidade a nosso favor. Um dos meus contatos ta buscando informações sobre várias gangues de rua pela cidade, eu pensei comigo mesmo que poderiamos precisar de peões pra manter a PENTEX ocupada, ou para digamos...confiscar mercadorias dela sem que isso seja rastreável na nossa direção. Além disso ninguém vai ligar para alguns pivetes mortos, melhor do que colocar garous em risco desnecessário. Meu contato só ta esperando uma...compensação para liberar a informação que ele já deve ter. A quantia é 100 mil dolares, sei que parece caro mas posso garantir que esse cara é confiável e extremamente qualificado em seu ramo, depois disso saberemos até a cor da cueca de cada gangster de merda nessa cidade, quem sabe se alguns deles estiverem ligados a wyrm podemos...persuadi-los...a deixar as dependencias da NOSSA cidade.

*Fica em duvida apenas na parte das matilhas*

- Eu não funciono bem em matilhas. Não consigo ser furtivo e sutil com uma cambada de idiotas barulhentos atrás de mim...e depois do showzinho dos Senhores das Sombras nossa lista de pessoas confiaveis está esponencialmente reduzida...

*Acende um cigarro aproveitando que está do lado de fora e não tem ninguém enxendo o saco*

- Por mim eu pego um totem pessoal e faço meu trabalho...muito mais produtivo, pra mim e pra todos
    Pentium II
    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Pentium II Ter 24 Fev 2015 - 9:32

Viccente Constanzo escreveu:- É claro, eu sei que sem nós um caern desse tamanho jamais se aguentaria apenas com os recursos de Donovan por tanto tempo. A coisa é, eu tenho umas ideias para dar a PENTEX um belo incomodo. Podemos usar a própria podridão da cidade a nosso favor. Um dos meus contatos ta buscando informações sobre várias gangues de rua pela cidade, eu pensei comigo mesmo que poderiamos precisar de peões pra manter a PENTEX ocupada, ou para digamos...confiscar mercadorias dela sem que isso seja rastreável na nossa direção. Além disso ninguém vai ligar para alguns pivetes mortos, melhor do que colocar garous em risco desnecessário. Meu contato só ta esperando uma...compensação para liberar a informação que ele já deve ter. A quantia é 100 mil dolares, sei que parece caro mas posso garantir que esse cara é confiável e extremamente qualificado em seu ramo, depois disso saberemos até a cor da cueca de cada gangster de merda nessa cidade, quem sabe se alguns deles estiverem ligados a wyrm podemos...persuadi-los...a deixar as dependencias da NOSSA cidade.

- Eu não funciono bem em matilhas. Não consigo ser furtivo e sutil com uma cambada de idiotas barulhentos atrás de mim...e depois do showzinho dos Senhores das Sombras nossa lista de pessoas confiaveis está esponencialmente reduzida...

*Acende um cigarro aproveitando que está do lado de fora e não tem ninguém enxendo o saco*

- Por mim eu pego um totem pessoal e faço meu trabalho...muito mais produtivo, pra mim e pra todos

*Ouve Viccente e responde*

Podemos tratar dos detalhes depois, aqui tem muitos "Ouvidos" se você me entende, acho que você fala demais Viccente... Mas veja bem, ninguém ficará sem matilhas depois da Assembleia, nem que eu e você, ou talvez mais, quem sabe Webb, minimo de três para Matilhas, entende, eu serei o Alpha, você o beta, e Webb nosso ajudante do Espiritual. Assim, atuaremos na cidade, como for necessário. Mas trataremos disso lá no Drink no Inferno depois da Assembleia. Sacaram?

*olha Viccente e Webb*
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Ter 24 Fev 2015 - 10:30

*Quanto estava para responder Loba Branca, o corax aparece pedindo conselhos sobre a Pangeia. Geralmente acharia a interrupção uma grosseria mas nesse caso vê a necessidade prática do corax saber onde está indo.*

- Minha experiencia prática é bem infima quando comparado ao Mandibula, mas meu tempo lá comprovou muitos dos meus estudos a respeito. Primeiramente vocês vão notar que na Pangeia tudo é mais...vivo, vocês se tornarão bem mais primais, assemelhando-se aos tempos antes das tribos, riachos e qualquer outra divisão. Na pangeia nao existem lupinos ou hominideos ou mesmo impuros, apenas garou. Não existem corax hominideos ou corvideos apenas Corax, e não existem mokole Suquid ou hominideo, apenas mokole. Sua conexão com a Grande Mãe será muito maior lá, quase como se pudesse ouvi-la sussurrar no seu ouvido.

-  A fúria será bem mais intensa, então tomem cuidado com isso, mesmo o xamã mais controlado ficará bem volátil lá, isso vale o dobro para os guerreiros, o inimigo lá não é só o que vocês veem mas o que reside dentro de vocês. Lá cada instinto será dobrado, instinto de sobrevivencia, territorialismo, fome, impulso de reprodução, então mantenham o foco no seu objetivo do contrário o reino engolirá vocês e transformarão vocês em animais selvagens...como fez com tantos outros.

- Eu não conheço muito sobre os efeitos em outras raças metamorficas mas ouvi dizer que o reino cura automaticamente doenças, efemeridades e deformidades enquanto o metamorfo em questão estiver lá, diabos ouvi alguns estudiosos mencionarem que até metamorfos impuros podem procriar lá mesmo sendo estereis e que até mesmo metamorfos nascidos lá serão livres de efemeridades e deformidades.

- Quanto ao terreno em si. Vocês vão notar que a Pangeia tem praticamente todos os climas, no norte existe uma tundra gélida habitada por mamutes, tigres dentes de sabre e matilhas de lobos primais muito territorialistas, mesmo os garou do seu grupo devem ficar atentos a eles.

- Atividades vulcanicas e terremotos são muito comuns então fiquem alertas ao seu ambiente. As selvas são fechadas e bem vastas, cheias de predadores de todos os tamanhos. Lá os Reis Dinossauros estão muito bem vivos, e mesmo os grandes herbivoros não sendo uma ameaça imediata, não recomendo provoca-los já que mesmo os mais gentis são muito maiores que vocês podendo facilmente esmaga-los. Evitem os grandes predadores, mantenham-se atentos, juntos e se possível tentem camuflar seus cheiros para não serem rastreados.

- Falo por experiencia própria que voar por lá pode ser bem perigoso. Por um lado os carnivoros terrestres não podem te alcançar, mas por outro os carnivoros aéreos vão te ver como uma presa fácil, especialmente sua forma animal sendo tão pequena corax. E por fim evitem a Serpente Anciã...ela é uma incarnae de poder imenso que vive em um grande complexo de cavernas dentro da maior montanha do continente. Não a desafie pois ela é o predador supremo daquele reino, e nunca tente roubar dela por mais tentado que você fique ao olhar a pilha de fetiches dela. Mas se por acaso o fetiche que vocês buscam estiver com ela, negociem, como disse ninguém jamais conseguiu mata-la e suspeito que nenhum de vocês consiga.
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Ter 24 Fev 2015 - 10:48

* Os primeiros preparativos para a formação da Matilha foram tomados. Os membros já estão se informando sobre o reino da Pangea e recrutando os theurges necessários. Cabia ao Alfa buscar o patrono, o totem do grupo. O momento apropriado chegaria, mas o Modi já foi abençoado anteriormente por um poderoso lobo ancestral da ninhada de fenris, e dessa vez, buscaria seu auxílio uma vez mais.

O glabro mudou para lupino, um imenso lobo cinzento com uma cicatriz que corta seu olho direito, em seguida caminhou pelo salão em direção a Banewolf. Ao chegar, o olha diretamente nos olhos com o orgulho de um Cria e a imponência de um Alfa, aos olhos da Ninhada de Fenris, demonstrar fraqueza é desprezível. Apesar do porte, era respeitoso para com o poderoso totem de sua tribo.*

- Banewolf, poderoso patrono da Ninhada do grande lobo fenris, antigo totem da matilha Fúria Selvagem da qual fui Alfa por anos. Venho até tu em busca de sua benção, uma vez mais.

* O Modi demonstrava sua honra em tratar com o nobre espírito, mas mantinha suas palavras firmes e seu olhar decidido*

- Estou reunindo os guerreiros para a demanda da recuperação da Lança-de-Odin, em Pangea. Guiados pelo sonho profético da garou Lágrima de Prata Abençoada, partiremos para o reino umbral em busca do artefato.

- Será uma honra se nos aceitar como sua matilha, grande totem. Pessoalmente, será honroso e glorioso ser uma vez mais Alfa sob sua benção.

* Aos modos lupinos, abaixa a cabeça em sinal de respeito ao Lobo Ancestral*
    BaneWolf
    BaneWolf
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por BaneWolf Ter 24 Fev 2015 - 10:53

Presa Sangrenta escreveu:* Os primeiros preparativos para a formação da Matilha foram tomados. Os membros já estão se informando sobre o reino da Pangea e recrutando os theurges necessários. Cabia ao Alfa buscar o patrono, o totem do grupo. O momento apropriado chegaria, mas o Modi já foi abençoado anteriormente por um poderoso lobo ancestral da ninhada de fenris, e dessa vez, buscaria seu auxílio uma vez mais.

O glabro mudou para lupino, um imenso lobo cinzento com uma cicatriz que corta seu olho direito, em seguida caminhou pelo salão em direção a Banewolf. Ao chegar, o olha diretamente nos olhos com o orgulho de um Cria e a imponência de um Alfa, aos olhos da Ninhada de Fenris, demonstrar fraqueza é desprezível. Apesar do porte, era respeitoso para com o poderoso totem de sua tribo.*

- Banewolf, poderoso patrono da Ninhada do grande lobo fenris, antigo totem da matilha Fúria Selvagem da qual fui Alfa por anos. Venho até tu em busca de sua benção, uma vez mais.

* O Modi demonstrava sua honra em tratar com o nobre espírito, mas mantinha suas palavras firmes e seu olhar decidido*

- Estou reunindo os guerreiros para a demanda da recuperação da Lança-de-Odin, em Pangea. Guiados pelo sonho profético da garou Lágrima de Prata Abençoada, partiremos para o reino umbral em busca do artefato.

- Será uma honra se nos aceitar como sua matilha, grande totem. Pessoalmente, será honroso e glorioso ser uma vez mais Alfa sob sua benção.

* Aos modos lupinos, abaixa a cabeça em sinal de respeito ao Lobo Ancestral*

*Estava num canto, ao lado de Terremoto, Amigo Urso e o Totem do Caern Lobo Fenris, portanto ao ver Presa Sangrenta se aproximar ouve suas palavras e diz*

Sim grande Modi, eu aceito fazer parte mais uma vez de uma matilha, ao momento adequado, me honre mais uma vez como Alpha, assim, poderemos ir a Pangea, local que recentemente estive como ajudante dos que voltaram sãos e salvos, espero poder ajuda-los mais uma vez.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Ter 24 Fev 2015 - 10:57

*A lupina prestava atenção em cada palavra do homem javali. Como imaginou, não seria uma demanda fácil, seriam caçados a todo tempo pelos predadores naturais e por outras coisas que pudessem vir acontecer. Ela se encosta folgadamente na cadeira, com uma latinha de cerveja na mão e um toco de carne praticamente cru na outra. Toma um gole da cerveja e arranca mais um toco da carne. Assim que termina de mastigar, se aproxima um pouco, meio que balançando a carne na mão.*

- De fato, não consigo esconder minhas origens. Os filhos dos macacos tem muitas frescuras desnecessárias. Mas pelo jeito vamos enfrentar algo bem complicado pela frente. Acho que vamos ter um de origem dos macacos na nossa matilha, talvez consigamos arranjar um jeito de trabalhar em equipe sem nos matar ou sair caçando atrás de tudo que encontra.

Muito obrigada pelas informações, Mandíbula. Não sabia mesmo o que esperar do reino, e vou evitar essa tal serpente anciã.

*Termina de comer e limpa a mão na toalha, terminando a cerveja em um gole só.*
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Ter 24 Fev 2015 - 10:59

* Satisfeito, demonstra respeito e o responde*

- O honrarei com minha Força e Sangue. Grande Lobo.

* Após firmar o acordo inicial, aguarda apenas o segmento apropriado para a constituição da matilha da forma apropriada e com os rituais necessários. Com fome, o filho do grande lobo vai até as carnes dispostas na mesa, e em lupino, as derruba e começa a devorá-las. Tem preferência por aquelas que estão em seu estado natural, não aprecia o modo dos hominídeos em aquecer à carne.*
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mandíbula Ter 24 Fev 2015 - 11:00

*Mandíbula come um pedaço de carne enquanto escuta Lágrima, quebrando um osso com os dentes e chupando o tutano no meio tempo*

Hrm. Boa sorte. Não precisa EVITAR a Serpente Anciã. Se ela quiser, pode ser de muita ajuda. Mas não lute com ela, só isso.
    BaneWolf
    BaneWolf
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por BaneWolf Ter 24 Fev 2015 - 11:02

*Fica satisfeito e percebe a saída de Presa Sangrenta, sabe que a Demanda de Pangea será mais complicada que a última, portanto volta sua atenção a Terremoto, Amigo Urso e Lobo Fenris*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Ter 24 Fev 2015 - 11:08

Trapaça escreveu:

* Com sorriso de orelha a orelha, recepciona seu velho, astuto, velho, legal, velho e bom, já disse velho? Amigo.*

- Bigodinho austero! Seja bem-vindo à mesa mais interessante da assembléia.

* Diz pegando uma lata de cerveja gelada e a entregando ao Presas de Prata e , em seguida, colocando a mão em seu ombro, no processo fica de costas para a mesa e se aproxima de Ervin de uma forma que cubra a visão de Tormenta e Eni e seus lábios não sejam vistos, em seguida sussurra para o Philodox*

- Somos melhores amigos e formamos uma grande dupla. Não queime o meu filme na frente das duas gatas! Errr...cachorras...ahh...você entendeu.

* Após sussurrar e entregar a cerveja, pigarreia saindo da frente das Garous e voltando a olhar na direção delas enquanto fala com Ervin*

- Então, amigo, a cidade e os caerns precisarão de nós. Em comum acordo decidimos que uma matilha precisará de você. E eu definitvamente preciso ficar na matilha delas.

* Sorri e completa*

- Fechou, Alfa?

* Apelar para o ego de um Presas de Prata sempre se mostrou útil, afinal*

*Ervin olha para Trapaça por alguns instantes, e depois para as duas Garou na mesa, antes de soltar um suspiro pesado.*

...

Quando os Presas de Prata dizem que a liderança é um fardo, as pessoas acham que não falamos sério... Pois bem, seria uma... honra.

Agora precisamos escolher quem mais integrar na matilha, e qual totem seguir.
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Ter 24 Fev 2015 - 11:11

Asas do Abismo escreveu:*Quanto estava para responder Loba Branca, o corax aparece pedindo conselhos sobre a Pangeia. Geralmente acharia a interrupção uma grosseria mas nesse caso vê a necessidade prática do corax saber onde está indo.*

- Minha experiencia prática é bem infima quando comparado ao Mandibula, mas meu tempo lá comprovou muitos dos meus estudos a respeito. Primeiramente vocês vão notar que na Pangeia tudo é mais...vivo, vocês se tornarão bem mais primais, assemelhando-se aos tempos antes das tribos, riachos e qualquer outra divisão. Na pangeia nao existem lupinos ou hominideos ou mesmo impuros, apenas garou. Não existem corax hominideos ou corvideos apenas Corax, e não existem mokole Suquid ou hominideo, apenas mokole. Sua conexão com a Grande Mãe será muito maior lá, quase como se pudesse ouvi-la sussurrar no seu ouvido.

-  A fúria será bem mais intensa, então tomem cuidado com isso, mesmo o xamã mais controlado ficará bem volátil lá, isso vale o dobro para os guerreiros, o inimigo lá não é só o que vocês veem mas o que reside dentro de vocês. Lá cada instinto será dobrado, instinto de sobrevivencia, territorialismo, fome, impulso de reprodução, então mantenham o foco no seu objetivo do contrário o reino engolirá vocês e transformarão vocês em animais selvagens...como fez com tantos outros.

- Eu não conheço muito sobre os efeitos em outras raças metamorficas mas ouvi dizer que o reino cura automaticamente doenças, efemeridades e deformidades enquanto o metamorfo em questão estiver lá, diabos ouvi alguns estudiosos mencionarem que até metamorfos impuros podem procriar lá mesmo sendo estereis e que até mesmo metamorfos nascidos lá serão livres de efemeridades e deformidades.

- Quanto ao terreno em si. Vocês vão notar que a Pangeia tem praticamente todos os climas, no norte existe uma tundra gélida habitada por mamutes, tigres dentes de sabre e matilhas de lobos primais muito territorialistas, mesmo os garou do seu grupo devem ficar atentos a eles.

- Atividades vulcanicas e terremotos são muito comuns então fiquem alertas ao seu ambiente. As selvas são fechadas e bem vastas, cheias de predadores de todos os tamanhos. Lá os Reis Dinossauros estão muito bem vivos, e mesmo os grandes herbivoros não sendo uma ameaça imediata, não recomendo provoca-los já que mesmo os mais gentis são muito maiores que vocês podendo facilmente esmaga-los. Evitem os grandes predadores, mantenham-se atentos, juntos e se possível tentem camuflar seus cheiros para não serem rastreados.

- Falo por experiencia própria que voar por lá pode ser bem perigoso. Por um lado os carnivoros terrestres não podem te alcançar, mas por outro os carnivoros aéreos vão te ver como uma presa fácil, especialmente sua forma animal sendo tão pequena corax. E por fim evitem a Serpente Anciã...ela é uma incarnae de poder imenso que vive em um grande complexo de cavernas dentro da maior montanha do continente. Não a desafie pois ela é o predador supremo daquele reino, e nunca tente roubar dela por mais tentado que você fique ao olhar a pilha de fetiches dela. Mas se por acaso o fetiche que vocês buscam estiver com ela, negociem, como disse ninguém jamais conseguiu mata-la e suspeito que nenhum de vocês consiga.

*Chapeleiro escuta o Mokolé num silêncio contemplativo. E fica claro que o relato do dragão deixa ele mais e mais nervoso.*

Uau, parece um lugar bem... colorido, né? Caramba, adoraria que estivesse brincando quanto a esse negócio de... predadores aéreos. Não gostei dessa.

Acho que vou precisar de uns truques novos na manga. Mas obrigado, ó venerável dragão!
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Trapaça Ter 24 Fev 2015 - 11:27

Ervin Palavra Austera escreveu:

*Ervin olha para Trapaça por alguns instantes, e depois para as duas Garou na mesa, antes de soltar um suspiro pesado.*

...

Quando os Presas de Prata dizem que a liderança é um fardo, as pessoas acham que não falamos sério... Pois bem, seria uma... honra.

Agora precisamos escolher quem mais integrar na matilha, e qual totem seguir.

* Sorri e faz um joinha, em seguida olha para Tormenta e Eni*

- Fechou galerinha. Temos oficialmente uma pedra no sapat...um Alfa dígno e sábio.

* Coloca a mão no queixo pensando*

- Acho que poderíamos convidar o Asdraty e um Theurge, para podermos agir em todas as frentes com tranquilidade. O que acham?
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Ter 24 Fev 2015 - 11:59

*Ela escuta Mandíbula e acena positivamente com a cabeça, olhando em volta e é levantando-se devagar.*

- Compreendo. Muito obrigada pelas informações, serão de grande valia e lembrarei de tudo.

*Faz mais um aceno com a cabeça e vai até a cozinha, levando o seu prato e pegando mais uma cerveja, tomando pelo caminho do banheiro. Tomaria outro banho para tirar o suor e a sujeira das mãos. Depois de sua higiene, volta para a mesa e aguarda o início do novo segmento.

Por alguns instantes lembra da sua antiga alcateia, eles deveriam estar preocupados, pois saiu para conversar com Impetuoso e não retornou. Antes de partir, iria ver como eles estavam.*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Ter 24 Fev 2015 - 12:04

*vendo que quase todos já comeram, começa a levar pratos, talheres e panelas vazias para lavar na pia da cozinha, dentro de poucos minutos, o Segmento do Festim, será iniciado, e teria que estar com tudo pronto para o reinicio da Assembleia, que estava em sua reta final*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Ter 24 Fev 2015 - 12:34

*Estava sentada, analisando o jeito despojado de Trapaça e o jeito amarrado de Ervin. Ele teoricamente não queria liderar a matilha, mas seu discurso no palco demonstrava outra coisa. A cria de fenris sorri ao ver o Presa de Prata, e quando tem oportunidade, comenta.*

-Oh meu caro Ervin, a dispor da sua história contada no palco e o seu pedido em liderar uma matilha, não diria que é um fardo para você, é sim uma vontade muito íntima e explícita, então vamos acabar com esse ar de que está nos fazendo um favor. Não aceito nenhum líder, alpha que não mereça, e dentre todos aqui, você é o mais capacitado, visto o que fez como caçador da verdade. Mas por favor, sem falso moralismo ou negação doa seus desejos.

*Ela o olha de baixo, estava sentada, seus olhos encontram os do presa de prata, abrindo um sorriso e continuando.*

-Bom, tendo resolvido esse ponto. Acho que Asdraty seria uma boa para nossa matilha, quanto a theurge...o andarilho vai com o Viccente, a senhora das sombras vai para cicatriz e a uktena parece que vai para Pangea. Nos restam o portador da luz, Jun Shen e o cria de fenris, Erick.
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Ter 24 Fev 2015 - 18:45

*Se volta para Tormenta*

Minha cara, em momento algum eu disse que não gostaria de liderar uma matilha, ou de que lhes faço o favor. Apenas disse que liderar é uma missão árdua, e por isso Gaia e Luna a confiaram aos Presas de Prata. Mas se, por outro lado, você considera que ter Trapaça como subordinado é algo "divertido" ou prazeroso, por favor, me informe.
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Ter 24 Fev 2015 - 19:33

*Apos terminar de comer pega seu prato segue para a a pia e o lava.Na volta para sua mesa não deixa de prestar atenção no murmurio das formações das matilhas.Aproxima-se de vingador e bate em seu ombro,vendo que ele está ocupado apenas sussurra para não atrapalhar sua conversa e em seguida volta a sua mesa.

-Tem algo que quero falar com você vingador,quando terminar com a moça quero falar com você.

*Esperando pacientemente por vingador volta para a sua mesa ao lado de Mike e os outros.
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Anthony Webb Ter 24 Fev 2015 - 20:00

Pentium II escreveu:
    Viccente Constanzo escreveu:- É claro, eu sei que sem nós um caern desse tamanho jamais se aguentaria apenas com os recursos de Donovan por tanto tempo. A coisa é, eu tenho umas ideias para dar a PENTEX um belo incomodo. Podemos usar a própria podridão da cidade a nosso favor. Um dos meus contatos ta buscando informações sobre várias gangues de rua pela cidade, eu pensei comigo mesmo que poderiamos precisar de peões pra manter a PENTEX ocupada, ou para digamos...confiscar mercadorias dela sem que isso seja rastreável na nossa direção. Além disso ninguém vai ligar para alguns pivetes mortos, melhor do que colocar garous em risco desnecessário. Meu contato só ta esperando uma...compensação para liberar a informação que ele já deve ter. A quantia é 100 mil dolares, sei que parece caro mas posso garantir que esse cara é confiável e extremamente qualificado em seu ramo, depois disso saberemos até a cor da cueca de cada gangster de merda nessa cidade, quem sabe se alguns deles estiverem ligados a wyrm podemos...persuadi-los...a deixar as dependencias da NOSSA cidade.

*Ouve Viccente e responde*

Podemos tratar dos detalhes depois, aqui tem muitos "Ouvidos" se você me entende, acho que você fala demais Viccente... Mas veja bem, ninguém ficará sem matilhas depois da Assembleia, nem que eu e você, ou talvez mais, quem sabe Webb, minimo de três para Matilhas, entende, eu serei o Alpha, você o beta, e Webb nosso ajudante do Espiritual. Assim, atuaremos na cidade, como for necessário. Mas trataremos disso lá no Drink no Inferno depois da Assembleia. Sacaram?

*olha Viccente e Webb*

*Pentium II era bem mais centrado em suas palavras que Viccente e isso agradava Webb, que acaba por esboçar um leve sorriso. Tê-lo como alfa atrapalharia os planos de Viccente mas era justamente o que Anthony queria:um líder que pudesse guiar a matilha sem os excessos do matador de aluguel. Webb limita-se a um simples...*

Saquei.

Última edição por Anthony Webb em Qua 25 Fev 2015 - 21:05, editado 1 vez(es)
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Nevasca Ter 24 Fev 2015 - 20:04

Vingador escreveu:- Certo. Mas antes é melhor eu ver com nossa possível theurge e ver como ela se sente com a nossa proposta...

*Percebe a theurge indo pegar no buffet, era dificil não reparar a unica mulher ridiculamente pálida do lugar. Assim que ela volta a mesa dela, Vingador se aproxima*

- Ei. Nevasca não é?

*Não consegue deixar de notar o prato bem...vegetariano, sempre achou estranho alguns lobisomens tentarem seguir essa dieta, lobos não são exatamente conhecidos por seus habitos herbivoros*

- Bastante...salada hein...se importa se eu sentar?

*Se ela der permissão se senta*

- Sempre fui péssimo em puxar conversa com quem eu não conheço. Acho melhor ir direto ao assunto, estamos formando a matilha que vai para a Pangeia na demanda da lança de odin. É claro que a Lagrima de Prata, a lupina meio chamuscada logo ali vai já que os anciãos decidiram que ela quem vai ficar com a lança. O Presa Sangrenta, err...o glabro com cara de poucos amigos ali vai e eu vou. O problema é temos dois ahrons, uma galiard e nenhum theurge e visto que vamos pra Umbra Profunda, isso é uma falta muito grave. Estavamos analisando as opções e decidimos que você seria a primeira, afinal quem melhor para ajudar a atravessar a umbra profunda do que uma Uktena? O que me diz?

*Comia tranquila na mesa quando nota a presença de homem. Tratava-se de Vingador*

*Coloca seu talher sobre o prato e escuta atenta as palavras do Garou. Em seguida responde*

- Depois das histórias que escutei neste segmentos que se encerrou e de saber o quão valorosos os Garou deste Caern são, eu não poderia rejeitar o seu convite, caro Vingador. Aceito de bom grado e farei tudo que estiver dentro do meu alcance para ajudar a todos. Receio que meus conhecimentos de campo serão valiosos nesta demanda, portanto podem contar comigo.

*Sorri e continua a comer*

- E posso saber que Espírito resolveram adotar como Totem?!
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Ter 24 Fev 2015 - 20:10

*Eni estava apenas degustando sua tequila e vendo o circo sendo armado pelo Ragabash com a chegada do Presa de Prata.*

*Observa a conversa e depois retruca*

- E já sabem que Totem escolher?! Acho o Asdraty um cara interessante... Essa coisa de ser Shadow Lord pode vir a calhar agora!

*Dá um pequeno sorriso para Tormenta e depois coloca outra dose para si e para sua amiga*
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Ter 24 Fev 2015 - 20:20

- Otimo, esperava que ia ter mais trabalho pra te convencer. Bem vinda a bordo, tenho certeza que seu conhecimento será essencial para sobrevivermos lá. O Chapeleiro e a Lagrima foram perguntar pros metamorfos que moravam na Pangeia sobre o lugar, acho que o Presa quem foi procurar um totem, se bem conheço ele provavelmente algum espirito guerreiro, mas se tiver alguma sugestão pode falar. Até onde concordamos ele vai ser o alpha, ainda estamos para definir o beta.

*Quando Bigorna chama sua atenção, responde com um aceno de cabeça*

- Com sua licença Nevasca, estamos naquela mesa logo ali...
    *Aponta para a mesa onde estavam os três*

*Se aproxima da mesa de Bigorna e cumprimenta com um aceno de cabeça todos nela*

- Bigorna? Sou todo ouvidos...
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Trapaça Ter 24 Fev 2015 - 20:23

Ervin Palavra Austera escreveu:*Se volta para Tormenta*

Minha cara, em momento algum eu disse que não gostaria de liderar uma matilha, ou de que lhes faço o favor. Apenas disse que liderar é uma missão árdua, e por isso Gaia e Luna a confiaram aos Presas de Prata. Mas se, por outro lado, você considera que ter Trapaça como subordinado é algo "divertido" ou prazeroso, por favor, me informe.

*Observa a troca de afetos ente a Cria e o Presas de Prata. Afinal era uma Cria e um Presas de Prata...não havia o que fazer...sorriu e brincou com ambos*

- Ah...do bigode, não envolva meu charme na história. E eu sei que você não vive sem mim.

* Olhou em volta e concluiu*

- Vamos cuidar do que importa. Alguém convida o Erick ou o Jun, eu vou ali falar com o Asdraty.

*Começou a andar em direção ao Senhor das Sombras, mas não antes de se virar para Tormenta, cobrir a boca e falar como se Ervin não estivesse ouvindo.*

- Relaxa gatinha. O importante é ele achar que tá no controle.

* Se aproximou de Asdraty*

- Fala caçador, tudo blza? Tem um tempinho para um papo importante sobre matilhas?

Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Ter 24 Fev 2015 - 20:25

*Nota o desconforto do corax ao mencionar os predadores aéreos*

- Confie em mim, você iria gostar menos se aprendesse na prática sobre eles. Na dúvida voe entre as arvores, um corvo é pequeno e consegue passar por lugares que eles não passam. Eu não fui atacado muito por causa do meu amigo que é um pterodactilo.

*Sorri com o agradecimento do corax*

- Disponha amigo corvo. Se meu conhecimento ajuda-los a ter sucesso, não hesite em perguntar.
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Ter 24 Fev 2015 - 20:38

*Com os braços cruzados, aguardava a resposta de Asas do Abismo quando percebe a aproximação do corax, perguntando sobre Pangea. Mas se distraia olhando outra coisa em sua mesa, uma cena no mínimo grotesca, Mandíbula acabara de encontrar uma garou para lhe fazer companhia. Não sabia quem era o pior em etiqueta.

Devido a sua distração, Asas se adianta e conta tudo sobre Pangea, a Senhora das Sombras vira-se para o homem corvo e com um sorriso, lhe responde.*

- Asas já lhe disse basicamente tudo. Viveu lá muito mais tempo que eu, só posso acrescentar ou reforçar, que realmente tome cuidado com os seus sentimentos, tudo é amplificado, tudo. Qualquer desentendimento pode virar uma grande discussão, e se não cuidarem, uma enorme briga. O reino vai testar todos os seus piores instintos. Creio que o maior perigo, seja a besta adormecida em cada um. Todo cuidado nesse sentido é pouco.
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Ter 24 Fev 2015 - 20:51

*Observava a conversa atentamente e ao ver a chegada de vingador fala.

-Não pude deixar de notar a formação das matilhas.E não é querendo ser muito intrometido...Tem vaga para um ferreiro?

*Fala num tom descontraído e sorri ao terminar a frase.
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Ter 24 Fev 2015 - 22:02

*Chapeleiro sorri com a gentileza do Mokolé, mesmo com a preocupação das bocas voadoras.*

Ah bem, estive vivo até hoje, não? O quão ruim pode ser? E vou me lembrar da sua promessa, quero ouvir (e contar) umas coisas míticas quando voltar!

*Quando a Senhora das Sombras responde, o sorriso do Corax diminui um pouco.*

Quer dizer que vai piorar? Pelo bico do Corvo, não sei se aguento isso... é por isso que ninguém namora os Garou, não é? Nada a ver com o negócio de Impuros, é porque todo mundo tem medo!
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Ter 24 Fev 2015 - 22:17

*Ouvindo o corax, não evita uma risada alta, fechando os olhos por alguns instantes. Assim que se recompõe, segura levemente no braço de Chapeleiro, com um sorriso no rosto, lhe responde.*

- É meu caro, namorar não é fácil em nenhuma espécie, namorar uma garou, bom, digamos que a TPM é um período a ser evitado com todas as suas forças. Mas tem suas recompensas. Quando não estão em demandas ou ocupadas demais, não encontrará ninguém mais dedicado e fiel. Mas, vai de cada um, basta você pensar se vale a pena o esforço ou não. Boa sorte nesse quesito, nobre corax.

*Ela fica quieta um pouco, e volta a falar.*

- Já que esta aqui, também preciso de um conselho. Como pagamento de chiminage, preciso criar um corvo. Sabe onde posso encontrar aqui na região?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 25 Fev 2015 - 7:06

*faltava poucos minutos para o reinicio da Assembleia, portanto todos teriam ainda mais 10 minutos antes de se acomodar para retornar a seus lugares, para que o Inimigo da Wyrm dê inicio ao último Segmento. Impetuoso terminava de retirar a mesa, e a lavar todos os pratos, talhes, utensílios e panelas que foram utilizados para a confecção do Banquete daquele inicio de noite*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Qua 25 Fev 2015 - 11:46

*Pega a dose de tequila servida por Eni e deixa próximo, pegando o sal e o limão. Coloca um pouco do sal em sua mão enquanto olha para o Presa de Prata, abre um sorriso balançando a cabça, enquanto coloca o sal na boca, o responde.*

- Pelo menos é mais fácil o Trapaça do que o Viccente, por enquanto. Mas não veko grandes problemas que tenhamos pela frente. Apenas a escolha do totem, pois temos tribos diversas e achar algum que agrade a todos, não será fácil.

*Termina de falar e toma a dose em um gole só, chupando o limão em seguida. Se ajeita na cadeira, esticando as pernas na frente, quando escuta Trappy e abre um sorriso pra el.*

- To calma coração.

*Depois disso, fica apenas aguardando o início do novo segmento.*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Qua 25 Fev 2015 - 11:59

*Estava saciando minha sede com um copo d'água, quando percebo a chegado do Roedor, como estava em um grupo falando de matilhas suponho que venha a falar do assunto. Logo depois dele falar comigo, respondo.*

- Matilhas... Um chance para um garau mostrar para Gaia suas virtudes! Nunca tive uma, mas as vezes que formei grupos para concluir algum objetivo, como buscar o Eddy e entre vários outros em minha vida, creio que seja uma noção parecida. Trapaça, mas me diga, o que é uma matilha pra você?

*Termina de beber o copo d'água e espera a resposta de Trapaça.*
    Guerreiro-da-Luz
    Guerreiro-da-Luz
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Guerreiro-da-Luz Qua 25 Fev 2015 - 14:11

*Havia ouvido todo o seguimento das histórias e canções quieto em seu lugar, apenas ouvindo e aprendendo mais sobre cada um dos Garous que vivem no caern dos três*

*Se alimenta com as refeições preparadas pelo guardião do caern, traz consigo alguns pedaços de carne e ossos para seu parente lobo. Fica junto ao mesmo assistindo a Assembléia*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Trapaça Qua 25 Fev 2015 - 18:33

Asdraty escreveu:*Estava saciando minha sede com um copo d'água, quando percebo a chegado do Roedor, como estava em um grupo falando de matilhas suponho que venha a falar do assunto. Logo depois dele falar comigo,  respondo.*

- Matilhas... Um chance para um garau mostrar para Gaia suas virtudes! Nunca tive uma, mas as vezes que formei grupos para concluir algum objetivo, como buscar o Eddy e entre vários outros em minha vida, creio que seja uma noção parecida. Trapaça, mas me diga, o que é uma matilha pra você?

* Observou a reação do Senhor das Sombras sombrias cheio de sobrinhas que seguram sombrinhas para se protegerem da chuva de seu patrono Arcoíris. Chato. Mas isso não viria ao caso, a necessidade de uma matilha diversa e forte para a difícil demanda na cidade era maior e o filho do trovão mostrou astúcia e honra, a primeira é extremamente importante para o roedor*

- Bom, deixei meu dicionário de termos Garous em casa e além disso sempre fui do tipo de filar aula pra pegar piriguetes ou ir ao fliperama. Saca Cadilac e Dinossauro? Zerava com uma ficha...é, uma ficha.

- Mas o fato Khalmyr, é que virtual city está podre e não de um jeito legal tipo uma prostituta velha. Está podre com um Caern da Wyrm, Pentex e todo tipo de trombadinha da corruptora.

- Então estamos reunindo os maiores heróis da terra, Ervin-bigodinho-austero como Alpha, tormentinha-belos-seios e Eni-mexa-comigo-e-seja-empalado, e eu, o charme em pessoa é claro.

- Votamos por convidar você, que parece ter habilidades importantes para as demandas que teremos. Então ignorando minha definição de um bando de metamorfos juntos e contando com nossa união e suas habilidades eu te pergunto.

* Usa a mão direita e tapa um dos olhos*

- Você já ouviu falar na iniciativa Virtualdores?

* Abaixa a mão e sorri*

- Tá eu não me pareço com o Samuel L Jackson. Mas e aí, vamo limpar virtual da wyrm juntos, like a boss?

* Sorri e aguarda a reação do SS*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Qui 26 Fev 2015 - 0:00

Sombra-Da-Lua escreveu:*Eni estava apenas degustando sua tequila e vendo o circo sendo armado pelo Ragabash com a chegada do Presa de Prata.*

*Observa a conversa e depois retruca*

- E já sabem que Totem escolher?! Acho o Asdraty um cara interessante... Essa coisa de ser Shadow Lord pode vir a calhar agora!

*Dá um pequeno sorriso para Tormenta e depois coloca outra dose para si e para sua amiga*

*Coça o queixo pensativo*

Boa pergunta. O Tartarinhão é um totem nobre e honrado. Mas em todo caso, deveríamos escolher um que não seja apenas um totem de Guerra, mas que ajude a Matilha em várias situações.
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Qui 26 Fev 2015 - 0:06

Loba Branca escreveu:*Ouvindo o corax, não evita uma risada alta, fechando os olhos por alguns instantes. Assim que se recompõe, segura levemente no braço de Chapeleiro, com um sorriso no rosto, lhe responde.*

- É meu caro, namorar não é fácil em nenhuma espécie, namorar uma garou, bom, digamos que a TPM é um período a ser evitado com todas as suas forças. Mas tem suas recompensas. Quando não estão em demandas ou ocupadas demais, não encontrará ninguém mais dedicado e fiel. Mas, vai de cada um, basta você pensar se vale a pena o esforço ou não. Boa sorte nesse quesito, nobre corax.

*Ela fica quieta um pouco, e volta a falar.*

- Já que esta aqui, também preciso de um conselho. Como pagamento de chiminage, preciso criar um corvo. Sabe onde posso encontrar aqui na região?

E quem mais dedicado do que eu, oras? Com todo o respeito, mas quem pula de galho em galho é macaco. Pássaros fazem ninhos.

E esse negócio de menstruação é algo que nunca vou entender. E tenho certeza de que não estou sozinho.

*Cutuca Asas com o cotovelo*

Agora... criar um corvo? Gostei da chiminage! Vai ser mais fácil procurar na floresta. Se for na cidade, o mais provável é que ache uma gralha, e fazer uma gralha se passar por corvo é algo, digamos... ofensivo. Mas tem um espírito da ninhada do Corvo na Assembleia, ele certamente saberá de um que precisa de cuidados, por que não pergunta? No mais, carne fresca, ovos, sementes, frutas, comemos de tudo.
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Qui 26 Fev 2015 - 10:15

*Ouvindo o Presa de Prata, cruza os braços e se aproxima dele pensativa.*

- O que acham do Elefante? É um totem equilibrado, igual a nossa matilha, equilibrada e diversificada. Caso não gostem, temos que pensar mais a respeito. Podemos aproveitar esse tempo e conversar sobre isso.
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Qui 26 Fev 2015 - 10:58

*A theurge abre um sorriso com a resposta rápida do corax. Havia se esquecido como eles eram rápidos e é agradáveis na conversa.*

- Realmente, os macacos tem essa mania de pular de galho em galho, admito. Mas não disse que não era dedicado, nobre corax. E sua namorada é uma lupina, não? Aproveite, eles vêem a vida mais simples, dever a gaia e a família. Então meu caro, faço o seu ninho e aproveite, pois nunca sabemos o nosso destino.

E menstruação, bom, vocês não entenderiam mesmo, melhor nem tebtar explicar hahahahaha.

*Olha para os dois, estava se distraindo e o ar pesado da assembleia amenizado por alguns momentos.*

- Eu que escolhi a chiminage, nós senhores das sombras temos um bom convívio com a ninhada do corvo, e resolvi prestar essa homenagem. Boa ideia meu caro, mais tarde eu vou perguntar para o espírito se tem algum corvo que precise de cuidados. O problema que logo estou a caminho de cicatriz, e não poderei levá-lo comigo.

Mas enfim, tem alguma dúvida especifica sobre Pangea? Lembrei de algo, caso encontrem a serpente anciã, no seu covil existem inúmeros fetiches e coisas brilhantes, não peguem nada dela sem sua permissão.
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Qui 26 Fev 2015 - 11:40

Trapaça escreveu:
    Asdraty escreveu:*Estava saciando minha sede com um copo d'água, quando percebo a chegado do Roedor, como estava em um grupo falando de matilhas suponho que venha a falar do assunto. Logo depois dele falar comigo,  respondo.*

* Observou a reação do Senhor das Sombras sombrias cheio de sobrinhas que seguram sombrinhas para se protegerem da chuva de seu patrono Arcoíris. Chato. Mas isso não viria ao caso, a necessidade de uma matilha diversa e forte para a difícil demanda na cidade era maior e o filho do trovão mostrou astúcia e honra, a primeira é extremamente importante para o roedor*

- Bom, deixei meu dicionário de termos Garous em casa e além disso sempre fui do tipo de filar aula pra pegar piriguetes ou ir ao fliperama. Saca Cadilac e Dinossauro? Zerava com uma ficha...é, uma ficha.

- Mas o fato Khalmyr, é que virtual city está podre e não de um jeito legal tipo uma prostituta velha. Está podre com um Caern da Wyrm, Pentex e todo tipo de trombadinha da corruptora.

- Então estamos reunindo os maiores heróis da terra, Ervin-bigodinho-austero como Alpha, tormentinha-belos-seios e Eni-mexa-comigo-e-seja-empalado, e eu, o charme em pessoa é claro.

- Votamos por convidar você, que parece ter habilidades importantes para as demandas que teremos. Então ignorando minha definição de um bando de metamorfos juntos e contando com nossa união e suas habilidades eu te pergunto.

* Usa a mão direita e tapa um dos olhos*

- Você já ouviu falar na iniciativa Virtualdores?

* Abaixa a mão e sorri*

- Tá eu não me pareço com o Samuel L Jackson. Mas e aí, vamo limpar virtual da wyrm juntos, like a boss?

* Sorri e aguarda a reação do SS*

*Como pensei, Trapaça tem noção do perigo que a Wyrm, mas não tem noção do que é uma matilha, ou se tem, não quis compartilhar. Continuo sentado, apenas me afasto um pouco para traz e cruzo os braços, logo falo.*

- Em um momento atras na assembleia não pude deixar de escutar sua conversa com Viccente sobre matilhas, sobre Alphas, sobre formar uma matilha que seja inovada, que o Alpha pelo o que eu entendi não tivesse voz, que todos tinha a chance de ser o que quisesse na hora que bem entender. Sera que matilha pra você é isso? Ou você não pode me responder essa simples Pergunta?

*Mostro uma face seria, não gostei da esquiva do Roedor, afinal um garou que não sabe o significado de uma matilha, pra que quer uma?*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Trapaça Qui 26 Fev 2015 - 12:43

* O Trapaceiro coçava o nariz, retirava uma melequinha enquanto ouvia ou Philodox. Era esperado que um Juiz fosse rígido, chato até certo ponto, mas seu questionamento fazia sentido, embora não fosse realmente importante.

Ao ouvir sobre sua conversa com Vinccent, abriu um largo sorriso, e o respondeu*

- Belo dom, tenho que aprender a ouvir os sussurros.

* Sorriu*

- Se ouviu nossa conversa, ouviu até o final e percebeu meu ponto com o Vinccent. Ele não queria uma matilha, ele queria apenas ser líder e ter comandados, e isso é uma armadilha imensa e uma brecha maior ainda para a Wyrm nos afetar.

- Vou ser mais claro, meu brother, eu entendo uma matilha como uma união sólida e firme, mas mutável de acordo com a necessidade. Um líder sábio vai canalizar as melhores habilidades de cada garou para cumprirmos a missão, um líder estúpido vai apenas tomar decisões que achar correto ao modo dele. Esse foi o ponto, se você me entende.

- E bem, detesto admitir, mas escolhemos um Alpha perfeito para isso: Bigode Austero. E eu o seguiria até as tripas da Wyrm, ele já me provou seu valor. Não é um garou que simplesmente quer mandar...ele sabe utilizar o melhor de cada um, e ouvir, por incrível que pareça para um dentes prateados.

- Em virtual, sozinhos não somos nada, juntos somos muito. Tá ligado?

* Coça a cabeça*

- Mas Ahh...não conte a ele que eu disse isso.

* Sorri*

- Bom, vim aqui pela concordância de todos os membros para te convidar, o convite está feito. Sabatinas não são o meu forte, como disse filei muitas aulas...o segmento está para começar e eu pessoalmente gostaria de contar com sua ajuda na cidade, chapa.

- E se quiser testar o que conhecemos por matilhas, você que nunca esteve em uma, existe melhor forma do que participar e testar na prática?

* Faz um joinha*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Qui 26 Fev 2015 - 14:50

*A lupina aguarda Presa Sangrenta terminar de comer, se aproxima dele, sua expressão estava séria, um pouco preocupada, mas nada que fosse alarmante. Cruzando os braços, fala com o lupino.*

- Conversei com Mandíbula, o homem javali, suas informações serão muito valiosas. O mais importante, é que seremos caçados dia e noite, e não somos os maiores predadores, ele ficou cinco mil anos sem usar a sua forma verdadeira, pois é perigoso demais. Então usar estratégia deverá ser essencial. Outra coisa, os climas são muito diferentes. Ou enfrentaremos o frio congelante, calor escaldante ou uma floresta fechada capaz de nos cozinhar. E também sobre a serpente anciã, a grande predadora do reino.

*Se aproxima dele um pouco, com um ar preocupado a princípio, mas abrindo o sorriso em seguida.*

- Mas não é nada que não possamos enfrentar!

Última edição por Lágrima de Prata em Qui 26 Fev 2015 - 19:04, editado 1 vez(es)
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Qui 26 Fev 2015 - 15:10

Trapaça escreveu:* O Trapaceiro coçava o nariz, retirava uma melequinha enquanto ouvia ou Philodox. Era esperado que um Juiz fosse rígido, chato até certo ponto, mas seu questionamento fazia sentido, embora não fosse realmente importante.

Ao ouvir sobre sua conversa com Vinccent, abriu um largo sorriso, e o respondeu*

- Belo dom, tenho que aprender a ouvir os sussurros.

* Sorriu*

- Se ouviu nossa conversa, ouviu até o final e percebeu meu ponto com o Vinccent. Ele não queria uma matilha, ele queria apenas ser líder e ter comandados, e isso é uma armadilha imensa e uma brecha maior ainda para a Wyrm nos afetar.

- Vou ser mais claro, meu brother, eu entendo uma matilha como uma união sólida e firme, mas mutável de acordo com a necessidade. Um líder sábio vai canalizar as melhores habilidades de cada garou para cumprirmos a missão, um líder estúpido vai apenas tomar decisões que achar correto ao modo dele. Esse foi o ponto, se você me entende.

- E bem, detesto admitir, mas escolhemos um Alpha perfeito para isso: Bigode Austero. E eu o seguiria até as tripas da Wyrm, ele já me provou seu valor. Não é um garou que simplesmente quer mandar...ele sabe utilizar o melhor de cada um, e ouvir, por incrível que pareça para um dentes prateados.

- Em virtual, sozinhos não somos nada, juntos somos muito. Tá ligado?

* Coça a cabeça*

- Mas Ahh...não conte a ele que eu disse isso.

* Sorri*

- Bom, vim aqui pela concordância de todos os membros para te convidar, o convite está feito. Sabatinas não são o meu forte, como disse filei muitas aulas...o segmento está para começar e eu pessoalmente gostaria de contar com sua ajuda na cidade, chapa.

- E se quiser testar o que conhecemos por matilhas, você que nunca esteve em uma, existe melhor forma do que participar e testar na prática?

* Faz um joinha*

*Todos tem o direito de mudar ou moldar suas palavras, Trapaça prece ser bom nisso. Mas não o questionarei mais, suas palavras apesar de estranhas com suas gírias consegui entender o que significa uma matilha para ele. Ervin também me mostrou muito sobre ele na caçada, certamente sera um bom Alpha, mas pra min o Alpha não é o problema, mas sim como vai ser essa matilha, muitas matilhas são formadas e desfeitas no mundo, as opções das demandas que tem são todas altamente perigosas. Tento lembrar alguma pensamento do meu Tio, mas nada vem... Talvez seja isso que eu preciso, mostrar meu valor numa matilha. No fundo o Roedor acabou abrindo a minha mente para outros propósitos. Continuo sentado mas sem a expressão seria, mostro um pequeno sorriso e falo.*

- Roedor... Seu mundo gira um pouco diferente da realidade, mas suas intenções são boas. Ervin o Alpha?

*Olho para Ervin enquanto falo com trapaça .*

- Um bom Philodox, Procurando sempre a verdade...

*Volto a olhar pra Trapaça e falo .*

- Mas Alphas sempre tem que mostrar seus valores, isso é lei ! No momento Ervin mostra isso, mas nas brechas, nas falhas procurarei fazer o certo. Não estou dizendo que quero a Liderança, mas como você mesmo disse vamos aproveitar o melhor de nos aos olhos do Alpha. Pode considerar minha presença na luta contra a Wyrm, mas não só na cidade, e sim em qualquer lugar!
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Trapaça Qui 26 Fev 2015 - 17:06

* Faz um joinha para o Senhor das Sombras, sem cerimônias coloca a mão em seu ombro e vai logo dizendo*

- Então vamo sentar na mesa com nossos novos companheiros, temos muito a decidir....falta buscar um patrono espiritual, um totenzinho maroto para nos guiar, tem o nome da matilha também né? Pensei em Power Rangers ou Teletubies...mas já usaram...e originalidade é importante.

* Sorri e começa a caminhar em direção à mesa onde estão Ervin, Eni e Tormenta. Lá chegando os avisa*

- Senhor, Bigode-Austero-Senhor. Missão de recrutar Senhor das Sombras completada com sucesso, câmbio, desligo.

* Fala como se estivesse usando um Walk and Talk e bate continência*

- Então, alguma ideia de qual espirito será louco o suficiente de nos abençoar?

*Sorri*
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Qui 26 Fev 2015 - 17:24

Lágrima de Prata escreveu:*A lupina aguarda Presa Sangrenta terminar de comer, se aproxima dele, sua expressão estava séria, UK pouco preocupada, mas nada que fosse alarmante. Cruzando os braços, fala com o lupino.*

- Conversei com Mandíbula, o homem javali, suas informações serão muito valiosas. O mais importante, é que seremos caçados dia e noite, e não somos os maiores predadores, ele ficou cinco mil anos sem usar a sua forma verdadeira, pois é perigoso demais. Então usar estratégia deverá ser essencial. Outra coisa, os climas são muito diferentes. Ou enfrentaremos o frio congelante, calor escaldante ou uma floresta fechada capaz de nos cozinhar. E também sobre a serpente anciã, a grande predadora do reino.

*Se aproxima dele um pouco, com um ar preocupado a princípio, mas abrindo o sorriso em seguida.*

- Mas não é nada que não possamos enfrentar!

*O grande lobo cinzento arrancava pedaços generosos da carne crua, suas presas dilaceravam o alimento violentamente. Mesmo durante uma assembléia, rodeado apenas por garous, o Lobo alpha comia rodeando o alimento, o protegendo, como os costumes de manter o sustento de sua alcateia em território selvagem fossem necessários.

Ao terminar, levanta as orelhas e ouve Lágrima. Informações de crucial importância, a responde na língua dos lobos.*

- Um reino no qual os maiores guerreiros de Gaia são caçados. Não resta dúvidas de que precisamos de uma matilha competente em todas as frentes e com guerreiros poderosos. As informações que coletou serão vitais, Lágrima de Prata.

* Fareja o ar na direção dos Anciões*

- Ao fim da assembléia conversarei com Mandíbula do Abismo e com os Anciões, quanto mais detalhes tivermos, melhor preparados estaremos. Quanto a nossas formas naturais, seguiremos o mesmo preceito, usaremos nossas formas de batalha ou a forma Hispo quando necessária. Evitaremos as formas Lupus ou de macaco, são as mais frágeis e seriam facilmente destruídas em um ataque surpresa.

* Demonstra interesse ao ouvir sobre a Serpente Anciã*

- Há algum tempo, ainda em terras Siberianas, ouvi falar da grande Serpente que habita na Umbra. Um ser de grande poder. Minha primeira ordem na demanda será a manutenção do nosso Foco. Vamos ao reino pela Lança-de-Odin e nos manteremos na trilha para recuperá-la, evitando desvios desnecessários e combates tolos.

- Não há sabedoria em lutar por prazer durante uma demanda vital, a escolha de nossos combates será fundamental.

* Sentou-se sobre as patas traseiras e olhou Lágrima de Prata Abençoada por alguns segundos. Muito dependia daquela garou e o filho do grande lobo faria o possível para mantê-la a salvo até a conquista do artefato. Seu olho direito totalmente branco e com uma cicatriz que o corta de cima a baixo contrasta com seu olho esquerdo, extremamente azul. Nesse momento, a fúria do Lupino não é demonstrada, há uma paz em seu olhar, por mais intimidador que pareça.*

- Banewolf, da Ninhada de Fenris, nos abençoará como Totem.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Qui 26 Fev 2015 - 20:33

*Vendo Presa em sua forma lupina, não aguenta e também muda de forma, sentando ao seu lado. Seus pelos negros como a noite, demonstravam grandes falhas, alguns estavam grudados, efeitos por ter transpassado a barreira de fogo para encontrar Hyperion.

Sentada à sua frente, com as orelhas erguidas, o responde também na língua dos lobos.*

- É bom estar na nossa forma verdadeira, não aprecio a forma de macaco.

*Faz uma pausa, coçando com uma das suas patas sua orelha, retornando em seguida.*

- Você sabe o que é lagarto trovão? Mandíbula falou sobre eles também, diz ser um grande perigo por lá. Creio que a demanda será longa, disse para evitarmos a lua cheia, talvez o reino aflore nossos instintos, e quando está na lua cheia é pior. Mas Chapeleiro esta coletando informações da theurge e do mokolé que viveram por lá.

*Cheira o ar na direção de Banewolf, o observa alguns instantes, balançando a cabeça positivamente, volta-se para o cria de fenris.*

- Fico contente em saber que já temos um espírito para abençoar nossa matilha. Não sei quanto tempo teremos após o término da assembleia, Presa Sangrenta, mas acredito que deveremos usá-lo para conhecer as habilidades uns dos outros, assim garantiremos uma melhor performance na demanda e evitaremos surpresas. Mas antes disso, eu preciso visitar meus parentes lobos, a última vez que os vi, não tinha virado garou ainda, devem estar preocupados. Mas não demora muito, depois disso estou totalmente a disposição.

*Termina de falar e olha para o grande alpha, mexendo uma das orelhas e aguardando o seu viridito.*
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Qui 26 Fev 2015 - 21:14

- É otimo ver tanto entusiasmo. Receio que não vai ter tempo para forjar coisas na Pangeia meu amigo. Mas com certeza precisamos de todos os guerreiros que pudermos arrumar...e se vamos procurar uma arma ter alguém que conhece bem sobre elas não vai fazer mal. Bem vindo a bordo Bigorna. Mas acho que já temos mais que o suficiente. Eu, você, o Presa, a Lagrima e a Nevasca. Três ahrons, um galiard e um theurge...já temos tudo para sermos a tropa de choque do caern.

*Olha Lagrima e Presa assumindo suas formas lupinas e indo comer*

- Se me dá licença vou ver o que eles descobriram sobre o lugar, sinta-se livre para se juntar a nós.

*Vai até Lagrima e Presa, senta em uma cadeira do lado dos dois lupinos.*

- Temos uma theurge...e um Fianna. Nevasca concordou em se juntar a nós e Bigorna da Furia se ofereceu também, supus que ter alguém que conhece bastante sobre armas enquanto procuramos uma seja uma boa idéia então disse que ta tudo bem.

*Ouve a conversa sobre a Pangeia ser um lugar onde os garou sao caçados e sobre uma tal de Grande Serpente, logo concorda com a sugestão de Presa Sangrenta*

- Concordo. Não estamos lá para explorar. Fazemos nosso trabalho e voltamos. De preferencia minimizando hostilidades desnecessárias. Algo me diz que inimigos serão algo perturbadoramente corriqueiro lá.

*Coça a barba pensativo, mas acaba abrindo um sorriso*

- Banewolf? Parece adequado. Um espirito da ninhada de fenris em uma matilha rica em guerreiros valorosos. O que Banewolf sugere como dogma? É importante sabermos.

*Escuta o comentário de Lagrima sobre sua forma verdadeira e fala em um tom descontraído*

- Fácil pra você falar. Minha forma verdadeira é uma maquina de matar de dois metros e meio de altura, o lado bom é que ficar em crinos em demandas perigosas é mais natural pra mim do que pra vocês, o ruim é que não posso vestir minha "pele verdadeira" em eventos sociais...exceto se o evento social for só de crias, aí é mandatório.

*Ao ouvi-la mencionar os parentes.*

- A palavra final é do Presa, mas por mim é melhor todos nós resolvermos quaisquer pendencias pessoais antes de ir. Precisamos de todo o foco possivel e isso é dificil se estivermos com a atenção dividida entre a missão e assuntos pessoais. Além disso ainda preciso falar com Celina depois da assembléia.

Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Qui 26 Fev 2015 - 21:17

* O lobo ouvia atentamente as informações sobre a Pangea, aparentemente era um reino feroz, que desafiaria seus corpos, mentes e instintos. Mas estariam preparados para isso.*

- Desconheço os chamados Lagarto Trovão. Perguntarei aos anciões sobre os principais riscos do reino umbral. Sobre nossos instintos, controlar sua fúria e nosso ímpeto é um fardo que todo Garou carrega. Nós, os fenrir, aprendemos a duras penas a canalizar a fúria para o momento oportuno: o combate.

- Nossa vontade deverá ser maior que nossos impulsos, uma vez mais Lágrima, precisaremos de foco. Farei meu máximo para manter todos no caminho correto, inclusive os meus próprios impulsos. Perguntarei a Assud-Rhya sobre Dons ou rituais que nos auxiliem na demanda, talvez haja algum que facilite o auto-controle, que será mais difícil, no reino da Pangea.

* Percebeu a chegada de Vingador e ouviu suas palavras, disse voltando-se para ele*

- Excelente guerreiro. Nevasca será essencial. Um Fianna? São bons guerreiros, quase tão bons quanto nós. Precisaremos de bons lutadores.

- Banewolf, como um ancestral lobo da Ninhada de Fenris, exige apenas que após escolhermos entrar em um combate, não o desonremos nos acovardando e fugindo. Um dogma simples para um Fenrir.

* Ouviu sobre a alcatéia da lupina. Como um lobo Alfa, compreendia perfeitamente a ligação com uma alcatéia e os deveres para com ela, no entanto ponderou.*

- Após a assembléia, nos fortaleceremos e aprenderemos sobre o Reino e nossas capacidades. Lembre-se, Lágrima de Prata, após a mudança a vida lupina precisa mudar. Sua devoção será para com sua matilha, sua dedicação para Gaia e sua obediência ao seu Alfa.

* A olhou de forma firme, com as orelhas em pé. Mas apesar do olhar, havia compreensão sobre a situação da lupina e sua recém-mudança. Concluiu*

- No momento apropriado, vá acompanhada por Chapeleiro e Vingador ao encontro de sua alcatéia. Eles a acompanharão mesmo que seja a distância para não afastarem ou assustarem seus antigos companheiros.

* A rodeou em sentido horário. O lobo cinzento era imenso, sendo facilmente confundido com um hispo tamanhos eram seus músculos na forma lupus*

- Compreenda que tu és a escolhida por sonho profético para a busca do artefato lendário. Haverão inimigos, e ditos aliados, que tentarão se aproveitar disso. Não posso permitir que fique sozinha e seja alvo fácil.

* O Alfa parou novamente em frente a garou e aguardou sua resposta*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Qui 26 Fev 2015 - 22:00

*Escutava atenta a tudo que Presa Sangrenta falava, ele era mais experiente que ela, além do mais, era o seu alfa, sem o seu consentimento não iria a lugar nenhum. Mas seu coração de vez em quando se apertava quando pensava na sua antiga alcateia, sabe que agora seus deveres e sua vida são outras, mas tranquilizá-los era a sua intenção.

Seu olhar encontrava com o do alfa, não em desafio ou em reprovação das suas palavras, mas um olhar de que entendia a sua posição, mas que estava pronta para barganhar suas decisões. Ao final das palavras do alfa, ela balança a cabeça positivamente e encontra seu olhar novamente.*

- Compreendo sua posição, Presa Sangrenta, e agradeço o seu cuidado comigo. Sei que meus deveres agora são outros, mas tenho a obrigação de tranquilizar o coração dos que me esperam e avisá-los de que os visitarei esporadicamente, e não viverei mais com eles. Eles são acostumados com a presença de garous, certamente vão entender rápido o meu recado e podemos retornar para os nossos afazeres.

*Vira-se para Vingador, indo até ele e deitando ao seu lado, colocando o seu focinho em cima do pé do cria.*

- Você passa desconforto aqui com a forma de macaco, e nós passaremos em Pangea. Uma situação equilibrada no mínimo. Tem algum problema de você ir comigo e o Chapeiro para avisar meus parentes da mudança em minha rotina?

*Ergue a cabeça, sentando novamente, e antes que Vingador responda, continua.*

- Acho que nossa matilha esta completa, mas falarei com Amón também, certamente ele poderá me auxiliar, me indicar algum dom que vá nos ajudar. Seria bom alguma coisa que localiza-se o Lança de Odin, andarmos a ermo pelo reino, poderá levar anos até encontrarmos sem uma direção pré definida.

E com o dogma de Banewolf, deveremos estudar muito bem as batalhas que entraremos. Nunca se esquecer que é uma demanda de busca, tendo isto em mente, acho que não teremos muitos problemas, embora eu acredite que não estaremos sós nessa busca.
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Qui 26 Fev 2015 - 22:28

- De fato. Um dogma comum para nós. Que fariamos mesmo sem ele pedir.

*Ao ouvir sobre acompanhar Lagrima para resolver essa pendencia, logo responde*

- Será feito...podemos acompanhar a distancia, afinal mesmo parentes estando familiarizados com garou ainda resta um pouco de temor por mais infimo que seja.

*Toma um gole da latinha de cerveja em sua mão enquanto escuta o comentário da loba sentada perto dele sobre formas*

- Eu não diria desconforto...não me sinto particularmente prejudicado em qualquer uma das formas, mas sua forma natural é sua forma natural, vocês sempre serão lobos não importa qual forma adotem, hominídeos sempre serão humanos em mente e nós impuros sempre seremos...bem...seja lá o que estiver entre ambos.

*Cruza os braços pensativo com o que Lagrima falou sobre um fim em comum*

- De fato...viajar sem um destino definido é suicidio. Acho eu que talvez a região gélida da Pangeia possa ter a Lança, afinal ela sendo um tesouro dos nossos ancestrais faz sentido que ela esteja em um lugar mais...familiar a nossa tribo. Mas posso estar enganado. O que o homem lagarto e o homem javali disseram a vocês?
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Qui 26 Fev 2015 - 22:33

Trapaça escreveu:* Faz um joinha para o Senhor das Sombras, sem cerimônias coloca a mão em seu ombro e vai logo dizendo*

- Então vamo sentar na mesa com nossos novos companheiros, temos muito a decidir....falta buscar um patrono espiritual, um totenzinho maroto para nos guiar, tem o nome da matilha também né? Pensei em Power Rangers ou Teletubies...mas já usaram...e originalidade é importante.

* Sorri e começa a caminhar em direção à mesa onde estão Ervin, Eni e Tormenta. Lá chegando os avisa*

- Senhor, Bigode-Austero-Senhor. Missão de recrutar Senhor das Sombras completada com sucesso, câmbio, desligo.

* Fala como se estivesse usando um Walk and Talk e bate continência*

- Então, alguma ideia de qual espirito será louco o suficiente de nos abençoar?

*Sorri*

Soberbo, Trapaça, soberbo...

Asdraty, seja mais do que bem-vindo nesta matilha nascente.

*Volta para Trapaça*

Eu tinha falado no Tartaranhão, Tormenta no Elefante. Embora não possa me opor a um animal desse porte majestoso, confesso que meu conhecimento sobre espíritos é próximo do nulo.
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Trapaça Qui 26 Fev 2015 - 22:51

* Ao ouvir Ervin, o trapaceiro coça o queixo*

- Errr...bem, somos dois. Entendo tanto de espíritos quanto de Física quântica. Falando nisso, e nosso Theurge?

* Olhou em volta, ao ver Vinccent e Web afastados comenta*

- Uma pena, poderíamos ser mais fortes com o Sniper americano e o Espírita nerd do nosso lado.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Qui 26 Fev 2015 - 22:51

*Observa o jeito de Vingador, ficando pensativa com suas palavras, meneia a cabeça por alguns instantes e prossegue. *

- Pode ser que me acostume com a forma de macaco mais pra frente, mas essa ideia de andar em duas patas, não me agrada. Mas tem suas vantagens, admito. Mas o Presa Sangrenta jamais poderá me enviar em missões em que a forma de macaco seja imprescindível. Ou eu treino muito andar nessa forma, ou manda outra pessoa hahahahaha.

*Deu uma descontraída no rumo da conversa, ficando em silêncio por alguns instantes, lembrando do que conversou com Mandíbula.*

- Eu conversei com o homem javali apenas, o Chaps que está colhendo informações do mokolé e da theurge. Ele me falou sobre o terreno, enfrentaremos neve, deserto, florestas que podem lhe cozinhar e um vulcão. E que em hipótese alguma podemos enfrentar a Serpente Anciã, pois ela é muito poderosa. Se eu fosse esconder o artefato, não esconderia no lugar mais óbvio, mas posso estar enganada, então um dom ou ritual localizador seria de grande valia. Existe algo assim Vingador?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024 - 19:51