Entãããããooo... Quem quer falar de Pangea comigo?
*Após pensar por um momento, ele cuidadosamente tira o braço que estava em Loba Branca.*
Nenhum usuário |
Nenhum usuário |
Trapaça escreveu:*O roedor mais simpático e sem dúvidas cretino de todo o estado estava ali observando quantas vezes o Whisky girava no copo até que o próximo longo gole fosse tomado. Seu mantra bêbum é interrompido por Tormentinha-belos-Seios. Sorrindo, coloca um dedo dentro do copo e mistura a bebida enquanto fala*
- Hmm...deixa eu ver se entendi. Um ménage com você, Eni e o papai aqui? Tô mais que dentro.
* Sorri cretinamente, se contém e fala de uma forma um pouco mais séria...dentro das possibilidades de seriedade do trapaceiro, claro.*
- Foi mal. Piada pronta. Tô brincando...ou não se você achar legal...bom, acho que somos os mais aptos a enfrentar a merda toda na cidade. Tamo junto.
- Mas nós três somos a diversão. Tem que ter um chato de plantão para a gente não fazer tanta merda ao mesmo tempo.
* Enrola um pedaço de guardanapo de papel do buffet e joga na cabeça de Ervin*
- E eu conheço o engomadinho quadrado perfeito para o trampo.
* Quando a bolinha de papel acerta o alvo, faz sinal de que precisa falar com o Philodox*
Lágrima de Prata escreveu:*A lupina fica observando a reação do corax com o seu comentário. Ele que já é branco, fica incrivelmente pálido, incomodado e na primeira brecha, sai de fininho da mesa. Ela o segue com os olhos, em um silêncio contemplativo.
Depois que Chapeleiro fica conversando com Mandíbula, a fianna volta-se para Vingador e Presa Sangrenta, com um meio sorriso no rosto, levantando-se e sussurrando.*
- Vou falar com Mandíbula sobre Pangea. E Vingador, acho bom você conversar com a theurge que estava com você na mesa, parece ser mais íntimo dela, e seria bom nós termos uma perspectiva sobre a visão espiritual. Não sabemos o que vamos encontrar por lá. Precaução é sempre bem vinda. E mais uma vez, muito obrigada por me acompanharem até Pangea, é mais do que poderia pedir a qualquer um.
*Ela olha os dois, faz um cumprimento com a cabeça e vai para a fila do buffet. Pega bastante carne, a maioria mal passada, quase sangrando, e duas latas de cerveja. Assim que passa por Impetuoso, abre um sorriso para ele e depois segue para a mesa onde estava Mandíbula. Sem cerimônias, ela senta na mesa, empurrando uma das latas para ele e pegando um pedaço de carne com a mão, começando a comer. Depois que engole o primeiro pedaço, limpa a boca com as costas da mão e abre a latinha, tomando um grande gole, voltando-se para ele.*
- Boa noite, é Mandíbula ne? Desculpa a invasão na sua mesa, mas eu tava precisando de algumas informações sobre Pangea. Assim que a assembleia terminar nós vamos para lá. E como viveu lá, não vejo um indicado melhor do que você. Se importa de me falar sobre o reino?
*Enquanto ele pensava, pega mais um pedaço de carne, arrancando um toco e mastigando.*
Ervin Palavra Austera escreveu:
*Quando Ervin está voltando do bufê com seu prato, sente algo batendo em sua cabeça. Ao ver o sinal de Trapaça, agindo como um misto de cafetão barato e aluno de 3a. série, vai na direção da mesa do Roedor, falando com Tormenta e Sombra da Lua.*
Madames.
*Em seguida, se vira seco para Trapaça*
Sim?
Viccente Constanzo escreveu:*Viccente não se levanta para comer...analisava a situação com cuidado. As matilhas se formavam para suas demandas, mas cada vez mais sentia que seu lugar não era em nenhuma delas. Um assassino não foi feito para andar em grupo. Mass isso não quer dizer que não iria ajudar, pelo contrário. Já teve logo uma idéia ao lembrar do que um certo Petyr Baelish que veio com os Lannisters dizendo ter grandes recursos que podem ser indubitavelmente uteis*
- Webb...é melhor falarmos com Pentium. Tenho umas ideias.
*Se levanta e vai até Pentium*
- Pentium, tem um momento? Tenho uns assuntos...particulares para tratar. Talvez esteja interessado...
Anthony Webb escreveu:*Webb observa a movimentação dos metamorfos que, pelo que tudo indica, iniciam as negociações para a formação de matilhas. Antes que possa levantar-se para comer, Viccente o chama e vai até Pentium II. Webb observa que não é hora de ficar só e vai com Viccente. Enquanto vai até a mesa, retira o celular do bolso e começa a passar uma mensagem rápida para um de seus irmãos: "Max, cheguei na cidade e estou bem, porem as demandas aqui são maiores do que eu imaginava então estarei bem ocupado nos próximos dias. Diz pros nossos pais que eu estou bem e que mando notícias assim que possível. Me manda noticias de todos assim que der. Abraço e se cuida.". Webb chega a mesa assim que envia a mensagem, mas resolee esperar para ver quais os planos do Viccente.*
Viccente Constanzo escreveu:*Aproveita que está na soleira da porta, fora do lugar onde ninguém pode ouvir*
- Ei Pentium. Aproveitando o charuto cubano mais exagerado do mundo? Eu tava pensando comigo mesmo. Aquele Senhor das Sombras, o tal Petyr alguma coisa parecia bem...digamos entusiasmado em destacar seus dotes economicos. Talvez ele pudesse fazer uma...doação para nos ajudar com novos recursos. O fato dele não ser parente de sangue daquela família maluca já é um ponto a favor dele. Não sei quanto a você mas eu sinceramente prefiro deixar os tais "Lannisters" se matarem na politica da tribo deles e não me meter com o Margrave.
*Olha para os lados e fala mais baixo para Pentium*
- Sinceramente acho que o melhor a se fazer é focar tudo na cidade, quem sabe conquistar mais territórios e influência...vai rolar uma disputa de poder insana nesse caern, o Avô Trovão deixou dolorosamente óbvio pelo "acordo" que fez com o Donovan de assumir o caern do falcão em alguns anos antes de convenientemente trazer uns dez senhores das sombras sendo um deles o líder da tribo. E não acho que nos envolvermos nisso vai ajudar em qualquer coisa. Até mesmo a ajuda de Petyr penso eu deveria ser meramente economica.
Viccente Constanzo escreveu:- É claro, eu sei que sem nós um caern desse tamanho jamais se aguentaria apenas com os recursos de Donovan por tanto tempo. A coisa é, eu tenho umas ideias para dar a PENTEX um belo incomodo. Podemos usar a própria podridão da cidade a nosso favor. Um dos meus contatos ta buscando informações sobre várias gangues de rua pela cidade, eu pensei comigo mesmo que poderiamos precisar de peões pra manter a PENTEX ocupada, ou para digamos...confiscar mercadorias dela sem que isso seja rastreável na nossa direção. Além disso ninguém vai ligar para alguns pivetes mortos, melhor do que colocar garous em risco desnecessário. Meu contato só ta esperando uma...compensação para liberar a informação que ele já deve ter. A quantia é 100 mil dolares, sei que parece caro mas posso garantir que esse cara é confiável e extremamente qualificado em seu ramo, depois disso saberemos até a cor da cueca de cada gangster de merda nessa cidade, quem sabe se alguns deles estiverem ligados a wyrm podemos...persuadi-los...a deixar as dependencias da NOSSA cidade.
*Fica em duvida apenas na parte das matilhas*
- Eu não funciono bem em matilhas. Não consigo ser furtivo e sutil com uma cambada de idiotas barulhentos atrás de mim...e depois do showzinho dos Senhores das Sombras nossa lista de pessoas confiaveis está esponencialmente reduzida...
*Acende um cigarro aproveitando que está do lado de fora e não tem ninguém enxendo o saco*
- Por mim eu pego um totem pessoal e faço meu trabalho...muito mais produtivo, pra mim e pra todos
Presa Sangrenta escreveu:* Os primeiros preparativos para a formação da Matilha foram tomados. Os membros já estão se informando sobre o reino da Pangea e recrutando os theurges necessários. Cabia ao Alfa buscar o patrono, o totem do grupo. O momento apropriado chegaria, mas o Modi já foi abençoado anteriormente por um poderoso lobo ancestral da ninhada de fenris, e dessa vez, buscaria seu auxílio uma vez mais.
O glabro mudou para lupino, um imenso lobo cinzento com uma cicatriz que corta seu olho direito, em seguida caminhou pelo salão em direção a Banewolf. Ao chegar, o olha diretamente nos olhos com o orgulho de um Cria e a imponência de um Alfa, aos olhos da Ninhada de Fenris, demonstrar fraqueza é desprezível. Apesar do porte, era respeitoso para com o poderoso totem de sua tribo.*
- Banewolf, poderoso patrono da Ninhada do grande lobo fenris, antigo totem da matilha Fúria Selvagem da qual fui Alfa por anos. Venho até tu em busca de sua benção, uma vez mais.
* O Modi demonstrava sua honra em tratar com o nobre espírito, mas mantinha suas palavras firmes e seu olhar decidido*
- Estou reunindo os guerreiros para a demanda da recuperação da Lança-de-Odin, em Pangea. Guiados pelo sonho profético da garou Lágrima de Prata Abençoada, partiremos para o reino umbral em busca do artefato.
- Será uma honra se nos aceitar como sua matilha, grande totem. Pessoalmente, será honroso e glorioso ser uma vez mais Alfa sob sua benção.
* Aos modos lupinos, abaixa a cabeça em sinal de respeito ao Lobo Ancestral*
Trapaça escreveu:
* Com sorriso de orelha a orelha, recepciona seu velho, astuto, velho, legal, velho e bom, já disse velho? Amigo.*
- Bigodinho austero! Seja bem-vindo à mesa mais interessante da assembléia.
* Diz pegando uma lata de cerveja gelada e a entregando ao Presas de Prata e , em seguida, colocando a mão em seu ombro, no processo fica de costas para a mesa e se aproxima de Ervin de uma forma que cubra a visão de Tormenta e Eni e seus lábios não sejam vistos, em seguida sussurra para o Philodox*
- Somos melhores amigos e formamos uma grande dupla. Não queime o meu filme na frente das duas gatas! Errr...cachorras...ahh...você entendeu.
* Após sussurrar e entregar a cerveja, pigarreia saindo da frente das Garous e voltando a olhar na direção delas enquanto fala com Ervin*
- Então, amigo, a cidade e os caerns precisarão de nós. Em comum acordo decidimos que uma matilha precisará de você. E eu definitvamente preciso ficar na matilha delas.
* Sorri e completa*
- Fechou, Alfa?
* Apelar para o ego de um Presas de Prata sempre se mostrou útil, afinal*
Asas do Abismo escreveu:*Quanto estava para responder Loba Branca, o corax aparece pedindo conselhos sobre a Pangeia. Geralmente acharia a interrupção uma grosseria mas nesse caso vê a necessidade prática do corax saber onde está indo.*
- Minha experiencia prática é bem infima quando comparado ao Mandibula, mas meu tempo lá comprovou muitos dos meus estudos a respeito. Primeiramente vocês vão notar que na Pangeia tudo é mais...vivo, vocês se tornarão bem mais primais, assemelhando-se aos tempos antes das tribos, riachos e qualquer outra divisão. Na pangeia nao existem lupinos ou hominideos ou mesmo impuros, apenas garou. Não existem corax hominideos ou corvideos apenas Corax, e não existem mokole Suquid ou hominideo, apenas mokole. Sua conexão com a Grande Mãe será muito maior lá, quase como se pudesse ouvi-la sussurrar no seu ouvido.
- A fúria será bem mais intensa, então tomem cuidado com isso, mesmo o xamã mais controlado ficará bem volátil lá, isso vale o dobro para os guerreiros, o inimigo lá não é só o que vocês veem mas o que reside dentro de vocês. Lá cada instinto será dobrado, instinto de sobrevivencia, territorialismo, fome, impulso de reprodução, então mantenham o foco no seu objetivo do contrário o reino engolirá vocês e transformarão vocês em animais selvagens...como fez com tantos outros.
- Eu não conheço muito sobre os efeitos em outras raças metamorficas mas ouvi dizer que o reino cura automaticamente doenças, efemeridades e deformidades enquanto o metamorfo em questão estiver lá, diabos ouvi alguns estudiosos mencionarem que até metamorfos impuros podem procriar lá mesmo sendo estereis e que até mesmo metamorfos nascidos lá serão livres de efemeridades e deformidades.
- Quanto ao terreno em si. Vocês vão notar que a Pangeia tem praticamente todos os climas, no norte existe uma tundra gélida habitada por mamutes, tigres dentes de sabre e matilhas de lobos primais muito territorialistas, mesmo os garou do seu grupo devem ficar atentos a eles.
- Atividades vulcanicas e terremotos são muito comuns então fiquem alertas ao seu ambiente. As selvas são fechadas e bem vastas, cheias de predadores de todos os tamanhos. Lá os Reis Dinossauros estão muito bem vivos, e mesmo os grandes herbivoros não sendo uma ameaça imediata, não recomendo provoca-los já que mesmo os mais gentis são muito maiores que vocês podendo facilmente esmaga-los. Evitem os grandes predadores, mantenham-se atentos, juntos e se possível tentem camuflar seus cheiros para não serem rastreados.
- Falo por experiencia própria que voar por lá pode ser bem perigoso. Por um lado os carnivoros terrestres não podem te alcançar, mas por outro os carnivoros aéreos vão te ver como uma presa fácil, especialmente sua forma animal sendo tão pequena corax. E por fim evitem a Serpente Anciã...ela é uma incarnae de poder imenso que vive em um grande complexo de cavernas dentro da maior montanha do continente. Não a desafie pois ela é o predador supremo daquele reino, e nunca tente roubar dela por mais tentado que você fique ao olhar a pilha de fetiches dela. Mas se por acaso o fetiche que vocês buscam estiver com ela, negociem, como disse ninguém jamais conseguiu mata-la e suspeito que nenhum de vocês consiga.
Ervin Palavra Austera escreveu:
*Ervin olha para Trapaça por alguns instantes, e depois para as duas Garou na mesa, antes de soltar um suspiro pesado.*
...
Quando os Presas de Prata dizem que a liderança é um fardo, as pessoas acham que não falamos sério... Pois bem, seria uma... honra.
Agora precisamos escolher quem mais integrar na matilha, e qual totem seguir.
Pentium II escreveu:Viccente Constanzo escreveu:- É claro, eu sei que sem nós um caern desse tamanho jamais se aguentaria apenas com os recursos de Donovan por tanto tempo. A coisa é, eu tenho umas ideias para dar a PENTEX um belo incomodo. Podemos usar a própria podridão da cidade a nosso favor. Um dos meus contatos ta buscando informações sobre várias gangues de rua pela cidade, eu pensei comigo mesmo que poderiamos precisar de peões pra manter a PENTEX ocupada, ou para digamos...confiscar mercadorias dela sem que isso seja rastreável na nossa direção. Além disso ninguém vai ligar para alguns pivetes mortos, melhor do que colocar garous em risco desnecessário. Meu contato só ta esperando uma...compensação para liberar a informação que ele já deve ter. A quantia é 100 mil dolares, sei que parece caro mas posso garantir que esse cara é confiável e extremamente qualificado em seu ramo, depois disso saberemos até a cor da cueca de cada gangster de merda nessa cidade, quem sabe se alguns deles estiverem ligados a wyrm podemos...persuadi-los...a deixar as dependencias da NOSSA cidade.
*Fica em duvida apenas na parte das matilhas*
- Eu não funciono bem em matilhas. Não consigo ser furtivo e sutil com uma cambada de idiotas barulhentos atrás de mim...e depois do showzinho dos Senhores das Sombras nossa lista de pessoas confiaveis está esponencialmente reduzida...
*Acende um cigarro aproveitando que está do lado de fora e não tem ninguém enxendo o saco*
- Por mim eu pego um totem pessoal e faço meu trabalho...muito mais produtivo, pra mim e pra todos
*Ouve Viccente e responde*
Podemos tratar dos detalhes depois, aqui tem muitos "Ouvidos" se você me entende, acho que você fala demais Viccente... Mas veja bem, ninguém ficará sem matilhas depois da Assembleia, nem que eu e você, ou talvez mais, quem sabe Webb, minimo de três para Matilhas, entende, eu serei o Alpha, você o beta, e Webb nosso ajudante do Espiritual. Assim, atuaremos na cidade, como for necessário. Mas trataremos disso lá no Drink no Inferno depois da Assembleia. Sacaram?
*olha Viccente e Webb*
Vingador escreveu:- Certo. Mas antes é melhor eu ver com nossa possível theurge e ver como ela se sente com a nossa proposta...
*Percebe a theurge indo pegar no buffet, era dificil não reparar a unica mulher ridiculamente pálida do lugar. Assim que ela volta a mesa dela, Vingador se aproxima*
- Ei. Nevasca não é?
*Não consegue deixar de notar o prato bem...vegetariano, sempre achou estranho alguns lobisomens tentarem seguir essa dieta, lobos não são exatamente conhecidos por seus habitos herbivoros*
- Bastante...salada hein...se importa se eu sentar?
*Se ela der permissão se senta*
- Sempre fui péssimo em puxar conversa com quem eu não conheço. Acho melhor ir direto ao assunto, estamos formando a matilha que vai para a Pangeia na demanda da lança de odin. É claro que a Lagrima de Prata, a lupina meio chamuscada logo ali vai já que os anciãos decidiram que ela quem vai ficar com a lança. O Presa Sangrenta, err...o glabro com cara de poucos amigos ali vai e eu vou. O problema é temos dois ahrons, uma galiard e nenhum theurge e visto que vamos pra Umbra Profunda, isso é uma falta muito grave. Estavamos analisando as opções e decidimos que você seria a primeira, afinal quem melhor para ajudar a atravessar a umbra profunda do que uma Uktena? O que me diz?
Ervin Palavra Austera escreveu:*Se volta para Tormenta*
Minha cara, em momento algum eu disse que não gostaria de liderar uma matilha, ou de que lhes faço o favor. Apenas disse que liderar é uma missão árdua, e por isso Gaia e Luna a confiaram aos Presas de Prata. Mas se, por outro lado, você considera que ter Trapaça como subordinado é algo "divertido" ou prazeroso, por favor, me informe.
Asdraty escreveu:*Estava saciando minha sede com um copo d'água, quando percebo a chegado do Roedor, como estava em um grupo falando de matilhas suponho que venha a falar do assunto. Logo depois dele falar comigo, respondo.*
- Matilhas... Um chance para um garau mostrar para Gaia suas virtudes! Nunca tive uma, mas as vezes que formei grupos para concluir algum objetivo, como buscar o Eddy e entre vários outros em minha vida, creio que seja uma noção parecida. Trapaça, mas me diga, o que é uma matilha pra você?
*Termina de beber o copo d'água e espera a resposta de Trapaça.*
Sombra-Da-Lua escreveu:*Eni estava apenas degustando sua tequila e vendo o circo sendo armado pelo Ragabash com a chegada do Presa de Prata.*
*Observa a conversa e depois retruca*
- E já sabem que Totem escolher?! Acho o Asdraty um cara interessante... Essa coisa de ser Shadow Lord pode vir a calhar agora!
*Dá um pequeno sorriso para Tormenta e depois coloca outra dose para si e para sua amiga*
Loba Branca escreveu:*Ouvindo o corax, não evita uma risada alta, fechando os olhos por alguns instantes. Assim que se recompõe, segura levemente no braço de Chapeleiro, com um sorriso no rosto, lhe responde.*
- É meu caro, namorar não é fácil em nenhuma espécie, namorar uma garou, bom, digamos que a TPM é um período a ser evitado com todas as suas forças. Mas tem suas recompensas. Quando não estão em demandas ou ocupadas demais, não encontrará ninguém mais dedicado e fiel. Mas, vai de cada um, basta você pensar se vale a pena o esforço ou não. Boa sorte nesse quesito, nobre corax.
*Ela fica quieta um pouco, e volta a falar.*
- Já que esta aqui, também preciso de um conselho. Como pagamento de chiminage, preciso criar um corvo. Sabe onde posso encontrar aqui na região?
Trapaça escreveu:Asdraty escreveu:*Estava saciando minha sede com um copo d'água, quando percebo a chegado do Roedor, como estava em um grupo falando de matilhas suponho que venha a falar do assunto. Logo depois dele falar comigo, respondo.*
- Matilhas... Um chance para um garau mostrar para Gaia suas virtudes! Nunca tive uma, mas as vezes que formei grupos para concluir algum objetivo, como buscar o Eddy e entre vários outros em minha vida, creio que seja uma noção parecida. Trapaça, mas me diga, o que é uma matilha pra você?
*Termina de beber o copo d'água e espera a resposta de Trapaça.*
* Observou a reação do Senhor das Sombras sombrias cheio de sobrinhas que seguram sombrinhas para se protegerem da chuva de seu patrono Arcoíris. Chato. Mas isso não viria ao caso, a necessidade de uma matilha diversa e forte para a difícil demanda na cidade era maior e o filho do trovão mostrou astúcia e honra, a primeira é extremamente importante para o roedor*
- Bom, deixei meu dicionário de termos Garous em casa e além disso sempre fui do tipo de filar aula pra pegar piriguetes ou ir ao fliperama. Saca Cadilac e Dinossauro? Zerava com uma ficha...é, uma ficha.
- Mas o fato Khalmyr, é que virtual city está podre e não de um jeito legal tipo uma prostituta velha. Está podre com um Caern da Wyrm, Pentex e todo tipo de trombadinha da corruptora.
- Então estamos reunindo os maiores heróis da terra, Ervin-bigodinho-austero como Alpha, tormentinha-belos-seios e Eni-mexa-comigo-e-seja-empalado, e eu, o charme em pessoa é claro.
- Votamos por convidar você, que parece ter habilidades importantes para as demandas que teremos. Então ignorando minha definição de um bando de metamorfos juntos e contando com nossa união e suas habilidades eu te pergunto.
* Usa a mão direita e tapa um dos olhos*
- Você já ouviu falar na iniciativa Virtualdores?
* Abaixa a mão e sorri*
- Tá eu não me pareço com o Samuel L Jackson. Mas e aí, vamo limpar virtual da wyrm juntos, like a boss?
* Sorri e aguarda a reação do SS*
Trapaça escreveu:* O Trapaceiro coçava o nariz, retirava uma melequinha enquanto ouvia ou Philodox. Era esperado que um Juiz fosse rígido, chato até certo ponto, mas seu questionamento fazia sentido, embora não fosse realmente importante.
Ao ouvir sobre sua conversa com Vinccent, abriu um largo sorriso, e o respondeu*
- Belo dom, tenho que aprender a ouvir os sussurros.
* Sorriu*
- Se ouviu nossa conversa, ouviu até o final e percebeu meu ponto com o Vinccent. Ele não queria uma matilha, ele queria apenas ser líder e ter comandados, e isso é uma armadilha imensa e uma brecha maior ainda para a Wyrm nos afetar.
- Vou ser mais claro, meu brother, eu entendo uma matilha como uma união sólida e firme, mas mutável de acordo com a necessidade. Um líder sábio vai canalizar as melhores habilidades de cada garou para cumprirmos a missão, um líder estúpido vai apenas tomar decisões que achar correto ao modo dele. Esse foi o ponto, se você me entende.
- E bem, detesto admitir, mas escolhemos um Alpha perfeito para isso: Bigode Austero. E eu o seguiria até as tripas da Wyrm, ele já me provou seu valor. Não é um garou que simplesmente quer mandar...ele sabe utilizar o melhor de cada um, e ouvir, por incrível que pareça para um dentes prateados.
- Em virtual, sozinhos não somos nada, juntos somos muito. Tá ligado?
* Coça a cabeça*
- Mas Ahh...não conte a ele que eu disse isso.
* Sorri*
- Bom, vim aqui pela concordância de todos os membros para te convidar, o convite está feito. Sabatinas não são o meu forte, como disse filei muitas aulas...o segmento está para começar e eu pessoalmente gostaria de contar com sua ajuda na cidade, chapa.
- E se quiser testar o que conhecemos por matilhas, você que nunca esteve em uma, existe melhor forma do que participar e testar na prática?
* Faz um joinha*
Lágrima de Prata escreveu:*A lupina aguarda Presa Sangrenta terminar de comer, se aproxima dele, sua expressão estava séria, UK pouco preocupada, mas nada que fosse alarmante. Cruzando os braços, fala com o lupino.*
- Conversei com Mandíbula, o homem javali, suas informações serão muito valiosas. O mais importante, é que seremos caçados dia e noite, e não somos os maiores predadores, ele ficou cinco mil anos sem usar a sua forma verdadeira, pois é perigoso demais. Então usar estratégia deverá ser essencial. Outra coisa, os climas são muito diferentes. Ou enfrentaremos o frio congelante, calor escaldante ou uma floresta fechada capaz de nos cozinhar. E também sobre a serpente anciã, a grande predadora do reino.
*Se aproxima dele um pouco, com um ar preocupado a princípio, mas abrindo o sorriso em seguida.*
- Mas não é nada que não possamos enfrentar!
Trapaça escreveu:* Faz um joinha para o Senhor das Sombras, sem cerimônias coloca a mão em seu ombro e vai logo dizendo*
- Então vamo sentar na mesa com nossos novos companheiros, temos muito a decidir....falta buscar um patrono espiritual, um totenzinho maroto para nos guiar, tem o nome da matilha também né? Pensei em Power Rangers ou Teletubies...mas já usaram...e originalidade é importante.
* Sorri e começa a caminhar em direção à mesa onde estão Ervin, Eni e Tormenta. Lá chegando os avisa*
- Senhor, Bigode-Austero-Senhor. Missão de recrutar Senhor das Sombras completada com sucesso, câmbio, desligo.
* Fala como se estivesse usando um Walk and Talk e bate continência*
- Então, alguma ideia de qual espirito será louco o suficiente de nos abençoar?
*Sorri*
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC