Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

+58
Terry Crews
Frank Castle
Doctor
Totem Elefante
Totem Coruja
Guerreiro-da-Luz
BaneWolf
Pentium II
Eddy
Scud
Totem Terremoto
Espada Quebrada
Viccente Constanzo
Impetuoso
MARGRAVE YURI KONIETZKO
KORD KONIETZKO
Petyr Baelish
Sandor Clegane
Khal Drogo
Gregor Clegane
Jaime Lannister
Cersei B. Lannister
Tyrion Lannister
Miranda Priestly
Avô Trovão
Donovan Morningkill
Joshua M. Mephilim
Shazza
Ajudante de Matilha
Erik Quebra-Klaive
Serpente
Terror Espiral
Asas do Abismo
Garras de Gaia
Presa Sangrenta
Mike
Jun Shen
Yerik Tvarivich
Bigorna da Fúria
Amon Hórus
Quebra Ossos
Vingador
Chapeleiro
Lágrima de Prata
Loba Branca
Totem Rato
Totem Barata
Mandíbula
Vento Cortante
Trapaça
Tormenta de Fenris
Asdraty
Ervin Palavra Austera
Tiaraju
Nevasca
Sombra-Da-Lua
Anthony Webb
NPC
62 participantes

Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Mensagem por Presa Sangrenta Qui 26 Fev 2015 - 17:24

Lágrima de Prata escreveu:*A lupina aguarda Presa Sangrenta terminar de comer, se aproxima dele, sua expressão estava séria, UK pouco preocupada, mas nada que fosse alarmante. Cruzando os braços, fala com o lupino.*

- Conversei com Mandíbula, o homem javali, suas informações serão muito valiosas. O mais importante, é que seremos caçados dia e noite, e não somos os maiores predadores, ele ficou cinco mil anos sem usar a sua forma verdadeira, pois é perigoso demais. Então usar estratégia deverá ser essencial. Outra coisa, os climas são muito diferentes. Ou enfrentaremos o frio congelante, calor escaldante ou uma floresta fechada capaz de nos cozinhar. E também sobre a serpente anciã, a grande predadora do reino.

*Se aproxima dele um pouco, com um ar preocupado a princípio, mas abrindo o sorriso em seguida.*

- Mas não é nada que não possamos enfrentar!

*O grande lobo cinzento arrancava pedaços generosos da carne crua, suas presas dilaceravam o alimento violentamente. Mesmo durante uma assembléia, rodeado apenas por garous, o Lobo alpha comia rodeando o alimento, o protegendo, como os costumes de manter o sustento de sua alcateia em território selvagem fossem necessários.

Ao terminar, levanta as orelhas e ouve Lágrima. Informações de crucial importância, a responde na língua dos lobos.*

- Um reino no qual os maiores guerreiros de Gaia são caçados. Não resta dúvidas de que precisamos de uma matilha competente em todas as frentes e com guerreiros poderosos. As informações que coletou serão vitais, Lágrima de Prata.

* Fareja o ar na direção dos Anciões*

- Ao fim da assembléia conversarei com Mandíbula do Abismo e com os Anciões, quanto mais detalhes tivermos, melhor preparados estaremos. Quanto a nossas formas naturais, seguiremos o mesmo preceito, usaremos nossas formas de batalha ou a forma Hispo quando necessária. Evitaremos as formas Lupus ou de macaco, são as mais frágeis e seriam facilmente destruídas em um ataque surpresa.

* Demonstra interesse ao ouvir sobre a Serpente Anciã*

- Há algum tempo, ainda em terras Siberianas, ouvi falar da grande Serpente que habita na Umbra. Um ser de grande poder. Minha primeira ordem na demanda será a manutenção do nosso Foco. Vamos ao reino pela Lança-de-Odin e nos manteremos na trilha para recuperá-la, evitando desvios desnecessários e combates tolos.

- Não há sabedoria em lutar por prazer durante uma demanda vital, a escolha de nossos combates será fundamental.

* Sentou-se sobre as patas traseiras e olhou Lágrima de Prata Abençoada por alguns segundos. Muito dependia daquela garou e o filho do grande lobo faria o possível para mantê-la a salvo até a conquista do artefato. Seu olho direito totalmente branco e com uma cicatriz que o corta de cima a baixo contrasta com seu olho esquerdo, extremamente azul. Nesse momento, a fúria do Lupino não é demonstrada, há uma paz em seu olhar, por mais intimidador que pareça.*

- Banewolf, da Ninhada de Fenris, nos abençoará como Totem.

Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Mensagem por Lágrima de Prata Qui 26 Fev 2015 - 20:33

*Vendo Presa em sua forma lupina, não aguenta e também muda de forma, sentando ao seu lado. Seus pelos negros como a noite, demonstravam grandes falhas, alguns estavam grudados, efeitos por ter transpassado a barreira de fogo para encontrar Hyperion.

Sentada à sua frente, com as orelhas erguidas, o responde também na língua dos lobos.*

- É bom estar na nossa forma verdadeira, não aprecio a forma de macaco.

*Faz uma pausa, coçando com uma das suas patas sua orelha, retornando em seguida.*

- Você sabe o que é lagarto trovão? Mandíbula falou sobre eles também, diz ser um grande perigo por lá. Creio que a demanda será longa, disse para evitarmos a lua cheia, talvez o reino aflore nossos instintos, e quando está na lua cheia é pior. Mas Chapeleiro esta coletando informações da theurge e do mokolé que viveram por lá.

*Cheira o ar na direção de Banewolf, o observa alguns instantes, balançando a cabeça positivamente, volta-se para o cria de fenris.*

- Fico contente em saber que já temos um espírito para abençoar nossa matilha. Não sei quanto tempo teremos após o término da assembleia, Presa Sangrenta, mas acredito que deveremos usá-lo para conhecer as habilidades uns dos outros, assim garantiremos uma melhor performance na demanda e evitaremos surpresas. Mas antes disso, eu preciso visitar meus parentes lobos, a última vez que os vi, não tinha virado garou ainda, devem estar preocupados. Mas não demora muito, depois disso estou totalmente a disposição.

*Termina de falar e olha para o grande alpha, mexendo uma das orelhas e aguardando o seu viridito.*

Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Qui 26 Fev 2015 - 21:14

- É otimo ver tanto entusiasmo. Receio que não vai ter tempo para forjar coisas na Pangeia meu amigo. Mas com certeza precisamos de todos os guerreiros que pudermos arrumar...e se vamos procurar uma arma ter alguém que conhece bem sobre elas não vai fazer mal. Bem vindo a bordo Bigorna. Mas acho que já temos mais que o suficiente. Eu, você, o Presa, a Lagrima e a Nevasca. Três ahrons, um galiard e um theurge...já temos tudo para sermos a tropa de choque do caern.

*Olha Lagrima e Presa assumindo suas formas lupinas e indo comer*

- Se me dá licença vou ver o que eles descobriram sobre o lugar, sinta-se livre para se juntar a nós.

*Vai até Lagrima e Presa, senta em uma cadeira do lado dos dois lupinos.*

- Temos uma theurge...e um Fianna. Nevasca concordou em se juntar a nós e Bigorna da Furia se ofereceu também, supus que ter alguém que conhece bastante sobre armas enquanto procuramos uma seja uma boa idéia então disse que ta tudo bem.

*Ouve a conversa sobre a Pangeia ser um lugar onde os garou sao caçados e sobre uma tal de Grande Serpente, logo concorda com a sugestão de Presa Sangrenta*

- Concordo. Não estamos lá para explorar. Fazemos nosso trabalho e voltamos. De preferencia minimizando hostilidades desnecessárias. Algo me diz que inimigos serão algo perturbadoramente corriqueiro lá.

*Coça a barba pensativo, mas acaba abrindo um sorriso*

- Banewolf? Parece adequado. Um espirito da ninhada de fenris em uma matilha rica em guerreiros valorosos. O que Banewolf sugere como dogma? É importante sabermos.

*Escuta o comentário de Lagrima sobre sua forma verdadeira e fala em um tom descontraído*

- Fácil pra você falar. Minha forma verdadeira é uma maquina de matar de dois metros e meio de altura, o lado bom é que ficar em crinos em demandas perigosas é mais natural pra mim do que pra vocês, o ruim é que não posso vestir minha "pele verdadeira" em eventos sociais...exceto se o evento social for só de crias, aí é mandatório.

*Ao ouvi-la mencionar os parentes.*

- A palavra final é do Presa, mas por mim é melhor todos nós resolvermos quaisquer pendencias pessoais antes de ir. Precisamos de todo o foco possivel e isso é dificil se estivermos com a atenção dividida entre a missão e assuntos pessoais. Além disso ainda preciso falar com Celina depois da assembléia.

Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Qui 26 Fev 2015 - 21:17

* O lobo ouvia atentamente as informações sobre a Pangea, aparentemente era um reino feroz, que desafiaria seus corpos, mentes e instintos. Mas estariam preparados para isso.*

- Desconheço os chamados Lagarto Trovão. Perguntarei aos anciões sobre os principais riscos do reino umbral. Sobre nossos instintos, controlar sua fúria e nosso ímpeto é um fardo que todo Garou carrega. Nós, os fenrir, aprendemos a duras penas a canalizar a fúria para o momento oportuno: o combate.

- Nossa vontade deverá ser maior que nossos impulsos, uma vez mais Lágrima, precisaremos de foco. Farei meu máximo para manter todos no caminho correto, inclusive os meus próprios impulsos. Perguntarei a Assud-Rhya sobre Dons ou rituais que nos auxiliem na demanda, talvez haja algum que facilite o auto-controle, que será mais difícil, no reino da Pangea.

* Percebeu a chegada de Vingador e ouviu suas palavras, disse voltando-se para ele*

- Excelente guerreiro. Nevasca será essencial. Um Fianna? São bons guerreiros, quase tão bons quanto nós. Precisaremos de bons lutadores.

- Banewolf, como um ancestral lobo da Ninhada de Fenris, exige apenas que após escolhermos entrar em um combate, não o desonremos nos acovardando e fugindo. Um dogma simples para um Fenrir.

* Ouviu sobre a alcatéia da lupina. Como um lobo Alfa, compreendia perfeitamente a ligação com uma alcatéia e os deveres para com ela, no entanto ponderou.*

- Após a assembléia, nos fortaleceremos e aprenderemos sobre o Reino e nossas capacidades. Lembre-se, Lágrima de Prata, após a mudança a vida lupina precisa mudar. Sua devoção será para com sua matilha, sua dedicação para Gaia e sua obediência ao seu Alfa.

* A olhou de forma firme, com as orelhas em pé. Mas apesar do olhar, havia compreensão sobre a situação da lupina e sua recém-mudança. Concluiu*

- No momento apropriado, vá acompanhada por Chapeleiro e Vingador ao encontro de sua alcatéia. Eles a acompanharão mesmo que seja a distância para não afastarem ou assustarem seus antigos companheiros.

* A rodeou em sentido horário. O lobo cinzento era imenso, sendo facilmente confundido com um hispo tamanhos eram seus músculos na forma lupus*

- Compreenda que tu és a escolhida por sonho profético para a busca do artefato lendário. Haverão inimigos, e ditos aliados, que tentarão se aproveitar disso. Não posso permitir que fique sozinha e seja alvo fácil.

* O Alfa parou novamente em frente a garou e aguardou sua resposta*

Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Qui 26 Fev 2015 - 22:00

*Escutava atenta a tudo que Presa Sangrenta falava, ele era mais experiente que ela, além do mais, era o seu alfa, sem o seu consentimento não iria a lugar nenhum. Mas seu coração de vez em quando se apertava quando pensava na sua antiga alcateia, sabe que agora seus deveres e sua vida são outras, mas tranquilizá-los era a sua intenção.

Seu olhar encontrava com o do alfa, não em desafio ou em reprovação das suas palavras, mas um olhar de que entendia a sua posição, mas que estava pronta para barganhar suas decisões. Ao final das palavras do alfa, ela balança a cabeça positivamente e encontra seu olhar novamente.*

- Compreendo sua posição, Presa Sangrenta, e agradeço o seu cuidado comigo. Sei que meus deveres agora são outros, mas tenho a obrigação de tranquilizar o coração dos que me esperam e avisá-los de que os visitarei esporadicamente, e não viverei mais com eles. Eles são acostumados com a presença de garous, certamente vão entender rápido o meu recado e podemos retornar para os nossos afazeres.

*Vira-se para Vingador, indo até ele e deitando ao seu lado, colocando o seu focinho em cima do pé do cria.*

- Você passa desconforto aqui com a forma de macaco, e nós passaremos em Pangea. Uma situação equilibrada no mínimo. Tem algum problema de você ir comigo e o Chapeiro para avisar meus parentes da mudança em minha rotina?

*Ergue a cabeça, sentando novamente, e antes que Vingador responda, continua.*

- Acho que nossa matilha esta completa, mas falarei com Amón também, certamente ele poderá me auxiliar, me indicar algum dom que vá nos ajudar. Seria bom alguma coisa que localiza-se o Lança de Odin, andarmos a ermo pelo reino, poderá levar anos até encontrarmos sem uma direção pré definida.

E com o dogma de Banewolf, deveremos estudar muito bem as batalhas que entraremos. Nunca se esquecer que é uma demanda de busca, tendo isto em mente, acho que não teremos muitos problemas, embora eu acredite que não estaremos sós nessa busca.

Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Qui 26 Fev 2015 - 22:28

- De fato. Um dogma comum para nós. Que fariamos mesmo sem ele pedir.

*Ao ouvir sobre acompanhar Lagrima para resolver essa pendencia, logo responde*

- Será feito...podemos acompanhar a distancia, afinal mesmo parentes estando familiarizados com garou ainda resta um pouco de temor por mais infimo que seja.

*Toma um gole da latinha de cerveja em sua mão enquanto escuta o comentário da loba sentada perto dele sobre formas*

- Eu não diria desconforto...não me sinto particularmente prejudicado em qualquer uma das formas, mas sua forma natural é sua forma natural, vocês sempre serão lobos não importa qual forma adotem, hominídeos sempre serão humanos em mente e nós impuros sempre seremos...bem...seja lá o que estiver entre ambos.

*Cruza os braços pensativo com o que Lagrima falou sobre um fim em comum*

- De fato...viajar sem um destino definido é suicidio. Acho eu que talvez a região gélida da Pangeia possa ter a Lança, afinal ela sendo um tesouro dos nossos ancestrais faz sentido que ela esteja em um lugar mais...familiar a nossa tribo. Mas posso estar enganado. O que o homem lagarto e o homem javali disseram a vocês?

Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Qui 26 Fev 2015 - 22:33

Trapaça escreveu:* Faz um joinha para o Senhor das Sombras, sem cerimônias coloca a mão em seu ombro e vai logo dizendo*

- Então vamo sentar na mesa com nossos novos companheiros, temos muito a decidir....falta buscar um patrono espiritual, um totenzinho maroto para nos guiar, tem o nome da matilha também né? Pensei em Power Rangers ou Teletubies...mas já usaram...e originalidade é importante.

* Sorri e começa a caminhar em direção à mesa onde estão Ervin, Eni e Tormenta. Lá chegando os avisa*

- Senhor, Bigode-Austero-Senhor. Missão de recrutar Senhor das Sombras completada com sucesso, câmbio, desligo.

* Fala como se estivesse usando um Walk and Talk e bate continência*

- Então, alguma ideia de qual espirito será louco o suficiente de nos abençoar?

*Sorri*

Soberbo, Trapaça, soberbo...

Asdraty, seja mais do que bem-vindo nesta matilha nascente.

*Volta para Trapaça*

Eu tinha falado no Tartaranhão, Tormenta no Elefante. Embora não possa me opor a um animal desse porte majestoso, confesso que meu conhecimento sobre espíritos é próximo do nulo.

Trapaça
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Trapaça Qui 26 Fev 2015 - 22:51

* Ao ouvir Ervin, o trapaceiro coça o queixo*

- Errr...bem, somos dois. Entendo tanto de espíritos quanto de Física quântica. Falando nisso, e nosso Theurge?

* Olhou em volta, ao ver Vinccent e Web afastados comenta*

- Uma pena, poderíamos ser mais fortes com o Sniper americano e o Espírita nerd do nosso lado.

Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Qui 26 Fev 2015 - 22:51

*Observa o jeito de Vingador, ficando pensativa com suas palavras, meneia a cabeça por alguns instantes e prossegue. *

- Pode ser que me acostume com a forma de macaco mais pra frente, mas essa ideia de andar em duas patas, não me agrada. Mas tem suas vantagens, admito. Mas o Presa Sangrenta jamais poderá me enviar em missões em que a forma de macaco seja imprescindível. Ou eu treino muito andar nessa forma, ou manda outra pessoa hahahahaha.

*Deu uma descontraída no rumo da conversa, ficando em silêncio por alguns instantes, lembrando do que conversou com Mandíbula.*

- Eu conversei com o homem javali apenas, o Chaps que está colhendo informações do mokolé e da theurge. Ele me falou sobre o terreno, enfrentaremos neve, deserto, florestas que podem lhe cozinhar e um vulcão. E que em hipótese alguma podemos enfrentar a Serpente Anciã, pois ela é muito poderosa. Se eu fosse esconder o artefato, não esconderia no lugar mais óbvio, mas posso estar enganada, então um dom ou ritual localizador seria de grande valia. Existe algo assim Vingador?
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Qui 26 Fev 2015 - 22:57

* O Lobo ouviu Lágrima, suas intenções eram nobres para com sua antiga alcatéia*

- Que assim seja, visite-os e partiremos com o foco na demanda.

* Ao ouvir sobre a Lança, o Alfa pondera por um tempo, caminha por entre Vingador e Lágrima e conclui*

- Donovan-Rhya nos disse que há uma parte da Lança-de-Odin enterrada nos Caerns, seria tolice a levarmos para um reino repleto de perigos, mas talvez haja uma forma de usar a parte que possuímos para que indique o artefato que falta. Afinal, ambas as partes formam uma única arma.

- Procuraremos os anciões no momento apropriado.

* Sentou-se sobre as patas, olhou em direção aos recém-chegados senhores das sombras e comentou*

- Vingador, nobre guerreiro, eu o designo como guardião pessoal de Lágrima de Prata Abençoada. Durante a demanda, e mesmo antes dela, estará sempre por perto. Manteremos cautela com a portadora do sonho profético em tempos tão sombrios.
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Qui 26 Fev 2015 - 23:08

*Olhando para o recém chegado, levanta-se e estende a mão, em forma de cumprimento.*

- Seja bem vindo, Asdraty.

*Volta para o seu lugar depois de cumprimentar o novo integrante da matilha, pensativa sobre o que fariam a respeito do theurge.*

- Precisamos de um theurge. Temos o Jun Shen e o Erick Quebra Klaive. Como vocês, meu conhecimento espiritual é mínimo, vamos precisar de alguém que saiba, ou nossa demanda na cidade será extremamente mais difícil. Vocês indicam quem para nossa matilha?
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Qui 26 Fev 2015 - 23:17

- É questão de costume...lembro que na primeira vez que mudei pra hominideo estranhei muito a falta de peso, de força e de agilidade. Ir de 300 quilos de musculos para 90 e poucos e diminuir uns 50 cm da sua altura 'normal" era bem estranho no começo. Pra quem ta acostumado a ter uma força tida como sobrenatural como seu padrão normal, virar humano ou lobo é bem estranho...

*Com a pergunta de Lagrima tenta se lembrar de alguma coisa, de quando o theurge do caern dos crias o ensinava sobre os registros prateados quando era criança...*

- Espera aí! É isso! O Ritual da Pedra Caçadora. O garou que fazer esse ritual será apontado na direção onde a coisa procurada está. Pelo que sei ter parte do objeto ou pessoa procurada torna a tarefa mais fácil...e pelo que ouvi você tem parte da lança não tem? Se Nevasca conhecer esse ritual poderá desempenha-lo, caso não conheça tenho certeza que algum dos theurges anciões podem ensina-la.

*Não fica particularmente pulando de alegria em bancar a babá*

- Ok...só aviso que se ela e o Chapeleiro ficarem se pegando do meu lado, esse papel vai passar pra ele.
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Anthony Webb Qui 26 Fev 2015 - 23:19

*Satisfeito com a atitude de Pentium II, Webb olha o celular e percebe que não havia resposta de seu irmão. "Muito cedo ainda pra resposta. Tudo bem, eu espero.", pensava enquanto olhava a tela. O burburinho dos grupos formando-se lembrava-o de que seria bom escolher o totem com sabedoria. Se sua matilha seria reduzida, inteligência era essencial."Talvez o olho digital, ou a Barata...". Em todo caso, seria melhor esperar. Olha para Viccente:*

O Pentium está certo. Melhor tratar assuntos mais críticos em um local mais... é... reservado. Mas já podemos pensar em um totem pra nós três? Aliás, Pentium, que outra matilha iria pra cidade também? Podem ser de grande ajuda.
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Nevasca Qui 26 Fev 2015 - 23:22

Vingador escreveu:- Otimo, esperava que ia ter mais trabalho pra te convencer. Bem vinda a bordo, tenho certeza que seu conhecimento será essencial para sobrevivermos lá. O Chapeleiro e a Lagrima foram perguntar pros metamorfos que moravam na Pangeia sobre o lugar, acho que o Presa quem foi procurar um totem, se bem conheço ele provavelmente algum espirito guerreiro, mas se tiver alguma sugestão pode falar. Até onde concordamos ele vai ser o alpha, ainda estamos para definir o beta.

*Nevasca escuta as palavras de Vingador e apenas consente com a cabeça. Após terminar de comer, vai até o lugar onde estão reunidos seus futuros companheiros de Matilha, aproximando-se e ouvindo o que conversam*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Qui 26 Fev 2015 - 23:24

*Fica satisfeito e acena com a cabeça ao ver Vingador saindo.Não deixa de ouvir o assunto da lança.
    *Sorri se aproximando do restante do grupo,ficando do lado de Vingador.

-Tirou as palavras de minha boca chaps.O ritual da pedra caçadora será a forma mais rápida e segura de encontrar-mos o outro pedaço da lança.

*Olha para o restante do grupo e em seguida fala.

-Bem pessoal...Para os que não me conhecem me chamo Collin.O Fianna/guerreiro/ferreiro/faz tudo!É um grande prazer e honra poder me juntar a vocês nessa empreitada.
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Qui 26 Fev 2015 - 23:32

*Tomando sua tequila, a Fúria Negra apenas observava os comentários, olhando os grupinhos se formarem ao redor do salão. Todos estavam eufóricos com a formação das Matilhas.*

- Bem, eu não conheço muitos Espíritos que serviriam de Totem, nem vou ser sacana a ponto de sugerir um da Ninhada do Pégaso, portanto quando entrarem num consenso, comuniquem-me. Confio em vocês desde agora... Tormenta, coordena isso, mulher! Tem que ter um dedo feminino...

*Vai ao bar, pega uma garrafa de gim e uns copos, voltando a mesa*

- É, vamos provar essa...
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Qui 26 Fev 2015 - 23:38

* O lobo alfa saúda a chegada dos novos membros*

- Bem-vindos guerreiros. Como alpha, os informo que nosso patrono espiritual será Banewolf, da Ninhada de Fenris. Um lobo ancestral poderoso e orgulhoso. O respeitem e o honrem em suas escolhas, assim como a seus companheiros.

* Observa Nevasca e a pergunta, abaixando as orelhas em curiosidade*

- Conhecedora dos espíritos e rituais, tendo posse da outra parte da Lança-de-Odin, você conseguiria desempenhar o ritual apropriado para rastrear o artefato que iremos procurar?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 27 Fev 2015 - 7:11

Anthony Webb escreveu:*Satisfeito com a atitude de Pentium II, Webb olha o celular e percebe que não havia resposta de seu irmão. "Muito cedo ainda pra resposta. Tudo bem, eu espero.", pensava enquanto olhava a tela. O burburinho dos grupos formando-se lembrava-o de que seria bom escolher o totem com sabedoria. Se sua matilha seria reduzida, inteligência era essencial."Talvez o olho digital, ou a Barata...". Em todo caso, seria melhor esperar. Olha para Viccente:*

O Pentium está certo. Melhor tratar assuntos mais críticos em um local mais... é... reservado. Mas já podemos pensar em um totem pra nós três? Aliás, Pentium, que outra matilha iria pra cidade também? Podem ser de grande ajuda.

*O Celular de Webb vibra com uma mensagem de texto que chegou, nela está escrito*

Max Responde: "Irmão, estou bem, estamos todos bem, sentimos saudades, quanto tiver tempo venha nos visitar OK? Mantenha contato e tome cuidado, um abraço!"
    Pentium II
    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Pentium II Sex 27 Fev 2015 - 7:15

Anthony Webb escreveu:*Satisfeito com a atitude de Pentium II, Webb olha o celular e percebe que não havia resposta de seu irmão. "Muito cedo ainda pra resposta. Tudo bem, eu espero.", pensava enquanto olhava a tela. O burburinho dos grupos formando-se lembrava-o de que seria bom escolher o totem com sabedoria. Se sua matilha seria reduzida, inteligência era essencial."Talvez o olho digital, ou a Barata...". Em todo caso, seria melhor esperar. Olha para Viccente:*

*Ouve Webb e responde já se deslocando para seu lugar*

Webb, se vai haver outra matilha, acredito que sim, tentaremos pelo menos trabalhar juntos em certas ocasiões, não podemos agir como uma metralhadora sem controle atirando para tudo que é lado, teremos que agir para derrubar alvos, se eles agirem num ponto, teremos que agir noutro, ou juntos. Veremos quando as matilhas se formares conforme as Demandas.

*finalmente senta em seu lugar, esperando que Viccente e Webb sentem com ele*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Donovan Morningkill Sex 27 Fev 2015 - 7:18

*Volta a mesa dos anciões com os demais, vendo que todos começam a se acomodar novamente, percebe que já era quase nove horas da noite do terceiro dia de Assembleia, estando satisfeito pelo que ocorrerá até aquele ponto, nota que o Último Segmento, O Festim, seria comandado por Quebra Ossos, portanto, inicia-o, para que o Inimigo da Wyrm possa comendar o Segmento, colocando ordem, e mesmo, escolhendo os Mestres de Rituais e Juizes, quando necessário, se põe em pé e fala no microfone*

Senhoras, senhores, Anciões e Espíritos presentes, agora que estamos todos satisfeitos, vamos voltar ao reinicio da Assembleia, chamo ao Palco, o Inimigo da Wyrm, Quebra Ossos, para dar inicio ao Segmento do Festim!

*Olha o grande Fenrir dando sinal para que inicie*
    Quebra Ossos
    Quebra Ossos
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Quebra Ossos Sex 27 Fev 2015 - 7:52

*depois do segmento de Histórias e Canções, come bastante, bebe e vai ao banheiro, faz suas necessidades, toma um banho e depois retorna e fica aguardando o reinicio da Assembleia. Depois do tempo transcorrido, apenas ouve Donovan falar, e chamar por seu nome, portanto se levanta, em sua forma Humana, indo ao Palco, observa a todos, uns ainda em pé conversando, se organizando, e outros ainda sentados, esperando curiosos ao Segmento vindouro. Como sabia, deveria organizar as matilhas, mas antes, sabia que deveria organizar as Seitas, era seu dever, todos que estavam ali estavam servindo as Seitas, e deveriam se comprometer a elas, mesmo individualmente ou em Matilha, portanto chama com o dedo Vento Cortante, para ficar ao seu lado no Palco, depois que ele se aproxima fala ao microfone*

Senhoras, senhores, Anciões e Espíritos presentes. Como sabem, sou Quebra Ossos, sou o Inimigo da Wyrm, serei o Organizador desse último segmento e temos muito a ser feito, portanto, antes da Formação Efetiva das Matilha, iremos escolher juntos quem fará parte das Seitas presentes.

*para um instante e continua olhando a todos enquanto se acomodam em suas cadeiras*

Vento Cortante aqui a meu lado vai desempenhar o Ritual das Seitas, para juntar os membros a Elas, as Seitas são: Incarnae do Falcão, comandada por Donovan Morningkill. A segunda é a Seita do Urso, comandada por Ajudante de Matilha e a terceira, do Lobo Fenris, comandada por Terror Espiral.

*Observa e continua*

Todos os Alphas e Betas, devem obediência aos Líderes das Seitas. As Demandas serão Divididas a Critério de cada Seita, da seguinte forma.

*encara a todos e fala*

Demanda para Cicatriz, como nosso Líder Donovan Morningkill irá acompanhar a matilha nesse Reino, será formada uma matilha, os membros que forem a essa Demanda devem entrar na Seita do Incarnae do Falcão e enquanto Donovan estiver nessa demanda, Margrave será o Líder Interino enquanto lá estiverem. Todos que forem fazer parte dessa Demanda da Seita, se dividam dos demais e formem um grupo, para receber o ritual de seita.

Demanda para Destruir o Caern da Wyrm, como nosso Líder Donovan Morningkill irá acompanhar uma das matilhas a Demanda de Cicatriz, será formada uma matilha para Destruir essa Colmeia, os membros que forem a essa Demanda devem entrar na Seita do Incarnae do Falcão e enquanto Donovan estiver em Cicatriz, Margrave será o Líder Interino. Todos que forem fazer parte dessa Demanda da Seita, se dividam dos demais e formem um grupo, para receber o ritual de seita.

Demanda para Pangea, como o Líder da Seita responsável por essa demanda será Ajudante de Matilha, portanto aos que desejarem adentrar nessa demanda, devem se organizar para adentrar a Seita do Urso. Todos que forem fazer parte dessa Demanda da Seita, se dividam dos demais e formem um grupo, para receber o ritual de seita.

Demanda para a Cidade de Virtual City. Como Pentium II não faz mais parte do Membro do Conselho de Anciões do Caern do Incarnae do Falcão, portanto, o mesmo está sem Seita no momento, podendo escolher a nova seita de acordo com a Demanda, neste caso, essa Demanda será atribuída a Terror Espiral, da Seita do Lobo Fenris. Se reportaram para esse Líder. As matilhas que forem criadas devem se reportar a Terror Espiral. Todos que forem fazer parte dessa Demanda da Seita, se dividam dos demais e formem um grupo, para receber o ritual de seita.

*Olha todos, ouvindo os sussurros se formando, continua*

Referente a ajuda de nossos aliados da Cidade, os Hengeyokai, não será uma Demanda, por se tratar de um evento único de ajuda para o Ritual de Criação de Caern, neste caso, uma das matilhas da cidade, irá se responsabilizar de conceder sua ajuda a seita da cidade, e depois de finalizar, voltar a Demanda principal. Os Líderes das Seitas irão depois conversar com as matilhas, conforme as Demandas e Seitas formadas, a respeito de Reporte, salvo os que forem a Umbra Profunda, logicamente, ficarão sem contato por muitos meses.

*observa atentamente e fala firme*

Agora, os que forem fazer parte dessas demandas, se organizem em grupos, conforme cada um, depois que o ritual de seita for finalizado, cada grupo, terá alguns minutos para formar uma ou mais matilhas como for necessário, o minimo de membros de matilhas são três, o Alpha, o Beta e mais um membro. Menos que isso, não será uma matilha, membros de Seitas, de qualquer uma das três que sobrarem sem matilhas, irão entrar em minha matilha dos Guardiões de Caern no final das formações. Agora, se organizem por favor!

*encara a todos esperando*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Sex 27 Fev 2015 - 7:56

*fica ao lado de Quebra Ossos, vendo os Garou e Fera presentes se organizando, portanto se aproxima do microfone e fala*

Primeiramente farei o ritual de Seita para a primeira Demanda, por favor, se organizem para quem vai a Cicatriz, os membros dessa Seita, formarão uma ou mais matilhas de acordo com as regras do Inimigo da Wyrm. Estou pronto para ao final desse ritual, posso desempenhar o ritual de Matilha, para a dada Demanda. Por favor, peço aos presentes se organizarem e se colocarem diante de mim.

*desce no palco, e fica num local, aguardando os que forem para Cicatriz, se aproximar*
    Yerik Tvarivich
    Yerik Tvarivich
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Yerik Tvarivich Sex 27 Fev 2015 - 8:19

*Escuta sobre a demanda do reino de cicatriz e imediatamente levanta-se de onde estava seguindo para proximo do mestre re rituais na sua forma hominídea,caminhava a passos firmes com um ar de segurança,seu semblante era dos guerreiros de outrora,ele emanava confiança e respeito como um dos puros das terras do norte da tribo dos presas de prata.

-Eu me habilito para ir para cicatriz.Vim aqui para ajudar esse caern,e nada seria mais honrado para mim do que travar batalhas junto ao lider do caern que leva o nome do incarna de minha tribo.Sou Yerik Tvarivich,Hominídeo,Ahroun,Fostern,Monarquista do clâ da lua crescente,e me faço presente!
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Sex 27 Fev 2015 - 8:44

*Observa Yerik Tvarivich, fica satisfeito, apenas faz um aceno com a cabeça concordando com ele ter se oferecido, Yerik Tvarivich iria a Cicatriz, assim como faria parte da Seita do Incarnae do Falcão*

*olha em volta, para ver quem mais iria a Cicatriz*
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Eddy Sex 27 Fev 2015 - 8:48

*se levanta, já era hora de parar de brincar de casinha e comidinha, apenas se levanta, indo a Vento Cortante, se coloca diante dele e fala*

Eu irei a Cicatriz! Sou Edward Maccallister, Hominídeo, Galliard do Campo Tuatha de Fionn dos Fianna, Fostern. Me coloco a disposição da Seita do Incarnae do Falcão.

*Preferiria ser de outra Seita, mas como o Inimigo da Wyrm foi claro nesse sentido, caso voltasse vivo mudaria de Seita, talvez do Urso, o Líder Filho de Gaia era o único que respeitava dentre todos os anciões de todos os três Caern*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Sex 27 Fev 2015 - 8:50

*Observa Edward Maccallister, fica satisfeito, apenas faz um aceno com a cabeça concordando com ele ter se oferecido, O Licantropo iria a Cicatriz, assim como faria parte da Seita do Incarnae do Falcão*

Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Sex 27 Fev 2015 - 9:34

*Estava comversando com Asas e Chapeleiro quando o segmento tem seu início. A theurge fica quieta, vendo que o Presa de Prata se levanta e se oferece, olha para os que estavam ao seu lado e fala sussurrando.*

- Com licença senhores.

*Se encaminha até o palco, olhando para Vento Cortante, faz um aceno com a cabeça e fala em um tom tranquilo.*

- Também vou para cicatriz, conforme me prontifiquei no início da assembleia.

*Com uma mão no peito, abaixa a cabeça em forma de reverência, aguardando novas instruções.*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Sex 27 Fev 2015 - 9:38

*Observa Celina, fica satisfeito, apenas faz um aceno com a cabeça concordando com ela ter se oferecido, A Licantropo iria a Cicatriz, assim como faria parte da Seita do Incarnae do Falcão*

Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Sex 27 Fev 2015 - 9:41

*vendo Celina indo se oferecer para ir a Cicatriz, se levanta depois dela e se coloca a seu lado, sorri para Loba Branca, depois se curva diante de Vento Cortante e fala*

Eu irei também nobre amigo Wendigo! Sou Scud Braddock, Hominídeo, Ahroun dos Wendigo, Cliath. Me comprometo com a Demanda, a Matilha e com a Seita!

*fica ali nervoso, não se achava útil, mas iria onde Celina fosse, nem que isso seria segui-la até Malfeas!*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Sex 27 Fev 2015 - 9:42

*Observa Scud, fica satisfeito, apenas faz um aceno com a cabeça concordando com ele ter se oferecido, O Licantropo iria a Cicatriz, assim como faria parte da Seita do Incarnae do Falcão*

Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Sex 27 Fev 2015 - 10:19

*Asas levanta-se e segue até o palco com Scud e Loba*

- Eu Glaurung, xamã dos Zhong Lung os acompanharei nesta demanda.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Sex 27 Fev 2015 - 10:22

*Observa Asas do Abismo, fica satisfeito, apenas faz um aceno com a cabeça concordando com ele ter se oferecido, O Licantropo iria a Cicatriz, assim como faria parte da Seita do Incarnae do Falcão*

KORD KONIETZKO
    KORD KONIETZKO
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por KORD KONIETZKO Sex 27 Fev 2015 - 10:29

*se levanta, ficando afastado de Celina, mas próximo ao mesmo tempo, se apresenta diante de Vento Cortante falando*

Eu irei. Sou KORD KONIETZKO, "Vergonha-do-Trovão", Hominídeo, Ahroun do Campo dos Filhos do Morcego dos Senhores das Sombras. Fostern.

*Olha seu Pai, vendo que daria Orgulho ao Líder dos Senhores das Sombras, mas tentaria evitar desavenças com Celina ou outros membros, mas tentaria ir e voltar de Cicatriz*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Sex 27 Fev 2015 - 10:29

*Observa Kord, fica satisfeito, apenas faz um aceno com a cabeça concordando com ele ter se oferecido, O Licantropo iria a Cicatriz, assim como faria parte da Seita do Incarnae do Falcão*

Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Sex 27 Fev 2015 - 11:23

Ervin Palavra Austera escreveu:
    Trapaça escreveu:* Faz um joinha para o Senhor das Sombras, sem cerimônias coloca a mão em seu ombro e vai logo dizendo*

- Então vamo sentar na mesa com nossos novos companheiros, temos muito a decidir....falta buscar um patrono espiritual, um totenzinho maroto para nos guiar, tem o nome da matilha também né? Pensei em Power Rangers ou Teletubies...mas já usaram...e originalidade é importante.

* Sorri e começa a caminhar em direção à mesa onde estão Ervin, Eni e Tormenta. Lá chegando os avisa*

- Senhor, Bigode-Austero-Senhor. Missão de recrutar Senhor das Sombras completada com sucesso, câmbio, desligo.

* Fala como se estivesse usando um Walk and Talk e bate continência*

- Então, alguma ideia de qual espirito será louco o suficiente de nos abençoar?

*Sorri*

Soberbo, Trapaça, soberbo...

Asdraty, seja mais do que bem-vindo nesta matilha nascente.

*Volta para Trapaça*

Eu tinha falado no Tartaranhão, Tormenta no Elefante. Embora não possa me opor a um animal desse porte majestoso, confesso que meu conhecimento sobre espíritos é próximo do nulo.

*A matilha iria ser formada, autorizei minha presença, agora basta vê como vai ser. me levanto e vou junto com Trapaça ate a mesa onde estava o Ervin e os demais que formaria a matilha. Aceno com a cabeça pra todos esculto Ervin e Respondo.*

- Obrigado Ervin, vamos ver como iremos nos sair...

*Da um pequeno sorriso e continua.*

- Totem? Posso sugerir alguns que tenho conhecimento... já ouviram falar do Vulcão um totem de Respeito, ou o Carcaju um totem de Guerra?

*Logo percebe o Inicio do Seguimento e resolve apenas prestar a atenção.*

- podemos continuar depois, vamos ouvi o próximo seguimento.

*Olha atento o seguimento.*
    Guerreiro-da-Luz
    Guerreiro-da-Luz
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Guerreiro-da-Luz Sex 27 Fev 2015 - 11:51

*Fica observando e pensando no que deveria fazer, ajudar o caern dos três ou ajudar seus irmãos feras. Se faltasse Garous para uma das demandas, ele iria se prontificar*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Sex 27 Fev 2015 - 13:04

*Olha em volta, nota que apenas seis voluntários para Cicatriz e fala*

Por favor, amigos, será que apenas Sete irão a Cicatriz? Se não se manifestarem agora, depois de formada a matilha ou matilhas, não poderão entrar retardatários... um aviso!

*encara os demais que ainda não se manifestaram*
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mandíbula Sex 27 Fev 2015 - 14:46

*Se levanta de forma pesada e preguiçosa e segue para frente.*

Cicatriz é uma podridão criada pela podridão do mundo moderno. Onde houver mácula a ser eliminada, lá estará um Grondr. Contem comigo.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Sex 27 Fev 2015 - 19:29

*Estava sentada nas patas traseiras, escutando atentamente todas as informações que os outros garous forneciam, sem dúvida, a fianna ainda tinha muito o que aprender, pesquisar, tanto em dons, rituais, como a cultura e costumes de sua nação.

Ao ouvir Presa Sangrenta falando que Vingador seria o seu guardião pessoal, a lupina ergue as orelhas, virando sua cabeça para o alfa e em seguida Vingador, que parecia não ter gostado muito da tarefa. Falando na língua dos lobos, os responde.*

- Acha mesmo necessário isso aqui no caern, Presa Sangrenta?

*Pondera por alguns instantes, ouvindo o comentário de Vingador, e vendo que o outro segmento teria início, muda para a sua forma homínidea, falando sussurrando para eles, em um tom sarcástico.*

- Vai dizer que o Vingador vai ter que dormir comigo também? Acho que no caern não teremos problemas, pelo menos nenhum declarado.

*Depois que termina de falar, senta na cadeira e fica prestando atenção no próximo segmento.*

Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Sex 27 Fev 2015 - 21:01

Lágrima de Prata escreveu:*Estava sentada nas patas traseiras, escutando atentamente todas as informações que os outros garous forneciam, sem dúvida, a fianna ainda tinha muito o que aprender, pesquisar, tanto em dons, rituais, como a cultura e costumes de sua nação.

Ao ouvir Presa Sangrenta falando que Vingador seria o seu guardião pessoal, a lupina ergue as orelhas, virando sua cabeça para o alfa e em seguida Vingador, que parecia não ter gostado muito da tarefa. Falando na língua dos lobos, os responde.*

- Acha mesmo necessário isso aqui no caern, Presa Sangrenta?

*Pondera por alguns instantes, ouvindo o comentário de Vingador, e vendo que o outro segmento teria início, muda para a sua forma homínidea, falando sussurrando para eles, em um tom sarcástico.*

- Vai dizer que o Vingador vai ter que dormir comigo também? Acho que no caern não teremos problemas, pelo menos nenhum declarado.

*Depois que termina de falar, senta na cadeira e fica prestando atenção no próximo segmento.*

* O imenso lobo alfa, cinzento e com o olhar duro e aterrorizante estava concentrado na divisão dos metamorfos para as demandas vindouras. Até ouvir as reclamações de Vingador e Lágrima de Prata em relação à seu comando.

Rosnou baixo.

Olhou para Vingador de forma séria e o disse na língua sublime de forma direta, clareando quaisquer dúvidas*

- Vingador, serás o guardião pessoal de Lágrima. Agora e durante a demanda. Vamos em busca de um artefato lendário cobiçado por muitos. Aqui ou na Umbra, seremos cautelosos.

* O  olhou de forma firme*

-  Confio a você esta importante tarefa porque o considero o mais capaz para isso. Fui claro?

* O lobo circulou Lágrima de Prata, rosnou e mostrou levemente as presas*

- Lágrima de Prata Abençoada...GGrrrrr...partiremos em uma demanda na qual a confiança em seu Alpha e seus companheiros será fundamental...GGrrrgrrrr...

* Parou em frente a garou a uma distância de no máximo um focinho, rosnou para ela mostrando a dominação do território. A presença do Alfa.*

- Espero liderar garous capazes de tomar suas próprias decisões em prol do grupo. Não espero guerreiros que me sigam cegamente.

* Rosnou uma vez mais, quase encostado no focinho da Fianna. Suas palavras eram duras, mas emanavam uma razão superior, sua mera presença indicava uma dominação sobre os liderados. Não havia soberba, apenas uma natural forma de liderar do Lobo, que sempre foi Alfa.*

- Mas não tolerarei insubordinação tola, sem propósitos. GGrrr...gggrrrr...

* Abaixou as orelhas mostrando que suas palavras mudariam de rumo*

- Nesse momento, sua segurança é mais importante que sua vontade. Espero ter sido claro, Lágrima de Prata Abençoada.

* Olhou para o local mais alto onde estão se colocando os garous que irão para a cicatriz e concluiu*

- Mantenha o foco no seguimento, estamos em um momento crucial.

* Sentou nas patas traseiras e assistiu o prosseguimento do segmento*
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Anthony Webb Sex 27 Fev 2015 - 22:07

*Webb observa os metamorfos que decidem ir à cicatriz, enquanto anda o mais discretamente que pode até a mesa onde está Pentium II. Seu coração está mais aliviado depois da mensagem do irmão. Agora pode concentrar-se normalmente em sua missão: Operação Limpeza Virtual. Aguarda o momento para candidatar-se à limpeza na cidade.*
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Sex 27 Fev 2015 - 23:27

*Ao ver que Asas, Loba e Mandíbula estão se apresentando para a Demanda, Chapeleiro os cumprimenta com um sorriso e se esgueira de volta para sua matilha, ficando na frente de Presa Sangrenta antes que alguma coisa piorasse.*

Eeeeiii, olha só. Saio por cinco minutos e já temos problemas! 

*Levanta as mãos num gesto pacificador ao grande lobo, para se mostrar desarmado.*

Que tal aproveitar que estamos juntos e botar na mesa o que descobrimos sobre o Reino?
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Sáb 28 Fev 2015 - 7:06

*Observa Mandibula do Abismo, fica satisfeito, apenas faz um aceno com a cabeça concordando com ele ter se oferecido, O Licantropo iria a Cicatriz, assim como faria parte da Seita do Incarnae do Falcão*

Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Sáb 28 Fev 2015 - 7:23

*Estava no meio de um gole de cerveja quando lagrima fez a piada sobre dormir com ela...o que provoca vingador cuspir a cerveja pra frente.*

- Porra Lagrima! *Tosse* Por que todo mundo escolhe falar essas coisas quando to comendo ou bebendo?

*Observa que o lupino entendeu errado sua fala, interpretando como insubordinação.*

- Eu nunca disse que não ia fazer Presa. Mas a tarefa é fundamental, é por isso que me sinto na obrigação de questionar. Acha mesmo que eu sozinho vou conseguir me focar na missão e ao mesmo tempo em proteger ela? Seria mais prático TODOS assumirem essa responsabilidade. Temos três Modis, eu diria que nenhum garou poderia estar mais seguro. Além disso...

*Olha discretamente para os senhores das sombras recem chegados antes de voltar a olhar o alpha*

- Eu to é mais preocupado com os inimigos mais...sutis...mas podemos falar disso depois.
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Sáb 28 Fev 2015 - 8:42

* O modi estava sentado sobre as próprias patas traseiras, observando o seguimento que se seguia, ao ver chapeleiro chegar, o responde, seu olhar era sério, mas havia uma calmaria em suas feições, concentrado em seus próprios pensamentos*

- Chapeleiro, aguardemos o fim do segmento para que não o interrompamos. Tenho certeza de que coletou informações fundamentais, precisaremos o ouvir com total atenção no momento apropriado.

* Ao ouvir Vingador, o Alfa sinaliza com a cabeça em direção aos Senhores das Sombras de forma sutil enquanto o responde*

- Exatamente por isso ordenei que a acompanhe, dentro e fora dos Caerns.

Ergueu as orelhas e continuou*

- É necessário que haja um guardião pessoal. Durante combates estarei liderando, Bigorna estará na linha de frente comigo e eu precisarei de um guerreiro poderoso e de total confiança que esteja ao lado de Lágrima de Prata, a protegendo de eventuais ataques surpresa ou em grupo.

- Ela é a razão desta demanda, Vingador. Estou pronto para dar minha vida para protegê-la se necessário for. Por isso escolho você, irmão filho do grande lobo, para protegê-la se necessário.

* O Olha de uma forma mais firme, a ordem era simples e os questionamentos não eram mais cabíveis*

- Este assunto está encerrado, guerreiro. Concentre-se no segmento.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Sáb 28 Fev 2015 - 8:45

*olha os Licantropos presentes e diz a todos os sete presentes*

Senhora e senhores, obrigado, creio que seja então essa a formação dos membros da Seita. Que são Membros da Seita do Incarnae do Falcão para a Demanda de Cicatriz: Yerik Tvarivich, Edward Maccallister, Celina Amber, Scud Braddock, Glaurung, KORD KONIETZKO e Mandíbula do Abismo. Donovan Morningkill vai acompanha-los mas não fará parte da matilha, será um Coordenador, o Alpha ou Alphas deverão cumprir suas ordens como membro de maior Posto entre todos.

*tira seu tambor e começa a tocar desempenhando o ritual de Seita, depois de terminado, todos agora enquanto estiverem dentro do Caern do Incarnae do Falcão tem os seguintes benefícios*

[+3 dados em Liderança, +4 Pontos para ser recuperado de Força de Vontade por dia, +2 Pontos Temporários de Honra ao aceita o totem como membro da Seita]

*depois de finalizado o ritual de seita nos membros presentes, para de bater o tambor e encara os sete presentes*

Preciso saber agora caros amigos, quem dentre vós será o Alpha, o Beta, qual o nome da matilha e o Totem da Matilha. Se forem formar mais de uma matilha, favor se organizarem nesse sentido.

*espera para ver o que irá ocorrer, dando um tempo aos sete para conversarem momentaneamente*
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Eddy Sáb 28 Fev 2015 - 9:00

Vento Cortante escreveu:*olha os Licantropos presentes e diz a todos os sete presentes*

Senhora e senhores, obrigado, creio que seja então essa a formação dos membros da Seita. Que são Membros da Seita do Incarnae do Falcão para a Demanda de Cicatriz: Yerik Tvarivich, Edward Maccallister, Celina Amber, Scud Braddock, Glaurung, KORD KONIETZKO e Mandíbula do Abismo. Donovan Morningkill vai acompanha-los mas não fará parte da matilha, será um Coordenador, o Alpha ou Alphas deverão cumprir suas ordens como membro de maior Posto entre todos.

*tira seu tambor e começa a tocar desempenhando o ritual de Seita, depois de terminado, todos agora enquanto estiverem dentro do Caern do Incarnae do Falcão tem os seguintes benefícios*

[+3 dados em Liderança, +4 Pontos para ser recuperado de Força de Vontade por dia, +2 Pontos Temporários de Honra ao aceita o totem como membro da Seita]

*depois de finalizado o ritual de seita nos membros presentes, para de bater o tambor e encara os sete presentes*

Preciso saber agora caros amigos, quem dentre vós será o Alpha, o Beta, qual o nome da matilha e o Totem da Matilha. Se forem formar mais de uma matilha, favor se organizarem nesse sentido.

*espera para ver o que irá ocorrer, dando um tempo aos sete para conversarem momentaneamente*

*Ouve Vento Cortante, se adiante e diz*

Eu pretendo ser o Alpha de uma das matilhas, pois acho que não criaremos uma grande matilha por motivos óbvios, portanto, eu Escolho o nome da matilha como os Vingadores do Falcão, pois iremos a Cicatriz para destruir o foco que faz as Divisas estarem do jeito que estão e ainda, resgatar espíritos que lá estiverem aprisionados. Nosso Totem de matilha será o Terremoto.

*Olha Yerik Tvarivich, Celina Amber, Scud Braddock, Glaurung, KORD KONIETZKO e Mandíbula do Abismo. E diz*

Agora, qual de vocês deseja ser meu Beta?
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Sáb 28 Fev 2015 - 9:15

*Não fica exatamente convencido com Eddy. Pelo que percebeu parece um garou impulsivo e descontrolado demais para assumir um papel desses.*

- Precisamos de um alpha com paciencia, sabedoria e que não coloque seus desejos pessoais acima da demanda...eu proponho que Celina seja a alpha...

*Olha para ela, confia nela parece decidir o que é certo pois viu que desprezando tudo ela era uma das pessoas que mais mantinha ordem entre Scud e Mandibula*

- Isso se assim ela escolher...
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Eddy Sáb 28 Fev 2015 - 9:20

Asas do Abismo escreveu:*Não fica exatamente convencido com Eddy. Pelo que percebeu parece um garou impulsivo e descontrolado demais para assumir um papel desses.*

- Precisamos de um alpha com paciencia, sabedoria e que não coloque seus desejos pessoais acima da demanda...eu proponho que Celina seja a alpha...

*Olha para ela, confia nela parece decidir o que é certo pois viu que desprezando tudo ela era uma das pessoas que mais mantinha ordem entre Scud e Mandibula*

- Isso se assim ela escolher...

*encara Asas do Abismo e diz*

Precisamos de Ousadia em Cicatriz, teremos que lidar com inimigos muito mais poderosos, mas, se quiserem, formem outra matilha com Celina, se acharem uma Theurge Capaz de dar ordens em que coloquem os membros em perigo... Sabedoria é bom, mas não mata os Malditos. Eu tenho paciência, aprendi com meus erros, pretendo levar e trazer essa matilha de Cicatriz. Prometo por minha vida.
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Sáb 28 Fev 2015 - 9:27

- Esse é o ponto...inimigos poderosos não são destruidos apenas com ousadia e força bruta. Espiritos são ardilosos, se acha que a unica coisa que eles podem fazer é rasgar sua carne, está muito errado. Na cicatriz eles irão brincar com a sua mente, usar seus medos, duvidas e desejos contra você.

*Olha o guerreiro nos olhos, não temendo em absolutamente nada suas palavras*

- Seu desinteresse em ouvir a sabedoria de outros gerou essa catastrofe...e a velocidade com os quais renega a sabedoria de um xamã como perda de tempo em uma luta na Umbra mostra que paciencia é uma virtude que ainda não possúi. É por isto que um Sai..Theurge deve liderar, uma demanda na Umbra profunda exige mais do que apenas um desejo de matar servos da corruptora.
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Eddy Sáb 28 Fev 2015 - 9:30

Asas do Abismo escreveu:- Esse é o ponto...inimigos poderosos não são destruidos apenas com ousadia e força bruta. Espiritos são ardilosos, se acha que a unica coisa que eles podem fazer é rasgar sua carne, está muito errado. Na cicatriz eles irão brincar com a sua mente, usar seus medos, duvidas e desejos contra você.

*Olha o guerreiro nos olhos, não temendo em absolutamente nada suas palavras*

- Seu desinteresse em ouvir a sabedoria de outros gerou essa catastrofe...e a velocidade com os quais renega a sabedoria de um xamã como perda de tempo em uma luta na Umbra mostra que paciencia é uma virtude que ainda não possúi. É por isto que um Sai..Theurge deve liderar, uma demanda na Umbra profunda exige mais do que apenas um desejo de matar servos da corruptora.

*Ouve Asas do Abismo e diz*

Portanto, tens razão Asas do Abismo. Tudo bem, como prova de minha "Sabedoria" seguirei Celina como Alpha, eu como Beta com certeza farei um papel melhor nesse sentido, mas manteremos o nome da matilha e o totem se não se importarem...

*encara todos os demais*
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mandíbula Sáb 28 Fev 2015 - 10:02

*Se vira para Eddy, sem mostrar raiva... ainda. Asas estava cometendo o erro de tentar usar o bom senso com um idiota. Mandíbula preferia uma abordagem mais... direta.*

Você não está entendendo uma coisa. Essa expedição está sendo feita para consertar uma cagada sua. Você não faz uma merda do tamanho que fez e ainda acha que vai liderar alguma coisa. Por que alguém aqui teria motivo para te seguir? Porque você toma otimas decisões? Ah... claro.

E outra coisa, não quero vingar nada de falcão nenhum, e nem confio em terremotos.
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Eddy Sáb 28 Fev 2015 - 10:07

Mandíbula escreveu:*Se vira para Eddy, sem mostrar raiva... ainda. Asas estava cometendo o erro de tentar usar o bom senso com um idiota. Mandíbula preferia uma abordagem mais... direta.*

Você não está entendendo uma coisa. Essa expedição está sendo feita para consertar uma cagada sua. Você não faz uma merda do tamanho que fez e ainda acha que vai liderar alguma coisa. Por que alguém aqui teria motivo para te seguir? Porque você toma otimas decisões? Ah... claro.

E outra coisa, não quero vingar nada de falcão nenhum, e nem confio em terremotos.

*encara Mandíbula e nota que ele tinha razão, apenas responde, sem provocar ainda o Grondr gordo*

Tudo bem, me contento em ser membro de matilha, vocês que mandam então. Façam como quiser...

*cruza os braços, ficando calado, Celina, Asas e Mandíbulas decidiriam o Destino da Matilha, mas sabia que eles estavam sendo irracionais em não confiar num Verdadeiro matador de malditos*
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Sáb 28 Fev 2015 - 10:14

*Estava tranquila, apenas observando quem estava se candidatando para seguir a cicatriz, impressiona-se quando Kord levanta-se e se oferece. Respira fundo, mas não era uma surpresa. O que realmente a impressiona, era o quanto estava errada sobre o fianna, pensava apenas em si mesmo, 'dispondo-se' a ser alpha. Antes que pudesse fazer alguma coisa, Asas já se adianta e a indica como alpha. Seu coração dispara, mas dá um passo a frente e os responde.*

- Em relação ao totem, não poderemos adotar o terremoto devido aos seus dogmas, temos um dragão ao nosso lado e Mandíbula ganhou um fetiche que possibilita que ele voe.

*Faz uma pausa, olhando para Scud, Asas, Mandíbula e o Presa de Prata.*

-Se todos concordarem, fico como alpha. Indicando ou Mandíbula ou Asas como beta.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Sáb 28 Fev 2015 - 10:19

*percebe que Eddy seria um péssimo Alpha, vendo os assuntos fica calado, ao notar que Celina aceita, ser a Alpha, fica mais feliz e sussurra*

Ela merece mesmo!

*tenta conter sua felicidade, mas não consegue*
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Sáb 28 Fev 2015 - 10:43

- Acredito que você seria a mais indicada para o posto. Quanto ao Beta, se for sua decisão ficarei feliz em assumir mas caso prefira uma mente mais...bélica para complementar sua liderança, então talvez Scud ou Mandibula sejam melhores. É sua decisão
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Sáb 28 Fev 2015 - 10:48

Asas do Abismo escreveu:- Acredito que você seria a mais indicada para o posto. Quanto ao Beta, se for sua decisão ficarei feliz em assumir mas caso prefira uma mente mais...bélica para complementar sua liderança, então talvez Scud ou Mandibula sejam melhores. É sua decisão

*Encara Kord, sabia que era o seu maior Rival ali, ele ainda pagaria pelo que fez a Celina, se ele foi realmente Punido e se diz arrependido, para o Ahroun ele ainda tinha contas a acertar, e "Acidentes" acontecem... Portanto perdido em pensamentos ouve Asas e diz*

Celina decide quem será seu Beta, eu e I-Phai somos competentes, quem ela escolher será seu braço direito!

*Torce para Celina o escolher, gostaria de estar do lado de Loba Branca na matilha*
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mandíbula Sáb 28 Fev 2015 - 11:22

*Mandíbula fica satisfeito ao colocar Eddy em seu lugar. Depois, coça o queixo pensativo com as palavras de Loba. Scud era um pobre coitado, tinha se apaixonado por alguém que não podia, e que não iria corresponder. Quanto a ele... o mundo girava rápido demais*

Eu passei tempo demais isolado. Não sirvo para trabalhar em grupo, muito menos liderar. Asas é sábio e já sobreviveu a muita coisa, por mim ele assume o posto.
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Sáb 28 Fev 2015 - 11:31

- Então estou honrado em ser o beta Celina. Que nosso conhecimento nos guie pelas sombras e nos preserve nessa demanda. Ainda precisamos decidir quem será nosso espirito protetor.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024 - 14:14