Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

+58
Terry Crews
Frank Castle
Doctor
Totem Elefante
Totem Coruja
Guerreiro-da-Luz
BaneWolf
Pentium II
Eddy
Scud
Totem Terremoto
Espada Quebrada
Viccente Constanzo
Impetuoso
MARGRAVE YURI KONIETZKO
KORD KONIETZKO
Petyr Baelish
Sandor Clegane
Khal Drogo
Gregor Clegane
Jaime Lannister
Cersei B. Lannister
Tyrion Lannister
Miranda Priestly
Avô Trovão
Donovan Morningkill
Joshua M. Mephilim
Shazza
Ajudante de Matilha
Erik Quebra-Klaive
Serpente
Terror Espiral
Asas do Abismo
Garras de Gaia
Presa Sangrenta
Mike
Jun Shen
Yerik Tvarivich
Bigorna da Fúria
Amon Hórus
Quebra Ossos
Vingador
Chapeleiro
Lágrima de Prata
Loba Branca
Totem Rato
Totem Barata
Mandíbula
Vento Cortante
Trapaça
Tormenta de Fenris
Asdraty
Ervin Palavra Austera
Tiaraju
Nevasca
Sombra-Da-Lua
Anthony Webb
NPC
62 participantes

Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários

Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Mensagem por Espada Quebrada Seg 9 Fev 2015 - 10:15

*Se limitou a acomapnhar Ervin e posteriormente Asdraty conduzirem a Caçada, tomando nota mentalmente de cada Senhor da Sombra que se apresentava; não julgava ou concebia pré-conceitos, isso não era da sua natureza, apenas observava com curiosidade os recém-chegados.*

- É, de repente...

*Murmurou para si mesmo, perdido em seus próprios devaneios -- de repente a fama de canalhas que perseguia os Senhores da Sombra não era totalmente real. A primeira vista, e a julgar pelo Margrave principalmente, eles realmente aparentavam trazer o desejo sincero de somar e contribuir para com o Caern dos 3... que Gaia nos ajude. Se pronunciou.*

- Acredito que temos somente mais um Senhor da Sombra a ser caçado, não é mesmo? Seria Kord Konietzko?

Sandor Clegane

Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 6 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Mensagem por Sandor Clegane Seg 9 Fev 2015 - 12:09

*Sorri de forma forçada, não era bonito ver Sandor sorrir devido a sua cicatriz no rosto lhe deixar mais feio ainda, portanto fala*

Obrigado Caçadores, acho que está correto Espada, chamo o Kord para o Palco. Depois o Lorde Petyr Baelish!

*volta para seu lugar e senta*

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 9 Fev 2015 - 12:12

*Os Espíritos e Anciões ficam Sussurrando sobre as palavras de Sandor*

*Os Anciões estão satisfeitos reinicio das Caçadas*

*Era 01 Hora e 30 minutos da Madrugada, Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, No Problem, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen, Nevasca, Erik Quebra-Klaive, Yerik Tvarivich, Chapeleiro de Penas, Loba Branca, Tormenta de Fenris, Anthony Webb, Viccente Constanzo, Pentium II, Vingador, Presa Sangrenta, Terror Espiral, Quebra Ossos, Veruska, Impetuoso, Bigorna, Amon, Montu, Assud, Sombra-da-Lua, Tiaraju, Vento Cortante, Mandíbula, Espada Quebrada, Garras de Gaia, Ajudante de Matilha, Shazza, Joshua, Donovan, Ervin, Asdraty, Margrave, Miranda, Tyrion, Cersei, Jaime, Gregor e Sandor*

*Havia dentro do Campo de Assembleia 50 Licantropos de todas as Raças, foram caçados até aquele momento 48 Licantropos, Faltando 2 para serem Caçados a fim de Elucidar a verdade no Segmento da Assembleia: Quebra dos Ossos*

KORD KONIETZKO
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por KORD KONIETZKO Seg 9 Fev 2015 - 12:30

*ouve seu nome, achou que Mindinho seria o próximo e ele o último, mas como Sandor chamou seu nome, resolve se levantar, coloca a mão no ombro de seu pai, sorri indo ao palco e se aproxima do microfone e começa a falar*

Boa noite a todos, aos Espíritos, anciões e todos os Senhores das Sombras. Sou KORD KONIETZKO, "Vergonha-do-Trovão", Hominídeo, Ahroun do Campo dos Filhos do Morcego dos Senhores das Sombras. Fostern. Filho de Margrave Yuri Konietzko.

*respira fundo e continua*

Bem, por que me chamo Vergonha do Trovão vocês podem me questionar, vou lhes dizer por que. A Muito tempo atrás, a uns três ou quatro anos. Me apaixonei por uma Garou Senhor das Sombras, ela está aqui neste Salão neste momento. Tivemos um filho Impuro. Eu era jovem e imaturo, e tomado pela Fúria e pela Punição que recebi em perder Renome e meu posto como Alpha de nossa matilha infelizmente me foi dado a chance de Punir a Garou, relutante e com raiva por tudo que aconteceu, cometi um grande erro que até hoje nunca vou me perdoar. Eu cometi um grande erro ao machucar a mãe do meu filho. Eu... eu...

*começa a chorar, lágrimas escorrem em seu rosto*

Eu peço perdão por ter feito essa barbaridade com você Celina, eu estava com raiva, tomado pela Fúria, eu não queria te fazer esse mal em arrancar seu útero.... Eu... eu... estou envergonhado desde então, meus amigos e companheiros da Tribo dos Senhores das Sombras sabem o quanto me arrependo.

*se coloca de joelhos, os dois no chão após retirar o microfone do Suporte e continua*

Celina, Loba Branca eu acho que você nunca vai me perdoar pelo que fiz a você, mas mesmo assim peço perdão pelo mal que fiz a você e a nosso Filho. Sei que muitos de vocês podem me julgar um monstro, eu realmente fui um monstro e mereci toda a punição e a troca de meu nome Tribal, carrego essa marca de nunca poder ser Líder ou nunca mais ocupar cargo algum numa Seita, seja como Alpha, Beta, Guardião... Nada... Estou profundamente arrependido pelo que fiz... Sei que parecem apenas palavras vazias, mas um Garou mesmo eu filho de um grande Herói dos Senhores das Sombras está aqui se humilhando diante de 50 licantropos e Espíritos para dizer o quanto eu me arrependo e o quanto eu me culpo por tudo que fiz Celina. Me perdoe, caso não mereça seu perdão, pelo menos não tenha ódio de mim, eu era fraco, arrogante e infantil, muito mimado sim, meu pai me puxou muito as orelhas por ter feito isso com você, todos esses anos tenho que cumprir demandas solitárias para as Seitas para sempre provar meu valor. Como um Proscrito entre os Garou... Foi por muito pouco que eu não fui Declarado um Ronin pelo que eu fiz quando meu pai ficou sabendo e ele mesmo me disse, que quando eu te encontrasse deveria lhe pedir perdão, mas não por que ele pediu, mas sim, de coração.

*ainda ajoelhado, com lágrimas pingando no palco, fica em silêncio de cabeça baixa envergonhado*

Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Seg 9 Fev 2015 - 13:18

*O famoso Kord enfim dá as caras. Embora não tenha se pronunciado na hora e nem possa aplaudir uma Garou por ter violado a Litania, sabe que a punição dada por Kord foi cruel, mesquinha e inútil. Ainda assim, Ervin passa o depoimento do Senhor das Sombras pelo escrutínio da Verdade de Gaia.*

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 9 Fev 2015 - 13:20

Ervin Palavra Austera escreveu:*O famoso Kord enfim dá as caras. Embora não tenha se pronunciado na hora e nem possa aplaudir uma Garou por ter violado a Litania, sabe que a punição dada por Kord foi cruel, mesquinha e inútil. Ainda assim, Ervin passa o depoimento do Senhor das Sombras pelo escrutínio da Verdade de Gaia.*

*Ervin usa o Dom Verdade de Gaia, sente Verdade nas palavras do Senhores das Sombras que está sendo Caçado neste instante no Palco de joelhos chorando de cabeça baixa*

Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Seg 9 Fev 2015 - 13:50

Obrigado, Sr. Kord. Acredito que só há um de seus companheiros restantes, não? Acredito que meus colegas estão mais do que aptos a prosseguirem com a Caçada, eu preciso ir me recompor no lavatório.

*Quando desce do palco, Ervin passa próximo à mesa onde estão Viccente e Trapaça, e pigarreia para chamar a atenção dos Roedor*

*Sussurra* Trapaça, pode fazer a gentileza de dizer que acha meu bigode a epítome da moda masculina, e que queria ter um igual? Sem porques, apenas diga, por favor.

Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Seg 9 Fev 2015 - 13:56

*Sombra ouve os lamentos de Kord e nem mesmo suas lágrimas de crocodilo a comoveram. Ela sabia o quão vil poderia ser um homem, mas se tratando de um Shadow Lord, era simplesmente inimaginável. O que ele havia feito era um crime contra a vida, contra Gaia. Ele merecia uma morte vergonhosa. Só assim a fúria contra sua conduta iria parar de crescer*

*Olha Pepita*

*Sussurra*

- Como ele pôde ser tão desprezível?! Mulheres da minha tribo nunca o perdoariam e caçariam sua cabeça na Umbra profunda se fosse preciso... "Asshole"!

KORD KONIETZKO
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por KORD KONIETZKO Seg 9 Fev 2015 - 14:00

*Kord se levanta de forma bem molenga, estava se sentindo Humilhado, contém sua Fúria pois isso é algo que os Garou odeiam mais do que tudo na vida, usa sua Vontade para resistir, depois segue de cabeça baixa sem olhar ninguém sentando em seu lugar*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 9 Fev 2015 - 14:02

*Os Espíritos e Anciões ficam Sussurrando sobre as palavras de Kord, muitos ali ficam chocados, inclusive olham Celina para ver seu Semblante*

*Os Anciões estão satisfeitos reinicio das Caçadas*

*Era 02 Horas Madrugada, Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, No Problem, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen, Nevasca, Erik Quebra-Klaive, Yerik Tvarivich, Chapeleiro de Penas, Loba Branca, Tormenta de Fenris, Anthony Webb, Viccente Constanzo, Pentium II, Vingador, Presa Sangrenta, Terror Espiral, Quebra Ossos, Veruska, Impetuoso, Bigorna, Amon, Montu, Assud, Sombra-da-Lua, Tiaraju, Vento Cortante, Mandíbula, Espada Quebrada, Garras de Gaia, Ajudante de Matilha, Shazza, Joshua, Donovan, Ervin, Asdraty, Margrave, Miranda, Tyrion, Cersei, Jaime, Gregor, Sandor e Kord*

*Havia dentro do Campo de Assembleia 50 Licantropos de todas as Raças, foram caçados até aquele momento 49 Licantropos, Faltando 1 para serem Caçados a fim de Elucidar a verdade no Segmento da Assembleia: Quebra dos Ossos*
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Nevasca Seg 9 Fev 2015 - 14:09

*Saskya ouvia os depoimentos dos Senhores das Sombras caçados, mas definitivamente as palavras do tal Kord foram as mais fortes. Como um Garou poderia ter sido tão cruel com a mãe de seu próprio filho?. A sua alcunha era apropriada. Agora era clara a intenção de Jun em descobrir uma forma de curar o útero de Celina. Era uma causa nobre para reparar um erro leviano de um Garou tomado pela fúria, mas Nevasca achava quase impossível*
    Petyr Baelish
    Petyr Baelish

Mensagem por Petyr Baelish Seg 9 Fev 2015 - 14:12

*Ouve Kord, vendo que o Garou se humilha e pensa: "Garoto idiota, fez o que fez e agora perde perdão, merecia ter o pênis enfiado pelo rabo pelo que fez", sorri e levanta indo ao Palco, e sorri dizendo*

Boa noite a todos, senhoras, senhores, anciões, Espíritos, Senhores das Sombras e querido Avô Trovão. Sou Lorde Petyr Baelish, "Mindinho", Hominídeo, Ragabash do Campo Senhores do Cume dos Senhores da Sombras. Ancião. Por que Mindinho, é por que variavelmente coloco o dedo na ferida das pessoas, mostrando suas fraquezas...

*sorri e continua*

Sou de uma família muito rica, Bilionária, temos muito dinheiro para ajudar os Caern, a ajuda financeira no mundo Moderno de hoje é vital para protegeu o Véu. Assim como recursos, os Garou não são como a 500 anos atrás que caçavam e comiam e todos os dias dependiam disso, hoje com a Humanidade tomando cada Floresta como seu onde exploram os recursos naturais de Gaia temos que nos defender, embora tenhamos poderes, dons, rituais enfim, muitas coisas que nos ajudam a combater a Wyrm, mas temos um novo super poder DINHEIRO meus amigos, isso é uma coisa importante, aos antigos entre vocês podem achar bobagem, eu pensaria o mesmo se tivesse a idade de vocês, mas precisamos sempre de novos recursos. Assim, concedo a esse Caern e aos outros, aos três para ser exato, 1 Bilhão de Dólares, para ajudar a fortificar os Caern no Mundo Físico, melhorar nossa alimentação e ajudar no que for preciso contra a Pentex e suas empresas corruptas. Portanto embora não possa fazer muito, mas isso lhes garanto, com dinheiro, podemos vencer parte da guerra na cidade. Obrigado!

*olha os Caçadores para ver se algo será perguntado*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Seg 9 Fev 2015 - 16:57

*Uma tática moderna essa do Petyr? Resta apenas ter ver pra crer... olho pra Petyr e falo.*

- É uma alternativa a mais na guerra contra a Wyrm na cidade, mas creio que isso sera decidido entre o conselho do Caern... Creio que o Lord Petyr foi o ultimo a ser caçado...

*Olho para os Anciões e falo.*

- Anciões, Líder Donovan Creio que o fim da caçada esta a ordens do senhores, com a permissão dos Rhyas, estamos mentalmente cansados, e um pouco fisicamente também. Peço em nome dos caçadores que fizeram um ótimo trabalho, que nos conceda o fim dessa caçada da verdade. E agradeço a chance de mostrar minha capacidades de caçador, muito obrigado Rhyas!

* Faço um leve reverencia para todos os anciões e espero a resposta.*
    Petyr Baelish
    Petyr Baelish

Mensagem por Petyr Baelish Seg 9 Fev 2015 - 17:03

*o Senhor das Sombras sorri e sai em silêncio, voltando para seu lugar*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 9 Fev 2015 - 17:04

*Os Espíritos e Anciões ficam murmurando sobre as palavras de Petyr*

*Os Anciões estão satisfeitos com o Fim das Caçadas*

*Era 02 horas e 30 minutos da madrugada, Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, No Problem, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen, Nevasca, Erik Quebra-Klaive, Yerik Tvarivich, Chapeleiro de Penas, Loba Branca, Tormenta de Fenris, Anthony Webb, Viccente Constanzo, Pentium II, Vingador, Presa Sangrenta, Terror Espiral, Quebra Ossos, Veruska, Impetuoso, Bigorna, Amon, Montu, Assud, Sombra-da-Lua, Tiaraju, Vento Cortante, Mandíbula, Espada Quebrada, Garras de Gaia, Ajudante de Matilha, Shazza, Joshua, Donovan, Ervin, Asdraty, Margrave, Miranda, Tyrion, Cersei, Jaime, Gregor, Sandor, Kord e Petyr*

*Havia dentro do Campo de Assembleia 50 Licantropos de todas as Raças, foram caçados até aquele momento 50 Licantropos, Todos os Presentes Foram Caçados a fim de Elucidar a verdade no Segmento da Assembleia: Quebra dos Ossos*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Seg 9 Fev 2015 - 17:05

*faz um sinal discreto para Donovan, mostrando que está tudo pronto*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Donovan Morningkill Seg 9 Fev 2015 - 17:08

*Ouve Astraty e diz ficando em pé, nota Impetuoso lhe fazer um sinal e assente com a cabeça e inicia seu discurso*

Senhoras, Senhores e Espíritos Presentes, finalmente encerramos esse segmento. Muito Obrigado Caçadores da Verdade.

*olha Vento Cortante para ele finalizar oficialmente, mas antes continua*

Depois das palavras de nosso amigo Vento Cortante, iremos parar durante algum tempo, para comer, Impetuoso fez um grande banquete para todos os presentes, ele vai servir assim que finalizar o Segmento com as palavras de Vento Cortante!

*da sinal ao Ancião Wendigo*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Seg 9 Fev 2015 - 17:12

*Ouve Donovan e sorri agradecendo, depois se posiciona no microfone, vendo que embora a Cerveja Fianna de Impetuoso retirava o Sono de todos, a bebida não tirava o stress desse segmento que termina, portanto tenta ser breve para todos comerem*

Senhoras, senhores, Espíritos Ilustres, finalizo esse Segmento, agora neste instante. Verdades foram Caçadas por Ervin, Espada e Asdraty como Líder dos Caçadores da Verdade. Foram Caçados 50 Licantropos de todas as raças, seja Fera ou Garou neste Segmento. Foi muito produtivo. Dou por encerrado esse segmento da Quebra dos Ossos!

*retira seu tambor e dá três batidas finalizando o segmento, depois que termina fala*

Aproveitem essa Pausa, para comerem bem e descansar suas mentes meus amigos e amigas, bom apetite a todos!

*volta e senta com os anciões*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Seg 9 Fev 2015 - 17:17

*Finaliza tudo com a ajuda do Senhor das Sombras Ragabash conhecido como IMP, o mesmo não atuou na comida, apenas ajuda para distribuir pratos, talheres e copos para todos no salão, depois monta um tipo de Buffet Self Service para que cada um se sirva como quiser, mas fica atento aos Lupinos, para não ter problema de pegarem a comida*

*O Banquete é composto de 60 quilos de Carne Bovina Assada com Osso (para os Lupinos roer), Saladas de todos os tipos, Massas de Alho e Óleo, vários quilos de Arroz, Feijão, Ovos Cozidos, bacon frito, batata frita, Farofa e um engradado de latas de Cerveja bem gelado, com Refrigerante para os frescos e jarras de suco de laranja natural aos naturalistas depois fala*

Pronto amigos, podem se servir por favor.

*fala bem alto para que todos possam ouvir*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 9 Fev 2015 - 17:20

*Os Garou das Seitas, os membros Anciões e inclusive alguns Senhores das Sombras, andam até a mesa do Buffet e começam a se servir de comida*
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Espada Quebrada Seg 9 Fev 2015 - 17:27

- Ahhh, finalmente...

*O Filho de Gaia se espreguiçou longamente, e procurou alguma mesa vazia para que pudesse se acomodar e jantar -- estava faminto, com certeza. Notou que haviam diversas mesas vazias, pois Impetuoso havia colocado mais lugares no salão assim que os Senhores da Sombra chegaram. Olhou para Ervin e Asdraty.*

- Senhores, me dariam a honra de partilhar uma mesa neste jantar?

*E antes que os companheiros respondessem já partiu direto para o Buffet se servindo de com todas as comidas possíveis, montando um legítimo "prato de pedreiro".*
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Seg 9 Fev 2015 - 17:28

*Sombra da Lua agradecia pelo término do segmento que parecia incessante. Levanta-se indo até a mesa. Pega algumas coisas num prato e uma água. Volta à mesa e começa a comer.*
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Nevasca Seg 9 Fev 2015 - 17:32

*Após o término do segmento, Nevasca levanta-se e vai até à mesa do buffet. Pega um pouco de salada, carne e um copo com suco. Volta à sua mesa e começa a comer.*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Seg 9 Fev 2015 - 17:56

* Ouve as palavras de Donovan e Vento Cortante, aliviasse da exaustante Caçada com um suspiro, olho e direção dos Sombras, por mais que sejam da minha tribo, sempre fica aquela sensação de algo errado, mas deixaria de lado, pois as palavras do Totem em sua mente ainda ecoavam. Resolvo sentar Junto a Ervin e vejo a presença de Espada e a fome dele também, apenas dou um leve sorriso e começo a me servi no banquete.*
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Seg 9 Fev 2015 - 19:31

*Acompanhava a caçada dos Senhores das Sombras remanescentes na assembleia. Permanecia com os cacos de vidro na mão, girando eles entre os dedos, uma forma que encontrou para controlar a sua fúria. Seu rosto já estava mais sereno, como de costume, ao menos, tentava demonstrar para todos que não estava abalada, mas a sua besta interna estava gritando, arranhando cada parte de seu corpo, pronta para sair e estraçalhar o seu desafeto.

Usando toda a sua força de vontade, percebe Kord levantando e indo para o palco. Os olhos da theurge o seguem, e permanecem encarando com fúria , ódio e desprezo o senhor das sombras.

Cada palavra que saia da sua boca, parecia uma afronta a sua existência, mas não desvia o olhar, e quando o mesmo ajoelha-se, não consegue se conter, levanta-se, com as duas mãos apoiadas na mesa, os cacos de vidro em baixo da sua palma, a dor, fazia ela lembrar-se de não perder o controle.

Vendo ele agora de joelhos, humilhado na frente de todos os licantropos, os mais fortes e temidos do mundo, humilhado em frente ao seu tôtem, sabia que estava sendo vingada, em partes, e que a única coisa que o mantinha vivo naquele momento, era o seu pai.

Com olhar de superioridade e desprezo pelo garou, não fala nada, apenas aguarda que o mesmo se retire do palco e sente, igual um cachorro pulguento, para então voltar a sentar. Suas duas mãos estavam sangrando, mas era necessário para que não perdesse o foco.*

*'O que é seu esta guardado, Kord. Jamais o perdoarei. E eu mato você se chegar ao menos no campo de visão do meu filho...'*

*Pensava enquanto estava sentada, recobrando as suas forças.*

Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Seg 9 Fev 2015 - 20:23

*Vendo que o fim da caçada avia terminado levanta-se pega um prato e serve-se de arroz,feijão e um grande e suculento pedaço de carne,passa junto ao engradado de cerveja e pega duas cervejas bem geladas e segue novamente á mesa onde Mike estava.

Yerik Tvarivich
    Yerik Tvarivich
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Yerik Tvarivich Seg 9 Fev 2015 - 20:25

*Levanta-se,serve-se e em silêncio volta para a mesa com um prato na mão e uma cerveja na outra.
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Seg 9 Fev 2015 - 20:31

*Vingador permanece em silencio ouvindo as histórias dos recem chegados. Sua veredicto é que Cersei se preocupa mais em parecer uma boa garou do que em de fato ser uma pois sequer tenta esconder seu óbvio desprezo por sua própria carne e sangue, se trata a família assim nem quer saber como trata os outros. Não controla um facepalm quando Mandibula começa a gargalhar da história do javali...admite que nunca pensou que veria alguém morrer por uma razão tão...medieval, até entenderia se fosse um lupino, um impuro mais selvagem ou um parente lobo...mas um parente humano?*

*Jaime ou é o guerreiro mais frágil que já viu ou está simulando fraqueza...pois nunca viu um ahron perder o espirito de batalha por causa de uma cicatriz de combate, entre os crias sobreviver a tal batalha é um motivo de orgulho e uma amostra de força*

*Gregor "A Montanha" parecia o unico lá que tinha suas prioridades no lugar certo. Sentiu que é o único lá que se preocupava mais com a missão primordial de todo garou do que com maquinações extravagantes*

*Sandor parecia mais calmo e focado, atitudes louvaveis quando a maioria da familia é constituidas por doidos egocentricos*

*Então vem Kord. A alcunha Vergonha do Trovão parecia merecida. Pois encara seus próprios pecados como uma criança, suas ações seriam compensadas por ações não palavras ou estupidas tentativas de ganhar a simpatia de garous com coração mais mole. Daquele momento em diante a Mão de Tyr teria os olhos voltados para Kord Konietzko, e sabe que se o garou encostasse em um fio de cabelo da criança, Celina seria o ultimo de seus problemas*

*Estava já atento a reação de Celina que foi...melhor do que esperava. Já estava preparado para mudar para crinos para segurar uma garou no frenezi mais justificado que já teria visto mas isso não aconteceu...não sabe se fica aliviado ou preocupado.*

*O fim da caçada era um verdadeiro alivio...não aguentava mais ficar sentado e ouvir bilhões de garous falando sobre si mesmos. O banquete parecia bem...convidativo. Estava crente de que se o homem javali podia segurar um ahron enlouquecido poderia fazer o mesmo com a teurge, sem falar que Loba não faria nada estupido...por agora.*

*Aproxima-se da mesa e se serve com um prato bem grande, pegando um pouco de muita coisa e voltando na mesa para atacar o prato sem pudor algum*

- É melhor pegar enquanto posso. O Grondr vai secar essa mesa se demorar muito...

*Dá uma bela mordida na carne*

- E com razão.
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Seg 9 Fev 2015 - 20:36

*Asas não conhece nada sobre métodos e politica garou. Escutou várias histórias, ouviu a tal familia Lannister inteira mas nunca ouviu falar dela, tanto nas memórias que considera suas quanto na mnese, mesmo com ancestrais que já enfrentaram garous em batalha*

*Tudo que entende é que um deles, o que chorava como um bebê sendo repreendido fez algo imperdoavel. O ato de tentar matar a propria cria é um dos maiores crimes para os mokolé, absolutamente nada justifica isso. O Zhong Lung não conhece muito dos Senhores das Sombras mas o fato de terem deixado o infrator da lei escolher a punição de alguém que compactuou com o crime não apenas não faz sentido como é absolutamente insano e injusto*

*Sente a raiva de Loba Branca, já sabe que aquele garou em especifico não é nenhum aliado.*

*Com as histórias finalmente terminadas, as carnes na mesa realmente chama a atenção, compelindo-o a enxer um prato unicamente de carnes e bifes e voltar na mesa com ele*

- O que? Sou um crocodilo de água salgada, eu não fui feito pra comer salada.
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Seg 9 Fev 2015 - 20:49

*O relato de Kord provocava reações bem...profundas em Viccente. Estava com os dedos entrelaçados na frente da cara. Sua mão metalica soltava fagulhas conforme ele admitia em alto e bom tom o que a Loba alegou.*

*Tentou fazer com seu filho exatamente o que a mãe de Viccente tentou fazer com ele...silenciar sua existência pelo simples pecado de respirar sob condições que nunca escolheu. A unica sorte é que o proprio Enzo não sabe disso, mas agora com aquela patética desculpa de ser vivo poluindo o ar do caern, as chances eram enormes.*

*É quando as fagulhas no braço furam parte da sua manga e derrubam uma faca no chão que percebe que está se exaltando demais, o espirito da eletricidade em seu braço reage de acordo com furia e aquilo tudo mexia com partes bem...intimas no andarilho, e respira um pouco mais fundo para recuperar a compostura*

*Nem se levanta pra pegar a comida, ficar apenas a ponderar de quantos modos poderia estripar o filho da mãe sem provocar a fúria do garou mais poderoso do mundo...o desafio era um...jeito divertido de passar o tempo.*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Seg 9 Fev 2015 - 21:01

*Acompanhava a caçada atenta, não conhecia os recém chegados, mas algo neles gritava que não eram um bom presságio. Os Senhores das Sombras trouxeram para o Caern um tipo de escuridão, algo que os olhos não podiam ver, mas que os garous mais sensíveis podiam sentir, uma energia tão pesada, tão carregada, que era quase possível tocar.

Quando Kord sobe ao palco e confirma a história da garou residente do caern do urso, sente uma pontada em seu coração, deveria ter escutado Chapeleiro na época e terem passado pelas aranhas sem incomodá-las, hoje, o mundo estaria livre de um infeliz como ele. Sempre soube que ele tinha algo de errado.

Os pêlos do seu corpo se arrepiam todo ao se ver imaginando como seria matar Kord, mas logo afasta esses pensamento e vai até a comida. Presta atenção em como todos estavam fazendo, e faz um prato apenas com carne, não gostava de mato. Volta para a mesa e começa a comer em silêncio.*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Seg 9 Fev 2015 - 21:13

*De braços cruzados, a Cria tenta não demonstrar, afinal de contas, o infame do Kord tinha como pai um dos maiores e mais poderosos garous do mundo. Certamente, era esse detalhe que mantinha aquela carinha linda e sem um arranhão.

Espera um pouco, para ver se o senhor das sombras levantaria e pegaria comida, mas como estava com fome, levanta-se e faz seu prato, pegando um copo de refrigerante. Quando volta para a mesa, sorri sarcasticamente para Eni e fala sussurrando.*

- Quero esse Kord na minha matilha. Eventualmente, acidentes podem acontecer...
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Anthony Webb Seg 9 Fev 2015 - 21:46

*Webb estava satisfeito por ter participado daquele seguimento da assembléia, ainda mais por ela ter acabado. Tinha visto rostos e histórias que nunca imaginaria em seu antigo lar. Observando o comportamento de todos, havia feito muitas ponderações com as informações que tinha das demais tribos, sobretudo dos Senhores das sombras. Sabia que estavam esperando o momento certo de dar o bote. Fala baixinho, como a provocar os Senhores das sombras, a esperar que estejam realmente ouvindo cochichos:*

Ruim com eles, pior sem eles... será mesmo?

*Levanta-se, olhando de relance para ver se algum dos senhores das sombras o encara. Segue para servir-se. Nada como uma boa comida para aliviar a fome que sentia à algum tempo, e se a comida estivesse tão boa quanto o almoço, bem, talvez até repetisse. Pega arroz, feijão, um pouco de carne, um pouco de Bacon e um refrigerante, passando próximo à Viccente. Não deixa de notar o Garou levemente... agitado. Webb imaginava o que passava pela cabeça do Andarilho, mas como não tinha certeza, usaria uma frase que aprendeu ser a ideal para ocasiões como essa:*

Calma, cara, tudo a seu tempo. Aliás, precisamos conversar. Se não se importar, estarei na mesma mesa de antes, já que aqui parece um pouco cheio.

*Webb olha para o totem da barata, fazendo uma reverência com a cabeça e volta à mesa de onde saíra, aguardando a reação de Viccente.*
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Seg 9 Fev 2015 - 21:57

Tormenta de Fenris escreveu:*De braços cruzados, a Cria tenta não demonstrar, afinal de contas, o infame do Kord tinha como pai um dos maiores e mais poderosos garous do mundo. Certamente, era esse detalhe que mantinha aquela carinha linda e sem um arranhão.

Espera um pouco, para ver se o senhor das sombras levantaria e pegaria comida, mas como estava com fome, levanta-se e faz seu prato, pegando um copo de refrigerante. Quando volta para a mesa, sorri sarcasticamente para Eni e fala sussurrando.*

- Quero esse Kord na minha matilha. Eventualmente, acidentes podem acontecer...

*Cai na gargalhada com o que Pepita dissera*

- Garota, você tem potencial! Se precisar de ajuda, conte comigo...

*Continua a comer, olhando o movimento entre uma garfada e outra*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Seg 9 Fev 2015 - 22:32

- Perdão Anthony. Não é nada demais...
    *De fato tem muito que conversar com Anthony, de fato esse breve periodo de calmaria seria uma otima oportunidade para avaliar possiveis aliados...e inimigos*
    - Ah sim sim! De fato.
    *Vai até a mesa com ele*
    - Temos muito que conversar. Mas você primeiro.
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Anthony Webb Seg 9 Fev 2015 - 23:07

*Webb percebe que Viccente havia se acalmado. Parecia que após o desentendimento com o roedor, o andarilho estava aéreo ao acontecimentos no Caern e precisava de uma mãozinha pra voltar aos planos iniciais. Havia dito que possuía contatos, apesar de não ter demonstrado muita habilidade em angariar aliados. Era explosivo e, aparentemente, egocêntrico, então era preciso ter cuidado com as palavras. Webb, em verdade, não importava-se em quem seria o líder da matilha, mas a cidade precisava de ajuda e se Viccente estava disposto a ser esta ajuda, então Anthony toparia, mas precisava de algumas respostas antes. Entre uma garfada e outra, retoma a conversa interrompida no dia anterior.*

Parece que o Roedor não vem, não é? Em todo caso, acho que estamos com um conjunto grande de demandas. Tem algumas coisas que ainda quero aprender aqui, e acredito que este Caern precisa de nós agora mais do que nunca, assim como a cidade. É importante agora que possamos reunir as pessoas adequadas para a limpeza da cidade, que nós dois sabemos não vai ser nada fácil. Um ponto que está a nosso favor é que, você já disse ter contatos que podem ser úteis, mas ainda não me disse quais são.

*Toma um gole de refrigerante.*

Em todo caso, talvez fosse o caso de organizarmos nossos passos a partir de agora, eu, você e o Pentium II, a menos que você tenha mais alguém em mente para a matilha. Talvez algum ragabash, já que vamos precisar ser furtivos. E olha, você precisa mesmo provar dessa comida... talvez seja o tempero da fome, mas está muito bom mesmo.
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Seg 9 Fev 2015 - 23:44

*Chapeleiro se dirige ao buffet e pega apenas comidas com pedaços pequenos, como arroz, bacon e iscas de carne. Ao colocar o prato na mesa, muda para sua forma de corvo e começa a bicar o prato alegremente.*
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mandíbula Seg 9 Fev 2015 - 23:48

*Mandíbula vai ao buffet com uma das panelas de Impetuoso na mão. Nas bandejas, o Grondr pega todos os tipos de comida (exceto o bacon, que ele olha de cara feia), e mistura tudo, fazendo uma espécie de mexido com pedaços de carne com ossos bem salientes. Na mesa, ele começa a comer sua "lavagem" vorazmente. Enquanto come, vê Loba com a mão cortada pelo copo encarando Kord, e lembra que tinha feito algo parecido há não muito tempo atrás. Entre uma boca ou outra, fala com ela*

Quer que eu vá agora ou depois?

chomp chomp nhoc
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Trapaça Ter 10 Fev 2015 - 0:02

Ervin Palavra Austera escreveu:Obrigado, Sr. Kord. Acredito que só há um de seus companheiros restantes, não? Acredito que meus colegas estão mais do que aptos a prosseguirem com a Caçada, eu preciso ir me recompor no lavatório.

*Quando desce do palco, Ervin passa próximo à mesa onde estão Viccente e Trapaça, e pigarreia para chamar a atenção dos Roedor*

*Sussurra* Trapaça, pode fazer a gentileza de dizer que acha meu bigode a epítome da moda masculina, e que queria ter um igual? Sem porques, apenas diga, por favor.

* O trapaceiro aceitou a bebida de impetuoso e o agtadeceu, seu sono tinha uma razão simples: choro mole. Embromação. Enrolação do Arco-íris.

Tudo estava muito claro. O Avô da EletroPaulo tinha plsnos sórdidos para os Caerns e trouxe a trupe da escolinha completa para dominar o local.

Óbvio que seriam fofinhos, amigáveis e contariam histórias tristes que fariam os filhos de gaia mais suscetíveis a sr colocarem de joelhos em posição boquetal.

Mas o roedor não caiu nessa. Observou atentamente os contos e as lágrimas de mokolé do nilo jorrarem com a veracidade de um achocolatado quick. Babacas e ingênuos aqueles que caírem no teatro das sombras.

Ao ver a aproximação de Ervin e seu comentário apenas esboçou um sorriso. Ao menos alguém ali estava averiguando como se deve os fatos e precisava checar se o fazia corretamente. Sem titubear respondeu.*

- Seu bigode é sexy, não é nada Gay. Eu queria ter um igual e o espada quebrada é macho.

*Sussurou para o Philodox esperando ajudá-lo*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Ter 10 Fev 2015 - 0:08

*Após ouvir as palavras gentis do Roedor de Ossos, Ervin usa o Dom Verdade de Gaia*
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Ter 10 Fev 2015 - 0:20

* O bruto modi observou as tratativas criadas pelo avô trovão, astuto e traiçoeiro como a maioria desprezível de sua tribo. Indígnos da glória dos guerreiros.

Com os enormes braços apoiados na cadeira e as feições animalescas, rangia os dentes e esboçava rosnados mesmo na forma glabro. Como eram patéticas as histórias.

Uma macaca mimada que viu seu macho cair perante um porco selvagem, um deformado reclamando de sua existência, um ahroun que desonra suas batalhas lamentando por suas cicatrizes, outro que carrega a vergonha no nome. Apenas um entre eles pareceu conhecer seu lugar. O chamado de: A Montanha. Seria um desafio interessante.

Olhou com desdém as patéticas apresentações. O Avô Trovão tentou desmoralizar o alfa Donovan, mas trouxe apenas escória aos Caerns. Apenas Margrave, por sua fama sórdida, se destacava.

Dirigiu-se a mesa, comia os nacos de carne violentamente, de pé, com as mãos, enquanto olhava os desprezíveis convidados.*

- Senhores das Sombras Fracos...

* Resmungava enquanto dilacerava a carne impiedosamente*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 10 Fev 2015 - 7:13

Ervin Palavra Austera escreveu:*Após ouvir as palavras gentis do Roedor de Ossos, Ervin usa o Dom Verdade de Gaia*

*Ervin nota ao ativar o dom Verdade de Gaia que Trapaça estava mentindo a respeito do que foi perguntado*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Ter 10 Fev 2015 - 8:03

*Escuta as palavras de Anthony, parecia um dos poucos lá realmente disposto a colaborar para resolver o problema na cidade.*

- Você não poderia estar mais certo. É o seguinte. Eu tenho boas conexões com a máfia e recentemente me associei com uma aranha padrão que ta agindo como meu contato na umbra e pelo que ele me disse ele tem uma família de mais trinta e poucas aranhas dispostas a nos ajudar, tenho certeza que você como theurge poderia tirar proveito disso.

*Toma um belo gole da cerveja, olha bem a comida e vê uma boa dose de razão no que Anthony fala e enxe um prato.*

- Caramba Anthony! Refrigerante? Enfim...fora isso, temos nossa base na cidade. O Drink no Inferno. Por fora parece uma daquelas baladas pra molecada mimada de classe média torrar a grana do papai com alcool e putaria, mas abaixo do solo temos uma verdadeira base de James Bond. O lugar todo é conectado por um sistema chamado Hellcyber, ele pode nos dar informações bem privilegiadas sobre a cidade e como sabe bem meu amigo...conhecimento é metade da batalha...a outra é violência.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 10 Fev 2015 - 9:09

*Os Anciões depois de terminarem de comer, enquanto esperam os mais jovens se banquetearem, se reúnem com os Anciões Senhores das Sombras incluindo Margrave, eles se movimentam com certa sutileza sem levantar muitos burburinhos para o segundo andar do prédio, ali sentam e conversam mentalmente, parecem discutir algo, pois as expressões faciais parecem ser bem acaloradas, embora não se ouça nada*

*Os demais de posto inferior a Ancião, ficam ali terminando de comer, indo ao banheiro, alguns até indo tomar banho até o reinicio da Assembleia com o novo Segmento de Histórias e Canções*

*Era agora três horas da Madrugada*
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Espada Quebrada Ter 10 Fev 2015 - 9:26

Trapaça escreveu:
    Ervin Palavra Austera escreveu:*Sussurra* Trapaça, pode fazer a gentileza de dizer que acha meu bigode a epítome da moda masculina, e que queria ter um igual? Sem porques, apenas diga, por favor.

* Ao ver a aproximação de Ervin e seu comentário apenas esboçou um sorriso. Ao menos alguém ali estava averiguando como se deve os fatos e precisava checar se o fazia corretamente. Sem titubear respondeu.*

- Seu bigode é sexy, não é nada Gay. Eu queria ter um igual e o espada quebrada é macho.

.:.

NPC escreveu:
    Ervin Palavra Austera escreveu:*Após ouvir as palavras gentis do Roedor de Ossos, Ervin usa o Dom Verdade de Gaia*

*Ervin nota ao ativar o dom Verdade de Gaia que Trapaça estava mentindo a respeito do que foi perguntado*

*Espada Quebrada como quem não queria nada, limitava-se a comer e vez ou outra olhava discretamente para Trapaça. Percebia-se que seu olhar era intenso, e por diversas vezes, ele fitava o Roedor de Ossos dos pés a cabeça e mastigava a comida com bastante... vigor. Se pudessem ler sua mente, a seguinte frase se destacaria: "Ah, Brad Pitt mendigato, se eu te pego de 4... te faço de Hispo! E nem tem perigo de nascer Impuro, hahaha".*
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Ter 10 Fev 2015 - 10:27

*Já estava mais calma, mesmo assim, todo aquele burburinho a deixava desconfortável. Limitou-se a olhar para Presa Sangrenta quando faz o comentário sobre os senhores das sombras, não iria se indispor, não naquele momento, não com tantas coisas em jogo, não daria esse gostinho aos outros. Era conhecida pelo seu auto controle, e mais uma vez iria se provar. Com o caco na mão, olha para Mandibula e o responde.*

- Teremos tempo para isso. E eu vou precisar de tempo pra fazer tudo que quero.

*Ela abre um sorriso cínico, típico de quem planeja algo. Com calma se levanta e fala aos que estavam na mesa.*

- Vou tomar um banho, já volto.

*Dirige-se ao banheiro, o sangue da sua mão havia sujado a suas roupas, estav sem UK banho decente desde o ritual que realizará um dia antes. Pega uma muda de roupas limpas e entra em um banheiro vago. Toma um banho gelado, para ajudar a esfriar a cabeça. Fica um tempo deixando a água cair sobre seu rosto. Depois disso, se troca e se encaminha para o salão novamente, pegando um pouco de comida e sentando ao lado de Mandibula e Vingador.*
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Jun Shen Ter 10 Fev 2015 - 10:43

* Jun se levanta e diz *
    - Com licença vou tomar banho;

* Vai ao banheiro faz suas necessidades fisiológicas, toma banho, vai troca de roupas
    Vai até a mesa onde há comida, se serve e volta para a mesa.

Faz uma pequena oração em silêncio e começa a comer. *
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mike Ter 10 Fev 2015 - 10:50

* Depois de toda apresentação dos Senhores da Sombras fica um pouco preocupado, afinal de contas a coisa ficou feia para Donovam e os Presas de Prata que estavam "tranquilos" e com a chegada de tantos Anciões Juízes do Destino, a coisa passou de prAta pra prEta.
    Depois do segmento encerrado vai até Terremoto para se desculpar novamente. *

Última edição por Mike em Ter 10 Fev 2015 - 12:56, editado 1 vez(es)
    Totem Terremoto
    Totem Terremoto
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Totem Terremoto Ter 10 Fev 2015 - 11:50

Mike escreveu:* Depois de toda apresentação dos Senhores da Sombras fica um pouco preocupado, afinal de contas a coisa ficou feia para Donovam e os Presas de Prata que estavam "tranquilos" e com a chegada de tantos Anciões Juízes do Destino, a coisa passou de prAta pra prEta.
    Depois do segmento encerrado vai até Terremoto para se desculpar novamente.

*Estava num canto sentado, ao lado de Amigo Urso, Totem Urso, Totem Lobo Fenris e Totem Wendigo que estava ali gelando o chão com seu corpo gelado, conversando com os Espíritos sobre assuntos Espirituais e sobre tudo que foi dito na Assembleia, nota vindo em sua direção Mike, o olha e diz ao vê-lo se aproximar*

Então Mike, como tem andado?
    Erik Quebra-Klaive
    Erik Quebra-Klaive
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Erik Quebra-Klaive Ter 10 Fev 2015 - 12:24

*O jovem Theurge serviu-se basicamente de carne e, faminto, devorou a comida rapidamente. Aproveitando do momento de descontração e da pausa sugerida pelos Anciões, pediu a devida licença da mesa para Yerik e procurou seus irmãos de tribo com os olhos. Notava que Presa Sangrenta devorava a comida ferozmente, sorriu de leve e rumou para a mesa onde estavam o próprio lupino, além de Vingador e Tormenta.*

- Irmãos e irmãs de Fenris, com licença.

*O Fenrir espirituoso meneou a cabeça, saudando seus companheiros e falou.*

- Sou Erik Quebra-Klaive, Godi caçador de malditos. Meu coração se alegra em saber que há tantos e honrados filhos do Deus-Lobo aqui nesta Seita. Apesar de não ser um Skald, pretendo entoar um breve relato a respeito dos espíritos e contar a história de uma lenda ancestral de nossa tribo...

*Olhou nos olhos de cada um dos Crias de Fenris ali presentes.*

- Esse conto será em homenagem a vocês e ao nosso pai.
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mike Ter 10 Fev 2015 - 12:54

* Ouve e responde a Terremoto *
    - Mal..., eu queria poder resolver o caso do tal Eddy o mais rápido possível para que a assembléia pudesse reiniciar logo e agente formasse uma matilha. Mas acho que fiz besteira.

- Perguntei a Assud se haveria alguma forma de me desculpar com você de alguma forma e ele disse que existe um ritual pra isso. Só que eu ainda não o conheço e não sei quanto tempo levaria para aprender-lo.

* Mike ainda estava bem chateado com a situação e não sabia o que fazer então continua ... *

- Eu realmente lamento que tenha chegado a esse ponto. Se houver ainda alguma esperança de me perdoar por ter te ofendido... Eu gostaria de poder aprender esse ritual logo, mas só poderei me dedicar a isso depois da assembleia.

- Ainda há alguma esperança irmão?
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Ter 10 Fev 2015 - 12:57

*Após comer, vai ao banheiro e toma um banho, trocando sua roupa e voltando à mesa. Pega um copo e serve uma dose de Whisky com gelo, tomando uns poucos goles e observando o movimento*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Ter 10 Fev 2015 - 13:05

Trapaça escreveu:
    Ervin Palavra Austera escreveu:Obrigado, Sr. Kord. Acredito que só há um de seus companheiros restantes, não? Acredito que meus colegas estão mais do que aptos a prosseguirem com a Caçada, eu preciso ir me recompor no lavatório.

* O trapaceiro aceitou a bebida de impetuoso e o agtadeceu, seu sono tinha uma razão simples: choro mole. Embromação. Enrolação do Arco-íris.

Tudo estava muito claro. O Avô da EletroPaulo tinha plsnos sórdidos para os Caerns e trouxe a trupe da escolinha completa para dominar o local.

Óbvio que seriam fofinhos, amigáveis e contariam histórias tristes que fariam os filhos de gaia mais suscetíveis a sr colocarem de joelhos em posição boquetal.

Mas o roedor não caiu nessa. Observou atentamente os contos e as lágrimas de mokolé do nilo jorrarem com a veracidade de um achocolatado quick. Babacas e ingênuos aqueles que caírem no teatro das sombras.

Ao ver a aproximação de Ervin e seu comentário apenas esboçou um sorriso. Ao menos alguém ali estava averiguando como se deve os fatos e precisava checar se o fazia corretamente. Sem titubear respondeu.*

Que estranho... poderia jurar que você falaria a verdade.

*Ervin vai ao banheiro e se alivia após o segmento tão intenso. Depois, toma um banho e faz sua higiene básica, trocando de roupa e voltando ao salão. Lá, serve um prato simples com uma dose de whisky para se sentar ao lado de Espada Quebrada.*

Perdão por não ter vindo antes, precisava conferir um negócio.
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Ter 10 Fev 2015 - 13:11

*Entre uma bicada e outra, Chapeleiro começa a conversar com Lágrima*

Agora passou a parte burocrática, vai vir a parte legal: contar histórias!
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Ter 10 Fev 2015 - 14:06

*Após terminar a sua refeição, a cria vai até a cozinha, lavando seu prato e talheres, deixando no local apropriado. Pega seu copo e coloca duas pedras de gelo, completando com whisky.

Toma um pequeno gole enquanto presta atenção na movimentação de todos. Por fim, acha a oportunidade perfeita para conhecer os outros crias de Fenris. A passos firmes, segue para a mesa onde estavam, chegando a tempo de escutar as palavras do godi

Abre um sorriao ao chegar, deixando o copo na mesa, olha para Vingador e o comprimenta.*

- Vingador.

*Coloca uma das mãos no peito e faz uma pequena reverência com a cabeça.*

- Muito prazer senhores, Tormenta de Fenris, Modi Valquiria de Freya. É uma honra conhecê-los, ainda mais nesse momento tão delicado pro caern, onde necessitam mais do que nunca de nossa ajuda.

Aguardarei ansiosa pelo conto godi, há muito não tenho o prazer de ouvir histórias de nossa tribo em uma assembleia.
    Totem Terremoto
    Totem Terremoto
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Totem Terremoto Ter 10 Fev 2015 - 14:38

Mike escreveu:* Ouve e responde a Terremoto *
    - Mal..., eu queria poder resolver o caso do tal Eddy o mais rápido possível para que a assembléia pudesse reiniciar logo e agente formasse uma matilha. Mas acho que fiz besteira.

- Perguntei a Assud se haveria alguma forma de me desculpar com você de alguma forma e ele disse que existe um ritual pra isso. Só que eu ainda não o conheço e não sei quanto tempo levaria para aprender-lo.

* Mike ainda estava bem chateado com a situação e não sabia o que fazer então continua ... *

- Eu realmente lamento que tenha chegado a esse ponto. Se houver ainda alguma esperança de me perdoar por ter te ofendido... Eu gostaria de poder aprender esse ritual logo, mas só poderei me dedicar a isso depois da assembleia.

- Ainda há alguma esperança irmão?

*Ouve Mike e responde*

Mike, vejamos assim, eu te perdoo de coração, mas você achou que meu Dogma era menos importante que ir atrás desse tal Eddy, por Gaia! Tem uns quase 100 Garou aqui dentro, por que tinha que ser você? Palavras... Palavras... Palavras... Valem mais que Acordos? Valem mais que Dogmas? Valem mais que Honra? Portanto, se quiser te aceito novamente, mas como membro de uma matilha, nunca mais serei seu Totem Pessoal ou de mais ninguém, quero servir Gaia com uma Matilha! Quero que respeitem meu DOGMA! Entendeu?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 10 Fev 2015 - 14:46

*No segundo andar, os anciões ali sentados, Presas de Prata, Peregrinos Silenciosos, Filhos de Gaia e Senhores das Sombras parecem terem entrado em algum acordo, pois começam a se cumprimentar mutuamente, de forma bem animada, Donovan e Margrave apertam as mãos em sinal de acordo. Parece que os anciões entraram numa decisão do Futuro da Seita. Os demais que podiam ver do andar de baixo, apenas poderiam supor, mas sem saber de fato o que foi dito, pois apenas eles conversaram mentalmente.*

*Todos eles se levantam, e descem, alguns vão ao banheiro, ou pegam bebidas e comida, depois de mais uns trinta minutos, eles volta a se reunir, os Anciões em sua mesa nos fundos do Palco e os Senhores das Sombras, na platéia, junto aos demais em suas mesas, junto aos jovens Senhores das Sombras e os demais abaixo do Posto de Ancião*

*parece que Donovan irá dizer algo, ele se dirige ao microfone*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Donovan Morningkill Ter 10 Fev 2015 - 14:53

*Donovan estava mais satisfeito, olha no relógio, era 4 horas da manhã em ponto, ainda tinham dois segmentos pela frente, Histórias e Canções e Festim, sendo que dentro deles tinham muitas coisas a serem realizadas, assim como em Histórias em Canções, que sabe bem pelos anos como anciões esteve presente em todas elas, durante esse Segmento, tinha que ser perfeito mas os Garou presentes deveriam contar boas Histórias a fim de "Cativar" os Espíritos presentes e ao mesmo tempo, Atrair outros pelas Boas Histórias. Se isso fosse completado com exito esse Ritual do Segmento, os Espíritos estariam favoráveis a ensinar dons e conhecimentos antigos. Sem cobrar por isso, isto é, sem pedir Chiminage. Portanto se põe a falar no microfone*

Boa noite senhoras, senhores, anciões e Espíritos Ilustres. Creio que aproveitam esse tempo para se conhecer melhor, comer, beber, usar o banheiro... Mas o que importa, é que estejam bem. Portanto, como de costume, talvez poucos aqui não saibam, mas Amon tem habilidades incríveis, além de alguns dons fantásticos, por causa disso, ele será o Responsável pelo segmento de Histórias e Canções. Se acomodem, dentro de cinco minutos será iniciado o Segmento por esse Ancião-Rhya. Obrigado.

*Volta a sentar, faz sinal para Amon, para que fale dentro do tempo estipulado, dando tempo para os que estavam em "transito" ou "comendo" voltassem a seus lugares*
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mike Ter 10 Fev 2015 - 15:20

Totem Terremoto escreveu:*Ouve Mike e responde*

Mike, vejamos assim, eu te perdoo de coração, mas você achou que meu Dogma era menos importante que ir atrás desse tal Eddy, por Gaia! Tem uns quase 100 Garou aqui dentro, por que tinha que ser você? Palavras... Palavras... Palavras... Valem mais que Acordos? Valem mais que Dogmas? Valem mais que Honra? Portanto, se quiser te aceito novamente, mas como membro de uma matilha, nunca mais serei seu Totem Pessoal ou de mais ninguém, quero servir Gaia com uma Matilha! Quero que respeitem meu DOGMA! Entendeu?

* Ouve e responde a Terremoto *
    - Entendi sim Terremoto e Obrigado!
    - Eu não achei que o Dogma era menos importante. Eu estava ansioso para que tivesse uma matilha novamente, não sabia que iriamos voando e quando descobri sobre isso achei que iria fazer uma exceção pois eu tinha intenção de resolver a situação logo.

* Mike baixa os olhos para os pés de Terremoto e continua *

- Mas acabei colocando o carro na frente dos cavalos e me arrependo amargamente de ter ido buscar aquele ingrato que além de tudo me ofendeu diante de toda a assembleia.
    - Do jeito que as coisas aconteceram, servirão para que eu não cometa esse erro novamente.
    - Tem razão em dizer que eu não deveria ter ido...

* Depois de uma breve pausa volta a olhar Terremoto nos olhos e diz *
    - Fico alegre em saber que ainda me aceita como membro de sua matilha. Muito obrigado!

- Se precisar de algo é só dizer e então depois irei falar aos Anciões para que eu possa ir buscar o luvas brancas, não te atrapalhar mais do que já o fiz.

* Mike aguarda o que Terremoto irá dizer *

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024 - 16:04