Fórum dos Presas de Prata

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    Mensagem por Eobard Thawne Konietzko Seg 9 Mar 2015 - 7:38

    Ficha Lobisomem Idade das Trevas


    Nome Humano: Eobard Thawne Konietzko

    Nome Garou: Mestre Ritualista de Luna

    Jogador: Christian Schwingel

    Campo: Juizes do Destino

    Raça: Hominídeo
    Augúrio: Theurge
    Tribo: Senhores das Sombras

    Nome da Matilha:
    Totem da Matilha:

    Caern que faz parte:

    Natureza: Visionário
    Comportamento: Arquiteto

    Conceito: Apóstolo Peregrino


    .....................................Tamanho..................Peso
    Hominídeo:...........................1,76.....................080
    Glabro:................................2,01.....................095
    Crinos:................................2,64.....................120
    Hispo:.................................1,61.....................065
    Lupino:................................0,88.....................040

    Atributos:

    Físicos

    Força: 1
    Destreza: 3
    Vigor: 2

    Em Glabro:

    Força: (+2): 3
    Destreza: 3
    Vigor: (+2): 4

    Em Crinos:

    Força: (+4): 5
    Destreza: (+1): 4
    Vigor: (+3): 5

    Em Hispo:

    Força: (+3): 4
    Destreza: (+2): 5
    Vigor: (+3): 5

    Em Lupus

    Força: (+1): 2
    Destreza: (+2): 5
    Vigor: (+2): 4


    Sociais

    Carisma: 4
    Manipulação: 3
    Aparência: 1

    Mentais

    Percepção: 1
    Inteligência: 5
    Raciocínio: 4


    Habilidades

    Talentos (5)

    Prontidão: 0
    Esportes: 0
    Briga: 1
    Esquiva: 1
    Empatia: 1
    Interpretação: 0
    Intimidação: 0
    Instinto Primitivo: 3
    Crime: 1
    Lábia: 1


    Perícias (9)

    Empatia c/ animais: 0
    Arquerismo: 1
    Artesanato: 0
    Etiqueta: 2
    Liderança: 1
    Armas Brancas: 3
    Atuação: 0
    Cavalgar: 2
    Furtividade: 0
    Sobrevivência: 0

    Conhecimentos (13)

    Acadêmicos: 2
    Instrução: 2
    Enigmas: 1
    Investigação: 1
    Direito: 1
    Linguística: 1 (Latim)
    Medicina: 0
    Ocultismo: 3
    Política: 0
    Rituais: 3 (+2 Dados devido a Dom)
    Ciências: 0

    Antecedentes (5)

    Recursos: 5 (Parte da Herança dada pelo Arquiduque)
    Influência: 3 (Igreja Católica)
    Contatos:
    Totem: 1
    Fetiche: 3
    Ritos: 5
    Parentes: 1 (Arcebispo Anton)
    Raça Pura: 1
    Vidas Passadas:
    Rede Espiritual: 2 (Corvos)

    Dons


    Dons de Cliath:

    Persuasão (Nível Um) (Hominídeo) — Este Dom permite que um Hominídeo tornar-se mais persuasivo quando se lida com outras pessoas, o que confere a suas declarações e argumentos muito mais significado e inflamando sua credibilidade, as palavras pesam nos ouvidos e corações dos ouvintes. Um espírito ancestral ensina esse Dom.

    Sistema: O jogador testa Carisma + Lábia (dificuldade 6). Sucessos diminuem a dificuldade de todos os testes sociais em um pelo resto da cena e permitem rolagens bem sucedidas causarem impactos fortes e incomuns (como mudar opiniões políticas de longa data ou levar um viciado a reconsiderar seriamente o curso de sua vida).

    Comunicação com Espíritos (Nível Um) (Theurge) - Este Dom possibilita aos Garou que se comuniquem com os espíritos que encontrarem. Desta forma o Garou é capaz de se dirigir aos espíritos, queiram eles ou não. É claro que (normalmente) nada impede o espírito de ir embora. O Dom pode ser ensinado por qualquer espírito.

    Sistema: Depois de aprendido, este Dom possibilita aos Garou que compreendam os espíritos intuitivamente. Mas alguns espíritos (como os Malditos), nem sempre podem ser entendidos.

    Mente Alerta (Nível Um) (Senhores das Sombras) - Os Senhores das Sombras são os melhores por causa de sua mente dura e resistente que não é facilmente enganada, aomenos é isso que eles pensam. Com o poder desse Dom, o Senhor das Sombras sempre consegue pensar de maneira fria e com lucidez no combate enquanto Ahroun e outros Garou tolos estão sentindo medo e receio ou simplesmente estão babando feito palermas. Espíritos da ninhada do Avô Trovão ensinam esse Dom.

    Sistema: O Senhor das Sombras deve gastar um ponto de Força de Vontade. Durante a duração do Dom, todos os testes dele envolvendo Empatia tem suas dificuldades reduzidas em menos um. Em combate, sua iniciativa é aumentada em cinco por uma cena inteira, caso o combate já tenha iniciado o Garou ainda pode usar o Dom, mas a nova iniciativa só conta no próximo turno.

    Mestre Ritualista (Nível Um) (Theurge) - O Theurge deve saber realizar rituais com maestria, aprendendo eles com primor para não ofender nem os Anciões nem os espíritos vaidosos, Luna então ensinou a eles como ser superior nesse aspecto .Um Luno durante a lua do Augúrio ensinam esse Dom, ele nunca irá ensinar para lobisomens de outros Augúrios.

    Sistema: Uma vez aprendido, esse Dom sempre está ativo. O Theurge sempre tem dois dados extras em todas as rolagens envolvendo Rituais, além disso pode aprender Ritos na metade do tempo que os outros levariam.

    Faro para a Forma Verdadeira (Nível Um) (Phillodox) - Este Dom permite aos Garou determinar o que um objeto ou indivíduo realmente é. Esta informação é conduzida como uma sensação olfativa. É realmente um cheiro da natureza do alvo. Este Dom pode ser ensinado por qualquer servo de Gaia.

    Sistema: O Garou pode dizer automaticamente quando alguém é um lobisomem ou Parente, para outros seres é preciso um teste de Percepção + Instinto Primitivo (dificuldade 6). Um sucessos determinada se o alvo é um humano ou animal normal. É preciso dois sucessos para ter certeza que é um vampiro, fada, demônio, múmia ou outro Metamorfo. Quatro para detectar magos, carniçais e Fomori. Caçadores imbuídos são registrados como humanos normais. Cheiros estranhos não são reconhecidos automaticamente: Um Garou que nunca encontrou qualquer Rokea talvez não reconhecer imediatamente o perfume que ele detecta como "homem-tubarão".

    Inquisidor (Nível Um) (Campo Juízes do Destino) - Este Dom é usado para aterrorizar vítimas a confessar seus crimes. Seu uso não pode ser frequente, mas é ainda assim uma vantagem quando usado em assembleias e outras reuniões de Garou de alto posto. Este Dom é ensinado por um espírito do medo.

    Sistema O jogador gasta um ponto de Força de Vontade e testa Manipulação + Lábia ou Investigação (dificuldade 8 ) contra uma rolagem de Força de Vontade da vítima (dificuldade 8 ). Se o Juiz for bem sucedido, a vítima é paralisada por medo e confessa o mais grave crime que tiver cometido no ultimo ciclo lunar. Esse dom só pode ser usado uma vez por alvo por ciclo lunar.

    Vigor do Urso (Nível Um) (Ahroun) - Os Ahroun são as garras de Gaia no mundo, e para exercer esse papel com excelência devem passar por qualquer desafio imposto sem fraquejar. Este Dom permiti ao usuário facilitar a resistência de qualquer tentativa de lhe enfraquecer. Um espírito Urso ensina o Dom.

    Sistema: Nenhum teste é necessário. Gastando um ponto de Força de Vontade e outro de Fúria o Garou tem a dificuldade de todos os seus testes de Vigor subtraída em menos um por duas horas, ou uma cena em combate. Este Dom afeta os testes de Absorção de Dano. O Dom não pode ser usado mais de uma vez por dia.



    Dons de Fostern:

    Dons de Adren:

    Dons de Athro:

    Dons de Ancião:




    Rituais


    Rituais de nível 1:

    Ritual de Purificação


    Este ritual purifica uma pessoa, um lugar ou um objeto e permite que este seja usado sem medo da mácula da Wyrm. A forma mais comum desse ritual envolve a inscrição, pelo mestre do ritual, de um círculo na terra, traçado com um ramo fumegante ou uma tocha no sentido contrário ao do movimento aparente do sol (ou seja, no sentido anti-horário) em volta da(s) pessoa(s) ou do(s) objeto(s) afligido(s). Deve-se usar um ramo (preferencialmente de salgueiro ou bétula) mergulhado em água pura ou neve para respingar o objeto ou a pessoa purificada. A medida que o mestre do ritual faz sua parte, todos os Garou presentes emitem um uivo sobrenatural e soturno, numa tentativa de assustar e, dessa maneira, banir a influência corruptora. Idealmente, este ritual é celebrado ao amanhecer, mas pode ser realizado a qualquer momento.

    Sistema: Este ritual pode ser empregado com mais de uma pessoa ou objeto, mas o líder precisa investir um ponto de gnose para cada coisa ou pessoa a mais que necessitar de purificação. O nível da dificuldade dependerá do nível da mácula. Por exemplo, a mácula provocada por um espírito pode impor uma dificuldade igual á gnose do espírito. Apenas um sucesso é necessário. Se o personagem celebrar o ritual ao amanhecer, a dificuldade será reduzida em um ponto. Observe que esse ritual não é capaz de cicatrizar ferimentos nem reparar o dano provocado pela mácula da wyrm; a cerimônia remove apenas a contaminação existente. Este ritual tampouco consegue limpar a mácula congênita. O ritual provoca uma dor agonizante se for empregada com um Fomori, um vampiro, um dançarino da espiral negra impenitente ou outra criatura com uma maldição semelhante, mas não é capaz de limpar o beneficiário.

    Ritual da Dedicação do Talismã


    Este ritual possibilita a um Garou sintonizar um objeto com o seu corpo, permitindo que esse objeto se adapte às diversas formas do Garou (jeans irão crescer para se acomodar ao tamanho da forma Crinos, etc.) e acompanhá-lo até a Umbra. Esses talismãs costumam ser objetos comuns, porque os itens espirituais, como fetiches e talentos, permanecem automaticamente com o Garou em todas suas formas. Um Garou costuma executar este ritual com mais frequência durante a fase da lua sob a qual nasceu. Cada augúrio possui seu ritual peculiar.

    Sistema: O custo é um ponto de Gnose por objeto dedicado, e um Garou jamais deve possuir mais objetos sintonizados com ele do que o seu nível de Gnose. Certos objetos particularmente grandes (a critério do Narrador) são considerados, para o propósito de .custo., mais de uma unidade. O Narrador e o jogador devem decidir o que
    acontece com o objeto quando assume determinadas formas. Por exemplo, quando o personagem assume a forma Crinos, sua mochila simplesmente irá crescer para acomodar-se em seus ombros (embora a mochila ainda assim não poderá manter mais objetos que o normal). Quando o personagem estiver na forma Hispo, a sua faca será absorvida pelo seu corpo. Nesses casos, o objeto aparecerá como uma tatuagem; as outras pessoas precisam gastar um ponto de Força de Vontade para remover o objeto do personagem.

    Ritual da Pedra Caçadora


    Este ritual permite ao Garou encontrar alguém ou alguma coisa. O Garou precisa conhecer o nome do objeto ou do indivíduo. A dificuldade do ritual é reduzida se o Garou tiver algum pedaço do objeto ou da pessoa (por exemplo, um tufo de cabelos ou um pedaço de pano). O Garou precisa amarrar uma pedra ou uma agulha num barbante enquanto
    se concentra no objeto ou na pessoa procurada. Os Andarilhos do Asfalto costumam usar mapas e substituem uma bússola pela tradicional pedra amarrada no barbante.

    Sistema: Teste padrão. Caso o Garou tenha em seu poder um pedaço do objeto ou do Indivíduo, a dificuldade será reduzida em um. O ritual concede ao Garou apenas uma noção da localização geral do objeto, não sua posição exata.



    Rituais de nível 2:

    Ritual de Conjuração


    Os místicos Garou são adeptos da conjuração de espíritos. Esta capacidade pode variar desde conjurar pequenos Gafflings para chamar espíritos de totens até buscar conselhos com Incarnas. O ato de conjurar espíritos envolve rituais complexos, períodos longos de meditação e o entoamento de mantras. Dentro do mundo espiritual este processo é muito mais fácil. Este ritual compele os espíritos a procurarem aqueles que o chamam; além disso, uma vez que a conjuração tenha sido completada com êxito, o espírito não pode escapar de seu conjurador e precisa obedecer aos místicos. Muitos espíritos, particularmente os pequenos, são fracos demais para resistir a uma conjuração poderosa; os mais poderosos aparecem por curiosidade. A chance de se obter êxito numa conjuração depende da perícia do místico, do poder do espírito e da força da Película local.

    Sistema: O mestre de ritual precisa romper a Película como se estivesse entrando na Umbra (teste de Gnose contra a Película). Um místico que já se encontre na Umbra não precisa romper a Película. O nível de poder do espírito determina o nível de dificuldade de uma conjuração bem sucedida. O Narrador pode determinar os números-alvo a partir da tabela abaixo:


    Rituais de nível 3:


    Rituais de nível 4:

    Ritual da Abertura de Ponte


    Este ritual cria uma ponte de lua, um portal tremeluzente que serve como um meio místico de transporte entre dois caerns. As pontes da lua são elos vitais entre o Locais sagrados de Gaia.

    Uma vez por ano, um caern deve renovar sua ligação com os outros caerns com os quais deseja manter pontes de lua. Este ritual é celebrado sempre durante uma assembleia e deve ser realizado simultaneamente pelos dois caerns participantes.

    A exigência principal para se abrir uma ponte de lua é uma gema de lua, ou marco, como é comumente chamada. Os marcos são encontrados na Umbra e costumam ser objeto de demanda. Essas pedras extraordinariamente raras lembram pérolas achatadas com a impressão da pata de um lobo num dos lados. É possível roubar o marco de um caern, mas isso é considerado uma blasfêmia e pode muito bem levar à guerra entre duas seitas Garou.
    O ritual estabelece (ou restabelece) uma ligação espiritual entre os marcos dos dois caerns assistentes por meio de seus espíritos totêmicos. No auge do ritual, uma ponte de lua se abre entre os dois caerns participantes, quando então os Garou de ambas as seitas poderão viajar de um caern a outro para se juntarem a um festim impetuoso. As pontes da lua permitem aos Garou percorrer grandes distância em um milésimo do tempo normal necessário. Esse ritual deve ser renovado uma vez a cada treze luas (aproximadamente um ano).

    Sistema: O teste é a parada de Raciocínio + Enigmas (dificuldade igual a 8 menos o nível do próprio caern do mestre do ritual). O mestre pode empregar Força de Vontade no teste. Se seu totem de matilha for o mesmo do caern, ele receberá um bônus de três dados no teste. Se o ritual não tiver se completado com sucesso anteriormente, o nível de dificuldade aumentará em um ponto. O mestre do ritual precisa obter um número de sucessos igual ao nível do caern-alvo para completar o ritual.

    Se o ritual tiver sucesso, a ponte de lua se abrirá imediatamente e o elo espiritual entre os dois marcos será estabelecido. A partir de então, será possível abrir pontes de lua entre os dois caerns a qualquer momento. As pontes podem ser abertas com o Ritual de Abertura de Caern ou com o Dom dos Ragabash: Abrir Pontes da Lua (se realizado no caern). Se o ritual falhar, nenhuma ponte da lua se abrirá, e o ritual deverá ser tentado mais uma vez no ano seguinte. As pontes da lua que dão acesso ao caern não necessáriamente se fecharão, mas não serão tão seguras quanto poderiam ser.

    No caso de uma falha crítica, nenhuma ponte da lua se abrirá e o marco do caern será chamuscado pelas energias mal manipuladas. Uma falha crítica neste ritual leva muitas vezes a um outro ritual - o Ritual do Ostracismo - a ser realizado contra o Garou ofensor.

    Consulte o quadro Regras para Caerns (pág. 226 do livro lobisomem apocalipse) para verificar as distâncias percorridas pelas pontes da lua.


    Rituais de nível 5:






    Cicatrizes de Batalha:

    :



    Qualidades:

    Nobreza (Título Cavaleiro) (Qualidade: -5 Pontos) [Fonte: Livro Idade das Trevas 2° Edição Página 100]

    Magneto Espiritual (Qualidade: -5 pontos)

    Você é um imã para espíritos e, mais ainda, eles o veem com bons olhos. Espíritos locais o seguem com curiosidade e estão dispostos a ajudar o personagem da forma que puderem (desde que não arrisquem suas existências). Além disso, todos os testes sociais do Garou com espíritos sofrem dificuldades -2. Esta Qualidade facilita muito a
    encontrar espíritos para aprendizado de Dons ou até mesmo a convencer um espírito a entrar num Fetiche.

    Afinidade Espiritual (Qualidade: -2 Pontos)

    Você tem uma grande afinidade com a Umbra, de forma que alcança-la é muito mais fácil para você. Você pode Percorrer Atalhos sem o uso de um espelho, mas o sistema é como se você estivesse usando um espelho (isso significa dificuldade -1 e sem risco de ficar preso caso sofra uma falha crítica).

    Quando usa um espelho, então, entrar na Umbra é brincadeira de criança, tendo um adicional -2 na dificuldade.

    Imunidade Diplomática (Qualidade: -3 Pontos)  

    A Nação Garou o tem em alta estima como mediador. Você pode viajar para qualquer lugar que queira para cumprir seus deveres. É claro, se você abusar desses privilégios, os boatos vão se espalhar. Os Senhores das Sombras trabalharam duro para conseguir elevar a essa posição os poucos Garou que têm esse privilégio, e se um ancião de sua tribo descobrir que você abusou dos seus direitos você será tornado em Ronin (em outras palavras: seja lá o que você faça, não seja pego).

    Criança do Trovão (Qualidade: -5 pontos)

    Você é especialmente próximo ao Avô Trovão, a ponto de até os Theurge de sua seita o olham com inveja. Você ganha um ponto temporário de gnose quando você sai em uma tempestade, que dura até ser usado ou até você deixar a tempestade, e você recebe um dado a menos de dano de qualquer efeito relacionado com a tempestade ou
    eletricidade (mesmo se esses efeitos não puderem ser normalmente absorvido). Você também ganha um dado adicional em todos os testes sociais com espíritos da tempestade ou da corte do Avô Trovão (o que inclui Corvos da Tempestade, espíritos da Gralha e do Corvo, espíritos totem e avatares do próprio Avô Trovão).

    Defeitos:

    Incapacidade de Mudar Parcialmente (Defeito: +1 Ponto)

    Você não possui a habilidade de mesclar formas. Você não pode mudar sua laringe em Lupino para ser capaz de falar nem crescer focinho de lobo em Glabro. Você apenas pode mudar para uma forma completa.


    Educação Deturpada (Defeito: +1 Ponto)

    O Garou que encontrou você após sua Primeira Mudança, que supervisionou seu Ritual de Passagem e que inicialmente adentrou você na sociedade Garou ensinou tudo o que ele sabia — e tudo estava errado. Quer tenha sido por ignorância ou perversidade, você (e seu Narrador) decidem. Suas suposições erradas e crenças distorcidas causam a você uma grande quantia de pesar até que alguém endireite você. Eventualmente, você pode superar os problemas causados por esse Defeito (e estar apto a pagar o custo em pontos de experiência para recomprá-lo), mas nesse meio tempo, ele deve presenteá-lo com muitas boas oportunidades de interpretação.


    Pesadelos (Defeito: +1 Ponto)

    Terríveis pesadelos incomodam seu sono todas as noites, às vezes permeiam seus pensamentos durante o dia. Às vezes, (determinadas pelo Narrador) distraem você de uma forma tal que você perde um dado em todas as suas ações durante o dia. Algumas vezes você tem dificuldade para distinguir entre o que é real e o que é sonho.

    (Narradores acostumados com o uso de sequencia oníricas podem — e devem — aproveitar esse Defeito).

    Transformação Forçada (Defeito: +1 Pontos)

    Certas circunstâncias forçam você a experimentar uma incontrolável mudança de forma. Você pode resistir gastando um ponto de Força de Vontade, mas uma vez que tenha mudado de forma forçosamente, você não pode mudar de volta até que a situação que a provocou tenha terminado. Você pode usar os seguintes exemplos ou criar suas próprias circunstâncias e custos em pontos (com a aprovação do Narrador).

    Entrar na Umbra muda para Crinos).

    Sono Pesado: (Defeito: +1 Ponto)

    Quando você dorme, sente uma dificuldade imensa em acordar. Aumente a dificuldade em dois pontos em qualquer teste desse tipo, e interprete a forma como você aparentemente nunca chega na hora marcada para seus compromissos.


    Curiosidade (Defeito: +2 Pontos)

    Você é uma pessoa naturalmente curiosa e acha qualquer tipo de segredo irresistível. Na maioria das vezes, você acha que sua curiosidade anula seu bom senso facilmente. Para resistir à tentação, faça uma jogada de Raciocínio contra uma dificuldade 5 para coisas simples como “Eu quero saber o que tem naquele armário?”.

    Aumente a dificuldade para 9 para coisas parecidas com ” Eu apenas irei espionar o laboratório Progenitor sem ninguém saber. O que poderia sair errado?”



    Fetiche: Cajado da Vida

    Nível : 3

    Gnose: 9

    Descrição do Item: Pedaço de madeira rígido, com pequenos galhos com folhas e frutos "vivos". Cura ferimentos e doenças. Gastando 1 Ponto de Gnose é o suficiente pra se ativar o cajado. Tocando o cajado no enfermo, cura-se qualquer doença (inclui venenos) e o mesmo recupera 1 nível de Vitalidade (mesmo que seja dano agravado). Pode ser usado pra curar Garou e não-Garou. Dura uma cena e pode-se curar no máximo 3 enfermos.

    Bastão possui um espírito da árvore e um espírito da cura dentro dele e produz dano agravado em criaturas da Wyrm incluindo vampiros (mesmo que esses possuam humanidade ou caminho do paraíso acima de 8 ), dano letal a outras criaturas sobrenaturais que não são da Wyrm e dano por contusão a humanos e Garou de Gaia. Através das análises dos danos produzidos, pode-se chegar à conclusão da natureza da criatura.

    Dificuldade: 6 (uso como arma branca)

    Dano: Força

    Fonte: Livro Idade das Trevas Página: 118




    Fúria: 8

    Temporários: 8

    Gnose: 8

    Temporários: 8

    Força de Vontade: 8

    Temporários: 8




    Posto: 1 (Cliath)

    Renome:

    Glória: 0

    Temporários: 0

    Honra: 0

    Temporários: 0

    Sabedoria: 3

    Temporários: 0



    * Fraqueza Tribal: Males do Fracasso: -1 de Renome por fracasso

    Os Senhores das Sombras exaltam apenas os vencedores e condenam qualquer tipo de perdedor. Quando um Senhor das Sombras fracassa numa missão que normalmente lhe daria Renome, ele perde um Ponto temporário de Renome da categoria apropriada. (Mesmo que o sucesso lhe concedesse Renome em diversas categorias, ele perde apenas um ponto da categoria que lhe trouxesse mais benefícios). Isso é um acréscimo a qualquer outra perda de Renome que possa decorrer normalmente do fracasso. No entanto, ele recupera todo o Renome com qualquer sucesso apropriado. Apenas o fracasso é punido.


    * Cargos na Seita:



    Pertences:


    Espada Bastarda [Dificuldade: 6 Dano: Força +2 (Letal)]
    Faca Punhal na perna [Dificuldade: 6 Dano: Força (Letal)]
    Armadura Leve Nível 2
    Cavalo equipado com cela
    Bolsa com mantimentos para três dias
    Alforge para dinheiro
    Cantil com água
    Capa preta de couro com capuz




    DONS: 3 ( 1 de RAÇA, 1 de AUGÚRIO, 1 de TRIBO), PONTOS BÔNUS: 60 (67 para quem usar 7 Pontos de Defeitos), ANTECEDENTES: 5

    Pontos de Bônus Gastos: 67 + 30 (dados pelo Narrador) = 97


    20 Pontos Qualidade.
    16 Pontos Antecedentes.
    06 Pontos Fúria.
    05 Pontos Força de Vontade.
    14 Pontos Gnose.
    02 Pontos Conhecimento Investigação.
    28 Pontos Dom
    06 Pontos Talento Instinto Primitivo
    Eobard Thawne Konietzko
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    Eobard Thawne Konietzko - PC Empty Re: Eobard Thawne Konietzko - PC

    Mensagem por Eobard Thawne Konietzko Seg 9 Mar 2015 - 7:42

    História de Eobard Thawne Konietzko.


    Durante muito tempo os Senhores das Sombras sempre foram os mais organizados de todas as Tribos. Meu pai era um poderoso Senhor das Sombras, minha mãe uma Humana Parente, ela teve dois filhos, o primeiro Andrei Konietzko e seu jovem irmão Eobard. Com a Ascensão de Andrei como Margrave e fundador do Campo dos Juízes do Destino, Andrei sempre esteve ocupado, como irmão mais velho e Phillodox sempre teve obrigações com a Tribo reunindo os mais valorosos Senhores das Sombras para fazerem parte de seu novo Campo. Quando Andrei era ancião se tornou Margrave dos Senhores das Sombras, liderando a Tribo politicamente. Eobard era jovem quando seu irmão mais velho percorria os corredores do poder da familia Konietzko. Portanto, sem se importarem se Eobard seria um Garou, a Família, isto é seu pai lhe manda para um amigo da Família, um Parente que lhe devia favores que era o Arcebispo de uma Igreja do Feudo da Salvação em Cárpatos na Roménia, ele tomaria o jovem Eobard sendo seu Tutor até alcançar a idade para voltar ao convívio da familia Konietzko.

    Aos 10 anos de idade, Eobard foi enviado para estudar na Igreja Católica no Feudo de Carpatos controlado pela Igreja, mesmo sem conhecer a História de sua Tribo, pouco sabia a respeito das lendas dos Garou e a História de Gaia. Seu tutor era um Parente da Família Konietzko, era um primo de seu pai. Mas era um Homem devotado a Deus, seu nome era Anton Konietzko, e era Arcebispo de uma Igreja da Região. Desde cedo ele cobrava uma grande quantia dos Nobres da Região para servir de tutor de seus filhos, para lhes ensinar a ler e escrever, além de lutar, mas acima de tudo aprender sobre Jesus com os estudos Biblicos. A familia de Eobard é muito rica, os Konietzko são muito respeitados e detem grandes concentrações de riquezas nas formas das Minas de Ouro e Prata e status na sociedade, Eobard quando completar 18 anos caso passe pela primeira mudança receberia seu Título de Nobreza de Cavaleiro e poderia adentrar ao Campo dos Juízes do Destino criado por seu Irmão, nessa época o Campo adotava uma Imunidade Diplomática para andar entre as Seitas dos Senhores das Sombras, o Campo detinha e angariava grande poder Político na Nação Garou. Para Punir crimes contra a Litania.

    Eobard portanto passou seus anos sob a tutela de Anton, aprendendo com seu parente sobre a História da igreja, assim como aprender o Latin, escrever e ler era necessário para interpretar as escrituras. Como alguns participaram da primeira Cruzada, os Padres ensinavam aos jovens a arte da guerra, táticas, defesa e montaria. Assim como Arquerismo e Abadia. Não era só resas e preces que os Padres ensinavam, havia dias duros pela frente, Eobard nasceu como um Lua Crescente, um Theurge, embora não fosse dotade de força física mas era veloz, tinhas astúcia e velocidade. Aprender a empunhar Espadas, Lanças e Escudos, assim como vestir armaduras e montar em cavalos. A chance de em poucos anos haver outra Cruzada era evidente e poderia ser escolhido para ir a Guerra se assim fosse necessário.

    Já com 12 anos de idade, enquanto andava com outros garotos na vila próxima da igreja, viu a pobreza daquele povo, e achava injusto tudo aquilo, passava dias e dias lendo sobre o amor de Deus e Jesus, e como ele permitia que o povo, os chamados camponeses que serviam o Feudo da igreja eram tratados como escravos. Aquilo era algo que ele não admitia, embora sempre achou que merecia mais atenção de seu pai e seu irmão, ele era forte, destemido, tudo que ele queria ser, mas não era, pois seu corpo não era forte, mas sua mente era afiada.

    O Ano do Senhor era 1272, era Inverno, depois de mais um passeio no vilarejo dentro das cercanias da igreja, eu e meus amigos, Astolfo e Taylor vimos os cobradores de impostos entrando nas casas e cobrando o dinheiro dos moradores. Eles quando não ficavam satisfeitos com as respostas de que as coisas iam mal, que a colheita não foi boa ou o mercador não comprou sua vaca, eles ficavam violentos, a ponto de quebrar braços e pernas, mas as vezes essas atitudes saiam mais caro por que estupidamente, se sabia que um camponês machucado não iria produzir de forma eficiente, se eles quisessem o dinheiro dos impostos, eles deveriam ser menos agressivos, quem sabe cobrar multas, mas... Violência? Não ajudaria em nada na Economia da cidade. No final da tarde fui conversar com Anton, a respeito do que tinha visto na cidade, ele me disse que era assim mesmo, mas eu lhe disse que se cobrassem multas sem violência, eles iriam ter seus corpos sãos para trabalhar e dessa forma, receberiam de uma forma ou de outra, depois de nossa animada conversa, ele concordou e disse que veria isso no dia seguinte que achava minha ideia inteligente.

    Nos dias que se passaram em novos passeios notei que os camponeses passaram a ser tratados melhor, que em vezes de surras ou violência eram penalizados, tinham que pagar 10% de multa por atrasar os impostos, eu achei fantástico e pois teve uma grande ideia, e Anton acatou de bom grado, portanto passei a lhe dar conselhos, sempre me sobressaia com os estudos e números, até cheguei a ver que eles aumentariam a riqueza do feudo se cobrassem impostos dos mercadores que vinham a vila para fazer negócios com o povo. O Arcebispo viu em mim grande potêncial, viu que eu era um bom conselheiro, minha inteligencia poderia me levar longe.

    Nos anos seguintes minha contribuição pela igreja católica foi a melhor possivel. Totalmente imérço na fé cristã consegui muita influência na Igreja, aos 15 anos de idade, antes da mudança consegui um grande feito, me tornei um Padre, o Arcebispo querendo agradar a mim e garantindo influência na minha família permitiu que o mais novo estudante fosse ordenado Padre, e nesses meses que se seguiram fui capaz de participar até finalmente celebrar minha primeira Missa para o povo do Feudo. O povo gostava da forma que eu trabalhava as escrituras, de forma surpreendente aumentei os números durante as missas, não era apenas os que iam obrigados pelo fato do feudo ser totalmente católico, mas a minha empatia e carisma admimirou bastante o Arcebispo Anton.

    Eobard era um jovem rico, sua familia detinha muitos bens, muitas propriedades, muita influencia entre os Humanos Nobres, Anton sabia disso, manteria a tutela enquanto tirava rios de ouro do pai do jovem Senhor das Sombras ainda sem a Mudança, mesmo se ele nunca mudasse ainda sim, ele seria inestimável. Valia praticamente seu peso em ouro, embora ele não era muito pesado, mas seus conselhos e sua inteligencia influenciavam cada vez mais o Arcebispo. Anton via em Eobard um grande Aliado, já Eobard usava Anton, pois Senhores das Sombras não tem Aliados e sim, pessoas que você usa para chegar ao Poder.

    O jovem Konietzko tinha um titulo de nobreza que receberia se mudasse, caso virasse um Garou iria se tornar um nobre, mas ele sentia em seus mais profundos anseios que iria a qualquer momento, estava bem próximo disso acontecer, era natural a angustia, mas Eobard ocupava seu tempo estudando, lendo, todos os livros que a Igreja confiscava, lia escondido, antes que fosse queimadas em praça pública, através de sua influência isso ocorria uma ou duas vezes por mês dando tempo de devorar o máximo de informações que dispunha, mesmo que muita coisa fosse heresia, nada importava, a curiosidade de Eobard era voraz, insasiavel, e incontrolável. Mas era inteligente, não deixava esse defeito lhe destruir ou mesmo lhe expor, se ocorresse, daria um jeito... Ele era Padre, parente do Arcebispo e um Futuro Nobre muito rico, o que mais poderia para-lo?

    Nos meses seguintes Eobard começou a ter pesadelos horriveis, com morte, fogo e vendo seu Irmão Andrei rir e humilha-lo. Isso o fazia dentro do pesadelo a virar um monstro enorme e negro partindo pra cima de seu irmão e o matando. Noite após noite os pesadelos ficavam cada vez piores. Algum tempo depois mesmo tendo os pesadelos via coisas estranhas, pessoas, animais e coisas onde ninguém via, ou as coisas se mechiam. O jovem Padre tentava tomar remédios feitos pelos outros padres que em segredo patricavam a Alquimia, mas mesmo eles que criavam poções boas apenas lhe davam noites sem sonhos mas não faziam parar as visões.

    Atormentado pelas visões começou a se isolar em seu quarto, apenas estudando e lendo, parou de celebrar as missas que estava fazendo nos ultimos meses duas vezes por semana. Inclusive parou de visitar Arcebispo Anton e seus amigos. Rogava a Deus todos os dias com rezas incessantes pedindo que esse tormento parasse, os pesadelos e as visões. Como nenhum outro Garou nunca lhe deu exclarecimentos a respeito do Sobrenatural, acabou com os anos na igreja a teme-lo e inclusive a duvidar dele. Pois sua fé em Deus era grande, mas lhe acometia de duvidas, se as coisas que viu quando criança eram alucinações e imaginação de criança ou eram verdadeiras, começou lentamente a questionar suas memórias, pensando claramente se tudo que aconteceu, inclusive seu irmão que era um Lobisomem não fosse apenas um servo do Demonio!

    Arcebispo Anton tinha grande amizade com o Cardeal Richard Dupont de Bristol, Por conta da mudança recente do rei Edward I, houve grandes mudanças na Igreja Católica por causa do poder em Roma ter apoiado o Rei. Anton enviava Cartas a Richard sobre os avanços do Feudo em Cárpatos, onde era totalmente controlado pela Igreja, sob apoio irrestrito da Família Nobre Konietzko. Enquanto Eobard ficava isolado em seus aposentos estudando as escrituras e fugindo das visões que lhe atormentavam além dos pesadelos, por suas costas Anton vendo que Eobard seria mais útil em Bristol na Ingraterra. Portanto começou lentamente a tramar com o Cardeal em envia-lo a fim de ajudar a cidade com o dinheiro da Família Nobre Konietzko.

    Eobard não sabia, mas em poucos anos mudaria de ambiente, saindo de Cárpatos para ir a Ingraterra, na cidade de Bristol. Pois a cidade queria aumentar o poder financeiro e com a ajuda dos Konietzko poderia aumentar esse poder. O Arcebispo Anton sabia que a mudança do jovem Eobard estava próxima, sabia que se ele mudasse para se tornar um Lobisomem ganharia de seu pai um Título de Nobresa, isso era interessante, ter um Padre em Bristol Nobre! Aumentaria o poder da Catedral, assim Cardeal Richard com os conselhos do jovem Senhor das Sombras e sua fortuna aumentaria o poder da Igreja na cidade. Portanto um plano para acelerar a mudança de Eobard foi tramado por Anton.

    Dois anos se passaram, Eobard agora com 17 anos de idade, um jovem Padre, os Homens do ano do Senhor de 1277 deveriam crescer rápido, com a Influência do Arcebispo Eobard se tornou o mais jovem Padre de Cárpatos. Além de ser de uma familia nobre e poderosa. O Arcebispo Anton enviava Cartas para o pai de Eobard, o temível Senhor das Sombras chamado Sombra da Tempestade, ou seu comumente nome Nobre Arquiduque Ricardo Konietzko. O Arquiduque dizia nas cartas que o Arcebispo deveria dar um jeito para influência na transformação de seu filho mais novo, pois as Fileras da Tribo precisavam logo de mais Guerreiros para as ameaças que estariam por vir, numa dessas cartas Anton disse ao Arquiduque que tinha interesse de enviar Eobard a Bristol para fazer parte da Catedral da Cidade Alta, portanto com uma resposta simples na carta seguinte ele disse: "Se fizer meu filho mais novo Mudar, além de garantir seu Título ainda lhe dou Arcebispo Anton uma grande soma de ouro para uso pessoal, autorizo que Eobard T. Konietzko ir residir na Ingraterra em Bristol, mas eu colocarei um Membro do Conselho do Caern da Seita próxima a cidade ficar responsável pelos ensinamentos do jovem Garou, com meus cumprimentos, Arquiduque Ricardo Konietzko". Anton depois de ler a carta ficou satisfeito e continuou a planejar "incentivar" a transformação de Eobard.

    O Tutor de Eobard tramava para antecipar a Mudança do filho do Arquiduque, sonhava com as riquezas que deteria com esse feito, Deus havia lhe dado um grande presente no momento que o Arquiduque concedeu a ele seu último filho para seus cuidados. Assim, o jovem Eobard cresceria com os ensinamentos de Anton, da Igreja, mas o Arcebispo não sabia o que se passava com Eobard, o jovem Padre a meses vivia trancado em seus aposentos estudando, se escondendo de seus amigos e longe da visão de todos. Os pesadelos e as visões lhe afastaram do convivio do Feudo. Isso fez Eobard ficar em Depressão, triste e vendo sua vida perder o sentido, apenas lia um pouco nas poucas horas do dia e o restante do tempo dormia sob efeito de fortes poções para evitar seus pesadelos. Era uma meia vida. O Rapaz de 17 anos estava sofrendo, e ninguém ligava, embora Anton tramasse sob suas costas, praticamente vendendo o rapaz ao seu amigo Cardeal de Bristol, nem mesmo o Arcebispo ia mais visitar o jovem, pois sempre tinha atribuições a serem realizadas no Feudo.

    A Trama do Arcebispo Anton iniciou depois de algum tempo. Vendo que estava chegando a hora de colocar Eobard a prova para mudar, se tornar um Lobisomem. Portanto contrata alguns homens, Mercenários, lhes prometeu dinheiro e avisou a eles para bater num jovem padre quando ele estiver indo a um compromiço fora da cidade que Anton criara para enganar o jovem. Depois de arquitetado e organizado, avisou aos Mercenários apenas para não o matar, mas poderiam judiar bastante do rapaz. Então depois de tudo pronto o Arcebispo Anton vai até os aposentos de Eobard, o encontra num estado deprorável, estava sujo, magro e parecia viciado nas poções de sono que foram feitas para ele. Chamou seus serviçais e fez de tudo para tirar o rapaz daquela situação, lhe deram um banho, lhe fizeram uma refeição bem reforçada e roupas novas. Depois que notou que o jovem padre estava melhor lhe disse que precisava muito que ele fosse receber um carregamento de papeis e tinta de mercadores no porto fora da cidade. Que ele fosse com alguns serviçais e fosse responsável por trazer as coisas por confiar nele, e essa tarefa era muito importante, se os materias fossem roubados ou perdidos iria interromper os demais padres da criação de mais biblias para serem vendidas nas igrejas do Pais. Eobard tomado pelo incentivo de seu parente Anton, fez o que lhe pediu, na manhã seguinte saiu rumo ao ponto com dois servos do Arcebispo.

    O sol nascia na região de Cárpatos, estava uma bela manhã de inverno, fazia pouco frio, mas era agradavel. Eobard com os dois servos de Anton seguem numa carroça e cavalos, o rapaz aprendeu a montar quando tinha 10 anos de idade. Sabia bem como se equilibrar e seguir com o animal. Sairam da cidade Feudal, rumo ao porto, teriam que seguir pela estrada por um vale rochoso antes de chegar ao mar. No meio do caminho, bem longe da cidade, arqueiros atingiram os servos, levando-os a morte. Eobard ficou nervoso, mas viu que poderia se tratar de um assalto, achava estranho, pois a carroça estava vazia e nenhum deles levava ouro, pois sua tarefa era apenas pegar o material no porto, não sendo necessário pagar por ele. Mas o jovem padre imagina que seja um Sequestro, será que os assassinos sabiam que ele era filho de um Arquiduque? O coração de Eobard bateu forte e fez o cavalo em que estava correr, dando meia volta tentando voltar para o Feudo, mas os homens estavam em grande quantidade, eram oito homens, uns a cavalo que passaram a perseguir Eobard, num dado momento um deles usou uma Besta e atingiu uma das pernas do cavalo do jovem padre, fazendo ele cair derrubando-o. O Cavalo ficou ali caido sem poder se levantar, Eobard a seu lado, machucado pelas pedras da estrada, os homens se aproximaram e começam a bater com chutes as costelas do jovem padre caido.

    Eobard no chão, vendo seu sangue pingar na estrada, sentia dor em todo o seu corpo, vendo os homens se aproximar não poderia contra todos eles, eram oito pelas suas contas, se tivesse mais escondidos não tinha como saber. Eles se juntam ao redor do jovem padre e começam a chuta-lo violentamente. Ódio, rancor, raiva, tudo passa pela mente de Eobard enquanto é severamente surrado pelos assassinos. Reza em silêncio, temia por sua morte prematura, mas sentia um grande ódio vindo de dentro de seu peito, praticamente ficando cego por alguns instante devido a poeira e seu coração se enche de Fúria! Os Homens distraídos chutando-o e rindo dele, Eobard começa a mudar, crescer e suas roupas são inteiramente rasgadas se transformando num Monstro negro com grande garras e sangue nos olhos. Os assassinos entram em Delírio, todos começam a se afastar horrorizados mas em tempo Eobard em Frenesi começa um a um dilacera-los com suas garras, pegando dois de cada vez com seus poderosos braços e depois de poucos minutos conseguiu matar os oito homens como se fossem pequenos bonecos de feno usados para treino dos cavaleiros. Sob uma pilha de carne, sangue e ossos Eobard uivava para o céu clamando por mais sangue! Os cavalos dos homens fogem assustados, uns em direção ao porto e outros em direção ao Feudo. O Senhor das Sombras estava ali em Crinos completamente enraivecido, seu poderoso fator de cura fez seus ferimentos fecharem, o sangue para de escorrer de suas costelas, seu pelo negro completamente encharcado de sangue dos homens mortos. Ele sentia-se poderoso, embora em Frenesi, não havia mais alvos, depois de algum tempo ainda em Crinos se acalma e percebe o que aconteceu!

    O sol chegava próximo do meio dia, estava ali encoberto de sangue e partes de carne dos assassinos no meio da estrada, o Senhor das Sombras Eobard, ainda em Crinos, olhava para um lado e para o outro, vendo que não vinham mais pessoas pela estrada, estava forte, rápido e confiante. Sem perceber, piscou o olho e se viu em outro lugar, era a mesma estrada, mas era escuro, apenas a luz da lua iluminava a estrada, não havia mais sangue, corpos ou carne no chão, estava limpo e olhava em volta vendo corvos translúcidos se aproximando, rosnou para eles e eles em vez de responder de volta grasnando, falaram na língua dos humanos. Pois sabiam que Eobard ainda não sabia falar a língua dos Espíritos.

    - Lua Crescente, vimos o que fez... Você está bem?

    Eobard ainda em sua forma de batalha, ouve o Corvo falar na sua língua e responde.

    - Corvo, o que houve? De fato estou ainda muito confuso... Mas estou bem. Me transformei no Monstro que é meu pai e meu irmão?

    O Corvo se movimenta, parece que iria responder.

    - Sim, és um Garou agora. Viemos sob as ordens de Avô Trovão, para lhe explicar seu lugar em Gaia e na Nação Garou.

    O Jovem Garou ouvia atento o que o Corvo iria dizer a seguir.


    Corvo passa o restante do dia e a noite toda falando do inicio de Gaia, desde o Pacto, inclusive sobre a Guerra da Fúria, Impergium, Totens e a Nação Garou. Explica a respeito das Tribos e o lugar delas dentro da Política que existe. Corvo ao final da noite, iniciando um novo amanhecer da Umbra, embora Hélios não tivesse lugar na Penumbra, mas se podia notar pelo reflexo da Película na estrada, e o mar, mostrando uma sombra se elevando através da água, era um sol escuro, sombrio, apenas a Lua iluminada. O Corvo explica sobre a Umbra e os reinos próximos. Dizendo que o Senhor das Sombras é um Theurge, um Lua Crescente e a partir daquele momento, receberia ajuda dos Espíritos e do espírito Tribal Avô Trovão pois era considerado como um Filho por Ele.

    Depois de muito tempo, Eobard conseguiu voltar a sua forma humana, completamente nu mas seus ferimentos foram todos curados, estava mais saudavel do que nunca, tinha uma grande saúde, até notou estar um pouco mais forte e resistente. Agora sua condição estava definida, era um Lobisomem, um Senhor das Sombras, e daria orgulho a seu pai Arquiduque, e receberia seu título de nobreza. Eobard estava satisfeito, e questiona o corvo.

    - Como que saio do Mundo Espíritual? Estou completamente nu, preciso de roupas!

    O Corvo parecia rir, enquanto grasnava e responde.

    - Claro, ao sair, lhe ensinarei, concentrese bem, é como entrar na água e descer ao fundo, imagine fazer o contrário, emergindo para o ar e o sol!

    Eobard se concentra e em seguida parece percorrer a película, saindo nu na estrada, com raiva diz aos gritos olhando o céu azul daquela manhã!

    - Corvo! e as roupas???


    O Senhor das Sombras Theurge espera ali parado, estava com fome, sede, frio e completamente pelado. O Corvo lhe ensinou a sair, mas não lhe ajudou com as roupas, talvez não tenha sido merecedor da ajuda dele... Imaginava que tudo poderia ser delirio, estava ali, poderia ter levado uma pancada na cabeça e acordou na estrada pelado depois do assalto. Andou um pouco e viu a Carroça no meio da estrada, e os servos mortos. Logo a frente, a pilha de carne e ossos com centenas de moscas e vermes sobre eles se alimentando. O cheiro era horrivel. Andando encontra parte de suas roupas, estavam completamente rasgadas, o manto, parcialmente, apenas parte da lateral direita estava rasgada, com pouco de sangue sobre essas vestes, se cobre mesmo com o cheiro horrivel do lugar e de suas roupas, desiste de coloca-las, ficando apenas com o manto negro. Depois se põe a andar em direção do Feudo. Seria um longo caminho...


    Diante do portão do Feudo, Eobard grita, e o guarda o reconhecendo abrindo os portões da Vila. Que é uma pequena cidade murada rural. Depois de passar pelos portões percorre as ruelas da cidade, indo até a Igreja, adentrando pelos fundos para que nenhum dos fieis pudesse o reconhecer, chegando ali dentro da sacristia encontra um dos Padres, era o senhor Hopkins, que lhe recebeu com carinho e atenção. Depois de leva-lo a seus aposentos, Eobard pode tirar sua capa surrada, rasgada e fedida a sangue, podendo tomar um bom banho de banheira preparada pelos servos da Igreja. Depois de arrumado, foi a cozinhada para comer, os serviçais prepararam uma grande refeição, pois era hora do almoço. Depois disso, o jovem Theurge se desloca novamente a seu quarto, senta em sua mesa iluminada com uma vela e põe-se a escrever a Carta para seu Pai.

    "Querido Pai, sou eu Eobard Thawne Konietzko. Tive minha primeira Mudança. Nasci como um Lua Crescente. Preciso que venham me buscar, preciso falar com o senhor, assim que receber essa carta não precisa responder, basta, enviar alguém para me levar diante do senhor. Aguardo ancioso."

    Eobard fecha a carta, coloca um selo com cera, e depois leva a um dos Cavaleiros e diz a ele.

    - Leve essa Carta Urgente para o Castelo do Arquiduque Konietzko!

    O Cavaleiro pega a carta, a guarda e sobe no cavalo, demoraria apenas um dia para retornar, o Castelo do Arquiduque ficava na região de Cárpatos, a apenas um dia de viagem a cavalo. satisfeito, o jovem Senhor das Sombras subiu novamente para seus aposentos para descansar, e no dia seguinte teria uma conversa com seu Parente Anton sobre o que aconteceu na estrada no dia anterior. Portando dorme, depois de tomar suas poções para evitar parte dos pesadelos.

    Na manhã seguinte depois que acorda foi conversar com o Arcebispo Anton a respeito do que aconteceu a dois dias atrás, do ataque na estrada e lhe conta que teve a primeira mudança e já enviou uma carta a seu pai avisando para lhe buscar em breve. O Arcebispo ficou horrorizado, mas manteve em segredo que ele foi o autor da armadilha contra Eobard, temia se ele descobrisse, mas sabendo que todos os homens que contratou além de seus servos morreram sob a fúria do Senhor das Sombras fica mais aliviado, ninguém saberia além dele dessa trama.

    Os dias se passaram, depois numa certa manhã o irmão de Eobard, Andrei com sua matilha e membros dos Juizes do Destino vieram ao Feudo da Igreja, e encontraram Eobard, depois de se despedir do Arcebispo Anton, prometeu que cumpriria o seu pedido de ajudar seu amigo Cardeal em Bristol depois que aprendesse mais sobre a socidade Garou, pois até então nunca teve esses ensinamentos. Dias e dias andando no cavalo chegaram ao Castelo do Arquiduque em suas Terras da Família Konietzko. Depois de chegar diante de seu pai, ele percebeu que o seu último filho, o mais novo, agora era um Garou. Usando de seu poder, concedeu a Eobard a parte de sua Herança, assim como o Título de Nobreza de Cavaleiro que mereceu, o irmão de Eobard em segredo e pelos cantos caçoava do jovem irmão, mas mesmo assim o aceitou em seu campo, dos Juizes do Destino, para ficar de olho nele.

    Um ano se passou, era o ano do Senhor Deus de 1278. Eobard agora tinha 18 anos de idade, aprendeu muitas coisas, fez amizades com muitos Espíritos Corvos, assim como aprendeu dons. Mantinha contato com seu Parente Anton por cartas, sempre avisando o que acontecia, e sempre prometendo que iria a Bristol assim que passasse pelo ritual de passagem. Portanto o dia da Assembleia chegou no Caern controlado pelos Senhores das Sombras, e seu Pai, Líder da Seita junto aos anciões Garou, deram a Eobard o dever junto a outros jovens Theurge assim como ele, de ir a umbra, procurar um Luno e convence-lo a ensinar um novo Dom, depois de ir a Umbra, e usando sua facilidade em percorrer atalhos, assim como a sorte de achar espíritos, por se mostrar amigavel a eles, encontrou um Luno numa clareira da Lua, ali fez o pedido, e prometeu um Chiminage, que seria Rezar para Luna todas as noites de lua cheia durante um ano. Depois de aceito, o espírito ensinou o novo Dom: Mestre Ritualista. Retornando ao Caern depois de cumprido o ritual de Passagem, os anciões ficaram satisfeitos. Declararam Eobar um Cliath, e daquele momento em diante se chamaria Mestre Ritualista de Luna. Aprendeu com o Theurge nos dias seguintes os rituais que precisava aprender. Assim como dominar a arte da mudança de forma. E recebeu de seu pai um presente, um fetiche que pertencia a sua família, O Cajado da Vida. Recebeu o fetiche com alegria e honra de seu pai. Andrei seu irmão ficou com ciúmes, pois nunca havia ganhado um fetiche em seu ritual de passagem, sempre teve que merecer o que conquistava. Parecia que Eobard era mais querido que ele que já era um Ancião!

    Eobard mantinha uma linha tênue entre o que aprendeu a vida inteira sobre Deus, a Bíblia e os Anjos. Os deveres como Padre nunca deixaram o Theurge, portanto sentia falta dessa vida, pois viver entre os Garou em Cárpatos era cheio de intrigas, muitas delas vindas de seu irmão Andrei. Portanto enviou uma Carta para o Arcebispo Anton em seu Feudo, e avisou que assim que se organizar iria até Bristol, e se fosse possivel, ele lhe enviasse uma carta na resposta para levar ao Cardeal, a fim de chegar lá com as credenciais da Igreja Católica. Era o ano do Senhor Jesus Cristo 1278, Eobard vivia entre Deus e Gaia. Tentaria conviver com isso pelo resto de seus dias. E estaria pronto para ir aonde Deus lhe enviasse.

    Foram nesses dias que uma viagem foi programada para ir até ao encontro de Exílio-do-Medo, Theurge entre os Senhores das Sombras, Ahtro. Que era um grande amigo dos Konietzko. O Garou pediu por ajuda através de Corvos e espíritos da Ninhada de Avô Trovão chegando ao Caern de Cárpatos dos Senhores das Sombras na Roménia. O Arquiduque vendo uma oportunidade de ajudar a Seita do Caern do Lendário Grifo para introduzir seu filho mais novo, portanto enviou o jovem Theurge a essas terras na floresta de Greenwich.
    Eobard portanto a Carta de seu Pai para o Theurge do Caern e a Carta de boas referência ao Cardeal enviada por seu parente Arcebispo Anton, parte nessa jornada financiada por seus recursos pessoais com uma mistura de Fé e auxilio aos Garou de Bristol na Ingraterra, as Histórias a seguir são a soma de seu passado, presente para criar seu Futuro na Nação Garou...




    Explicação sobre os Antecedentes.

    Recursos: 5 [Eobard detinha parte da Herança que seu pai lhe deu, embora esse Ouro todo, estava em espécie nos Cofres e Terras de Carpatos. Portanto, sempre que precisasse de qualquer quantinha poderia levantar o ouro para qualquer uso em uma ou duas semanas. Ao chegar em Bristol vai usar parte desses Recursos para comprar suas próprias Terras em nome da Família Konietzko. Assim como uma Residência.]

    Influência: 3 [A Influência na Igreja era a respeito de ser parente de um Arcebispo em Carpatos, seu parente Anton, através dele detinha sua Influência, além de se juntar a Catedral de Bristol, aumentaria com o tempo e dinheiro essa influência]

    Parentes: 1 [O próprio Arcebispo Anton, embora ele fosse ardiloso, sempre queria tirar vantagem da família Konietzko. Portanto não mediria esforços em ajudar Eobard, mas sempre em troca de algo para ele.]

    Rede Espiritual: 2 [Eobard mantem aliança com um pequeno grupo de Corvos que estão a serviço de Avô Trovão. Este Antecedente é como um equivalente ao espiritual para Contatos. Um Garou que possui esse Antecedente cultiva boas relações com espíritos menores e Gafflings de uma determinada área, e isto o possibilita a saber o que se passa com eles - mesmo se os eventos que ele deseja aprender não poderem ser observados no mundo real, eles podem ser testemunhados por um espírito ou outro. Com isso o Garou pode deter informações que não teria através de meios mundanos.

    Para ver o Garou pode obter alguma informação sobre algum evento específico, ele precisa passar várias horas na Umbra falando com espiritos diferentes (via o Dom Comunicação com Espíritos). Então, testa seu valor desse Antecedente contra a dificuldade da Película onde o evento ocorreu. Isto só pode ser feito uma única vez por evento. Um sucesso concede uma vaga descrição, enquanto três ou mais sucessos significam que o Garou irá ter uma idéia quase completa do que aconteceu. Entretanto, independentemente de quantos sucessos forem obtidos, a descrição ainda será dada pela perspectiva dos espiritos, que podem perder importantes detalhes que não possuem uma forte ressonância espiritual (como informações políticas ou financeiras detalhadas).

    Através desse Antecedente, um Garou pode também receber pequenas fofocas aleatórias e pequenos segredos se o Narrador desejar, simplesmmente através de conversas diárias com espíritos. É claro, este é um maravilhoso caminho para introduzir um novo gancho na crônica.

    • Você tem poucos espíritos na procura de informações úteis.
    •• Muitos espíritos estão dispostos a compartilhar com você o que eles viram.]














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    Eobard Thawne Konietzko - PC Empty Re: Eobard Thawne Konietzko - PC

    Mensagem por Dark Master Sex 13 Mar 2015 - 11:01

    Ficha em conformidade com as regras de criação de personagem do cenário Dark Ages. Aprovada.

    Experiência adquirida: 10 pts por criação da ficha e início do prelúdio jogável.

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