Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

+6
Sune Valentine
Castiel
Mozart Puzfinguer
Skelter
Doctor
Frank Castle
10 participantes

Avenidas, Ruas e Becos de New York

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

Mensagem por NPC Qui 3 Set 2015 - 7:20

*Alaster, Castiel e Sune seguem saindo do beco, indo pela calçada da avenida da cidade, os grandes prédios cobriam grande parte da luz solar, deixando sombra em um dos lados da calçada, naturalmente os três atravessam a rua continuando na calçada da esquerda seguindo rumo ao norte da cidade. Muitas pessoas na rua, muita gente, mulheres, crianças, adultos, transito intenso e muito barulho. Após algum tempo de caminhada durante três quadras por volta de 20 minutos os três chegam diante do endereço que Sune tem para passarem um tempo na cidade, era um Luxuoso Hotel*

*Pode continuar diretamente no Hotel agora*

Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

Mensagem por Miliard Von Doon Qui 24 Set 2015 - 11:01

*Conforme nos aproximamos da praça, eu ativo Auspícios 2 e fico atento a movimentação ou algo que possa trazer problemas.*

-Pode encostar minha cara, essa moça a frente deve servir.

*Assim que Janeth para o carro em frente a prostituta....*

-Boa noite moça, estou procurando uma profissional que possa acompanhar eu e minha amiga para uma pequena "festa".

[OFF - Me fazendo valer de minha qualidade voz encantadora que da -2 na dif em testes sociais]

*A olho de cima a baixo.*

-Tenho certeza que você será muito bem vinda!

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 25 Set 2015 - 16:12

Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 Prostituta

*a mulher encosta no vidro aberto do passageiro onde está Doon, com um sorriso no rosto diz*

Claro, essa festinha seria onde?

Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Sex 25 Set 2015 - 17:25

-Vamos passa na minha casa primeiro, pegamos algumas coisas e vamos para a casa de uns amigos meus aqui mesmo na cidade. Seus serviços acabariam ao...amanhecer.

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 26 Set 2015 - 22:01

*a Mulher da vida apenas sorri concordando, leva a mão a maçaneta da porta, já estava destrancada, após adentra na parte de trás do carro*

*Depois disso Janeth manobra o carro e segue para a Residência de Doon, continue lá*

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 27 Out 2015 - 16:49

*Todos estão posicionados no Ponto de Interceptação do Carro Forte esperando ele passar para iniciar a perseguição, dentro de instantes ele entrará na Estrada Estadual*

Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Qua 28 Out 2015 - 9:50

-Se preparem que a aquelquer momento o carro irá irá aparecer.

*Pego o telefone e aviso aos grupos 3 e 4...*

-Já podem se distanciar para cobrir o raio de proteção para operação (me refiro ao grupo que vai fechar a avenida a frente e a trás do carro forte para evitar contratempos), assim q ele aparecer eu aviso.

Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Qua 28 Out 2015 - 16:29

* Apenas espera e observa o momento exato de agir, com muita calma e paciência. Confere o lançador de magnético de explosivos e o explosivo extra pra recarga. Deixa a janela do furgão aberta. Veste o capacete e o óculos escuros pra evitar ser identificado e... com os óculos escuros posicionados, aciona os Olhos da Besta pra ver perfeitamente no escuro.*

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 28 Out 2015 - 19:21

*Depois de poucos minutos o Carro Forte da Empresa TAGER passa diante dos que ali estavam de tocaia, dependia dos Vampiros Doon e Skelter dar as ordens por rádio aos seus Lacaios para iniciar a Operação*

*O Transito a esta hora, exatamente meia noite e 23 minutos está normal, a Estrada Estadual que leva a Nova York tem dois sentidos, seis pistas, e daqui a 30 quilômetros tem um Posto de Polícia Rodoviária, o grupo deve conseguir parar o Carro Forte antes de ser percebida pelas autoridades que algo esteja fora do comum*
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Qui 29 Out 2015 - 18:21

- VAI MARINER !!! DIRIGE !!! É ESSE AÍ O NOSSO ALVO !!! VAI, VAI, VAI !!!

*Pega o telefone e avisa aos demais que o alvo acaba de passar, descrevendo TODOS os detalhes do carro forte. Todos já sabiam o que fazer e já tinha a posição do posto policial em mente, devido ao planejamento com o mapa...*

*... Skelter solta o cinto de segurança pois iria precisar colocar o corpo pra fora da janela pra atirar.*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Qui 29 Out 2015 - 20:26

-É agora em Skelter, vou parar o carro mas não me atrapalhe nem incomode até o carro forte ter parado. Ele parando aí é com você!

*Volto minha atenção agora para o alvo e início o ritual de nível 2 Enlouquecer Máquinas (Tenho o bônus de mais um dado para rituais por causa do meu talismã)
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Sex 30 Out 2015 - 13:49

Miliard Von Doon escreveu:-É agora em Skelter, vou parar o carro mas não me atrapalhe nem incomode até o carro forte ter parado. Ele parando aí é com você!

*Volto minha atenção agora para o alvo e início o ritual de nível 2 Enlouquecer Máquinas (Tenho o bônus de mais um dado para rituais por causa do meu talismã)

- SÓ ME DIGA QUANDO ATIRAR !
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 30 Out 2015 - 15:52

*Doon desempenha seu ritual*

RitualEnlouquecer Máquinas:

*A realização de um ritual requer um teste de Inteligência: 4 + Ocultismo: 4 + (Moda): 1 = 9 Dados,  dificuldade igual a 3 + nível do ritual: 2 (Dificuldade: 5).*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Sex 30 Out 2015 - 16:04

[OFF: Lembrando que eu tenho especialização em rituais]

Miliard Von Doon efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 8
    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 10
    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 2
    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 1
    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 7
    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 5
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 30 Out 2015 - 19:04

*Doom obtêm cinco sucessos, teria obtido 6 se não fosse o 1 cancelar o número 10, portanto, conforme se concentra, o veículo que representava sua vontade se desliga completamente, o Carro Forte pouco a pouco devido ao impulso anterior de seu motor o leva ao encostamento da Estrada*

*O grupo está a poucos metros do Carro Forte, agora ele está com todo o seu mecanismo eletrônio que inclui seu motor desligados completamente, nem mesmo sua posição por satélite envia dados*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Sáb 31 Out 2015 - 18:06

*Dou um sorriso malicioso ao ver que seu poder funcionou e imagina o que um vampiro como ele não poderia fazer nesse mundo largado por deus.*

-Agora é a hora Skelter, ou como dizem por aí no linguajar chulo. "Mete bronca!"
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Dom 1 Nov 2015 - 23:31

OFF: Gasto 5 pontos de sangue: 1 pra Vigor, 1 pra Disciplina de Rapidez e os 3 restantes pra Destreza, ficando assim com: Vigor 6 e Destreza 8, além de 1 ação extra nesse turno.

* Skelter, valendo-se de seu Equilíbrio Perfeito [OFF: Tenho - 4 de dificuldade em ações que envolvam equilíbrio], imediatamente senta-se na janela da van, apenas com as pernas pra dentro do veículo, faz mira rapidamente e atira! Com o lançador de Explosivos Magnético, na porta dos fundos do carro forte, visando explodir / destrancar o acesso mais óbvio ao interior do veículo [OFF: Gasto 1 ponto de Força de Vontade pra acertar o alvo].

OFF: Aguardarei o resultado descrito pelo NPC, pra depois anunciar a minha ação de Rapidez. Acima, seria a descrição da minha Ação Normal. Lembrando que estou de capacete e de óculos escuros, como os Olhos da Besta ativados, pra ver perfeitamente no escuro.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 2 Nov 2015 - 18:04

*Skelter depois do gasto de Força de Vontade, assim como o sangue para melhorar sua destreza e vigor aciona a Disciplina Rapidez para posteriormente a sua ação Normal agir*

*O Gangrel do lado de fora do carro mirando desempenha sua ação rolando Destreza: 8 + Armas de Fogo: 1 +2 (Moda) = 11 dados, dificuldade: 7. Requer apenas Um Sucesso para que a Granada Magnética acerte a porta traseira, na própria arma de Skelter tem um botão para acionar a granada para explodir*
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Seg 2 Nov 2015 - 19:02

OFF: Gastei 1 de FV (lembrando)

Skelter efetuou 11 lançamento(s) de dados D10 :
    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 7 , Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 2 , Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 4 , Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 1 , Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 6 , Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 7 , Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 4 , Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 3 , Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 3 , Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 7 , Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 7
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 2 Nov 2015 - 20:02

*Skelter teve quatro sucessos, e a Granada Magnética se prende perfeitamente na porta do Carro Forte. Agora basta o Gangrel apertar o botão no lançador para que a granada exploda*
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Seg 2 Nov 2015 - 23:52

OFF: só apertar o botão? será que aperto?! óh dúvida cruel !!! rsrsrsrs  Laughing  Very Happy Essa ação de explodir não seria implícita? rsrsrs

* Aperto o botão pra explodir.*

OFF: só anuncio a ação de Celeridade depois de ver o que aconteceu com a porta.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Ter 3 Nov 2015 - 22:08

*Skelter aperta o botão*

*Doon e Skelter veem do local de onde estão a porta de trás do Carro Forte voar para trás atingindo outro carro que vinha pela Estrada fazendo-o sair da estrada indo para a pista contrária dessa forma se choca com um ônibus Escolar que vinha na pista contrária saindo de Nova York, eram jovens da Escola indo para um passeio fora da cidade. O ônibus explode com o impacto e vários outros veículos pegam fogo e seus tanques de combustíveis começam a explodir, pelo menos uns 20 carro batem formando um grande engavetamento na Estrada. Pelo menos muitas mortes naquela noite*

*O Carro Forte está bem, mas os guardas que estavam atrás estavam em pedaços devido a força da explosão, apenas sua carga estava intacta. Barras de Ouro, um carregamento milionário estava ali esperando pelos Vampiros. Parece que o plano de seu Aliado era muito mais ousado.*

*Um Carro que vinha sem marcações era uma escolta do carro forte, quatro homens descem armados com metralhadoras e cercam o carro forte para evitar que a carga seja levada. Pois dentro do veículo inclusive o motorista estava morto pela explosão era hora do Show para Skelter e Doon*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Qua 4 Nov 2015 - 18:34

*quando vejo o carro da escolta se posicionando e nos apontando suas armas, eu me concentro nas armas dos quatro homens para que elas deixem de funcionar.*

*Uso o ritual Enlouquecer máquinas.*

-Skelter, estou impossibilitando eles de usar suas armas, acaba com eles logo.!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 4 Nov 2015 - 19:20

Miliard Von Doon escreveu:*quando vejo o carro da escolta se posicionando e nos apontando suas armas, eu me concentro nas armas dos quatro homens para que elas deixem de funcionar.*

*Uso o ritual Enlouquecer máquinas.*

-Skelter, estou impossibilitando eles de usar suas armas, acaba com eles logo.!

*Doon desempenha seu ritual mais uma vez, mas agora para as Armas Automáticas dos Quatro Homens de Escolta*

Ritual Enlouquecer Máquinas:

*A realização de um ritual requer um teste de Inteligência: 4 + Ocultismo: 4 + (Moda): 1 = 9 Dados,  dificuldade igual a 3 + nível do ritual: 2 (Dificuldade: 5). Requer UM Sucesso para cada Arma de Fogo, isto é, 4 sucessos, caso contrário apenas as que forem afetadas pela escolha do Vampiro serão afetadas e as que não tiveram sucessos funcionam normalmente*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Qua 4 Nov 2015 - 19:44

*OBS: Estou rolando um dado a mais por causa do meu talismã que me dá mais um dado para executar rituais.

Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 9
    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 6
    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 10
    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 6
    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 1
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 4 Nov 2015 - 19:49

*Doon obtém 8 sucessos, mas houve um 1's que removeu o número mais alto rolado, portanto obtém 7 sucessos, as 4 armas dos 4 homens são Travadas e não irão funcionar até o restante da Cena, isto é, 10 Posts*

*Os Quatro Homens tentam mirar e atirar na direção da Van onde estava Skelter para o lado de fora, era possível vê-lo por causa da distância, mas as armas emperram e eles ficam batendo nas armas para atirar mas sem sucesso. Portanto eles estão agora indefesos sem armas mas parece que tentarão usa-las como "Porrete" se assim for necessário*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Qua 4 Nov 2015 - 20:50

*Solto uma gargalhada um pouco sádica vendo os homens de debatendo para tentarem fazer algo.*

-Vai Skelter, termina logo com isso, para sairmos logo daqui.
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Qua 4 Nov 2015 - 22:07

* Skelter fica impressionado com as "macumbas" de seu aliado... infelizmente é impossível ver seu sorriso sarcástico por de trás do capacete... [OFF: Descrição da Ação de Celeridade logo a seguir:]... O Gangrel simplesmente deixa o lançador de granada no banco do carona e saca suas  2 pistolas Linebaugh .475 enquanto sai da Van com um movimento felino! Ele aponta ameaçadoramente as duas pistolas pros seguranças, deixando claro que não está de brincadeira.*

OFF: Bom, essa foi a descrição da minha ação de Celeridade (acima)... não sei se eu conseguiria fazer isso tudo ao mesmo tempo em uma ação de Celeridade. Mas como não fiz nada direto contra os seguranças, apenas seria uma ação pra ganhar tempo, então... Bom, qq coisa me diga NPC, mas a prioridade seria largar o Lançador de granadas e puxar os revólveres. Pra mais detalhes:  2 revólveres “Barra Pesada”: Linebaugh .475 (dano 7; cdt 1; pente 5+1; escondido em coldres na JAQUETA; 40m – Guia do jogador, página 166). Tbm possuo a Habilidade Secundária de Sacar Rápido. Eu escrevi no meu prelúdio que essas armas são pistolas, mas elas são revólveres pra se caçar búfalo. A vantagem de um revólver pra uma pistola é que ele não deixa cápsulas pelo chão, já que elas ficam no tambor (o que facilitaria uma investigação). Qq dúvida, pesquise na net ou dê uma olhada no linK, pra ver que é um revólver: Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 5 500-linebaugh-pictures&h=499&w=666&tbnid=Kb_MF9W_XG9teM:&docid=yDlb5pvCDxwGAM&ei=tpw6Vq_ILsmLwgTT1J_YDA&tbm=isch&ved=0CBwQMygAMABqFQoTCK_7js7998gCFcmFkAodU-oHyw;
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 5 Nov 2015 - 15:47

*Skelter usa a Disciplina Rapidez e se aproxima dos quatro Homens eles naturalmente por estarem "Desarmados" colocam as armas no chão e se rendem para o Gangrel, agora basta uma ordem do Vampiro para que a Van se aproxime para carregarem o carregamento de ouro do Carro Forte*

*Toca o celular de Skelter, era Tim pela lista de contatos*
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Qui 5 Nov 2015 - 17:49

- DEITADOS SEUS BUNDA RACHADA !!! TESTA NO CHÃO E MÃOS ATRÁS DA CABEÇA !!! SE ALGUM VERME PEIDAR... EU EXPLODO A CABEÇA DE VCS TODOS !!!

* Pra provar que eu não estou brincando, atiro na perna de um dos segurança. O que estiver mais perto. Não tenho a intenção de matar o cara. *

- SE GRITAR, TÁ MORTO !!!

* Skelter chuta as armas dos seguranças em direção da van onde os demais estão...*

- EI !!! VCS 2 AÍ [OFF: fala aos 2 que estão na Van - Cachorrão e Mariner] !!! VENHAM CÁ !!!

- VC [OFF: fala pra Mariner] RECOLHE AS ARMAS DELES E JOGA NA VAN !!! QUANDO TERMINAR, LIGA PRA PRA GALERA QUE FICOU NO LADO ANTERIOR DA ESTRADA [OFF: seria o lado contrário ao posto policial]. E MANDA ELES VIREM PRA CÁ CORRENDO !!!

- VC [OFF: fala pra Cachorrão] REVISTA ESSES BUNDA RACHADA E VÊ SE NÃO TEM MAIS ARMAS... RÁDIO... CELULAR... ESCUTA... RASTREADOR E COMUNICADOR !!! O QUE VC ACHAR, JOGA NO FOGO DO ACIDENTE !!!

* Sente o telefone vibrar (estava no mundo)... Mas não atende... seja lá quem fosse, se o conhecesse mesmo, saberia que ele estava ocupado nesse exato momento.*

* Skelter observa atentamente a tudo: se os seguranças estão colaborando EXATAMENTE como Skleter mandou, ou se estão dando uma de espertinhos... e se Mariner e Cachorrão estão fazendo tudo certo, já que assim que acabarem, receberão mais ordens.*

OFF: Marcos, não quebra a concentração NÃO! NPC... tem mais alguém da nossa galera com a gente? Se tiver, vou dar mais ordens ainda como continuação dessa postagem... ok?
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Qui 5 Nov 2015 - 17:52

*Como eles se renderam e estão sob o poder de Skelter, Doon não perde tempo, continuo mantendo a concentração agora no carro para continuar cortando o sinal de gps

*Faço sinal para o grupo de lacaios que estavam de moto na nossa contenção, sinal esse para que eles chegassem para ajudar a carregar o ouro para a van.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 5 Nov 2015 - 19:23

*Os homens de confiança de Skelter seguem suas ordens como foi solicitado*

*Os Homens no chão inclusive o que levou um tiro na perna fica calado sentindo a dor*

*os demais mesmo com a orientação de Doon e Skelter se aproximam e começam a retirar as barras de ouro do Carro Forte e colocarem na Van*

*A revista dos homens apenas encontra chaves, carteiras, pouco dinheiro e celulares, nade armas de fogo ou facas, as que tinham foram jogadas ao fogo*

*Ao longe Skelter e Doon podem ouvir Sirenes dos Bombeiros vindo da cidade de Nova York para o local do acidente, parece que irão chegar em 10 minutos pela distância do som*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Qui 5 Nov 2015 - 19:33

*Bom verdo a ungência de que aquilo acabace logo, Doon sai da Van e vai ajudar a carregar as barras de ouro, o gps era apenas precaução até por que mesmo ele parando na central ainda aponta o último local em que esteve ativo.

[OFF: Tenho Potência 3 (Da minha carniçal), então eu consigo ajudar numa boa e agilizar aquilo ali.]
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Qui 5 Nov 2015 - 21:43

* Skelter acompanha todo o procedimento e percebe que com a ajuda dos homens que estavam na vam e dos que estavam nas motos... Além da ajuda de Mil, as coisas andam de forma bem mais rápida e eficaz.*

* Skelter escuta ao longe o barulho de carros de bombeiros... Então vai e atira nos pneus do carro seguranças e dá um tiro no radiador... Ficando com 3 balas em cada tambor de seus revólveres.*

* Ainda vigiando os seguranças:*

- VAMOS !!! MAIS RÁPIDO !!! PRECISAMOS PARTIR !!!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 6 Nov 2015 - 10:48

*Doon, Skelter e todos que estão ali fazem o trabalho de remoção das barras de ouro do Carro Forte para a Van. Depois de cinco minutos fazendo isso está finalizado, ainda dando tempo de evitar de serem vistos pelos Bombeiros, portanto estão aptos para partir conforme as ordens de Skelter caso tenha alguma ponta solta que deseje resolver antes de dar a ordem de partida*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Sex 6 Nov 2015 - 21:24

*Acabando o serviço, observou se não ficou nada para trás no carro.*

-Tudo limpo aqui Skelter, podemor ir.
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Sex 6 Nov 2015 - 21:54

- VAI MARINER !!! TIRA A GENTE DESSE FURDÚNCIO !!! DIRIGE !!!

* Entra na van ainda apontando os revólveres pros seguranças... Mantém a mira até que se afastem e atira pro alto... visando assustar os seguranças e avisa-los que ainda podem morrer se fizerem "besteira".*

*Assim que se afastam, recarrega o lançador de explosivos e seus 2 revolveres.*

- Vamos devolver essas coisas e pagar a parte do contato. Não esperava por ouro em barras... isso é dor de cabeça na certa!

* Pega o telefone e vê a chamada de Tim... Não expressa nada por enquanto... Liga pro restante da gague e os ordena que acompanhem a e defendam a van, sem chamar a atenção.*

OFF: vou esperar o desenrolar dos fatos e assim que me sentir mais seguro, eu retorno a ligação pra Tim.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 7 Nov 2015 - 12:38

*Todos aceleram suas motos e a Van seguindo pelo sentido contrário da estrada enquanto ao longe pode ser visto os bombeiros vindo para apagar as chamas dos carros acidentados, o motorista da Van pergunta a Skelter*

Senhor! Devo voltar ao Bar diretamente ou tem outro local?
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Sáb 7 Nov 2015 - 15:42

-Skelter manda o resto da gang se dividir e dar umas voltas por aí para não chamar atenção, e marca uma ou duas horas para eles chegarem lá no bar, se não fizer isso, chamarão atenção para o bar e isso é um problema. Vamos mantes só as duas motos que nos ajudaram na contenção.

*Olho para o ouro e vejo que tirando os 10% do contato lucraram bem mais do que esperavam, mas as barras em ouro seriam um problema.*

-Teremos trabalho para trocar esse ouro, barras de ouro são marcadas, o que quer dizer que qualquer que faça isso será avisado.

Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Dom 8 Nov 2015 - 14:31

* Skelter consente com a estratégia de Mil... E liga pra Brat. *

- Brat... quero vc e Tyresse comigo na contenção da van... Sejam discretos! O resto espalhem-se!!! Em uma hora, voltem ao Gosto e cerquem o lugar!

* Desliga o Telefone e enquanto conversa com Mil, liga pra Tim:*

- Vamos ter que derreter essa merda toda... Pra tirar as marcações !!! A vantagem é que no mercado negro nós podemos ATÉ conseguir mais por isso tudo... Precisamos de 150 mil dólares ... Na verdade 100 mil, eu é que joguei com 50 mil a mais... por segurança. Não tenho certeza de quanto está a cotação do ouro na bolsa, mas me parece que aí tem muito mais que 150 mil !!! Talvez tenhamos acertado o milhão... 

[OFF: Bom, tenho FINANÇAS 1... se der pra fazer um teste... pra saber a cotação do ouro... Até serviria como teste da habilidade]

- Precisamos renegociar com o meu contato... ele não tinha falado nada de ouro em barras... se ele cobrir as barras em dinheiro, eu não tô nem aí sobre o que ele vai fazer com as mercadorias.

- Também precisamos dar alguma coisa aos manos da gangue... Eles não são nossos escravos.

- Mil: consegue fazer uma estimativa de quanto vale tudo isso? Vc era Dôtô na Inglaterra... em Manchester, certo?
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Dom 8 Nov 2015 - 15:13

*Vendo o linguajar pobre mais engraçado de seu companheiro, Doon solta uma risada enquanto se vira para Skelter...*

-huahuahuahua claro que sim meu amigo, mas em história.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Dom 8 Nov 2015 - 16:35

*O Plano estava dando resultado, os Lacaios de Skelter seguem nas direções que foram ordenados, assim quando pegam distância e entram em várias ruas se separam para chegar ao Bar*

*Skelter analisa e vendo que aproximadamente uns U$ 32 Dólares a Grama, mas o Gangrel estava certo, poderia conseguir pelo menos uns 40 dólares a Grama de certos mercadores do mercado negro, porém, teriam que derreter o ouro. Entretanto, Skelter lembra que era para avisar Smith quando finalizar a situação que ele tomaria providências de como "Acertas" o dinheiro entre Skelter e sua gangue com seu Aliado*

*Depois de uns toques, Tim atende em seu celular particular*

Skelter, que bom que ligou, tem um engomadinho aqui que veio numa Limusine, vi pelas câmeras externas quando ele chegou, quer falar contigo, ele tá com uns seguranças junto!
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Dom 8 Nov 2015 - 21:49

NPC escreveu:*O Plano estava dando resultado, os Lacaios de Skelter seguem nas direções que foram ordenados, assim quando pegam distância e entram em várias ruas se separam para chegar ao Bar*

*Skelter analisa e vendo que aproximadamente uns U$ 32 Dólares a Grama, mas o Gangrel estava certo, poderia conseguir pelo menos uns 40 dólares a Grama de certos mercadores do mercado negro, porém, teriam que derreter o ouro. Entretanto, Skelter lembra que era para avisar Smith quando finalizar a situação que ele tomaria providências de como "Acertas" o dinheiro entre Skelter e sua gangue com seu Aliado*

*Depois de uns toques, Tim atende em seu celular particular*

Skelter, que bom que ligou, tem um engomadinho aqui que veio numa Limusine, vi pelas câmeras externas quando ele chegou, quer falar contigo, ele tá com uns seguranças junto!
    * Skelter fica feliz por imaginar que estava certo quanto a cotação do ouro na bolsa de valores... [OFF: Uso de Finanças]... E tbm fica feliz por saber que poderia conseguir até mais dinheiro pelo ouro no mercado negro [OFF: acredito que seria um uso de Manha].

* Então percebe que Tim atende o telefone e fala de forma desesperada e preocupada:*

- Olha Tim... fique calmo! Nós precisamos entregar a van com as coisas e o pagamento ao dono. Enrole esse cara o máximo que puder... faça com que as poucas câmeras de segurança que vc tem pegue a cara e dos seguranças dele.

- Evite fazer comentários sobre nós e vá avisando aos demais que esses caras são suspeitos! Mande-os ficarem preparados! Pra pegar esses caras de surpresa! Nós ainda vamos demorar um pouco... Mas vou avisar a galera do ocorrido.

- Vc como braço direito do nosso grande herói e a mais 50 anos no comando do Gosto de LA sabe melhor do que nós lidar com essa situação. É só nos dar tempo que estaremos aí assim que puder! Mantenha-me informado se alguma coisa de errado ou fora do comum acontecer. Por via das dúvidas, se vc tiver seguro contra incêndios, prepare discretamente um coquetel molotov e o deixe pronto debaixo do balcão, pronto pra queimar e jogar! Mire bem nos caras!...Skelter desligando...

* Ligo imediatamente pro PQD... Um dos 10 homens líderes da gangue que selecionei anteriormente e que não está comigo nem na van e nem na contenção da mesma.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 9 Nov 2015 - 9:19

*Tim responde ao telefone*

To ligado, apenas não quero desrespeitar suas ordens, mas sei bem como proceder caso necessário, acho que eles vão acabar indo embora, por que estou notando que estão achando o bar bem chato hehehe fica sussa eu resolto aqui, abraços e boa sorte!

*Tim desliga o celular*

*Depois disso, Skelter nota que dentro de instantes estará chegando ao bar Um Gosto por NY e a ligação que faz a um seus generais logo é completada e do outro lado da linha uma voz masculina é ouvida com sons de motos e musica*

Fala chefe, o que manda?
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Seg 9 Nov 2015 - 14:46

[OFF: Esperando ele terminar de falar ao telefone para postar.]
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Ter 10 Nov 2015 - 12:12

NPC escreveu:*Tim responde ao telefone*

To ligado, apenas não quero desrespeitar suas ordens, mas sei bem como proceder caso necessário, acho que eles vão acabar indo embora, por que estou notando que estão achando o bar bem chato hehehe fica sussa eu resolto aqui, abraços e boa sorte!

*Tim desliga o celular*

*Depois disso, Skelter nota que dentro de instantes estará chegando ao bar Um Gosto por NY e a ligação que faz a um seus generais logo é completada e do outro lado da linha uma voz masculina é ouvida com sons de motos e musica*

Fala chefe, o que manda?

OFF: NPC, nós NÃO estamos indo pro Gosto... Estamos indo encontrar com o meu contato! O Smith.

- PQD... mudança de planos... contem SÓ MEIA HORA e cerquem o Gosto por dentro e por fora! Todos de armas nas mãos! Mas sem nenhuma atitude precipitada ou agressiva contra ninguém! SÓ mostrem pra eles que vcs estão prontos pra matar! É PARA AGIR NATURALMENTE! Porém, com as armas nas mãos e cercando o bar. Se alguém fizer alguma gracinha mete bala em todo mundo! MAS PODE DESCARREGAR O PENTE SEM DÓ! DE UMA SÓ VEZ!

- Entre com contato com Tim para mais explicações... Ele sabe quem é o cara e seus seguranças. Vc não terá dificuldades de identificar o "engomadinho".

- Skelter desligando!

OFF: Contei um uso de Liderança e fechei mais um ciclo pra 1 de treinamento na mesma (tinha 13 contabilizados).
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Ter 10 Nov 2015 - 15:33

*Vendo a cara e o jeito que seu aliado fala ao telefone, Doon já vê que tem algum problema no ar, e já espera o pior.*
    -O que ouve Skelter, nosso famigerado Barão ja está dando as caras? Qual é o problema?
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Ter 10 Nov 2015 - 16:54

Miliard Von Doon escreveu:*Vendo a cara e o jeito que seu aliado fala ao telefone, Doon já vê que tem algum problema no ar, e já espera o pior.*
    -O que ouve Skelter, nosso famigerado Barão ja está dando as caras?  Qual é o problema?

- É meu cumpadi Mil... parece que os língua seca camizinhos resolveram nos visitar antes do que esperávamos... Tim disse que os mala sem alça tão de saco cheio de esperar e devem vazar em breve... eu disse pra ele segurar e enrolar os playboy até a gente resolver nossas tretas e dar as caras por lá...

- Não se preocupe: Tim tem 50 anos de experiência nesse ramo!

- Bom, precisamos nos preocupar com Smith... Vc tinha dito que ele é... [OFF: Skelter olha pros 2 membros da sua gangue ainda não foram convertidos em Carniçal]... É... Ele colocou a gente em rota de colisão com quem não queríamos... certo?

- Fale-me o que vc sabe sobre sobre esses caras... Claro, aquilo que dá pra falar... até agora... pelo que vc andou "levantando".

OFF: MAP... ainda não dá pra eu sair explanando na frente dos caras... eles tem só 1 ponto de laço.
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Ter 10 Nov 2015 - 19:35

*Enquanto seu companheiro explica o ter da conversa ao telefone com Tim, Doon reflete sobre isso coçando o queixo.*

-Se isso for verdade, parece que aquele seu palpite sobre o outro vizinho (Nosferatu) não estava errado. Então temos que nos preparar para futuras investidas.

*Referente aos magos. Tentando explicar ao seu amigo de forma simplória, até por que duvidava que ele entenderia de qualquer forma...*

-Bom... Dizem que essas pessoas podem dobrar a criação a sua vontade. Basicamente pode se esperar tudo deles.

*Olho para Skelter para ver se me fiz entender de forma que os outros não dessem conta.*

-Bom
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Qua 11 Nov 2015 - 12:31

- Entendi... Baseado no que acabei de ver com o carro forte e as armas dos seguranças... creio que entendi sim.

- Ei... eu não sou tão "otário" quanto vc imagina... Só não aprendi o que a maioria das Crianças da N... das crianças... "normais" aprendem... o "método" de ensino do meu "pai" é muito mais voltado pra "sobrevivência" e pra "independência".

- E na verdade... ainda estou esperando por meu "pai"... tradicionalmente ele voltaria. "tradicionalmente"... pra ver como eu estou me saindo.

- A questão é: Smith está nos devendo... mais do que estamos devendo a ele! entendeu?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 11 Nov 2015 - 17:00

*O Rumo do comboio segue para o local determinado*

*As ordens foram dadas e todos seguem para executá-las conforme ordenado pelo Cainita Skelter*

*Depois de alguns minutos de Estrada, quase chegando ao destino para a Negociação com Smith Skelter recebe outra ligação de Tim, seu celular começa a tocar*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Qua 11 Nov 2015 - 23:07

-Em nenhum momento disse que voce era um... Como você disse??... Otário. Nunca achei isso de você, se achasse não estaria AQUI. Mas realmente eu tive um "ensino" mas tradicional, sei de muita coisa e conheço muita coisa.

*O Tremere olha para o Gangrel, prestando atenção se o estava deixando irritado com aquele assusto, tudo o que ele não queria naquele mpmento era vê-lo em frenesi... Isso atrapalharia o curso de ação, uma das coisas que deixava o feiticeiro realmente irritado.*

-Bom se ele noa deve assim, vamos logo cobrar e acabar com isso. Precisamos ver o que houve no bar.
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Qua 11 Nov 2015 - 23:45

NPC escreveu:*O Rumo do comboio segue para o local determinado*

*As ordens foram dadas e todos seguem para executá-las conforme ordenado pelo Cainita Skelter*

*Depois de alguns minutos de Estrada, quase chegando ao destino para a Negociação com Smith Skelter recebe outra ligação de Tim, seu celular começa a tocar*

* Skelter percebe que foi sem educação demais... Não era sua intenção, apenas seus modos eram rudes... Mas ele aprendia observando e praticando... e ninguém podia lhe ensinar mais do que seu aliado... Seus modos educados eram diferenciados e evitam problemas... Então Skelter sorri e faz um sinal de joia pra Mil... 

- Qualé... foi mal aê cumpadi... 

* O telefone toca mais uma vez, interrompendo a conversa... e era Tim de novo! Então Skelter levanta o indicador em sinal de "atenção"... atende e coloca o telefone na orelha... imaginando que provavelmente Mil tbm escutaria, já que ele já havia demonstrado poderes sobrenaturais de percepção antes... *

- Fala comigo Tim !!!
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Qui 12 Nov 2015 - 11:11

*Vendo seu aliado se desculpando a sua maneira, Doon apenas da um sorriso. A vida provavelmente não foi fácil para ele, mas também se formos pensar, quem nesse mundo desgraçado e esquecido por deus teve uma vida fácil?*

*Quando ele atende o telefone, apenas faço sinal de positivo enquanto ele atende o telefone.*

[OFF: Ativo Auspícios 1 para poder ouvir o conteúdo da conversa]
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 12 Nov 2015 - 17:20

*Usando Os Sentidos Aguçados de Auspícios Doon ouve o que Tim tem a dizer do outro lado da linha quando Skelter atender*

*Tim fala ao celular com Skelter*

Skelter, seguinte, o almofadinha foi embora, ele saiu daqui com um tal de Espanhol, ele deixou o Cartão com seu contato... Se quiser te passo o número, não tive muito tempo para tentar aborda-lo depois da chegada desse Cara... Mas se quiser mando meu pessoal dar umas voltas para tentar segui-los e ver onde residem para lhe reportar, e então?
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Qui 12 Nov 2015 - 19:58

NPC escreveu:*Usando Os Sentidos Aguçados de Auspícios Doon ouve o que Tim tem a dizer do outro lado da linha quando Skelter atender*

*Tim fala ao celular com Skelter*

Skelter, seguinte, o almofadinha foi embora, ele saiu daqui com um tal de Espanhol, ele deixou o Cartão com seu contato... Se quiser te passo o número, não tive muito tempo para tentar aborda-lo depois da chegada desse Cara... Mas se quiser mando meu pessoal dar umas voltas para tentar segui-los e ver onde residem para lhe reportar, e então?

- ESPANHOL ?!?!?! HÁHÁHÁHÁ !!!!! Bom saber... Tem o endereço dele aí nesse cartão?

NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 13 Nov 2015 - 18:56

*Tim responde no Celular*

Apenas o nome e o Telefone Celular dele senhor, vou lhe passar...

*Depois de ter passado o número Tim questiona Skelter*

Senhor, devo enviar alguém atras deles?
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Skelter Sex 13 Nov 2015 - 20:02

* Skelter decora o telefone...*

- Não Tim... Eu conheço o Espanhol !!! Pode chamar ele de Buddy... Ele é ALIADO do Salvador Garcia. Trate-o como um legítimo Anarquista quando ele aparecer por aí...

- Skelter desligando.

* Skelter salva o número de Espanhol em seu celular. Se vira pra Mil com uma cara de sadismo e felicidade eufórica... Dá um tapa seguindo de um leve sacode no ombro de seu aliado, típico de amigos próximos e solta um sincera gargalhada:*

- HÁHÁHÁHÁ !!! MIL, MEU VELHO !!! NOSSA MARÉ DE SORTE ACABOU DE VIRAR !!! HÁHÁHÁHÁ !!!

- ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ !!!

* Recobrando a compostura...*

- Los Angeles acaba de nos enviar um reforço de peso! E com a assinatura de Salvador Garcia!

- Ou tem alguém picudo de lá de olho em nós... ou eles apostam alto em nossas capacidades! Não podemos decepcioná-los !!!!
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Miliard Von Doon Sáb 14 Nov 2015 - 7:39

*Sem entender o que tudo aquilo significava, mas percebendoa a euforia de seu aliado, balança a cabeça de forma negativa.*

-O que isso tudo significado? Esse cara, tem certeza que ele é confiável? E o outro que estava com ele?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024 - 12:20