Carniceiro - Espírito de Sabedoria - Totem Urubu Rei
Fúria: 10
Gnose: 10
FV: 10
Forma Física:
Força: 6
Destreza: 10
Vigor: 10
Carisma: 5
Briga: 5
Esquiva: 5
Sobrevivência: 5
Ocultismo: 5
Enigmas: 5
Liderança: 5
Intimidação: 6
Vitalidade: 20 níveis de Vitalidade.
Dano Garras: Força +4
Custo da Forma Física: 100
Encantamentos:
- Reformar
Sistema: 20 de Essência para se Reformar a seu recanto na Umbra.
- Sentido de Orientação
Sistema: 1 de Essência para Localizar coisas e lugares na Umbra.
- Armadura
Sistema: 2 de Essência para Armadura para Sí, e 4 de Essência para por Armadura num único Garou. Cada ponto gasto é um dado para absorver, até mesmo prata por uma Cena.
- Materializar
Sistema: custa para sua forma atual 100 pontos de Essência.
- Curar
Sistema: 1 de Essência cura todos os níveis de Contusão, 1 de Essência para cada nível Letal, 2 de Essência para curar cada nível agravado e 4 de Essência para curar cada nível agravado por Prata.
- Metamorfose
Sistema: Gasta 5 de Essência para mudar de forma. A que desejar, mas não ganhar habilidades inatas das criaturas que se transforma. Podendo apenas diminuir ou aumentar de tamanho.
- Criar Elementos
Sistema: 1 de Essência para gerar fogo, água, terra ou ar, a quantidade dependendo do dispêndio extra de Essência, mas em termos de regras, cria uma fogueira, 5 litros de água, 5 kg de terra e ar para respirar durante uma hora por um ponto. Demais pontos dobram esses valores.
- Visão da Morte
Sistema: O Urubu Rei consegue ver nos olhos de criaturas mortes o que houve em sua vida, inclusive ver os últimos minutos da morte da criatura, seja ela Humana, Animal ou Sobrenatural, o custo vária em Poder, sendo 1 para criaturas mundanas, 5 para Humana e 10 para criaturas sobrenaturais, se for criaturas da Wyrm que tenham corpo o custo é dobrado em poder, apenas funciona se a criatura morta ainda tiver pelo menos um de seus olhos, se não tiver esse Encanto não tem efeito.
Vantagens do Totem
Urubu Rei
Custo de Antecedentes: 14
Descrições: O Urubu é um espírito humilde e poderoso a serviço de Hélios. Subestimado e vítima de troça e preconceitos, recebeu a nobre missão de eliminar máculas e a corrupção da face de Gaia, ao consumir a podridão. Embora aparentemente repulsiva sua missão de garantir que as carcaças dos caídos retornem a Gaia, cumpre a importante missão de evitar que se tornem focos de contaminação e doenças. Surpreendentemente resistente o Urubu pode ser visto proliferando-se em meio à corrupção, o que pode levar a conclusões enganosas de uma ligação com a Wyrm, mas o fato é que com humildade e ousadia o Urubu busca se livrar da corrupção sem temer se infiltrar no covil da Wyrm, e cobra de seus seguidores a mesma disposição em enfrentar e eliminar a corrupção.
Essa é a versão urbana do totem (Urubu-de-Cabeça-Preta – espécie mais comum). Outras variações selvagens ou rurais podem ser encontradas por todo Brasil. Pode ser o Urubu-de-Cabeça-Vermelha, o Urubu-de-Cabeça-Amarela e o Urubu-da-Mata, mas sempre com o Urubu-Rei como a contra-parte final da “bíade” espiritual.
Características: Para ajudar seus filhos a se livrarem da corrupção, o Urubu (Jaggling poderoso) presenteia a matilha com os Dons Sentir a Wyrm e Resistir a Toxinas, além de dois dados extras em testes que envolvam Dons de Cura ou o Ritual de Purificação. Por fim, os filhos do Urubu recebem, ainda, -2 na dificuldade para resistir a qualquer tentativa de corrupção física, mental ou espiritual (7 pontos no Antecedente Totem de Matilha).
O resultado dos testes de Sentir a Wyrm do Urubu é muito mais específico e detalhista que a sua contraparte comum do Dom, já que os locais onde seus filhos vivem costumam estar infestados de corrupção. O Narrador é incentivado a não só informar o grau / nível de corrupção, como dar informações específicas sobre essa corrupção e seu tipo.
O Urubu-Rei (Incarnae) é a representação da evolução espiritual (ascensão no panteão) do Totem e da sua relação com os seus filhos (14 pontos no Antecedente Totem de Matilha). Por ser mais impressionante, forte e majestoso, o Urubu-rei concede +1 em Aparência, Força e Carisma. O Urubu-Rei também ensina o Dom (dos Garras Vermelhas), Purificar Carne ou o Dom (dos Filhos de Gaia) Purificar água (a escolha do jogador).
Os filhos do Urubu são aliados naturais dos filhos do Totem Pilha de Lixo (-3 de dificuldade em testes sociais). E de outros filhos de Totens urbanos que vivem no lixo, como Barata e Rato, por exemplo, (-2 de dificuldade em testes sociais).
A critério do Narrador, caso a matilha ultrapasse os 14 pontos máximos para o Totem (Incarnae), o Totem poderia ensinar também: Sentidos Aguados e Espírito do Pássaro.
Dogma: O Urubu se preocupa com a pureza de seus seguidores. O contato próximo com a Wyrm ameaça seus filhos mesmo com toda proteção que ele confere, afinal, nenhuma proteção externa garante a defesa contra a corrupção que pode brotar do interior do próprio Metamorfo. Ele mantém uma vigilância constante sobre a matilha e detesta a visão dos guerreiros de Gaia lutando uns contra os outros quando há tanta corrupção no mundo esperando para ser expurgada. Ele pede a seus filhos que nunca iniciem uma briga contra outro lobisomem. Esse dogma exclui os Dançarinos da Espiral Negra.
Os Roedores de Ossos e os Andarilhos do Asfalto são os principais seguidores do Urubu, animal sempre presente nas grandes cidades brasileiras, como por exemplo, o Rio de Janeiro.
Alpha
Purificador
Beta
Caçadora
Membros
Vantagens:
Pontos: 1 - O Totem pode falar à matilha (a matilha não precisa do Dom de Falar com Espíritos).
Pontos: 1 - O totem sempre é capaz de localizar os membros da matilha.
Pontos: 2 - O totem está quase sempre com os membros da matilha.
Pontos: 2 - O totem é respeitado por outros espíritos.
Pontos: 4 - O totem está conectado misticamente a todos os membros da matilha, permitindo comunicação entre eles mesmo a grandes distâncias.
Pontos: 5 - O totem é temido pelos agentes da Wyrm.
Pontos: 06 - Por cada membro de matilha extra que pode usar os poderes do totem no mesmo turno. (Máximo 2 Garou)
Pontos de Totem (Antecedente): 27
Pontos de Totem Atual: 000
Pontos de Totem Gasto: 0027
[Gasto em: 1 por 3 pontos de F,G e FV, 21 por Benefícios do Totem em 19/01/2016, 05 pontos para 50 de Essencia em 20/01/2016]
Essência Permanente: 450
Essência Temporário: 450
Fúria: 10
Gnose: 10
FV: 10
Forma Física:
Força: 6
Destreza: 10
Vigor: 10
Carisma: 5
Briga: 5
Esquiva: 5
Sobrevivência: 5
Ocultismo: 5
Enigmas: 5
Liderança: 5
Intimidação: 6
Vitalidade: 20 níveis de Vitalidade.
Dano Garras: Força +4
Custo da Forma Física: 100
Encantamentos:
- Reformar
Sistema: 20 de Essência para se Reformar a seu recanto na Umbra.
- Sentido de Orientação
Sistema: 1 de Essência para Localizar coisas e lugares na Umbra.
- Armadura
Sistema: 2 de Essência para Armadura para Sí, e 4 de Essência para por Armadura num único Garou. Cada ponto gasto é um dado para absorver, até mesmo prata por uma Cena.
- Materializar
Sistema: custa para sua forma atual 100 pontos de Essência.
- Curar
Sistema: 1 de Essência cura todos os níveis de Contusão, 1 de Essência para cada nível Letal, 2 de Essência para curar cada nível agravado e 4 de Essência para curar cada nível agravado por Prata.
- Metamorfose
Sistema: Gasta 5 de Essência para mudar de forma. A que desejar, mas não ganhar habilidades inatas das criaturas que se transforma. Podendo apenas diminuir ou aumentar de tamanho.
- Criar Elementos
Sistema: 1 de Essência para gerar fogo, água, terra ou ar, a quantidade dependendo do dispêndio extra de Essência, mas em termos de regras, cria uma fogueira, 5 litros de água, 5 kg de terra e ar para respirar durante uma hora por um ponto. Demais pontos dobram esses valores.
- Visão da Morte
Sistema: O Urubu Rei consegue ver nos olhos de criaturas mortes o que houve em sua vida, inclusive ver os últimos minutos da morte da criatura, seja ela Humana, Animal ou Sobrenatural, o custo vária em Poder, sendo 1 para criaturas mundanas, 5 para Humana e 10 para criaturas sobrenaturais, se for criaturas da Wyrm que tenham corpo o custo é dobrado em poder, apenas funciona se a criatura morta ainda tiver pelo menos um de seus olhos, se não tiver esse Encanto não tem efeito.
Vantagens do Totem
Urubu Rei
Custo de Antecedentes: 14
Descrições: O Urubu é um espírito humilde e poderoso a serviço de Hélios. Subestimado e vítima de troça e preconceitos, recebeu a nobre missão de eliminar máculas e a corrupção da face de Gaia, ao consumir a podridão. Embora aparentemente repulsiva sua missão de garantir que as carcaças dos caídos retornem a Gaia, cumpre a importante missão de evitar que se tornem focos de contaminação e doenças. Surpreendentemente resistente o Urubu pode ser visto proliferando-se em meio à corrupção, o que pode levar a conclusões enganosas de uma ligação com a Wyrm, mas o fato é que com humildade e ousadia o Urubu busca se livrar da corrupção sem temer se infiltrar no covil da Wyrm, e cobra de seus seguidores a mesma disposição em enfrentar e eliminar a corrupção.
Essa é a versão urbana do totem (Urubu-de-Cabeça-Preta – espécie mais comum). Outras variações selvagens ou rurais podem ser encontradas por todo Brasil. Pode ser o Urubu-de-Cabeça-Vermelha, o Urubu-de-Cabeça-Amarela e o Urubu-da-Mata, mas sempre com o Urubu-Rei como a contra-parte final da “bíade” espiritual.
Características: Para ajudar seus filhos a se livrarem da corrupção, o Urubu (Jaggling poderoso) presenteia a matilha com os Dons Sentir a Wyrm e Resistir a Toxinas, além de dois dados extras em testes que envolvam Dons de Cura ou o Ritual de Purificação. Por fim, os filhos do Urubu recebem, ainda, -2 na dificuldade para resistir a qualquer tentativa de corrupção física, mental ou espiritual (7 pontos no Antecedente Totem de Matilha).
O resultado dos testes de Sentir a Wyrm do Urubu é muito mais específico e detalhista que a sua contraparte comum do Dom, já que os locais onde seus filhos vivem costumam estar infestados de corrupção. O Narrador é incentivado a não só informar o grau / nível de corrupção, como dar informações específicas sobre essa corrupção e seu tipo.
O Urubu-Rei (Incarnae) é a representação da evolução espiritual (ascensão no panteão) do Totem e da sua relação com os seus filhos (14 pontos no Antecedente Totem de Matilha). Por ser mais impressionante, forte e majestoso, o Urubu-rei concede +1 em Aparência, Força e Carisma. O Urubu-Rei também ensina o Dom (dos Garras Vermelhas), Purificar Carne ou o Dom (dos Filhos de Gaia) Purificar água (a escolha do jogador).
Os filhos do Urubu são aliados naturais dos filhos do Totem Pilha de Lixo (-3 de dificuldade em testes sociais). E de outros filhos de Totens urbanos que vivem no lixo, como Barata e Rato, por exemplo, (-2 de dificuldade em testes sociais).
A critério do Narrador, caso a matilha ultrapasse os 14 pontos máximos para o Totem (Incarnae), o Totem poderia ensinar também: Sentidos Aguados e Espírito do Pássaro.
Dogma: O Urubu se preocupa com a pureza de seus seguidores. O contato próximo com a Wyrm ameaça seus filhos mesmo com toda proteção que ele confere, afinal, nenhuma proteção externa garante a defesa contra a corrupção que pode brotar do interior do próprio Metamorfo. Ele mantém uma vigilância constante sobre a matilha e detesta a visão dos guerreiros de Gaia lutando uns contra os outros quando há tanta corrupção no mundo esperando para ser expurgada. Ele pede a seus filhos que nunca iniciem uma briga contra outro lobisomem. Esse dogma exclui os Dançarinos da Espiral Negra.
Os Roedores de Ossos e os Andarilhos do Asfalto são os principais seguidores do Urubu, animal sempre presente nas grandes cidades brasileiras, como por exemplo, o Rio de Janeiro.
Matilha Purificadores-da-Caça - Membros
Alpha
Purificador
Beta
Caçadora
Membros
Vantagens:
Pontos: 1 - O Totem pode falar à matilha (a matilha não precisa do Dom de Falar com Espíritos).
Pontos: 1 - O totem sempre é capaz de localizar os membros da matilha.
Pontos: 2 - O totem está quase sempre com os membros da matilha.
Pontos: 2 - O totem é respeitado por outros espíritos.
Pontos: 4 - O totem está conectado misticamente a todos os membros da matilha, permitindo comunicação entre eles mesmo a grandes distâncias.
Pontos: 5 - O totem é temido pelos agentes da Wyrm.
Pontos: 06 - Por cada membro de matilha extra que pode usar os poderes do totem no mesmo turno. (Máximo 2 Garou)
Pontos de Totem (Antecedente): 27
Pontos de Totem Atual: 000
Pontos de Totem Gasto: 0027
[Gasto em: 1 por 3 pontos de F,G e FV, 21 por Benefícios do Totem em 19/01/2016, 05 pontos para 50 de Essencia em 20/01/2016]
Essência Permanente: 450
Essência Temporário: 450
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