Modelo de Ficha.
Nome:
Nome do Jogador:
Raça: (Escolha uma entre: Aarakocra, Anão, Elfo, Gnomo, Goliath, Genasi, Halfling, Humano, Meio Elfo, Meio Orc, Meio Dragão, Orc, Kobold, Tiefling, Leonino, Lobisomem, Reptilianos.
Classe: Escolha uma entre: Barbaro, Bardo, Clerigo, Druida, Guerreiro, Ladino, Ranger, Paladino, Feiticeiro, Mago e Bruxo.
Nível: (O personagem começará a campanha no nível 3)
Tendência: (Escolha uma entre: Leal e Bom, Neutro e Bom, Caotico e Bom, Leal e Neutro, Neutro e Caotico e Neutro. Tendências malignas estão vetadas)
Background: (Escolha um entre Acólito, Charlatão, Criminoso, Entertainer, Herói do Povo, Artesão da Guilda, Eremita, Nobre, Viajante, Sábio, Marinheiro, Soldado, Urchin.)
Experiência:
Atributos. (27 pontos para distribuir seguindo a tabela do tópico do resumo das regras)
Força:
Destreza:
Constituição:
Inteligência:
Sabedoria:
Carisma:
Bônus de Proficiência: +2 (Toda classe no nível 3 tem +2 de Proficiência)
Proficiência em Testes de Resistência: (Depende da classe, no livro do jogador está como “Saving Throw”)
Pontos de Vida: (Como no fórum é difícil rolar vida, faremos que a vida após o nível 1 é metade do dado de vida da classe arredondado para baixo + modificador de Constituição do personagem)
Classe de Armadura: (È o índice do quanto o inimigo precisa em um teste de ataque para acertar o personagem. Se o personagem está sem armadura a CA é 10 + Modificador de Destreza mas se estiver de armadura ela muda seguindo a tabela das armaduras no capitulo de equipamentos do livro do jogador.)
Iniciativa: (Modificador de Destreza)
Deslocamento: (Ver raça de personagem)
Perícias. (Escolha as perícias de acordo com o permitido para a classe + duas por background)
Características Raciais. (Ver raças)
Qualidades de Classe. (Ver tabela de classes)
Talentos. (Algumas raças podem começar com talentos, como o humano, mas além disto o personagem pode a cada 4 níveis escolher entre aumentar seus atributos ou pegar um talento conforme descrito no capítulo de talentos do livro do jogador)
Feitiços. (Apenas para classes mágicas. Favor colocar a descrição dos feitiços conhecidos no caso das classes Bardo, Bruxo, Paladino, Ranger, Feiticeiro e Mago para facilitar a consulta e o número de magias por dia. No caso do Clérigo que conhece todas as magias de seu ciclo, especifique na assinatura do fórum quais magias estão preparadas para serem usadas no dia)
Dinheiro. (Varia conforme a classe, a tabela está disponíveis no capitulo de equipamentos no livro do jogador)
Equipamentos.
Aparência.
Idade:
Altura:
Peso:
Cor de pele:
Cor dos olhos:
Cor dos cabelos:
Personalidade.
Traços.
Ideais.
Vínculos.
Defeitos.
História.
Nome:
Nome do Jogador:
Raça: (Escolha uma entre: Aarakocra, Anão, Elfo, Gnomo, Goliath, Genasi, Halfling, Humano, Meio Elfo, Meio Orc, Meio Dragão, Orc, Kobold, Tiefling, Leonino, Lobisomem, Reptilianos.
Classe: Escolha uma entre: Barbaro, Bardo, Clerigo, Druida, Guerreiro, Ladino, Ranger, Paladino, Feiticeiro, Mago e Bruxo.
Nível: (O personagem começará a campanha no nível 3)
Tendência: (Escolha uma entre: Leal e Bom, Neutro e Bom, Caotico e Bom, Leal e Neutro, Neutro e Caotico e Neutro. Tendências malignas estão vetadas)
Background: (Escolha um entre Acólito, Charlatão, Criminoso, Entertainer, Herói do Povo, Artesão da Guilda, Eremita, Nobre, Viajante, Sábio, Marinheiro, Soldado, Urchin.)
Experiência:
Atributos. (27 pontos para distribuir seguindo a tabela do tópico do resumo das regras)
Força:
Destreza:
Constituição:
Inteligência:
Sabedoria:
Carisma:
Bônus de Proficiência: +2 (Toda classe no nível 3 tem +2 de Proficiência)
Proficiência em Testes de Resistência: (Depende da classe, no livro do jogador está como “Saving Throw”)
Pontos de Vida: (Como no fórum é difícil rolar vida, faremos que a vida após o nível 1 é metade do dado de vida da classe arredondado para baixo + modificador de Constituição do personagem)
Classe de Armadura: (È o índice do quanto o inimigo precisa em um teste de ataque para acertar o personagem. Se o personagem está sem armadura a CA é 10 + Modificador de Destreza mas se estiver de armadura ela muda seguindo a tabela das armaduras no capitulo de equipamentos do livro do jogador.)
Iniciativa: (Modificador de Destreza)
Deslocamento: (Ver raça de personagem)
Perícias. (Escolha as perícias de acordo com o permitido para a classe + duas por background)
Características Raciais. (Ver raças)
Qualidades de Classe. (Ver tabela de classes)
Talentos. (Algumas raças podem começar com talentos, como o humano, mas além disto o personagem pode a cada 4 níveis escolher entre aumentar seus atributos ou pegar um talento conforme descrito no capítulo de talentos do livro do jogador)
Feitiços. (Apenas para classes mágicas. Favor colocar a descrição dos feitiços conhecidos no caso das classes Bardo, Bruxo, Paladino, Ranger, Feiticeiro e Mago para facilitar a consulta e o número de magias por dia. No caso do Clérigo que conhece todas as magias de seu ciclo, especifique na assinatura do fórum quais magias estão preparadas para serem usadas no dia)
Dinheiro. (Varia conforme a classe, a tabela está disponíveis no capitulo de equipamentos no livro do jogador)
Equipamentos.
Aparência.
Idade:
Altura:
Peso:
Cor de pele:
Cor dos olhos:
Cor dos cabelos:
Personalidade.
Traços.
Ideais.
Vínculos.
Defeitos.
História.
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC