Os personagens Kuei jin possuem inicialmente a pontuação de 7/5/3, 13/9/5, 15 pts de bônus. As virtudes (yin, yang, hun e P`o) tem como valor inicial respectivamente (1)(1)(1)(3) + 4 pts para se distribuir; A força de vontade inicial é igual ao seu valor em Hun (sendo q sua Força de Vontade tem q ser no mínimo igual a 5 seja aumentando o Hun ou aumentando a FV separadamente.). Seu Darma inicial é igual a 1.
As disciplinas tem uma demoníca mais outras duas opcionais.
Jogador:
Nome:
Crônica:
Natureza:
Natureza P`O:
Comportamento:
Equilíbrio:
Direção:
Wu: (É como uma matilha ou sentai)
Darma: (Kuei jin possuem darma e não geração)
ATRIBUTOS
Físicos:
Força:
Destreza:
Vigor :
Sociais:
Carisma:
Manipulação:
Aparência:
Mentais:
Percepção:
Inteligência:
Raciocínio:
HABILIDADES
Talentos:
Prontidão:
Esportes:
Briga:
Esquiva:
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Liderança:
Manha:
Lábia:
Perícias:
Empatia c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas de fogo:
Artes Marciais:
Armas brancas:
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:
Conhecimentos:
Computador:
Finanças:
Investigação:
Direito:
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Rituais:
Ciência:
Outras Características:
VANTAGENS
Qualidades:
Defeitos:
Disciplinas:
Antecedentes:
Ritos:
Virtudes:
Chi Yin:
Temporário:
Chi Yang:
Temporário:
Hun:
Força de Vontade:
Temporário:
P`o:
Chi Demoníaco:
(Virtudes do Yin e do Yang são usadas para usar shitais(disciplinas) e tbm são usadas para se curar como os ocidentais sendo q não se pode usar chi yin no mesmo turno q chi yang, no caso de disciplinas q exijam isso vc deeve gastar em turnos deiferentes para conseguir o efeito a menos q vc possua o nível adequado da disciplina do Equilíbrio q permite usar ambos juntos.
Exemplos de uso do Yin:
- Natureza do Fogo - A virtude do Yin é utilizada para evitar a natureza do fogo.Vampiros do Yin elevado simplesmente são frios e reservados d+ para serem muito afetados por ela.
- Visão fantasmagórica: O Kuei jin gasta um ponto de chi Yin. Esse poder funciona de modo semelheante à habilidade Visão da morte de uma aparição e dura por uma cena.
A visão fantasmagrica permite q o Kuei jin veja as criaturas do reino Yin (aparições, espectros e outros). O kuie jin concentra-se por 3 turnos e testa Percepção+Ocultismo(Dif. = muralha local+2).
Também eh capaz de analizar objetos ou pressas vivas( mortos-vivos e Ressurgidos contam, fantasmas não). Gastando 3 turnos se concentrando(nenhum ataque, e nenhuma movimento mais rápido q caminhar) e testando Yin + medicina(vivos) ou Ofícios(inanimados) contra um Dif. 8 inflingindo 1 nivel extra de dano por sucesso.
O Kuei jin também pode analizar e detectar qualquer ferimento, inabilidade ou doença que um alvo sofra. Faze-lo exige um teste de Percepção + Medicina (dif. De 4 a 8 dependendo da natureza do problema). Um suceso permite que o vampiro faça a diagnose aproximada da saúde e do nível de ferimento do alvo e determine se ele sofre doenças, perda de sangue etc. Com níveis muito baixos em medicina não reconhecerá o problema específico do alvo, apenas que ele está doente, febril, fraco ou algo semelhante.
O mesmo pode ser feito em objetos com um teste de Percepção + Ofício(adequado) (dif de 4 a 8 dependendo da extensão do dano). Um sucesso permite analizar o dano e apresentar alguma sugestão de reparar o item.
Exemplos do uso do Yang:
- Natureza ondeandte: O Yang é a base da coragem. O kuei jin usa a Característica Yang para testes de resistência a natureza ondeante.
- Cura – O chi Yang pode ser combinado com sangue do vampiro e entregua a outros como um elixir de cura Cada ponto de Chi cura um nível de vitalidade normal.
- Visão da Vida: Como a habilidade de um aparição se gasta um ponto de Chi Yang e dura uma cena.
Quando dois (ou mais) seres encontram-se; as auras emocionais que os cercam “brilham” por um instante; vampiros que tentem ler essa aura ( Percepção + Empatia, dif. 9) podem obter informações sobre os sentimentos verdadeiros das criaturas observadas. Assim, caso dois magnatas empresariais rivais se cumprimentem amigavelmente em uma festa, um Kuei jin astuto conseguiria detectar a faísca de aversão e inveja que brilhou momentaneamente entre eles. (Esse poder é utilzado melhor em mortais; é considerado uma perigosa falta de etiqueta usá-lo em outro shen, embora os Vampiros ocidentais e bárbaos semelhantes possam ser analizados à vontade.)
O vampiro pode detectar emoções intensas em mortais. Concentrando-se num aemoção especifica e testando percepção + Yang(Dif. 9), o Kuei jin pode “rastrear” aquela emoção. O alcance desse poder é de 6m x Percepção. Além de sua utilização óbvia para caçar (ex.: sintonizar-se a lúxuria para ver se um mortal é fácil de se seduzir), a Visão da Vida permite q o vampiro encontre fontes com grandes quantidades de energia emocional. Para cada sucesso num teste de Percepção + Yang, a Dif. Nos testes de caça do vampiro é reduzida em 1.
Finalmente, o vampiro pode tentar detectar criaturas do Mundo Yang, incluindo espíritos conhecidos como lobsomens, assim como outros seres de reinos conhecidos no Ocidente como a umbra Média. Para detectar essas criaturas com sucesso, o Kuie jin precisa-se concentrar-se por ters turnos e testar Percepção + Ocultismo (Dif = Muralha local +2). Uma vez vistas, as criaturas espirituais permanecem visíveis até o final da cena.
Exemplos de uso do Hun:
- Artes demoníacas: Vc usa o Hun ao usar um aarte demoníaca para evitar q o P´o assuma o controle.
- Empatia: sua empatia não pode ser maior q seu Hun
- Natureza sombria o Hun é a característica usada em testes para resistir ao domínio do P`o.
- Sentidos aguçados – Esse poder funciona como Auspíscius 1. Para evocar este poder vc precisa se concentrar por um turno e testar o Hun (dif. 6); o poder dura uma cena e pode ser reativado (com um resultado igual ou melhor q o primeiro na cena subseqüente.
- Conversa Espiritual: O Kuei jin pode fazer um teste de Hun Dif. Da muralha local para conversar com espíritos, desde q o primeiro seja capaz de detectá-lo.
- Acalmando o P`o: Caso sucumba a natureza sombria, se pode fazer um teste de Hun(Dif 9). Se for bem sucedido vc mantem a consciencia das ações tomadas pelo demônio. Ele não pode impedir o domínio, mas pode gastar força de vontade para influenciar levemnte o P´o ou evitar certar ações durante um turno por ponto gasto.(Ex.: Se estiver prestes a atacar uma, ele pode gastar um pt de FV para fazê-lo hesitar por um turno, dando uma chance para a criança fugir, assim como poderia dizer uma frase lúcida como: “Corra, seu idiota”, caso a criança ainda não tenha percebido oq esta acontecendo.)
Exemplos do uso de P´o: Raiva frenética – O personagem pode tentar causar uma raiva frenética em si mesmo. Ele joga um número de dados igual ao seu P´o contra um dif. Igual a Hun+3 (máx 10); um sucesso indica q o personagemliberou sua natureza de fogo. Um personagem nessa natureza não sofre penalidades por dano e obtém acesso ao chi demoníaco.
- Artes demoníacas: não podem ter nível maior q o nível do P´o permanente.
- Chi demoníaco: Não se pode gastar mais chi demoníco q o seu nível de vigor por turno. Depois de gasto o chie h perdido pelo resto da noite. Mas ele pode ser readquirido ao acordar na próxima noite(com um teste de P´o dif. 6 cada sucesso indica q vc recuperou um pt de chi demoníaco). O Chi tb pode ser em vez de chi normal ao se alimentar de um fonte de chi corrompido.
- Para utilizar o Chi demoníaco por uma cena, o vampiro precisa fazer um teste de P´o contra um Dif. Igual a Hun+3 ele precisa obter pelo menos um sucesso para utilizar o Chi Demoníaco. Se ele obtver 4 ou + sucessos ele sucumbe a natureza de fogo – embora não tenha acesso ao chi demoníaco nesse período.
- Presas: O Kuei jin não possuem presas. Gastando um ponto de Chi demoníaco nascem presas idênticas as dos Ocidentais e com 2 pts de Chi sua mandíbula fica cheia de presas (Dano F+2 agravado) e dura por uma cena.
- Mudança de natureza: O P`o é a virtude usada para determinar se o personagem pertence a natureza de fogo, sombria ou ondeante. Usando u número de dado igaul ao nível de P´o resitindo com Yin(fogo), Yang(ondeante) ou Hun(sombria), dependendo da natureza em questão.
- ResistÊncia: Quando um personagem sofre controle mental pode resistir usando seu Pó. Testando P´o Dif. 9; um sucesso libera o alvo do controle porém deve ser feito um teste automático para evitar a natureza sombria.
- Natureza sombria – O poder mai temido do P´o é a capacidade dele dominar o corpo do Kuei jin. Em algumas circuntâncias o P´o pode sobreepujar o Hun assumindo assim o controle. Nessas ocasiões o Jogador deve interpretar usando o Arquétipo do P´o do personagem. Se o jogador for incapaz de fazê-lo, o Narrador está livre para determinar as ações do Kuei jin dominado pelo seu P´o.
As disciplinas tem uma demoníca mais outras duas opcionais.
Jogador:
Nome:
Crônica:
Natureza:
Natureza P`O:
Comportamento:
Equilíbrio:
Direção:
Wu: (É como uma matilha ou sentai)
Darma: (Kuei jin possuem darma e não geração)
ATRIBUTOS
Físicos:
Força:
Destreza:
Vigor :
Sociais:
Carisma:
Manipulação:
Aparência:
Mentais:
Percepção:
Inteligência:
Raciocínio:
HABILIDADES
Talentos:
Prontidão:
Esportes:
Briga:
Esquiva:
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Liderança:
Manha:
Lábia:
Perícias:
Empatia c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas de fogo:
Artes Marciais:
Armas brancas:
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:
Conhecimentos:
Computador:
Finanças:
Investigação:
Direito:
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Rituais:
Ciência:
Outras Características:
VANTAGENS
Qualidades:
Defeitos:
Disciplinas:
Antecedentes:
Ritos:
Virtudes:
Chi Yin:
Temporário:
Chi Yang:
Temporário:
Hun:
Força de Vontade:
Temporário:
P`o:
Chi Demoníaco:
(Virtudes do Yin e do Yang são usadas para usar shitais(disciplinas) e tbm são usadas para se curar como os ocidentais sendo q não se pode usar chi yin no mesmo turno q chi yang, no caso de disciplinas q exijam isso vc deeve gastar em turnos deiferentes para conseguir o efeito a menos q vc possua o nível adequado da disciplina do Equilíbrio q permite usar ambos juntos.
Exemplos de uso do Yin:
- Natureza do Fogo - A virtude do Yin é utilizada para evitar a natureza do fogo.Vampiros do Yin elevado simplesmente são frios e reservados d+ para serem muito afetados por ela.
- Visão fantasmagórica: O Kuei jin gasta um ponto de chi Yin. Esse poder funciona de modo semelheante à habilidade Visão da morte de uma aparição e dura por uma cena.
A visão fantasmagrica permite q o Kuei jin veja as criaturas do reino Yin (aparições, espectros e outros). O kuie jin concentra-se por 3 turnos e testa Percepção+Ocultismo(Dif. = muralha local+2).
Também eh capaz de analizar objetos ou pressas vivas( mortos-vivos e Ressurgidos contam, fantasmas não). Gastando 3 turnos se concentrando(nenhum ataque, e nenhuma movimento mais rápido q caminhar) e testando Yin + medicina(vivos) ou Ofícios(inanimados) contra um Dif. 8 inflingindo 1 nivel extra de dano por sucesso.
O Kuei jin também pode analizar e detectar qualquer ferimento, inabilidade ou doença que um alvo sofra. Faze-lo exige um teste de Percepção + Medicina (dif. De 4 a 8 dependendo da natureza do problema). Um suceso permite que o vampiro faça a diagnose aproximada da saúde e do nível de ferimento do alvo e determine se ele sofre doenças, perda de sangue etc. Com níveis muito baixos em medicina não reconhecerá o problema específico do alvo, apenas que ele está doente, febril, fraco ou algo semelhante.
O mesmo pode ser feito em objetos com um teste de Percepção + Ofício(adequado) (dif de 4 a 8 dependendo da extensão do dano). Um sucesso permite analizar o dano e apresentar alguma sugestão de reparar o item.
Exemplos do uso do Yang:
- Natureza ondeandte: O Yang é a base da coragem. O kuei jin usa a Característica Yang para testes de resistência a natureza ondeante.
- Cura – O chi Yang pode ser combinado com sangue do vampiro e entregua a outros como um elixir de cura Cada ponto de Chi cura um nível de vitalidade normal.
- Visão da Vida: Como a habilidade de um aparição se gasta um ponto de Chi Yang e dura uma cena.
Quando dois (ou mais) seres encontram-se; as auras emocionais que os cercam “brilham” por um instante; vampiros que tentem ler essa aura ( Percepção + Empatia, dif. 9) podem obter informações sobre os sentimentos verdadeiros das criaturas observadas. Assim, caso dois magnatas empresariais rivais se cumprimentem amigavelmente em uma festa, um Kuei jin astuto conseguiria detectar a faísca de aversão e inveja que brilhou momentaneamente entre eles. (Esse poder é utilzado melhor em mortais; é considerado uma perigosa falta de etiqueta usá-lo em outro shen, embora os Vampiros ocidentais e bárbaos semelhantes possam ser analizados à vontade.)
O vampiro pode detectar emoções intensas em mortais. Concentrando-se num aemoção especifica e testando percepção + Yang(Dif. 9), o Kuei jin pode “rastrear” aquela emoção. O alcance desse poder é de 6m x Percepção. Além de sua utilização óbvia para caçar (ex.: sintonizar-se a lúxuria para ver se um mortal é fácil de se seduzir), a Visão da Vida permite q o vampiro encontre fontes com grandes quantidades de energia emocional. Para cada sucesso num teste de Percepção + Yang, a Dif. Nos testes de caça do vampiro é reduzida em 1.
Finalmente, o vampiro pode tentar detectar criaturas do Mundo Yang, incluindo espíritos conhecidos como lobsomens, assim como outros seres de reinos conhecidos no Ocidente como a umbra Média. Para detectar essas criaturas com sucesso, o Kuie jin precisa-se concentrar-se por ters turnos e testar Percepção + Ocultismo (Dif = Muralha local +2). Uma vez vistas, as criaturas espirituais permanecem visíveis até o final da cena.
Exemplos de uso do Hun:
- Artes demoníacas: Vc usa o Hun ao usar um aarte demoníaca para evitar q o P´o assuma o controle.
- Empatia: sua empatia não pode ser maior q seu Hun
- Natureza sombria o Hun é a característica usada em testes para resistir ao domínio do P`o.
- Sentidos aguçados – Esse poder funciona como Auspíscius 1. Para evocar este poder vc precisa se concentrar por um turno e testar o Hun (dif. 6); o poder dura uma cena e pode ser reativado (com um resultado igual ou melhor q o primeiro na cena subseqüente.
- Conversa Espiritual: O Kuei jin pode fazer um teste de Hun Dif. Da muralha local para conversar com espíritos, desde q o primeiro seja capaz de detectá-lo.
- Acalmando o P`o: Caso sucumba a natureza sombria, se pode fazer um teste de Hun(Dif 9). Se for bem sucedido vc mantem a consciencia das ações tomadas pelo demônio. Ele não pode impedir o domínio, mas pode gastar força de vontade para influenciar levemnte o P´o ou evitar certar ações durante um turno por ponto gasto.(Ex.: Se estiver prestes a atacar uma, ele pode gastar um pt de FV para fazê-lo hesitar por um turno, dando uma chance para a criança fugir, assim como poderia dizer uma frase lúcida como: “Corra, seu idiota”, caso a criança ainda não tenha percebido oq esta acontecendo.)
Exemplos do uso de P´o: Raiva frenética – O personagem pode tentar causar uma raiva frenética em si mesmo. Ele joga um número de dados igual ao seu P´o contra um dif. Igual a Hun+3 (máx 10); um sucesso indica q o personagemliberou sua natureza de fogo. Um personagem nessa natureza não sofre penalidades por dano e obtém acesso ao chi demoníaco.
- Artes demoníacas: não podem ter nível maior q o nível do P´o permanente.
- Chi demoníaco: Não se pode gastar mais chi demoníco q o seu nível de vigor por turno. Depois de gasto o chie h perdido pelo resto da noite. Mas ele pode ser readquirido ao acordar na próxima noite(com um teste de P´o dif. 6 cada sucesso indica q vc recuperou um pt de chi demoníaco). O Chi tb pode ser em vez de chi normal ao se alimentar de um fonte de chi corrompido.
- Para utilizar o Chi demoníaco por uma cena, o vampiro precisa fazer um teste de P´o contra um Dif. Igual a Hun+3 ele precisa obter pelo menos um sucesso para utilizar o Chi Demoníaco. Se ele obtver 4 ou + sucessos ele sucumbe a natureza de fogo – embora não tenha acesso ao chi demoníaco nesse período.
- Presas: O Kuei jin não possuem presas. Gastando um ponto de Chi demoníaco nascem presas idênticas as dos Ocidentais e com 2 pts de Chi sua mandíbula fica cheia de presas (Dano F+2 agravado) e dura por uma cena.
- Mudança de natureza: O P`o é a virtude usada para determinar se o personagem pertence a natureza de fogo, sombria ou ondeante. Usando u número de dado igaul ao nível de P´o resitindo com Yin(fogo), Yang(ondeante) ou Hun(sombria), dependendo da natureza em questão.
- ResistÊncia: Quando um personagem sofre controle mental pode resistir usando seu Pó. Testando P´o Dif. 9; um sucesso libera o alvo do controle porém deve ser feito um teste automático para evitar a natureza sombria.
- Natureza sombria – O poder mai temido do P´o é a capacidade dele dominar o corpo do Kuei jin. Em algumas circuntâncias o P´o pode sobreepujar o Hun assumindo assim o controle. Nessas ocasiões o Jogador deve interpretar usando o Arquétipo do P´o do personagem. Se o jogador for incapaz de fazê-lo, o Narrador está livre para determinar as ações do Kuei jin dominado pelo seu P´o.
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC