A União Tecnocrática, também chamada de Tecnocracia, é geralmente retratada como os antagonistas de chapéus pretos e óculos escuros. Okay – este pode ser um clássico e cheio de estilo, mas vão muito além disso.
Fundada sob o nome de Ordem da Razão em 1325, com a ideia de ser um grupo dedicado à proteção da humanidade das depredações de outros seres sobrenaturais, especialmente magos. Devotados aos Preceitos de Damian, exemplificam a essência Estática – o que não significa que desejam estagnar a realidade. Pelo contrário, desejam vê-la crescer, mas de uma forma controlada, lenta e que conduza a resultados duradouros e previsíveis.
Ao contrário do que a maioria dos magos acredita, a União Tecnocrática como um todo busca a Ascensão, diferindo nos fins e nos meios de seus… “primos”. Eles trabalham para um mundo seguro. Para tal, eles trabalham duro, para limpar a realidade de influência sobrenatural e de Transgressores da Realidade, o que faz com que seus os Tradicionalistas estejam diretamente na linha de fogo – afinal, suas crenças e métodos não apenas são opostos, como, para os Tecnocratas, os Transgressores da Realidade capazes de alterar o mundo diretamente através da vontade são os mais perigosos. Ainda assim, vampiros, lobisomens, fadas e outras esquisitices (até mesmo, por exemplos, aqueles que são apenas Encantados pelo povo feérico) são rotulados como Transgressores da Realidade e igualmente caçados.
Outro instrumento importante de trabalho da Tecnocracia é o seu Cronograma. O antigo cronograma foi… desvirtuado pelos Adeptos da Virtualidade que, ao deserdar, não só apresentaram para a massa certas inovações tecnológicas antes do previsto, como também levaram para as outras Tradições os planos da Torre de Marfim. Mas eles não desistiram. Pelo contrário – planos pode ser refeitos. Orgulhosa e ciente de sua importância, a Tecnocracia segue em frente, em seu papel de protetores; da massa ignorante (que eles preferem que permaneçam ignorantes).
A Mágika Tecnocrática se expressa através da Super Ciência, e o Paradoxo como Falhas Mecânicas ou de Cálculos. Sua Esfera de Especialização depende da metodologia do indivíduo.
Ninguém quer que sua frágil realidade compartilhada se parta como um ovo em um piso de mogno. E durante a noite alguém está trabalhando duro para se assegurar de que isso não vai acontecer. Se a realidade está a beira de um precipício como dizem alguns, então a Tecnocracia existe para mantê-lá longe da borda. Uau! Que pensamento. Todos nós já ouvimos falar sobre esses “Tecnocratas sem almas” não é? Todo aquele negócio sobre escravidão mental e realidade estática? Todas aquelas histórias sobre zangões assassinos sem vontade própria e homens de óculos escuros. Falências, corpos despedaçados e doenças criadas para matar os inimigos da União!
Mentiras. Todas elas.
Bem, talvez nem todas, mas você não pode fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos. Quando sua missão é a salvação da humanidade, para não falar na elevação da mesma, você não pode ser sempre um cara legal. Seus Inimigos certamente não são.
Você nunca ouviu? O mundo está cheio de Transgressores da Realidade – monstros imortais, mutações genéricas, pesadelos ambulantes e feiticeiros de olhar enlouquecido – capazes de estripa-lo apenas com um olhar. Aqueles sons de tiros no meio da noite! E melhor você acreditar que eram apenas brigas de traficantes de drogas e atiradores solitários.
Mas nós somos mais do que apenas um exército. Tudo o que você usa, tudo o que sonha, tudo aquilo que o mantém a alguns estágios acima das bestas, conduz a nós. Somos os inovadores, os criadores, os técnicos e os construtores. Aqueles caixas de banco automáticos? Convenientes, não são? Pode nos agradecer. Aquele carro que você dirige? Nós o projetamos. Pode nos agradecer. Aquela fonte de energia sempre presente que abastece sua TV. Seu videocassete, seu ar condicionado, suas luzes? Isso não foi barato. De nada.
Mas existe um preço, sabe. Sempre existe. A ordem requer sacrifícios. De algumas comodidades. Ou de algumas liberdades. Ou de algumas vidas. E lógico que preferimos que as vidas e as liberdades perdidas pertençam a outras pessoas.
A menos que nos mantenhamos firmes contra eles – com diplomacia quando possível, com a força das armas se necessário – nosso pequeno e precioso mundo irá mergulhar no caos. Na anarquia. Na anarquia real, não na diversão de adolescentes entediados. E essa queda está muito mais próxima do que você imagina.
Nós, desta Convenção, reunidos na Torre Branca de Yoasmy Fallen na Província de Ramainge, Normandia, no dia Vinte e Cinco de Março, no ano de Nosso Senhor de Mil Trezentos e Vinte e Cinco, viemos por meio deste resolver que a Humanidade não será ameaçada por loucos e bestas, que o Mundo deve ser um lugar de Ordem e Razão, e que o governador da Humanidade deve ser a própria Humanidade, que a Empreitada principal da Humanidade deve ser a preservação de sua própria segurança, e que o Triunfo da Humanidade é a erradicação de todo o mundo sobrenatural e a realização da Vontade Coletiva.
Para este Fim, por meio do abaixo-assinado, juramos fazer Guerra contra Feiticeiros, Aparições Noturnas, Espectros, Bruxas, Demônios, Changelings, Bestas Metamorfas e diversas Criaturas da Noite. Por nosso Sangue e Poder e Vontade, Razão e Ofício, o reino da Loucura deve ser purgado da Terra, nosso Lar. Nós comprometemos nossa Força e Vontade Coletiva, também, na Derrota de todos os Conspiradores que iriam apoiar os alvos de Nossa Grande Indignação. Que esta União Mui Sã guie Nossas Mãos e Nossas Vontades pelo bem da Humanidade!
Isto Nós atestamos e declaramos: que o Homem deve ser seu próprio Mestre. Ninguém, exceto Deus, pode ficar em Nosso caminho nesta Grande Missão.
Nossa Vontade será Satisfeita.
Fundada sob o nome de Ordem da Razão em 1325, com a ideia de ser um grupo dedicado à proteção da humanidade das depredações de outros seres sobrenaturais, especialmente magos. Devotados aos Preceitos de Damian, exemplificam a essência Estática – o que não significa que desejam estagnar a realidade. Pelo contrário, desejam vê-la crescer, mas de uma forma controlada, lenta e que conduza a resultados duradouros e previsíveis.
Ao contrário do que a maioria dos magos acredita, a União Tecnocrática como um todo busca a Ascensão, diferindo nos fins e nos meios de seus… “primos”. Eles trabalham para um mundo seguro. Para tal, eles trabalham duro, para limpar a realidade de influência sobrenatural e de Transgressores da Realidade, o que faz com que seus os Tradicionalistas estejam diretamente na linha de fogo – afinal, suas crenças e métodos não apenas são opostos, como, para os Tecnocratas, os Transgressores da Realidade capazes de alterar o mundo diretamente através da vontade são os mais perigosos. Ainda assim, vampiros, lobisomens, fadas e outras esquisitices (até mesmo, por exemplos, aqueles que são apenas Encantados pelo povo feérico) são rotulados como Transgressores da Realidade e igualmente caçados.
Outro instrumento importante de trabalho da Tecnocracia é o seu Cronograma. O antigo cronograma foi… desvirtuado pelos Adeptos da Virtualidade que, ao deserdar, não só apresentaram para a massa certas inovações tecnológicas antes do previsto, como também levaram para as outras Tradições os planos da Torre de Marfim. Mas eles não desistiram. Pelo contrário – planos pode ser refeitos. Orgulhosa e ciente de sua importância, a Tecnocracia segue em frente, em seu papel de protetores; da massa ignorante (que eles preferem que permaneçam ignorantes).
A Mágika Tecnocrática se expressa através da Super Ciência, e o Paradoxo como Falhas Mecânicas ou de Cálculos. Sua Esfera de Especialização depende da metodologia do indivíduo.
Uma Visão Tecnocrata Sobre o Mundo
Ninguém quer que sua frágil realidade compartilhada se parta como um ovo em um piso de mogno. E durante a noite alguém está trabalhando duro para se assegurar de que isso não vai acontecer. Se a realidade está a beira de um precipício como dizem alguns, então a Tecnocracia existe para mantê-lá longe da borda. Uau! Que pensamento. Todos nós já ouvimos falar sobre esses “Tecnocratas sem almas” não é? Todo aquele negócio sobre escravidão mental e realidade estática? Todas aquelas histórias sobre zangões assassinos sem vontade própria e homens de óculos escuros. Falências, corpos despedaçados e doenças criadas para matar os inimigos da União!
Mentiras. Todas elas.
Bem, talvez nem todas, mas você não pode fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos. Quando sua missão é a salvação da humanidade, para não falar na elevação da mesma, você não pode ser sempre um cara legal. Seus Inimigos certamente não são.
Você nunca ouviu? O mundo está cheio de Transgressores da Realidade – monstros imortais, mutações genéricas, pesadelos ambulantes e feiticeiros de olhar enlouquecido – capazes de estripa-lo apenas com um olhar. Aqueles sons de tiros no meio da noite! E melhor você acreditar que eram apenas brigas de traficantes de drogas e atiradores solitários.
Mas nós somos mais do que apenas um exército. Tudo o que você usa, tudo o que sonha, tudo aquilo que o mantém a alguns estágios acima das bestas, conduz a nós. Somos os inovadores, os criadores, os técnicos e os construtores. Aqueles caixas de banco automáticos? Convenientes, não são? Pode nos agradecer. Aquele carro que você dirige? Nós o projetamos. Pode nos agradecer. Aquela fonte de energia sempre presente que abastece sua TV. Seu videocassete, seu ar condicionado, suas luzes? Isso não foi barato. De nada.
Mas existe um preço, sabe. Sempre existe. A ordem requer sacrifícios. De algumas comodidades. Ou de algumas liberdades. Ou de algumas vidas. E lógico que preferimos que as vidas e as liberdades perdidas pertençam a outras pessoas.
A menos que nos mantenhamos firmes contra eles – com diplomacia quando possível, com a força das armas se necessário – nosso pequeno e precioso mundo irá mergulhar no caos. Na anarquia. Na anarquia real, não na diversão de adolescentes entediados. E essa queda está muito mais próxima do que você imagina.
Declaração da Torre de Marfim
Nós, desta Convenção, reunidos na Torre Branca de Yoasmy Fallen na Província de Ramainge, Normandia, no dia Vinte e Cinco de Março, no ano de Nosso Senhor de Mil Trezentos e Vinte e Cinco, viemos por meio deste resolver que a Humanidade não será ameaçada por loucos e bestas, que o Mundo deve ser um lugar de Ordem e Razão, e que o governador da Humanidade deve ser a própria Humanidade, que a Empreitada principal da Humanidade deve ser a preservação de sua própria segurança, e que o Triunfo da Humanidade é a erradicação de todo o mundo sobrenatural e a realização da Vontade Coletiva.
Para este Fim, por meio do abaixo-assinado, juramos fazer Guerra contra Feiticeiros, Aparições Noturnas, Espectros, Bruxas, Demônios, Changelings, Bestas Metamorfas e diversas Criaturas da Noite. Por nosso Sangue e Poder e Vontade, Razão e Ofício, o reino da Loucura deve ser purgado da Terra, nosso Lar. Nós comprometemos nossa Força e Vontade Coletiva, também, na Derrota de todos os Conspiradores que iriam apoiar os alvos de Nossa Grande Indignação. Que esta União Mui Sã guie Nossas Mãos e Nossas Vontades pelo bem da Humanidade!
Isto Nós atestamos e declaramos: que o Homem deve ser seu próprio Mestre. Ninguém, exceto Deus, pode ficar em Nosso caminho nesta Grande Missão.
Nossa Vontade será Satisfeita.
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC