Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

março 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


    Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios Empty Tópico de Ajuda em criação de ficha - Augúrios

    Mensagem por NPC Sex 26 Set 2014 - 20:29

    Augúrios



    Ragabash


    "Caminhe um pouco comigo à luz da... como é que é? Não tem luz? Ora, claro que não! Somos os dançarinos da sombra. Luna está envolta em mistério. Claro que não há luz! A luz estragaria toda a diversão! Corra um pouco comigo, e conhecerá a lógica da minha loucura. Eu o levarei além de você mesmo, para longe dos limites da sua visão. Só não vá escorregar na caca de cachorro..."

    Incômodo como de ser, o Trapaceiro é o portador da sabedoria para aqueles que já se julgam sábios. Um Ragabash não apenas revela que o rei está nu - ele empurra o idiota pretencioso numa poça de lama como uma lição para os futuros "reis". Ironicamente, o Trapaceiro trás desordem à ordem.
    Os Garou toleram os Trapaceiros, mas não confiam realmente neles.
    Como os bobos das cortes da Europa medieval, os Ragabash são considerados incômodos necessários, sendo-lhes dada muita liberdade. Isto não quer dizer que eles possam fazer o bem quiserem; a Litania é uma lei sagrada, mesmo para os filhos da Lua Nova.

    Fúria Inicial: 1




    Os Ragabash são conhecidos entre os Garou como grandes trapaceiros. Seus Dons envolvem furtividade e roubo, pois é durante a escuridão de uma noite sem lua que atividades como essas funcionam melhor. Luna concedeu aos Luas Novas a habilidade de quebrar as regras.


    Phillodox


    "Esqueçam disso! Vocês dois estão loucos? Lutar entre si não leva a lugar nenhum! Agora ouçam: vamos sentar e resolver essa história. Gringoth não poderá fazer nada por Gaia se estiver tratando de um ferimento no fígado. Não quero mais interrupções. Quero ouvir tudo desde o começo. E não tentem mentir para mim..."

    Enquanto a meia lua equilibra a luz e a escuridão, o Philodox percorre a linha entre o lobo e o homem, Fúria e Gnose, veneno e sabedoria. O Philodox é o mediador da matilha, aquele a quem os Garou pedem conselhos ou uma resolução justa para disputas. Sua honra costuma ser inquestionável. Como juiz, legislador e Mestre de Desafios, o Philodox não tem par.
    Os Philodox representam as melhores qualidades dos Garou. Seu equilíbrio interno, porém, pode ser sua ruína.

    Fúria Inicial: 3


    Philodox


    Os Philodox são os juízes da sociedade Garou, os caciques cujas decisões determinam o futuro de uma seita. Seus Dons lhes permitem discernir a verdade da ficção, comandar outros e invocar a sabedoria racial. Os Meia Luas percorrem eternamente uma trilha entre os extremos de Fúria e Liderança.



    Theurge


    "Aquele sussurro nas árvores não é vento! É o grito dos fantasmas destas terras. Devo traduzir o que eles dizem? Deixaria vocês com os pêlos arrepiados!
    Consegue ver a dança nos meus olhos? Mais perto! Mais perto! Pode ver os rostos sorrindo e grasnando para mim? Não consegue? Eu consigo! A cada instante, todo dia! O beijo de Luna torna-os como moscas ao meu olhar sempre presente. Eu os vejo enquanto durmo. Está rindo de mim? Não ria de mim!
    Posso volta-los contra você..."

    A Lua Crescente brilha como uma lâmina. À sua luz, o Theurge, o vidente dos Garou, faz sua parte com o mundo espiritual. Não há outro Garou que conheça uma sintonia maior com a Umbra. Nenhum outro augúrio compartilha sua compreensão pelas trilhas e perigos dos Reinos Espirituais.
    Os Theurges costumam conviver mais freqüentemente apenas entre seus iguais, murmurando para os espíritos, com pouco tempo para atividades mundanas. Esses videntes são os planejadores, pensadores, sacerdotes e visionários. Seus Dons refletem uma compreensão profunda do mundo espiritual e do eu interior.

    Fúria Inicial: 2




    Sendo os videntes dos Garou, os Theurges possuem um conhecimento profundo sobre a Umbra e seus habitantes. Este Dom possibilita ao Theurge controlar espíritos ou mesmo devastar a inteligência dos Outros. A Lua Crescente é dotada de grande poder, que pode ser usado para o bem ou para o mal.


    Galliard


    "Vamos! Animem-se! Não fiquem tão deprimidos! Você não lembra da história de Blenfor Winterfang, cercado por crias da Wyrm no Caern de Icy Spring? Não Lembram? Lá estava ele, Blenfor, líder no Vento Norte, com a neve a bater em seus joelhos e a lua cheia sobre sua cabeça, quando viu os olhos flamejantes do inimigo. Quarenta deles, e ele sozinho..."

    À medida que a lua fica prenha de Fúria, ela estimula o Dançarino da Lua a entoar suas canções de batalha e de glórias passadas. Atendendo o chamado, o Galliard eleva sua voz contra a noite, convocando inspiração e fortuna com seu uivo claro e perfeito.
    Os Galliards são os guardiões do conhecimento, os comediantes, os artistas, os cantores das antigas histórias e dos novos caminhos. Espontâneos e inventivos, os Dançarinos da Lua são a alma da matilha, eles elevam os espíritos dos outros e lembram o motivo pelo qual estão lutando.

    Fúria Inicial: 4


    Os Galliard são os bardos e cantores dos Garou. Seus Dons permitem que teçam os sonhos dos outros ou levem um antagonista à Fúria. Enquanto os outros Garou podem enganar os olhos ou vencer no corpo a corpo, os Galliard são capazes de tocar as emoções dos outros como se manipulassem as cordas de uma harpa.


    Ahroun


    "Só um covarde teme a morte! Meu espírito renascerá, como já fez mil vezes antes. Se eu cair esta noite, será numa batalha gloriosa pela Mãe. Que meu sangue lave a terra por cinqüenta quilômetros! Tudo o que eu quero é levar comigo uma boa dúzia de lacaios da Wyrm!
    E então: quem estará ao meu lado?"

    O Ahroun é o veículo da Fúria de Luna, as garras da ira de Gaia. Ele é o assassino, o homem-lobo enlouquecido, a Fúria encarnada. Sangue é seu vinho, guerra o seu prazer.
    Os Ahroun jamais serão por seu refinamento social, mas sua presença inspiradora e sua habilidade física fazem deles líderes de guerra natos. Sua afinidade com a Fera interior costuma levar os Ahroun a uma morte prematura, ainda que gloriosa, mas a dor pode ser uma boa mestra.
    Eles são conhecidos por seu mal humor.Não temem a morte, mas a abraçam como um dever guerreiro.

    Fúria Inicial: 5


    O Ahroun é o guerreiro de Gaia, sua besta da guerra contra a Wyrm. Os Dons dos Ahroun oferecem ao Garou o poder de combate necessário para enfrentar as criaturas mais corruptas na Tellurian.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024 - 6:05