Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

+58
Terry Crews
Frank Castle
Doctor
Totem Elefante
Totem Coruja
Guerreiro-da-Luz
BaneWolf
Pentium II
Eddy
Scud
Totem Terremoto
Espada Quebrada
Viccente Constanzo
Impetuoso
MARGRAVE YURI KONIETZKO
KORD KONIETZKO
Petyr Baelish
Sandor Clegane
Khal Drogo
Gregor Clegane
Jaime Lannister
Cersei B. Lannister
Tyrion Lannister
Miranda Priestly
Avô Trovão
Donovan Morningkill
Joshua M. Mephilim
Shazza
Ajudante de Matilha
Erik Quebra-Klaive
Serpente
Terror Espiral
Asas do Abismo
Garras de Gaia
Presa Sangrenta
Mike
Jun Shen
Yerik Tvarivich
Bigorna da Fúria
Amon Hórus
Quebra Ossos
Vingador
Chapeleiro
Lágrima de Prata
Loba Branca
Totem Rato
Totem Barata
Mandíbula
Vento Cortante
Trapaça
Tormenta de Fenris
Asdraty
Ervin Palavra Austera
Tiaraju
Nevasca
Sombra-Da-Lua
Anthony Webb
NPC
62 participantes

Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Yerik Tvarivich
    Intermediários
    Intermediários

Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Mensagem por Yerik Tvarivich Sex 6 Fev 2015 - 20:35

*Escuta as histórias de sua tribo totalmente concentrado.Já tinha as ouvido varias vezes mais sempre era como se fosse a primeira,o nome de grandes garous dos presas de prata,o conto do trono da nação,o nome de um dos grandes garous russos "Arkady" aquilo tudo o deixava vidrado.

Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 4 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Mensagem por Presa Sangrenta Sex 6 Fev 2015 - 21:37

Mandíbula escreveu:

*Mandíbula olha para Presa Sangrenta pensativo.*

Estranho... era como fazíamos também, há tanto tempo atrás. Nossos líderes ganhavam o posto mostrando sua força e zelo. Tínhamos como tabu não derramar sangue inocente, então as justas foram criadas para isso: uma mostra de força para ser usada em duelos sem colocar vidas em perigo.

Nós faremos uma justa, guerreiros. E assim mostramos nossa força sem que Gaia fique mais fraca.

* O viking, animalesco, mas com traços claros de sua herança direta dos maiores heróis de sua tribo, ouviu o Grondr. Por trás de seus dentes afiados e intimidadores da forma glabro um largo sorriso se mostrou. Apreciava a aceitação do duelo e estimava ainda mais os costumes do povo javali, semelhantes aos de sua tribo. Força e glória em disputas honradas.

Desconhecia a forma de batalha denominada Justa,  mas estava satisfeito em poder duelar contra uma raça tão diferente dentro de suas próprias regras de combate.  Apreciava o desafio acima de tudo. Olhou seriamente o Javali e o disse enquanto imitava Quebra Ossos, virando a cadeira e sentando-se apoiando os braços onde deveria ser o encosto das costas. *

- Tua tradição é semelhante a nossa, guerreiro. O enfrentarei na justa, sob tuas regras, honrosamente.

* Apesar de seu físico intimidador e seus olhos inflamados em fúria, era possível notar a satisfação de Alfa em duelar contra o metamorfo Javali.Em seguida ouviu a garou denominada Loba e a respondeu*

- Em um duelo honrado entre guerreiros o resultado importa pouco, a batalha em si é o fim. Nós, os Fenrir, somos fortes porque desafiamos os fortes.

Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Sex 6 Fev 2015 - 22:14

*Prestava atenção nos rapazes a mesa, porém, não deixava de lado as caçadas que estavam prosseguindo. Faltava apenas Ervin e Asdraty, logo outro segmento teria o seu começo. Muitas histórias interessantes foram contadas durante o longo dia, mas também não deixa de notar, a petulância e a imprudência do Filho de Gaia, desferindo palavras venenosas a cerca dos Fenris.

Vendo a reação dos crias no local, Terror-Rhya, Vingador e uma mulher logo atrás, a theurge percebe que a vida do ragabash não será nada fácil dali em diante. Mas cada um deve arcar com as consequências de suas palavras. Desde pequena, aprendeu que quando não tem nada a acrescentar, é melhor ficar calada.

Toma mais um gole de água e volta sua atenção para os garotos que ali estavam, falando baixinho.*

- Não tive oportunidade de conhecer mais a fundo as tradições dos Crias de Fenris, Presa Sangrenta. Porém, conheço muito bem a honra e a dedicação que todos tem pela mãe. Confesso que não sou muito boa em combates físicos, até pedi ajuda ao Vingador para me orientar no treinamento do meu filho. Então para vocês, o que realmente importa é não fugir de uma luta honrosa? Se tiver equivocada, por favor me corrija.

*Olha para Vingador e depois passa os olhos pelo Filho de Gaia, voltando sua atenção ao Modi novamente.*

- Não fique assim Vingador, ele não falará mais nada sobre os crias, ao menos não nessa assembleia.

Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Sex 6 Fev 2015 - 22:46

* O modi observava os trejeitos dos hominídeos, apesar de seu posto, lidou em geral com lupinos e liderou sempre nascidos lobos.

Respondeu Celina*

- Um filho do grande lobo deve honrar Fenris. Nascemos e somos treinados para o combate. Em nosso sangue pulsa a força e o desejo por sangue inimigo.

- Fugir é desprezível e fraco. Um Cria busca incessantemente grandes desafios, enfrentar os melhores guerreiros nos torna cada vez mais poderosos.

- Cada tribo e lua possuem sua força perante Gaia. A nossa é o combate, a liderança nas mais importantes batalhas. Mesmo os nascidos em trono prateado nas fileiras dos Presas possuem líderes Crias, ou são instruídos por mestres da batalha filhos de Fenris.

- Basta compreender que um Fenrir busca uma morte com glória no mais grandioso combate e o faria mil vezea antes de fugir como um fracassado.

* Suas palavras eram firmes, sem os cuidados dos macacos, mas havia respeito aos que ouviam.

Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Sáb 7 Fev 2015 - 0:16

*Depois de abaixar a cabeça para o homem javali, volta a sentar e fica refletindo sobre tudo o que estava acontecendo ali, com as novas histórias que estavam sendo contadas e sobre o que o corax falou, sua curiosidade sobre as regras da umbra se afloram.

Fica olhando para o palco, mas de fato não estava prestando muita atenção, estava perdida em seus pensamentos, e quando o corax volta a cadeira, ela se aproxima dele e pergunta baixinho, sua voz estava um pouco embargada, embora soasse delicadamente no ouvido do corvo.*

- Chaps...

*Faz uma pausa, limpando a garganta e segurando levemente no braço do corax.*

- Você disse que as regras da umbra são diferentes das daqui...antes da minha primeira mudança, eu sonhei que minha mãe estava indo com o cervo para algum lugar, não o corpo dela, mas como se fosse o espírito...se eu morrer, vai ter um lugar na umbra onde eu posso encontrá-la?

Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Sáb 7 Fev 2015 - 0:40

- O Presa resumiu bem nossos modos. Até nossos xamãs são excelentes guerreiros. Digamos que se isso fosse uma assembléia de Crias, o cachorrinho lá no palco já estaria pegando as próprias tripas do chão. A sorte dele é que o Terror Espiral é um garou bem paciente.

*Ri do comentário de Celene*

- Celene, eu já lutei contra a wyrm na arabia embaixo de 40 graus na sombra, já fui até o Reino Lendário da minha tribo e já tive que chutar a bunda de muito garou burro o suficiente pra me subestimar, vai precisar de bem mais que um Filho de Gaia com uma tara pela morte pra me tirar do sério.

Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Sáb 7 Fev 2015 - 1:02

Lágrima de Prata escreveu:*Depois de abaixar a cabeça para o homem javali, volta a sentar e fica refletindo sobre tudo o que estava acontecendo ali, com as novas histórias que estavam sendo contadas e sobre o que o corax falou, sua curiosidade sobre as regras da umbra se afloram.

Fica olhando para o palco, mas de fato não estava prestando muita atenção, estava perdida em seus pensamentos, e quando o corax volta a cadeira, ela se aproxima dele e pergunta baixinho, sua voz estava um pouco embargada, embora soasse delicadamente no ouvido do corvo.*

- Chaps...

*Faz uma pausa, limpando a garganta e segurando levemente no braço do corax.*

- Você disse que as regras da umbra são diferentes das daqui...antes da minha primeira mudança, eu sonhei que minha mãe estava indo com o cervo para algum lugar, não o corpo dela, mas como se fosse o espírito...se eu morrer, vai ter um lugar na umbra onde eu posso encontrá-la?

*Chapeleiro aperta o braço de Lágrima. Sabia que o assunto era delicado.*

Engraçado, os humanos se desesperam tentando saber o que há depois da morte, e nós, com todo o conhecimento que temos, não estamos tão atrás. Meus pais estão mortos há anos, e nunca encontrei eles na Umbra. Mas minha querida, tudo que existe nesse mundo, tem seu reflexo na Umbra, e a morte aqui vai afetar esse espírito em pouco ou nada. Sua mãe está lá, eu tenho certeza. Só não posso dizer aonde.

Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mandíbula Sáb 7 Fev 2015 - 1:06

*Era estranho ver que tinha tanto em comum com inimigos tão antigos... Mas era uma era nova, Mandíbula supunha...*

Já vi o lado ruim de vocês, Crias de Fenris. Pelo que vocês dois me falam, agora poderei ver o bom. Não se preocupem com a Justa. É um combate simples. Poucas regras significa que há pouco espaço para trapaças.

Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Sáb 7 Fev 2015 - 1:30

- É Celina e não Celene, Vingador.

* Da uma risada baixa, abafando com a palma da mão. Mas logo a sua compostura, analisando o jeito de Presa Sangrenta. Já sabia do orgulho e honra exacerbados dos Fenris, mas o lupino a sua frente, aparentava ser a máxima nesses quesitos.

Fica pensativa por alguns instantes, leva uma das mãos na mesa enquanto se ajeitava na cadeira. Tanto tempo sentada já estava a incomodando.*

- Compreendo e admiro isso, embora eu tenha tido uma criação diferente. Sou uma Lua Crescente, e a minha criação foi voltado totalmente ao mundo espiritual. Obviamente, todo garou por natureza é uma máquina de batalha, mas não aflorei esse lado. Mas como disse, são as diferenças entre as tribos. Acho fascinante essas nuances que temos, acho que não poderia entregar o treinamento no meu filho em melhores mãos.

*Sorri satisfeita para Vingador, voltando-se para ele.*

- Bom, acho que ele não tem imunidade diplomática. Se ele continuar agindo dessa forma, vai angariar algumas inimizades fortes. E você é muito tranquilo para se importar com esse tipo de comentário Vingador.
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Sáb 7 Fev 2015 - 1:40

Asdraty escreveu:*Falo para o Donovan.*

- Muito obrigado Lord Donovan, nobres palavas! Poderás sentar se assim desejar.

*olho Ervin sabendo que apenas falta ele e a min para a caçada ter suas conclusões, me dirijo ate o microfone e falo.*

- Pois bem... Ervin so restaram tu e eu, e como líder dos caçadores irei caçá-lo, para depois então eu ter a honra de ser caçado.

*Mostro um leve sorriso*

- Ervin da Palavra Austera, Philodox Presa de Prata da Casa da Lareira Inquebrável, não é assim?! venha e mostre o que és perante a assembleia.

*Quando Asdraty o Chama, Ervin volta ao centro do palco, reunindo a dignidade que pode. Via cada segmento de uma Assembleia como um momento solene e sagrado, então buscaria dar o melhor de si, como fazia com tudo.*

É um prazer, colega Caçador.

Já é sabido, por todos os presentes, que sou Presa de Prata e Philodox. Meu colega Alma Justiceira mencionou minha casa, a Lareira Irrompível, então talvez seja melhor explicar por aí.

Assim como os humanos, a nobreza dos Presas de Prata é dividida em casas, associadas por famílias e território. Ao invés de entediar os presentes com uma lição sobre heráldica, vale a pena falar sobre as duas Casas que nos interessam, as duas Casas dos Presas de Prata no Novo Mundo: Os Inimigos da Wyrm e a Lareira Irrompível.

Os Inimigos da Wyrm são conhecidos de todos os presentes: são a Casa mais nova dentre nossa Tribo, e dentro da Ninhada do Falcão, têm a poderosa Águia como patrona, um Totem de Guerra feroz, orgulhoso e honrado. São uma casa impetuosa, valente e ativa. Seus membros combinam a tradição das grandes lendas da Tribo com a adaptabilidade que o mundo moderno exige. Os membros aqui presentes...

*Indica com os braços seus companheiros de Tribo, Donovan, Shazza e Joshua*

...falam mais alto que minhas palavras.

Já a minha casa, a Lareira Irrompível, tem seus territórios mais ao norte do país e no meu país natal, o Canadá. Nosso patrono é o Tartarinhão, uma espécie de gavião pequena e, aparentemente, medíocre.

Mas o Tartarinhão é um Totem de Sabedoria. Ele entende a importância de todos os servos de Gaia trabalharem entre si, por isso nós da Lareira Irrompível somos os grandes diplomatas e mediadores dos Presas de Prata. Garantimos que as relações entre nossa Tribo e as outras se mantenham saudáveis, porque o Tartarinhão entende que não há liderança sem harmonia, e por isso temperamos o fardo da liderança que é o direito divino de todo Presa de Prata com humildade e pragmatismo.

Foi para isso que fui mandado à esta seita por meu rei, Cyrus-o-Calvo. A Seita dos Três abriga representantes de todas as Tribos, e até mesmo de outras Feras, então ofereço humildemente meus serviços à Seita para que nossa máquina de guerra seja bem alinhada e calibrada.

Talvez meu discurso não ficaria completo se deixasse de mencionar nosso primo recém-chegado...

*Aponta para Yerik*

Os Tvarivich, e sua casa, a Lua Crescente, são o maior poder no lar ancestral da Tribo, a Rússia, e sua presença aqui só fortalece o espírito de cooperação e justiça que dão força à Seita dos Três.

*Olha para Asdraty e Espada8

Eu ficaria mais do que feliz em responder quaisquer perguntas que os senhores tenham a fazer.
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Presa Sangrenta Sáb 7 Fev 2015 - 1:47

Mandíbula escreveu:*Era estranho ver que tinha tanto em comum com inimigos tão antigos... Mas era uma era nova, Mandíbula supunha...*

Já vi o lado ruim de vocês, Crias de Fenris. Pelo que vocês dois me falam, agora poderei ver o bom. Não se preocupem com a Justa. É um combate simples. Poucas regras significa que há pouco espaço para trapaças.

* O glabro, com seus 2, 15m de altura e 140 kg de músculos tentava se acomodar no aparato feito para descanso criado pelos macacos. Em verdade estava incomodado em estar na forma bípede durante tanto tempo, mas para segurar o crânio fetiche que ainda não é dedicado, era um fardo necessário

Ao ouvir o Homem Javali, o Modi o responde imaginando os combates sangrentos que presenciou durante a guerra da fúria. O ato em si era vergonhoso e desonroso, mas de certa forma o invejava por não ter feito parte da batalha tão lendária quanto maligna perante Gaia *

- O lado ruim dos filhos do grande lobo é a visão do inimigo sobre o nosso melhor lado, Mandíbula do Abismo. Mas nossa honra está acima de nossa fúria, embora você tenha vivido o oposto.

*Visívelmente mais sério responde sobre o duelo*

- Não há espaço para trapaças em um duelo entre guerreiros. A Justa do seu povo não me preocupa, me incita.

* Ouve a loba e demonstra satisfação por suas palavras. Em verdade ela fugia daquilo que o Modi conhecia sobre os senhores das sombras. Voltou-se para Vingador*

- Diga-me guerreiro, como foi sua incursão ao reino lendário?
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Sáb 7 Fev 2015 - 2:05

- Err ops...desculpa Cele....Celina. Sou péssimo com nomes humanos...

*Não deixa de rir com o comentário sobre ser tranquilo*

- Alguns diriam...até demais. Mas mesmo eu tenho meus limites.

*Acha natural Presa querer saber sobre sua incursão ao Reino Lendário, não é todo dia que se encontra outra pessoa que conseguiu ter acesso a esse lugar*

- Foi uma honra que não posso colocar em palavras e ao mesmo tempo a provação mais dificil que já passei. Li por aí que o Reino Lendário muda com o tempo, adaptando-se conforme novas lendas e heróis surgem. Para mim o Reino Lendário era uma reconstituição fiel da era viking, do nosso auge na antiguidade. Mas mesmo assim consegui ver os indicios claros do Fimbulwinter avançando pelo norte. Fui guiado até lá por sonhos de um garou branco segurando uma espada dourada que as lendas dizem ter sido feita especialmente para castigar malditos, alguns mais dramáticos dizem que ela fica mais forte com cada maldito que mata mas não sei confirmar isso.

*Dá uma pausa leve e toma um gole da cerveja antes de continuar*

- O nome da lamina é Wuuthrad, a espada empunhada pelo antigo herói Ragnor Thorvaldson. Foi depois de muito lutar e avançar pelo templo antigo que era o local de descanso de vários antigos filhos de Fenris, encontrei a espada e agora a empunho com orgulho. Vou contar os detalhes quando o momento oportuno aqui na Assembléia me deixar.
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Trapaça Sáb 7 Fev 2015 - 2:34

* O trapaceiro continuou assistindo as caçadas e cada vez mais observando os trejeitos do Espada Quebrada. Era espalhafatoso, bajulador, rebolante...provocador de Crias que podem estraçalhar seu traseiro fedido em segundos...

Colocou a mão no queixo, analisou por um segundo, olhou tormenta profunda e sériamente e emitiu o veredito*

- Não resta dúvidas. Esse camarada já deu a bunda.

*Sorri*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Sáb 7 Fev 2015 - 2:47

*Estava séria, não conhecia muito da umbra, mas saber que não era apenas um sonho gostoso, que em algum lugar o espírito da sua mãe mantinha-se preservado, a lupina abre um sorriso, quase de orelha a orelha. *

- Bom, então não tenho o que temer. Se não conseguir realizar o que os anciões esperam de mim, pelo menos poderei procurar a minha família, e diria que tempo não seria um problema nesse caso.
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Sáb 7 Fev 2015 - 3:02

*Seus olhos não tinham parado de perseguir o filho de gaia, se ele ofendeu os crias, o mínimo que ele sentiria até o final da assembleia, era um desconforto terrível, era como se o predador estivesse analisando cada gesto, cada movimento da sua futura presa.

Pára de olhar para o filho de gaia quando escuta a voz de Trapaça, no começo, ela demora para absorver o que ele disse, mas logo a sua feição de ira e fúria modifica, indo ao riso, tentando controlar o volume da risada com a palma das duas mãos.

Depois que a euforia inicial passa, ela vira-se para o Roedor, também estava séria, com um ar cínico no rosto e um sorrisinho de canto, falando baixinho.*

- Bom, já que ele gosta de fazer amor com a bunda, acho que mais tarde providenciarei um brinquedo pra ele, mas que irá atravessá-lo por completo. Só não sei se ele vai gostar e pedir de novo. Fica a critério hahahaha.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 7 Fev 2015 - 7:14

*Os Espíritos e Anciões ficam murmurando sobre as palavras de Ervin, assim como observam os burburinhos no final do Segmento, sempre observando o grupo composto por Chapeleiro de Penas, Lágrima de Prata, Tormenta, Loba Branca, Mandíbula, Vingador, Trapaça, Presa Sangrenta e Viccente, atrapalhar uma Assembleia lhes custaria seu Renome.*

*Os Anciões estão satisfeitos com a Caçada até aqui, fazem gestos positivos para os Caçadores da Verdade continuarem seu trabalho, queriam conhecer o último presente*

*Era 21 horas da Noite, Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, No Problem, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen, Nevasca, Erik Quebra-Klaive, Yerik Tvarivich, Chapeleiro de Penas, Loba Branca, Tormenta de Fenris, Anthony Webb, Viccente Constanzo, Pentium II, Vingador, Presa Sangrenta, Terror Espiral, Quebra Ossos, Veruska, Impetuoso, Bigorna, Amon, Montu, Assud, Sombra-da-Lua, Tiaraju, Vento Cortante, Mandíbula, Espada Quebrada, Garras de Gaia, Ajudante de Matilha, Shazza, Joshua, Donovan e Ervin*

*Ainda Falta ser Caçado: Asdraty sendo que o Senhor das Sombras seria o último por ser o Caçador Principal, haveria de um dos outros Caçadores o Caçarem no final do Segmento*

*Havia dentro do Campo de Assembleia 41 Licantropos de todas as Raças, foram caçados até aquele momento 40 Licantropos, faltando ainda 1 dos Metamortos presentes a fim de Elucidar a verdade na Quebra dos Ossos*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Sáb 7 Fev 2015 - 10:54

Ervin Palavra Austera escreveu:
    Asdraty escreveu:*Falo para o Donovan.*

- Muito obrigado Lord Donovan, nobres palavas! Poderás sentar se assim desejar.

*olho Ervin sabendo que apenas falta ele e a min para a caçada ter suas conclusões, me dirijo ate o microfone e falo.*

- Pois bem... Ervin so restaram tu e eu, e como líder dos caçadores irei caçá-lo, para depois então eu ter a honra de ser caçado.

*Mostro um leve sorriso*

- Ervin da Palavra Austera, Philodox Presa de Prata da Casa da Lareira Inquebrável, não é assim?! venha e mostre o que és perante a assembleia.

*Quando Asdraty o Chama, Ervin volta ao centro do palco, reunindo a dignidade que pode. Via cada segmento de uma Assembleia como um momento solene e sagrado, então buscaria dar o melhor de si, como fazia com tudo.*

É um prazer, colega Caçador.

Já é sabido, por todos os presentes, que sou Presa de Prata e Philodox. Meu colega Alma Justiceira mencionou minha casa, a Lareira Irrompível, então talvez seja melhor explicar por aí.

Assim como os humanos, a nobreza dos Presas de Prata é dividida em casas, associadas por famílias e território. Ao invés de entediar os presentes com uma lição sobre heráldica, vale a pena falar sobre as duas Casas que nos interessam, as duas Casas dos Presas de Prata no Novo Mundo: Os Inimigos da Wyrm e a Lareira Irrompível.

Os Inimigos da Wyrm são conhecidos de todos os presentes: são a Casa mais nova dentre nossa Tribo, e dentro da Ninhada do Falcão, têm a poderosa Águia como patrona, um Totem de Guerra feroz, orgulhoso e honrado. São uma casa impetuosa, valente e ativa. Seus membros combinam a tradição das grandes lendas da Tribo com a adaptabilidade que o mundo moderno exige. Os membros aqui presentes...

*Indica com os braços seus companheiros de Tribo, Donovan, Shazza e Joshua*

...falam mais alto que minhas palavras.

Já a minha casa, a Lareira Irrompível, tem seus territórios mais ao norte do país e no meu país natal, o Canadá. Nosso patrono é o Tartarinhão, uma espécie de gavião pequena e, aparentemente, medíocre.

Mas o Tartarinhão é um Totem de Sabedoria. Ele entende a importância de todos os servos de Gaia trabalharem entre si, por isso nós da Lareira Irrompível somos os grandes diplomatas e mediadores dos Presas de Prata. Garantimos que as relações entre nossa Tribo e as outras se mantenham saudáveis, porque o Tartarinhão entende que não há liderança sem harmonia, e por isso temperamos o fardo da liderança que é o direito divino de todo Presa de Prata com humildade e pragmatismo.

Foi para isso que fui mandado à esta seita por meu rei, Cyrus-o-Calvo. A Seita dos Três abriga representantes de todas as Tribos, e até mesmo de outras Feras, então ofereço humildemente meus serviços à Seita para que nossa máquina de guerra seja bem alinhada e calibrada.

Talvez meu discurso não ficaria completo se deixasse de mencionar nosso primo recém-chegado...

*Aponta para Yerik*

Os Tvarivich, e sua casa, a Lua Crescente, são o maior poder no lar ancestral da Tribo, a Rússia, e sua presença aqui só fortalece o espírito de cooperação e justiça que dão força à Seita dos Três.

*Olha para Asdraty e Espada8

Eu ficaria mais do que feliz em responder quaisquer perguntas que os senhores tenham a fazer.

*Falo para Ervin.*

- Ótima Explicação Palavras-Austera, tão clara como a água de um Lago cristalino... Se meu companheiro Caçador Espada tiver alguma pergunta a vontade.

*olho para Espada.*

- Eu estarei a disposição em seguida, para minha caçada.

*Olho Ervin e Espada, e espero alguma decisão.*

Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Sáb 7 Fev 2015 - 11:34

*Vendo que Espada Quebrada permanece em silêncio, Ervin continua.*

Acredito então que caiba a mim fazer o último ato da Quebra dos Ossos.

Khalmyr Asdraty, Alma Justiceira, Philodox dos Senhores das Sombras, apresente-se perante a Seita e mostre quem és!
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Sáb 7 Fev 2015 - 11:49

*Escuta Ervin dá a partida da última caçada, tinha chagado a hora de mostrar um pouco de min. Caminho até o microfone e começo a falar.*

- Boa noite sou Khalmir Asdraty ou Alma Justiceira, Impuro, Philodox, Senhor das Sombras e Fostern.

- Nesta Assembleia tive a honra de ser um Caçador da verdade, onde nunca havia executado tal feito. Apenas algumas vezes consegui ver poucos em ação, sabia que era uma tarefa um pouco diferente para não dizer complicado. Um garou olhar, sentir e conseguir trazer de alguma maneira a ‘verdade’ numa assembleia, no início considerei um obstáculo, mas é muito maior é uma superação! Consegui enxerga muitas coisas aqui, muitas mesmo. Poderá ser difícil para analisar e decidir de certo modo o futuro da seita com apenas relatos...

*Olho para os Anciões e continuo. *

- Mas não impossível...

*Olho para a janela e tento adivinhar a hora, mas já se foi há algum tempo a minha noção do tempo. Olho para o público e Volto a falar no microfone. *

-  Antes de qualquer conclusão dessa caçada, deixe eu contar como cheguei até aqui!

- Nasci nas Ilhas britânicas no ano de 1985, meu pai era um Senhor das Sombras e minha Mãe...
    *Paro por um breve momento pois talvez deverá ser um espanto para muitos. E logo continuo a falar no microfone. *

- Uma Presa de Prata!

*Olho para muitos ali, continuo com um expressão séria, não irei ligar para nenhum comentário, pois sei que haverá. *

-  Eu nasci e já tive que fugir da morte! Minha mãe que se Chamava Vakyria fez o meu parto numa floresta acompanhada de Arion meu Pai, e Howder meu tio.  O momento que minha mãe teve de alegria foi curto, meu pai demostrou não sentir nada naquele momento, talvez pelo fato de seu filho ser um Impuro. Como sei disso? Porque meu Tio me Disse! Fui criado por ele porque naquela mesma noite minha mãe e meu pai morreram! No meu nascimento não muito longe uma criatura havia despertado, e estava com Fome de morte. Essa criatura perseguiu e matou minha mãe e meu pai. O Único que sobreviveu foi Howder meu tio. Sobreviveu com a ajuda de uma Seita que a muitas gerações estava mantida escondida, a sua própria seita The Protector’s Caern. Em sua fuga com um Impuro recém-nascido nos braços, quando a criatura quase alcançava, sua seita aparece e com a ajuda dos melhores theurges conseguem dá um basta na criatura. Meu tio Havia explicado que eu era um filho de uma Prata e Sombra, mas os anciões e representantes não aceitaram porque o vidente de sua seita tinha entendido que meu nascimento e a aparição da criatura era uma maldição. Foi então que meu tio um Presa de Prata resolveu deixar o orgulho prata e me criar. Nas montanhas meu tio me ensino conceitos, nobrezas, razões e sinceridade! Quando Completei 9 anos na minha Primeira Transformação fui designado a seguir a tribo que sou hoje. Uma matilha que havia sido mandada da Seita Céu noturno foi a minha de encontro a min. Poderia hoje eu ser uma prata porque seria criado a parti daquele momento por um Prata, mas meu tio havia me dito o motivo da nossa vida exilada. Os pratas tinha me negado, e os Sombras estavam querendo de qualquer maneira minha fúria. Naquela noite foi a porta para minha vida! Fui com eles e passei muito tempo aprendendo outros conceitos, outras razões... A seita do Céu noturno era comandada por Margrave, mas nunca o vi, sempre estava em demandas políticas, um Garou difícil de se ver. Logo estaria formada minhas convicções aos olhos dos Sombras, e eu poderia retomar ou iniciar um novo rumo de vida garou...
    Voltei Para encontrar meu Tio depois de alguns anos, mas o que encontrei foi seus últimos suspiros...

*tento sempre me manter firme, não demostrarei nenhuma fraqueza, mas a dor que sinto quando falo de meu Tio é imensa em meu interior. *

- Ele havia sido atacado por Malditos dançarinos da Espiral! Eles haviam cortado sua jugular para morrer aos poucos...

*malditos... Irei matar todos que encontrar... Todos...*

- Me despedi dele naquele dia, e prometi matar todos os seres da Wyrm que encontrasse. Meu tio era um Garou sábio, afinal ele era um nobre Theurge de sua tribo. O que sou Hoje posso dizer que em termos de consciência e princípios devo a ele...

*Seguro a adaga de dente e fico olhando enquanto falo no microfone, a adaga foi um presente de meu tio.  Volto a olhar o público. *

- Estava em paris na cola de um espiral que havia rastreado, quando conheci um garou Peregrino que se chamava Raio Voraz, ele me ajudou a eliminar o Dançarino e me ajudou em decifrar um sonho que a muitas luas vagava por minha mente, um sonho de um enorme Falcão voando sobre min. Ele me indicou vim para a América e procura um Caern que cujo o Nome era Grande Incarna Falcão!

*Olho para os anciões. *

- E assim Cheguei aqui...

- Então queria acrescentar ou aconselhar se os senhores me permitir, claro! Muitas histórias foram ditas, desavenças... desrespeitos! Mas antes dos senhores tomarem as conclusões dessa caçada espero que consigam enxergar de cada um que falou sua Fúria, seus princípios e até mesmo as fraquezas...   A fúria representa nos mesmo, os Princípios atributos morais e ético que pautam nossa conduta como Filhos da Mãe Gaia, e a fraqueza é o que pode ser evitado, o que com certeza poderá ser uma tragédia ou algo do tipo no futuro...

- Então é isso Obrigado Garous!!!

*Olho e espero ordens dos Superiores. *
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Sáb 7 Fev 2015 - 12:00

*Ervin escuta a história de Asdraty em silêncio, se impressionando, acima de tudo, ao saber que o Impuro era descendente de Presas de Prata. Quando ele termina sua história, Ervin fala novamente.

Um conto nobre, Alma Justiceira. Palavras ditas aqui em cima podem ter ofendido ou desrespeitado, mas foram a verdade, e como Caçadores da Verdade, dizê-las foi nosso dever.

Anciões da Seita dos Três, todos os presentes foram Caçados, a Quebra dos Ossos por tanto está conclusa. Cedo a palavra à Vento Cortante-rhya, Mestre do Ritual.

Obrigado pela paciência e dedicação de cada um de vocês.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 7 Fev 2015 - 12:38

*Os Espíritos e Anciões ficam murmurando sobre as palavras de Asdraty*

*Os Anciões estão satisfeitos com o Fim das Caçadas*

*Era 22 horas da Noite, Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, No Problem, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen, Nevasca, Erik Quebra-Klaive, Yerik Tvarivich, Chapeleiro de Penas, Loba Branca, Tormenta de Fenris, Anthony Webb, Viccente Constanzo, Pentium II, Vingador, Presa Sangrenta, Terror Espiral, Quebra Ossos, Veruska, Impetuoso, Bigorna, Amon, Montu, Assud, Sombra-da-Lua, Tiaraju, Vento Cortante, Mandíbula, Espada Quebrada, Garras de Gaia, Ajudante de Matilha, Shazza, Joshua, Donovan, Ervin e Asdraty*

*Havia dentro do Campo de Assembleia 41 Licantropos de todas as Raças, foram caçados até aquele momento 41 Licantropos, Todos os Presentes Foram Caçados a fim de Elucidar a verdade no Segmento da Assembleia: Quebra dos Ossos*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vento Cortante Sáb 7 Fev 2015 - 12:50

*Vendo o fim do Segmento da Quebra dos Ossos finalmente finalizada por Asdraty o Caçador da Verdade Oficial naquela Assembleia, se levanta satisfeito e anda até o palco diante do Microfone*

*sorri e fala ao microfone*

Boa noite a todos, senhoras, senhores, anciões e Espíritos Ilustres. É chegada a hora do Fim de um Segmento e o Inicio de outro, mas nessa Quebra dos Ossos percebemos muitas Verdades que foram reveladas, notamos muita coisa que foi dita, seja pelos Caçadores como pelos Caçados. Portanto como uma Nação crescemos mais uma vez, aprendemos com nossos Erros do Passado para acertar no Futuro, como foi dito durante esse Segmento. Como Mestre dos Rituais, sou responsável pelo Ritual de Assembleia, embora poucos possam pensar o contrário, uma Assembleia é um grande Ritual onde concentramos nossas Emoções, Nosso Amor a Gaia e a Esperança de Salva-la no Futuro contra as forças que a corrompem, como a Wyrm, assim como sentimentos e ações. Nem tudo é obra da Wyrm, ela pode influenciar muita coisa, sabemos disso, mas existem coisas que apenas nascem no coração dos Seres e as vezes, esse Sentimento pode se transformar em Corrupção, podendo prejudicar Gaia.

*respira fundo e continua*

Dou por encerrado Oficialmente o Segmento da Quebra dos Ossos, a não ser que aja um entre todos os presentes que ache que esse Segmento não propriamente abrangeu sua totalidade, fale agora ou cale-se até a Próxima Assembleia.

*olha os demais esperando uma resposta, esperaria uns 12 segundos (Dois Turnos) antes de finalizar completamente o segmento*
    Avô Trovão
    Avô Trovão
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Avô Trovão Sáb 7 Fev 2015 - 12:55

*em seu lugar, estava sentado, ouvi atento a tudo que foi dito, por todos os presentes, até o final com Asdraty o IMPURO, Portanto ouve Vento Cortante e usando seus poderes mentais fala mentalmente com seus Asseclas e antes do tempo acabar dado por Vento Cortante levanta a mão e diz*

*Sua voz soa como o Trovão*

Eu, Totem Avô Trovão, Totem de toda uma Tribo, dos Senhores das Sombras, digo! Esse Segmento ainda não terminou, e devem ser Caçados os Novos Visitantes ao Caern

*olha Vento Cortante, se levantando, olha austero e sério a todos os Anciões Presas de Prata e continua*

Eu Invoco Uma Ponte da Lua, e por ele, meus Convidados chegarão! E serão Caçados pelos Caçadores a fim de finalizar completamente este Segmento, portanto se os senhores me derem licença com sua Permissão Líder Donovan Morningkill, posso abrir agora a Ponte da Lua?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 7 Fev 2015 - 13:15

*Todos os Garou das Seitas, Anciões e demais Espíritos presentes ficam Atônitos com as palavras do Totem Tribal Avô Trovão, vendo que naquele momento, ele pretendia trazer seus "Convidados" a Assembleia a fim de serem Caçados. Mentalmente os membros Anciões conversam entre si, isso levaria alguns segundos, dando chance aos demais Garou e Feras presentes de pensarem ou sussurrarem algo antes da decisão do Líder da Seita e Coordenador da Assembleia, o Líder Donovan Morningkill*
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Anthony Webb Sáb 7 Fev 2015 - 13:35

*O segmento estava terminando e Webb ouvia atentamente os depoimentos de cada metamorfo. Apesar das mais interessantes histórias, não deixa de lhe passar pela cabeça um pensamento de "enfim terminou", quando a voz do Avô trovão ressoa em toda sala, deixando-o de pêlos em pé. Fala baixinho, como se o pensamento escapasse sem querer:*

Ih, lá vem problema...
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Sáb 7 Fev 2015 - 14:51

*Eni estava ansiosa pelo final do segmento, no entanto as palavras do grande Avô Trovão a deixaram tensa. Quem seriam os convidados e o que pretendia o sagaz espírito*

*Olha Tormenta e os demais*

- Parece que está apenas começando...
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Donovan Morningkill Sáb 7 Fev 2015 - 14:59

*depois de conversar mentalmente com seus amigos Anciões, durante alguns segundos, finalmente chega a uma conclusão de como responder ao Totem dos Senhores das Sombras, portanto se põe de pé e fala para todos usando um microfone em sua mesa*

Senhoras, senhores, espíritos e anciões. Senhor Totem Tribal Avô Trovão, seu pedido é Justo, pois foi Acordado em Assembleia que seus "Indicados" viessem a nosso Caern para fazer parte da Seita, contudo, estamos no final do Segmento, e deixo a cargo dos Caçadores da Verdade Asdraty, Ervin e Espada em comum acordo entre os três a possibilidade de seus Convidados chegarem neste instante, pois cabe a eles Caça-los se assim o for, a não ser que deixem que a chegada deles ocorra ao fim do Segmento de Histórias e Canções.

*olha os Caçadores e fala olhando para eles*

Vocês decidem senhores!
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Sáb 7 Fev 2015 - 15:09

*Ervin pigarrea antes de responder*

A Quebra dos Ossos existe para se descobrir desavenças dentro de uma Seita, então não vejo muito sentido em caçar os nobres indicados do Avô Trovão.

Mas, por outro lado, se irão viver, e trabalhar entre nós, talvez seria apropriado que eles se apresentassem. Nos faria bem saber se iremos conviver com homens e mulheres de... honra.
    Avô Trovão
    Avô Trovão
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Avô Trovão Sáb 7 Fev 2015 - 16:05

Donovan Morningkill escreveu:*depois de conversar mentalmente com seus amigos Anciões, durante alguns segundos, finalmente chega a uma conclusão de como responder ao Totem dos Senhores das Sombras, portanto se põe de pé e fala para todos usando um microfone em sua mesa*

Senhoras, senhores, espíritos e anciões. Senhor Totem Tribal Avô Trovão, seu pedido é Justo, pois foi Acordado em Assembleia que seus "Indicados" viessem a nosso Caern para fazer parte da Seita, contudo, estamos no final do Segmento, e deixo a cargo dos Caçadores da Verdade Asdraty, Ervin e Espada em comum acordo entre os três a possibilidade de seus Convidados chegarem neste instante, pois cabe a eles Caça-los se assim o for, a não ser que deixem que a chegada deles ocorra ao fim do Segmento de Histórias e Canções.

*olha os Caçadores e fala olhando para eles*

Vocês decidem senhores!

*Ouve Donovan, pensa a respeito, depois ouve Ervin, o Caçador da Verdade, mas percebe que pode ser diferente o que pensa, portanto fala ao Líder da Seita*

Senhor Ancião Donovan Morningkill, Líder da Seita do Incarnae do Falcão do Caern do Incarnae do Falcão, queira me perdoar, mas vai deixar a decisão para Fostern? Não desmereço que são valorosos Caçadores da Verdade, mas uma Decisão como essa cabe ao Líder da Seita não acha? Ou pretende em todos os momentos que tiver que decidir algo irá perguntar aos jovens? Se liderar dessa forma, sua Seita está fadada ao fracasso nobre Presas de Prata...
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Donovan Morningkill Sáb 7 Fev 2015 - 16:11

*Ouve Ervin, aguardava até que Espada e Asdraty responde-se quando Avô Trovão mais uma vez tentou desmoraliza-lo e humilhar sua liderança da Seita, fica com muita Raiva, quase chegando a Fúria, mas se controla com sua Força de Vontade, mas não daria o gostinho ao Totem Tribal de perder o controle, portanto para não criar mais intrigas responde ao Espírito*

Avô Trovão, Totem Tribal dos Senhores das Sombras, tens razão, és um Totem de grande Sabedoria, mas como um Líder Justo sempre dou a meus Subordinados o direito em auxiliar-me em grandes decisões, mas tens razão, portanto decido que pode abrir sua Ponte da Lua e chamar seus convidados, os Caçadores da Verdade irão recepciona-los para que se apresentem, assim, dessa forma finalizar esse Segmento e iniciar o próximo.

*volta a sentar, estava insatisfeito com tudo aquilo, mas não poderia fraquejar, não como Líder e Presas de Prata*
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Espada Quebrada Sáb 7 Fev 2015 - 16:18

*O Filho de Gaia havia respirado profundamente, limpando o suor de sua testa, estava de fato fatigado... não foi fácil conduzir o segmento da Quebra de Ossos, tampouco exercer o papel de Caçador da Verdade. Quando finalmente pensou que teria uma "folga", lá vem o Velho Barreiro Trovejante causar novamente...*

- Bom, então vamos aguardar que os irmãos e irmãs de Asdraty e Loba Branca cheguem aqui para se apresentarem formalmente.

*Baixou o olhar e esticou o corpo, buscando "renovar suas energias" e apenas aguardou a movimentação, bastante ansioso.*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Sáb 7 Fev 2015 - 16:25

*Ervin consegue ver claramente que o Avô Trovão jamais deixaria a Seita em paz agora. A menos que algo grandioso acontecesse pra mudar o status quo.*

Talvez os papeis se invertam no final da Assembleia? Já que os espíritos tomam as decisões e querem governar o caern, acho que serão eles quem doarão a Gnose para o Caern no final da Assembleia.

*Começa a olhar o Totem tribal, mas sua expressão não mostra nenhuma emoção, parecendo vazia.*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Sáb 7 Fev 2015 - 16:31

*Cruzo meus Braços aproximo-se de Ervin e Espada e sussurro.*

- Sera rápido! Se apresentarão e acaba, não se preocupe caçadores que iremos ter nosso descanso.

*Mostro um sorriso para os caçadores, mas volto a fica serio e olho para O totem Avô trovão, e falo em seguida.*

- Pois bem Grande Avô Trovão... Pode trazer os senhores das sombras. Meus irmãos!

*espera a aparição dos Convidados do Avô Trovão.*
    Avô Trovão
    Avô Trovão
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Avô Trovão Sáb 7 Fev 2015 - 16:37

*em pé, ouve o Líder dos Presas de Prata, sabia que isso o abalaria, satisfeito com um sorriso no rosto apenas fala*

Sábia Decisão Senhor Ancião Donovan Morningkill, Líder da Seita do Incarnae do Falcão do Caern do Incarnae do Falcão! Suas palavras me enchem de Orgulho Nobre Presas de Prata, demonstra o poder de sua Liderança e Sabedoria! Obrigado...

*tira de seu bolso de seu casaco uma pedra da trilha, anda até um espaço grande entre as mesas e o palco e coloca a pedra no chão, depois se afasta e com seu grande poder abre uma Ponte da Lua*

Venham meus filhos! Venham a seu novo lar!

NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 7 Fev 2015 - 16:38

*A Ponte da Lua se abre, o Portal está aberto para a chegada dos Visitantes, que chegarão em instantes*
    Miranda Priestly
    Miranda Priestly

Mensagem por Miranda Priestly Sáb 7 Fev 2015 - 16:45

*foi a primeira a sair da Ponte da Lua, se aproxima em sua forma Humana, vestindo Prada e como uma Diva da Moda, sorri a todos e diz*

Boa noite meus queridos, sou Miranda Priestly "Caçadora-de-Mentiras" Hominídea, Phillodox do Campo Juízes do Destino da Tribo dos Senhores das Sombras, Anciã. Muito prazer!

*olha a todos os presentes, se curva diante de Avô Trovão*

Meu amado Totem, em fim cheguei.

*se movimenta ficando ao lado do Totem, atenta se irão lhe dizer ou perguntar algo*
    Tyrion Lannister
    Tyrion Lannister

Mensagem por Tyrion Lannister Sáb 7 Fev 2015 - 17:02

*sendo o segundo a sair da Ponte da Lua, embora fosse anão, anda sorrindo e se aprosenta*

Ora, ora, ora, uma Recepção a altura para mim! Que maravilha! Boa noite a todos! Sou Tyrion Lannister "IMP", Hominídeo, Ragabash, Juiz do Destino dos Senhores Das Sombras. Adren.

*se curva diante do Totem Tribal e depois fica ao lado de Miranda*
    Cersei B. Lannister
    Cersei B. Lannister

Mensagem por Cersei B. Lannister Sáb 7 Fev 2015 - 17:10

*sendo a terceira a sair, apenas sorri, se aproxima e beija a mão do Avô Trovão, lhe devia muito, depois olha a todos e fala*

Boa noite senhoras, senhores, Espíritos e Anciões, sou Cersei Baratheon Lannister "Coração de Gelo", Hominidea, Phillodox, Juíza do Destino dos Senhores Das Sombras. Adren.

*fica ao lado de seu Irmão Tyrion*
    Jaime Lannister
    Jaime Lannister
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Jaime Lannister Sáb 7 Fev 2015 - 17:23

*sendo o quarto a sair, sorri e se aproxima de seu Totem Tribal, se curva diante do Espírito, depois fala aos demais*

Boa noite a todos. Sou Jaime Lannister, Hominídeo, Ahroun, Juiz do Destino dos Senhores Das Sombras. Adren.

*se junta a sua "irmã"*
    Gregor Clegane
    Gregor Clegane
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Gregor Clegane Sáb 7 Fev 2015 - 17:30

*sai em sua forma Humana, com cara de poucos amigos, mas não demonstra estar com raiva, apenas não esboça emoções, seria o quinto a sair da Ponte da Lua, apenas fala ao chegar*

Boa noite, sou Gregor Clegane "A Montanha", Lupino, Ahroun, do Campo Senhores do Cume dos Senhores Das Sombras. Adren.

*reverencia o Totem Avô Trovão e depois se colocado ao lado de Jaime*
    Khal Drogo
    Khal Drogo

Mensagem por Khal Drogo Sáb 7 Fev 2015 - 17:38

*era o sexto a sair da Ponte da Lua, ao sair olha Celina, se vislumbra com sua aparência, mas depois olha a todos e com um olhar sério apenas diz*

Boa noite, sou Khal Drogo, Parente dos Senhores Das Sombras. Estou aqui para ajudar a Seita do que for preciso senhores e senhoras.

*se curva diante do Totem Tribal e depois se coloca ao lado de Gregor*
    Sandor Clegane
    Sandor Clegane

Mensagem por Sandor Clegane Sáb 7 Fev 2015 - 17:47

*Sétimo a sair da Ponte da Lua, se curva diante de Avô Trovão e depois se apresenta*

Boa noite senhores e senhoras, espíritos e anciões, sou Sandor Clegane, "Cão Perdigueiro", Hominídeo, Ahroun do Campo Senhores do Cume dos Senhores da Sombras. Ancião. Obrigado pela Recepção...

*se colocado ao lado de Khal*
    Petyr Baelish
    Petyr Baelish

Mensagem por Petyr Baelish Sáb 7 Fev 2015 - 17:54

*era o Oitavo a sair da Ponte da Lua, sorri com um sorriso bem amarelo olhando a todos de braços abertos, depois se curva diante do Avô Trovão e fala aos demais em seguida*

Senhoras! Senhores! Espíritos! Totem Avô Trovão e o resto! Sou Lorde Petyr Baelish, "Mindinho", Hominídeo, Ragabash do Campo Senhores do Cume dos Senhores da Sombras. Ancião. Obrigado pela "Oportunidade"!

*se coloca sorrindo ainda ao lado de Perdigueiro*
    KORD KONIETZKO
    KORD KONIETZKO
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por KORD KONIETZKO Sáb 7 Fev 2015 - 18:05

*era o novo a sair da Ponte da Luz, chega sorrindo, ao ver Celina fica branco, não sabia que ela estava ali, nota a presença de Ryo, Jun Shen, Chapeleiro e Lágrima de Prata, se aproxima e cumprimenta Avô Trovão e fala com a voz trêmula*

Boaa Noitee.. Sou KORD KONIETZKO, "Vergonha-do-Trovão", Hominídeo, Ahroun do Campo dos Filhos do Morcego dos Senhores das Sombras. Fostern.

*se colocado ao lado de Lorde Petyr Baelish*
    MARGRAVE YURI KONIETZKO
    MARGRAVE YURI KONIETZKO
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por MARGRAVE YURI KONIETZKO Sáb 7 Fev 2015 - 18:12

*sendo o Décimo e último a sair da Ponte da Lua, ela se fecha assim que sai dela, olha a todos, cumprimenta Avô Trovão, depois Shazza, Donovan, Joshua e dos demais Anciões presentes, depois sobe no palco, pega o microfone da mãe e diz imponente*

Boa noite a todos, senhoras, senhores, Anciões, Ilustre Avô Trovão, Grande Falcão, Lady Dana e depois Avatares e Espíritos Presentes, eu louvo a presença de todos os espíritos neste explendido Caern!

*sorri e continua*

Sou MARGRAVE YURI KONIETZKO, Hominídeo, Theurge do Campo Senhores do Cume dos Senhores das Sombras. Ancião-Rhya. É muito bom ter chegado. FINALMENTE!

*encara a todos com um sorriso*
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Sáb 7 Fev 2015 - 18:21

*Quando a caçada a verdade parece finalmente chegar ao fim, um novo problema chega. Qualquer um com dois neuronios já podia ver que o Avô Trovão queria o caern do falcão mas com um batalhão de anciãos dos Juizes do Destino chegando ele deixou isso dolorosamente óbvio*

" - Isso não é bom...eles com certeza vão causar uma briga interna que não precisamos." *Pensa*

*Quando o garou que se apresentou como Kord Konietzko, o mesmo que Loba disse anteriormente ter arrancado seu utero e quase matado o próprio filho, Vingador é obrigado a pela primeira vez em anos engolir sua fúria. Especialmente por que Margrave Konietzko em pessoa entrou logo em seguida. Estava imbecilmente óbvio que os Senhores das Sombras querem tomar o Caern do Falcão, e sabe que nem em um milhão de anos os Crias de Fenris aceitariam Senhores das Sombras como líderes.*

*Fica atento a Loba Branca, pois não tem como saber qual é a reação dela ao ver alguém que ela odeia tanto entrar logo a sua frente, e com Margrave e uma matilha de Juizes ao lado, qualquer simples erro pode ter uma punição desproporcionalmente severa*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 7 Fev 2015 - 18:23

*Os Anciões e Espíritos presentes ficam atônitos com a chegada dos Senhores das Sombras, inclusive o próprio MARGRAVE*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Donovan Morningkill Sáb 7 Fev 2015 - 18:26

*depois do baque do próprio MARGRAVE estar em seu Caern se levanta, olhando a todos os "visitantes" de Avô Trovão, nota que a quase todos eles são Juizes do Destino, fica preocupado, mas tenta manter a política da boa vizinhança e fala no microfone*

Bem vindos todos os Visitantes, bem-vindos! É um prazer enorme estar entre nós caro amigo MARGRAVE YURI KONIETZKO! Fiquem a vontade, vou pedir para que arrumem acomodações para as senhoras e senhores agora.

*olha Impetuoso e diz*

Impetuoso, arrume meses e cadeiras aos visitantes por favor.

*sorri*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Sáb 7 Fev 2015 - 18:29

*se levanta ao ouvir seu Líder, e segue para uma sala onde tem as mesas e cadeiras extras, uma a uma vem trazendo e colocando para que os visitantes possam sentar, depois de terminar, ele vai até a cozinha, abre sua geladeira, pega Cerveja Fianna para todos os recém chegados e deixa diante deles explicando para cada um o que a Cerveja fazia, depois volta a seu lugar*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Donovan Morningkill Sáb 7 Fev 2015 - 18:32

*fica satisfeito com Impetuoso, depois fala aos visitantes*

Podem se sentar por favor e os Caçadores da Verdade presentes, compostos por Asdraty, Espada Quebrada e Ervin chamarão um a um para o palco, mas como o senhor está aqui senhor MARGRAVE, poderia ser o primeiro, concorda?

*depois volta a sentar para assistir a Caçada dos visitantes*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 7 Fev 2015 - 18:34

*Avô Trovão e os Senhores das Sombras sentam nas cadeiras e mesas oferecidas por Impetuoso e bebem de sua cerveja Fianna, esperam serem chamados, notam que MARGRAVE será o primeiro*
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Anthony Webb Sáb 7 Fev 2015 - 18:34

*Webb fica espantado com os Senhores das sombras que chegam. Já sabia que o Avô trovão não deixaria as injúrias para lá e não deixaria o Caern em paz até conseguir tomá-lo, mas a chegada de Magrave mostra que ele não iria agir na surdina. O Caern já estava em uma situação ruim, a chegada dos Garous piora ainda mais a situação. Webb percebe que seriam dias difíceis, principalmente para a loba branca e seu algoz, e para Donovan. este momento, a única coisa que lhe vem à cabeça é "Desculpa Viccente, ma acho que não poderei ir à cidade tão cedo quanto resperava".*

*Webb observa as reações de Donovan e dos caçadores da verdade*
    MARGRAVE YURI KONIETZKO
    MARGRAVE YURI KONIETZKO
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por MARGRAVE YURI KONIETZKO Sáb 7 Fev 2015 - 18:35

*sorri ao ver o Líder Donovan ser tão cordial, e fala encarando os Caçadores da Verdade com Carisma*

Senhores, o que desejam saber?
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Viccente Constanzo Sáb 7 Fev 2015 - 18:45

*Observa enquanto os garou saiam um a um dos portais, cada um trazia uma sensação que Viccente poderia traduzir em palavras como "Fodeu geral", mas nada o faz suar mais frio do que Margrave Konietzko em pessoa saindo do portal e se dirigindo ao palco como se fosse o líder do caern*

" - KONIETSKO!? É... Game Over...melhor focar na cidade, sem matilha. Esses caerns vão virar uma zona. Um maeljin na umbra, a pentex ganhando forças e agora o líder de tribo dos Senhores das Sombras aparecendo obviamente na intenção de tomar o caern o que vai causar uma guerra civil aqui dentro? Não obrigado..." *Pensa para si mesmo.*

*Já ta com o plano em mente, ficar o mais longe possível desta seita e focar-se em ganhar poder para os andarilhos na cidade, sabe que lá é o um lugar onde Magrave não vai causar problemas.*
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Sáb 7 Fev 2015 - 18:48

*Estava contente que as caçadas finalmente estavam acabando, poderiam dar seguimento a assembleia, indo para a parte das Histórias, formação das matilhas e finalmente a designação de cada garou para uma demanda. Os assuntos eram extremamente urgentes, e quanto antes fosse resolvido as coisas, mais tempo para preparação teriam.

Porém, Avô Trovão quer que seus irmãos de tribo que chegaram ao Caern sejam caçados. A theurge fica em silêncio, apenas observando os que saiam da ponte da lua. Com braços e pernas cruzadas, encarando um a um que ali saia e se apresentava. Fazia muito tempo que não convivia com tantos Senhores das Sombras, deveria se preparar e se acostumar.

Toma um gole de água calmamente, quando observa Kord saindo da ponte da lua. Os segundos que ele a observa, fazem com que a fúria suba em seu sangue, seu rosto fica vermelho, dos seus olhos, puro ódio, os pelos do seu corpo se eriçam, seu coração começa a bater forte. A filha do morcego estava tão concentrada em não perder o controle, que acaba quebrando o copo em sua mão de ódio, cortando a sua mão.

Ela respira profundamente, se controlando, tentando abstrair a presença do imundo a sua frente.*
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Espada Quebrada Sáb 7 Fev 2015 - 18:50

*Trêmulo, Espada Quebrada ficou realmente chocado e atônito com o grande número de ilustres e poderosos Senhores da Sombra saírem do portal. Por um breve momento, pensou que o segmento se encerraria em paz, apesar dos conflitos que aconteceram antes (ele e os Fenrir; Ervin e o Avô Trovão; Trapaça e todo mundo), imaginou que tudo terminaria bem. Agora com certeza as coisas esquentariam e a tão sonhada "união" que o Filho de Gaia buscava estava por um fio.*

- Santa Gaia...

*Em seguida, nota que o próprio MARGRAVE dos Senhores da Sombra, o LÍDER SUPREMO da tribo se apresenta, procurando participar da Caçada -- acompanhado pelo elenco de Game of Thrones e por uma tiazinha ícone do mundo fashion. Avô Trovão realmente tinha caprichado na escolha de seus filhos. Olhou para Ervin e Asdraty, uma situação realmente inusitada e tomou a iniciativa.*

- É, pois bem... é realmente uma honra ter Garou tão lendário quanto o senhor participando desta Caçada pela verdade, Margrave Konietzko-rhya. Poderia nos dizer a que se deve sua visita ao nosso humilde caern?
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Sáb 7 Fev 2015 - 19:05

*Estava muito surpreso com as figuras que saíram da ponte, muitos ali tem o alto nível de fama na sociedade garou. MARGRAVE YURI KONIETZKO, o grande representante do senhores das sombras, em minha frente, era um sensação diferente, mas prazerosa, afinal não era todos dia que poderia esta perto de seres com alto nível de renomes. Quando percebo que como líder dos caçadores deveria iniciar a caçada, Espada já havia começado. Fiquei muito surpreso que esqueci de minhas obrigações. Mas tento me redimir e agir logo apos as palavras de Espada.*

- Lord Margrave... Sou Khalmir Asdraty ou Alma Justiceira, Impuro, Philodox, Senhor das Sombras e Fostern. Nessa assembleia tive a honra de ser o líder dos caçadores da Verdade, e com muita honra que iremos fazer algumas perguntas. pode responder ao meu amigo Espada Quebrada. Obrigado!
    MARGRAVE YURI KONIETZKO
    MARGRAVE YURI KONIETZKO
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por MARGRAVE YURI KONIETZKO Sáb 7 Fev 2015 - 19:08

Espada Quebrada escreveu:*Trêmulo, Espada Quebrada ficou realmente chocado e atônito com o grande número de ilustres e poderosos Senhores da Sombra saírem do portal. Por um breve momento, pensou que o segmento se encerraria em paz, apesar dos conflitos que aconteceram antes (ele e os Fenrir; Ervin e o Avô Trovão; Trapaça e todo mundo), imaginou que tudo terminaria bem. Agora com certeza as coisas esquentariam e a tão sonhada "união" que o Filho de Gaia buscava estava por um fio.*

- Santa Gaia...

*Em seguida, nota que o próprio MARGRAVE dos Senhores da Sombra, o LÍDER SUPREMO da tribo se apresenta, procurando participar da Caçada -- acompanhado pelo elenco de Game of Thrones e por uma tiazinha ícone do mundo fashion. Avô Trovão realmente tinha caprichado na escolha de seus filhos. Olhou para Ervin e Asdraty, uma situação realmente inusitada e tomou a iniciativa.*

- É, pois bem... é realmente uma honra ter Garou tão lendário quanto o senhor participando desta Caçada pela verdade, Margrave Konietzko-rhya. Poderia nos dizer a que se deve sua visita ao nosso humilde caern?

*ouve o Garou, não sabia se esse era o Ervin, Asdraty ou Espada Quebrada, pois o mesmo não se apresentou, portanto não vem ao caso e fala*

Nobre Garou sem nome, obrigado, como disse sou MARGRAVE YURI KONIETZKO, Hominídeo, Theurge do Campo Senhores do Cume dos Senhores das Sombras. Ancião-Rhya. Minha visita aqui é fazer cumprir o Acordo Firmando nessa Assembleia, ser o Vigia da Seita do Incarnae do Falcão, simples assim, ficarei com todos vocês durante dois anos, depois veremos o que irá acontecer, até por que não posso me ausentar tanto tempo de minhas Obrigações com minha Tribo, tenho muitas obrigações, mas eventualmente volto ao Caern para Assembleias e assuntos da Seita. Isso não irá prejudicar vocês, minhas idas e vindas é por Ponte da Lua, ficaria ausente no máximo dois a três dias por mês. Algo mais?

*sorri para Asdraty e diz*

Obrigado Caçador da Verdade Khalmir Asdraty ou Alma Justiceira, Impuro, Philodox, Senhor das Sombras e Fostern!

*espera para ver se algo mais lhe seria perguntado*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Sáb 7 Fev 2015 - 19:13

*A chegada de tantos Senhores das Sombras, ainda mais um nome lendário como o do Margrave Konietzko pega Ervin de surpresa. Um ou outro Ancião era esperado, mas isso mudava o jogo todo.*

Margrave Konietzko, é uma honra recebê-lo no Caern e na Assembleia! Sou chamado de Ervin da Palavra Austera, Philodox dos Presas de Prata da Casa da Lareira Irrompível.

Sua fama ultrapassou a barreira dos oceanos e chegou à América. Ficamos duplamente honrados em recebê-lo aqui, porque sabemos que o senhor é líder não só de uma seita, mas de toda uma aliança na Europa.

O senhor vem a nós como grande exemplo de humildade, porque, como escolhido de seu totem tribal, vem à esta seita não como líder, mas como conselheiro! Tamanha dedicação a causa de Gaia acima de ambições pessoais deve ser o alvo dos maiores elogios!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024 - 1:05