-Sei sim cara...Bem,vai ser bom conhecer pessoas novas.
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
+14
Nevasca
Eddy
Tormenta de Fenris
Mike
Bigorna da Fúria
Sombra-Da-Lua
Ryo Hayabusa
Jun Shen
Amon Hórus
Veruska
Vingador
Lágrima de Prata
Impetuoso
NPC
18 participantes
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Bigorna da Fúria- Veteranos
*Sorri e cumprimenta Impetuoso com um aperto de mão e em seguida segue para a torre.
Impetuoso- Intermediários
*dá um tapinha nas costas de Collin e diz*
Ok mano, vai lá!
Ok mano, vai lá!
*se mantém de guarda na entrada do Caern*
Nevasca- Intermediários
*Nevasca rasgou a película facilmente, utilizando suas garras na Forma Crinos. Deslizou por entre a brecha que separava a penumbra do reino físico. Finalmente chegara em território americano. Os espíritos locais haviam falado sobre o famoso Caern dos Três e sobre os últimos acontecimentos que puderam ser sentidos na Umbra. A Garou tocou suntuosamente o chão, e ainda em sua forma de batalha, estendeu seu manto negro por sobre seu corpo, para proteger-se do sol. Sua pelagem branca-púrpura reluzia em contato com os raios de sol que passavam por entre as frestas das árvores da gigantesca floresta. Ela caminhou devagar, desferiu um uivo de apresentação e voltou sem dificuldades à sua forma original. Pegou um pequeno livro de capa negra em couro de sua bolsa, o abriu e leu algumas anotações que fizera antes de viajar. Colocou-se de pé, parada em frente às trilhas da floresta de pinheiros e aguardava pela recepção de algum Sentinela.*
*aparece na trilha vindo da floresta e olha e diz*
Então? Estamos perdidos hoje?
Então? Estamos perdidos hoje?
Nevasca- Intermediários
*Nevasca olha o homem que surgira do interior da floresta. Fala em tom suave, na língua sublime dos Garou*
- Nunca estive tão ciente de onde estou...
*Olha o homem dos pés à cabeça*
- Sou Nevasca, Hominídea, Theurge dos Andarilhos Celestes, Uktena, Fostern. Venho de uma longa jornada e procuro refúgio neste Caern. Gostaria de falar com seu Líder e saber se sou bem-vinda!
*Olha seu livro, confere algumas páginas e em seguida o guarda, olhando o homem*
- Nunca estive tão ciente de onde estou...
*Olha o homem dos pés à cabeça*
- Sou Nevasca, Hominídea, Theurge dos Andarilhos Celestes, Uktena, Fostern. Venho de uma longa jornada e procuro refúgio neste Caern. Gostaria de falar com seu Líder e saber se sou bem-vinda!
*Olha seu livro, confere algumas páginas e em seguida o guarda, olhando o homem*
*olha a menina a sua frente e diz*
Sou Impetuoso Contra a Wyrm, Lupus, Galliard do Campo Tuatha de Fionn dos Fianna, Guardião do Caern do Falcão. Bem-vinda, e tipo, nosso líder está em audiência com os Totens do Caern agora, mas, tem um membro de sua Tribo, Tiajaru, um Uktena como a senhora, ele está num Torre aqui perto... Se quiser esperar lá, depois aviso quando o Líder estiver disponível.
Sou Impetuoso Contra a Wyrm, Lupus, Galliard do Campo Tuatha de Fionn dos Fianna, Guardião do Caern do Falcão. Bem-vinda, e tipo, nosso líder está em audiência com os Totens do Caern agora, mas, tem um membro de sua Tribo, Tiajaru, um Uktena como a senhora, ele está num Torre aqui perto... Se quiser esperar lá, depois aviso quando o Líder estiver disponível.
Nevasca- Intermediários
*Nevasca ouve o homem, mas mantém os olhos em seu "diário" espiritual*
- Certamente será agradável conversar com este sujeito. Obrigada, Garou. Sigo em qual direção?!
*Olha o homem, guardando seu livro de volta na bolsa*
- Certamente será agradável conversar com este sujeito. Obrigada, Garou. Sigo em qual direção?!
*Olha o homem, guardando seu livro de volta na bolsa*
*Aponta a direção da torre, ela é uma estrutura bem visível a todos, pois fica num pequeno morro, se sobressaindo acima das árvores do Caern*
Siga aquela trilha até o morro senhora.
Siga aquela trilha até o morro senhora.
Nevasca- Intermediários
*Nevasca segue na direção apontada por Impetuoso e vai de encontro à Torre*
NPC- Grandes Mestres
*A entrada do Caern, fica ali, Impetuoso, que guarda a entrada Austero*
Asdraty- Intermediários
* Atravessa a película sabendo que chegou nas redondezas do Caern do Falcão. Na sua Forma Crinos olha para a entrada sabendo que aparecera algum sentinela, mas segue os procedimentos de sempre quando chega nas proximidades de algum Caern. Olha para o céu e em seguida Uiva, um sinal da sua chegada. Assume a forma Hominídea e espera a vida do suposto sentinela!*
*ouve o uivo, se aproxima em sua forma humana, observa o visitante e diz na língua Garou*
Olá, tudo bem?
Olá, tudo bem?
Asdraty- Intermediários
*Observa atentamente a chegada do Garou, e responde.*
- Olá! Imagino que seja um Guardião do Caern, irei me apresentar... Sou khalmir Asdraty, ou Alma Justiceira entre os Garous, Impuro, Philodox, Senhor das Sombras e Fostern.
* Continuando parado em sua posição esperando a apresentação do Garou.*
- Olá! Imagino que seja um Guardião do Caern, irei me apresentar... Sou khalmir Asdraty, ou Alma Justiceira entre os Garous, Impuro, Philodox, Senhor das Sombras e Fostern.
* Continuando parado em sua posição esperando a apresentação do Garou.*
*ouve e responde*
Sou sim, me chamo Impetuoso Contra a Wyrm, Lupus, Galliard do Campo Tuatha de Fionn dos Fianna, Guardião do Caern do Falcão. Adren, seja bem-vindo Astraty, um Senhor das Sombras, temos uma no Caern do Urso, ela se chama Loba Branca, uma Theurge, creio que deve se apresentar a nosso Líder antes de ir conhece-la, mas antes, me fale, o que vem fazer em nosso Caern?
Sou sim, me chamo Impetuoso Contra a Wyrm, Lupus, Galliard do Campo Tuatha de Fionn dos Fianna, Guardião do Caern do Falcão. Adren, seja bem-vindo Astraty, um Senhor das Sombras, temos uma no Caern do Urso, ela se chama Loba Branca, uma Theurge, creio que deve se apresentar a nosso Líder antes de ir conhece-la, mas antes, me fale, o que vem fazer em nosso Caern?
Asdraty- Intermediários
* Escuta atentamente a apresentação do Garou, e pensa depois que ela fala sobre a Senhor das Sombras do Caern do Urso.*
" Esse protocolo de toda seita, de sempre eu ter que conhecer alguém da minha tribo esta ficando monótono. Mas fazer o que!"
*Aproxima-se do garou levantando o braço para cumprimenta-lo com um aperto de mão e um sorriso na face. fala em seguida.*
- Vim pra oferecer minha força, honra e sabedoria! Vim pra ajudar a combater a Wyrm local. Ah, sobre a Loba Branca gostaria de conhece-la depois com certeza! Se for possível gostaria que me guiasse o caminho ou indique se não for incomodo, Impetuoso né isso!?.
" Esse protocolo de toda seita, de sempre eu ter que conhecer alguém da minha tribo esta ficando monótono. Mas fazer o que!"
*Aproxima-se do garou levantando o braço para cumprimenta-lo com um aperto de mão e um sorriso na face. fala em seguida.*
- Vim pra oferecer minha força, honra e sabedoria! Vim pra ajudar a combater a Wyrm local. Ah, sobre a Loba Branca gostaria de conhece-la depois com certeza! Se for possível gostaria que me guiasse o caminho ou indique se não for incomodo, Impetuoso né isso!?.
*aponta a trilha, mostra que segue alguns metros e diz*
Prazer amigo, então, siga por aquela trilha, vai acabar no rio, siga o rio alguns metros e depois ao lado tem uma Caverna, dentro da Caverna, entre lá, o Líder da Seita se encontra dentro da Caverna.
Prazer amigo, então, siga por aquela trilha, vai acabar no rio, siga o rio alguns metros e depois ao lado tem uma Caverna, dentro da Caverna, entre lá, o Líder da Seita se encontra dentro da Caverna.
Asdraty- Intermediários
*Ouve o que Impetuoso lhe diz, e segui o caminho imdicado.*
- Obrigado Garou, também foi um prazer.
* Continua em direção a Caverna do Lider.*
- Obrigado Garou, também foi um prazer.
* Continua em direção a Caverna do Lider.*
*fica satisfeito, se põe a observar tudo em volta, cuidando das divisas do Caern*
Mike- Intermediários
Mike vai chegando na entrada do caern procurando Impetuoso então da um berro que assusta o gatinho
Impetuoso cê ta aí véi?
Impetuoso cê ta aí véi?
*já era noite quando ouve os berros de Mike, aparece na trilha e diz*
Cara, um gato? Tá criando pet agora?
*cai na risada*
Hahahahaha
Cara, um gato? Tá criando pet agora?
*cai na risada*
Hahahahaha
Mike- Intermediários
Mike sorri e diz
Pois é, fui aprender Espírito de Batalha o espírito pediu pra pegar pra tomar conta.
Vai ser o gato mais porradeiro aqui das florestas hahahaha.
Tipo eu tava querendo colocar uma coleira nele pra dizer que eu to responsável por ele.
Se alguém o achar não pega pra comer saca?
Sabe de alguém que trabalha com couro ou algo do gênero?
Pois é, fui aprender Espírito de Batalha o espírito pediu pra pegar pra tomar conta.
Vai ser o gato mais porradeiro aqui das florestas hahahaha.
Tipo eu tava querendo colocar uma coleira nele pra dizer que eu to responsável por ele.
Se alguém o achar não pega pra comer saca?
Sabe de alguém que trabalha com couro ou algo do gênero?
*ouve e responde*
Quem é versado em Couro é o Vento Cortante, mas tem um Fianna novato no Caern, o nome dele é Collin, ele está no Campo de Treinamento do Caern do Lobo Fenris, acredito que saiba, por que ele se declarou Ferreiro, e como um bom ferreiro, deve saber trabalhar com essas coisas...
Quem é versado em Couro é o Vento Cortante, mas tem um Fianna novato no Caern, o nome dele é Collin, ele está no Campo de Treinamento do Caern do Lobo Fenris, acredito que saiba, por que ele se declarou Ferreiro, e como um bom ferreiro, deve saber trabalhar com essas coisas...
Mike- Intermediários
Mike ouve e responde
Ah tá aquele cara. Vou dar uma passada lá pra encomendar pra ele. O Vento Cortante eu ainda não conheci.
Se eu deixar passar muito, com certeza vai ter algum lobo que vai pegar o Luva Branca pra petisco.
Acho que o espírito do gato não vai ficar muito satisfeito com isso né?
Ah tá aquele cara. Vou dar uma passada lá pra encomendar pra ele. O Vento Cortante eu ainda não conheci.
Se eu deixar passar muito, com certeza vai ter algum lobo que vai pegar o Luva Branca pra petisco.
Acho que o espírito do gato não vai ficar muito satisfeito com isso né?
*Ouve e responde*
É um Chiminage? Se for, melhor cuidar bem desse gato...
É um Chiminage? Se for, melhor cuidar bem desse gato...
Mike- Intermediários
Mike ouve e responde
Pois é! Por isso que tou tão preocupado!
Se eu der mole vou ficar mal falado e não vão querer me ensinar mais nada.
Tava pensando em por minha cueca amarrada nele pra pegar meu "cheiro".
Pois é! Por isso que tou tão preocupado!
Se eu der mole vou ficar mal falado e não vão querer me ensinar mais nada.
Tava pensando em por minha cueca amarrada nele pra pegar meu "cheiro".
*começa a rir com o comentário*
Hahahahahha
Hahahahahha
Mike- Intermediários
Mike gargalha junto
hahahahahahaha
Pelo jeito gostou da ideia. hahaha
Mas então,... vou lá ver o Collin. Acho que não deve ser difícil de se fazer a coleira pro pequenino aqui.
hahahahahahaha
Pelo jeito gostou da ideia. hahaha
Mas então,... vou lá ver o Collin. Acho que não deve ser difícil de se fazer a coleira pro pequenino aqui.
*sorri e diz*
Claro, não deve ser mesmo... Vai lá então.
Claro, não deve ser mesmo... Vai lá então.
Mike- Intermediários
Mike sorri e diz
É sempre bom conversar com você Impetuoso. Vejo você por aí!
Falow!!!
Mike segue para o campo de treinamento do caern de Fenris
É sempre bom conversar com você Impetuoso. Vejo você por aí!
Falow!!!
Mike segue para o campo de treinamento do caern de Fenris
*se despede do Peregrino e volta a ficar de guarda na trilha do Caern*
Guerreiro-da-Luz- Intermediários
*Vinha caminhando lentamente por entre as ávores de pinhas, respira fundo e o cheiro de pinha adentrava suas narinas, era uma sensação maralhiso. Já fazia cinco anos, cinco anos que não sentia este cheiro, que não via estas terras, ainda podia se lembrar de suas primeiras lições aprendidas nesta floresta quando chegou aqui. Havia três grandes garou de sua tribo no caern, três portadores*
*Caminho ao seu lado vinha seu fiel amigo, o lobo Relicari, seu corpo era coberto de cicatrizes, cicatrizes de batalhas grandiosas todos lobos e garous podem reconhecer a marca de seus feitos, nos dias do apocalipse nem mesmo os não metamorfos estão livres para ter uma vida tranquila*
*Caminha lentamente, sabe que os guardiões do caern os vigiava, era só questão de tempo...*
*Caminho ao seu lado vinha seu fiel amigo, o lobo Relicari, seu corpo era coberto de cicatrizes, cicatrizes de batalhas grandiosas todos lobos e garous podem reconhecer a marca de seus feitos, nos dias do apocalipse nem mesmo os não metamorfos estão livres para ter uma vida tranquila*
*Caminha lentamente, sabe que os guardiões do caern os vigiava, era só questão de tempo...*
NPC- Grandes Mestres
*Relicari caminhava faceiro ao lado de Guerreiro da Luz, quando, aparece um homem, no caminho, ele fica apreensivo e em prontidão quando o homem aparece*
*se aproxima, em sua forma Humana, sem camisa, e usando Bermudas, fala na Língua Inglesa*
Bem, bem... Esse Lobo a seu lado amigo, acredito que não seja de estimação... Se você me entende?
Bem, bem... Esse Lobo a seu lado amigo, acredito que não seja de estimação... Se você me entende?
*Vê a figura semi despida se aproximar, já havia se esquecido da maneira como os ocidentais caminham. Leva a mão esquerda a cabeça de seu caompanheiro, afagando-o para que ele se acalem*
- Não se preocupe Relicari, ele é um dos mocinhos também.
*Vira-se para impetuosos e levanta um pouco o olhar por debaixo de seu sombreiro oriental, para que olhar nos olhos do Garou*
- Como vai jovem *Faz uma pequena reverência* Acredito qeu seja um dos guardiões dos 3 caern. Este que me acompanha é Relicari, irmão de sangue e de batalhas por Gaia, sua lealdade é inquestionável. *sorri*
- Eu sou conhecido como Guerreiro da Luz, Fostern, Ahroun dos Portadores da Luz.
- Não se preocupe Relicari, ele é um dos mocinhos também.
*Vira-se para impetuosos e levanta um pouco o olhar por debaixo de seu sombreiro oriental, para que olhar nos olhos do Garou*
- Como vai jovem *Faz uma pequena reverência* Acredito qeu seja um dos guardiões dos 3 caern. Este que me acompanha é Relicari, irmão de sangue e de batalhas por Gaia, sua lealdade é inquestionável. *sorri*
- Eu sou conhecido como Guerreiro da Luz, Fostern, Ahroun dos Portadores da Luz.
*faz um sinal positivo com a cabeça, sorri para o Lobo Parente e depois responde*
Ora, ora, ora... Mais um Portador da Luz Interior? Pois bem, sou Impetuoso Contra a Wyrm, Lupus, Galliard do Campo Tuatha de Fionn dos Fianna, do Posto Adren, Guardião do Caern do Falcão. Seja bem-vindo Guerreiro da Luz, pode me chamar de Oliver! Pois bem, és da Corte de Jun Shen?
Ora, ora, ora... Mais um Portador da Luz Interior? Pois bem, sou Impetuoso Contra a Wyrm, Lupus, Galliard do Campo Tuatha de Fionn dos Fianna, do Posto Adren, Guardião do Caern do Falcão. Seja bem-vindo Guerreiro da Luz, pode me chamar de Oliver! Pois bem, és da Corte de Jun Shen?
*Ouve os dizeres do guardião, as últimas palavras realemtne chamaram atenção, uma corte de portadores aqui ainda?*
- Muito prazer Oliver dos Fianas, há uma corte de portadores aqui, fundada por um portador, Jun Shen? Infelizmente não sabia disso e não pertenço a estar corte, já ouvir múrmúrios no Tibete que havia uma seita do povo do Oriente ainda nesta terra, mas não a conheço. Os únicos portadores de quem tenho lembranças aqui, são os Mestes Ryo, Hakkan e seu discípulo. Eles ainda vivem aqui?
- Muito prazer Oliver dos Fianas, há uma corte de portadores aqui, fundada por um portador, Jun Shen? Infelizmente não sabia disso e não pertenço a estar corte, já ouvir múrmúrios no Tibete que havia uma seita do povo do Oriente ainda nesta terra, mas não a conheço. Os únicos portadores de quem tenho lembranças aqui, são os Mestes Ryo, Hakkan e seu discípulo. Eles ainda vivem aqui?
*ouve e responde*
Hakkan e Chizen, nunca mais voltaram, estão sumidos a 5 anos. Mas tem uma Corte na cidade pelo que sei, mas tem mais Licantropos lá pelo que eu ouvi falar, esse Jun Shen é um emissário da Corte, ele deve estar no campo de Assembleia, todos foram chamados para a Assembleia, mas creio que como o senhor não é de lá, mas se quiser, pode assisti-la.
Hakkan e Chizen, nunca mais voltaram, estão sumidos a 5 anos. Mas tem uma Corte na cidade pelo que sei, mas tem mais Licantropos lá pelo que eu ouvi falar, esse Jun Shen é um emissário da Corte, ele deve estar no campo de Assembleia, todos foram chamados para a Assembleia, mas creio que como o senhor não é de lá, mas se quiser, pode assisti-la.
*Fica pensativo nas palavras de Oliver, há um portador que foi ocultado da resposta.... ele esqueceu ou aconteceu algo? Uma corte Setai na cidade Virtual City*
- Vejo que muita coisa mudou nesses cinco anos, uma corte Sentai na cidade! Isso soa maravilhosamente bem. Vai ser uma honra assistir a assembléia, faz ano que eu não participo de uma assembléia Garou. O Local da assembléia ainda é o mesmo de cinco anso atrás?
- Vejo que muita coisa mudou nesses cinco anos, uma corte Sentai na cidade! Isso soa maravilhosamente bem. Vai ser uma honra assistir a assembléia, faz ano que eu não participo de uma assembléia Garou. O Local da assembléia ainda é o mesmo de cinco anso atrás?
*ouve e responde*
Temos o Campo da Assembleia no Caern do Incarnar do Falcão, outro no Urso e um terceiro no Lobo Fenris, mas será no Incarnae do Falcão mesmo, sabe onde fica?
Temos o Campo da Assembleia no Caern do Incarnar do Falcão, outro no Urso e um terceiro no Lobo Fenris, mas será no Incarnae do Falcão mesmo, sabe onde fica?
- Acho que me lembro sim, mas poderia me indicar o caminho, seria de boa ajuda.
*Pensa um pouco*
- Senhor Oliver, há muito tempo atrás o guardião da floresta era um portador, seu nome era Ryo, ele ainda mora neste caern?
*Pensa um pouco*
- Senhor Oliver, há muito tempo atrás o guardião da floresta era um portador, seu nome era Ryo, ele ainda mora neste caern?
*sorri e fala apontando o caminho e responde*
Sim, ele é ainda, mas ele está na Umbra... Ele vai aparecer na Assembleia quando for a hora...
*aponta a trilha para Guerreiro da Luz seguir até o Local*
Sim, ele é ainda, mas ele está na Umbra... Ele vai aparecer na Assembleia quando for a hora...
*aponta a trilha para Guerreiro da Luz seguir até o Local*
*Faz uma pequena reverência se despedindo de Oliver e segue o caminho*
*se despede do Portador, e volta a patrulhar a trilha, seriam dias sombrios pela frente*
Anthony Webb- Intermediários
O ar parecia pesado. Algo não parecia bom...
Mas o que está bem hoje? - Falava consigo mesmo.
O taxi havia parado a 1 quilometro e meio de distância.
Precisava caminhar, espairecer um pouco - disse ao taxista antes de lhe dar uma boa gorjeta. Alguns minutos de caminhada depois percebia que havia chegado ao lugar indicado.
É aqui, tenho certeza!
Parado em frente à entrada, olha para certificar-se de que ninguém estaria vendo. Não levava muita coisa, a não ser seu laptop, celular, uma roupa reserva e sua Glock em uma bolsa. Não precisaria de tudo lá, então poderia deixar o restante na casa que havia alugado na cidade. Inspira forte e olha para o céu:
Nobre falcão, sei que me observa. Sou Andarilho da teia, theurge dos Andarilhos do asfalto. Peço permissão para entrar em seu Caern. Venho contribuir com o que estiver em meu alcance.
Com sorte receberia uma resposta positiva. Pelo menos esperava por uma. Mas o tempo parecia mais fria que o normal.
Mas o que está bem hoje? - Falava consigo mesmo.
O taxi havia parado a 1 quilometro e meio de distância.
Precisava caminhar, espairecer um pouco - disse ao taxista antes de lhe dar uma boa gorjeta. Alguns minutos de caminhada depois percebia que havia chegado ao lugar indicado.
É aqui, tenho certeza!
Parado em frente à entrada, olha para certificar-se de que ninguém estaria vendo. Não levava muita coisa, a não ser seu laptop, celular, uma roupa reserva e sua Glock em uma bolsa. Não precisaria de tudo lá, então poderia deixar o restante na casa que havia alugado na cidade. Inspira forte e olha para o céu:
Nobre falcão, sei que me observa. Sou Andarilho da teia, theurge dos Andarilhos do asfalto. Peço permissão para entrar em seu Caern. Venho contribuir com o que estiver em meu alcance.
Com sorte receberia uma resposta positiva. Pelo menos esperava por uma. Mas o tempo parecia mais fria que o normal.
NPC- Grandes Mestres
*Nenhum Espírito se manifesta, nada acontece, a chuva era forte, fazia menos de 10° de frio, o vento era muito forte, e ao longe Webb encontra dois Guardas Florestais, estavam usando capa de chuva e um deles diz*
Então, senhor, deve retornar, esse é o Parque Nacional do Estado do Texas, está fechado ao público...
Então, senhor, deve retornar, esse é o Parque Nacional do Estado do Texas, está fechado ao público...
Sentindo o vento frio batendo no corpo, tento controlar para não demonstrar o incômodo.
Olá senhores. Me chamo Anthony Webb, mas não sou apenas um visitante. Venho tratar de assuntos administrativos com os responsáveis pelo parque. Infelizmente não me informaram se havia outra entrada para a administração então vim por aqui.
Olá senhores. Me chamo Anthony Webb, mas não sou apenas um visitante. Venho tratar de assuntos administrativos com os responsáveis pelo parque. Infelizmente não me informaram se havia outra entrada para a administração então vim por aqui.
NPC- Grandes Mestres
*Os guardas florestais se entre olham, acham estranho o Homem a sua frente, falar coisas sem sentido, um deles retira do bolso um celular e tira uma foto de Webb, com sua câmera no Smartphone, depois usa um aplicativo do celular*
*O outro Guarda pergunta*
Como se chama senhor?
*O outro Guarda pergunta*
Como se chama senhor?
Sinto-me confuso. Seriam parentes vigiando a entrada do caern ou apenas pessoas comuns contratadas para aquele serviço? Já havia visto o primeiro caso e ouvido falar do segundo. Não quero falar algo que coloque-nos em encrencas, mas quem não arrisca não petisca, então...
Me chamo Anthony Webb, mas meus amigos da net me conhecem como Andarilho da teia, ou simplesmente Andarilho.
Fico de olho na reação deles, rezando pra barata para ter acertado em minha escolha.
Me chamo Anthony Webb, mas meus amigos da net me conhecem como Andarilho da teia, ou simplesmente Andarilho.
Fico de olho na reação deles, rezando pra barata para ter acertado em minha escolha.
NPC- Grandes Mestres
*O Guarda que perguntou o nome parece repetir o nome para seu colega com o celular na mão*
Anthony Webb?
*O outro diz*
Ele é sim, está confirmado... Mas não está na lista de "Autorizados"...
*ele que falou diz a Webb*
O que deseja nessas terras senhor? Sou Tomas, somos Guardas Florestais, mas somos Parentes dos Andarilhos do Asfalto, bem-vindo ao Caern do Incarnae do Falcão. Temos aqui um Aplicativo que diz quem pertence a tribo, e foi confirmado que o senhor pertence, mas não está autorizado a entrar, a não ser que diga seu motivo de estar aqui.
Anthony Webb?
*O outro diz*
Ele é sim, está confirmado... Mas não está na lista de "Autorizados"...
*ele que falou diz a Webb*
O que deseja nessas terras senhor? Sou Tomas, somos Guardas Florestais, mas somos Parentes dos Andarilhos do Asfalto, bem-vindo ao Caern do Incarnae do Falcão. Temos aqui um Aplicativo que diz quem pertence a tribo, e foi confirmado que o senhor pertence, mas não está autorizado a entrar, a não ser que diga seu motivo de estar aqui.
Abro um sorriso por ter acertado na escolha.
Primeiro sair desta chuva, que não parece um bom sinal. Mas antes disso, me foi permitido viajar para conhecer outros caerns, e em tempos de guerra é bom conhecer e ter alguns aliados a mais, não é? Espero não ter chegado em uma hora ruim.
Mais aliviado, chego um pouco mais perto dos dois. Talvez fosse bom ter mandado uma mensagem antes, mas já estava alí mesmo. Pelo menos não cometeria o mesmo erro novamente. Lição aprendida.
Primeiro sair desta chuva, que não parece um bom sinal. Mas antes disso, me foi permitido viajar para conhecer outros caerns, e em tempos de guerra é bom conhecer e ter alguns aliados a mais, não é? Espero não ter chegado em uma hora ruim.
Mais aliviado, chego um pouco mais perto dos dois. Talvez fosse bom ter mandado uma mensagem antes, mas já estava alí mesmo. Pelo menos não cometeria o mesmo erro novamente. Lição aprendida.
NPC- Grandes Mestres
*Um dos guardas responde*
Está havendo uma Assembleia, por isso estamos cuidando das entradas, pode seguir essa trilha e ir para lá...
*aponta o caminho da Assembleia*
Está havendo uma Assembleia, por isso estamos cuidando das entradas, pode seguir essa trilha e ir para lá...
*aponta o caminho da Assembleia*
Uma assembléia, interessante. Bem, melhor ir logo. Perdoem o incômodo, prometo que aviso da próxima vez com antecedência. Bom trabalho.
Sigo pela trilha a passos rápidos, observando o caminho até o local da assembléia.
Sigo pela trilha a passos rápidos, observando o caminho até o local da assembléia.
NPC- Grandes Mestres
*Os Guardas permanecem ali na chuva, usando capas de chuva, enquanto Webb segue seu caminho*
*Se aproxima lentamente da entrada, para e fareja o ar procurando um cheiro amigo*
NPC- Grandes Mestres
*Guerreiro da Luz apenas nota na entrada do Caern uma viatura da Guarda Florestal, tem dois homens dentro, parecem estar monitorando essa localidade, sem cheiro e nem sinal de outro Guardião*
*Olha o local e pergunta por quanto tempo havia dormido, não é comum esta parte do caern estar sem guardião, mas lembra que ele havia se tornado um e que muitos iriam partir em demandas*
*Se aproxima dos guardas*
- Bom dia senhores, por acaso viram o Guardião Ryo em algum lugar?
*Se aproxima dos guardas*
- Bom dia senhores, por acaso viram o Guardião Ryo em algum lugar?
NPC- Grandes Mestres
*Um dos guardas responde a Guerreiro da Luz*
Senhor, recebemos um report que os guardiões dessa entrada cabe aos membros Jaime Lannister, Cersei Baratheon Lannister, Tyrion Lannister chegou a vê-los?
Senhor, recebemos um report que os guardiões dessa entrada cabe aos membros Jaime Lannister, Cersei Baratheon Lannister, Tyrion Lannister chegou a vê-los?
- Cheguei a conhece-los na assembléia, mas creio que eu esteja a dormir por dias na floresta. sabe onde posso encontrar algum dos antigos membros do caern do falcão?
Conteúdo patrocinado
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC