Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


5 participantes

    Canal de Bristol - Região Portuária


    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Dark Master Qui 9 Abr 2015 - 20:26

    * A carruagem prosseguia pela trilha de pedra, saindo da floresta e subindo a montanha. Chegariam em breve.

    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Qui 9 Abr 2015 - 20:30

    O Garou continua comendo.

    - Qual a origem dos vampiros? Ou pelo menos, como acreditam que nasceram?

    Ouve a pergunta insistente.

    - Como soube sobre nós?

    Lamazus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 07/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Lamazus Qui 9 Abr 2015 - 20:41

    * Como se precisasse, respira fundo.

    - Confiança, não é? E eu achei que este rosto angelical ajudaria. Ou salvar sua vida...ou mantê-lo a salvo por meses. Minha inocência me preocupa, por vezes.

    - Bem, o deixarei livre para me contar sobre a sociedade em um outro momento. E nós? Os vampiros possuem várias versões. Somos antigos, tanto quanto a humanidade, em verdade. Mas temos um ponto inicial...um ancestral. Quem sabe quando compartilhar sobre tu, compartilharei mais sobre nós?

    * Olha a travessa de carne praticamente vazia.

    - Providenciarei alimento fresco para o senhor, durante o próximo dia. Confesso que não estoquei para seu retorno. Não estava certo de que retornarias.

    - Diga-me, após tudo, o que pensas fazer?

    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Qui 9 Abr 2015 - 20:51

    - Você mesmo tinha dito que não me salvou. E que precisou me desacordar para me usar como experimento. Além do mais, o que pergunta é segredo até entre os de minha espécie. Lhe contar isso exigiria muito mais em troca do que apenas informações sobre sua raça.

    Ouve sobre a comida.

    - Providencie carne, apenas. Não como outras coisas.

    - Quanto ao que penso em fazer...trabalhar com o senhor para impedir algo que possa ter consequências desastrosas para todos nós. Talvez, também descobrir como recuperar minhas posses e terras. E, claro, cortar as cabeças de Rhaskus e Collins.

    Lamazus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 07/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Lamazus Qui 9 Abr 2015 - 21:04

    - Ao cortarmos um membro putrefato, o fazemos para que o ser machucado viva. É um salvamento, em todo caso. Mas tens razão, usei-o para obter respostas. E assim faremos de agora em diante, o usarei para meus propósitos e em troca terás meus bens, servos e conhecimento à sua disposição para reaver suas terras e quem sabe ter as cabeças de seus estimados rivais.


    - Quanto à praga, trabalharemos juntos, como bem pontuou. Sobre Nidhog, falaremos quando achar prudente.

    * Olha pela pequena janela do coche.

    - Vejas, chegamos.

    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Dark Master Qui 9 Abr 2015 - 21:12

    * A carruagem pára aos pés da grande muralha que envolve o castelo. Os portões abrem-se, embora não haja nenhum servo o fazendo.

    Após passarem por um caminho de pedra, os viajantes no coche sentem o transporte parar pela última vez, à frente da entrada da torre principal. O tenebroso serviçal abre a porta, a luz da lua era suficiente para revelar detalhes sombrios da arquitetura.

    Criaturas de pedra ornamentavam as torres, possuíam asas, garras e presas afiadas. Um trabalho magnífico entalhado em rocha. As torres pontiagudas pareciam tocar o céu.

    A porta principal se abre, novamente sem que qualquer ser visível a tocasse. Um grande salão com uma mesa empoeirada e escadarias de ambos os lados é vista. O local é todo iluminado por velas que emitem chamas esverdeadas, espalhadas pelas paredes. Wolf recorda-se, de uma forma incômoda, da última vez que viu chamas daquela cor. O garoto entra, e sinaliza para que faça o mesmo.


    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 29derfn

    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Qui 9 Abr 2015 - 21:18

    - Gosto assim.

    O Garou aguarda que parem para que possa descer da carruagem. Então, ele segue o vampiro adentro do castelo. O local lhe pareceria agradável e interessante, apesar de tenebroso.

    - Essa cor...o fogo verde. Collins controlava chamas semelhantes.

    Não deixa de expressar um ar de desconforto.

    Lamazus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 07/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Lamazus Qui 9 Abr 2015 - 21:38

    * Diz sentando-se à cabeceira da grande mesa empoeirada e indicando para que seu convidado faça o mesmo.

    - Mesmo? Confesso minha ignorância em relação as habilidades dos Dançarinos. Sobretudo de seus anciões.

    * Um servo, um homem aparentemente velho e bastante pálido, traz duas taças em uma bandeja, servindo uma a seu mestre e deixando outra sobre a mesa à frente de Wolf.

    - Vinho. Se apreciares, é envelhecido em barris de carvalho por anos. Não se encontra mais destes, um dos motivos pelos quais Roma não deveria ter caído, precocemente.

    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Qui 9 Abr 2015 - 21:42

    - Como faz ele ter outra cor?

    Diz enquanto se senta na mesa.

    - Sempre gostei de bons vinhos.

    Estende a mão, pegando a taça e dando um gole para saborear o mesmo.
    Lamazus
    Lamazus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 07/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Lamazus Qui 9 Abr 2015 - 22:06

    - Não havia pensado sobre isso, até este momento. Minhas chamas são sempre esverdeadas, no entanto.

    - Então, além do Barão, alguém que conhecesse em Bristol? Um informante, um aliado, alguém que poderíamos usar?

    * O vinho tem um sabor forte, mas bastante agradável.

    - A propósito, providenciarei roupas dignas também. Teus trapos estão deploráveis.
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Qui 9 Abr 2015 - 22:16

    - Talvez tenha a ver com a Wyrm. Por algum motivo sua espécie tem proximidades com ela. Os demais Garou acham que isso prova alguma maldade corruptora, já eu estou além desse dualismo cristão. Creio que, talvez, por serem ligados a morte isso crie alguma relação.

    Da mais um gole no vinho.

    - Gostei, bom sabor. E concordo quanto as roupas. Não me recordo nem mesmo porque estou com isso.

    - Contatos, sim, tenho alguns. Eu acho.
    Lamazus
    Lamazus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 07/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Lamazus Qui 9 Abr 2015 - 22:33

    - Prossiga. Quem são? Os que achas.

    * Aprecia sua taça, que obviamente não contém o mesmo vinho.
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Qui 9 Abr 2015 - 22:43

    - Tem um da sua raça, um chamado Melkor. Conhece?

    Prossegue bebendo na taça. Enquanto aguarda a resposta, vai lembrando os nomes dos contatos mortais.
    Lamazus
    Lamazus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 07/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Lamazus Qui 9 Abr 2015 - 22:54

    * Inexpressivo, continua bebendo de sua taça.

    - Minha cria mais estimada. Embora rebelde. Amanhã nos visitará a meu pedido. Prossiga.

    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Qui 9 Abr 2015 - 23:00

    - Sua cria? Que incrível coincidência ter sido me recomendado como aliado na região.

    Ouve a indagação.

    - Um bispo da Igreja, Albert. Um barão da região, Taylor. Creio que podemos começar com isso.
    Lamazus
    Lamazus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 07/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Lamazus Qui 9 Abr 2015 - 23:15

    - Após ter passado por tanto ainda crês em coincidências, senhor Wolf?

    Ouve os demais nomes, atento.

    - Interessante. Serão úteis.

    - Devo-lhe advertir que há uma guerra instalada em Bristol. Uma que os olhos mortais sequer sonham em presenciar. Os clãs divergem em opiniões e lutam ferrenhamente por cada pedaço de terra, pergaminho ou servo de importância na cidade.

    - Por esta razão questionei teus contatos. Serão profundamente investigados no próximo dia, para que o manipulador não se torne o manipulado.
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Qui 9 Abr 2015 - 23:22

    - Não tenho dúvidas quanto a isso.

    - Poderia me informar os principais envolvidos nessa guerra? Afinal, se vamos trabalhar juntos, preciso também saber quem são os outros nessa disputa. Os mais importantes, de preferência.

    - E claro, creio que é óbvio, que nosso envolvimento deve se manter secreto.

    Finaliza o vinho.

    - Tem mais?

    - Há mais algo a se decidir?
    Lamazus
    Lamazus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 07/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Lamazus Sex 10 Abr 2015 - 18:14

    * Sinaliza com a mão para que seu servo volte a servir Wolf, e assim ele o faz.

    - Certamente. No entanto, para compreender o que se passa nas sombras é necessário ter conhecimento sobre o que há na luz.

    * Um gole a mais na taça.

    - O que sabes sobre a política atual em Bristol? Nobres, o Rei, territórios vizinhos?
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Sex 10 Abr 2015 - 20:47

    Pega em mãos a taça de vinho e da um novo gole.

    - Edward I é o Rei, e recuou nas Cruzadas após a morte de seu pai. A propósito, Baibars é um dos nossos.

    - Sei que há o Cardeal Richard Dupont, muito poderoso e influente, sendo conselheiro do próprio Rei. Sei também que há a disputa em Gales e uma possível ameaça vinda da Escócia.

    - Enfim, sei o que é de conhecimento comum, quase. Estive fora um bom tempo.
    Lamazus
    Lamazus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 07/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Lamazus Sex 10 Abr 2015 - 22:39

    - Vejo que sim.

    * Coloca a taça vazia sobre a mesa.

    - Dupont é enviado da corte Francesa. O acordo entre Edward I e Felipe III é frágil e muitas vezes benéfico apenas para os francos. O cardeal é, de muitas formas, inacessível. Mas a certeza que possuo é de sua sobrenaturalidade.

    - Baibars...sim, de conhecimento geral seu sangue metamorfo. Um ancião de seu povo, inclusive. Pena que suas crenças beiram o fanatismo, seria muito útil.

    - Nas Highlands o problema é a revolta popular liderada por um curioso homem, Stewart Uallas. Eu diria que o Rei tem muito a se preocupar, os humanos quando unidos são devastadores...mas por hora eles não nos interessam. Nosso principal problema reside em Gales.

    * Olha de forma mais séria para Wolf.

    - Llywelyn Gruffyd. Um vampiro que possui bastante influência e poder. Alguns dizem que além de suas habilidades naturais, Gruffyd realizou pactos com entidades ancestrais...e isso lhe garantiu ainda mais poder. Meus espiões estão a confirmar alguns fatos.

    - Bem, como disse-lhe, Melkos nos visitará na próxima noite. Teremos uma reunião sobre o que foi descoberto por ele e outros informantes nas últimas semanas. És meu convidado. Por hora, solicite a Lucius, meu servo, aquilo que precisar. Irei me recolher.

    * Levanta-se.

    - Seus aposentos estão situados na torre norte.

    * Apenas aguarda alguma possível dúvida do convidado para que se retire.
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Sex 10 Abr 2015 - 23:09

    - Por que principal problema? Não poderia ser útil contra as forças por trás do Rei?

    Após ser informado sobre a reunião e sobre a localidade dos aposentos, diz.

    - Está bem, Lamazus. Agradecido.

    Aguarda ele ir embora, finaliza o próprio vinho e se encaminha pro local indicado. Precisava descansar adequadamente após a longa conversa deste dia.

    Lamazus
    Lamazus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 07/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Lamazus Sáb 11 Abr 2015 - 11:26

    * Subindo as longas escadarias até seus aposentos, comenta.

    - Descobrirás em breve que a estabilidade de Bristol, incluindo a segurança daqueles de tua espécie, depende da derrota de Gruffyd. Até a próxima noite, senhor Wolf.

    * Desaparece nas sombras do segundo andar.
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Dark Master Sáb 11 Abr 2015 - 11:30

    *Lucius, o lacaio do vampiro que servira as taças, acompanha Anthony até seus aposentos, situado na torre ao lado. Após subir enormes escadarias iluminadas com os mesmos candelabros e passar por uma série de pinturas e esculturas ornamentando um grande corredor de pedra, chega até um dos aposentos.

    O local é enorme, possui uma imensa janela da qual é possível ver Bristol ao longe, de cima. Além da cama, há água fresca e roupas, nobres, limpas.

    Lucius se mantém à porta e questiona.


    - Algo mais que necessites, meu senhor?

    * Pela janela, Wolf nota que a noite está prestes a acabar, mas como estava muito cansado seu sono lhe pesa, mesmo amanhecendo o dia.
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Sáb 11 Abr 2015 - 12:55

    O local lhe soa mais agradável do que era aquele do navio.

    - Por hora, não. Pode ir.

    O Garou, então, se deita sem demora e descansa, pois provavelmente teria muito a fazer tão logo acordasse.
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Dark Master Sáb 11 Abr 2015 - 14:20

    * O servo se retira e Wolf adormece. Em seus sonhos lampejos do ritual, dos inúmeros roedores e do salto no mar, em seguida a luz forte que viu antes de desmaiar completamente.

    Horas depois, Anthony desperta. Pela janela de pedra, consegue ver que o sol ainda não se pôs, mas passou do centro do céu há algum tempo. Ao lado da cama há uma travessa coberta, as roupas limpas estão em cima de uma cômoda de madeira, no canto do quarto.
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Sáb 11 Abr 2015 - 14:31

    O Garou desperta, assustado.

    As lembranças em forma de sonho lhe proporcionaram uma noite horrível.

    "O que eu fiz?"

    Anthony resiste a tentação de tocar a travessa sem antes confirmar que ela não é de prata. Sendo seguro, verifica o que há de comida.
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Dark Master Sáb 11 Abr 2015 - 17:04

    * Após verificar que a travessa, desta vez, é de ferro, o Garou nota que há apenas carne assada.
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Sáb 11 Abr 2015 - 19:06

    Sem demoras, Wolf se põe a comer o pedaço de carne.

    Terminando a refeição, se põe a andar, saindo do aposento.
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Dark Master Sáb 11 Abr 2015 - 19:27

    * Anthony deixa os aposentos e nota que o castelo é praticamente uma fortaleza da escuridão. Nenhuma janela, brecha ou quaisquer outras possibilidades de entrada de luz.

    Era fim de tarde mas as velas esverdeadas continuavam a ser a principal fonte de iluminação. Descendo a escadas, percebe diversas obras de arte, pinturas e esculturas, ornamentando todo o caminho.

    Ao chegar no hall principal nota Lucius de pé, limpando a mesa principal e colocando sobre ela louças e talheres para três pessoas. Ele nota a presença do convidado.


    - Olá Senhor Wolf. Cedo para os costumes dessa residência, mas compreensível. Desejas algo?
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Seg 13 Abr 2015 - 9:08

    - No momento, não.

    Vai caminhando pelo Hall, observando os detalhes do local.
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Dark Master Qui 16 Abr 2015 - 16:39

    * O serviçal concorda e continua com seus afazeres. Wolf nota que o salão é imenso, maior do que pôde perceber na noite anterior devido à escuridão.

    Tudo parece muito nobre, porém envelhecido, quase abandonado. A grande mesa de madeira pura, diversos candelabros de alta estirpe nas paredes, pinturas e esculturas espalhadas pro todo o Hall. Apenas nas grande igrejas visitadas pelos cruzados, Anthony tinha visto tantas obras de arte reunidas. Estas, no entanto, não se limitavam ao credo católico. Havia homens e mulheres muçulmanas retratadas e diversos outros que sequer reconhece as roupas.

    Nas paredes, esculturas de criaturas com asas e grandes olhos, além de chifres, embelezam a seu modo o ambiente. Curiosamente, não importa em que ponto do salão Wolf está, elas parecem sempre olhar diretamente em seus olhos.
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Seg 20 Abr 2015 - 16:43

    O Garou prossegue observando o local, e não deixa de parar para observar as artes islâmicas. Depois, de forma mais atenta, olha aqueles que lhes são desconhecidos.

    Quão grande seria o mundo? Quantas terras e povos existiriam sobre a face de Gaia?
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Dark Master Seg 20 Abr 2015 - 20:34

    * Após alguns minutos de contemplação, o sol começa a descer pelos céus e a se esconder atrás da grande Montanha de Ferro. Ao mesmo tempo, ouve-se o cavalgar de cavalos e o barulho comum e perceptível de uma carrugem que parece passar pelos portões da fortaleza. Não demoraria a escurecer completamente e os convidados começavam a chegar.

    Lucius, o mordomo se dirige à entrada, mas antes que tocasse a porta, ela se abre. É possível ver uma carruagem negra como a noite parar em frente a entrada do Castelo, o cocheiro era um homem alto e magro, com olhos vazios, sem globos oculares. Ele desce e abre a porta do Coche.

    O Sol desce e a sombra beija os pés da montanha e assim que passa por cima da carruagem, escurecendo tudo a sua volta, um homem esbelto e elegante desce. Era noite, e a reunião começaria.
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Dom 26 Abr 2015 - 11:26

    Anthony caminha até as proximidades da mesa que estava sendo preparada, e aguarda os Vampiros.
    As lembranças recentes dos acontecimentos vinham vez ou outra a sua mente, mas a cada vez, mais suportáveis se tornavam.
    Melkor
    Melkor
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 29/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Melkor Qua 29 Abr 2015 - 19:57

    * Desce do coche conforme as sombras da noite caem e caminha em direção a entrada. Usa trajes negros nobres, um pingente dourado em forma de uma raiz contorcida prende a capa negra que usa por cima do sobretudo.

    Com um olhar frio e um sorriso discreto, quase amedrontador, encara o jovem que está próximo à mesa.


    - Essa aura...e esse cheiro...Senhor Wolf, eu presumo.

    * Retira a capa revelando uma espada em sua cintura, colocando-a sobre uma das cadeiras, aguarda que o servo a puxe e então se senta. Apóia os cotovelos sobre a mesa e o queixo sobre as mãos.

    - Sou Melkor Hazar, Conde das terras de Sheffield. Mas deves saber disso, uma vez que seu tio, John Wolf, enviou-me cartas de recomendação, indicando sua chegada. Viagem difícil?

    * Olha o servo.

    - Minha taça, agora.

    Lamazus
    Lamazus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 07/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Lamazus Qua 29 Abr 2015 - 20:00

    * Desce as escadas, usando suas roupas comuns escuras e seu chapéu negro. Passa por todos e senta-se à cabeceira da mesa. Olha ambos e indica para que Wolf sente-se, em seguida olha Melkor.

    - Continuem. Após saciarem a mútua curiosidade, tenho algo relevante para lhes mostrar.

    * Aguarda a conversa de ambos para prosseguir com a reunião.

    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Dark Master Qua 29 Abr 2015 - 20:04

    * O servo rapidamente vai ao outro cômodo e traz taças com vinho para Wolf e algo mais apropriado para os cainitas. Em seguida, sem muita demora, serve uma travessa com carne fresca e mal-passada para Anthony.

    Em seguida, ele deixa o local para que seus senhores tenham privacidade.

    Agora, estão os três na grande mesa, iluminados pela parca luz das velas esverdeadas e rodeados pelas figuras esculpidas na parede e pelos diversos quadros espalhados pelo recinto que parecem observar atentamente a conversa.
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Dark Master Qui 30 Abr 2015 - 17:48

    * Os olhos se abrem lentamente. Luz.

    Luz após um período de trevas. Mas o local era pouco iluminado, chamas esverdeadas clareavam apenas os cantos do recinto feito inteiramente de pedra. Ainda tonto, incerto de onde ou quando, desperta e encara a realidade.

    A seu lado, um esqueleto humano com sinais de decomposição avançada dos ossos, com ambas as "mãos" erguidas e presas em uma espécie de algema de ferro com correntes atadas na parede. Sua respiração é ofegante, sente-se pesado, cansado.

    Logo nota que, assim como o esqueleto, está com ambas as mãos erguidas e presas em algemas espessas presas na parede de pedra. Seus pés, estão da mesma forma. Não bastasse isso, o recinto ao qual se encontra é pequeno e muito mal iluminado, mas é possível ver que é completamente fechado, à exceção das largas barras de ferro à cerca de três metros seguindo em frente. Era uma masmorra, estava preso.

    Apenas o som incessante de gotas d'água, que insistem em cair ao chão a seu lado. Uma gota por vez, sem parar.

    Bruin desperta.
    Bruin Ombros da Montanha
    Bruin Ombros da Montanha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Bruin Ombros da Montanha Qui 30 Abr 2015 - 18:10

    ...


    *Parece que a luz mantinha seu hábito de aparecer mesmo nas situações mais sombrias. Após todo o seu ordálio na viagem até a Inglaterra, era com isso que era coroado: aprisionado antes mesmo de chegar ao seu destino. Collins... tudo isso devia ser obra de Collins.*


    *Bem, pelo menos não estava mais no mar. Todas aquelas semanas num monte de madeira flutuante deixaram Bruin nervoso, mas agora ao menos estava em terra firme. Enquanto se concentra nos pontos positivos de uma situação obviamente desfavorável, Bruin começa a ver o ambiente em volta: o tipo de lugar, como são as correntes que o prendem e, muito importante, começa a observar seu próprio corpo, buscando algum sinal de veneno, ferimentos ou doença.*
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Dark Master Qui 30 Abr 2015 - 21:22

    * Bruin nota que seu corpo está, aparentemente, em perfeitas condições. Com suas roupas intactas, inclusive.

    As correntes são espessas, grandes, embora sejam bem ajustadas e apertadas em seus pulsos. Brilham de uma forma intensa, embora se pareçam exatamente como aço, são quentes ao invés de frias. As paredes de pedra cobertas em parte pela escuridão não permitem que veja muito além de sua cela, mas percebe que após as barras de ferro que lacram o ambiente, o caminho continua na completa escuridão e o chão, apesar de escuro, possui muitas irregularidades.

    Da escuridão após as barras de ferro, Bruin ouve algo. Compassado, alto e muito forte. Uma respiração profunda e uma expiração que emite um ar quente tão forte que balança suas vestes.
    Bruin Ombros da Montanha
    Bruin Ombros da Montanha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Bruin Ombros da Montanha Qui 30 Abr 2015 - 22:25

    *Quem quer que tenha o prendido, provavelmente Collins, fez um bom trabalho. As algemas eram... diferentes, e Bruin desconfiava que elas eram feitas para enfrentar sua força bruta, se conseguiria impedí-lo, bem, isso era outra história. Porém, apesar do tamanho, não era uma criatura movida unicamente pela força.*


    O Gurahl começa a sussurrar para si mesmo, e depois para as algemas que o prendiam. As palavras eram ininteligíveis, sendo mais um truque de memória do que algo que faça sentido propriamente dito. Ao sussurrar, e enfim soprar as algemas, Bruin ativa seu Dom Abrir Selo, truque básico de um Lua Nova. Havia algo na cela, e Bruin não pretendia descobrir o que era algemado.
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Dark Master Qui 30 Abr 2015 - 23:15

    * Bruin deve testar sua Gnose 8 + MODA 2 = 10 dados, contra uma dif igual a película local 5. Além disso, precisa gastar um ponto de gnose, uma vez que as algemas são notoriamente manipuladas magicamente.
    Bruin Ombros da Montanha
    Bruin Ombros da Montanha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Bruin Ombros da Montanha Qui 30 Abr 2015 - 23:21

    Spoiler:
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Dark Master Qui 30 Abr 2015 - 23:37

    - Sistema: Bruin lança 10 dados testando sua gnose contra uma dif 5 ( película local) e obtém os seguintes resultados: 7,8,3,8,8,4,4,1,9,1. Conseguindo assim 3 sucessos!

    * Bruin nota as algemas caírem pesadamente ao chão, as que prendiam seus pés também se soltam. Completamente livre, Bruin ouve novamente a respiração, desta vez mais forte e o calor do ar expirado o atinge novamente, mais quente e com mais violência.

    À frente apenas as grades que o prendem no pequeno recinto iluminado com tochas de chama esverdeada, após as barras de ferro, escuridão absoluta.


    Bruin Ombros da Montanha
    Bruin Ombros da Montanha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Bruin Ombros da Montanha Qui 30 Abr 2015 - 23:48

    *Agora livre, Bruin se levanta e esfrega os pulsos libertos. Querendo saber quem, ou o que, lhe faz companhia, o Gurahl assume sua forma Arthren, de um homem primitivo, e pega um dos archotes na parede. Se aproveitando dos sentidos aguçados da forma nova, procura farejar o que mais está na masmorra.*
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Dark Master Sex 1 maio 2015 - 12:30

    * O homem das cavernas, com seus sentidos apurados e principalmente com o auxílio das chamas que emanam na cor verde escura da tocha, consegue ver mais à frente...

    Para além das grades, uma sombra se move lentamente na escuridão. A pouca iluminação da tocha não revela os detalhes da criatura, mas sem dúvidas era algo com um contorno único. Seu corpo era imenso, três...talvez quatro vezes maior que o Gurahl em sua forma de batalha. Parece caminhar, ou se arrastar pelo incômodo barulho, sobre duas "pernas".

    O Contorno mostra ainda que os longos e largos "braços" tocam o chão, a parte de cima é arredondada e onde deveria haver uma cabeça, há duas protuberâncias, lado a lado. Imersa nas sombras, esses são os detalhes que as trevas revelam, no escuro, para o filho do urso.

    A criatura parece tentar vir em direção à sua cela, mas logo volta...respira profundamente emitindo novamente uma massa de ar quente...e fétido.
    Bruin Ombros da Montanha
    Bruin Ombros da Montanha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Bruin Ombros da Montanha Sex 1 maio 2015 - 14:30

    -Muito bem, hora de deixar a hospitalidade de meu anfitrião.

    *Andando até as barras de ferro, Bruin coloca suas mãos sobre elas, e começa a aplicar sua força, os músculos inchando por baixo do hábito, até entortá-las o suficiente para passar.*


    *O que quer que seja aquela criatura, o Gurahl prefere não ficar para descobrir.*
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Seg 4 maio 2015 - 9:13

    Melkor escreveu:* Desce do coche conforme as sombras da noite caem e caminha em direção a entrada. Usa trajes negros nobres, um pingente dourado em forma de uma raiz contorcida prende a capa negra que usa por cima do sobretudo.

    Com um olhar frio e um sorriso discreto, quase amedrontador, encara o jovem que está próximo à mesa.


    - Essa aura...e esse cheiro...Senhor Wolf, eu presumo.

    * Retira a capa revelando uma espada em sua cintura, colocando-a sobre uma das cadeiras, aguarda que o servo a puxe e então se senta. Apóia os cotovelos sobre a mesa e o queixo sobre as mãos.

    - Sou Melkor Hazar, Conde das terras de Sheffield. Mas deves saber disso, uma vez que seu tio, John Wolf, enviou-me cartas de recomendação, indicando sua chegada. Viagem difícil?

    * Olha o servo.

    - Minha taça, agora.


    O Garou faz um leve cumprimento com a cabeça.

    - Senhor Hazar, eu diria que foi uma grande coincidência o destino ter me colocado neste castelo, mas já não creio mais em coincidências. E minha viagem esteve longe do esperado.

    Anthony se senta na cadeira, após o sinal de Lamazus.
    Quando o pedaço de carne é colocado em sua frente, não deixa de sentir o odor do mesmo discretamente, e em seguida se põe a comer.
    Lamazus
    Lamazus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 07/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Lamazus Qui 7 maio 2015 - 18:57

    * Parece distraído por um momento, em seguida coloca a taça sobre a mesa e diz levantando-se.

    - Perdoem-me, algo requer minha atenção.

    * Deixa o salão seguindo pelo corredor da esquerda.
    Melkor
    Melkor
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 29/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Melkor Qui 7 maio 2015 - 19:00

    * Dirige-se a seu senhor.

    - Imagino que sim, meu Senhor.

    * Após a saída do antigo, olha Wolf com mais interesse.

    - Sabes porque Lamazus o acolheu, além da óbvia ligação comigo, senhor Wolf?
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Dark Master Qui 7 maio 2015 - 19:05

    Anthony Wolf

    * Ao cheirar a carne, Anthony nota um agradável cheiro de um corte nobre. Sem dúvidas, das melhores que já provou.

    Bruin

    * Devido a sua enorme força, rapidamente o Gurahl consegue abrir as barras e passar, livrando-se da cela. Em meio a respiração da criatura e da sombra que se arrasta de um lado para outro, nota finalmente uma luz. Ela vem de trás do ser que parece acorrentado.

    Aparentemente, não seria possível chegar à suposta porta sem passar pela criatura. Bruin ouve uma voz...infantil. Um garoto, ou mesmo uma garota, pelo tom. Não mais que dez anos.


    - Sugiro que se acalme. Apesar dos...cuidados, és um convidado, não um prisioneiro.
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Qui 7 maio 2015 - 22:09

    Enquanto come a carne, ouve a indagação de Melkor, e responde:

    - Posso elaborar muitas teorias, senhor Hazar, mas prefiro ouvir a resposta que imagino que o senhor tenha.

    Dá um sorriso, enquanto dá um gole no vinho disponível.
    Melkor
    Melkor
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 29/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Melkor Sex 8 maio 2015 - 10:14

    * Bebe de sua taça, enquanto o responde.

    - Teu nome.

    * Faz uma pausa.

    - Esqueça o ritual de Collins. Esqueça o fato de ser um metamorfo. Apenas teu nome importa.

    * Mais um gole na taça, apreciando cada gota.

    - Tua descendência e direito ao Baronato e o consequente acesso ao círculo social do Rei Edward. Esta reunião, além de demais assuntos, é essencialmente para discutirmos a melhor forma de nos aproveitarmos disso. Embora Lamazus julgue essencial mantê-lo morto, por hora. Por conta dos planos de Collins e Rhaskus.
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Sex 8 maio 2015 - 14:12

    Ouve atentamente, enquanto aprecia o vinho.

    - E o que esperam alcançar? Qual o interesse no Rei?

    Mais um gole.

    - De qualquer forma, não pretendo me opor ou recusar ajudar seus planos. Mas quero as cabeças de Collins e Rhaskus enfeitando minhas terras.
    Melkor
    Melkor
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 29/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Melkor Sex 8 maio 2015 - 14:27

    * Sorri, diabolicamente.

    - O interesse é no poder do Rei. Mais precisamente, no Cardeal Richard Dupont.

    * Um gole a mais.

    - Dupont comanda legiões. De fiéis e soldados. O Rei é influenciado diretamente por ele e o conflito com Gales se desenha mais forte a cada dia.

    * Olha Wolf por algum tempo.

    - Diga-me, imaginas estas terras sendo dominadas por Gruffyd? Devastação, morte, nada a dominar. Nada a viver.

    * Um gole a mais.

    - Isto inclui o Santurário dos Metamorfos, na Floresta de Greenwich. Gales não seria páreo para o poderoso reino bretão? Talvez...se o Rei não estivesse nas mãos de Dupont e uma aliança provável não estivesse acontecendo entre Gruffyd e o ardiloso controlador do Clero.
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Sex 8 maio 2015 - 14:40

    - Entendo.

    Pensa sobre as palavras do Tzimisce.

    - E há alguma suspeita sobre quais forças sobrenaturais estão por trás desses personagens? Lamazus disse que Gruffyd é um vampiro que fez um pacto. Com quem este pacto foi feito? E Dupont...o que ele é, e a quem serve? Ou ainda não descobriram?

    Cruza os dedos das mãos e as repousa sobre a mesa.
    Melkor
    Melkor
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 29/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Melkor Sex 8 maio 2015 - 14:58

    * Durante a conversa, "dedilha" sobre a imensa mesa de madeira com a mão direita.

    - Pessoalmente estive investigando Gruffyd em Gales. Ele tem realizado sacrifícios humanos em suas terras. Não temos a certeza da entidade que o "protege", todos os meus enviados foram mortos, sempre que se aproximavam de uma conclusão.

    * Aprecia mais um gole.

    - Dupont é um mistério. Vive enclausurado há longos meses, dizem que apenas o Rei o vê. Outros dizem que ele aparece em festividades reservadas a seus escolhidos. Nossos esforços de aproximação falharam.

    * Olha Wolf seriamente.

    - Nossa última investida carregava seu sobrenome. E pereceu no processo.
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Anthony Uivo-do-Trovão
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Anthony Uivo-do-Trovão Sex 8 maio 2015 - 15:23

    - Collins me disse que as Cruzadas foram desencadeadas por agentes da Wyrm. Se levarmos em conta que Baibars é um de minha espécie, podemos concluir sobre quem está por trás de Dupont. Talvez o Cardeal seja envolvido com as forças da Wyrm. Uma possibilidade. Claro, Sebastian também pode ter blefado.


    Ouve o último comentário e centra o olhar no vampiro, completamente sério.


    - Lamazus disse para eu não confiar em coincidências. Não foi por acaso que Sebastian me escolheu para estar no navio e que Rhaskus assassinou meu pai.

    Se inclina sobre a mesa

    Qual é a verdade, Melkor?
    Melkor
    Melkor
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 29/04/2015

    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Melkor Sex 8 maio 2015 - 15:55

    * Respira fundo, como se precisasse.

    - A verdade, senhor Wolf. É que seu pai foi um grande aliado e que Rhaskus o assassinou, ao descobrir seu empenho em desmascarar o Cardeal.

    * Mais um gole na taça.

    - Compreenda, Anthony. Os Barões detém poder, mas todos estão sob as rédeas do Cardeal. Teu progenitor era a exceção e ao descobrir algo que infelizmente não houve tempo para nos ser revelado, pagou com a vida.

    - Collins planejou sua entrada naquele navio. Requintes cruéis, após o assassinato do pai, usar o filho como meio para espalhar uma praga. Me é simples de compreender.

    - Dos seis barões que formam um círculo de decisão do Rei, quatro são subordinados ao Cardeal, um possui tão pouca influência que sequer é convidado às reuniões do conselho. E um dos mais influentes, e contrário às ordens do Clero, foi retirado do tabuleiro. Não deixariam seu filho voltar às terras e assumir o legado do Barão Wolf.

    - E sim, obviamente Rhaskus, Collins e o Cardeal estão atuando em conjunto.

    Conteúdo patrocinado


    Canal de Bristol - Região Portuária - Página 2 Empty Re: Canal de Bristol - Região Portuária

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 20:24